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Editora Sanar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Sanar – Telefone, Reclamação

A Editora Sanar é uma editora comprometida em ajudar o estudante da área de Saúde a atingir todos os seus objetivos profissionais e acadêmicos. Dentro desta perspectiva, seguem a filosofia editorial de conceber um livro para cada um desses objetivos.

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Ouvidoria Editora Sanar

Para tanto, possui um time composto por mais de 100 professores das principais Universidades do país que assinam a autoria das suas obras.

A empresa acredita que apenas com materiais didáticos customizados, fruto da dedicação de autores e editores com sólida formação acadêmica, conseguirá atender aos propósitos dos seus leitores.

Além disso, primam por um canal fluido de comunicação com seus clientes e por agilidade na entrega dos produtos. Customização do produto e relacionamento com cliente, ao seu ver, compõe a essência do que a Editora Sanar pode oferecer de melhor aos leitores no cumprimento dos seus objetivos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Sanar, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Sanar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Sanar, que é uma excelente editora voltada para a formação de profissionais da área da saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Sanar

Ao se tornar cliente Editora Sanar, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material da área da saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Sanar (https://www.editorasanar.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat online: https://editorasanar.neoassist.com/?th=chatpopupeditoraNeoc

E-mail para trocas: acesse o link https://www.editorasanar.com.br/faq, na aba “Trocas e Devoluções” clique em “Como faço para realizar a troca?” e, após, clique em “pelo e-mail”. Basta preencher o formulário que abrirá e enviar sua mensagem para a Editora Sanar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Editora Sanar (https://www.facebook.com/editorasanar/).

O SAC Editora Sanar oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (71) 3497 7689 | (71) 3052 4831.

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Telefone de Reclamação Editora Sanar

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Sanar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Sanar e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Sanar não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Sanar ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.editorasanar.com.br/.

Reclamação Editora Sanar

Como toda grande empresa, a Editora Sanar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático da área da saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Sanar estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Três Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Três – Telefone, Reclamação

Fundada em 1972, a Editora Três é uma empresa notoriamente conhecida por sua estratégia de buscar a excelência para seus produtos e a liderança nos segmentos em que atua. Modelo que fez da Editora Três a terceira maior editora de revistas do país..

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Ouvidoria Editora Três

A Editora Três publica as revistas semanais ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO e ISTOÉ GENTE, as mensais PLANETA, MOTOR SHOW e DINHEIRO RURAL, a bimestral ISTOÉ PLATINUM e ainda a revista ISTOÉ 2016, cuja periodicidade será trimestral nos primeiros anos, passando a bimestral e tendo periodicidade mensal no ano de 2016.

Pioneira na integração digital de seus conteúdos, a Editora Três estreou em 1996 o site ISTOÉ Online, conquistando a marca de primeira revista semanal de informação online. A Editora Três também foi a primeira editora brasileira a disponibilizar integralmente o conteúdo de suas revistas na internet.

Hoje a Editora Três conta com uma completa plataforma digital, envolvendo sites com área multimídia (vídeos, músicas e podcasts), aplicativos para mobile, iPhone e iPod touch e portais SMS.

A Editora Três também realiza, apoia e patrocina eventos que são referência para o mercado leitor e anunciante, tendo como destaques ‘Brasileiro do Ano’, ‘Melhores da Dinheiro’ e ‘50 mais sexy’.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Três, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Três.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Três, que é uma das maiores e melhores editoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Três

Ao se tornar cliente Editora Três, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comercialização de algumas das principais revistas em circulação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Três (https://www.sac3.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso queira entrar em contato com a empresa e receber a resposta por e-mail, basta preencher o formulário constante no endereço eletrônico https://www.sac3.com.br/fale-conosco e aguardar o retorno.

O SAC Editora Três oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: (11) 3618 4566

Regiões metropolitanas: 4002 7334

Demais localidades: 0800 888 2111 (exceto celulares)

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Telefone de Reclamação Editora Três

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Três

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Três e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Três não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Três ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.editora3.com.br/.

Reclamação Editora Três

Como toda grande empresa, a Editora Três também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração e comércio de revistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Três estará pronta para rapidamente resolver.

