Ouvidoria VIGOR – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Vigor e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Vigor, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Vigor.
São diversos os benefícios oferecidos pela Vigor, que é considerada uma mais maiores empresas alimentícias do Brasil, prezando pela qualidade e excelência de seus produtos a fim de oferecer o que há de melhor para seus consumidores.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Vigor
Ao se tornar cliente Vigor, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o site da empresa, cujo link é https://www.vigor.com.br, e clique sobre “Fale Conosco” (no topo, à direita) para preencher o formulário disponibilizado para o consumidor.
Twitter: https://twitter.com/vigorbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/vigorbrasil
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Vigor (https://vigor.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Vigor oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 724 6433
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17:30h.
Telefone, Email Ouvidoria Vigor
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Vigor e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.
A Vigor não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Vigor ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Vigor
Como toda grande empresa, a Vigor também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vigor estará pronta para rapidamente resolver.
recebi uma conta em meu nome e ja canselei a conta faz tempo , como fazer para saber o que aconteceu
Boa noite!
Comprei o leite fermentado dos Minion, e meu filho foi toma estava com gosto azedo, e estou desde ontem tentando entra em contato com sac, e não estou conseguindo o que devo fazer.
Uso o chantilly Amélia a muitos anos. E de um tempo para cá o chantilly aumentou muito e caiu a qualidade.
A testura esta diferente e esta ruim de dar ponto.
É uma pena as empresas pioraram seus produtos apenas visando lucro.
Tenho um grupo com mais de 200 confeiteiras em minha cidade e todas fazem a mesma reclamação.
Vamos ter que procurar outra marca, o Chanty Mix ERA o melhor do mercado.
Boa noite! Comprei um chantilly Amélia está vencido porém eu não tenho mas a nota como eu faço pra trocá-lo?
Comprei leite fermentado e veio estragado. Minha filha que reclamou. Super perigoso isso. Como devo proceder ?
Comprei um danone da Vigor.E veio mofado.E está dentro da Validade.
Comprei 4 pacas LEITE FERMENTADO DESNATADO ADOÇADO, da linha MEU MALVADO FAVORITO 3. Ao abrir um dos pacas, uma das “garrafinhas” estavam com o fundo estufado,formando uma protuberância. Meu sobrinho (de 7 anos) achou estranho, mas mesmo desconfiado, abriu. Ao abrir o líquido “explodiu” do invólucro como se houvesse gás. Ficamos apavorados é descartamos o co tudo. Isso é normal?
Compramos frequentemente e isso nunca aconteceu: nem de vida estufado e tão pouco “explodiu”.
Aguardamos uma posição da VUGOR sobre esse incidente.
Comprei o Chanty Mix, qdo cheguei em casa passei álcool gel nos produtos. Pois, a embalagem ficou branca, a tinta diluiu em álcool. Tive q entrar na Internet para saber como usar o produto, e me deparei com esse espaço, que faço uso não é para reclamar, nem sei se vcs. já foram notificados sobre esse item. Em tempos de corona tudo esta mudando, vcs precisam fazer uma embalagem em q as instruções não sumam. Grata, os produtos q consumi até hoje são ótimos.
Boa tarde uso a bastante tempo o chantilly Amélia porém as ultimas 3 q comprei não esta dando ponto certo ,ou qd da ele derrete td de novo 9,fiquei muito triste só uso essa marca
Tive problemas com 3 chantilly Amélia supreme,trabalho com confeitaria e só uso esse chantilly,Já mandei duas mensagens para a empresa e nada estou decepcionada.
Olá ,boa noite !!
Fui abrir um Danoninho de chocolate para da meu filho e estava mofado estou assustada pq só compro pra ele marcar vigor foi o único que ele gostou .
Aguardo resposta
Comprei o chantilly spray e mesmo usando toda recomendação de uso só conseguir consumir um terço do produto, pois o mesmo não funciona mais. O spray não funciona. Já vih aqui na internet q isso eh normal no spray de vcs e comentários antigos. Melhorem! Infelizmente nos supermercados q frequento só tem da marca de vcs.
Comprei o requeijão vigor 500 gramas e veio talhado. Como faço para efetuar a troca da mercadoria ?Aguardo resposta
Comprei um chantilly da vigor com validade tudo certinho comprei ele no dia 20/05/2020, não consegui usar pois nn sai nada, não tem preção, fiz as informações que a embalagem manda porém não consigo usar o produto que não foi nenhum pouco barato!!!! Oque eu faço ?
Perdi 4 caixas de Chantilly Amélia. Trabalho com confeitaria e nessa crise não podemos ter prejuízos assim. O chantilly não dá ponto por nada. Pago 13 reais na caixa aqui na minha cidade.
Fiz a aquisição no hipermercado Carrefour de 2 bandeijas com 06 unidades cada do leite fermentado dos Minions, e para minha surpresa estavam estragados. Meu filho de 4 anos tomou um pouco e disse estar azedo. Gostaria que a empresa se pronunciasse diante desta ocorrência visto que a validade estava em dia 07/02/2020 – Fabricação: 29/12/19 LT 2…Código de barras: 7891999904805
Estou com um leite fermentado da Vigor vencido, consumir o mesmo e estou com dores na barriga, gostaria de saber a posição da Vigor quanto a isso.
Comprei 4 pacotes de danone vigor de chocolate..com validade para 1.12.19..todos azedos..ja fui no mercado e pediram para entrar em contato com a Vigor…espero uma resposta urgente..pois tambem ja estou entranto com uma açao na justiça..
Comprei vários chantilly Amélia e nenhum deu ponto, tiver que jogar fora tds mole.. joguei meu dinheiro no lixo
Bom dia
No dia 29 de julho comprei uma embalagem Vigor 1,26kg no supermercados Assai Meier com validade para o dia 19/08/2019, ao abrir a embalagem o iogurte estava muito líquido e com gosto diferente do habitual. Gostaria de obter informações sobre o que aconteceu com o produto e qual a solução que vocês vão me dar sobre o ocorrido.
desde o dia 19 estou tentando um contato com o 0800 e só da ocupado
dia 15 comprei um queijo cremoso e ele esta no prazo de validade 01/09 só que
em vez de cremoso ele esta granulado parecendo leite talhado não sei se é normal
vocês poderiam entrar em contato? Tenho crianças em casa e estou com receio de
consumir
Grata
Regiane
Efetuei uma compra do queijo faixa azul parmesão, com data de validade em 19/08/2018 porém o mesmo veio estragado, e foi consumido por uma criança que acabou passando mal.
Comprei vigor com lactobacillus para meus filhos 4 pacotinho com seis unidades cada,validade estava ok ,porém todos estragados.
Meus filhos tivera uma gastroenterite, 7 dias de diarréia.
28/01/2020 – Compro normalmente o Vigor Whey para consumo semanal, porém há 3 semanas que tenho notado que sempre 1 ou 2 potes de Vigor Whey estão vindo qualhados ou azedos, e como consumidor gostaria de saber o motivo. Não compro sempre no mesmo local, sendo assim acredito que não seja da responsabilidade dos estabelecimentos os quais comprei.
Comprei dois chantily , botei na geladeira endureceu.
Comprei um requeijão DANÚBIO LIGHT e este está com um aspecto amarelado e duro parecendo queijo de corte tentei ligar para 00800 ( como não tenho telefone fixo) tentei a ligação de celular mas não completa. Então Entrei no site pra fazer a reclamação mas no campo Cidade da erro e não consegui finalizar favor oferecer um meio de fazer a reclamação sem que haja frustração e prejuízo para o consumidor
Só gostaria de dizer que o requeijão de vcs É O MELHOR de todas as marcas consideradas “boas” que já provei. Só que queria deixar registrado aqui minha satisfação. Grata por produzir um produto tão bom.
