AVIANCA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria AVIANCA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Avianca e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Avianca

A Avianca é uma empresa brasileira, cuja sede fica localizada na cidade de São Paulo. Trata-se de uma companhia aérea que possui mais de 20 rotas comerciais, sendo uma das maiores companhias aéreas brasileiras em rotas domésticas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Avianca, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Avianca.

São diversos os benefícios oferecidos pela Avianca, que é considerada uma das maiores companhias aéreas do território nacional, principalmente no que se refere a rotas domésticas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avianca

Ao se tornar cliente Avianca, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de vendas: 4004 4040 (para capitais) / 0300 789 8160 (demais localidades)

Pessoas com deficiência auditiva (devem utilizar aparelho TDD): 0800 286 5445

Chat online: www.avianca.com.br/chat

Problemas com bagagem despachada: 55 11 2820 8500 / https://apu8.xgen.com.br/avianca2/form_email_multi.html (formulário)

Perguntas frequentes: www.avianca.com.br/faq

  • Reembolso de passagens

Passagem comprada com cartão de crédito ou débito: preencha o formulário constante no endereço https://crmapp.avianca.com.br/AviancaReembolso/Reembolso.aspx?lang=pt-BR após ler as regras no endereço www.avianca.com.br/reembolso

Passagem comprada e paga via boleto bancário: preencha o formulário constante no endereço https://crmapp.avianca.com.br/AviancaReembolso/Reembolso.aspx?lang=pt-BR após ler as regras no endereço www.avianca.com.br/sua-passagem#reembolso-de-passagens

Dúvidas referentes a reembolso de valor de passagens: https://apu8.xgen.com.br/avianca/form_chat_Ecomer.html (chat online) / 4004 4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300 789 8160 (demais localidades)

Reembolso de passagens adquiridas com pontos: 11 4004 4040

O SAC Avianca oferece um telefone e uma rede social) para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 286 6543 (todas as localidades)

Twitter: https://twitter.com/sacavianca_br

Telefone, Email Ouvidoria Avianca

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Avianca para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

Telefone Reclamação Avianca

A Avianca não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Avianca ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.avianca.com.br.

Reclamação Avianca

Como toda grande empresa, a Avianca também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avianca estará pronta para rapidamente resolver.


66 Reclamações

Larissa Solda Fração · 24 de agosto de 2019 às 15:38

Comprei uma passagem da Avianca (São Paulo – Miami) no dia 22 de novembro de 2018. Devido a problemas internos o Voo foi descontinuado pela companhia.
Foi nos dado a opção de aguardar por uma realocação (o que não estava sendo feito) ou reembolso (o que foi indicado por atendentes).
Fiz a solicitação do reembolso há 85 dias e não recebi até agora nenhuma informação ou confirmação por parte da empresa.
Minha viagem será agora em setembro e tive que comprar outra passagem de outra companhia aérea e mais cara.
Aguardo um retorno por parte da companhia.

Carolina F. A. Matos · 20 de agosto de 2019 às 16:03

Solicitei o reembolso no início do mês de maio e nada até agora. Ligo quase todo dia para 0800 286 6543, 4004-4040 e 0300 78 98 160, mas a ligação é encerrada antes mesmo de chamar ou acusa que todas as linhas estão ocupadas.

É um absurdo esse descaso. Um absurdo! Mesmo depois do voo cancelado, as parcelas continuaram constando na fatura do meu cartão. Nem estorno a empresa procedeu.

O mínimo que solicito aqui é uma data definitiva e breve para o reembolso. Tenho certeza que os então acionistas majoritários da Avianca gastam em um jantar o que eu gastei nessas passagens.

Gisele Silva Alves Karnauchovas · 20 de agosto de 2019 às 09:20

Solicitei um reembolso mediante a empresa que comprei a passagem, e eles me informaram que o prazo de reembolso seria de 90 dias, porem esse prazo acabou no dia 13/08 e até agora não recebi os valores devidos. Comprei um trecho Brasilia – Ilheus para o dia 23/07. Mediante a falência da empresa tive que comprar outra passagem, preciso que seja feito reembolso URGENTEMENTE, caso contrário entrarei na justiça e alem do valor da passagem pedirei danos morais.

Gabriel M K A Filho · 19 de agosto de 2019 às 10:58

Solicitei reembolso em 25/04/2019 de três passagens da Avianca entre Salvador e Recife, totalizando R$ 666, 24, códigos de reserva W2IP9B, W2E5F2, W4U2IV através dos protocolos 2328534, 2328556, 2328569.
Em 31/05/2019, a fatura do meu cartão de crédito fechou e nenhum reembolso foi realizado.
Após longo período tentando contato sem sucesso com a Avianca através do SAC e chat online, no dia 31/05/2019 consegui contato via chat online, tendo sido informado que essas reservas ainda estavam ativas. Argumentei que achava isso estranho, uma vez que quando consulto as reservas no site em “Minhas Reservas”, nenhuma informação mais está disponível.
É bom registrar que essas passagens foram disponibilizadas para venda no site após a Avianca ter suspendido as vendas temporariamente, o que parece que agiram com má fé.
É um absurdo o que nós passageiros passamos com essa situação da Avianca sem ter a quem recorrer para reavermos os nossos direitos.

Djacy do nascimento silva · 19 de agosto de 2019 às 09:51

Comprei 3 passagens ida e volta para viajar REC/ GUARULHOS e GUARULHOS/REC dia 31/05/2019 para mim e meus dois filhos presente de aniversários para eles ,triste e decepcionada com descaso da companhia e órgãos que não sabem nos ajudar ,nós consumidores compra foi planejada em janeiro 2019 feito pagamento com muito esforços e em abril soube que voos seria cancelado então entrei em contato com a companhia que me orientou a solicitar reembolso e assim o fiz no dia 01/05/2019 que me falaram, que 7 dias útil entraria na conta o valor ,depois se passaram 15 dias voltei a procurar a companhia por meio de telefone ,chat e depois muita inexistência fui informada que próxima fatura aconteceria ,que ate 3° fatura voltaria o valor e ate agora nada já se passaram 5 faturas desde solicitação e nada total descaso e agora pior não consigo entrar contato nem via chat nem telefone nem endereço.

ELIENE FERREIRA · 2 de agosto de 2019 às 16:41

boa tarde. como faço pra ter meu dinheiro de volta? comrei 2 passagens ida e vinda pra Brasilia dia 19/07/ saindo do Rio de janeiro . porem a Avianca so me garantia a ida como eu ja tinha comprado ida e vinda e não teria como voltar , acabei não indo . como faço para obter oreebolso?

augusto Abreu · 2 de agosto de 2019 às 09:07

Péssimo atendimento, não são todos, porém o principal problema são os GPS que estão completamente ERRADOS, indicando ruas as quais são contra-mão, locais para buscar o cliente completamente ERRADOS e o pior, temos que pagar MULTAS TOTALMENTE INDEVIDAS, por erros do aplicativo. Um verdadeiro absurdo.

REJANE MARIA RAMOS RAIA · 1 de agosto de 2019 às 11:20

No dia 03/06/2019 solicitei o reembolso de uma viagem em família, constando 2 localizadores, no dia 06/06/2019 foi reembolsado 1, restando ainda 1 localizador para ser reembolsado. Entrei em contato com a Avianca em 03/06/19 às 11:20 através do telefone número 4004-4040 e pediram para aguardar a próxima fatura do cartão que ocorreria o reemboldo. Até hoje o reembolso não ocorreu, tentei entrar em contato novamente, mas nenhum dos canais disponibilizados funcionam. Por favor, entrem em contato e principalmente realizem o meu reembolso.
Por Favor Avianca, Anac e Procon me ajude a resolver este impasse.

    Tais · 8 de agosto de 2019 às 11:10

    Estou na mesma situação. Só que comprei a ida e volta de Gru a Gyn. Pedi o reembolso em maio/19 e até agora nada. Totalmente uma falta de respeito e não atendem em nenhum telefone.

Michele q · 18 de julho de 2019 às 12:22

Em 15/11/18 tivemos nosso voo cancelado e um voucher para mim e outro para meu marido, porém até hoje não consegui o reembolso por parte da Avianca… o SAC “jogava” a responsabilidade para o departamento de vendas e vendas “jogava” para o SAC… enfim, agora novamente tentei contato para saber da tratativa e ambos telefones de atendimento da Avianca estão fora do ar! Absurdo isso!

Erika · 16 de julho de 2019 às 11:04

No dia 07/05/2019 solicitei o reembolso de uma viagem em família, constando 5 localizadores, no dia 06/06/2019 foram reembolsados 4 restando ainda o localizador L2EQ3Q para ser reembolsado. Entrei em contato em junho e pediram para aguardar a próxima fatura do cartão pq o reemboldo pode vir de duas vezes. Assim que a fatura fechou e infelizmente o reembolso não veio, tentei entrar em contato novamente, mas nenhum dos canais disponibilizados funcionam. Por favor, entrem em contato e principalmente realizem o meu reembolso.

Andreia Boiko · 15 de julho de 2019 às 18:13

SOLICITO O REEMBOLSO DO BILHETE TERK9Y. COMPRAMOS A PASSAGEM COM IDA E VOLTA, PORÉM A AVIANCA SOMENTE REEMBOLSOU A IDA, bilhete TEHG5I. A viagem ja foi paga, não viajamos e a avianca não nos reembolsou. Só nesta república de bananas acontece essa balbúrdia com o consumidor!

Josianne · 15 de julho de 2019 às 13:11

Vocês informam telefones que não funcionam, informam chats que não funcionam e podemos pensar que isso tudo se trata de grande má fé com os clientes que acreditaram em vocês; Recebi um email em junho informando do ressarcimento de passagens que comprei em abril e até agora não sei para onde foi e nem de quanto fui ressarcida. Passo emails, não tem retorno. Vocês tem que informar ao cliente com demonstrativo de pagamento, fazendo o favor.

Amanda · 12 de julho de 2019 às 10:38

Pedi o reembolso no inicio do mês de junho e me informaram que seria pago na próxima fatura, desde ja não tive mais nenhum retorno… vou viajar agora em agosto, comprei outras passagens e estou contando com o reembolso da Avianca para pagar, pois não tenho mais condições, só estou correndo atrás dos meus direitos, do meu dinheiro que já foi pago.

AnaPaula · 10 de julho de 2019 às 11:21

estou tentando contato com a avianca a dois meses para fazer o reembolso da minha passagem com o localizador UJHU5Y, eles não respondem email, os telefones não funcionam, não sei mais o que fazer . No formulário eu coloco os 13 números da reserva mesmo assim fala que esta errado .

    Claudia Gentil · 10 de julho de 2019 às 17:58

    Amiga, estou passando pelo mesmo problema e com um prejuízo nas costas.

      Milton dos Santos Silva · 1 de agosto de 2019 às 18:52

      Sou cliente da Avianca há pelo menos uns cinco anos e como estou com dificuldade para comunicar com vocês pelos métodos tradicionais resolvi utilizar dessa ferramenta.
      Ocorre que possuo mais de 80 mil pontos que estão com Avianca”fruto de uma parceria com a Bradesco cartões, Livelo” e gostaria de ser informado como será daqui para frente, visto que é sabido das dificuldade que a empresa enfrenta e, como consumidor tenho direito a uma resposta.

MARIA AGUSTA · 1 de julho de 2019 às 16:13

COMPREI 60 DIAS DE PROGRAMA E JA ESTÃO ME COBRANDO 120 DIAS. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. SAFADOS!!!11

HALISSON DE SOUSA NASCIMENTO · 1 de julho de 2019 às 15:28

Estou Orando, Deus irá mudar a situação dessa empresa, Deis irá reergue essa empresa, eu profetizo vitoria em nome de Jesus, devemos é orar por aqueles que estão em situação difícil.

Kleber Rogério paladini · 30 de junho de 2019 às 07:32

O problema que no Brasil que pode mais nunca chora leis brandas aos poderosos deitam e rolam se já tivessem detido presidente da companhia, diretoria talvez estaria diferente está situação

Nilton César Silva · 28 de junho de 2019 às 18:57

Quero manifestar aqui a minha indignação com a Avianca e com os órgãos competentes. Sou mais uma vítima. Em janeiro comprei 4 passagens de Guarulhos para Goiânia, para uma viagem em família que seria em maio. Resultado: Não viajamos e até agora não recebi um centavo do dinheiro que paguei à Avianca. Afinal, com tanta gente na mesma situação, a justiça não pode intervir por nós? Será que mais uma vez A CORDA VAI ARREBENTAR NO LADO MAIS FRACO?

RICARDO OLIVEIRA · 27 de junho de 2019 às 12:36

COMPREI UMAS PASSAGENS NO SITE DA AVIANCA COD DA RESERVA: W2U4QZ e estou tentando de todas as maneiras falar com eles não obtive retorno, nem por e-mail, nem telefones e nem chat..preciso do meu reembolso..eles desativaram os telefones..mas a justiça resolverá meu problema.

Ericles Gonçalves bispo · 18 de junho de 2019 às 15:32

NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO FUNCIONANDO, ELA ESTA FALINDO MESMO INFELIZMENTE.

    Cecília · 21 de junho de 2019 às 08:48

    Verdade, tentei todos os telefones acima e nada…. se alguém conseguir contato em algum número favor compartilhar… eles danificaram a mala em março e até hoje não pagaram nada, mesmo após todos os processos burocráticos.

Estela maris Nascimento · 17 de junho de 2019 às 21:32

Queria saber quando os órgãos competentes vão tomar providências de todo esse descaso da empresa AVIANCA. Tô com uma passagem em aberto que não consigo qualquer tipo de comunicação para renegociação. Todos os meios de comunicação foram inviabilizados.

Estela maris Nascimento · 17 de junho de 2019 às 21:27

Estou com uma passagem comprada e tentando desesperadamente um meio de contato com a empresa AVIANCA para troca de data ou ressarcimento. Todos os meios de comunicação da empresa foram inviabilizados, os órgãos competentes tem que tomar as providências cabíveis, pois ficamos a mercê desse descaso completamente impotentes.

Denise Silva · 12 de junho de 2019 às 12:10

Solicitei reembolso dos bilhetes 2472447202339 / 2472447202340 de voo cancelado pela Avianca recebi um protocolo 2300288 dia 19/04/2019. E ainda estou aguardando o crédito do valor integral das passagens , é um absurdo não ter um canal de comunicação com a empresa , e indevida a cobrança que continua aparecendo na fatura .

    ALCIONE GONCALVES DE FREITAS · 26 de junho de 2019 às 10:48

    Infelizmente tbm passo pelo mesmo problema. Tenho uma viagem para dia 28 de junho e não consigo nenhum contato com a empresa. Nenhum canal de atendimento funcionado . Literalmente um descaso com os seus cliente. Alguém aqui sabe como proceder? Não sei mais o que fazer…

bruna luiza · 10 de junho de 2019 às 17:48

Não consigo contato com a Avianca, eles cancelaram o meu voo, falaram que iriam realizar o estorno da passagem sairia em até 7 dias e até agora nada. Estou indignada com a Avianca que não está disponibilizando nenhum canal de comunicação.

LETICIA ABASTO DE CASTRO · 7 de junho de 2019 às 13:53

FIZ UMA RESERVA (CÓDIGO DE RESERVA MLU9BT) PASSAGEM IDA E VOLTA DE GRU PARA JFK VOO 06800 PARA O DIA 22-01-19 AS 23:45 H CHEGANDO EM JFK EM 23-01-19 AS 06:55 H. PARA IDA FOI TUDO BEM MAS A VOLTA VOO (068501) NO DIA 29.05.19 AS 23:30H FOI CANCELADO PELA AVIANCA. SOLICITO QUE A EMPRESA REMARQUE MEU VOO PARA O DIA 21-12-19 DO TRECHO DE VOLTA. MAS NÃO CONSIGO OBTER CONTATO COM A AVIANCA E A EMPRESA MAXMILHA EMPRESA QUE EU COMPREI A PASSAGEM SO OFERECE O REEMBOLSO MAS NÃO É ISSO QUE EU COMPREI EU QUERO A REMARCAÇÃO DO TRECHO DA VOLTA E NÃO O REEMBOLSO.

gracilene nepomuceno dos santos · 6 de junho de 2019 às 11:40

Venho por meio desta, deixar minha total indignação com a Avianca, Visando que ambos temos buscado retornos sobre o processo de reembolso de 5 passagens de um voo do dia 19 de maio de 2019 que foi cancelado pela mesma, frustrando assim uma férias de uma família inteira, que havíamos planejado a anos.
o descaso e muito grande com os usuários.
não atendem, não enviam e-mail, não nos dão retorno.

Marilene · 4 de junho de 2019 às 15:21

Gostaria de receber meu reembolso de duas passagens que entrei com pedido em agosto de 2018… A Avianca não dá retorno.. Há e agora nem mais o fone atende.
O que está acontecendo.

    Raniere de Santana silva · 20 de junho de 2019 às 13:14

    Tenho 55.000,00 pontos na Avianca não consigo comprar passagens. Não consigo contato em por nenhum meio! Completo descaso com o consumidor!

Alice Artemia Isoton · 31 de maio de 2019 às 21:13

Adquiri passagem de Guarulhos a Florianópolis, ida e volta em virtude de um concurso, meu voo foi cancelado e não consigo contato com a Avianca. Já passei horas no telefone. Nem protocolo consigo receber, imaginem o reembolso. Lamentável!

Bruno Eduardo Pilon · 6 de maio de 2019 às 18:49

Olá comprei passagens para vitória no mês de junho com retorno em julho. Com toda essa situação remarcaram a ida, cancelaram um trecho da volta. Fui ao chat para ver a melhor solução e vi que cancelar é o melhor. Fiz o procedimento mas ainda seguem as reservas abertas, já tentei retomar o chat e hj fiquei meia hora na linha do telefone da Avianca. Sem sucesso. Preciso resolver isso urgente, não vou detalhar os transtornos que isso vem causando pois infelizmente todos que aqui recorrem sabem muito bem, os problemas que isso vem acarretando

Gabriel Advogado em Angra dos Reis · 3 de maio de 2019 às 11:35

A esperança dos consumidores da empresa Avianca é que o leilão de ativos da empresa seja bem sucedido, informo ainda que há grande chance, sendo a Latam forte canditada ao arremate. Pela proposta, a Latam Airlines Brasil comprometeu-se em fornecer à Avianca Brasil empréstimos no valor de pelo menos US$ 13 milhões para financiar, em parte, o capital de giro e apoiar a continuidade das operações.

    ines do lago Rodrigues · 6 de junho de 2019 às 14:40

    Estou aguardando a emissão das passagens de reacomodação que deve ser para o dia 25/06 e até agora não tenho respostas

Tadeu · 26 de abril de 2019 às 22:20

Recebi um informe de cancelamento do meu Vôo O66323 de Recife para Guarulhos no dia 28/04/2019 as 03:00.
Porém por diversas HORAS tentei contato com a Avianca através de seus telefones de SAC e não recebi atendimento em nenhum deles após muito tempo ouvindo a musiquinha de espera.
O Chat do Site esta disponível,
Por Favor Avianca, Anac e Procon ajude os passageiros a resolver este impasse.

ALLINE KAZUMI LIMA KAMEOKA INOMATA · 24 de abril de 2019 às 21:30

Estou com passagens compradas para julho ida e volta com duas crianças estou tentando ligar a dias e nunca atende, estou preocupada meu voo ainda não foi cancelado mas já foi alterado terei que passar 15 horas em uma escala com duas crianças, até agora ninguém atendeu meu telefonema.

Renato dos Passos · 24 de abril de 2019 às 16:59

eu comprei passagem com muita antecedência, para Recife, tive o voo cancelado, tentaram recolocar em outro voo, mas não tive exito. ficaram jogando de um areoporto a outro sem anexo, tive que gastar com hospedagem , porque a minha casa era longe, não dava tempo de voltar, depois a minha mala foi extraviada, não recebi a mala, só fui pegar a mala quando estava chegando de volta em casa, perdi, diária de hotel que estava programado, tinha locado 1(um) carro, tinha programado um dinheiro para passear , não pude fazer, porque tive que gastar com roupas que não tinha, porque minha mala não veio, não entregaram do destino certo.
muito chateado com constrangimento que tive.

Apparecida Soares Stucchi · 24 de abril de 2019 às 12:25

Minha familia comprou 6 passagens para Nova York em outubro e a Avianca cancelou os voos. Preenchemos os formularios para reembolso e até o momento não tivemos nenhuma noticia. Telefone sem condições , já fiquei mais de 1h1/2 e ninguem atendeu , somente musica.
Artur Antonio Fernando Stucchi, Aparecida Soares Stucchi, Vinicius Stucchi, Ana Paula Stucchi, Renata Belber Stucchi, Barbara Belber Stucchi.

YEDDA PEREIRA DE SIQUEIRA · 23 de abril de 2019 às 09:15

TIVE UMA PASSAGEM CANCELADA, ME INFORMARAM QUE FOI REEMBOLSADA, NÃO HOUVE NENHUM REEMBOLSO ABRI DOIS PROTOCOLOS 2293190 E 2304093, NO ENTANTO, NÃO CONSIGO RESOLVER O TELEFONE DO SAC NÃO ATENDE, PASSEI O DIA INTEIRO TENTANDO LIGAR E NÃO CONSIGO, E MINHA VIAGEM É DAQUI 5 DIAS

Eliregina Franvisca da Costa · 20 de abril de 2019 às 13:35

Estou com um voo marcado para 22/04/2019, pela Avianca, mas encontrei o número do meu vôo 6212 na lista dos vôo cancelados.
Não recebi nenhuma informação referente ao cancelamento.
Preciso viajar na data marcada e preciso de uma solução.

Elisanfela · 15 de abril de 2019 às 21:27

Tive meus vôos remarcados sem autorização me impuseram datas que não eram compatíveis com minha vontade. Aceitei a remarcação do meu vôo para nao perder. Porém chegando ao meu destino solicitei que a Avianca fizesse alteração na minha volta disseram que não poderia porque eu ja havia feito antes do embarque. Estou começando achar que isso e uma jogada para depois se precisarmos como foi meu caso usarem essa desculpa. Mas estou tomando medidas cabíveis para que isso seja concretizado. A agência disse que se eu achar que devo tomar medidas judiciais deveria…então?!

Dibson · 15 de abril de 2019 às 09:19

estou tentando contato via telefone a 40 min em linha até o momento ninguem atende, tenho um voô comprado para quarta feira e cancelaram ontem preciso falar com alguem para marcarem outro voô nem que seja em outra compania tenho hotel pago e dia de trabalho no qual não posso perder.

ALGUEM POR FAVOR PODE RESOLVER A QUESTÃO?

SÔNIA ROCHA BARBOSA · 10 de abril de 2019 às 15:32

São uns ordinários, não atendem online e nem por telefone. Remarcaram meio vôo por conta deles com horários bem loucos, ou seja perco 2 dias de viagem. Não quero mais, simplesmente quero reembolso do que já paguei e contato a nível zero. Vou ter que entrar com uma ação contra a cia. Já não chega o que estão levando.

Simone da Natividade Moraes · 8 de abril de 2019 às 11:06

Comprei através do Zupper algumas passagens aéreas da AVIANCA:

IDA para o RJ 18/04 e VOLTA para SALVADOR 21/04.

VOLTA para o RJ 18/04

Devido a situação da Cia aérea, os voos RJ e Salvador foram cancelados e não consigo contato com a Avianca.

Considerando a proximidade de datas das viagens, solicito a gentileza de informar os procedimentos para solicitar o reembolso dos valores pagos nestas passagens ou melhor ainda uma realocação na GOL que também voa o trajeto SSA-RJ-SSA. Aguardo retorno urgente.

Karin Szabanin · 5 de abril de 2019 às 07:10

Tenho passagens compradas de ida para Miami em 28/06/2019 e volta em 21/07/2019, porém recentemente o mesmo foi cancelado mas reagendado. Até aí ok, o 1º inconveniente! Sendo assim, com essas notícias na mídia de recuperação judicial estou super preocupada pois já tive surpresas. Quero saber se existe a possibilidade desses vôos ser cancelados, pois não estou segura já com o primeiro ocorrido e com as notícias. Desta forma, preciso de um posição da Avianca pois caso não tenha resposta, tomarei as devidas providências uma vez que já já me planejei férias em família. Aguardo breve retorno!

Tatiane Moreira · 4 de abril de 2019 às 10:23

Comprei um voo de Seattle para Goiania e INFELIZMENTE, a parte domestica sera feita pela AVIANCA BRASIL. Digo infelizmente porque o meu voo ate GRU (Guarulhos) sera feito pela AIR Canada e de GRU para Goiania pela AVIANCA. Estaremos trazendo nossas duas cadelas na cabine ate GRU sem problemas, porem a AVIANCA nega o transporte na cabine se o ticket nao foi compro por ela. Oi?! Quando eu fui comprar minhas passagens, antes de tudo pesquisei que a AVIANCA aceita transporte de animais na cabine e a resposta no site eh SIM! e nao tem nenhuma clausula, pelo menos nao visivel para o consumidor, que esse servico esta disponivel apenas quando o consumidor compra a passagem diretamente na AVIANCA. Ja falei com pelo menos 5 pessoas diferentes na AVIANCA, ate a agencia a qual eu comprei a passagem (EXPEDIA) solicitou o servico com eles e ate agora nada de uma solucao. A empresa oferece o servico, eu quero pagar pelo tal porem por um detalhe na emissao do ticket (que nao foi feito pela AVIANCA) o servico nao esta disponivel. Isso eh coisa de Brasil mesmo… pais de terceiro mundo, que coloca impecilhos onde nao devia. Eu vou levando os pets ate GRU de qq forma, e caso nao consiga realmente embarcar com elas ate Goiania COM CERTEZA vou ganhar uma causa facil na justica contra a empresa. Barato nao vai sair!

Priscila · 3 de abril de 2019 às 11:32

Gente, alguém que teve notícias sobre os voos cancelados recentemente? impossível falar na central de atendimento da avianca, hoje fiquei mais de uma hora aguardando atendimento e nada, não recebi nem e-mail com informações, temos passagens para maio e estou agoniada, acho muita falta de respeito conosco clientes, o mínimo que deveriam fazer, era entrar em contato para resolvermos.
Favor nos posicionar.

Thiago · 1 de abril de 2019 às 22:35

Alguém da Avianca me ajude! Estávamos com passagens compradas para o dia 13 de abril de Petrolina/Recife, mas o voo foi cancelado, tem uma semana tentando resolver e até agora sem solução do problema.

Diego Frider da Silva · 28 de março de 2019 às 11:08

Não estou conseguindo entrar em contato com a Avianca, já liguei várias vezes em todos os números de contato e fica tocando uma música por mais de 20 minutos até eu desistir da ligação, preciso resolver problemas sérios da minha passagem que comprei para o EUA onde a empresa Avianca fica alterando o tempo todo, eu tento entrar nas minhas reservas com os número dos bilhetes eletrônicos e códigos e todos dão errado. Estou muito decepcionado com a empresa Avianca, e arrependido de ter comprado nela. Obs: irei recorrer aos meus direitos.

LEOPOLDO · 26 de março de 2019 às 17:33

Estou há 20 minutos aguardando atenderem o telefone para mudar uma passagem e não consigo! Absurdo!

Gisele Cavalcante · 6 de março de 2019 às 15:26

Boa tarde.
Sempre tenho o hábito de realizar viagens pela Avianca, infelizmente minha última viajem tive a pior sensação possível.
No dia 01/03/19 realizei o trecho CGH / SSA, realizei a reserva do meu assento 9E, em momento algum teve uma observação que esse assento não possui inclinação dos bancos, ou seja foram 2 horas e pouco em uma unica postura, totalmente desconfortável.
E não bastando no retorno dia 05/03/19, foi feita a reserva no assento 5B, onde foi mais um trecho desconfortável, meu assento reclinava mas não travava. Foram mais 2 horas e pouco de desconforto total, me causando torcicolo e dores na coluna.
Informei ao comissario do problema, ele simplesmente ficou de verificar se tinha outro assento disponível, e até agora estou aguardando um posicionamento. Descaso total da equipe Avianca.
Estou muito insatisfeita com a minha viagem, e deixo esse relato para que vocês melhorem o serviço e façam regularmente uma manutenção nas aeronaves.

Benalva Coelho Nascimento · 21 de fevereiro de 2019 às 15:54

No dia 21/02/2019 trinta minutos apos paga 240’00 reais pra despachar duas mala,ao chegar no portão de embarque descubro que podia despachar de graça estou indignada um roubo ,nunca mas viajo por essa companhia aérea avianca e azul um lixo ladrões

Daiza · 15 de fevereiro de 2019 às 11:36

comprei um produto para chegar no dia 17 de Janeiro até hoje nunca chegou

Erisvaldo Batista do Nascimento · 14 de fevereiro de 2019 às 17:53

Fiz uma reserva para meus pais, que já são bem idosos, minha mãe 77 anos já meu pai tem 90 anos, quando foram fazer o embarque no Aeroporto de Juazeiro do norte – CE, a colaboradora da Avinca foi ríspida com eles, e não aceitou o RG do meu pai, alegando que a foto do documento estava diferente, meu pai passa por graves problemas de saúde, motivo pelo qual viajaria para Brasília na data de hoje 14/02/19, mas foi impedido por uma funcionaria grossa e despreparada para atender os clientes que pagam caro por um serviço que deixa e muito a desejar.

ELOISA NICOLETTI · 8 de fevereiro de 2019 às 09:57

FIZ UMA VIAGEM COM A AVIANCA EM SETEMBRO DE 2018 PARA O PERU, MINHA BAGAGEM FOI FURADA E RASGADA, DESDE ESSA ÉPOCA ESTOU TENTANDO TUDO PARA QUE SEJA RESSARCIDA DO ESTRAGO DA BAGAGEM E O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, O ANALISTA QUE ESTÁ ME ATENDENDO ME FEZ POSTAR O EXTRATO DO MEU CARTÃO PQ ELE ALEGA QUE O REEMBOLSO FOI PAGO MAS NÃO FOI, ELE NÃO ME APRESENTA NADA. ONDE ESTÁ O RESPEITO COM O CONSUMIDOR! UM ABSURDO!

adriana borges campos · 31 de janeiro de 2019 às 09:03

comprei passagem incluso mala despachada, quando chegou no aeroporto a bagagem de mais ou menos 10 kilos ….cobraram R$ 100,00 DIZENDO QUE NÃO TINHA PAGO PASSAGEM COM BAGAGEM
TENHO TODOS OS COMPROVANTES …..QUERIA MEU RESSARCIMENTO …

Julio Cesar Scancari de Andrade · 30 de janeiro de 2019 às 13:56

Em dezembro fui em Lua de mel para Punta Cana, meu voo saia de São Paulo em direção a Bogotá e posterior para Punta Cana, na ida tudo ocorreu como o prometido. Porém os problemas começaram na volta!

Quando voltei de Punta Cana, fazendo escala em Bogotá novamente, meu voo estava marcado para as 10:00hrs da manhã, cheguei no aeroporto com 3 horas de antecedência, e infelizmente sofri um overbooking, mesmo sendo decepcionante, é algo que não posso fazer nada.
Meu voo das 10:00 da manha foi mudado para as 21:40 da noite com destino a São Paulo, o motivo alegaram que havia mudado de tamanho a aeronave.
A empresa com muito custo e após muita insistência, nos providenciou vale para fazer refeição no aeroporto, porém na Colombia me falaram que a Compensação financeira só conseguiria solicitar no Brasil.
Cheguei ao brasil e falei com o gerente de desembarque, bem como o atendimento ao cliente dentro do aeroporto de guarulhos, e pra minha decepção falaram que esse pagamento era para ter sido feito pela Avianca da Colombia. Os funcionarios do local fizeram uma ligação e abriram um numero de protocolo para mim 2123015.
Depois de mais de um mês, me retornaram hoje dizendo que havia assentos disponíveis. Descaso total com algo que é meu por direito, estou fazendo essa reclamação e alerta a todos que estão pegando passagens com essa companhia aerea. Enfim se não resolverem meu caso, e a unica solução é o pagamento dessa compensação financeira em espécie, estarei entrando com uma reclamação pra Anac, bem como solicitando ao meu advogado uma notificação extra judicial para posterior procurar meu direitos no procon e justiça comum.

Aguardo respostas urgente da empresa !!

Paulo Rogério Rosenbaum · 22 de janeiro de 2019 às 15:55

Fui submetido a humilhação, extorsão e constrangimento por parte da Avianca às vésperas de vir de Orlando a SP para ver minha mãe em seus ultimos momentos com meu trecho da Business. A desumanidade da Avianca neste caso ultrapassou todos os limites do suportável. Não obstante, antes de acionar a Avianca tento mais uma vez: QUERO REEMBOLSO INTEGRAL OU REEMISSÃO DA MESMA PASSAGEM NO SENTIDO SÃO PAULO/ORLANDO.
Protocolo: 2018.12/00001745560

Gleicy · 17 de janeiro de 2019 às 18:54

CANCELARAM MEU VOO E NÃO ME ALOCAM EM OUTRO VOO. EXIJO RESPEITO AO CONSUMIDOR, LIGUEI POR 5 VEZES, AS ATENDENTES DIZEM QUE CONFIRMAM O VOO ALTERADO PORÉM AO ACESSAR O SITE NÃO TEVE ALTERAÇÃO ALGUMA, ME TRANSFEREM SEM ME AVISAR, PROTOCOLO AB011907897. ESTOU SEM SOLUÇÃO ATÉ O MOMENTO.

Cristiane Camargo · 11 de janeiro de 2019 às 15:05

Trabalho com vendas e sou comissionada por isso. Em 11/12 tinha minha ida progaramada para 9:10 da manhã de GRU para REC, uma reunião importante com meu principal cliente, as 12:00 hs em Recife e que envolvia uma negociação de 500.000,00 reais!
No checkin fui informada que não poderia embarcar, pois o voo estava cheio e meu assento sem cinto de segurança! Expliquei a importância e urgência da minha ida, mas não havia lugar em outras companhias e recebi um voucher de 400,00 para próxima compra de passagem.
Perdi uma reunião com meu principal cliente, a comissão de uma venda de 500.000,00 reais, meu fechamento de ano, ou seja, comprometi o trabalho de um ano todo, pois a meta e o objetivo não foram alcançados.
Entrei em contato no SAC hoje, mas ouvi que não poderiam fazer nada por mim. O site é péssimo para registrar reclamação, o chat on line não funciona.
Quem pode me auxiliar antes que eu procure os meios legais diante desse absurdo?

Vanessa · 1 de janeiro de 2019 às 14:58

Boa tarde! O suco oferecido no serviço de bordo é muito ruim. Além disso, gostaria de deixar uma sugestão com relação as opções do multimídia da aeronave que não tem a opção de música gospel / religiosa.

    José Roberto Chaves de Almeida · 15 de abril de 2019 às 09:57

    Confirmação do voo 6005 saído do Santos Dumont pra Congonhas às 09;50 do dia 19/04 e a volta dia 21/04 voo 6030 as 21:00 de Congonhas pra Santos Dumont e pq disso: comprei na CVC loja em Realengo, são tres passageiros, sendo uma senhora de 83 anos e já com alzaime, como posso ficar na incerteza se haverá ou não o voo, com uma pessoa nesse estado aguardando … Na CVC não souberam me falar, por favor me ajudem pois a passagem é pra essa sexta feira ,! Meus telefones 99083-5656/ 99636-3522 332-5056 ou 3464-9975, aguardo retorno urgente.

Rayanne Vitorino · 22 de novembro de 2018 às 19:46

Segunda-feira, dia 19 de novembro fui de Recife para Brasília com conexão para Rio de Janeiro. Ao desembarcar em Brasília constava na passagem que o portão de embarque era no portão 9. Segui ate o portão 9 e estava esperando pra entrar, ao entrar me sinalizaram que o portão de embarque não era lá, que seria em outro portão (isso faltando 15 minutos pro avião decolar). Tive que me “virar” pra procurar onde era o portão de embarque, até que eu achei. Ao entrar sinalizei ao funcionário que pegava as passagens, ele foi totalmente mal educado dizendo que tinha ido até o outro portão de embarque para avisar e anunciou no microfone. Sendo que eu estava em outro avião, e não fui informada. Se eu não agisse correndo eu teria perdido o voo para o RJ

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