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Ouvidoria Credsystem Adm – Telefone, Reclamação

Desde 1996 no mercado, a CredSystem Adm é altamente especializada na concessão de crédito para clientes das classes econômicas emergentes, não bancarizados e autônomos.

Ouvidoria Credsystem

A Credsystem Adm oferece a você uma parceria sólida e duradoura, com produtos e serviços que proporcionam condições excelentes para o crescimento da sua empresa, sempre de acordo com a necessidade e o tamanho do seu estabelecimento.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Credsystem Adm, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Credsystem Adm.

São diversos os benefícios oferecidos pela Credsystem Adm, que é uma excelente empresa de crédito e administradora de cartões que visa ajudar os novos negócios.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Credsystem Adm

Ao se tornar cliente Credsystem Adm, você terá todo o suporte para um excelente serviço de crédito e administração de cartões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento ao lojista: 11 3350 1901 (Grande SP), ou 0800 770 1380 (Demais localidades). Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 22h.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.credsystem.com.br/contato. Não esqueça de selecionar o tipo de perfil (consumidor ou lojista).

E-mail: atendimento@credsystem.com.br

O SAC Credsystem Adm oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4003 3900 (Capitais e Regiões metropolitanas ) | 0800 729 3900 (Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 20h.

Telefone de Reclamação Credsystem

Telefone, Email, Ouvidoria Credsystem Adm

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Credsystem Adm e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Credsystem Adm não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Credsystem Adm ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.credsystem.com.br/.

Reclamação Credsystem Adm

Como toda grande empresa, a Credsystem Adm também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é administração de cartão e crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Credsystem Adm estará pronta para rapidamente resolver.


70 Reclamações

Samanta Roemer · 31 de março de 2020 às 13:19

Estou tentando ha 3 dias gerar um boleto para pagto uma vez que as LOJAS estão fechadas sem sucesso. DECEPCIONADA, ATENDIMENTO JÁ E RUIM NAS LOJAS POR TELEFONE PIOR, SITE SEM SUPORTE.

ALEXANDRE ALVES DA SILVA · 14 de março de 2020 às 09:53

Bom dia !
A 10 dias paguei um boleto com a credsystem pelo aplicativo do Serasa Consumidor e ainda não tive baixa de pagamento!
Meu Score está baixando por conta disso , estou tendo transtorno absurdo ao meu nome. Segunda feira estarei indo até um polo do Procon junto com comprovante de pagamento para ter mais informações e tomas todas as medidas cabíveis.. Super insatisfeito com essa empresa!

    Roberta · 31 de março de 2020 às 14:09

    Gostaria de saber se o pessoal q pagou acordo da credsystem junto ao Serasa já foi atualizado a baixa no sistema?

Esmerina Gonçalves dos Santos · 9 de março de 2020 às 17:12

Como fazer para falar com algum atendente dessa empresa Cred-sysitem?
paguei um acordo e continua em aberto no sistema limpa nome, e com isso impactando no meu score.
Super insatisfeita com essa empresa.
Sem contar que não deixam claro a empresa que você deve.
Alguém poderia me ajudar?
Estou tendo muitos transtornos devido essa cobrança indevida.

vitor · 27 de fevereiro de 2020 às 16:55

entao ja faz mais de 4 meses que eu fiz o cartao de voces e ate o momento nao foi enviado no meu endereço ligo pra eles sempre vem com historia triste pro meu lado

Juliana Neres da Silva · 13 de fevereiro de 2020 às 18:49

É inacreditável pois já faz mais de oito meses que
Peço o novo cartão , agora bloquearam meu cartão
Com a justificativa de problema na targeta sendo que utilizei o cartão algumas horas antes sem problemas.
Liguei na Central de relacionamento me informarao
Duas versões diferentes e datas que não corresponde.
Pedi as gravações das minhas ligações disseram que só Poderia ser enviada através de ação judicial.

cristiane trindade · 9 de janeiro de 2020 às 16:19

boa tarde eu fiz um acordo com vcs e estou pagado direito so que no serasa esta parecendo que eu nao estou cumprindo com o acordo e nisso minha pontuaçao nao sobe pois e como se estivesse quebrado esse acordo

    Andresa Brito · 10 de março de 2020 às 17:56

    Como fazer para falar com algum atendente dessa empresa Cred-sysitem?
    paguei um acordo e continua em aberto no sistema limpa nome, e com isso impactando no meu score.
    Super insatisfeita com essa empresa.
    Sem contar que não deixam claro a empresa que você deve.
    Alguém poderia me ajudar?
    Estou tendo muitos transtornos devido essa cobrança indevida. Paguei antes do vencimento vocês estão de palhaçada nessa merda

Allana Tavares · 20 de dezembro de 2019 às 15:30

Você conseguiu? Tento a dias…

    DENISE BASSO · 11 de fevereiro de 2020 às 15:45

    Está tudo pago e está vindo cobrança não consigo falar pois meu CPF da insistente no sistema de vcs e aí vou ter q processar p reaolver

jośe carlos ferreira dos santos · 11 de dezembro de 2019 às 18:36

Boa noite, eu mim chamo josé carlos ferreira dos santos, a credisistem ligou pra mim fazer um acordo , onde foi incluso tres loja como a cattan emanuelle e torra torra . onde o acordo foi da sequinte forma uma parcela de 109,99 mais duas de 109,99. Bom efetue a primeira parcela dia 06/12/2019 . só que o debito da cattan continua aberto. Peço que voces verifique isso.

jorge juiz david · 8 de dezembro de 2019 às 18:42

compreii um relogio e dois nivel leyser não recebi nenhuma mercadoria ate hoje fiz os pagamentos um em agosto e os outros dois emoutubro

    Sheila rosa de jesus Teodoro · 20 de dezembro de 2019 às 14:41

    Estou insatisfeita com o atendimento que se quer consegui ter nenhum dos telefones informados consigo falar com atendente tenho dúvidas não sei onde mais procurar ajuda

      Lindaci · 6 de janeiro de 2020 às 13:47

      Estou assim não consigo falar com atendente

Fabiana · 7 de dezembro de 2019 às 14:30

Deixo aqui minha insatisfação e decepção pela netflix. Lançar o filme Porta dos fundos próximo a data de natal desrespeitando a todos nós filhos de Deus foi uma grande falta de respeito.

Kety · 6 de dezembro de 2019 às 23:59

Fiz a compra de um produto e logo me foi efetuada a compra de outro produto sem eu ter interesse nele , pedi o reembolso de um dos produtos e o outro até hoje não chegou já faz 3 meses e nada!! Não consigo contato com a empresa , quero um parecer pois o valor foi alto !!! Preciso do reembolso.

    Joseaugustodasilvavieira · 15 de março de 2020 às 10:04

    Já faz dois fiz meu cartão nunca chegou

Camila · 4 de dezembro de 2019 às 19:06

O meu banco processou o boleto do meu acordo duas vezes! Estou tentando entrar em contato para que o valor pago a maior seja debitado da proximal fatura, porém os canais disponibilizadas para atendimento não funcionam!

Antonio Conceição deschk · 28 de novembro de 2019 às 15:51

Quero uma solução paguei meu boleto que vencia dia 22 eu pague dia 13 e da credsytem e cerasa linpa nome e um acordo que fis com eles e tento ligar não concigo que que resolvam isso

cleonice macedo · 28 de novembro de 2019 às 15:20

QUERO SABER O PORQUE MANDARAM MEU NOME PRO SPC JA QUE ESTOU COM AS FATURAS TODAS PAGAS E NENHUMA CENTRAL ATENDE UMA FICA JOGANDO PRA OUTRA ISSO É UM ABSURDO !!!1

Michele Teixeira · 25 de novembro de 2019 às 05:40

Bom eu estou com o mesmo problema a cima eu tinha uma dívida na qual eu quitei e o meu nome continua, constando dívida com a credsystem eu tô achando isso um absurdo. Indignada estou além do que meu score já caiu muito por causa dessa dívida além de estar paga.

    Derlinda de Souza lucio · 27 de dezembro de 2019 às 17:24

    Odio de vcs e vou jogar na justiça não consegue falar em nenhum telefone e ainda jogaram meu nome no spc Serasa sem eu ter feito nada de compra e nem cartão eu tenho. Quero solução.

catarina Brevigliéri · 22 de novembro de 2019 às 13:46

Cancelei meu cartão MAIS no dia 05/08/2019.
Desde então venho recebendo fatura e pagando., e todas as vezes que eu ligo os atendentes dizem que eu estou pagando os juros em atraso. Recebi uma fatura para pagamento dia 25/11, e já estão informando o valor da próxima, dia 25/12/2019. Como eles sabem que eu não vou pagar a de agora? Minha indignação é que o cartão já está cancelado. Eu tenho minha dúvidas.

    Carmina Eliana Leandro · 27 de novembro de 2019 às 10:07

    Quero negociar dívida e não consigo uma resposta

Bruno Mateus Manoel Silveira · 20 de novembro de 2019 às 21:18

Fiz acordo , paguei , mas meu nome continua no Serasa …

Gleyce Dias Ribeiro · 12 de novembro de 2019 às 12:24

Fiz um acordo pelo Serasa limpa nome com a Credsysten, em 3 × .Acontece que estão me cobrando 04 quando vou olhar os boletos, tentei ligar , pegam meus dados , me colocam naquela bela música e simplesmente cai ou desligam a ligação..

    Ane Kelly da Silva · 6 de dezembro de 2019 às 18:56

    Eu fiz meu pagamento atrasado! Paguei com juros não devo mais nada a essa creedora!e mesmo assim mandaram meu nome para o SPC e Serasa ligo e mandam esperar por 15 dias. É difícil lidar com uma empresa que se diz ser séria e acontecer isso….vou atrás dos meus direitos.

      Éder Giroto · 7 de dezembro de 2019 às 22:11

      Comprei hoje na loja da Havan em Araraquara e mercadoria (uma toalha de mesa) estava manchada. Voltei na loja 2 horas depois na tentativa de trocar a mercadoria defeituosa. Fui no bancão de troca, munido da Nota Fiscal e da mercadoria, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor, mas a atendente só efetuava a troca com um documento pessoal, mas não estava portando no momento, mas disse que poderia fornecer verbalmente qualquer número que ela precisar, mas para minha surpresa a atendente, ferindo a legislação vigente no país, não quiz efetuar a troca sem ela visualizar um documento. Pedi a presença do gerente, mas não apareceu. A moça tinha uma cópia do código de defesa ao consumidor ao seu lado. Mas creio que nunca leu. A empresa não treina seus funcionários e expõe os consumidores a situações ridículas. Nunca mais, nem eu e nem ninguém da minha família pisará em nenhuma loja do grupo. Aguardo uma retração.

    Claudete Nunes Schiavinato · 30 de março de 2020 às 18:42

    Preciso pagar fatura e vcs não enviam o código de barras da grippon, todo mês é uma luta para poder pagar

Elanza · 25 de outubro de 2019 às 20:05

Saco! des de de julho aguardando esse tal cartão de crédito que nunca chega.

    Cristina de Jesus Ferreira · 7 de dezembro de 2019 às 15:01

    Olá Fiz uma compra no MercadoLivre de um kit maquiagem comprei no dia 2 de novembro era para ser entregue dia 4 de novembro hoje é dia 7 de dezembro e até hoje não recebi a maleta e nem o dinheiro de volta a compra que foi feita no MercadoLivre sumiu não acho mais a opção da compra não consigo ter contato com vendedor e nem com pessoal do MercadoLivre

DANIELA · 23 de outubro de 2019 às 15:30

Paguei minha fatura no caixa eletrônico, mas o boleto me dá um valor 3 vezes maior que o saldo da fatura, só verifiquei após confirmar o pagamento, já coloquei a numeração da fatura em outros bancos e o valor do boleto esta diferente mesmo. Agora estou tentando entrar em contato com a Credsystem e já me pediram para ligar em 4 números diferente e não consigo falar com renegociação para solucionarem meu problema.

Cristiane Deocleciana Ferreira da Silva · 21 de outubro de 2019 às 10:06

Gostaria que vcs mandasse um email pra mim

Beatriz · 9 de outubro de 2019 às 19:31

gostaria de saber qual telefone se usa pra fazer atualizacao cadastrau….obrigado

    Patricia · 18 de novembro de 2019 às 11:03

    Eu fiz acordo. Pelo serasa limpa nome 1 parcela só,paguei e não atualizaram la minha dívida. Esta status encerrado e não pago.
    Tenho comprovante do pagamento.
    Não consigo fala.com vcs pelo telefone.
    Preciso que resolve por favor.

    Carla Regina Soares de Araújo · 16 de janeiro de 2020 às 17:33

    Não intendo paguei minha fatura em outubro liguei fiz o cancelamento do cartão e hoje ainda recebi uma fatura pra min no valor de 47.99 reais e ainda falando que vou pagar ate abril como se não tenho mais o cartão foi bloqueado e agora vou recorrer a quem os telefones da cred sistem não funciona

Roseleny · 26 de setembro de 2019 às 17:20

Fiz o acordo em 3x e a ultima parcela nao consigo efeturar o pagamneto,nem om o codigo de barras e nem com a conta enviada.Preciso q ue entrem em.contato

Luiz Antônio · 11 de setembro de 2019 às 17:08

Fui pagar minha fatura e abriu outra fatura e acabei pagando sem ver, agora dizem que paguei um plano dentário,e que todo mês vai vim essa merda sem eu contrata,loja casado dê Osasco, não me deram solução,e não consigo ligar para nenhum número que passam para, não resolve nada.

    Ricardo Silva · 4 de novembro de 2019 às 18:40

    Tenho um convênio dental pelo lojao do Brás e pago todo mês e preciso do contrato que fiz deste plano de tal e ninguém forneci nem a credy sistem e nem o lojao do Brás como devo proceder se nenhum dos dois me fornece contrato pago todo mês certinho

      Katy_sonara 17/ 11/1/2019 · 17 de novembro de 2019 às 16:45

      Fui pagar minha fatura, e me deparei com um calor bem acima, na tentativa da troca do cartão Mais para Mastercard, o cartão foi desviado e desbloqueado onde fizeram dívidas de quase 4000 mil, entrei em contato com a credsystem, até agora estou esperando uma posição deles, sendo que o cartão não chegou em minhas mãos, mesmo assim conseguiram desbloquear e efetuar a compra

    Ariane dos Santos · 25 de novembro de 2019 às 13:34

    Paguei a conta que devia diretamente na loja (tennisbar Pq era lá que devia da CREDYSISTER) mas ainda meu nome continua no Serasa …

Keila · 2 de setembro de 2019 às 18:42

Venho aqui na data 02/09/2019, mostra a minha insatisfação com a cred-system, eles não tira do sistema um dívida que já paguei a muito tempo, já fui no Serasa já liguei na central da cre system ou número da ocupado ou desliga , eles não conseguem resolver a minha situação

    Pedro Luiz dos santos · 13 de setembro de 2019 às 16:56

    Credcistem me alferceu o novo cartão de crédito Mastercard eu aceitei até hoje não chegou no meu endereço

      Mamadú · 30 de setembro de 2019 às 21:48

      ESTOU MUITO INDIGNADO COM CREDSISTEN PAGUEI UMA DÍVIDA QUE EU TINHA COM ELES ME OFERECEU ACORDO EU ACEITEI PAGUEI MAIS ATE AGORA NAO TIROU O MEU NOME DO SISTEMA NAO SEU O QUE EU FAÇO

Marcos Vicente da Silva · 1 de setembro de 2019 às 11:07

então eu tinham feito dois acordo anterior e não consegui cumprir mais agora fiz outro acordo e estou pagando paguei duas parcelas já só que os acordos anterior ainda está no sistema como negativado porque VCS eles não tinham

Heliana dos santos · 16 de agosto de 2019 às 19:51

Paguei 5 meses de plano odontológico, mau,mai fiz uma limpeza horrível péssima,que eu precisei fazer outro orçamento, fui cancelar o plano,estão me cobrando quebra de contrato, vou procurar meus direitos, esse cartão quero nem saber

    Laís Martins Santos · 12 de setembro de 2019 às 17:50

    Boa tarde estou entrando em contato com vocês porque eu fiz meu cartão da sapatella e a funcionária da loja me comunicou que viria um cartão mais de crédito e até agora eu não não recebi o cartão de crédito mais e gostaria de saber se eu vou receber ou não.
    Vocês poderiam estar me ajudando?

    Pedro Luiz dos santos · 13 de setembro de 2019 às 16:58

    Preciso que a credcistementrem em contato comigo meu tel 61 982270270

Isis Pacheco de Lima · 13 de agosto de 2019 às 18:24

Boa tarde venho a parti desta informar a minha insatisfação junto a credsysisten por conta da loja torra torra
pois a mesma não atende as minhas necessidades efetuei uma compra no final do ano 2017 tive problemas com o pagamento no final do ano de 2018 fiz um acordo em 16 vezes de 63,00 valor aproximado todos os meses eu tinha que ficar ligando indo ate a loja para poder efetuar o pagamento pois por diversas vezes eu ficava em ligação por ate 40 minutos e a ligação caia ou então quando atendida ele não cumpria co a minha solicitação então eu me direcionava ate uma loja do torra torra e efetuava pagamentos ate ele cortarem o vinculo com a credsysistem no mês de junho de 2019 fui efetuar o pagamento e estava em atraso poi não me enviaram nenhuma notificação. então a loja “não podia receber a fatura”falaram que eu tinha que entrar em contato liguei umas 4 vezes e nada fui ate aloja Lojão do Braz e efetuei a ligação de la finalmente conseguir contato solicitei a faturar atualizada por e-mail e ate a presente da não chegou então agora eu estarei pagando juros sobre juros e eu não acho justo pois o valor real da compra já foi pago o que resta são os juros abusivos e a partir deste e-mail venho comunicar que estarei indo ou Procon a ressaltando o valor da compra foi de aproximado 460,00 foram feito em 8 vezes não me recordo o valor o acordo foi feito em 16 vezes de 63,00 aproximado.

Tauir saruba silva · 30 de julho de 2019 às 10:15

Cartão canalha fui abordado na loja casa e vídeo para fazer o cartão na hora de fazer a compra falou que não teria cobrança alguma se não usasse a minha surpresa chegou uma fatura no minha caixa de e-mail no valor de r$ 40 e dizendo se eu não pagar meu nome vai para o SPC e Serasa como é que eu posso ser cobrado de uma coisa que eu não usei canalhas safados picaretas tenho o prazer de informar isso Procon.

cleide hora da silv a · 10 de julho de 2019 às 15:32

Boa tarde Senhores(as)
Quero aqui expressar minha indignação, estou sendo cobrada pelo seu departamento de cobrança,referente ao valor de R$ 49,50, onde seu funcionário diz que estou inadimplente a 51 dias, eu então questionei ele sobre do que seria, ele me disse que são encargos do cartão que eu não obtive de espontânea vontade, e sim por imposição da loja onde eu abri um crediário, paguei em dia e atá antecipademante e não efetuei mais nenhuma compra.
Quando ao abri o crediario, a atendente me disse que teria que ficar com o cartão para efetuar os pagamentos, todos meus pagamentos foram feitos na loja junto ao caixa, dispensando a existencia deste cartão,que acaba por causar esse tipo de transtorno para o cliente.
Agora eu quero dizer que isso é essa cobrança não é relevante,ainda tenho que receber ligação de funcionarios sem manejo,sem eduçação para lidar com público.peço a esta empresa que reveja este tipo de cobrança, por que como veririfiquei o que mais esta atuando contra voces no Reclame Aqui é este tipo de cobrança que vira uma bola de neve de 4,00 vai para 400,00.estou solicitando cancelamento do mesmo e muito arrependida em ter me permitido fazer parte de sua lista de clientes.

Dayane · 7 de julho de 2019 às 17:31

Gostaria que cancelasse uma multa que estão me cobrando sem eu ter usado o cartão depois de cancelado

    Pollyana · 17 de outubro de 2019 às 09:43

    Fiz um acordo parcelei em três vezes paguei uma e não consigo pagar o boleto desse mês porque não me mandam.Sumiram não consigo nenhum contato.nao tenho como pagar nem mês 10 e 11.palhaçada isso quero quitar o que devo agora mais pra frente aparecem com o valor e mais juros acham que dinheiro da em árvore??saco cheio nao é a primeira vez que fazem isso.tentei imprimir os três boletos duma vez mês passado e não liberam

Dayanne Cristina Matias Dos Santos · 3 de julho de 2019 às 14:08

Boa tarde eu tinha o cartão mais, tive q fazer um parcelamento. Eu liguei pra central e fiz o parcelamento eu perguntei quando eu acabar o parcelamento, se eu poderia ter o cartão de novo. A pessoa q me atendeu falo q sim.q depois de 5 dias úteis eu poderia utilizar o cartão normalmente, isso não aconteceu e isso foi em 2017.Eu quero saber oq eu tenho q fazer pra ter meu cartão mais d.novo ???

Marta Duarte dos Santos Peçanha · 27 de junho de 2019 às 10:33

Já estou há uns 2 meses tentando fazer o cartão da loja Sonho dos Pés que é pela financiadora Credsystem e não consigo… Da pontuação baixa.Tem uma pessoa que fez o mesmo cartão com a pontuação mais baixa que Eu. Existe algum critério a mais? Ah e meu nome NÃO está negativado . Gostaria de esclarecimento.Obrigada!

Paloma Brito · 19 de junho de 2019 às 11:12

Péssimo Atendimento, maioria dos telefones ñ funcionam, o cliente ñ tem suporte nenhum. O pessoal que atende Lojista são extremamente mal – educados; principalmente a imprestável que me atendeu hoje pela manhã; que nem pra passar uma informação teve capacidade. Ñ quer trabalhar; da a vaga pra outro que precise filhinha.

Carol · 17 de Maio de 2019 às 17:22

Olá,

Em 2017 fiz um acordo parcelado em 10x, paguei 9 parcelas e por alguns motivos não consegui pagar a última em julho, tenho tentado entrar em contato com a central de cobrança e de relacionamento, mas não identificam o meu CPF pra atendimento.
Eu gostaria de pagar o valor restante da minha dívida.

Por favor, entrar em contato comigo.

Obrigada, aguardo respostas.

    Daniela Aparecida Angelo · 17 de junho de 2019 às 11:57

    Quero fazer um acordo com a credsytem mais pelo e-mail eles nao respondem e nao tenho telefone fixo pra liga queria o whastsapp pra fazer o acordo porque pelo site deles nao aparece o valor total pra pagar

telmelice regina de souza · 17 de Maio de 2019 às 11:50

fiz esse cartao em parceria cm a mega loja da Pavuna rj deve ter 4 anos.Me mudei para Cabo frio e Cancelei o cartao porem mantive o plano odontologico credsistem nunca usei o plano atrasei o pagamento quando liguei solicitando a boleta para pagamento ela me passou um valor absurdo a atendente disse que ers o vencido e oque sinda ia vencer euteria 10 dia pra pagar oque ainda ieia vencer.entao falei que eu queria pagar no momento o mes vencido ela disse que a fatura foi fechada os 2 valores junto contestei e disse que eu queria pagar so o mes atrasado e nao o que iria vencer. nao paguei me mandaram um acordo paguei.Entrei em contato cm a rede pra saber onde poderia comecar o tratamento dentario o atendente me informou que meu cartao foi cancelado.Como se pague um plano4 anos e perdi tudo ligo pra tdos os telefones nao consigo falar.Quero comunicar que isso e apropriacao indepita irei entrar cm advogado pra resarcir o que paguei e nao usufluir.empresa esta erada e lesa o cliente

Fabiano · 16 de Maio de 2019 às 19:15

Fui instruído a ligar no SAC pela própria assessoria de cobrança para citar o não reconhecimento de 2 compras. Para minha surpresa a URA derruba pois não reconhece o CPF. Favor entrar em contato URGENTE

Aline Medeiros de Moura · 15 de Maio de 2019 às 14:56

Nas minhas faturas sempre vem cobrando dos cerviso da credsysiste um serviço que seria cobrado apenas uma vez se eu pagasse alguma fatura no cartão mas eu pagando ou não vem e cobra duas vezes

Célia Maria Paiva Pontes · 3 de Maio de 2019 às 00:45

Correção o número 40033900 não atende derruba a chamada,estou ligando a dias,grata

Célia Maria Paiva Pontes · 3 de Maio de 2019 às 00:43

Olá pessoal,estou c a fatura ref.a mês Abril em atraso,não consigo falar em número algum a ligação é derrubada,se for possível me envie um contato,estou aflita,se não me engano o número que ligo e derruba a ligação é 30033900,grata desde já

MARIA RITA DOS SANTOS SILVA · 17 de abril de 2019 às 22:31

Quero negociar minha divida .Telefone 61983833948 ou mr2145194@gmail.com. aguardo o contato obrigada.

MARCOS DE LIMA BASTOS · 28 de março de 2019 às 01:49

ESSA VIAÇÃO 1001 TRATA MUITO MAL AOS PASSAGEIROS, QUANDO A MULHER ESTÁ SOZINHA CANTA A MULHER, SEM SABER SE A MULHER É CASADA, NÃO PARA NO CENTRO DA CIDADE DE
ITALVA… M. RIBEIRO SÓ ACEITOU PARAR EM ITALVA SE A MINHA ESPOSA TOMASSE CAFÉ COM
ELE. MEU FILHO FOI AMEAÇADO POR UM MOTORISTA, MEU FILHO DE 5 ANOS, DENTRO DO ÔNIBUS.
ESSA 1001 NÃO TEM GENTILEZA NENHUMA PARA COM OS SEUS PASSAGEIROS.

Walkiria · 27 de março de 2019 às 10:07

Essa empresa é uma b*** fica bertubando na casa da gente.
EU NÃO DEVO NADA PRA ESSA EMPRESA
MAS FICAM LIGANDO DE 5 EM 5 MINUTOS PROCURANDO VÁRIAS PESSOAS Q DEVEM PRA ELES SÃO VÁRIOS VÁRIOS NOMES DE PESSOAS ISSO ENCHE O SACO SÓ ENTRANDO EM PROCESSO PARA APRENDER NÃO ENCOMODAR AS PESSOAS Q NÃO TEM NADA A VER COM AS PESSOAS Q DEVEM PRA ELES ESTOU DE SACO CHEIO PAREM DE LIGAR *****A

NELI DA SILVA · 27 de março de 2019 às 07:28

JÁ TENTEI DIVERSAS VEZES CONTESTAR UMA COMPRA QUE NÃO REALIZEI NO CARTÃO QUE POSSUO DA REDE DE VOCÊS JÁ SOU CLIENTE A MUITO TEMPO JÁ ABRI VARIAS RECLAMAÇÕES NENHUMA ATENDENTE SABE ME DIZER NADA FALAM QUE O HISTÓRICO ESTA CONFUSO UMA HORA VAI ESTORNAR OUTRA HORA NÃO VAI ESTOU MUITO INSATISFEITA COM VOCÊS TODA VEZ VOCÊS FICAM DE ME LIGAR E NÃO LIGAM E TAMBÉM COMO NÃO TIVE NENHUM RESPALDO DE VOCÊS JÁ DEI ENTRADA NO PROCON PARA REVER MEUS DIREITOS POIS COMO E UM CARTÃO QUE PRECISA DE ASSINATURA E VOCÊS NÃO SOLICITARÃO EM NENHUM MOMENTO ESSE VIA DA MINHA COMPRA ASSINADA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS PÉSSIMA FINANCEIRA NÃO RECOMENDO PAR NINGUÉM POIS QUANDO VOCÊS PRECISAM DELES ELES NÃO TE AJUDAM

TELEFONE DE CONTATO 12 981509232 CGCAROLINI@GMAIL.COM NELI DA SILVA

Rita de Cássia Santos Nascimento · 16 de fevereiro de 2019 às 12:06

Quitar se possível MINHA DÍVIDA PARA COM A EMPRESA CRED SYSTEM.
MEU CPF 05660863876.
IMPOSSÍVEL VIA FONE.
AGUARDO CONTATO: adilsonconseg864@gmail.com

    eva aparecida alves · 31 de março de 2019 às 18:12

    Nunca vi falar dessa empresa agora estao cobrando nao sei o que so processando mesmo

      Wallace · 27 de agosto de 2019 às 18:00

      Venho aqui na data 27/08/2019, mostra a minha insatisfação com a cred-system, eles não tira do sistema um dívida que já paguei a muito tempo, já fui no Serasa já liguei na central da cre system ou número da ocupado ou desliga , eles não conseguem resolver a minha situação
      Estarei entrando em contato com o meu advogado !

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