Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Med-Tour Saúde – Telefone, Reclamação

A Med-Tour Saúde nasceu no dia 25 de Fevereiro de 1995 em São Paulo, da vontade de se criar algo novo, unindo a prevenção da saúde e o lazer. Por isso o nome Med Tour, “Med” de medicina e “Tour” de turismo.

ouvidoria-med-tour-saude Med-Tour Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Med-Tour

Com a cobrança cada vez maior por atendimento médico especializado e complexos, e com a criação da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, a Med-Tour Saúde foi levada a abandonar o turismo e se tornar a 1ª Operadora de Guarulhos a receber o registro provisório da ANS.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Med-Tour Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Med-Tour Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Med-Tour Saúde, que ser a melhor operadora de saúde de Guarulhos e região, expandindo nosso negócio para novos mercados, oferecendo aos clientes, atendimento diferenciado com eficiência e competência, visando a promoção constante da saúde e a garantia de parcerias leais, bem como a transparência na condução do negócio.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Med-Tour Saúde

Ao se tornar cliente Med-Tour Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.medtoursaude.com.br/?Area=FaleConosco você poderá entrar em contato com a Med-Tour Saúde de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Unidades e telefones:

Unidade Guarulhos: Rua Brás Cubas, 83 – Centro – Telefone: 11 4968 5115

Unidade São Miguel Paulista: Rua Amadeu Gamberini, 200 – Telefone: 11 2030 3060

Informações (24h): 11 0800 162055

O SAC Med-Tour Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4968 5126.

telefone-reclamacao-med-tour-saude Med-Tour Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Med-Tour

Telefone, Email, Ouvidoria Med-Tour Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Med-Tour Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Med-Tour Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Med-Tour Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.medtoursaude.com.br.

Reclamação Med-Tour Saúde

Como toda grande empresa, a Med-Tour Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Med-Tour Saúde estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ELIELSON DOS DANTOS BATISTA NOGUEIRA
ELIELSON DOS DANTOS BATISTA NOGUEIRA
3 anos atrás

meu boleto desse mês não chegou como faço para efetuar o pagamento?
tenho o convenio a mais de um ano e a minha carterinha ainda não chegou

Ronaldo Cardoso
Ronaldo Cardoso
5 anos atrás

Indignado, hoje fui ao chopping Itaguaçu na grande Florianópolis para verificar os locais no avião para a viagem que vamos fazer, a minha nora comentou que nós vamos sair de Florianópolis para São Paulo e depois para brasilia e ela comentou que nós vamos fazer uma visita para o presidente Bolsonaro, do nada a funcionária indagou , “nunca ,Lula livre ” ela está ali pra nós atender e não pra indagar se vamos visita a quem que seja. Na manhã de hoje 11:00 há. Não vou contratar a CVC pra as nossas viagem que vamos fazer no futuro, esta funcionária está errada ao comentar, misturando trabalho com política não tem nada A ver. Tenho vários amigo falando mal da atitude desta funcionária..

Jefferson Masculino Siqueira
Jefferson Masculino Siqueira
5 anos atrás

Hoje precisei de um veículo para ir trabalhar todos cancelaram e o último apontou que não vinha e ainda foi mal educado
Acredito que tomarão providências.

ANTONIO L G COSTA
ANTONIO L G COSTA
5 anos atrás

Estou reclamando que o carrefour até no dia de hoje ainda não me mandou a fatura do Mês de Marco, como ficou combinado, par vim através de meu E-mail
Recebi a mensagem no celular, que ja estava a minha disposição, até agora tem nada no meu E-mail. Moro longe tenho que pegar dois ônibus para ir pegar na loja. As atendentes me cadastrou para que recebesse em minha casa. Nb: eu sou uns dos primeiros a muitos e muitos a ter o cartão Carrefour. Se ficar assim vou cortar o cartão, não ser mais cliente. Aguardo uma resposta em breve.

Raylla s Moreira
5 anos atrás

Lixo de aplicativo, fiz um pedido no aplicativo, o aplicativo enviou meu pedido para o estabelecimento errado. Liguei no suporte falaram q não podiam fazer nd. Lamentável pq sou uma cliente q fazia pedidos varias vezes ao dia.

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex