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SERCOMTEL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SERCOMTEL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sercomtel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

sercontel-ovidoria SERCOMTEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sercomtel

A Sercomtel é uma empresa que atua no ramo de telecomunicações. Sua sede fica na cidade de Londrina, estado do Paraná, sendo uma operadora pública, a única no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sercomtel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sercomtel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sercomtel, que é considerada uma excelente empresa de telecomunicações em atuação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sercomtel

Ao se tornar cliente Sercomtel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicações, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link https://aplweb.sercomtel.com.br/areaCliente/formFaleConosco.do e preencha o formulário.

Central de Intermediação de Comunicação – CIC: 142

Atendimento presencial: acesse o link www.sercomtel.com.br/institucional/sercomtel/#8 e verifique qual a loja mais próxima de você.

Canal da Denúncia: Formulário – www.compliance-office.com/sercomtel/index.php / Endereço para enviar documentos de forma anônima – Instituto ARC – Sercomtel – Número do relato. Rua Cubatão, 86, Cj. 904, CEP 04013-000 Paraíso, São Paulo – SP – Brasil / Por telefone: 0800 878 2473. Horário de atendimento – de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais / Perguntas frequentes – www.sercomtel.com.br/institucional/canal-denuncia

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Sercomtel (www.sercomtel.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Sercomtel oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefonia fixa: 103 43

Telefonia móvel: 105 1

Telefone, Email Ouvidoria Sercomtel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Sercomtel para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-sercontel SERCOMTEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Sercomtel

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Sercomtel possui uma Ouvidoria cujo telefone é o 0800 400 0430. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sercomtel ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Sercomtel

Como toda grande empresa, a Sercomtel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sercomtel estará pronta para rapidamente resolver.

SKY Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SKY – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sky e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-sky SKY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Sky Ouvidoria

A Sky é uma empresa brasileira, concessionária de serviços de telecomunicações. Foi fundada no ano de 1996, e entre os produtos oferecidos estão o de internet banda larga e tv por assinatura, via satélite.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sky, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sky.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sky, que é considerada uma das maiores empresas de telecomunicações do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sky

Ao se tornar cliente Sky, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicação, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/Skybr

Televendas: 4004 2884 (capitais e regiões metropolitanas) / 11 4004 2884 (demais localidades)

Vendas online – Me liga (para não assinante): acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, selecione “Não Sou Assinante”, clique sobre “Vendas online – Me liga” e preencha o formulário para a Sky entrar em contato com você.

Compra de produtos opcionais: 4004 2888

E-mail: atendimento@sky.com.br

Chat online: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, role a tela até “Outros canais de atendimento” e clique sobre “SOU CLIENTE – Chat Online” ou “NÃO SOU CLIENTE – Chat Online”.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento e verifique as perguntas frequentes na aba “Perguntas mais procuradas” de acordo com o tipo de produto selecionado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte central da página da Sky (www.sky.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Sky oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

10611

0800 701 1200 (para pessoas com deficiência auditiva)

Telefone, Email Ouvidoria Sky

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Sky para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-sky SKY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Sky

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

A Sky possui uma Ouvidoria cujo contato é realizado através do link www.sky.com.br/ouvidoria. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sky ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Sky

Como toda grande empresa, a Sky também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sky estará pronta para rapidamente resolver.

DROGARIA SÃO PAULO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria DROGARIA SÃO PAULO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Drogaria São Paulo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-drogaria-sao-paulo DROGARIA SÃO PAULO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo é uma rede farmacêutica brasileira cujo controle pertence ao grupo DPSP, sendo uma das maiores varejistas do ramo no Brasil. A empresa foi fundada no ano de 1943, sendo a primeira a implantar o sistema de atendimento 24 horas, além de oferecer desconto a aposentados.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Drogaria São Paulo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Drogaria São Paulo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Drogaria São Paulo, que é considerada uma das maiores redes de farmácia do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Drogaria São Paulo

Ao se tornar cliente Drogaria São Paulo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4003 3393

Chat Web: https://alert.smartnx.io/canais

Chat (Pre Chat): https://alert.smartnx.io/posso_ajudar/app1/pre_chat.php

Pós venda: 3003 3737

Pergunte ao farmacêutico: www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/pergunte-ao-farmaceutico

Atendimento presencial: acesse o link www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.

Aplicativo: disponível para Android e iOS.

Dúvidas frequentes: https://atendimento.smartnx.com/drogaria-sao-paulo

O SAC Drogaria São Paulo oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 779 8767.

Telefone, Email Ouvidoria Drogaria São Paulo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Drogaria São Paulo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-drogaria-sao-paulo DROGARIA SÃO PAULO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Drogaria São Paulo

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Drogaria São Paulo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Drogaria São Paulo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.drogariasaopaulo.com.br.

Reclamação Drogaria São Paulo

Como toda grande empresa, a Drogaria São Paulo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos farmacêuticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Drogaria São Paulo estará pronta para rapidamente resolver.

BANRISUL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria BANRISUL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banrisul e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-banrisul BANRISUL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Banrisul

O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) é um banco estatal que concentra seus negócios no sul do país. O Decreto Federal 18.374, de 28 de agosto de 1928 autorizou o seu funcionamento. Possui mais de 490 agências somente no Rio Grande do Sul, e mais de 530 agências espalhadas por cerca de 10 estados do Brasil. É uma sociedade de economia mista tendo o Estado do Rio Grande do sul como seu maior acionista.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banrisul, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banrisul.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banrisul, que é considerada um dos melhores bancos de atuação na região Sul do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banrisul

Ao se tornar cliente Banrisul, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: www.banrisul.com.br/bob/link/seg/bobw00hn_sac_seg.aspx?secao_id=35

Banrifone: acesse o link www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_conteudo_detalhe2_lista.aspx?secao_id=2450 para consultar os telefones disponíveis de acordo com a região em que se encontrar.

Cartões de Crédito: 0800 701 68 88 (Brasil) /  55 11 3797 5901 (exterior)

Chat online (para cartão de crédito): https://www4.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=757F00160E1EA003086A&

Outros tipos de atendimento: acesse o link www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=1617&Campo=9524&secao_principal=2, role a página e, em “Links Relacionados Ordenados” clique sobre o assunto que deseja atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior central da página do Banrisul (www.banrisul.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Banrisul oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 646 15 15

0800 648 19 07 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Banrisul

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banrisul para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-banrisul BANRISUL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Banrisul

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Banrisul possui uma Ouvidoria cujos números são: 0800 644 22 00 / 51 3215 1068 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala).

O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banrisul ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Banrisul

Como toda grande empresa, o Banrisul também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banrisul estará pronto para rapidamente resolver.

BANCO CETELEM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 Ouvidoria BANCO CETELEM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Cetelem e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

cetelem-ouvidoria BANCO CETELEM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cetelem

O Banco Cetelem é uma instituição financeira que pertence à BNP Paribas, grupo francês. Originalmente foi criado no ano de 1953, sendo que no ano de 2008 a instituição Cetelem e o UCB originaram o BNP Paribas. A instituição atua com crédito imobiliário, de consumo e consolidado.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Cetelem, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Cetelem.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Cetelem, que é considerada uma das melhores instituições financeiras no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Cetelem

Ao se tornar cliente Banco Cetelem, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário e financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades).

Crédito Consignado: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5280 (demais localidades).

Cartão Consignado BMG Sênior: 0800 726 0726.

Cartão Consignado BGN: 0800 722 0622 .

Horário de atendimento: de segunda feira a Sábado, das 8h às 22h .

Aplicativo: disponível no Android e iOS.

O SAC Banco Cetelem oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 0800 286 8877 / 0800 726 0604 (para deficiente auditivo).

Empréstimo Consignado: 0800 724 5904.

Horário de atendimento: 24h, 7 dias por semana.

Telefone, Email Ouvidoria Banco Cetelem

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Cetelem para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-cetelem BANCO CETELEM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Cetelem

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Banco Cetelem possui uma Ouvidoria cujos telefones são: 0800 722 0401 / 0800 020 7410 (para pessoas com deficiência auditiva). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 09:00h às 18:00h, exceto feriados.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Cetelem ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.cetelem.com.br.

Reclamação Banco Cetelem

Como toda grande empresa, o Banco Cetelem também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários e financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Cetelem estará pronto para rapidamente resolver.