Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Credsystem Adm – Telefone, Reclamação

Desde 1996 no mercado, a CredSystem Adm é altamente especializada na concessão de crédito para clientes das classes econômicas emergentes, não bancarizados e autônomos.

ouvidoria-credsysyem Credsystem Adm Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Credsystem

A Credsystem Adm oferece a você uma parceria sólida e duradoura, com produtos e serviços que proporcionam condições excelentes para o crescimento da sua empresa, sempre de acordo com a necessidade e o tamanho do seu estabelecimento.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Credsystem Adm, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Credsystem Adm.

São diversos os benefícios oferecidos pela Credsystem Adm, que é uma excelente empresa de crédito e administradora de cartões que visa ajudar os novos negócios.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Credsystem Adm

Ao se tornar cliente Credsystem Adm, você terá todo o suporte para um excelente serviço de crédito e administração de cartões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento ao lojista: 11 3350 1901 (Grande SP), ou 0800 770 1380 (Demais localidades). Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 22h.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.credsystem.com.br/contato. Não esqueça de selecionar o tipo de perfil (consumidor ou lojista).

E-mail: atendimento@credsystem.com.br

O SAC Credsystem Adm oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4003 3900 (Capitais e Regiões metropolitanas ) | 0800 729 3900 (Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 20h.

telefone-reclamacao-credsystem Credsystem Adm Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Credsystem

Telefone, Email, Ouvidoria Credsystem Adm

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Credsystem Adm e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Credsystem Adm não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Credsystem Adm ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.credsystem.com.br/.

Reclamação Credsystem Adm

Como toda grande empresa, a Credsystem Adm também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é administração de cartão e crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Credsystem Adm estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
212 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
DOM PAULO
DOM PAULO
2 anos atrás

Neste exato momento penso em agendar uma entrevista pessoal com os donos dessa administradora para que venham passar uma semana do lado de cá. Do lado da clientela.

A finalidade é fazer esses caras que pensam que são alguma coisa de inteligente, só por que tem dinheiro, passem pelas situações que, nós clientes, passamos quando precisamos de um auxilio.

Quando falo em “auxilio” quero me referi a quando tentamos ligar nesses telefones que quando nos atende pela URA (sistema automático de atendimento), nos deixa esperando, ouvindo musiquinha ou propaganda mentirosa (deveria ser proibido), por muito tempo. Isso significa que tem poucas pessoas para fazer atendimento; ou não atendem; ou tem MUITA GENTE RECLAMANDO. Acredito na última hipótese.

Haja visto que fui enganado por um atendente que, ao invés de me encaminhar para aquelas modalidades que vem nas folhas das faturas, me empurrou para um acordo onde me custa muito mais do que aqueles e ainda me dá o trabalho de, todos os meses ter que ficar ligando, esperando, aguardando pelo envio de uma fatura (boleto) do banco Santander com numeração diferenciada para cada mês.

Dessa forma, alem da chatice de aguardar na linha telefônica escutando mentiras, ainda tenho que ter a obrigação de custear telefonemas todos os meses e ainda por cima ser obrigado a ter, em casa, um telefone convencional, pois, a credsystem, mantém aquela sacanagem de NÃO ACEITAR LIGAÇÕES DE CELULARES para alguns dos setores, como por exemplo, a ouvidoria, o setor de cobranças, o de acordo entre outros.

Por isso, convoco aos donos, sócios, diretores e gerentes a participarem dessas arapucas a somos obrigados a participar.

Quem concordar, responda aqui abaixo.

DOM PAULO DE BEL
usuário do cartão MAIS (que na verdade esta valendo menos) e da CASA E VÍDEO.
.
.
.

EVELYN CAROL LOWENSTEIN
EVELYN CAROL LOWENSTEIN
3 anos atrás

BOA TARDE
Eu estou tentando fazer minha rematricúla para o curso de estética e cosmetologia para o quarto semestre e não estou conseguindo, goataria de uma ajuda.
Agradeço a atenção

Marli
Marli
3 anos atrás

Gente que empresa mais irresponsável é essa Credsystem. Incluíram dois seguros em minha compra, na verdade fizeram uma venda casada que perante a lei é crime, o pior não me informaram o que estavam fazendo. Entrei em contato pra solicitar o cancelamento e na maior cara lavada disseram que cancelariam das compras futuras, mas das atuais eu teria que pagar. Estou há dias solicitando a senda via da fatura sem o valor do seguro e me deixaram quase uma hora esperando no telefone. Vou entrar com ação e digo a todos que tomem cuidado com a Credsystem, eles incluem valores de seguro nas suas compras e não te avisam. Usam de má fé pura, mas vou entrar na justiça.

Carole da fé santos
Carole da fé santos
3 anos atrás
Responder para:  Marli

Bom dia ,gostaria que a Grippon não me cobre mas taxa alguma referênte ao cartão pois não estou usando para ter que me dislocar ou preocupar em pagar taxas em época de pandemia,acabei de pagar valores REF a taxas anteriores que sujou meu nome na próxima irei para justiça ,aguardo um retorno da mesma ,informando a suspensão das taxas caso não ultilize o cartão ,pois assim as outras financeira estar fazendo.

Luciene
Luciene
3 anos atrás

Ja e ha segunda vez que fala que entregaram meu cartao e a empresa que vcs contratam nao entragou nada mudei o endereço e nada ainda agora tenho que espera mas 20 dias po quero saber quem assinou pra receber pois na minha casa ninguém assinou nada e eles nao estao entregado e dando golpe ganhando sem trabalhar #querosolucao

Sabrina jesus do nascimento
Sabrina jesus do nascimento
3 anos atrás
Responder para:  Luciene

Eu fiz o pagamento do acordo e nada deles limpar meu nome …

Creusa Maria Ciríaco Silva
Creusa Maria Ciríaco Silva
3 anos atrás

quero saber o que acontece que fizeram uma cobrança que era 169 e na promoção fizeram 14 e 94 já pagamos e vocês estão cobrando de novo que que tá acontecendo será que vocês estão querendo que a gente processe

José Bezerra de Araújo
José Bezerra de Araújo
2 anos atrás

Eu já paguei minha dívida a mais de 1 ano e o meu nome ainda continua no serasa consta como paga . Mas não era para o contrato ainda estar lá no serasa.

Antônia das Graças de Souza Sobrinho
Antônia das Graças de Souza Sobrinho
3 anos atrás

É a segunda vez que meu cartão é bloqueado
Sendo que eu sempre pago na data certa.
Esse mês paguei a fatura dia 08/03/2021sendo que o vencimento é dia 10/03/2021
E mesmo assim o cartão foi bloqueado.
Vou pedir o cancelamento.

Getúlio Magela Nunes
Getúlio Magela Nunes
3 anos atrás
Responder para:  Luciene

Estou vivendo o mesmo drama.

Paula Gomes da Silva Lima Moreira
Paula Gomes da Silva Lima Moreira
2 anos atrás
Responder para:  Luciene

Cancelei o cartão mega mais e continua me cobrando não devo mais nada

Eliseu Almeida Santos
Eliseu Almeida Santos
3 anos atrás

Fiz um acordo com essa b* de empresa no app do Serasa em agosto, paguei antes data e até hoje não foi dado baixa…esse lixo de empresa não tem comprometimento nem respeito algum por seus clientes…vou tomar providências cabíveis a esse respeito vou querer ressarcimento danos morais e tudo que puder tirar desses lixos!!!

Jacqueline Lima Reis
Jacqueline Lima Reis
3 anos atrás
Responder para:  Eliseu Almeida Santos

Por favor parem de mandar mensagens para mim não dou Amanda e não tenho o nome sujo, estou me sentindo constrangida de tanto vcs ligarem e mandar mensagens para meu celular,já avisei a vcs e ainda continua a mandar! Se continuar vou tomar minhas providências!

Nayra
Nayra
3 anos atrás
Responder para:  Eliseu Almeida Santos

Paguei minha fatura com 5 dias de antecedência e meu App dia q estou atrasada, não libera meu limite. E não consigo resposta nem por e-mail nem por telefone.

Eliane Souza da Silva
Eliane Souza da Silva
3 anos atrás

Fiz o pagamento da primeira parcela de uma acordo, mas não não foi debitado.

Anderson Teixeira da Rosa
Anderson Teixeira da Rosa
3 anos atrás
Responder para:  Eliane Souza da Silva

Comigo aconteceu o mesmo e não consigo contato com ngm dessa maldita empresa.

Paola
Paola
3 anos atrás
Responder para:  Anderson Teixeira da Rosa

Sinceramente estou desesperada com tantas cobranças que na verdade nem devo nada a loja da sonho dos pés e vcs vivem ne mandando cobranças pelo mercado pago não estou entendendo oque está havendo gostaria de obter informações pois ah sim fica difícil infelizmente vou processar pq é só cobrança e de coisas que nem devo se meu nome sujar irei pra justiça

Luziane
Luziane
3 anos atrás
Responder para:  Eliane Souza da Silva

Nossa os problemas são todos parecidos,eu liquidei minha divida, porém não consigo entrar mais em nenhum lugar,pois diz informações invalidas,e consegui entrar pelo Google pra acessar a fatura do último pagamento,cliquei e está lá que tenho uma dívida nova,como assim?acabei de pagar,e me apareceu outra,me explique por favor,se não vou recorrer ao advogado,até porqe paguei tudo certinho,então qero tudo certo.

Angela
3 anos atrás

Paguei meu acordo com a Credisystem no Serasa Limpa Nome em 24/08/2020 no valor de188,00, até agora a divida em aberto no Serasa e não deram baixa, o atendimento é péssimo, não tem comprometimento e respeito com o Cliente, só almeja seus interesse, vou acionar o Procon para resolver meu caso pois essa Credisystem é um barco furado!!! Outra que eles estão me ligando querendo fazer acordo. ja mandei comprovante de pagamento por email 3 vezes. descaso total com o cliente.

Juraci Rodrigues Santos
Juraci Rodrigues Santos
3 anos atrás
Responder para:  Angela

Paguei um acordo do Serasa limpa nome

Wagner Barbosa dos Santos
Wagner Barbosa dos Santos
3 anos atrás

Paguei um acordo pelo serasa nome limpo e no mes de setembro e até agora nao deram baixa

Aguardo resposta , pois ainda esta constando dívida em aberto.
Lamentável …….

edson pacheco de morais
edson pacheco de morais
3 anos atrás

paguei uma negociacao a vista via spc/serasa e nao caiu no sistema da credsystem ate agora e meu nome continua sujo para onde foi meu dinheiro?

Andreia da Silva de azevedo
Andreia da Silva de azevedo
3 anos atrás
Responder para:  edson pacheco de morais

Paguei dívida cartão mais estou aguardando o cartão.master mais ligo eles falam já foi entregue endereço está tudo correto falta de respeito com.cliente sendo foi pago já segunda vez que ligo e falam já foi entregue

Camila Cristina
Camila Cristina
3 anos atrás
Responder para:  edson pacheco de morais

Paguei uma porra do boleto em 2017,porém não deram baixa
E agora em 2020 fiz o pagamento Novamente pelo Feirão limpa nome,e essa porra continua negativada.Nao foi dado baixa
Para onde vai o KCT do dinheiro?
Se não derem baixa vou entrar com o Procon e outras ações

Denise Rocha
Denise Rocha
3 anos atrás

paguei o acordo antecipado o vencimento era dia 15/10/2020, eu paguei dia 09/10/2020 ate agora o meu nome não saio do Serasa estou precisando do meu nome limpo urgente, manda alguma reporta

DOUGLAS WILLIAM DE MEDEIROS
DOUGLAS WILLIAM DE MEDEIROS
3 anos atrás

Paguei meu acordo com a Credisystem no Serasa Limpa Nome em 07/07/2020 no valor de 472,86, até agora estou amargurando a divida em aberto no Serasa e não deram baixa, o atendimento é péssimo, não tem comprometimento e respeito com o Cliente, só almeja seus interesse, vou acionar o Procon para resolver meu caso pois essa Credisystem é um barco furado!!!

Sirleide silva de Araújo veloso
Sirleide silva de Araújo veloso
3 anos atrás

Fiz um acordo pelo serasa limpa nome gerei o boleto e ja paguei desde do dia 25/09/20 ,sendo q o vencimento era para o dia 05/10/20 e eu ja paguei faz tempo e nao deram baixar no meu pagamento e ainda recebo mensagem me cobrando.

Elisete santos
Elisete santos
3 anos atrás

Nossa qnta reclamacao.. e desrespeito

ANA CRISTINA
ANA CRISTINA
3 anos atrás

Eu paguei meu boleto pelo Serasa limpa nome eu paguei antes da data e não limparam meu nome
Como posso obter uma resposta!?

DANILA MAFFEI
DANILA MAFFEI
3 anos atrás
Responder para:  ANA CRISTINA

Vcs ficam ligando na minha residência procurando por alguém que não mora aqui e , não consigo falar com ninguém para passar o telefone da pessoa, parem de importunar.

Claudio Taraborrelli
3 anos atrás

Já é a segunda vez que estou sendo obrigado a remarcar minhas passagens junto a Decolar e não tenho resposta de confirmação. Já estou com o hotel pago e o serviço da DECOLAR é de péssima qualidade, pois não temos a quem recorrer ou para quem reclamar.
Já faz mais de uma semana que comprei as passagens e não tenho a confirmação das passagens.
Para descontar o pagamento foi no mesmo dia que fechei a minha primeira opção de voo, mas para confirmar meu voo não tenho resposta a 10 dias!!! Se não tiver resposta até o fim dessa semana, vou procurar o Procon.

Jaqueline Marques
Jaqueline Marques
3 anos atrás

Paguei o boleto pelo Serasa limpa nome com vencimento para o dia 27/09/2020, Paguei adiantado no dia 17/09/2020 e até agora não foi dado baixa tendo problema com meu Scorre …

Sheila Rodrigues
Sheila Rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  Jaqueline Marques

Fiz o acordo no site do Serasa paguei e não deram baixa

Gilson
Gilson
3 anos atrás
Responder para:  Jaqueline Marques

Paguei na financiera Credisistem um valor de compra de loja Riachuelo porem nao tive Resposta a Credisistem e golpista…….

luzia eli gonçalves
luzia eli gonçalves
3 anos atrás

Boa tarde ,precisei atrasar uns devido a estar hospitalizada com Covid 19, e quando fui pagar a fatura vi que os juros estão muito alto,entrei em contato com a credsystem que me informou nao poder fazer nada.
NÃO CONTRATEI ESSE CARTÃO.
ENTRAREI NA JUSTIÇA COM DANOS MORAIS E JUROS ABUSIVOS

NAO RECOMENDO A CREDSYSTEM A NINGUEM.
ISSO E ASSALTO!!

DANIELE
3 anos atrás

Fiz um acordo pelo site do serasa e ainda não deram baixa na primeira parcela, não consigo gerar a segunda parcela.

pra onde foi o meu dinheiro?

Adriana Aparecida Cunha dos Santos
Adriana Aparecida Cunha dos Santos
3 anos atrás

Bom Dia, fiz um acordo , paguei a primeira parcela dia 07/09/2020 até hoje está em aberto, não tem como gerar a segunda parcela, liguei e não consigo falar com ninguém.

Donizeti ap de souza
Donizeti ap de souza
3 anos atrás

Bom dia fiz um acordo em setembro. Uma parcela única com vencimento em 12/09 Paguei adiantado mas está em aberto

Simone Pereira Lima
Simone Pereira Lima
2 anos atrás
Responder para:  Donizeti ap de souza

A atente Kimberly é a pior ela no começo pra negociar é um amor depois simplesmente te deixa no vácuo e ainda é grossa, um maior descaso…. lamentável como existe pessoas assim!!!!

maria tereza Araújo de pontes
maria tereza Araújo de pontes
3 anos atrás

fiz o pagamento do boleto dia 05/09 ate nao derao baixa estao mandado a combraca que esta atrasados. so que ja pagueiiii…..

Tamires Mazzuco Dias
Tamires Mazzuco Dias
3 anos atrás

Ja paguei a fatura a 5 meses e nao deram baixa

ELENA MARIA FIOCCOElenaele
ELENA MARIA FIOCCOElenaele
3 anos atrás

Essa é a pior operadora de cartões do Brasil, não te atendem, os juros mais altos, nunca mais na minha vida quero nada com a CREDSYSTEM , não cumprem suas obrigações com os clientes, muito ruim , conselho nunca queiram ter um cartão com esta operadora

Ana Andrea
Ana Andrea
3 anos atrás

Lixo. atendimento é um lixo quando vc co segue falar né. Porque é horrível

Patrícia Vieira dos
Patrícia Vieira dos
3 anos atrás

Preciso do boleto da segunda parcela de 6 do acordo que fiz….e não consigo contato de vcs vence amanhã.

Iris Aparecida Silvestre
Iris Aparecida Silvestre
3 anos atrás

Paguei meu primeiro boleto do acordo e ainda consta em aberto.

Michele Aparecida Pereira Da Silva
Michele Aparecida Pereira Da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Iris Aparecida Silvestre

Fiz um acordo no site do Serasa dia 02/09/2020 com a credysistem paguei a primeira parcela no débito dia 02 foi debitado da conta mas só q consta em aberto ainda hoje já e dia 16/09/2020 e nada de dar baixa sendo q já foi debitado estou tentando ligar na credysistem e não consigo falar com atendente já mandei e-mail e até agora não tive uma resposta deles .

Jânio de Assis Ferreira
Jânio de Assis Ferreira
3 anos atrás

Fiz meu pagamento da parcela que fiz o acordo a primeira a dois dias Atrás não consta que eu paguei tenho o comprovante de pagamento

Carlos Macedo Santiago
Carlos Macedo Santiago
3 anos atrás
Responder para:  Jânio de Assis Ferreira

Paguei 2 parcela do acordo falta 1 para finalizar não tenho resposta vou pagar a última que falta se não limpar meu nome vou entrar com um processo

Gerlandio
Gerlandio
3 anos atrás

Já estou quase entrando com uma ação com essa credora a regra é Clara pelo Serasa 5 dias úteis para retirar passou disso você já tem direito de processar

Ana Paula
Ana Paula
3 anos atrás

Fiz pagamento pelo sair E do Serasa e ainda consta pagamento em aberto

Ingrid Ferreira Nolasco
Ingrid Ferreira Nolasco
2 anos atrás

eu já tem um ano que paguei uma divida com eles,e continua constando, ligo todos os dias,fico 1H no telefone e nada,é cansativo ,entrei com uma ação contra eles

Gerlandio
Gerlandio
3 anos atrás
Responder para:  Iris Aparecida Silvestre

Pois o meu caso é parecido com você só que eu quitei minha dívida em uma parcela Só que já está no 5 dias úteis que o Serasa determina para as empresas credoras retirar o nome do vermelho.

Se caso ele não tirar nos dias de determinado por lei já pode entrar com uma ação na justiça

Maria de Lurdes Eufrosino
Maria de Lurdes Eufrosino
3 anos atrás

HÁ 5 MESES ESTOU RECLAMANDO E NÃO OBTENHO NENHUMA RESPOSTA.AO CONTRÁRIO SÓ RECEBO COBRANÇA MAS NÃO TENHO DÍVIDA NENHUMA. FIZ UM ACORDO COM MEU CARTÃO DE CREDITO MAIS E LOJÃO DO BRAS. PAGUEI TUDO TENHO TODOS OS COMPROVANTES. JÁ ENVIE 20 E-MAILS E NADA. NÃO SEI COMO FUNCIONA ESTE
SISTEMA DE COBRANÇA DESTA EMPRESA MAS É TOTALMENTE FALHO . PARA COBRAR SÃO OS PRIMEIROS MAS PARA LEGALIZAR NOSSA SITUAÇÃO NÃO DÃO A MÍNIMA IMPORTANCIA. INFELIZMENTE NÃO ME CADE OUTRA ALTERNATIVA A IR PARA O JUIZDO DE PEQUENAS CAUSAS OU PROCON.

Antônia Senoni
Antônia Senoni
3 anos atrás

Solicitei o cartão com chip em Janeiro de 2020. Desde então, não consigo resolver atualização do meu endereço. No aplicativo diz que já foi enviado, porém não recebi nada.
Atendimento péssimo via telefone, e nenhuma solução.

Aguardo solução.

Raquel Prates
Raquel Prates
3 anos atrás
Responder para:  Antônia Senoni

Vcs não tem credibilidade nenhuma, estou desde Maio aguardando um retorno de vcs, referente a cobranças indevidas em minha fatura, a Central de vcs não atende, quando atende transfere a ligação pro setor responsável e sempre cai a ligação, sem contar que fica um empurra – empurra entre a central 3304-1027 e 4003-3900.
Meu nome está indo pro SPC/SERASA e meu problema que é bom não tenho atendimento e nem suporte nenhum. Super cansada já tentei de várias formas sem sucesso. Dê a de ida atenção aos clientes pois na hora de cobrar, tem vários, na hora de resolver ngm. Vcs são Péssimos.
Vou entrar com ação em Pequenas causas, Procon, e Defensoria Pública

Jennifer
Jennifer
3 anos atrás
Responder para:  Antônia Senoni

Passei por algo parecido a única forma que consegui mudar o endereço foi entrando em contato através do email você fala que quer fazer alteração cadastral passa toda a informação e anexa um comprovante de residência ao e-mail.
E-mail deles: central@clientecs.com.br

Espero ter ajudado

Maria Dalva Rabelo Lima
Maria Dalva Rabelo Lima
3 anos atrás
Responder para:  Jennifer

Fiz o pagamento do cartão free center, dia 09/10/2020. Com venc. Dia 10/10/2020. Valor 89,20 e até agora não foi dado baixa no débito.

Regina
Regina
3 anos atrás

Por que não entregaram o meu novo cartão mais, fiz o pedido em novembro de 2019

Kelma ribeiro
Kelma ribeiro
3 anos atrás
Responder para:  Regina

Olá… meu nome é kelma, bom eu fiz a solicitação do cartão mais, mas nunca recebi nunca chegou em Minha residência. corro o risco de pagar alguma coisa? como juros etc… Como faço pra cancelar esse cartão que até hoje nunca recebi! Espero respostas de vcs porque pelo jeito a muitas pessoas reclamando aq que não tem nem uma resposta de vocês, espero no recorer ao banco central pra fazer essa reclamação quero me previnir de eventuais dor de cabeça.

CRISTIANO
CRISTIANO
3 anos atrás
Responder para:  Regina

A empresa está a dias me cobrando por algo que já foi negociado e pago.
Ligo ligo ligo , e ninguém resolve
Uma atentende literalmente mal educada e grossa chamada Bárbara falou comigo aos gritos .
O que significa isso ?? Cadê a responsabilidade da empresa com seus clientes e cadê a educação mínima dos funcionários

Juliana floro rosa
Juliana floro rosa
3 anos atrás
Responder para:  Regina

Fiz um acordo com o Serasa e agora estou tentando falar com vcs pra pegar o boleto da segunda parcela.
Tá difícil

Adriana
Adriana
3 anos atrás
Responder para:  Regina

Acontece comigo a mesma coisa que estão aqui fazendo a reclamação. Já foram enviados diversos emails sem a resposta tenho os comprovantes de pagamento de tudo que foi acordado no final do mês de marco. Os pagamentos não constam no sistema. Peço que resolvam isso dando baixa no sistema da Credsystem.

eneide leite da silva
eneide leite da silva
3 anos atrás

Boa tarde, a mediação da reclamação efetuada não está funcionando, pois congelou a resolução. O prazo para o vendedor foi até terça e até agora nada

Ediana Rabelo
Ediana Rabelo
3 anos atrás
Responder para:  eneide leite da silva

Até hj meu cartão nunca chegou, os números que eu ligo não consigo falar com ninguém..😒

Maria silva
Maria silva
3 anos atrás
Responder para:  Ediana Rabelo

Paguei meu boleto e ainda estão me cobrando

VANUSA DA SILVA LIRA
VANUSA DA SILVA LIRA
3 anos atrás
Responder para:  Ediana Rabelo

Esse cartão é uma fraude você paga as coisas Eles continuam cobrando juros parcelamento automático em cima de parcelamento automático sendo que você já pagou cartão Isso não é um cartão é um assalto de mão armada

Eder Luiz Alves
Eder Luiz Alves
3 anos atrás

Paguei,o acordo com o Serasa que me fizeram pois até hoje estão me cobrando porque todos os dias me ligao vou procurar meus direitos se não ouver uma resposta

Mariana
Mariana
3 anos atrás
Responder para:  Eder Luiz Alves

Seria muito bom se vcs resolvessem atender o telefone e resolver os problemas

PAULO SERGIO GOES CORREIA
PAULO SERGIO GOES CORREIA
3 anos atrás
Responder para:  Mariana

Não devo nada tinha um cartão da JB foi cancelado no outro mês me cobraram paguei para evitar problemas liguei de novo falaram que já estava cancelado .agora financeira fica me cobrando que vai colocar meu CPF no SPC mandei os documentos comprovando que não devia nada

Angelo rodrigues
Angelo rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  PAULO SERGIO GOES CORREIA

Paguei minha fatura continua a cobrança

Paulo Sérgio Santos
Paulo Sérgio Santos
3 anos atrás
Responder para:  Eder Luiz Alves

Boa noite e sobre meu cartão eu coloquei o endereço errado para o recebimento o endereço certo e Rua Rio Paranaguá 452 CEP : 32280 300

Viviane Paiva
Viviane Paiva
3 anos atrás

Estou à exatamente dois dias querendo falar com um atendente sobre uma compra desconhecida e ninguém atende.

Vanessa
Vanessa
3 anos atrás
Responder para:  Viviane Paiva

Estou tentando falar no 0800 sobre uma fatura que veio cobrando errado e não consigo

THAMIRES LETICIA SIMIONATO
THAMIRES LETICIA SIMIONATO
3 anos atrás
Responder para:  Viviane Paiva

Paguei um valor superior ao que devia ter pago do boleto, e fazem 15 dias que solicitei o reembolso e ainda não tive retorno,unhas contas estão atrasadas devido ao ocorrido e preciso que seja solucionado urgentemente, fico mais de 1 hora aguardando atendimento e não consigo solucionar.

Ivonete vieira da Silva conteli
Ivonete vieira da Silva conteli
3 anos atrás
Responder para:  Viviane Paiva

Preciso pagar a 2 parcela do acordoq fiz no site do Serasa, e não consigo gerar e o boleto ,vence amanhã dia 11/07/2020,gostaria de um retorno.

janetenetemaia@gmail.com
janetenetemaia@gmail.com
3 anos atrás
Responder para:  Viviane Paiva

Estão me cobrando um acordo que fiz já paguei todas parcelas mas vcs continuam mandando mensagem cobrando

Emmily thais dos santos
Emmily thais dos santos
3 anos atrás
Responder para:  janetenetemaia@gmail.com

Fiz o pagamento de um acordo pelo serasa e vcs ñ tiraram meu nome do spc e ñ consigo contato com vcs

Rebeca Vasconcelos
Rebeca Vasconcelos
3 anos atrás

Boa Noite! Fiz um pedido o qual erroneamente confundi o CEP da entrega. Entrei em contato com o chat (tenho a conversa salva),e até hoje nada foi resolvido, pelo contrário, foram entregar meu pedido no endereço errado( mesmo eu informando o endereço certo). E até hoje não me atendem. Liguei para 3003-8889, passei mais de 1hora aguardando e desligam. Agora meu pedido não sei onde se encontra… E não me dão satisfação. Se me informassem onde está a mercadoria, eu iria buscar, mas não me falam nada.

Ana
Ana
3 anos atrás
Responder para:  Rebeca Vasconcelos

Não consigo falar com os telefones de vcs. Eu não consigo ter acesso a fatura do mês. Quero pagar e não posso e vcs não tem atendem o telefone nem mesmo o da ouvidoria.

nilma de souza coelho
nilma de souza coelho
3 anos atrás

comprei um lençol e veio a cor a errado, como faço para trocar.

Rosiane
Rosiane
3 anos atrás
Responder para:  nilma de souza coelho

Fiz um cartão, na loja Talentus em São Luís, fiz as compras paguei minhas faturas, e nunca meu cartão chegou em minha residência…chateada

Edelson G. Ferreira
Edelson G. Ferreira
3 anos atrás

estou com uma mercadora separada para o roteiro de entrega, desde o dia primeiro deste mês.
Mercado livre me avisou que já entrou em contado com a transportadora.
Em compras futuras, se a entrega for por esta “desgraça” chamada Total Express.
NÃO COMPRO.

Yan costa matos
Yan costa matos
3 anos atrás
Responder para:  Edelson G. Ferreira

Socorro!!!
Preciso falar com vcs, já perdi a conta de inúmeros emails e tentativas por telefone affff!!!!!

Wilma
Wilma
3 anos atrás
Responder para:  Yan costa matos

Eu preciso falar com vcs veio uma fatura que desconheço seria juros onde eu posso falar? O numero de vcs do sac está mudo???

LINDANIR DE ALMEIDA
LINDANIR DE ALMEIDA
3 anos atrás

bom dia minha fatura do mês de junho veio com o código de barra do mês de maio e como os valores são diferentes preciso que me mande o código de barra do mês de junho

kevilyn caveça
kevilyn caveça
3 anos atrás

BOLETOS
Mensagem: Bom dia, o meu boleto veio mais alto esse semestre 769 reais sendo que sou do Priuni e as
minhas amigas que também são esta pagando 669, por favor ta para arrumarem?
se não vou ter que fazer reclamação no SAC de vocês.

Email :caveca.galtarossi@uni9.edu.br
espero o retorno!

Maria do Carmo Monteiro Santos
Maria do Carmo Monteiro Santos
3 anos atrás

Me ligaram da Editora Tres dizendo que a minha assinatura havia sido renovada automaticamente até 2022, sem minha autorização. Isso é um desrespeito. Estou desempregada, não tenho como pagar. Como vocês podem fazer isso? Isso é crime. Meu nome é Maria do Carmo Monteiro Santos, moro em Franca, na Rua Maria Mafei Rubio, 6230, Parque do Horto.

EDELSON AURÉLIO DE ASSIS
EDELSON AURÉLIO DE ASSIS
3 anos atrás

Desde o dia 1º tento falar com o Mercado Livre e ou com o vendedor.Passo mensagens e não há resposta.Comprei um televisor e não observei que era usado.Logo que percebi que era usado pedi o cancelamento.Tenho passado mensagens desde segunda feira e não obtenho resposta.O valor foi lançado no meu cartão de crédito e temo que seja debitado no mês seguinte, criando dificuldades .Como desisti, comprei um outro televisor ,mas o valor de 1350,00 foi lançado na fatura do meu cartão de crédito e estou desesperado porque tento comunicar-me com o vendedor e não obtenho resposta.Favor cancelar a compra imediatamente e enviar reposta para o meu email.Senti-me enganado porque só depois de muito tempo observei que o televisor era usado e a informação estava em letra muito pequena e em local menos visível.Espero que vocês resolvam o mais rápido possível e dê-me resposta.a informação pode ser também pelo celular 71 988693593

João Schuster
João Schuster
3 anos atrás

EU João Fernando Schuster comprei de voces um IMA para pesca Magnetica recebi ele atraves da NF009215 do dia 21/05/2020
porém no dia em que fui pescar depois de algumas atiradas na agua, ao puxar simplesmente so veio a argola do IMA, o problema que eu vi foi a tarracha pois simplesmente saiu doa argola onde se amarra a corda, que4eo saber se vou ser ressarcido ou vão me mandar um IMA novo.
Detalhe do produto
Você comprou em 20 de Maio
#2457149718

Imã De Neodímio Para Pesca Magnetica Até 60 Kg De Tração
R$78,59 x 1 u.
Resumo da compra
• Pagamento
R$78,60
• Custo de envio
R$18,90
• Subtotal
R$97,50
• O seu pagamento
10x R$9,75
Sem juros
• Total
R$97,50

Ignez Janeti Cereda
Ignez Janeti Cereda
3 anos atrás

Estou tentando informação sobre bloqueio de conta por falta de pagamento, entretanto o pagamento foi efetuado em 4/5/2020 dentro do vencimento, junto ao Banco Santander.

Vera Santos
Vera Santos
3 anos atrás

Já tentei inúmeras vezes redefinir minha senha e não consigo. Faço o passo a passo mas não funciona. Não sei como resolver. Alguém sabe?

Iara
Iara
3 anos atrás

O atendimento nunca acontece, horas de espera, péssimo, não sei como resolver meu problema

daisy
daisy
3 anos atrás

meu cartão foi clonado não consigo entra em contato.

Aline Tavares de Oliveira
Aline Tavares de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  daisy

Não consigo usar o cartão pra compra pela internet ,pois meu código de segurança do cartão ,parece que está errado o número

Eva
Eva
3 anos atrás

Estão me cobrando indevidamente! Vou processar vcs se isso continuar e principalmente se meu nome for para o spc ou serasa. Desde já estão avisados.

Selma Soares dos Santos
Selma Soares dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Eva

Paguei uma pendencia e nao tiram meu nome do serasa ha mais de duas semanas já

Andrea
Andrea
3 anos atrás
Responder para:  Selma Soares dos Santos

Paguei um acordo e não cancelaram esse acordo

Tatiana Costa
3 anos atrás
Responder para:  Eva

Estão me cobrando indevidamente por um parcelamento porém,paguei a fatura á vista,e mesmo assim estão cobrando o parcelamento + valor dos gastos do mês! Estou tentando contato há mais de duas semanas e o sistema eletrônico(ura) só joga de um lado pro outro sem passar para atendimento humano.Preciso urgentemente de uma resolução.

Adriele
Adriele
3 anos atrás

Efetuei o pagamento quero saber quantos dias demora pra da baixa no meu CPF e volta a usar meu cartão mando mensagem e não tenho resposta

Bruno Martins dos Santos
Bruno Martins dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Adriele

Ai a cho que uma imprensa como vcs era pra a tender melhor as pessoas e ser mais justa com as pessoas que usa os serviços de vcs

douglas enrique de oliveira
douglas enrique de oliveira
3 anos atrás

boa tarde gostaria de saber pq estou sendo cobrado se as fatura estão pagas se for possível manda um whatsapp
que mando as faturas pagas ( relacionadas ao cartao humanitaria ) sendo que na loja esta tudo ok e outra coisa quando voceis for passar um telefone para contato passa um que funciona p favor …………obrigado

MATHEUS
MATHEUS
3 anos atrás

ESTOU PRECISANDO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS COM URGÊNCIA SOBRE UM PROBLEMA SERIO QUE NECESSITO DE UMA RESPOSTA RÁPIDA E DÊS DE SEMANA PASSADA NÃO CONSIGO FALAR ONTEM FIQUE MAIS DE UMA HORA AGUARDANDO SER ATENDIDO E NADA, HOJE LIGUE DEPOIS DAS 8:00 E FALARAM QUE NÃO ESTÃO ATENDENDO AINDA SENDO QUE O INICIO DO ATENDIMENTO E A PARTIR DAS 8:00, JÁ MANDEI 3 EMAILS E ATE HOJE NÃO FUI RESPONDIDO E PRECISO MUITO FALAR COM VOCÊS, SE PUDEREM RESPONDER ESSE COMENTÁRIO OU ENTRAR EM CONTATO PELO MEU EMAIL EU AGRADEÇO MUITO.

marina alta da cosa
marina alta da cosa
3 anos atrás

tenho 2 debitos indevidos na minha fatura.. desconheço e preciso do cancelamento urgente…

Kelly
Kelly
3 anos atrás

Alguém pf me ajuda, to ligando pro 0800 e estão pedindo protocolo de atendimento da ouvidoria, alguém sabe me informar qual é este protocolo e onde acho?

ALINE
ALINE
3 anos atrás

ESTOU SENDO COBRADA UM VALOR INDEVIDO, UM JUROS TOTALMENTE ABSURDO, ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL QUE FOI TAO PÉSSIMA QUANTO O BANCO! ATENDIMENTO PÉSSIMO PROT: 1423584091505201647, ATENDENTE TOTALMENTE DESPREPARADA.

Maria apatecida souza
Maria apatecida souza
3 anos atrás

NÃO estou conseguindo falar nem com vcs nem com ninguém da loja 3B os telefones NÃO funcionam minha fatura desse mês tá errada aura abusivamente.EU VOU PAGAR E ASSIM QUE PUDER VOU COLOCAR NA JUSTIÇA.porque vcs estão aproveitando a pandemia PARA NÃO ATENDEREM NENHUM TELEFONE E COBRAR ABUSIVAMENTE ALMENTO NAS FATURAS DOS CLIENTE,PORQUE VCS SABEM QUE VCS BLOQUIARAM OS TELEFONES E NÃO TEM COMO OS CLIENTES RECLEMAR DO ABUSO DE VCS.EMPRESA SAFADA!! EU VOU PAGAR E COLOCAR NA JUSTICA

ALCILENE
ALCILENE
3 anos atrás

Estou tendo cobranças indevidas de um cartão já cancelado…. absurdo de inúmeros incomodo, está tudo protocolado é nessa hora que ganhamos indenização da empresa (fica a dica)!

Anne Marie Vieira de Souza
Anne Marie Vieira de Souza
3 anos atrás
Responder para:  ALCILENE

Oi. Também estou recebendo cobranças INDEVIDAS mas até quando ligo lá pra saber ou está só ocupado, ou querem que eu desbloqueei o que cartão (que estão me cobrando indevidamente) de um cartão bloqueado. Caso contrário, não tem nem atendente pra eu entender o que se passa, só a máquina eu não consigo finalizar a ligação.. alguém pelo amor me.ajude… as cobranças não param de chegar e não posso pagar por algo que nem uso. Aliás, NUNCA USEI. O QUE EU FAÇO?

Izaias keffer 9
Izaias keffer 9
3 anos atrás
Responder para:  ALCILENE

A credisitem TIRAR a cobrança do social Serasa já tá pago , já liguei já reclamei

Gislaine da Silva
Gislaine da Silva
3 anos atrás

Não respondem meus email,só porque quero meu reembolso pois paguei conta duplicada.Estou indignada com a central,muita falta de respeito com o consumidor.Só quero o que é meu.Preferem perder cliente do que me pagar.#Procon # Some pandemia.

Claudineia
Claudineia
3 anos atrás

Estou tentando cancelar meu cartão e não consigo tem 3 meses que estou tentando.

Franciele
Franciele
3 anos atrás
Responder para:  Claudineia

Passei o cartão e foi recusado o pagamento ,mas no app ainda não mi devolveu o limite de volta …qero uma posição de vocês por favor

212
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex