C&A Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria C&A – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos e serviços oferecidos pela C&A e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria C&AA C&A é uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, especializada em vestuário, e cuja cadeia é internacional. Foi fundada nos Países Baixos no ano de 1841, iniciando suas atividades como empresa têxtil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da C&A, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria C&A.

São diversos os benefícios oferecidos pela C&A, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento C&A

Ao se tornar cliente C&A, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de vestuário, com diversos meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o endereço https://atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=284627 e preencha o formulário.

Chat online: acesse o endereço https://atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br, role um pouco a tela até encontrar a aba “Fale conosco também pelos canais” e clique em cima de “Chat”.

Cartão C&A: 4004 0127 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 0127 (demais regiões).

O SAC C&A oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

SAC e Televendas: 11 3585 2800.

E-mail: faleconosco@e.cea.com.br

Cartão C&A: 0800 730 5030 / 0800 722 0099 (pessoas com deficiência auditiva ou fala). Horário de funcionamento: 24h, todos os dias.

Telefone, Email Ouvidoria C&A

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones C&A para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos comercializados pela empresa.

Telefone Reclamações C&A

A C&A não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o C&A ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.cea.com.br

Reclamação C&A

Como toda grande empresa, a C&A também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio de vestuário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a C&A estará pronta para rapidamente resolver.


42 Reclamações

Camilla Carvalho · 4 de novembro de 2019 às 10:22

eu não consigo fazer uma simples negociação!!!!!!
so atende maquina !!!! Preciso falar com alguemnao me atendem cada hora mandam ligar num numero

Aquele atendimento whatsap é PÉSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mauro · 28 de outubro de 2019 às 09:54

Fiz uma compra na Loja C&A Shoping Aricanduva no dia 13/10/19,,, e no momento que fui pagar no caixa , o atendente me pediu para passar o cartão de debito,,, o mesmo me informou que o cartão não havia passado , logo após eu ter digitado minha senha, me disse que o tempo tinha se esgotado e que precisava passar o cartão novamente, questionei sobre a possibilidade de cobrança em duplicidade, mas o atendente disse que não havia passado o cartão.

na Segunda feira , um dia apos a compra , consegui ver meu extrato , e constatei o debito em duplicidade… fiz todos os contatos ao canais de atendimento da C&A , e até o momento não me reembolsaram o valor,,,, apenas promessas vazias,,,,,,, ligaram dizendo que ja tinham feito o deposito,, e ate agora,, nada,,,, moro a 120km de SP,,, e não posso ir na loja fazer a reclamação pessoalmente,,,, mas me disseram que eu não precisava me preocupar com isso…. Um grande descaso….. estou indo no PRocon e tambem pequenas causas pelos transtornos causados pela C&A

Andrea · 17 de outubro de 2019 às 12:44

Ganhei um produto da c&a que não serviu, precisei pedir o cupom fiscal para a pessoa que me deu o presente, pois como de bom senso, a etiqueta com o preço foi retirada. Ao tentar realizar a troca, não consegui, mesmo apresentando o cupom, a resposta que tive foi que eu deveria procurar a loja onde o produto foi comprado. Tive cartão da loja por muito tempo e sempre realizei troca em lojas diferentes, penso que isso foi uma desculpa pra não me atender. Fiquei constrangida com a pessoa que me deu o presente. Posso concluir que essa loja não respeita seus clientes. Estou em Belo Horizonte, o produto foi adquirido na loja do Minas shopping e tentei trocar no Via shopping Barreiro.

Nathaly Brunetti · 8 de outubro de 2019 às 16:57

Fui hoje na Loja da CEA (Rua 24 de Maio – Centro de São Paulo ), onde uma das funcionárias me deu a opção de trocar de cartão onde teria 10% de desconto na primeira compra, informou que não demoraria para troca do cartão, aceitei, para preencher os dados no sistema foram uns 20 minutos, quando a funcionaria saiu para pegar o cartão simplesmente não voltou mais, tinha passado mais de 20 minutos, ela foi anunciada, ligaram e simples NÃO APARECEU. Conclusão , estava no meu horário de almoço e me atrasei, tive que pagar minha compra no cartão de debito, meu cartão antigo foi cancelado e esse cartão novo não sei onde esta, pois a funcionária não apareceu. O que me deixa mais inconformada é todas as lojas da CEA que a gente entra, ficam e cima de nós ou para fazer cartão ou para trocar, e não hora que decide fazer olha a encrenca que dá. Agora não sei se foi gerado um novo cartão, se cancelaram tudo, sendo que eu tive que vir embora e ninguém soube me explicar, nem onde estava a funcionária do cartão

Liliane Santos · 5 de outubro de 2019 às 19:55

QUERO DEIXAR AQUI MINHA INSATISFACAO RECEBO DIRETO MSG DA LOJA PARA COMPRAR FUI NO DIA DE HOJE SEPAREI UMA SACOLA DE ROUPA PARA MEUS FILHOS PEQUENOS SENDO QUE JA TENHO CARTAO QDO FUI PASSAR O MEU CARTAO TINHA BLOQUEADO E NAO CONSEGUI RENOVAR
VEJA QUE VERGONHA PASSEI.

Tamara · 5 de setembro de 2019 às 14:42

Boa tarde, gostaria de deixar minha insatisfação, pois tenho um cartão desde 2014, cliente assídua, e o mesmo venceu em julho 2019, bloquearam e me enviaram outro, tentei desbloquear 3 vezes dá primeira vez esperei muito tempo, com todos os procedimentos burocráticos, e me disseram que não poderia desbloquear pois deu erro no sistema, não consegui efetuar as minhas compras, obviamente fiquei brava, da segunda hoje dia 4/09/2019 as 10:20 da manhã pedi para desbloquear a atendente disse que teria que aguardar 30 minutos para avaliar, eu não podia esperar pois tenho compromisso, deixei o que eu queria comprar na loja e fui embora brava novamente, agora chegando em casa com tempo , tentei desbloquear a atendente me disse que por eu não ter deixado a outra atendente desbloquear, mesmo eu já tendo explicado para ela o motivo, ela disse que por esse motivo teria que aguardar mais 1hora, que meu cartão poderia já estar desbloqueado se eu deixasse a outra atendente ter efetuado o procedimento, etc, e que se caso não conseguir aprovação teriam que enviar outro cartão, eu não tenho nome sujo e naoy tem porque não desbloquear meu cartão, fiquei nervosa com a atendente, estou muito chateada pois sou cliente a anos e fidedigna, nunca atrasei uma fatura e me tratam dessa forma, como se eu não fosse uma boa cliente, não gostei da forma com que ela me falou, e eu disse que não quero mais o cartão!! Infelizmente vou parar de comprar na loja devido a burocracia para desbloquear um cartão, outros cartões que eu tenho o desbloqueio é na hora, afinal não temos todo tempo do mundo para aguardar procedimentos que eu entendo que precisam ser feitos, porém os meus dados estavam em mãos, pra quê esperar tanto tempo??? Pra que esperar 1 hora? Não entendi isso e deixo aqui minha insatisfação, fui grossa com a atendente, sei que ela pode até não ter culpa ( a anterior) porém a Atendente das 14:00 eu não gostei da forma com que ela me falou… Enfim a minha “grosseria” foi a insatisfação de ter o trabalho para conseguir desbloquear um cartão, sendo eu cliente a 5 anos das lojas C&A e vcs nunca terem tido nenhum problema comigo, pago direito as faturas e sou tratada assim!! Meu nome é Tamara Garcia Pereira Silva CPF: 26601582824. cliente desde 07/2014 vencimento do cartão 07/2019. Atenciosamente grata desde já, espero ter esclarecido os acontecimentos com clareza!!

    Debora araujo maia · 23 de setembro de 2019 às 20:33

    Quero registrar minha insatisfacao com a compea de uma peça sutiã tomara-que-caia cor preta, que ficou grande e não consegui trocar por se tratar de peça íntima. Porém, a peça não foi usada ainda estava com a etiqueta é nota fiscal, e a loja preferiu perder uma boa cliente a tr9car a peça. Deixei a peça no balcão com o rapaz do caixa, pois , não adiantava levar pra casa algo que não usaria.

Caroline Ourique · 27 de agosto de 2019 às 11:34

Bom dia,

Deixo aqui minha reclamação no atendimento C&A!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz uma compra em uma das lojas C&A em um valor alto no cartão da loja para parcelar sem juros, no ato do pagamento fui informada de que o cartão estava bloqueado, na mesma hora entrei em contato com a central de atendimento, a mesma me informou que a compra estava bloqueada pelo valor, mesmo já tendo usado ele diversas vezes antes, confirmei todos os dados e mesmo assim não foi suficiente para liberarem a compra!, voltei ao caixa, passei por mais um constrangimento e fui obrigada a aceitar a opção deles, que só poderia sair dali com as compras passada neste cartão “bloqueado” nas condições da loja, em 8 vezes com juros!!!!!!!!!! Como assim? compra bloqueada em 5 vezes sem juros, mas em 8 vezes com juros não???!!!!!!!! até hoje estou aguardando uma solução.

Att,

Carol

Rosiane Machado de Azevedo · 11 de julho de 2019 às 12:11

Prezados, Boa tarde!

No dia 18-04-2019, comprei um SCARPIN MULE da via uno, na filial de vocês do NOVA AMERICA, e o produto esta descolando, como todo produto tem no minimo 90 dias de garantia me dirigi a unidade do shopping ILHA PLAZA SHOPPING, avisei que já havia ligado pro fornecedor e o mesmo havia me orientado a fazer a troca na loja que eu comprei , fui tratada com total descaso e deboche pedi pra falar com o gerente ou o responsável e me falaram que naquele momento não havia nenhum responsável e que o mesmo naquele horário já estava cansado de estar em casa, pedi pelo menos o nome dele e me disseram que eles não fornecem o nome de ninguém. Essa unidade de vocês nos tratam com total descaso , sou cliente de vocês e acho que mereço respeito. Gostaria que resolvessem o meu problema, já que vocês vendem o produto e o propio fabricante me informou para me dirigir a loja de vocês.

Meire Duarte · 18 de junho de 2019 às 10:55

Estive ai na loja do Shopping Center Norte no dia 15/06/2019 e me senti humilhada por uma funcionária, pois levei o meu filho para provar uma roupas no setor masculino e tive que entrar junto, pois ele é uma criança.Sempre comprei nessa loja mas nunca tinha usado o provador, como não sabia que tinha um provador só par criança acabei usando os primeiro provador ,pois como não tinha nada escrito que teria um provador só par criança e não tinha ninguém para informação. De repente aparece uma moça berrando que não podia usar aqueles provadores. pois no mínimo ela tinha que ter mais Educação ,pois saí com muita vergonha e espero nunca mais entrar nessa loja.

EDUARDO FAGUNDES DA SILVA · 11 de junho de 2019 às 13:41

EMITI UM CARTÃO NO MÊS 11/2018 NA LOJA C&A DO MAX SHOPPING EM JUNDIAI NO 11/2018, PORQUE A C&A TINHA BLOQUEADO MEU CARTÃO, ATÉ TUDO BEM EFETUEI A COMPRA DE UM CELULAR, PARA MINHA SURPRESA TENTEI COMPRAR NOVAMENTE PELO SITE DA C&A E NÃO CONSEGUI, LIGUEI PARA A BRADESCARD E ME INFORMARAM QUE TERIA QUE EMITIR UM NOVO CARTÃO NA LOJA FISICA, ENTÃO FUI ATÉ A LOGICA FISICA C&A NP MESMO SHOPPING MAX SHOPPING, E ME NEGARAM A TIRAR UM NOVO CARTÃO QUE É EXCLUSIVO PARA USAR NAS LOJAS C&A E ME DISSERAM QUE QUEM FAZ O DESBLOQUEIO É A BRADESCARD E A BRADESCARD FALA QUE É A LOJA FISICA C&A, ENTÃO COMO TENHO ALGUMAS PARCELAS A SEREM PAGAS, NÃO VOU PAGAR, ENQUANTO NÃO RESOLVEREM ESSE PROBLEMA.

maria dalva · 26 de maio de 2019 às 21:49

Ola boa noite! Gostaria de saber porque vocês não tem banheiro disponíveis para seus clientes nas lojas de rua… Estava em Belém semana passada com minha filha gravida de 9 meses que precisava ir ao banheiro e o funcionário me disse que a loja não dispõe de banheiro para clientes. Entao por gentileza pensem que seus clientes são pessoas que tem necessidades fisiológicas e precisam ser tratadas com mais gentilezas, que a empresa sem clientes não prosperam.

zilda Garcia Maia lopes · 15 de maio de 2019 às 16:37

Cancelei meu plano de telefone, mas continuei com a internet.No mês passado entrei em contato com vocês para abaixar o preço da internet, me disseram que iria abaixar para 65 reais.Veio a fatura-a que vence amanhã dia 16/05 com o valor de 190 reais.Quero uma posição de vocês ainda hoje para ver quanto que vai ficar,preciso que vocês me mande o boleto hoje para o meu e-mail urgente.Se não vou cancelar a internet também.Aguardo resposta, OBRIGADO!

HELLEN CAMPOS DE SOUSA · 15 de maio de 2019 às 15:30

ONTEM DIA 14/05/2019 FUI ATE A LOJA C&A DO PATIO BRASIL FIZ UM CARTAO DA LOJA, PARA ATIVAR TERIA QUE FAZERR UMA COMPRA, ESCOLHI O PRODUTO E FUI PARA O CAIXA, CHEGANDO NO CAIXA O ATENDENTE LUCAS ME FALOU QUE O VENCIMENTO DA MINHA FATURA SERIA EM AGOSTO E QUE SE EU PAGASSE NA DATA NÃO TERIA JUROS. INFORMEI A ELE QUE QUERIA EM 1X SEM PARCELAMENTO, E A UNICA COISA QUE ELE ME FALA É QUE VENCERIA APENAS EM AGOSTO E QUE EU NÃO PAGARIA JUROS SE PAGASSE DENTRO DA DATA DE VENCIMENTO, QUANDO CHEGUEI EM CASA NOTEI QUE ELE PARCELOU EM 8X E QUE NO FINAL DAS CONTAS UMA COMPRA QUE EU PAGARIA 126,00 FOI PARA 206,40 VOLTEI NA LOJA AS 21:30 E FUI INFORMADA QUE NINGUEM PODERIA RESOLVER MEU PROBLEMA, POIS A SUPERVISORA NÃO ESTARIA LA. UMA ATENDENTE MUITO SIMPATICA MIQUELINE ME PASSOU SEU CONTATO PESSOAL E DISSE QUE ME AJUDARIA A RESOLVER. POREM ELA TAMBEM NAO ATENDE. A UNICA COISA QUE EU GOSTARIA QUE FOSSE FEITO É MUDASSE A FORMA DE PAGAMENTO E MINHA COMPRA VIESSE 1X DE 126,00 CONFORME EU SOLICITEI AO ATENDENTE LUCAS.

    Rosangela Carlacio Tadaka · 27 de maio de 2019 às 15:54

    isso tb aconteceu comigo ,fiz uma reclamação e a CeA teve a cara de pau de abaixae as parcelas e aumentou a compra ,uma compra que gastei 90,00 foi para 143,00 um absurdo eles não passam a informação correta ,um descaso total com o cliente …

      Antonia Renata · 6 de junho de 2019 às 01:08

      Aconteceu a mesma coisa comigo ainda veio cobrando dentistas, sem nem mi enforma, juros absurdo revoltada…

      Luciq · 15 de outubro de 2019 às 11:30

      Fiz uma compra d 1000 reias no cartao com 10% desconto
      Pedi pra.parcelar en 4 veces

      Eles colocoron parcela de 8 veces de 203 reias

      Conclusao vou pagar 1624 reias o total
      Ja liguei varias veces ,vou na loja ninguem resolve.

    Cínthia · 13 de outubro de 2019 às 10:18

    Isso aconteceu comigo ontem…conseguiram me convencer a fazer o cartão com promessa de 10% de desconto. Só que acabou parcelando em 8 vezes sem meu consentimento, a vendedora alegou que foi o sistema e que eu ligasse para a central de atendimento pra mudar…. Absurdo…estão enganando os clientes! Vou entrar em contato com o PROCON

Andréia · 13 de maio de 2019 às 07:17

Bom dia. Só gostaria de avisar que chequem seus sistemas de segurança de dados financeiros, pois acredito que, após uma simulação de compra no site de vocês (www.cea.com.br), meu número de cartão foi clonado/roubado, pois identifiquei inúmeras compras não autorizadas a partir daí.

    Cinara Gerim · 11 de julho de 2019 às 17:28

    Aconteceu igualzinho aqui na cidade de mogi mirim. Por insistência fiz o cartao minha compra seria de 300, com 10% de desconto na orimeira compra sairia 270
    Disse que queria pagar tudo no proximo mes
    Ok
    Porem nao consegui pagar. Fizeram aquele plano de 8x com 100 dias para pagar.
    Minha compra foi para mais de 500 e não consigo resolver

    Empresa pessima. Enganadora,sou professora de universidade e vou passar o resto da vida fazendo propaganda contra esta empresa

paula · 7 de maio de 2019 às 09:16

Ontem fui até a loja na Rua Augusta para comprar alguns presentes. E quando cheguei no caixa para pagar o funcionário Caio me ofertou um cartão, eu disse que eu já tinha tido, mas por alguns problemas no passado deixei de usá-lo. E me disse que agora era diferente porque tinha uma bandeira e que se eu usasse só na loja teria 10% e não pagaria anuidade, e como eu tinha já cadastro com certeza já teria aprovação, verificou e era só transformar meu antigo cartão agora com bandeira. Então chamou o promotor (pelo menos é o que diz) Lucas, que disse que seria mais rápido com ele. o Lucas foi bem atencioso no inicio preenchi a ficha assinei alguns contratos e ele subiu até o andar superior para me trazer o cartão com meu RG. Perguntei se ia demorar muito, porque eu tinha um horário. O “promotor” disse que não. Esperei 20 minutos e reclamei com uma outra funcionário. Que foi atras dele e disse que como meu RG não constava o número do CPF ele tinha que mandar um outro documento e foi atras dele. depois um outro funcionário me perguntou porque eu ainda estava ali eu respondi que estava esperando o tal cartão. Então comuniquei que tinha horário que já estava esperando 35 minutos, o funcionário foi atrás também. E depois de 8 minutos o último funcionário, muito atencioso desceu com o tal contrato e disse que o Lucas havia esquecido de mandar um documento e perguntou se eu poderia esperar mais um pouquinho eu disse que NÃO então atencioso ele me devolveu o meu RG e rasgou o contrato (pelo menos eu acho) estava não nervosa que não vi se realmente rasgou. Então o caixa Caio perguntou se eu queria ainda a compra, como era presente eu disse que sim e ele passou minha compra. Quando estava saindo vi o sr. Lucas todo sorridente atendendo uma outra pessoa. O que me deixa p… da vida é que o sr. Lucas não teve a decência de vir conversar comigo e pedir desculpas pela demora ou pelo erro que ele cometeu. Não é a primeira vez que tenho problemas nesta loja, só viu até ela porque é bem próxima do meu local de trabalho. Não tive meu cartão, não ganhei os 10% de desconto em minha compra e ainda por cima fiquei praticamente uma hora dentro da loja, somente no caixa, grande falta de respeito com o cliente. Dito isso, acredito que a empresa C&A que tem um nome a zelar, deva dar um melhor treinamento aos funcionários, porque este erro ao meu ponte de vista foi um erro d treinamento, que deve ter sido acobertado até por superiores. a C&A é uma empresa grande com um nome a zelar e acho que estes pequenos erros não podem atrapalhar a imagem dela.

Ana Lucia Borges Rego Burgos · 11 de abril de 2019 às 15:29

Não me sentir enganada em relação a falta de transparência referente ao financeiro

    Silmara · 1 de maio de 2019 às 18:48

    Acho muita falta de respeito com os clientes em pleno feriado onde muitas pessoas procuram o shopping pra passeio e a loja em véspera de dia das mães e a c&a um caixa para atendimento, e é claro uma fila enorme aguardando.
    E pagamento de fatura somente no caixa e não tem até fomento eletrônico.
    Falta de respeito com seus clientes .

Rita de Cassia · 11 de abril de 2019 às 09:43

Na data de 10/04 foi ate a loja da C&A do Shopping Jacareí. Selecionei as peças que compraria e fui ate o caixa.
Chegando no caixa a atendente me solicitou para que eu digitasse meu CPF e assim eu fiz e logo em seguida me informou “SE A SENHORA LEVAR AS PEÇAS HOJE NO CARTÃO C&A, TERÁ DESCONTO”.
Então eu a informei que a compra seria realizada com o cartão da C&A. Logo após essa minha informação, houve a troca de atendente, a qual foi completamente grossa e muito mal humorada. Ela passou minha compra e eu a informei que seria no cartão da loja, a mesma solicitou o meu RG e o Cartão. Perguntei sobre o meu desconto, e com todo grosseria do mundo me informou que o desconto seria somente no caso da primeira Compra. Não questionei para não causar um mal estar maior. A mesma passou meu cartão e me informou em alto e bom tom que meu cartão estava vencido e por este motivo não poderia realizar compra. A questionei, pois nesta semana havia pago uma prestação da fatura e que eu estava com ela ali. E mesmo assim ela informou que não poderia me vender nada porque meu cartão estava vencido. Eu a informei que não havia recebido outro e se mesmo assim ela poderia passar minha compra. A mesma recolheu minha sacola e disse que não poderia vender devido o problema do cartão…. Grosseria e muita muita falta de educação. Sempre compro nas lojas C&A do Vale Sul Shopping, nunca tive esse problema. Porém a partir de hoje não entro mais nas lojas C&A. Fica aqui minha reclamação e minha indi guinação.

DAIANA CRSITINA SANTANA · 11 de março de 2019 às 17:11

Boa tarde comprei um aparelho de celular na quarta feira de cinzas e ontem o telefone ficou ruim.menos de uma semana de uso e o telefone ficou ruim .

Ione Figueredo · 21 de fevereiro de 2019 às 09:01

Loja C&A péssima em relação a honestidade junto ao cliente só podem orientar seus atendentes a mentirem em relação a parcelas de compras nos cartões .Pois toda vez que vou eles insistem para parcelar em 8 vezes eiu recuso quando vem a fatura a compra está parcelada.Que absurdo isso,que falta de respeito.

    Silvia · 6 de março de 2019 às 16:15

    Aconteceu comigo também. Fiz a compra em 5x sem juros e recebi a fatura em 8x com juros absurdo.
    Já procurei o PROCON da minha cidade para tentar resolver. Mais percebi que agem de má fé com seus consumidores.

Bruna de souza · 13 de fevereiro de 2019 às 07:13

Loja pessima!! Atendimento péssimo!! Fizeram uma palhaçada tremenda na hora de retirar o cartão.
Primeiro a maquina quebra, depois q escolhemos TUDO,na hora de passar no caixa, a máquina quebra e não pude levar minhas compras. Fizeram um combinado de voltar 2 dias depois. Voltamos, e o que fizeram??? Mandaram o cartão pra casa sem autorização nenhuma!!! E mais, o funcionário foi super mal educado, foi um erro dele e ainda é mal educado!!! Palhaçada né!
Não pude levar minhas compras por erro de funcionário e fui lá atoa duas vezes.
ATENDIMENTO PÉSSIMO, LOJA PESSIMA!

Meiriane · 9 de fevereiro de 2019 às 20:39

Em Dezembro fiz o cartão da c&a no shopping Dom Pedro Campinas, o rapaz falou que seria parcelado em 8x mas depois era pra ligar no numero 40040127 e pedir pra mudar a parcela como eu queria em 3x sem juros. Já liguei 5x e ninguém consegue resolver a questão, cada um fala uma coisa., a primeira vez a moça disse que não tinha oque fazer, Fora o que a moça foi muito arrogante, E a fatura de fevereiro já chegou e está parcelado em 8x com juros abusivo. Não quero pagar esse juros abusivo. Quero que cancelem todos os planos, juros, anuidade, seguros.
Isso é um absurdo.

    washington vieira da siva · 19 de fevereiro de 2019 às 10:36

    Minha cara colega Meiriane, compreendo a sua situação pois também fui vitima e fui induzido ao erro de parcelar minhas compras em 8 x sendo com a alegação que só poderia ser dessa forma. omitiram varias informações e só fui saber o valor total ao imprimir o recibo. só para vc ter uma ideia, eu entrei e gastei $ 511,00 e pretendia parcelar em duas vezes pelo meu cartão. insistiram varias vezes com a promessa dos 6 % de desconto e acabei aceitando. sai de lá com uma divida de 8 x de $ 92,30. espero reverter isso mas fiquei surpreso que uma empresa de tal porte contrate funcionários que agem de má fé. inclusive depois da compra, num restaurante resolvei conferir a mercadoria E percebi que me cobraram peças a mais, e voltei para reclamar. lamentável.

Diva Pedroso da Silva · 19 de janeiro de 2019 às 18:32

Fiz quitação de meu débito, meu nome ainda está constando no SPC cabe indenização por danos morais.

andrea da silva tsuno · 18 de janeiro de 2019 às 18:59

Infelizmente, a C&a não mudou nada. Já tive cartão c&a há alguns anos atrás e cancelei porque os funcionários não tinham competencia para resolver nada.
Cai na besteira de fazer um novo cartão há uma semana atrás e, o caixa que me atendeu na loja de Itapecerica da Serra, só foi gentil e prestativo até conseguir fazer um cartão para mim.
Não me entregou cópia do contrato e se comprometeu em 48hs cancelar o seguro do cartão que seria debitado mensalmente.Fui à loja e perguntei pessoalmente se ele havia feito o cancelamento e ele disse que sim e que só não me ligou para confirmar porque havia perdido meu contato.
Pior!!!! Mentiu!!!! Cheguei em casa e liguei no número disponível no cartão e, descobri que não havia cancelamento algum. Não vou ficar me estressando com quem não tem qualidade em atendimento. Vou novamente cancelar essa porcaria de cartão mas, vou tomar providencias com relação a esse funcionário.

Renato · 16 de janeiro de 2019 às 20:22

NÃO RECEBO OS BOLETOS POR CORREIO! Vou na C&A hoje pagar e cancelar meu cartão e não compro nunca mais la. O boleto não vem, ai eu recebo mensagens por sms do bradesco, sem sequer mencionar que é da C&AS, e dizem para vc, entrar em contato. Nunca imaginaria que fosse da C&A. Ai recebo mensagem falando de protesto, SPC, etc. Sistema de entrega de boletos é arcaico, e na C&A não funciona! Vou cancelar.

Fabiane · 4 de janeiro de 2019 às 11:01

Olá bom dia !
Comprei um conjunto de três pulseiras e cheguei em casa com 02 pulseiras . Paguei 29.90 por três pulseiras . A compra foi realizada na loja de Nilópolis no RJ. Fiquei assustada e triste pois a funcionária do caixa viu que estava faltando e não falou nada. Pois na nota tem a descrição do produto.

Raimunda da Silva Araujo · 13 de dezembro de 2018 às 15:51

Há anos comprando na c&a. Infelizmente milha última compra foi só transtorno.
1. Fui compra um celular. Fui informada que eu poderia fazer a compra em até 15vezes sem juros. Ótimo fiz a compra, logo que a fatura chega, veja que não era exatamente como tinha me informado. Eu ti há comprado um celular financiado. Liguei reclamei e fui informada que eu tinha me enviado. (Então a louça era eu). Daí começou minha luta. Todos mês tenho que tá ligando na central de atendimento do cartão. Só tenho passado raiva. Sei que como cliente não farei falta. Afinal de contas já são ricos. Mais por todos os transtorno , raivas. Nem entro mais na. C&A .

Natália · 10 de dezembro de 2018 às 12:03

Estou tentando falar na loja fisica do novo shopping em Ribeirão Preto e ninguem atende o telefone, to tentando sem parar desde as 10:00hrs. Ontem me foi cobrado duas vezes o valor da compra e me informaram que dentro de 12 hrs o valor seria extornado, ja se passaram mais de 15hrs e nada e não estou conseguindo falar com eles. Falta de profissionalismo.

Marina Lugon · 26 de novembro de 2018 às 14:54

Boa tarde. Fui a loja C&A da Av. Getúlio Vargas em Juiz de Fora-MG para fazer o cartão da C&A. Quem me atendeu foi o Renato Júnior por volta do dia 26/11/2018 às 12:40. Me pediu o CPF, e quando voltou disse que não poderia fazer, pois tenho baixa movimentação em meu CPF. Respondi dizendo que no site não havia falando sobre isso. E ele grosseiramente disse que eu li errado e que com certeza havia isso escrito. Mostrei a ele que não tinha e ele com muita falta de educação sem olhar pra mim e já atendendo outra pessoa, disse que não podia fazer nada.Se é política da empresa conferir o score, deixem isso claro, por favor.
E principalmente treinem o funcionário pra que sejam educados e respeitosos.

Marcio · 22 de novembro de 2018 às 15:24

Olá
Já começou a Black FRAUDE ! RSrs….
Eu tenho o direito de adquirir o produto pelo menor preço anunciado !
Exemplo:
No site do Buscapé estava anunciando um produto com um valor na loja C&A e quando cliquei e direcionou a venda para o site da loja, já estava com o valor maior ….
Mandei email para eles com os print das telas e até agora sem retorno algum.
Fico no aguardo

Ubitiara Santiago Andrade Gomes · 21 de novembro de 2018 às 22:25

Desejo que a empresa C&A resolva com brevidade a minha demanda. O que foi feito com o meu cadastro cabe perfeitamente danos morais e materiais. Tentei resolver na loja física não consegui.Ninguém estava habilitado ou preparado para resolver. Me mandaram ligar para a ouvidoria da C&A mas nenhum atendente me disse o endereço de e-mail ou i telefone para contactar.
Quando tentava explicar o meu problema para os muitos atendentes com os quais falei, alguns se recusaram a me dar o numero de protocolo.
Horrível. Estressante. Humilhante ter que entrar em contato com essa Central da C&A. Fiquei 3 horas exatamente, sentada numa cadeira, tentando buscar uma solução para a minha demanda e nada. Me sentir a pior dos seres humanos. A mais Burra de todas. Me senti impotente. Incapaz.
E o que é pior. Me irritei e não consegui resolver o meu problema. Não pensei que a Central de Atendimento dessa Empresa fosse tão confusa e desorganizada como demonstraram e comprovaram para mim.
Meu sentimento é de decepção e extrema tristeza e impotência. Espero que resolvam a minha demanda. Caso co tinham vou ter que acionar a justiça.

Paulo Henrique Soares · 10 de novembro de 2018 às 11:10

Comprei um J7 Pro dia 02/11 – Com retirada na loja em 01 dia útil.
Até a data de 10/11 não foi disponibilizado a entrega. Ligo na no SAC só desculpas…
Comprometimento zero com o cliente!
Vendem produtos sem estoque.
Não recomendo.

Eduardo Fagundes da Silva · 9 de novembro de 2018 às 00:34

Estou aguardando um retorno referente ao celular zenfone 5 – prata no valor de 2.199,00 só que na hora da compra não tinha a opção cartão c&a , apenas cartão de crédito ou boleto, me informaram por telefone que estava em manutenção os cartões c&a …quero pagar o valor do print que esta em anexo, pois se não vou tomar as medidas cabíveis.
R$ 1.759 20

Cartão 1140 1000 8732 0302
Eduardo Fagundes da Silva
CPF 146.679.108 01
RG 22.697.393-1

    Odair Vieceli · 4 de novembro de 2019 às 20:32

    Atendimento péssimo!!!
    Infelizmente nunca mais volto a comprar nesta loja. Efetuei minhas compras na nova loja de Blumenau…o atendimento péssimo…o caixa não consiga passar o cartão….quase quebrou…errou o número de parcelas pedi para ser 3… Fez em apenas uma. Sem contar na falta de educação e respeito. Antes disso, ainda fiquei meia hora esperando, pois me ofereceram um cartão da loja…escanearam meus documentos, tiraram foto, fizeram e imprimiram contrato, assinei. E após tudo isso, uma moça totalmente sem preparo disse que o cadastro foi reprovado porque não tenho notas fiscais emitidas em meu nome. NINCA VI ESSA PALHAÇADA EM QUALQUER OUTRA LOJA. Sinceramente, nunca mais compro na C & A.

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