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Ouvidoria Credsystem Adm – Telefone, Reclamação

Desde 1996 no mercado, a CredSystem Adm é altamente especializada na concessão de crédito para clientes das classes econômicas emergentes, não bancarizados e autônomos.

Ouvidoria Credsystem

A Credsystem Adm oferece a você uma parceria sólida e duradoura, com produtos e serviços que proporcionam condições excelentes para o crescimento da sua empresa, sempre de acordo com a necessidade e o tamanho do seu estabelecimento.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Credsystem Adm, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Credsystem Adm.

São diversos os benefícios oferecidos pela Credsystem Adm, que é uma excelente empresa de crédito e administradora de cartões que visa ajudar os novos negócios.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Credsystem Adm

Ao se tornar cliente Credsystem Adm, você terá todo o suporte para um excelente serviço de crédito e administração de cartões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento ao lojista: 11 3350 1901 (Grande SP), ou 0800 770 1380 (Demais localidades). Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 22h.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.credsystem.com.br/contato. Não esqueça de selecionar o tipo de perfil (consumidor ou lojista).

E-mail: atendimento@credsystem.com.br

O SAC Credsystem Adm oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4003 3900 (Capitais e Regiões metropolitanas ) | 0800 729 3900 (Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 20h.

Telefone de Reclamação Credsystem

Telefone, Email, Ouvidoria Credsystem Adm

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Credsystem Adm e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Credsystem Adm não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Credsystem Adm ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.credsystem.com.br/.

Reclamação Credsystem Adm

Como toda grande empresa, a Credsystem Adm também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é administração de cartão e crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Credsystem Adm estará pronta para rapidamente resolver.


137 Reclamações

eneide leite da silva · 2 de julho de 2020 às 12:26

Boa tarde, a mediação da reclamação efetuada não está funcionando, pois congelou a resolução. O prazo para o vendedor foi até terça e até agora nada

Eder Luiz Alves · 29 de junho de 2020 às 18:49

Paguei,o acordo com o Serasa que me fizeram pois até hoje estão me cobrando porque todos os dias me ligao vou procurar meus direitos se não ouver uma resposta

Viviane Paiva · 18 de junho de 2020 às 11:02

Estou à exatamente dois dias querendo falar com um atendente sobre uma compra desconhecida e ninguém atende.

    Vanessa · 19 de junho de 2020 às 15:32

    Estou tentando falar no 0800 sobre uma fatura que veio cobrando errado e não consigo

    THAMIRES LETICIA SIMIONATO · 1 de julho de 2020 às 15:03

    Paguei um valor superior ao que devia ter pago do boleto, e fazem 15 dias que solicitei o reembolso e ainda não tive retorno,unhas contas estão atrasadas devido ao ocorrido e preciso que seja solucionado urgentemente, fico mais de 1 hora aguardando atendimento e não consigo solucionar.

Rebeca Vasconcelos · 5 de junho de 2020 às 20:03

Boa Noite! Fiz um pedido o qual erroneamente confundi o CEP da entrega. Entrei em contato com o chat (tenho a conversa salva),e até hoje nada foi resolvido, pelo contrário, foram entregar meu pedido no endereço errado( mesmo eu informando o endereço certo). E até hoje não me atendem. Liguei para 3003-8889, passei mais de 1hora aguardando e desligam. Agora meu pedido não sei onde se encontra… E não me dão satisfação. Se me informassem onde está a mercadoria, eu iria buscar, mas não me falam nada.

    Ana · 16 de junho de 2020 às 11:39

    Não consigo falar com os telefones de vcs. Eu não consigo ter acesso a fatura do mês. Quero pagar e não posso e vcs não tem atendem o telefone nem mesmo o da ouvidoria.

nilma de souza coelho · 5 de junho de 2020 às 13:38

comprei um lençol e veio a cor a errado, como faço para trocar.

    Rosiane · 26 de junho de 2020 às 06:58

    Fiz um cartão, na loja Talentus em São Luís, fiz as compras paguei minhas faturas, e nunca meu cartão chegou em minha residência…chateada

Edelson G. Ferreira · 5 de junho de 2020 às 13:11

estou com uma mercadora separada para o roteiro de entrega, desde o dia primeiro deste mês.
Mercado livre me avisou que já entrou em contado com a transportadora.
Em compras futuras, se a entrega for por esta “desgraça” chamada Total Express.
NÃO COMPRO.

LINDANIR DE ALMEIDA · 5 de junho de 2020 às 11:25

bom dia minha fatura do mês de junho veio com o código de barra do mês de maio e como os valores são diferentes preciso que me mande o código de barra do mês de junho

kevilyn caveça · 5 de junho de 2020 às 11:20

BOLETOS
Mensagem: Bom dia, o meu boleto veio mais alto esse semestre 769 reais sendo que sou do Priuni e as
minhas amigas que também são esta pagando 669, por favor ta para arrumarem?
se não vou ter que fazer reclamação no SAC de vocês.

Email :caveca.galtarossi@uni9.edu.br
espero o retorno!

Maria do Carmo Monteiro Santos · 5 de junho de 2020 às 09:54

Me ligaram da Editora Tres dizendo que a minha assinatura havia sido renovada automaticamente até 2022, sem minha autorização. Isso é um desrespeito. Estou desempregada, não tenho como pagar. Como vocês podem fazer isso? Isso é crime. Meu nome é Maria do Carmo Monteiro Santos, moro em Franca, na Rua Maria Mafei Rubio, 6230, Parque do Horto.

