Ouvidoria C&A – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos produtos e serviços oferecidos pela C&A e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Ouvidoria C&AA C&A é uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, especializada em vestuário, e cuja cadeia é internacional. Foi fundada nos Países Baixos no ano de 1841, iniciando suas atividades como empresa têxtil.
Se está tendo algum problema com algum serviço da C&A, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria C&A.
São diversos os benefícios oferecidos pela C&A, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento C&A
Ao se tornar cliente C&A, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de vestuário, com diversos meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: acesse o endereço https://atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=284627 e preencha o formulário.
Chat online: acesse o endereço https://atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br, role um pouco a tela até encontrar a aba “Fale conosco também pelos canais” e clique em cima de “Chat”.
Cartão C&A: 4004 0127 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 0127 (demais regiões).
O SAC C&A oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
SAC e Televendas: 11 3585 2800.
E-mail: faleconosco@e.cea.com.br
Cartão C&A: 0800 730 5030 / 0800 722 0099 (pessoas com deficiência auditiva ou fala). Horário de funcionamento: 24h, todos os dias.
Telefone, Email Ouvidoria C&A
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones C&A para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos comercializados pela empresa.
A C&A não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o C&A ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.cea.com.br
Reclamação C&A
Como toda grande empresa, a C&A também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio de vestuário.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a C&A estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz uma compra há meses e até agora não recebi o produto
Efetuei uma compra no mês de Agosto e a moça do caixa disse que meu cartão antigo da C&A não estava mais valido, a mesma me informou que eu teria que fazer um novo cartão e o 1º vencimento para Novembro, e que com ela não teria como parcelar, agora o banco está me cobrando em 8 vezes, com juros de R$200,00, pois a caixa que me efetuou a compra me enganou… ela disse que só seria cobrado o valor da minha compra…porém no mês de 10 recebi a ligação de que estava devendo seguro de 2 meses, já tentei falar na Bradescard varias vezes no SAC, o mesmo diz que não é com eles que resolvem, já falei com mais de 10 atendentes para parcelar em apenas 3 x sem juros e estornar esse seguro e só me enrolam, falam que vão abrir chamado e nada é feito, todo dia me ligam do banco e falam a mesma coisa que vão abrir chamado e nada…
Ontem 21/10 fui a C&A de Santos e o coordenador pegou meus dados e disse que iria passar e-mail para o banco e me copiar, só que até nada.
Quero que tomem uma providencia, pois fui enganada, solicito que o parcelamento seja em apenas 3 x e que seja estornado na primeira parcela de 17/11 o valor dos seguros que estão me cobrando.
Boa noite tem 3 meses que perdi o meu cartão com um limite altíssimo,e há mais de 10 anos que sou cliente.Liguei e pedi pra bloquear e imediatamente fiz o pedido de outro.Ja vieram 2 cartões pra mim bloqueado como roubado.ja falei com o pessoal do bloqueio eles me falaram que ia chegar outro cartão e estou esperando até hoje.Se não me mandarem outro cartão dessa vez estou falando sério vou cancelar essa porcaria
Fui comprar celular por meu filho a vendedora vendeu na hora q cheguei em ksa celular super com defeito fui la a gerente liz mexeu no celular por la ai na hora voltei pra casa e nada do celular funcionar ,isso tudo no primeiro dia q comprei o celular ,ela enganou nos no 2 dia fui la pra mostrar q o celular n tava funcionado ai ela disse q so poderia dar o celular si fosse no 1 dia falta de responsabilidade com todos
efetuei uma compra na c&a do center lapa e o operador de caixa me informou nao poderia fazer um parcelamento a meu gosto por ser a primeira compra com o suposto cartao que havia solicitado e que so liberava no sistema o parcelamento de 8x para o primeiro pagamento em março no mesmo instante socilitei dele essa informaçao por escrito e ele recuou e me disse que iria tentar novamente e conseguiu . Uma semana depois voltei na loja para efetuar uma troca pois o presente nao coube na pessoa, fui informado que nao poderia efetuar a troca de um conjunto de cuecas por ser peça intima perguntei se a informaçao estava na prateleira de forma visivel ao cliente, ele me falou que estava na nota fiscal e me deu as costa . que descaso com o cliente nao pela troca mas a maneira que somos atendido.
Por gentileza se alguem souber como bloquear as mensagens de propaga da desta bendita loja agradeço
pois nao tenho mas socego meu celular toca o dia inteiro ,obrigada.
Produto não recebido
A CeA estão passando os preços muito caros é um assalto pagar 99.99 numa calça de nyllo.. cód de barra 791270 10460231 03 16 2111. Estão pensando que o paraibano é rico . É não somos humildes e trabalhador suamos pra ganhar um salário mínimo É melhor comprar no camelô por 20 reais Ajuda aí vocês da CeA
Comprei um celular sansung pelo site fis devolução a 4 meses e ate agora nao fizeram o extorno do cartao é hm absurdo me mandaram que tinha feito mas todo mes vem descontada a parcela espero retorno ou infelizmente vou para a justiça
FIZ UMA COMPRA E FUI ENGANADA. NÃO ENTREGARAM O PEDIDO TODO. jÁ TENTEI ATRAVES DO FALE CONOSCO, DO RECLAME AQUI E SO ENROLAM. NUNCA TIVE PROBLEMAS COM LOJAS ON LINE. ENVIAREM PEDIDO LACRADO E FALTANDO PEÇA É UM ABSURDO, E PIOR, A EMPRESA NÃO TER UM MONITORAMENTO DO SETOR DE EMBALAGENS … NAO VOU DESISTIR … VOU CONTINUAR POSTANDO TD DIA A RECLAMAÇÃO,. POIS MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM .NÃO INDICO PAFRA NINGUEM …FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Nossa tive o mesmo problema e estou a dias ligando e sem respostas também! Nunca mais compro no site deles e não recomendo também!!!
Nossa fui fazer uma troca e ficaram mim devendo ainda mim pidiram mais dinheiro
Boa tarde!
Tentei fazer uma compra de R$ 417,00 no cartão c&a, no entanto, a compra não estava sendo efetivada (bloqueio). Alegaram demora em realização de compras, mas fiz duas compras no segundo semestre de 2020. Percebi que estavam querendo que eu usasse a bandeira do cartão. Tive que comprar no.meu cartão de débito. Uma verdadeira farsa essa loja. Mas já cancelei o cartão. Tomem muito cuidado!!!Pois vocês poderão passar por constrangimento com nessa loja.
Quero muito conseguir fazer a troca do celular do meu filho ou seila la ir para uma altorizada vcs não me dam resposta nenhuma ligação zero imail zero sait zero em fim tudo bosta vcs
Olá, já sou cliente da cea há um bom tempo,porém fui enganada, fiz uma compra em 05.11.2020 porém na hora de Passa as compras pedi meu parcelamento em 5x por já sei os juros absurdos parcelado que é 8 x, apesar dos vendedores insistir mais eles não explicam não caro cliente como funciona e que vc irá paga bem mais caro , então continuando eu já tinha um cartão e estava satisfeita e os atendentes pediram para atualiza meu cadastro e nisso aumentaram meu limite e eu recebi um outro cartão e na hora que fui passa as compras com novo cartão ainda estava bloqueado até aí ok pois nunca tive problema com isso do meu primeiro cartão os atendentes debloquearam num instante , agora daqui por diante que começa o problema disseram que dessa vez era pra ligar de casa pra desbloquear e que iriam passa as minhas compra em 8 x pela loja,gente observação bem aqui até hoje eu nunca entendi como ele fazem isso com cliente , eu insiste que não queria em 8x , mas atendente falou que não teria problema que eu poderia antecipa o pagamento em 5x vezes ligando para Central no mês seguinte , assim ligando primeiro pra desbloquear o cartão e após solicitando a antecipação em 5 x, foi isso que eu fiz liguei desbloquearam o cartão e no dia 12.12.2020 pedi a antecipação das parcelas e me deram um prazo de 5 dias corridos para realização, mas gente até hj eu espero isso nunca aconteceu, por favor gente pelo amor de Deus.
Bom dia!
Venho aqui pela 26282938493 vez falar da minha INDIGNAÇÃO.
Nunca pensei que uma loja com nome, de grande porte como vocês, fossem tão péssimos com nós clientes.
INFELIZMENTE, pq isso não irá acontecer mais NUNCA, efetuei uma compra de dois sapatos, DOIS SAPATOS, foi me enviado uma roupa, UMA ROUPA, será que não tinha ninguém pra ver esse erro ne? Até aí tudo bem… mandei de volta pelo motoboy, e entrei em contato com vocês ( QUE NÃO RESOLVERAM NADA!)
Me mandaram PELA SEGUNDA VEZ, a mesma embalagem com a mercadoria ERRADA novamente. Pelo amor de Deus, CUSTA OLHAR? Custa ver onde está o erro? Custa tentar arrumar? Ou dar um posicionamento pra gente cliente?
Tentei NOVAMENTE contato com vocês, para virem retirar a mercadoria errada. E hoje recebi um e-mail QUE EU, vou ter que sair daqui pra postar o erro de vocês.
Desculpa gente, mas vocês vão vim buscar essa mercadoria, e eu quero o meu dinheiro de volta. Fiz MUITO ainda, de ligar pra vocês CINCO VEZES, e cada atendente me falar uma coisa diferente.
Nunca pensei que tivesse tanta dor de cabeça, e o pior, nunca pensei que vocês fizessem tanto descaso. Depois vem mandam e-mail falando que quer que a gente tem a melhor experiência. Isso é ter a melhor experiência? Pelo amor de Deus. Trabalhem melhor, respeite as pessoas que estão comprando, zelem pela empatia, coisas que vocês não tem. Quero uma resposta o mais rápido, e que resolvam isso logo.
Pensando em cancela cartão
O lugar difícil de conseguir uma simples via de fatura
Fiz uma compra, paguei em boleto bancário e não recebi o produto simplesmente pq aparece cancelado. Ou seja, já receberam e não entregaram. Já tentei todos os canais de comunicação com a Cea mas não obtive resposta de nenhum.
Dia 05/01/21 estou com o mesmo problemaa.. Primeira compra, péssima experiência, deveria ter comprado na Renner , a melhor loja de vendas online. Eu já recebi o produto e a abinda consta como saindo pra entrega, veio faltando uma peça, passou do prazo de entrega, falta de respeito e desorganização.
Eu também tive o mesmo problema!!! E estou há 3 meses tentando que façam o reembolso do valor dos produtos que não recebi!! O jeito é entrar com ação judicial mesmo!!!
Pior loja do mundo! Funcionários mal treinados e mal educados, principalmente no Shopping Internacional de Guarulhos, evitem essa loja.
Fiz uma compra no dia 18/09 de 2 camisetas v252141401 e v252141402..me deram 6 dias úteis ,já passou a data e até agora nada… já fiz uma reclamação no reclame aqui e mesmo a pessoa que me respondeu não disse quando vai chegar… será que vou ter que entrar na justiça?
Moça, eu acionei o procon. Fiz uma compra dia 03.06 não recebi o produto e nem o dinheiro, o procon procurou a CEA e eles pediram para não proseguirem com o processo que eles iriam me devolver. Passou 1 mês após a audiencia e até hoje ninguem entrou em contato e nem devolveram, mando e-mail e eles respondem sempre com e-mails padronizados.
Fiz duas compra no dia 26 de setembro loja cancelou meu pedido falo no prazo de 5 dias úteis dinheiro estava na conta ja ligue 6 vez vai fazer 1 meis até agora não tiver meu dinheiro de volta
Fiz uma compra na c&a e o meu pedido não veio completo Comprei uma sandália para minha filha que vinha com brinquedo Esse brinquedo não chegou. Comprei pelo site da c&a chegou ontem a compra mas faltou o brinquedo
Estou muito insastifeita pois fis uma compra de um aparelho celular na loja na segunda 08 fiquei de eu pega na quarta feira- na loja hj de 12 fui retirá o cel é não tá o celular não loja então eu mim chateie muito cm isso de certamente falaram q o aparelho só ia chega na outro semema não si fãs isso então eu não gostei pelo discaso cm o cliente!!!
eu estou desde que fiz a compra no dia 16/09/2020. entrando em contato com a C&A e cada fez que entro em contato, é prolongado a resposta.
Liguei disse dois dias uteis, depois cinco dias, liguei mais quatro dias, não sabia que a loja por ter o porte que tem , estava pioneira de clamações.
Ate o dia e hora de hoje não recebi nada de mercadoria. Recebi e-mail pedindo pra avaliar o produto. Qual produto?
Outra coisa quando eu pergunto como prosseguir ou fazer nesse caso, eles falam esperar, porque não adianta ir até a loja fisca porque não comprou lá por tanto eles não tem acesso.
Fiz uma compra no dia 31/06/2020, ela foi aprovada e cancelada no mesmo dia, e até agora praticamente 2 meses depois não consegui meu reembolso.
Cada email que envio é um pedido de prazo e dizem que vão encaminhar para o setor responsável.
Infelizmente somente a justiça vai resolver a falta de respeito e profissionalismo dessa empresa.
Como vocês irao fazer , tenho 5 cartões em meu nome .Cinco empréstimos pela ibi, no valor altíssimo……..meu cartão foi em 2015, carteira assinada, como cabeleireira ganhando .. .1100 reais, para eu fazer este cartão foi uma burocracia total ……E mais o valor dele …..Era de 110 , reais …….Gostaria que vocês resolvessem este assunto pendente com o meu……Pois não sei como as pessoas conseguem fazer isto. Se eu mesma sair com um cartão de 110, reais parei de pagar pois fiquei desempregada .
procure um advogado para resolver, melhor coisa que voce faz
Comprei no site cea , paguei com boleto. No dia seguinte, recebi mensagem que não receberia todos os meus produtos ( essa não é a primeira vez em que compro online , e não recebo os produtos), e que eu seria restituída do valor em 7 dias após colocar meus dados como resposta aí email. Os sete dias se passaram e não recebi a restituição , nem produtos.
Têm um mês!
Além disso , entro em contato com o site, aplicativo e não recebo resposta,
O atendimento é todo adaptado para quem tem cartão CEA….
Não respondem email
Não compro nunca mais! Quebrei meu cartão!
E vou acionar o Procon.
ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO. VAMOS TODOS ENTRAR NA JUSTIÇA
Olá, fiz uma compra na C&A e estava aguardando entrega em minha casa. Recebi a mensagem da loggi que tinha sido entregue para Pedro Augusto às 17:49 do dia 23/09. Porém não tem ninguém com esse nome em minha casa. Já comprei outras vezes e foi entregue certinho pela loggi mas dessa vez não! EU NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA!!! Já reclamei na loggi e ninguém me retornou. Estou aguardando um posição de vocês! Obrigada!
Fiz uma compra no dia 12/09 e já estamos no dia 1/10 e já foi debitado do meu cartao o valor da compra e nada de chegar a mercadoria, já mandei email e nada, já que ninguém resolve o Procon vai resolver, Grato.
Eu acionei o PROCON e não resolveu, eles pediram para não seguirem com o processo porque iriam me devovler, se passou 1 mês disso e até hoje nada…
#Não compre na C&A# não comprem mesmo não cometam este ERRO.
Fiz uma compra na C&A em junho 2020 e ate agora eles não devolveram cada vez ligo é uma mentira atrás da outra cada vez que ligo é uma conversa, eu estou me sentido roubada literalmente por esta loja e pior cada vez que liga é conversinha como se ninguém soubesses o que esta acontecendo , mandaram um vale presente depois de vários barracos varias estress emocionais, um vale presente mentiroso sem valor, sera que esta loja não tem supervisor sera que não tem gerente, meu Deus esta loja esta me que roubando, eu estou com vergonha desta loja.
#Não comprem na C&A#
Cea online e péssima… fiz uma comprar é até agora não recebi .. paguei sedex e até o momento não consigo receber meu produto .. ligo todos os dias na Central de atendimento é ninguém nunca resolve meu problema….
Atendimento péssimo … Não recomendo.
Sem meu reembolso a qse um mês!!!!!
Quero meu dinheiro e a C&A não me devolve!
Em primeiro lugar fiz uma compra pensando que foi feita em débito e dps q descobri que a vendedora fez em “vale presente”! A compra foi aprovada, o dinheiro descontado da conta e no dia seguinte a compra cancelada. E desde então já se passaram mais de 15 dias… O Sac fala q não reembolsa devido ter feito em vale presente, e a loja também não resolve… A loja já no quinto dia pede p esperar mais 7dias, ou seja já se encaminha para 22 dias sem meu dinheiro de volta!!!!! E o pior é não saber com quem recorrer… Pois o SAC não pode solucionar e empurra a responsabilidade para loja e a loja por sua vez já enrola a 22dias… C&A, com quem resolver este problema???? Ficarão com meu dinheiro????? Isso é um rouboooooooooo!!!!!!
Efetuei 1 compra de 2 blusas no dia 13/06, porém só veio 1. Enviei vários emails para obter uma satisfação e ate agora, 09/07, ninguém me respondeu. Sempre comprei e nunca aconteceu isso. Assim, acabam perdendo a credibilidade e o cliente.
Pessoal se todos vocês do Facebook não querem ter um pesadelo , então deixem de comprar nesta loja C&A. É muita gente sendo lesada estão enriquecendo por conta do corona. Você paga e eles te esquecem além de não entregar o produto
Comprei 2 saias jeans número do pedido 22202855, no dia 23/07 e até hoje dia 9/09 nada foi entregue ,mesmo depois de inúmeras tentativas de comunicação pedido de ajuda .Ninguem consegue da uma solução pro que houve no meu pedido eu não sei mais onde reclamar até que CeA me de uma solução porque até agora é só manda espera o que eles sabem fazer daqui uns dias serão 2 meses de atraso 😡
Fiz uma compra pelo site e o site diz que o cliente estava ausente. Sendo que estou o dia inteiro sem sair de casa, aguardando essa entrega.
Passei pela mesma coisa há mais de 1 mês e não foi resolvido. A melhor opção é não comprar mais desses bostas.
Fiz um pedido de uma camiseta Snoopy kids,o pedido consta como entregue,mas nós não recebemos o produto.Estamos tentando entrar em contato há quase um mês e até agora nada de respostas para meu problema
Fiz uma compra na cea no dia 15/09/2020
Foi cancela não mim devolveram o valor
E não mim dão resposta nem uma.
Comprei 3 peças de moletom pelo site da C&A e recebi na minha casa 3 bodys de bebe. Não consigo falar com ninguém que possa me ajudar a resolver isso. Na loja física não se responsabiliza pela loja on-line.
Efetuei uma compra no site da C&A ,quando chegou o produto ,verifiquei que o tamanho era grande para mim ,tentei trocar pelo site nao consegui,fui ate uma loja C&A ,mas nao encontrei o mesmo produto,falaram que eu poderia pegar um vale ,pois peguei o vale mas quandk consegui falar na central para efetuar uma compra com o vale ,a atendente disse que somente poderia efetuar a compra com o vale nas lojas fisicas e nao no site,mas na loja nao tem mais nada que me.enteressa e o vale tem validade de.30 dias ,isso e um total descaso com o cliente .
Boa tarde Fátima.
Obrigada por responder.
Liguei para o 0800 e disseram que meu cartão foi cancelado porque havia alguns dados não estavam corretos. E que eu não poderia mais fazer cartão na CeA.
Não entendi nada. Sempre usei o cartão nas lojas fisicas, nunca me disseram que faltavam dados , mas não disseram quais.
Também nunca deixei de pagar. A menina que me atendeu não sabia explicar direito. Só me disse que: se eu quisesse , poderia fazer cartão em outro estabelecimento, mas na CeA não!
Uma total desconsideração com o cliente.
Fiz uma compra há 60 dias!!! E me pedido não chegou e cada vez que ligo pedem mais 5 dias para resolver, e aí estamos, 60 dias, nada se resolve e minhas peças estão pagas, não devolvem meu dinheiro e eu também não vejo a mercadoria que comprei. Decepção
Eu estou com o mesmo problema, eu comprei dia 03.06 sempre abrem chamado, passam pro setor resposavel mas ninguem resolve nada. NAÕ COMPREM PELO SITE DA CEA SENÃO VOC~ES NAO VAO RECEBER O PRODUTO E NEM O DINHEIRO DEVOLTA
Péssimo atendimento tanto pelo sac, como por e-mail, na verdade o e-mail não tem atendimento né . Fraseologia automática não respondem suas solicitações .
Estou desde o final de junho aguardando a devolução do meu dinheiro, com crédito em conta opção dada por eles mesmo .
Já enviei o extrato da minha conta por 3 vezes e a cada vez pedem mais 7 dias e nada se resolve
Contato por telefone, informado que já foi enviado os extratos e solicitado o comprovante de pagamento, pois se depositaram eles tem algo que comprove .
Nada sem resposta . Estou nesse momento a 30 minutos em uma ligação a qual a consultora pergunta os meus dados e põe do mudo enquanto falo, retorna na linha com as perguntas .
Já informei CPF, telefone e e-mail e não localiza .
Quando informei que ela não localiza porque a cada informação passada a mesma põe no mudo misteriosamente ela localizou tudo .
Porém sem devolutiva alguma a minha solicitação, apenas só um momento e assim segue mais um péssimo atendimento .
Engraçado que se fosse ao contrário, teria que realizar o pagamento com juros e multa .
Informações contraditórias e falta de respeito total com o cliente .
Efetuei uma compra no dia 09.06.2020 e até agora não recebi nada. Entrei em contato e só pedem mais tempo para verificar o ocorrido.
De forma fraudulenta e agindo de má-fé, lamentavelmente a C&A vai enrolando e ludibriando os clientes. Quero a restituição do valor pago.
Aconteceu o mesmo comprei um produto dia 19/06 com prazo de entrega para dia 25/06 dia 30/06 o meu status estava como entregue sendo que não recebi nada decepcionante,ainda colocam a culpa na pandemia, se não tem profissionais competentes para exercer o serviço fecha a loja on line só deixa a física uma tremenda falta de respeito com os clientes pois vou no Procon,ou melhor chamar o Russomano que sempre está do lado dos clientes,como devo chamar essa atitude com os clientes sinceramente decepcionada…..
Quero fazer uma denuncia assédio de uma coordenadora Luciana Borba Martins procurei várias vezes a loja mas não me deram ouvido estou aguardando o fórum abri pra move uma ação judicial dessa fucionari
Comprei uma camiseta para retirada na loja, antes da quarentena. O prazo para buscar era de dois dias úteis e como não fui nesse tempo, achei que haveria uma devolução natural da mercaria seguido de estorno no meu cartão de crédito, porém isso não aconteceu. Mandei um e-mail para o atendimento da loja perguntado se a camiseta ainda estava disponível para retirar após a reabertura dos shoppings, a atendente disse que sim. No entanto, dia 11/06 fui ao Shopping Campo Limpo buscar e me disseram que não estava lá, que eu poderia tentar pegar no correio que fica dentro do shopping, o que fiz, mas também não consegui.
Comprei na C&A dia 08/06 para entrega do produto até dia 25/06 . Não recebi o produto, liguei falaram que iam ver com a transportadora e pediram para aguardar mais 5 dias, não tive nenhuma resposta da empresa e liguei novamente ao final do prazo pedindo para cancelar o pedido… Para minha surpresa fui informada que não podia cancelar pq o produto já estava na transportadora e não podia cancelar. Como assim? Eu não recebi o produto e não posso cancelar? Para minha surpresa tbm deu como entregue dia 30/06 sendo que não recebi nada! Bom… Acho q pra resolver só no procon… Empresa que não dá uma satisfação para o cliente…vou postar em várias redes sociais para não comprarem na C& A
Comprei no C&A dia 04/06, foi emitida nota fiscal com a data 18/06, até ágora nda, já liguei e ñ atende mas eu todo comprovante do depósito ,as peças que eu pedi , e por surpresa consta que foi entregue sem eu receber , e nda solucionar, manda msg e nda, tá difícil as vezes vc compra confiando no app, e pode ser uma compra sem volta, que empresa e loja essa será que e de confiança, golpes em cima de golpes ,tá difícil essa tortura
se abrirmos juntos tera um peso maior. Aconteceu o mesmo comigo, o site informa entrega realizada mas nada chegou pra mim ou sequer entraram em contato por telefone.
Boa noite!!
Fiz uma compra pelo site de um tênis no dia 14-06-20 e até hj não recebi minha encomenda. No dia 24-06-20 recebi o rastreio da transportadora que ia entregar a minhas compras. Porém não recebi. Entrei em contato com a empresa Loggi e depois de alguns dias me enviaram que meu produto foi roubado e que a empresa entrou em contato com a C&A sobre ocorrido. Enviei vários e-mail pra vcs, e até hj não recebi nenhuma resposta sobre ocorrido. Quero saber como vão solucionar minha situação. Já que não pode resolver, por favor, estornar meu pagamento. Tenho muita dificuldade de respostas da loja. Quero uma solução…
Fiz uma compra, não entregaram o produto e não fizeram a diferença do estorno, já faz mais de um mês, eu mando e-mail, me respondem que vão pagar e nunca pagam, atendimento ruim, loja enganosa, ganha dinheiro roubando os clientes, a única coisa que quero é meu dinheiro e claro nunca mais compro nessa loja, achei que era uma loja honesta, mas não é, não gasto mais um centavo nessa loja.
Fiz uma compra dia 14/06 de 2 casacos e um foi entregue na forma de presente e o outro ficou pra 11 dias úteis agora agora nada já passaram 1 mês, colocaram que entregaram dia 04/07 só que não chegou, agora está dizendo no correios que nem em benfica o objeto não chegou. Vou ter que acionar a justiça! Pq tentei de todas as formas e apenas me dão chat ou e-mail como opção nenhuma em número telefônico.
Boa noite,eu fiz uma compra na cea no shopping Barra da Tijuca de uma jaqueta o atendente colocou o meu endereço errado na Lúcio costa não é.a rua certa é,José Fontes Romero 48 nesse outro nunca vai chegar e eu liguei os atendentes falaram que não pode mudar o endereço olha que situação o erro partiu do vendedor eu passei a correspondência certa .se vcs poder ajudar eu agradeço.anderson Florêncio.21964642636
pessoal vamos abrir um boletim de ocorrencia contra a loja e criar um abaixo assinado mostrando que o mesmo aconteceu com varias pessoas em épocas proximas!
O mesmo aconteceu cmg tô desesperada 😭
Fiz uma compra na loja virtual, so que a compra foi cancelada por eles , assim eles falaram que iriam fazer o estorno do valor e nao fizeram, chegou na minha fatura o valor da compra que foi cancelada por eles , a unica coisa que resta e ir no procon …..
Acho que deveríamos abrir uma ação com varias pessoas que tiveram o mesmo problema e acusar a CEA de roubo. Estou com o mesmo problema de restituição e ninguém sabe resolver.
Isso se chama roubo e eles precisam arcar com as consequenciais. Eu dei entrada até no PROCON, mas nem isso abalou e os fizeram responder.
Na data 05/06/2020, Realizei uma compra no valor de 300,00 no aplicativo loja C&A online, o produto estava com mais de 20 dias de atraso, diz o status que o produto foi entregue, porém não recebi a minha encomenda, não consigo contato com nenhum atendente nem por telefone nem por email, agora só me resta entrar com um processo contra loja e irei também no Procon realizar a denúncia, eu era cliente a anos dessa loja agora nunca mais serei, pois é um desrespeito com o consumidor uma loja tão grande e não ter um atendente.
Comprei 2 produtor e recebi um e-mail dizendo q foi entregue só que não recebi nada , depois dessa pandemia irei entrar na justiça, não vou ficar no prejuízo.
Aconteceu comigo tambm…comprei 2 itens, só recebi 1, eles não respondem aos emails, não tem como entrar em contato por telefone…Vou fazer um boletim de ocorrência, é processar a C&A, PORQUE A Pandemia, não é motivo, para agir de má fé.
Fiz comprá com meu cartao de crédito e foi aprovado. E agora a comprá foi cancelada. E agora kd meu dinheiro
Estou na mesma situação
Fiz uma compra dia 09/06 prazo era até dia 26/06 sendo que no site consta que já foi feita a entrega mas eu não recebi nada e meus produtos já foram pagos não consigo falar com aloja já madei e-mail já fiz reclame aqui e tudo mais
Q merda também fiz uma compra pelo site ate agora nada vou espera ate amanhã se ñ vier vou denuciar no procon.
Boa tarde! No dia 03/07 fiz uma compra de dois produtos no site da cea. O código de rastreio para os dois produtos era o mesmo, pensei que estariam na mesma embalagem. No dia 31/07 a encomenda chegou. Sendo que só chegou um produto, quando eu entro no site do correio e no aplicativo cea consta que ja recebi os dois produtos,mas na verdade só recebi um. Gostaria de saber o que fazer neste caso, se eles irão estornar o valor pago ou vão entregar a mercadoria.
aconteceu o mesmo comigo m pelo jeito nao sou a unica
Aconteceu a mesma coisa comigo do pedido não entregue, isso é um absurdo. Alguém conseguiu resolver esse problema? Oq deve ser feito
Realizei uma compra já tem um mês e até agora não recebi…já mandei email , primeiro falaram que minha compra tinha sido entregue depois falaram que seria entregue dia 20/06 e até agora não recebi nada.
Fiz uma compra no valor de 300 e pouco dividiram em dois pacotes deram 8 dias para entrega um pacote chegou no prazo e outro não esperei umas três semanas quando foi ontem mandei um e-mail falando, hoje a c&a mandou um e-mail dizendo que meu pedido foi entregue, maís eu não recebi nada
Comprei uma sandalia pelo site e o produto voltou pois alegaram q meu endereco estava incorreto e nao estava, tenho todos os comprovantes e codigos, mando email e nada, vou processar a empresa e ligar para o procon. Decepcionada com a cea!
Fiz uma compra pelo aplicativo da C&A porém o cep foi errado, viria para minha cidade porém em outra rua, fiz de tudo pra mudar mandei vários e-mails e não obtive resposta, sempre que tentava olhar o rastreamento estava indisponível, agora mostrou como se o pedido estivesse entregue porém eu não recebi nada!!
Fiz uma compra faz 1 mês e recebi em casa bobinas de máquina de cartão, eu comprei uma calça, ninguém responde e-mail ou resolve pelo telefone. Já passei os meus dados e até agora nenhuma devolutiva. C&A É pior que site chinês, eles entregam pelo menos. Que lojinha de merda. Vou atrás dos seus direitos, quero meu dinheiro de volta…
Fiz uma compra desde o mês de maio,já paguei pela mercadoria, e até hoje não recebi
Total falta de respeito com o consumidor
Pior coisa que fiz foi comprar nessa loja online
Fiz uma compra no dia 25/05, e hoje no dia 18/06 deu que o pedido foi entregue, porém não recebi nada em casa. Mandei diversos emails, tentei ligar para diversos telefones, porém todos sem sucesso. Gostaria de uma resposta sobre meu pedido.
Fiz uma compra dia 15 dia 20 constou como entregue 4 peças mais recebi apenas 2 gostaria de saber se o site de vcs tem credibilidade por que preciso saber o que ouve com as outras peças , por que se nao vou ter que entrar em contato com o cartão e fazer o cancelamento da compra
Fiz uma compra de 6 peças de blusas porém veio somente 4 peças . Enviei email p eles e nada de.resposta , acompanhei as compras pelo sit no qual com 2 dias já mostrava a compra que chegou em.minha cidade porém deitoumais 2.semana p.chegar e quando.chegou veio faltando . Será q é desvio da própria loja ou da empregadora??? Nao consigo achar telefone.de reclamaçoes da opção somente p quem.tem.cartao .
Efetuei uma compra através do site da C&A no mês de maio, mas tive que solicitar uma troca. Realizei o pedido da troca no dia 09/06/2020 através do site, e até a data de hoje não recebi nenhum retorno da empresa!
Estou precisando do produto com URGÊNCIA, pois meu filho está sem calçado e não sei como fazer para obter uma solução. Não existe nenhum telefone que eu consiga fazer a reclamação – somente pelo site e já fiz por 02 vezes.
NUNCA MAIS COMPRO ATRAVÉS DO SITE DA C&A. É SIMPLESMENTE UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR! AGORA SOU OBRIGADA A ESPERAR QUANDO ELES QUISEREM RESOLVER MEU PROBLEMA., ALÉM DE TER QUE GASTAR UM NOVO VALOR COM A CONCORRENTE PARA COMPRAR OUTRO CALÇADO PARA O MEU FILHO PARA NÃO FICAR SEM TER O QUE USAR.
Efetuei uma compra no dia 04/04/2020, tive que solicitar uma troca, onde só consegui realizar um novo pedido no dia 22/05/2020, mas até a data de hoje não recebi meu pedido, demorou em conseguir rastrear a transportadora, onde consegui entrar em contato com a transportadora, e disse que meu pedido não havia sido entregue por estar em abrangência, ou seja, não entregam para meu município, mas porque a C&A envia para uma transportadora que não faz entrega para minha região? Agora consta que meu pedido foi entregue no dia 09/06/2020, que falta de respeito com o consumidor, tenho passado e-mail todos os dias e não estou obtendo um retorno, paguei meu pedido e não recebo o mesmo. Quando a C&a responde diz que meu pedido não foi entregue pelo motivo do CEP estar incorreto, como incorreto se meu município possuem somente CEP único. QUERO RECEBER MEU PEDIDO URGENTE.
SE ALGUÉM TIVER ALGUM CONTATO VIA TELEFONE SOLICITO EM PASSAR, POIS ATRAVÉS DE E-MAIL ELES NÃO DÃO RETORNO ALGUM AO CLIENTE.
Fiz uma compra na loja online,e não consigo rastrear meu pedido,acesso minha conta e está como não autorizado, enfim não consigo resolver nada ,a essa altura minha compra está para retirada nos correios e não consigo acessar nem o código.Tel da loja está temporariamente sem atendimento,e email ninguém responde.me sinto ilhada (sem suporte).
Eu fiz uma compra na loja paguei no dia 15/06 sendo que o boleto vencia no dia 17/06 acabei de receber um email que meu pedido foi cancelado o telefone 0800 não consigo Falar com eles nem me respondeu no email que eu mandei pra eles
Fiz uma compra no dia 05/05 pelo app da cea , e até agora não chegou , quando entro no app mostra que já foi entregue e não recebi a mercadoria , não tem código de rastreio nem nada .. agora o pagamento a gente já pago neh
Fiz uma compra dia 15/05, no caso a entrega para o dia 29/05.
Nunca recebi o código de rastreio, sendo que no site consta entregue.
E até hoje não recebi nenhum email para retirar o produto no correio.
Entrei em contato por email e me pediram 10 dias para me darem um retorno sobre o ocorrido, hoje nada.
Entrei em contato novamente. E não existe nenhum telefone que você pode contactar.
Gente que site horrível fiz uma compra até hoje não recebi já fez um mes e alguns dias .a primeira e última vez que faço compra nesse site horrível detestei
Aconteceu a mesma coisa comigo!Fis a compra dia 10/06/2020 e ela foi divida em duas partes a primeira chegou com muito custo mas a segunda esta falando que foi entregue e não foi entregue naaada não teve nem código de rastreio! Já mandei diversos e-mails não me reapoderam e não tem telefone para contato. Que empresa mais MENTIROSA, SACANA, GOLPISTA!!!!!
Fiz uma compra de 9 peças, paguei no cartão e depois de um dia depois da compra efetuada mandaram um aviso no aplicativo da cea avisando que uma das peças tinha sido cancelada . Já tem quase um mês e não fizeram o estorno do cartão . Já mandei vários emails reclamando e até agora não mim deram uma resposta.
Esta acontecendo o mesmo comigo
RECLAMAÇÃO
No dia 21/05/2020 efetuei uma compra online no site C&A – Loja Online no valor de R$239,98, (duas calças jeans), pedido nº V18381119CEA-01.
Na ocasião fui informado que o prazo de entrega seria dia 08/06/2020, como não chegou, fui olhar no referido site o status do pedido.
Para minha surpresa consta entregue em 08/08/2020, tentei ligar no fone (11) 3585-2800, mas não fui atendido. Enviei e-mail para faleconosco@e.cea.com.br e não houve resposta alguma.
Quero receber o produto que comprei ou ter meu dinheiro de volta.
O atendimento para solucionar problemas da C&A é péssimo em todos os canais.
Aguardo solução com brevidade.
Comigo aconteceu o mesmo. Comprei, paguei pelo produto e não recebi nem o produto nem qualquer tipo de informaçao ou satisfação já que eles não atendem e não respondem por nenhum meio. E o meu também consta entregue, mas no site de rastreio se quer existe o registro de que o produto chegou. Uma loja péssima. Não comprem na C&A.
Comprei 2 produtor e recebi um e-mail dizendo q foi entregue só que não recebi nada , depois dessa pandemia irei entrar na justiça, não vou ficar no prejuízo.
Eu fiz uma compra a data da entrega era até dia 16 /6 até agora não recebi manda email ninguém responde e um descauso total eu vou procurar o PROCON pra denunciar e receber meu dinheiro de volta
Temos que registrar boletim de ocorrência e processar essa loja.
Reclamação, o meu caso é igualzinho esse de cima
Comprei no site da C&A um vestido e uma sandalia com uma bolsa da lol porém a bolsa não veio… Ai vou pagar sem usar é foda viu… Mais nunca eu compro nesse site.. Me enganaram
Fiz uma compra na C&A no dia 1 de Junho de 2020. Previsão de entrega para o dia 5 pela transportadora longo,só que ta como entregue,mais não recebir nada. O mais estranho é que eles mudaram de entregador duas vezes é o horário de entrega foi as 22:13. Esse horário ninguém faz entrega quando é algo de confiança. Quero saber onde esta meu produto. Se não vou fazer um B.O contra a C&A e a transportadora. Segundo tenho alguns relatos sobre a loggi. Aguardo um retorna até amanhã.
Realizei minha primeira compra no site, maior decepção. Ñ indico p ninguém. Ñ recebi minha mercadoria. Recebi notificação que foi entregue, no site consta, como entregue. Porém ñ recebi nada. Enviei vários email sem retorno. Ñ consigo falar com atendente, muito difícil! DECEPCIONADA!!!!!
Fiz uma compra a meses , e nada de me mandarem meu pedido, mandei vários emails e ninguém me dá uma resposta.
Fiz uma compra online no dia 20/05, porém a transportadora não encontrou o meu endereço por que foi para o local errado e em uma mensagem pediu para entrar em contato com a C&A, já mandei dois e-mail para a loja, mas não tive nenhum retorno. Não sei onde está o meu produto se voltou ou se aunda está na transportadora. Quero uma resposta da C&A de como vai ficar o meu pedido.
Fz uma compra online pela C&A e foi enviado para um endereço completamente diferente do meu. Já mandei email, mas não me resondem, falta de respeito para com o cliente. Quero mudar o meu endereço para a transportadora conseguir fazer a minha entrega, mas a C&A não ajuda o cliente em nada quanto a isso. NÃO COMPRO MAIS PELO SITE DA C&A.
Vocês tem que parar com esse negócio de vender celular sem nota fiscal. Vocês vendem, a gente só pode buscar no dia que vocês disponibilizam e ainda temos que ficar aguentando a cara de nojo dos vendedores que ainda nos deixam esperando por horas.
Fiz uma compra dia 14/05/2020 de tres pijamas pelo site e paguei a vista no boleto, recebi um pijama só, fiz rastreamento da entrega dos outros dois, aparece que foi entregue dia 01/06/2020 só que eu não recebi, liguei para central de atendimento, a atendente Stefani falou que a C&A não recebe pagamentos em boleto, fiz questão de entrar no site para ver se não estava louca, e tem sim a opção de pagar em boleto, então informe as suas atendentes, em resumo quero os meus pijamas que foram pagos e não recebidos, fiz outra compra tbm depois dessa de 3 pijamas iguais 2-P e 1-M Pijama de Plush Feminino com Bordado de Gato Estampado de Poá Manga Longa Preto tbm até a presente data não foi entregue. Quero uma posição urgentemente.
O mesmo aconteceu comigo , recebi apenas a parte do pedido.
Olá,não tenho acesso ao demonstrativos de compra do meu cartão,creio que estou pagando um valor sem saber por que produtos ,porque não fiz compras recentes e nas minhas anotações já paguei pelo que comprei ,portanto desejo obter o demonstrativo dos produtos e valores pelos quais estou pagando ,como cliente correta no pagamento acho que tenho o direito ao acesso ,já que no momento não teno como entrar com senha a qual não lembro,já liguei solicitei porém não obtive repostas ,estou no aguardo ,porque não posso continuar pagando por um valor que não compre.
desde já,agradeço e agurdo anciosa .
Como assim? Fazemos uma compra pela internet, o prazo de entrega informado vence (e nem adianta por a culpa em COVID-19, porque se era por isso, era só aumentar o prazo), o produto não é entregue e ainda relatam no rastreamento que foi entregue? Pra piorar, não tem nenhum telefone disponível para fazer reclamação, só por e-mail, com prazo de 10 dias úteis para ser respondido???? Assim não dá para ser cliente desta loja, né.
É inadmissível fazer uma compra com data de entega estipulada. E não entregam. Para piorar quando vi rastrear aparece que já foi entregue, estão lezando o consumidor. Será mesmo necessário acionar um advogado já que essa péssima loja não tem telefone para falar com o consumidor e não respondem email.
Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra de 2 camisetas, e 1 carteira, paguei a vista no boleto. Vieram só as camisetas, semana passada, e a carteira até hoje nada. Já mandei milhões de e-mail nenhum foi respondido, e 1 que foi respondido disseram apenas para eu esperar a entrega. MUITA PALHAÇADA.
O mesmo aconteceu comigo!!!! Faz um mês que efetuei a compra!!!! No site consta que o meu pedido foi entregue e não recebi!!!!!! Nunca mais compro!
Na data do dia 09/05 efetuei a compra de um blusa, código do pedido (V17728300CEA-01) dois dias depois foi cancelado pela loja, enviei um e-mail solicitando a minha restituição e me enviaram um vale presente para efetuar uma nova compra, no dia 25 fiz uma nova compra e quando foi na data 27/05 recebi um e-mail informando que novamente o meu segundo pedido (v18583308cea) foi cancelado pela loja.
De que de adianta a restituição com vale presente sendo que toda compra efetuada é cancelada pela loja e eu nunca recebo o produto!
Não comprem na loja virtual deles… comprei pra testar o serviço online, mas, me arrependi. Não vale a pena. Demora na entrega e a transportadora também não é experiente.
Demorou quanto tempo, mal eu lhe pergunte? Estou esperando à um tempão também. E o pior é que no rastreamento dizem que o produto foi entregue.
Fiz uma compra dia 02/05, na nota fiscal duplicaram um produto, ou seja estou comprando 2x a mesma coisa! Fora que até hoje nada de me entregar, no app diz que já foi entregue dia 19/05 ( Não foi )! Uma compra de quase $500,00 paguei via boleto, e não temos nem uma opção de cancelamento! Bom de acordo com a defesa do consumidor essa loja não deveria nem estar mais funcionado on-line!! Pois fere totalmente com nossos direitos.
Que a C&A age de ma fé com as pessoas.
Fiz uma compra de 4 produtos pelo app da c&a e até hoje não entregaram. estou decepcionada nunca mais compro nada na C&A, tento falar com eles e nao consigo, nao tem suporte nenhum. É a primeira e ultima vez.
Loja horrível não consigo falar com uma atendente nem fazer pagamento
Fui roubada por vocês! A realidade é essa. Fiz uma compra no dia 02/05 hoje já é dia 30/05 e não recebi! Consta como entregue, mas isso não procede! Já perdi as contas das vezes que tentei contato com vocês e nao obtive resposta! Quero solução para o meu problema de uma vez por todas!! Perderam uma cliente!
Estou igual a você!!! Um absurdo.
Bom dia pessoal,
Vamos tentar enviar para algum jornal o que está acontecendo.
Péssima loja ,fiz compra dia 23/05 ,e o prazo de entrega da loja seria de 9 dias de já fazem mais de 15 dias e nada dos meus produtos chegarem em minha residência,me mandaram o e-mail dizendo que meu CEP está incorreto, verifiquei o mesmo e segue correto,até troquei por um novo endereço para vê se entregariam meus produtos e nada até hoje ,mandei diversos e-mails,liguei para os números de reclamações e sem sucesso , ninguém resolve nada e ninguém te atende ,e ninguém te responde email,e o pior colocaram que eu já recebi meu produto no código de rastreio,para quem vocês entregaram meus produtos não sei ,pke na minha residência nada chegou ,o fantasma recebeu meus produtos as 23:59 q é o horário que vocês colocaram que foi entregue,sacanagem paguei pelos produtos , já paguei minha fatura adiantada e nada dos meus produtos ,isso é uma falta de consideração ao consumidor,e o telefone de vocês dizem estamos temporariamente fora de área devido a pandemia de corona vírus,se estão fora fecha o site também,pke se só sabe vender e não entregar e pior dizer q o cliente recebeu o produto sem receber ,isso é crime ,e no golpe e no prejuízo não vou ficar ,eu vou atrás dos meus direitos como consumidora.
Isso é um absurdo, comprei em maio nada não ter dar nenhuma satisfação eu mando e-mail e nada fiz duas compras pela loja se demora vou procurar um advogado pra entra com isso uma falta de respeito paguei antecipado pelo boleto nada
Fiz uma compra, chegou tudo certo no meu endereço, PORÉM nenhuma das peças serviu. A camiseta eu SÓ poderia devolver PESSOALMENTE, numa loja dentro de um shopping que fica em outra cidade (absurdo! E no meio da pandemia. Se comprei online foi pra não ter que sair de casa. Mas pra devolver tenho que ir a uma loja física?). A calça eu devolvi via correios, SÓ QUE A LOJA NUNCA ME DEU RETORNO sobre a devolução e eu NÃO recebi o estorno do valor. Já tentei contato com a loja por várias vezes e várias formas diferentes e eles, simplesmente, fogem e não respondem. Ódio! Fiquei sem a calça e sem o dinheiro. Ladroes.
Acomteceu exatamente o mesmo comigo,fiz uma compra em maio,tive que mandar de volta para troca pois não serviu,já se passou dois meses e até hoje não me estornaram o valor e não mandaram o vale presente!
vamos na pagina social deles
Essa loja é uma merda !!!! Fui ao shopping west plaza SP e a vendedora me vendeu um celular pela internet, meu cartão não foi aprovado, ficou me enrolando, sai de lá sem o celular, dois dias depois foi cancelada a nota pela loja. Mas não foi dado baixa no cartão BradesCard, já se passaram 5 meses, fui lá 4 vezes tentando resolver, pois estão me cobrando o celular e agora recebi um email que vou ser protestada pela falta de pagto. Vou meter um processo nessa loja, várias atendentes e ninguém resolve meu problema…. Loja de péssima atendimento e treinamento de funcionários… Indignada com essa situação
Após diversas reclamações e solicitações, segue agora a formalização por e-mail, esperando que desta vez a situação seja resolvida.
Tenho o cartão das Lojas C@A a muitos anos. Recebo as minhas faturas para pagamento todos os meses pelo correio.
No mês de abri já não recebi. Aguardei alguns dias após o vencimento (18/04/2020) e como não consegui emitir uma 2ª via por algum canal da internet, ligue para um telefone atrás do meu cartão. Fiquei muito tempo na ligação, passei todos os meus dados e expliquei o que estava acontecendo. Me foi prometido que receberia um código de barras no meu celular para que pudesse pagar o bolete de abril. Não recebi nada pelo meu celular e continuava inadimplente!
Dias após, chegou uma carta do SERASA, me dando prazo para o pagamento para evitar que meu nome fosse negativado!!!!! Continuei tentando pagar, solicitando um boleto ou código de barras, e nada.
Chegamos no dia 18/05/2020 e a minha esperança era que o boleto chegasse pelo correio, com o mês de abril em aberto acrescentado ao valor de maio. NADA CHEGOU NOVAMENTE!!!
Liguei novamente na data de hoje implorando por um boleto ou código de barras para pagar. Depois de meia hora no telefone, passando TODOS os meus dados novamente, foi feito uma reclamação oficial e quando perguntei se o código de barras seria enviado para o meu celular, a atendente Alana teve a coragem de me dizer que estava sem sistema e que eu teria q ligar novamente para solicitar!
Será que isto é uma brincadeira com o cliente??? Eu vejo como um desrespeito, desorganização, e pouco caso!
Se meu nome for para o Serasa, entrarei com processo contra esta loja!
Não é um absurdo querer pagar e não conseguir???? Os juros do atraso com certeza vcs não esquecerão de cobrar!
Aguardo um retorno com urgência! Quero apenas pagar o que devo e para isto preciso de um boleto ou código de barras! Difícil vcs me enviarem isto?
Atenciosamente,
Marilene Marques Lopez Gonçalves
Cartão número 4282 6731 6837 1016
Fiz uma compra. Dia 11/05
Era pra ter sido entregue ontem 19/05
E até agora nada.
Vai ficar por Isso mesmo ?
Já tentei entrar em contato de todas as maneiras e não obtenho resposta.
Eu fiz um pedido 17558441, chegou na minha casa apenas um item de vários que pedi e foi faturado na mesma nota. Chegou a nota, mas um só produto. Não quero nem saber, irei levar no Procon, vocês são desorganizados não dão suporte, não atendem. Deem um jeito.
Foi a mesma coisa que aconteceu comigo Gabriela. Meu pedido chegou é faltando produto. Já mandei vários email e NADA. Email de publicidade pra compras isso vem de monte. Resposta com alguma solução, NADA.
Falta de respeito! Fiz uma compra na c&a ficou faltando 1 item, eles mandaram um e-mail pedindo meu numero da conta e banco e até hoje nada. Precisamos de uma posição de vocês ! Que falta de respeito!
Quero pagar uma conta mas não recebi o boleto no meu email e ninguém atende. As lojas estão fechadas. Como faço??????
Fiz uma compra dia 17/05 com 5 itens, após me enviarem a fatura um item não tem só que o valor não diminui na fatura os demais itens um foi chegando em dia diferenciado do outro o produto mais caro que foi um casaco infantil de 150 reais não chegou e o código de rastreamento está dizendo que foi entregue dia 26/05 até hoje não obtive respostas
Extremamente insatisfeita com todo o serviço da c&a, fiz uma compra no dia 22/04 onde seria enviado até dia 06/05, ao acessar o app da Loja me deparo com o status de entregue no dia 11/05 e no site dos correios informa entrega no dia 25/04, não sou respondida em e-mail algum e não sabem me dizer QUEM ASSINOU MEU PACOTE afinal, estamos em PANDEMIA, não saio de casa, entregou pra quem hein? jamais comprarei nessa loja novamente!!
Eu e o meu esposo compramos lá no ano passado, meu esposo iria pagar a vista, a atendente disse que se fizesse o cartão ganharia 10% de desconto, e que poderia pagar o valor integral após dois dias! Após dois dias ligamos para pagar o valor de 850,00 reais, e eles simplesmente parcelaram a compra em 10x de 180,00 reais.. fiquei perplexa, e a última parcela seria em maio, agora já tem mais uma parcela pra junho… e no valor de 200,00 reais. Como devemos prosseguir ? 🤦🏼♀️
Comprei um celular um pac de cuecas e uma calça paguei no boleto a vista reparei que so emitiram a nota fiscal da calça e das cuecas mandei entao um email relatando o ocorrido foi ai que eles disseram que o celular nao estava disponivel e tal ( porque deixaram disponivel o produto no app entao?) Estou ate agora esperando as cuecas chegarem e reembolsarem meu dinheiro do celular um transtorno pois seria presente de aniversario de 15 anos da minha filha estou indignada e nunca mais compro nada nessa empresa nao existe um telefone pra falar c alguem e nao respondem meu email ! Nao comprem nada pelo App gente !!!!
Comprei um kindle pela C&A, paguei pelo frete expresso pra ser entregue até o dia 15 deste mês, como prometido pela loja. Entregaram meu pedido a empresa loggi, me arrependi da compra! Enviei vários e-mails e mensagens via WhatsApp pra eles me responderem aonde estava minha encomenda. O pessoal do WhatsApp simplesmente te diz que não sabe o que fazer, e se você reclama te deixam no vácuo ou então encerram o atendimento na sua cara. Uma atendente da C&A me mandou uns e-mails alegando que minha compra seria entregue até o dia 15 e que não me preocupasse, entretanto na data de hoje recebo email da Loggi (transportadora contratada por esta loja para entrega) e a mesma me relata que a pedido da C&A o produto voltou pra eles e que eu tinha que entrar em contato e procurar saber como é que eles ficariam de efetuar a entrega. Decepcionada! Já denunciei ao Procon. E quero meu kindle! Comprei porque preciso pra faculdade e achei que estava em conta o preço, se soubesse que iria passar todo esse transtorno, teria comprado na loja da Amazon mesmo! Simplesmente inadmissível! Riem da cara dos consumidores e fica por isso mesmo! Quero meu pedido!
Comprei uma blusa com o prazo de entrega de 8 dias, já se passaram 1 mês e não entregaram, não me deram uma satisfação e como se não bastasse colocaram que tinha sido entregue e não chegou absolutamente nada!
Péssima loja para fazer comprar Online.
Muito chateada com o pedido que eu fiz na loja on line dia 05/05/2020 e não recebi até hoje.
Ninguém me responde ninguém me dá atenção, e como que eu fico? pagando sem receber?
aff, ninguém merece.
Comprei no dia 11/05 e até agora nada… consta como entregue, produto foi extraviado… 🙁 Só o procon pode ajudar eu acho. Decepcionado, comprei como teste mesmo. E me arrependi.
Eu comprei 7 camiseta pra meu filho só entregaram 3 peças,eu não vou fica no prejuízo vou procura meu direito.e muita falta de respeito com criente
Comprei 4 peças, sendo q uma foi cancelada e só me entregaram 2 peças, está faltando uma, não entrgaram e nem estornaram o valor da peça q não foi entregue… Ninguém retorna meus email, nem tampouco respondem o Whatsapp… péssimo atendimento, tiveram tempo suficiente pra montar um plano de contingência.. Nota zero
Comprei 6 mercadorias a onde a C&A cancelou 2,eu achei uma falta de respeito porque cancelam não entraram em contato com o cliente pra da uma explicação é nem eu consigo falar com eles,olhei no site é o produto está disponível para venda quero saber o porque recusaram a me entregar porque pagar eu paguei .Nunca mais compro e tomem cuidado gente na hora de fazer suas compras ao meu ver a C&A não se preocupa com o cliente.Mais meu dinheiro eles vão devolver de todo jeito vou ligar no Procon vou fazer reclamações.
Fiz uma compra de 6 blusas so vinheram 5 como faço?? vou ficar no prejuízo?
Lixo de loja, fiz a compra há mais de 10 dias , não me entregaram e no sistema está como entregue , ninguém atende .