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Ouvidoria Unimed BH – Telefone, Reclamação

A Unimed BH é uma cooperativa de médicos comprometida com o avanço sustentável do setor de saúde por meio da prestação de serviços de alta qualidade, da geração de conhecimentos e da inovação das práticas assistenciais e de gestão.

ouvidoria-unimed-belo-horizonte Unimed BH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Belo Horizonte

A Unimed BH atua há mais de 45 anos no mercado da saúde suplementar retribuindo a confiança e o espaço que conquistou no cotidiano da cidade e de seus moradores investindo permanentemente em sua estrutura de atendimento. Para cuidar bem e com mais eficiência, organizou seus serviços de saúde a partir do conceito de redes regionais com foco na atenção primária.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed BH, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed BH.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed BH, considerada uma das melhores cooperativas de médicos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed BH

Ao se tornar cliente Unimed BH, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Autorização e procedimentos: 4020 4020.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed BH (https://portal.unimedbh.com.br/wps/portal/inicio/home) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed BH oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 030 30 03.

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Telefone de Reclamação Unimed BH

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed BH

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Unimed BH e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed BH possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do link https://portal.unimedbh.com.br/wps/portal/inicio/espacocliente/public/faleconosco/ouvidoria.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed BH ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed BH

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Reclamar Unimed BH

Como toda grande empresa, a Unimed BH também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed BH estará pronta para rapidamente resolver.


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Fábio Gomes Sousa
Fábio Gomes Sousa
1 mês atrás

Estou internado no hospital da UNIMED em Belo Horizonte, havendo dado entrada no hospital no dia 03 de março de 2024.
Após haver dado entrada com quadro e diagnóstico de infecção, solicitei a internação em um quarto privativo de acordo com o plano que pago.
Infelizmente a mais de 36 horas estou em uma grande enfermaria com mais de 15 a vinte pessoas em lugar comum.
As escusas e informações quanto a superlotação de leitos não eximem a “empresa” de cumprir com o avençado em contrato.
Gostaria que no mínimo se fizesse cumprir de acordo com a necessidade de internação diante de um quadro de infecção.
Atenciosamente
Fábio Sousa

Bertie Moura
Bertie Moura
3 anos atrás

Marquei com a Dra Claudia Aurea consulta e ao chegar no consultório, rua Gonçalves Dias, 201, sem nenhum motivo plausível, simplesmente não quis atender, justificando que tinha outro compromisso. Importante destacar que era consulta agendada e a médica passou atender outro paciente sem marcar. Muito chateado com a firma da Unimed tratar as pessoas.

Carlos Alberto
Carlos Alberto
4 anos atrás

Por que será que , via de regra, os médicos dermatologistas da Unimed fazem os exames em seus pacientes de uma maneira tão superficial? Dificilmente nos pedem para remover as roupas, como se o exame fosse somente do rosto e braços. Quantas lesões passam despercebidas por não fazerem um exame de corpo inteiro? Já passei por esse aborrecimento uma vez: ao terminar a consulta, pedi ao profissional que me examinasse sem a camisa e, para meu espanto, foram diagnosticados 4 neoplasias baso-celulares que foram removidas em procedimento cirúrgico com outro profissional. Se não fosse pelo meu pedido, as lesões passariam despercebidas.
Outros fatos desagradáveis: por duas vezes, com profissionais distintos, indicaram remoção de lesões na testa, no ombro, no sulco naso-labial e nas costas. Procurei outro profissional que afirmou nada ter notado que justificasse o procedimento cirúrgico. O que pode estar ocorrendo? Falta de interesse nas consultas? Dificuldade em dar um diagnóstico preciso? Será que com pacientes particulares negligenciam tanto? Acho que a Unimed deveria abrir sindicância para casos como esses.

idalberto lazzarini
idalberto lazzarini
4 anos atrás

localizaar motorista que me serviu as 11,15 hs partindo da alameda Claudio Moacyr 220 em Macae RJ ate a rua quissamã

Izabel Cristina
Izabel Cristina
4 anos atrás

No dia 02/07 minha mãe foi CTI e minhas coisas ficaram no armário disseram que não precisava de tirar me entregaram algumas coisas mas ta faltando uma sacola da Lupo com um meia de compressão leve …como faço

Maria Geralda Farnezi
Maria Geralda Farnezi
4 anos atrás
Responder para:  Izabel Cristina

Compaareci hoje dia 0910/2019, ás 16h conforme horário marcado pela secretária, ao consultório da dermatologista Dra. Maria Carolina Rodrigues Barbosa. Após descobrir a tática dela juntamente com a secretária, que via internet é avisada que tal paciente chegou. , mas depois surge outro paciente que foi marcado depois do meu horário, avisou sua chega para a doutora. Este paciente é o primeiro a ser atendido e permanece mais de 40 m. em seu consultório. Aparece outra paciente e como ela também sentiu que conforme seu horário que seria depois do meu atendimento, fica chateada e diz que não podia esperar, porque ela havia saído de sua empresa em meio a uma palestra e que não tinha tempo , de vez que já estava atrasada no atendimento. Eis que a secretária comunica de novo com a doutora e esta autoriza entrar assim que o rapaz saisse. Quando disse o tempo que esstava ali aguardando, esta senhora teve um gesto tão nobre e disse não posso fazer isto. Até logo fica para outro dia, de vez que não façam mais esta foegueirma de atendimento. Trêmula e sem chão, com problema de diabetes, havia passado da hora de lanchar. Cancelei o procedimento dirigi-me ao seu consultório reclamei da falta de respeito com o idoso e que não estava passando bem.Pediu-me desculpas, fechou a porta e ficou por isso mesmo. Diriji a uma lanchonete, sentindo a pressão baixa, coloquei sal na boca e depois fiz um lanche. Nunca fui tratada de tal forma. Vocês recebem sempre elogios aos médicos que me assistem. Deixo aqui o meu protesto.

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