Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Azaléia Calçados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A relação da Azaleia com as brasileiras começou em 1958. Desde então, a marca se tornou uma das mais reconhecidas do setor de calçados femininos.

Ouvidoria Azaleia Calçados

Hoje, são mais de 12 mil pontos de venda. Encantando mulheres em mais de 30 países, com lojas próprias no Brasil, Peru e Colômbia. Em todas as coleções, a tecnologia e o conforto trabalham sempre a favor do estilo. Buscando inspiração na beleza, pluralidade e criatividade da brasileira.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Calçados Azaléia, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Calçados Azaléia.

São diversos os benefícios oferecidos pela Calçados Azaléia, que é uma das maiores empresas online de venda de calçados do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Calçados Azaléia

Ao se tornar cliente Calçados Azaléia, você terá todo o suporte para um excelente serviço online de compra de calçados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– Loja online

Telefone: (11) 3028 5320

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado da 08h às 20h40.

– Loja física

Telefone: 0800 728 2010

Horário de Funcionamento: de segunda à sexta feira, das 10:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Calçados Azaléia (https://www.azaleia.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Calçados Azaléia oferece os mesmos meios de contato (telefone) fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@azaleia.com.br.

Telefone de Reclamação Azaleia Calçados

Telefone, Email, Ouvidoria Calçados Azaléia

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Calçados Azaléia e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Calçados Azaléia não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Calçados Azaléia ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Calçados Azaléia

Como toda grande empresa, a Calçados Azaléia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de calçados variados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Calçados Azaléia estará pronta para rapidamente resolver.


6 Reclamações

Jussara Souza · 29 de abril de 2020 às 02:28

Fiz uma compra no dia 10/02, número de pedido 1009692030345-01no cartão Mastercard com final 8489 no valor de 78,56 a mercadoria não serviu e mandei de volta pedindo para que esse valor fosse estornado em meu cartão e até agora não consta nada na administradora de meu cartão. Peço que seja verificado e me dêem uma resposta de porque ainda não recebi o valor.
Aguardo

Elza Novaes · 3 de janeiro de 2020 às 16:32

Comprei um chinelo preto com uma fivela grande, lindo da marca azaleia quando fui usar o pé esquerdo cortou meu dedo, fui verificar é problema de costura acabamentos, não sei como escapou pelo setor de qualidade da azaleia que é minha marca preferida, comprei na POMPÉIA de Camaquã RS, deixei com o gerente que vai TENTAR resolver junto a fábrica.

Romilda · 27 de novembro de 2019 às 21:10

Decepcionada com as sandálias azaleia,.pois não são baratas, porém JÁ foram melhor! Acabei de comprar uma, tenho uma semana de uso e sinto vergonha quando está em meu pé, pois nem o nome azaleia restou. A sandália está com aparência de um ano de uso, sendo que nem lavei ainda, estou pensando como fazer a limpeza nela….conclusao : so uso azaleia e agora? o que fazer? Perdi meu dinheiro?

Denise B Pereira · 14 de novembro de 2019 às 15:07

Tenho um sapato Azaleia que nunca foi usado que comprei a um ano e não vou poder usar porque se descascou sem uso.

Silvia · 3 de outubro de 2019 às 00:34

Estou muito triste com a qualidade do material e fabricação da Azaléia. Espero que melhore. A minha marca preferida.

Mere Machado · 28 de agosto de 2019 às 16:46

Só quero deixar documentado minha decepção com a sandália azaleia que comprei a 1:ano e pouco, a sandália está em estado de uso so não posso usa-la por ter se descascado e sua apresentação fora do padrão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *