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Ouvidoria DreamHouse Colchões – Telefone, Reclamação

A DreamHouse Colchões tem como objetivo realizar os sonhos dos clientes, garantindo a melhor experiência de compra, oferecendo produtos e serviços de qualidade a preços acessíveis e justos.

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Ouvidoria Dream House Colchões

A Dream House Colchões se inspira no que há de mais moderno e inovador no mercado. Em seus produtos/peças pode-se perceber um design diferenciado, tecidos exclusivos e qualidade acima de tudo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da DreamHouse Colchões, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria DreamHouse Colchões.

São diversos os benefícios oferecidos pela DreamHouse Colchões, que é uma excelente empresa fabricante de colchões cujo objetivo é sempre o bem-estar dos clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento DreamHouse Colchões

Ao se tornar cliente DreamHouse Colchões, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://dreamhousecolchoes.com.br/fale-conosco/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da DreamHouse Colchões (http://dreamhousecolchoes.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC DreamHouse Colchões oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3451 7244.

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Telefone de Reclamação DreamHouse Colchões

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Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones DreamHouse Colchões e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A DreamHouse Colchões não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a DreamHouse Colchões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação DreamHouse Colchões

Como toda grande empresa, a DreamHouse Colchões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões , com produtos de alta qualidade e durabilidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a DreamHouse Colchões estará pronta para rapidamente resolver.


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Naiara
Naiara
3 anos atrás

No dia 22/01 efetuei uma compra de uma cama na loja Dream House no West Shopping (Campo Grande).
Quando cheguei na loja fiz uma espécie de financiamento (carnê).
Fiquei mas de 2hrs na loja aguardando a tão esperada aprovação, fiz todo o procedimento mas em todo o processo em nenhum momento a vendedora e o gerente não me passou informações, sobre serviços que eles colocaram no meu produto, não me deram o contrato na hora da venda. Ah só me deram mesmo pq entrei em contato por WhatsApp pra pedir minha nota fiscal de compra. Enfim, no dia seguinte da compra entrei em contato com os mesmos alegando se poderia realizar a trocar da entrega da cama, ninguém me respondeu. Liguei pra loja e falei diretamente com o gerente, que disse q ia tentar me ajudar ja que não poderia fazer alteração no sistema pois entrava como fraude. Liguei no Sábado dia 23/01 e o mesmo disse q entraria em contato comigo no dia 25/01 para confirmar o endereço da onde eu realmente queria que entrega-se a minha cama. Hoje já é dia 02/02 e não obtive resposta, mesmo ligando é procurando não sou atendida. Vou recorrer aos meus direitos de consumidora e vou colocar na justiça. Ja que tenho todas as informações, inclusive alguns contratos não assinados!
Se querem um conselho, não financie nada nessa loja as informações mal são passadas, eles não te dão suporte nenhum e outra, fui ingênua de cair em papo de vendedor

katia do vale
katia do vale
4 anos atrás

Venho por meio desta relatar minha insatisfaçao com a loja Dream House carioca shopping, no que me fez cancelar minha compra, comprei uma base de cama box dia 20, e foi dito pelo vendedor Gabriel que chegaria em 10 dias, mesmo que achando demorado fiz a compra, pois estava com certa necessidade na entrega, ontem estive nam loja, pra saber da entrega, o vendedor (Gabriel) que me atendeu muito bem desde a compra, pesquisou na internet e me deu o prazo ate dia 06/08 dado pelo setor responsável, chegando em casa recebi uma ligação da gerente Carol, que até então nunca tinha feito contato comigo, avisando que meu produto chegaria dia 01/09, surtei como assim, o prazo que me foi dado foram de 10 dias, estou dormindo no chão aguardando essa base uns 15 dias, impossivel esperar mais, então solicitei o cancelamento, que absurdamente fui informada que tenho que esperar 7 dias uteis pra ver se a empresa aceita, ontem mesmo comprei outra que acabou de chegar, quero saber o mais breve possivel como ficara a devolução do meu valor? No aguardo de vcs !!!

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