Minha filha de 5 anos foi abrir um Danone e estava todo embolorado. Dentro da data de validade.
FALTA DE RESPEITO VIGOR QUE VCS TEM COM SEUS VIZINHOS, CAMINHOES COM CAMERAS FRIGORÍFICAS FUNCIONANDO A NOITE INTEIRA NA PAREDE DO QUARTO, TREPIDANDO E BARULHO INFERNAL! JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES, JÁ FUI PESSOALMENTE É MUITA ENROLAÇÃO E ATITUDE NOTA ZERO! INDIGNADA! REVOLTADA!
Comprei pra minha filha vigir flan e na geladeira dentro da validade abrimos e os dois estragados. Entrri em contato duas vezes com a vigor no site e nenhuma reaposta. O 0800 não consigo ligar pois so tenho celular e não aceita. Muito chateada.
BOA NOITE,
MEU NOME É RICARDO FECHUS E SOU CONSUMIDOR DA MARCA VIGOR A MUITOS ANOS, MAS DE UMAS SEMANAS PRA CÁ TIVEMOS VÁRIOS PROBLEMAS COM O PRODUTOS DE VOCÊS. A MINHA FILHA TEM 10 ANOS DE IDADE E É SIMPLESMENTE APAIXONADA PELO VIGOR MIX LEVA TODOS OS DIAS DE LANCHE PARA A ESCOLA, MAS COMPRAMOS O PRODUTO E DENTRO DA GELADEIRA ESTÁ ESTRAGANDO ESTÁ ESTUFANDO A EMBALAGEM. JOGUEI FORA ALGUNS MAIS FIQUEI PENSANDO QUE NÃO É JUSTO PAGARMOS PELO PRODUTO E MESMO ESTRAGAR. ENTÃO RESOLVI ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS E PELA MINHA SURPRESA O “SAC ” DE VOCÊS NÃO FUNCIONA !!! É SIMPLESMENTE UMA PORCARIA !!! NÃO CONSIGO FALAR COM VOCÊS, TENTEI FALAR POR DIVERSAS VEZES E AS PESSOAS NÃO ATENDEM OU QUANDO ATENDEM A LIGAÇÃO CAI. DAI TENTEI POR EMAIL JÁ ENVIEI MAIS DE 10 EMAILS PRA VOCÊS E NINGUÉM ATÉ AGORA SEQUER ME RESPONDEU, ME SINTO COMO UM VERDADEIRO PALHAÇO!!! E ACHO ISSO UM DESCASO COM O SEU PÚBLICO QUE É SEU CONSUMIDOR, NÃO SÓ PELO DINHEIRO MAIS PELA FALTA DE ATENÇÃO E ATENDIMENTO PARA COM SEU CLIENTE. ENTÃO LHE PERGUNTO PORQUE GASTAR TANTO DINHEIRO COM PROPAGANDAS NA TV SE NEM SEQUER ESTÃO INTERESSADOS NO SEU CONSUMIDOR QUE HÁ ANOS CONSOME O SEU PRODUTO?? FICA AQUI REGISTRADO A MINHA INDIGNAÇÃO PARA COM VOCÊS E FAÇO QUESTÃO DE GUARDAR A NOTA FISCAL DE COMPRA DO PRODUTO E O MESMO ESTRAGADO DENTRO DA MINHA GELADEIRA PARA VER ATÉ QUANDO IRÁ ESSE DESCASO. SEM MAIS SÓ TENHO A LAMENTAR ….
Comprei o chantilly em spray da vigor ,não saiu sequer uma gota de chantilly.Muito chateada.
Abominei a atitude do porco Faustão com o presidente..tomem medidas
Comprei uma cartela de Danone vigor chocolate e está estragado e alguns resto de lavagem de tubulações resto de produto químico pior que tomei sem saber e tô baita dor de estômago . Validade 30 12 sabor chocolate.
Empresa que mantem dois gerentes que tem esquema com transportador é complicado.
Dúvida