EDELSON AURÉLIO DE ASSIS · 4 de junho de 2020 às 15:49

Desde o dia 1º tento falar com o Mercado Livre e ou com o vendedor.Passo mensagens e não há resposta.Comprei um televisor e não observei que era usado.Logo que percebi que era usado pedi o cancelamento.Tenho passado mensagens desde segunda feira e não obtenho resposta.O valor foi lançado no meu cartão de crédito e temo que seja debitado no mês seguinte, criando dificuldades .Como desisti, comprei um outro televisor ,mas o valor de 1350,00 foi lançado na fatura do meu cartão de crédito e estou desesperado porque tento comunicar-me com o vendedor e não obtenho resposta.Favor cancelar a compra imediatamente e enviar reposta para o meu email.Senti-me enganado porque só depois de muito tempo observei que o televisor era usado e a informação estava em letra muito pequena e em local menos visível.Espero que vocês resolvam o mais rápido possível e dê-me resposta.a informação pode ser também pelo celular 71 988693593

João Schuster · 4 de junho de 2020 às 15:31

EU João Fernando Schuster comprei de voces um IMA para pesca Magnetica recebi ele atraves da NF009215 do dia 21/05/2020
porém no dia em que fui pescar depois de algumas atiradas na agua, ao puxar simplesmente so veio a argola do IMA, o problema que eu vi foi a tarracha pois simplesmente saiu doa argola onde se amarra a corda, que4eo saber se vou ser ressarcido ou vão me mandar um IMA novo.
Detalhe do produto
Você comprou em 20 de Maio
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Imã De Neodímio Para Pesca Magnetica Até 60 Kg De Tração
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Sem juros
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Ignez Janeti Cereda · 4 de junho de 2020 às 14:18

Estou tentando informação sobre bloqueio de conta por falta de pagamento, entretanto o pagamento foi efetuado em 4/5/2020 dentro do vencimento, junto ao Banco Santander.

Vera Santos · 4 de junho de 2020 às 00:07

Já tentei inúmeras vezes redefinir minha senha e não consigo. Faço o passo a passo mas não funciona. Não sei como resolver. Alguém sabe?

Iara · 3 de junho de 2020 às 13:01

O atendimento nunca acontece, horas de espera, péssimo, não sei como resolver meu problema

daisy · 28 de maio de 2020 às 10:30

meu cartão foi clonado não consigo entra em contato.

    Aline Tavares de Oliveira · 2 de junho de 2020 às 14:14

    Não consigo usar o cartão pra compra pela internet ,pois meu código de segurança do cartão ,parece que está errado o número

Eva · 25 de maio de 2020 às 08:17

Estão me cobrando indevidamente! Vou processar vcs se isso continuar e principalmente se meu nome for para o spc ou serasa. Desde já estão avisados.

    Selma Soares dos Santos · 2 de junho de 2020 às 01:30

    Paguei uma pendencia e nao tiram meu nome do serasa ha mais de duas semanas já

      Andrea · 5 de junho de 2020 às 09:54

      Paguei um acordo e não cancelaram esse acordo

    Tatiana Costa · 2 de junho de 2020 às 22:41

    Estão me cobrando indevidamente por um parcelamento porém,paguei a fatura á vista,e mesmo assim estão cobrando o parcelamento + valor dos gastos do mês! Estou tentando contato há mais de duas semanas e o sistema eletrônico(ura) só joga de um lado pro outro sem passar para atendimento humano.Preciso urgentemente de uma resolução.

Adriele · 23 de maio de 2020 às 22:39

Efetuei o pagamento quero saber quantos dias demora pra da baixa no meu CPF e volta a usar meu cartão mando mensagem e não tenho resposta

    Bruno Martins dos Santos · 27 de maio de 2020 às 10:33

    Ai a cho que uma imprensa como vcs era pra a tender melhor as pessoas e ser mais justa com as pessoas que usa os serviços de vcs

douglas enrique de oliveira · 21 de maio de 2020 às 15:07

boa tarde gostaria de saber pq estou sendo cobrado se as fatura estão pagas se for possível manda um whatsapp
que mando as faturas pagas ( relacionadas ao cartao humanitaria ) sendo que na loja esta tudo ok e outra coisa quando voceis for passar um telefone para contato passa um que funciona p favor …………obrigado

MATHEUS · 20 de maio de 2020 às 08:35

ESTOU PRECISANDO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS COM URGÊNCIA SOBRE UM PROBLEMA SERIO QUE NECESSITO DE UMA RESPOSTA RÁPIDA E DÊS DE SEMANA PASSADA NÃO CONSIGO FALAR ONTEM FIQUE MAIS DE UMA HORA AGUARDANDO SER ATENDIDO E NADA, HOJE LIGUE DEPOIS DAS 8:00 E FALARAM QUE NÃO ESTÃO ATENDENDO AINDA SENDO QUE O INICIO DO ATENDIMENTO E A PARTIR DAS 8:00, JÁ MANDEI 3 EMAILS E ATE HOJE NÃO FUI RESPONDIDO E PRECISO MUITO FALAR COM VOCÊS, SE PUDEREM RESPONDER ESSE COMENTÁRIO OU ENTRAR EM CONTATO PELO MEU EMAIL EU AGRADEÇO MUITO.

marina alta da cosa · 18 de maio de 2020 às 12:51

tenho 2 debitos indevidos na minha fatura.. desconheço e preciso do cancelamento urgente…

Kelly · 18 de maio de 2020 às 10:47

Alguém pf me ajuda, to ligando pro 0800 e estão pedindo protocolo de atendimento da ouvidoria, alguém sabe me informar qual é este protocolo e onde acho?

ALINE · 16 de maio de 2020 às 10:20

ESTOU SENDO COBRADA UM VALOR INDEVIDO, UM JUROS TOTALMENTE ABSURDO, ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL QUE FOI TAO PÉSSIMA QUANTO O BANCO! ATENDIMENTO PÉSSIMO PROT: 1423584091505201647, ATENDENTE TOTALMENTE DESPREPARADA.

Maria apatecida souza · 16 de maio de 2020 às 03:30

NÃO estou conseguindo falar nem com vcs nem com ninguém da loja 3B os telefones NÃO funcionam minha fatura desse mês tá errada aura abusivamente.EU VOU PAGAR E ASSIM QUE PUDER VOU COLOCAR NA JUSTIÇA.porque vcs estão aproveitando a pandemia PARA NÃO ATENDEREM NENHUM TELEFONE E COBRAR ABUSIVAMENTE ALMENTO NAS FATURAS DOS CLIENTE,PORQUE VCS SABEM QUE VCS BLOQUIARAM OS TELEFONES E NÃO TEM COMO OS CLIENTES RECLEMAR DO ABUSO DE VCS.EMPRESA SAFADA!! EU VOU PAGAR E COLOCAR NA JUSTICA

ALCILENE · 8 de maio de 2020 às 10:22

Estou tendo cobranças indevidas de um cartão já cancelado…. absurdo de inúmeros incomodo, está tudo protocolado é nessa hora que ganhamos indenização da empresa (fica a dica)!

    Anne Marie Vieira de Souza · 14 de maio de 2020 às 10:14

    Oi. Também estou recebendo cobranças INDEVIDAS mas até quando ligo lá pra saber ou está só ocupado, ou querem que eu desbloqueei o que cartão (que estão me cobrando indevidamente) de um cartão bloqueado. Caso contrário, não tem nem atendente pra eu entender o que se passa, só a máquina eu não consigo finalizar a ligação.. alguém pelo amor me.ajude… as cobranças não param de chegar e não posso pagar por algo que nem uso. Aliás, NUNCA USEI. O QUE EU FAÇO?

Gislaine da Silva · 6 de maio de 2020 às 19:50

Não respondem meus email,só porque quero meu reembolso pois paguei conta duplicada.Estou indignada com a central,muita falta de respeito com o consumidor.Só quero o que é meu.Preferem perder cliente do que me pagar.#Procon # Some pandemia.

Claudineia · 5 de maio de 2020 às 12:07

Estou tentando cancelar meu cartão e não consigo tem 3 meses que estou tentando.

    Franciele · 8 de maio de 2020 às 15:31

    Passei o cartão e foi recusado o pagamento ,mas no app ainda não mi devolveu o limite de volta …qero uma posição de vocês por favor

Danielle · 4 de maio de 2020 às 23:00

Fiz uma compra na loja Emanuelle paguei tudo certinho beleza
Dai na adesão do cartão mim falaram q eu só pagaria alguma coisa si eu fizesse compra sendo q quando foi hoje chegou um sms mim avisando q eu tenho uma fatura preste a vencer
Si esse problema não for solucionado eu vou atrás dos meus direitos
Insatisfação e a palavra q mim define.

Maria Galvão · 20 de abril de 2020 às 14:22

Deixo aqui, minha indignação com esta empresa. Cancelei meu cartão há 3 meses e fico recebendo cobrança como seu o cartão estivesse ativo. Tento ligar nos números d

    Maria Galvão · 20 de abril de 2020 às 14:24

    Tento liga nos números disponibilizados sem sucesso. Quando atendem caem a ligação. Vou faze a reclamação no Procon.

      Aparecida · 25 de maio de 2020 às 14:41

      Colocaram vencimento do meu cartão dia primeiro sem perguntar minhas faturas sempre coloco pra dia 10.os telefones de vcs não atende saite muito pior. Péssimo atendimento.

Lucia Vicente silva · 14 de abril de 2020 às 20:31

Falta de respeito que não tem com ninguém

    Vânia Angélica Menezes Xavier · 9 de maio de 2020 às 17:32

    Fiz uma compra em março …devolvi um produto a loja fez o reembolso e até agora não me reembolsaram na minha fatura.contato.impossivel um atendente passa pra outro e nada do meu dinheiro… absurdo

      Adail Sanches meschiari · 14 de maio de 2020 às 13:33

      Estão cobrando fatura indevida porque a última parcela eu paguei em janeiro não comprei mais dali pra cá todos os meses vem cobrança indevida fevereiro eu paguei me disseram que era juro março veio quase doze reais reclamei me disseram qui era juro do novo aí em Abril veio fatura outra vez reclamei dia novo e cancelei o cartão este mês já veio fatura do novo você liga lá ninguém atende sempre está ocupado acho qui vou ser obrigada fazer um boletim de ocorrência porque já é demais

Fernanda · 10 de abril de 2020 às 18:59

O dia inteiro tentando atendimento central, o propaganda fala que feriado é até às 20:00 faz a gente ficar que nem trouxa esperando atendimento e vê se atende meu relógio agora ainda é nem 19:00 e olha que não é de agora viu, que espero atendimento chegar no final cair sem atender agente, que desconsideração com o cliente

Almir · 10 de abril de 2020 às 18:54

Estou o dia todo tentando contato na central, dizem que o atendimento é até às 20:00 mas quem disse que me atende, falta de respeito com cliente

    Naiane · 29 de abril de 2020 às 18:52

    Fiz o pagamento via código de barras dia 20 e ainda não consta no sistema

    Joana Batista Martins Almeida · 14 de maio de 2020 às 12:41

    Já peguei todos os telefones daí tentando ligar e não consigo para fazer uma reclamação por que que vocês estão me cobrando uma conta de mais de r$ 80 manda seu WhatsApp no meu e-mail para mim a do mês passado já paguei

CLAUDIA · 9 de abril de 2020 às 11:42

ELES NÃO RESPONDEM NINGUÉM. A LIGAÇÃO NÃO COMPLETA E O 0800 NÃO ACEITA LIGAÇÃO. NO APLICATIVO DÁ DADOS INEXISTENTES, MAS BOLETO DE COBRANÇA MANDAM. CANCELEI HÁ 3 MESES E VOU ACABAR PROCESSANDO ESSA EMPRESA SE NÃO SOLUCIONAREM ISSO

    Bárbara Cristina · 24 de abril de 2020 às 12:22

    Atendimento é uma merda, meu cartão da loja foi trocado pelo mais que nunca chegou na minha casa mas os boletos não param de chegar o número de telefone ninguém atende, dígito número do CPF da inexistente mas mandam boleto pelo email, código de barras por sms ou seja uma forma de contar vcs dão mas para atender o cliente para resolver o problema é impossível, o jeito vai ser ir no procon quem sabe assim aprendem a ter o mínimo de respeito com os clientes. Não indico para ninguém e vejo que o problema não é só comigo.

Antônia Gimenis Castilho de Araújo · 6 de abril de 2020 às 18:06

Me mandaram cobrança de anuidades.
Eu não quero este cartão, desejo caselar, mais a Loja tá fechada.

Elisângela · 3 de abril de 2020 às 10:08

Preciso falar com a loja megaloja é nenhum telefone atende.
Vou entrar com providência maiores em cima de vocês pois me mandam carta de cobrança sem boleto e a loja se encontra fechado.

    Pauluana pereira da Silva Lopes · 8 de abril de 2020 às 11:04

    Chegou uma cobrança aqui pra me mais eu não fiz a compra nao

    Anderson Marques Pereira · 18 de abril de 2020 às 11:31

    Não consigo acessar o site da portal da fatura pra poder imprimir meu boleto do mercado campeão pois o cartão até hoje não chego e agora estou tentando de todas as formas pagar meu boleto mais não consigo acessar o boleto bancário só da q meus dados e inválido tento ligar da q número não existe uma puta sacanagem com o consumidor

      Aline · 15 de maio de 2020 às 22:57

      Banco péssimo!!!! Estão me cobrando um juros absurdo,abusivo!!!!liguei fui super mal atendida, tentei entrar em contato novamente não conseguir. Vamos resolver judicialmente.

Ivo · 2 de abril de 2020 às 15:03

Também estou com o mesmo problema paguei o boleto já faz 1 mês e não deram baixa no sistema do Serasa

Samanta Roemer · 31 de março de 2020 às 13:19

Estou tentando ha 3 dias gerar um boleto para pagto uma vez que as LOJAS estão fechadas sem sucesso. DECEPCIONADA, ATENDIMENTO JÁ E RUIM NAS LOJAS POR TELEFONE PIOR, SITE SEM SUPORTE.

    BRUNO MARTINS DOS SANTOS · 27 de maio de 2020 às 10:29

    Ja vi que nao so o unico que esta com esse poblema de ser cobrado com o boleto pago

ALEXANDRE ALVES DA SILVA · 14 de março de 2020 às 09:53

Bom dia !
A 10 dias paguei um boleto com a credsystem pelo aplicativo do Serasa Consumidor e ainda não tive baixa de pagamento!
Meu Score está baixando por conta disso , estou tendo transtorno absurdo ao meu nome. Segunda feira estarei indo até um polo do Procon junto com comprovante de pagamento para ter mais informações e tomas todas as medidas cabíveis.. Super insatisfeito com essa empresa!

    Roberta · 31 de março de 2020 às 14:09

    Gostaria de saber se o pessoal q pagou acordo da credsystem junto ao Serasa já foi atualizado a baixa no sistema?

      Gislaine da Silva · 6 de maio de 2020 às 19:49

      Não respondem meus email,só porque quero meu reembolso pois paguei conta duplicada.Estou indignada com a central,muita falta de respeito com o consumidor.Só quero o que é meu.Preferem perder cliente do que me pagar.#Procon # Some pandemia.

Esmerina Gonçalves dos Santos · 9 de março de 2020 às 17:12

Como fazer para falar com algum atendente dessa empresa Cred-sysitem?
paguei um acordo e continua em aberto no sistema limpa nome, e com isso impactando no meu score.
Super insatisfeita com essa empresa.
Sem contar que não deixam claro a empresa que você deve.
Alguém poderia me ajudar?
Estou tendo muitos transtornos devido essa cobrança indevida.

vitor · 27 de fevereiro de 2020 às 16:55

entao ja faz mais de 4 meses que eu fiz o cartao de voces e ate o momento nao foi enviado no meu endereço ligo pra eles sempre vem com historia triste pro meu lado

Juliana Neres da Silva · 13 de fevereiro de 2020 às 18:49

É inacreditável pois já faz mais de oito meses que
Peço o novo cartão , agora bloquearam meu cartão
Com a justificativa de problema na targeta sendo que utilizei o cartão algumas horas antes sem problemas.
Liguei na Central de relacionamento me informarao
Duas versões diferentes e datas que não corresponde.
Pedi as gravações das minhas ligações disseram que só Poderia ser enviada através de ação judicial.

cristiane trindade · 9 de janeiro de 2020 às 16:19

boa tarde eu fiz um acordo com vcs e estou pagado direito so que no serasa esta parecendo que eu nao estou cumprindo com o acordo e nisso minha pontuaçao nao sobe pois e como se estivesse quebrado esse acordo

    Andresa Brito · 10 de março de 2020 às 17:56

    Como fazer para falar com algum atendente dessa empresa Cred-sysitem?
    paguei um acordo e continua em aberto no sistema limpa nome, e com isso impactando no meu score.
    Super insatisfeita com essa empresa.
    Sem contar que não deixam claro a empresa que você deve.
    Alguém poderia me ajudar?
    Estou tendo muitos transtornos devido essa cobrança indevida. Paguei antes do vencimento vocês estão de palhaçada nessa merda

      Maria Helena Oliveira Lima · 13 de abril de 2020 às 12:22

      Estou tentando falar…quero pagar a minha fatura e que seja com código de barra, eu peço que mandem para o meu email

Allana Tavares · 20 de dezembro de 2019 às 15:30

Você conseguiu? Tento a dias…

    DENISE BASSO · 11 de fevereiro de 2020 às 15:45

    Está tudo pago e está vindo cobrança não consigo falar pois meu CPF da insistente no sistema de vcs e aí vou ter q processar p reaolver

      Aparecida · 25 de maio de 2020 às 14:43

      Preciso q vcs atendam ligações .falta de respeito com os clientes fiz a primeira compra espero q não der errado porque aí processo.

jośe carlos ferreira dos santos · 11 de dezembro de 2019 às 18:36

Boa noite, eu mim chamo josé carlos ferreira dos santos, a credisistem ligou pra mim fazer um acordo , onde foi incluso tres loja como a cattan emanuelle e torra torra . onde o acordo foi da sequinte forma uma parcela de 109,99 mais duas de 109,99. Bom efetue a primeira parcela dia 06/12/2019 . só que o debito da cattan continua aberto. Peço que voces verifique isso.

jorge juiz david · 8 de dezembro de 2019 às 18:42

compreii um relogio e dois nivel leyser não recebi nenhuma mercadoria ate hoje fiz os pagamentos um em agosto e os outros dois emoutubro

    Sheila rosa de jesus Teodoro · 20 de dezembro de 2019 às 14:41

    Estou insatisfeita com o atendimento que se quer consegui ter nenhum dos telefones informados consigo falar com atendente tenho dúvidas não sei onde mais procurar ajuda

      Lindaci · 6 de janeiro de 2020 às 13:47

      Estou assim não consigo falar com atendente

    Eteone · 14 de abril de 2020 às 14:25

    Cartão mais Cred System, não estão realizando pagamento de contas, nem pelo aplicativo nem pelo servico de telemarketing, ja tem mais de uma semana.

Fabiana · 7 de dezembro de 2019 às 14:30

Deixo aqui minha insatisfação e decepção pela netflix. Lançar o filme Porta dos fundos próximo a data de natal desrespeitando a todos nós filhos de Deus foi uma grande falta de respeito.

Kety · 6 de dezembro de 2019 às 23:59

Fiz a compra de um produto e logo me foi efetuada a compra de outro produto sem eu ter interesse nele , pedi o reembolso de um dos produtos e o outro até hoje não chegou já faz 3 meses e nada!! Não consigo contato com a empresa , quero um parecer pois o valor foi alto !!! Preciso do reembolso.

    Joseaugustodasilvavieira · 15 de março de 2020 às 10:04

    Já faz dois fiz meu cartão nunca chegou

Camila · 4 de dezembro de 2019 às 19:06

O meu banco processou o boleto do meu acordo duas vezes! Estou tentando entrar em contato para que o valor pago a maior seja debitado da proximal fatura, porém os canais disponibilizadas para atendimento não funcionam!

Antonio Conceição deschk · 28 de novembro de 2019 às 15:51

Quero uma solução paguei meu boleto que vencia dia 22 eu pague dia 13 e da credsytem e cerasa linpa nome e um acordo que fis com eles e tento ligar não concigo que que resolvam isso

cleonice macedo · 28 de novembro de 2019 às 15:20

QUERO SABER O PORQUE MANDARAM MEU NOME PRO SPC JA QUE ESTOU COM AS FATURAS TODAS PAGAS E NENHUMA CENTRAL ATENDE UMA FICA JOGANDO PRA OUTRA ISSO É UM ABSURDO !!!1

Michele Teixeira · 25 de novembro de 2019 às 05:40

Bom eu estou com o mesmo problema a cima eu tinha uma dívida na qual eu quitei e o meu nome continua, constando dívida com a credsystem eu tô achando isso um absurdo. Indignada estou além do que meu score já caiu muito por causa dessa dívida além de estar paga.

    Derlinda de Souza lucio · 27 de dezembro de 2019 às 17:24

    Odio de vcs e vou jogar na justiça não consegue falar em nenhum telefone e ainda jogaram meu nome no spc Serasa sem eu ter feito nada de compra e nem cartão eu tenho. Quero solução.

catarina Brevigliéri · 22 de novembro de 2019 às 13:46

Cancelei meu cartão MAIS no dia 05/08/2019.
Desde então venho recebendo fatura e pagando., e todas as vezes que eu ligo os atendentes dizem que eu estou pagando os juros em atraso. Recebi uma fatura para pagamento dia 25/11, e já estão informando o valor da próxima, dia 25/12/2019. Como eles sabem que eu não vou pagar a de agora? Minha indignação é que o cartão já está cancelado. Eu tenho minha dúvidas.

    Carmina Eliana Leandro · 27 de novembro de 2019 às 10:07

    Quero negociar dívida e não consigo uma resposta

Bruno Mateus Manoel Silveira · 20 de novembro de 2019 às 21:18

Fiz acordo , paguei , mas meu nome continua no Serasa …

Gleyce Dias Ribeiro · 12 de novembro de 2019 às 12:24

Fiz um acordo pelo Serasa limpa nome com a Credsysten, em 3 × .Acontece que estão me cobrando 04 quando vou olhar os boletos, tentei ligar , pegam meus dados , me colocam naquela bela música e simplesmente cai ou desligam a ligação..

    Ane Kelly da Silva · 6 de dezembro de 2019 às 18:56

    Eu fiz meu pagamento atrasado! Paguei com juros não devo mais nada a essa creedora!e mesmo assim mandaram meu nome para o SPC e Serasa ligo e mandam esperar por 15 dias. É difícil lidar com uma empresa que se diz ser séria e acontecer isso….vou atrás dos meus direitos.

      Éder Giroto · 7 de dezembro de 2019 às 22:11

      Comprei hoje na loja da Havan em Araraquara e mercadoria (uma toalha de mesa) estava manchada. Voltei na loja 2 horas depois na tentativa de trocar a mercadoria defeituosa. Fui no bancão de troca, munido da Nota Fiscal e da mercadoria, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor, mas a atendente só efetuava a troca com um documento pessoal, mas não estava portando no momento, mas disse que poderia fornecer verbalmente qualquer número que ela precisar, mas para minha surpresa a atendente, ferindo a legislação vigente no país, não quiz efetuar a troca sem ela visualizar um documento. Pedi a presença do gerente, mas não apareceu. A moça tinha uma cópia do código de defesa ao consumidor ao seu lado. Mas creio que nunca leu. A empresa não treina seus funcionários e expõe os consumidores a situações ridículas. Nunca mais, nem eu e nem ninguém da minha família pisará em nenhuma loja do grupo. Aguardo uma retração.

    Claudete Nunes Schiavinato · 30 de março de 2020 às 18:42

    Preciso pagar fatura e vcs não enviam o código de barras da grippon, todo mês é uma luta para poder pagar

    .larissa · 16 de abril de 2020 às 08:56

    ESSA EMPRESA E UM.LIXO UM ABISUDO PACELEI MINHA FATURA AI COBROU 18 EM CIMA DO VALOR AQUI AGR CHEGOU UM FATURA FALANDO E QUE QUE NAO TIMHA PAGADO NO DIA 13 E SIM DIA 15 TAO COBRANDO DW JUROS 56REAIS SER ESSA EMPRESA QUANDO PAGAR 2DIAS FORA DA DATA VOU PROCESAR PQ DIA 25 E 26,00 AI QUANDO FOI DIA 13 AGR 48.90 ISSO E ERADO VPU PROCESSAR ESSA EMPRESA NAO PRESTA SAO BANDO DE GOLPISTAS OS TELEFONES NAO COMPLETA LIGACOES

Elanza · 25 de outubro de 2019 às 20:05

Saco! des de de julho aguardando esse tal cartão de crédito que nunca chega.

    Cristina de Jesus Ferreira · 7 de dezembro de 2019 às 15:01

    Olá Fiz uma compra no MercadoLivre de um kit maquiagem comprei no dia 2 de novembro era para ser entregue dia 4 de novembro hoje é dia 7 de dezembro e até hoje não recebi a maleta e nem o dinheiro de volta a compra que foi feita no MercadoLivre sumiu não acho mais a opção da compra não consigo ter contato com vendedor e nem com pessoal do MercadoLivre

DANIELA · 23 de outubro de 2019 às 15:30

Paguei minha fatura no caixa eletrônico, mas o boleto me dá um valor 3 vezes maior que o saldo da fatura, só verifiquei após confirmar o pagamento, já coloquei a numeração da fatura em outros bancos e o valor do boleto esta diferente mesmo. Agora estou tentando entrar em contato com a Credsystem e já me pediram para ligar em 4 números diferente e não consigo falar com renegociação para solucionarem meu problema.

Cristiane Deocleciana Ferreira da Silva · 21 de outubro de 2019 às 10:06

Gostaria que vcs mandasse um email pra mim

Beatriz · 9 de outubro de 2019 às 19:31

gostaria de saber qual telefone se usa pra fazer atualizacao cadastrau….obrigado

    Patricia · 18 de novembro de 2019 às 11:03

    Eu fiz acordo. Pelo serasa limpa nome 1 parcela só,paguei e não atualizaram la minha dívida. Esta status encerrado e não pago.
    Tenho comprovante do pagamento.
    Não consigo fala.com vcs pelo telefone.
    Preciso que resolve por favor.

    Carla Regina Soares de Araújo · 16 de janeiro de 2020 às 17:33

    Não intendo paguei minha fatura em outubro liguei fiz o cancelamento do cartão e hoje ainda recebi uma fatura pra min no valor de 47.99 reais e ainda falando que vou pagar ate abril como se não tenho mais o cartão foi bloqueado e agora vou recorrer a quem os telefones da cred sistem não funciona

Roseleny · 26 de setembro de 2019 às 17:20

Fiz o acordo em 3x e a ultima parcela nao consigo efeturar o pagamneto,nem om o codigo de barras e nem com a conta enviada.Preciso q ue entrem em.contato

Luiz Antônio · 11 de setembro de 2019 às 17:08

Fui pagar minha fatura e abriu outra fatura e acabei pagando sem ver, agora dizem que paguei um plano dentário,e que todo mês vai vim essa merda sem eu contrata,loja casado dê Osasco, não me deram solução,e não consigo ligar para nenhum número que passam para, não resolve nada.

    Ricardo Silva · 4 de novembro de 2019 às 18:40

    Tenho um convênio dental pelo lojao do Brás e pago todo mês e preciso do contrato que fiz deste plano de tal e ninguém forneci nem a credy sistem e nem o lojao do Brás como devo proceder se nenhum dos dois me fornece contrato pago todo mês certinho

      Katy_sonara 17/ 11/1/2019 · 17 de novembro de 2019 às 16:45

      Fui pagar minha fatura, e me deparei com um calor bem acima, na tentativa da troca do cartão Mais para Mastercard, o cartão foi desviado e desbloqueado onde fizeram dívidas de quase 4000 mil, entrei em contato com a credsystem, até agora estou esperando uma posição deles, sendo que o cartão não chegou em minhas mãos, mesmo assim conseguiram desbloquear e efetuar a compra

    Ariane dos Santos · 25 de novembro de 2019 às 13:34

    Paguei a conta que devia diretamente na loja (tennisbar Pq era lá que devia da CREDYSISTER) mas ainda meu nome continua no Serasa …

Keila · 2 de setembro de 2019 às 18:42

Venho aqui na data 02/09/2019, mostra a minha insatisfação com a cred-system, eles não tira do sistema um dívida que já paguei a muito tempo, já fui no Serasa já liguei na central da cre system ou número da ocupado ou desliga , eles não conseguem resolver a minha situação

    Pedro Luiz dos santos · 13 de setembro de 2019 às 16:56

    Credcistem me alferceu o novo cartão de crédito Mastercard eu aceitei até hoje não chegou no meu endereço

      Mamadú · 30 de setembro de 2019 às 21:48

      ESTOU MUITO INDIGNADO COM CREDSISTEN PAGUEI UMA DÍVIDA QUE EU TINHA COM ELES ME OFERECEU ACORDO EU ACEITEI PAGUEI MAIS ATE AGORA NAO TIROU O MEU NOME DO SISTEMA NAO SEU O QUE EU FAÇO

Marcos Vicente da Silva · 1 de setembro de 2019 às 11:07

então eu tinham feito dois acordo anterior e não consegui cumprir mais agora fiz outro acordo e estou pagando paguei duas parcelas já só que os acordos anterior ainda está no sistema como negativado porque VCS eles não tinham

Heliana dos santos · 16 de agosto de 2019 às 19:51

Paguei 5 meses de plano odontológico, mau,mai fiz uma limpeza horrível péssima,que eu precisei fazer outro orçamento, fui cancelar o plano,estão me cobrando quebra de contrato, vou procurar meus direitos, esse cartão quero nem saber

    Laís Martins Santos · 12 de setembro de 2019 às 17:50

    Boa tarde estou entrando em contato com vocês porque eu fiz meu cartão da sapatella e a funcionária da loja me comunicou que viria um cartão mais de crédito e até agora eu não não recebi o cartão de crédito mais e gostaria de saber se eu vou receber ou não.
    Vocês poderiam estar me ajudando?

    Pedro Luiz dos santos · 13 de setembro de 2019 às 16:58

    Preciso que a credcistementrem em contato comigo meu tel 61 982270270

      Iraneide Pereira de Souza · 28 de maio de 2020 às 15:42

      Gostaria de saber pq ontem paguei minha fatura na lotérica mesmo assim continua cobrando..

    Edna Maria Lopes da Silva · 10 de abril de 2020 às 17:19

    Vcs estão mim cobrando o guro que eu já paguei por favor dêem baixa nisso por que já foi pago 😠😠e parem de mim cobrar por favor

Isis Pacheco de Lima · 13 de agosto de 2019 às 18:24

Boa tarde venho a parti desta informar a minha insatisfação junto a credsysisten por conta da loja torra torra
pois a mesma não atende as minhas necessidades efetuei uma compra no final do ano 2017 tive problemas com o pagamento no final do ano de 2018 fiz um acordo em 16 vezes de 63,00 valor aproximado todos os meses eu tinha que ficar ligando indo ate a loja para poder efetuar o pagamento pois por diversas vezes eu ficava em ligação por ate 40 minutos e a ligação caia ou então quando atendida ele não cumpria co a minha solicitação então eu me direcionava ate uma loja do torra torra e efetuava pagamentos ate ele cortarem o vinculo com a credsysistem no mês de junho de 2019 fui efetuar o pagamento e estava em atraso poi não me enviaram nenhuma notificação. então a loja “não podia receber a fatura”falaram que eu tinha que entrar em contato liguei umas 4 vezes e nada fui ate aloja Lojão do Braz e efetuei a ligação de la finalmente conseguir contato solicitei a faturar atualizada por e-mail e ate a presente da não chegou então agora eu estarei pagando juros sobre juros e eu não acho justo pois o valor real da compra já foi pago o que resta são os juros abusivos e a partir deste e-mail venho comunicar que estarei indo ou Procon a ressaltando o valor da compra foi de aproximado 460,00 foram feito em 8 vezes não me recordo o valor o acordo foi feito em 16 vezes de 63,00 aproximado.

Tauir saruba silva · 30 de julho de 2019 às 10:15

Cartão canalha fui abordado na loja casa e vídeo para fazer o cartão na hora de fazer a compra falou que não teria cobrança alguma se não usasse a minha surpresa chegou uma fatura no minha caixa de e-mail no valor de r$ 40 e dizendo se eu não pagar meu nome vai para o SPC e Serasa como é que eu posso ser cobrado de uma coisa que eu não usei canalhas safados picaretas tenho o prazer de informar isso Procon.

cleide hora da silv a · 10 de julho de 2019 às 15:32

Boa tarde Senhores(as)
Quero aqui expressar minha indignação, estou sendo cobrada pelo seu departamento de cobrança,referente ao valor de R$ 49,50, onde seu funcionário diz que estou inadimplente a 51 dias, eu então questionei ele sobre do que seria, ele me disse que são encargos do cartão que eu não obtive de espontânea vontade, e sim por imposição da loja onde eu abri um crediário, paguei em dia e atá antecipademante e não efetuei mais nenhuma compra.
Quando ao abri o crediario, a atendente me disse que teria que ficar com o cartão para efetuar os pagamentos, todos meus pagamentos foram feitos na loja junto ao caixa, dispensando a existencia deste cartão,que acaba por causar esse tipo de transtorno para o cliente.
Agora eu quero dizer que isso é essa cobrança não é relevante,ainda tenho que receber ligação de funcionarios sem manejo,sem eduçação para lidar com público.peço a esta empresa que reveja este tipo de cobrança, por que como veririfiquei o que mais esta atuando contra voces no Reclame Aqui é este tipo de cobrança que vira uma bola de neve de 4,00 vai para 400,00.estou solicitando cancelamento do mesmo e muito arrependida em ter me permitido fazer parte de sua lista de clientes.

Dayane · 7 de julho de 2019 às 17:31

Gostaria que cancelasse uma multa que estão me cobrando sem eu ter usado o cartão depois de cancelado

    Pollyana · 17 de outubro de 2019 às 09:43

    Fiz um acordo parcelei em três vezes paguei uma e não consigo pagar o boleto desse mês porque não me mandam.Sumiram não consigo nenhum contato.nao tenho como pagar nem mês 10 e 11.palhaçada isso quero quitar o que devo agora mais pra frente aparecem com o valor e mais juros acham que dinheiro da em árvore??saco cheio nao é a primeira vez que fazem isso.tentei imprimir os três boletos duma vez mês passado e não liberam

Dayanne Cristina Matias Dos Santos · 3 de julho de 2019 às 14:08

Boa tarde eu tinha o cartão mais, tive q fazer um parcelamento. Eu liguei pra central e fiz o parcelamento eu perguntei quando eu acabar o parcelamento, se eu poderia ter o cartão de novo. A pessoa q me atendeu falo q sim.q depois de 5 dias úteis eu poderia utilizar o cartão normalmente, isso não aconteceu e isso foi em 2017.Eu quero saber oq eu tenho q fazer pra ter meu cartão mais d.novo ???

Marta Duarte dos Santos Peçanha · 27 de junho de 2019 às 10:33

Já estou há uns 2 meses tentando fazer o cartão da loja Sonho dos Pés que é pela financiadora Credsystem e não consigo… Da pontuação baixa.Tem uma pessoa que fez o mesmo cartão com a pontuação mais baixa que Eu. Existe algum critério a mais? Ah e meu nome NÃO está negativado . Gostaria de esclarecimento.Obrigada!

Paloma Brito · 19 de junho de 2019 às 11:12

Péssimo Atendimento, maioria dos telefones ñ funcionam, o cliente ñ tem suporte nenhum. O pessoal que atende Lojista são extremamente mal – educados; principalmente a imprestável que me atendeu hoje pela manhã; que nem pra passar uma informação teve capacidade. Ñ quer trabalhar; da a vaga pra outro que precise filhinha.

Carol · 17 de maio de 2019 às 17:22

Olá,

Em 2017 fiz um acordo parcelado em 10x, paguei 9 parcelas e por alguns motivos não consegui pagar a última em julho, tenho tentado entrar em contato com a central de cobrança e de relacionamento, mas não identificam o meu CPF pra atendimento.
Eu gostaria de pagar o valor restante da minha dívida.

Por favor, entrar em contato comigo.

Obrigada, aguardo respostas.

    Daniela Aparecida Angelo · 17 de junho de 2019 às 11:57

    Quero fazer um acordo com a credsytem mais pelo e-mail eles nao respondem e nao tenho telefone fixo pra liga queria o whastsapp pra fazer o acordo porque pelo site deles nao aparece o valor total pra pagar

telmelice regina de souza · 17 de maio de 2019 às 11:50

fiz esse cartao em parceria cm a mega loja da Pavuna rj deve ter 4 anos.Me mudei para Cabo frio e Cancelei o cartao porem mantive o plano odontologico credsistem nunca usei o plano atrasei o pagamento quando liguei solicitando a boleta para pagamento ela me passou um valor absurdo a atendente disse que ers o vencido e oque sinda ia vencer euteria 10 dia pra pagar oque ainda ieia vencer.entao falei que eu queria pagar no momento o mes vencido ela disse que a fatura foi fechada os 2 valores junto contestei e disse que eu queria pagar so o mes atrasado e nao o que iria vencer. nao paguei me mandaram um acordo paguei.Entrei em contato cm a rede pra saber onde poderia comecar o tratamento dentario o atendente me informou que meu cartao foi cancelado.Como se pague um plano4 anos e perdi tudo ligo pra tdos os telefones nao consigo falar.Quero comunicar que isso e apropriacao indepita irei entrar cm advogado pra resarcir o que paguei e nao usufluir.empresa esta erada e lesa o cliente

Fabiano · 16 de maio de 2019 às 19:15

Fui instruído a ligar no SAC pela própria assessoria de cobrança para citar o não reconhecimento de 2 compras. Para minha surpresa a URA derruba pois não reconhece o CPF. Favor entrar em contato URGENTE

Aline Medeiros de Moura · 15 de maio de 2019 às 14:56

Nas minhas faturas sempre vem cobrando dos cerviso da credsysiste um serviço que seria cobrado apenas uma vez se eu pagasse alguma fatura no cartão mas eu pagando ou não vem e cobra duas vezes

Célia Maria Paiva Pontes · 3 de maio de 2019 às 00:45

Correção o número 40033900 não atende derruba a chamada,estou ligando a dias,grata

Célia Maria Paiva Pontes · 3 de maio de 2019 às 00:43

Olá pessoal,estou c a fatura ref.a mês Abril em atraso,não consigo falar em número algum a ligação é derrubada,se for possível me envie um contato,estou aflita,se não me engano o número que ligo e derruba a ligação é 30033900,grata desde já

MARIA RITA DOS SANTOS SILVA · 17 de abril de 2019 às 22:31

Quero negociar minha divida .Telefone 61983833948 ou mr2145194@gmail.com. aguardo o contato obrigada.

MARCOS DE LIMA BASTOS · 28 de março de 2019 às 01:49

ESSA VIAÇÃO 1001 TRATA MUITO MAL AOS PASSAGEIROS, QUANDO A MULHER ESTÁ SOZINHA CANTA A MULHER, SEM SABER SE A MULHER É CASADA, NÃO PARA NO CENTRO DA CIDADE DE
ITALVA… M. RIBEIRO SÓ ACEITOU PARAR EM ITALVA SE A MINHA ESPOSA TOMASSE CAFÉ COM
ELE. MEU FILHO FOI AMEAÇADO POR UM MOTORISTA, MEU FILHO DE 5 ANOS, DENTRO DO ÔNIBUS.
ESSA 1001 NÃO TEM GENTILEZA NENHUMA PARA COM OS SEUS PASSAGEIROS.

    Liliane · 20 de maio de 2020 às 08:20

    Estou sendo conbrada de um débito alto sendo que nao estou devendo a credsystem e sujou meu nome colocando no serasa .

Walkiria · 27 de março de 2019 às 10:07

Essa empresa é uma b*** fica bertubando na casa da gente.
EU NÃO DEVO NADA PRA ESSA EMPRESA
MAS FICAM LIGANDO DE 5 EM 5 MINUTOS PROCURANDO VÁRIAS PESSOAS Q DEVEM PRA ELES SÃO VÁRIOS VÁRIOS NOMES DE PESSOAS ISSO ENCHE O SACO SÓ ENTRANDO EM PROCESSO PARA APRENDER NÃO ENCOMODAR AS PESSOAS Q NÃO TEM NADA A VER COM AS PESSOAS Q DEVEM PRA ELES ESTOU DE SACO CHEIO PAREM DE LIGAR *****A

NELI DA SILVA · 27 de março de 2019 às 07:28

JÁ TENTEI DIVERSAS VEZES CONTESTAR UMA COMPRA QUE NÃO REALIZEI NO CARTÃO QUE POSSUO DA REDE DE VOCÊS JÁ SOU CLIENTE A MUITO TEMPO JÁ ABRI VARIAS RECLAMAÇÕES NENHUMA ATENDENTE SABE ME DIZER NADA FALAM QUE O HISTÓRICO ESTA CONFUSO UMA HORA VAI ESTORNAR OUTRA HORA NÃO VAI ESTOU MUITO INSATISFEITA COM VOCÊS TODA VEZ VOCÊS FICAM DE ME LIGAR E NÃO LIGAM E TAMBÉM COMO NÃO TIVE NENHUM RESPALDO DE VOCÊS JÁ DEI ENTRADA NO PROCON PARA REVER MEUS DIREITOS POIS COMO E UM CARTÃO QUE PRECISA DE ASSINATURA E VOCÊS NÃO SOLICITARÃO EM NENHUM MOMENTO ESSE VIA DA MINHA COMPRA ASSINADA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS PÉSSIMA FINANCEIRA NÃO RECOMENDO PAR NINGUÉM POIS QUANDO VOCÊS PRECISAM DELES ELES NÃO TE AJUDAM

TELEFONE DE CONTATO 12 981509232 CGCAROLINI@GMAIL.COM NELI DA SILVA

Rita de Cássia Santos Nascimento · 16 de fevereiro de 2019 às 12:06

Quitar se possível MINHA DÍVIDA PARA COM A EMPRESA CRED SYSTEM.
MEU CPF 05660863876.
IMPOSSÍVEL VIA FONE.
AGUARDO CONTATO: adilsonconseg864@gmail.com

    eva aparecida alves · 31 de março de 2019 às 18:12

    Nunca vi falar dessa empresa agora estao cobrando nao sei o que so processando mesmo

      Wallace · 27 de agosto de 2019 às 18:00

      Venho aqui na data 27/08/2019, mostra a minha insatisfação com a cred-system, eles não tira do sistema um dívida que já paguei a muito tempo, já fui no Serasa já liguei na central da cre system ou número da ocupado ou desliga , eles não conseguem resolver a minha situação
      Estarei entrando em contato com o meu advogado !

        Antonia Edna Pinheiro de Sousa · 26 de maio de 2020 às 14:38

        Na minja fatura veio cobramdo uma compra que ei nao que foi feita dia 13/05/2020 e nao reconheço como pode estou no ceara e compra foi feita em Barueri no valor de 3parcela de 128.12.

          Edvania · 3 de junho de 2020 às 11:21

          Fiz a quitação total da dívida do cartão com as orientações de um atendente, e descobri que ainda estão aparecendo irei acionar o Procon pois não consigo falar com ninguém. Quero que tira a dívida

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