Elsevier Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elsevier Editora – Telefone, Reclamação

A Elsevier Editora (de origem holandesa, pronuncia-se Élzêvier) é uma das mais antigas e conceituadas casas editoriais do mundo nas áreas de Saúde, Ciência e Tecnologia.

ouvidoria-elsevier-editora Elsevier Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elsevier Editora

Os primeiros registros do nome datam de 1580, quando Louis Elsevier cria em Leiden, na Holanda, um estabelecimento para impressão, encadernação e venda de livros.

Fornecedora líder mundial em soluções de informação que melhoram o desempenho de profissionais de ciência, saúde e tecnologia, a Elsevier Editora desenvolve produtos de ponta e modernas soluções digitais – dentre as quais, ScienceDirect, Scopus, Evolve, Knovel, Reaxys e Clinicalkey – além de publicar mais de 2.500 periódicos e mais de 33.000 títulos de livros.

Através de suas plataformas, podem fornecer tecnologia integrada e analítica que permitem aos clientes e usuários finais maior interatividade com o conteúdo, ou seja, é possível manipulá-lo, compartilhá-lo e extrair conhecimento com maior flexibilidade, eficiência e criatividade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Elsevier Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Elsevier Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Elsevier Editora, que é uma das maiores editoras em atividade no mercado brasileiro e no mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elsevier Editora

Ao se tornar cliente Elsevier Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de editoração, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Atendimento: através do formulário disponível no link https://www.elsevier.com.br/fale-conosco/ você poderá obter atendimento via e-mail. Basta enviar sua mensagem e aguardar o retorno da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Elsevier Editora (https://www.elsevier.com.br/).

O SAC Elsevier Editora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 026 53 40.

telefone-reclamacao-elsevier-editora Elsevier Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Elsevier Editora

Telefone, Email, Ouvidoria Elsevier Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Elsevier Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Elsevier Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Elsevier Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Elsevier Editora

Como toda grande empresa, a Elsevier Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de períodos e revistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elsevier Editora estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Escala Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Escala – Telefone, Reclamação

Fundado em 2 de março de 1992, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros. O grupo é composto pela Editora Escala, que publica vários dos principais títulos de revistas do País, a Escala Educacional, editora voltada ao segmento de educação que atende os mercados público e privado, e a Editora Lafonte, com livros que são referência nas livrarias.

ouvidoria-editora-escala Editora Escala Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Escala

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Escala, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Escala.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Escala, que é uma das principais editoras em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Escala

Ao se tornar cliente Editora Escala, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda das principais revistas em circulação no mercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Escala (https://www.escala.com.br/faq-t5/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Televendas: (11) 3855 1000

Atendimento assinaturas: (11) 3855 2117 | atendimento@escala.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Escala (https://www.escala.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Escala oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3855 4079.

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Telefone de Reclamação Editora Escala

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Escala

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Escala e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Escala não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Escala ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Escala

Como toda grande empresa, a Editora Escala também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração e comercialização dos principais títulos de revistas em circulação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Escala estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Rocco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Rocco – Telefone, Reclamação

A Editora Rocco está no mercado há mais quatro décadas oferecendo conteúdo de qualidade aos leitores, com o compromisso publicar as melhores obras de autores nacionais e estrangeiros.

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Ouvidoria Editora Rocco

Atualmente, a Editora Rocco se mantém como uma das editoras brasileiras que mais se dedicam à divulgação de obras de ficção e não ficção contemporâneas.

Além da reconhecida qualidade literária, o catálogo da Editora Rocco reúne temas diversos, que somam aproximadamente dois mil títulos, indo da gastronomia aos negócios, da crônica de viagem à biografia, passado pela filosofia, pela História e pelos  avanços da ciência, entre outros assuntos, e reunindo nomes de prestígio em diversas áreas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Rocco, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Rocco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Rocco, que é uma das maiores editoras de títulos nacionais e internacionais em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Rocco

Ao se tornar cliente Editora Rocco, você terá todo o suporte para um excelente serviço de editoração de livros de várias áreas literárias, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: entre em contato com a Editora Rocco através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.rocco.com.br/fale-conosco/ e aguarde a resposta em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Rocco (https://www.rocco.com.br/).

O SAC Editora Rocco oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (21) 3525 2000 | (11) 3729 0244

E-mail: rocco@rocco.com.br | filialsp@rocco.com.br

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Telefone de Reclamação Editora Rocco

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Rocco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Rocco e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Rocco não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Rocco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Rocco

Como toda grande empresa, a Editora Rocco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de livros de grandes nomes nacionais e estrangeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Rocco estará pronta para rapidamente resolver.