Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unimed Vitória – Telefone, Reclamação

A Unimed Vitória faz parte de um grupo nacional, que é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 347 cooperativas médicas, que prestam assistência para 18 milhões de clientes em todo País.

Ouvidoria Unimed Vitória

A Unimed Vitória recebeu o título de Operadora Acreditada no maior nível de excelência, o Ouro. A cooperativa é a primeira no Estado a conquistar a pontuação máxima: ouro, com validade de quatro anos. No Sistema Unimed, são somente nove singulares com o selo do Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Vitória, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Vitória.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Vitória, que é referência entre os planos de saúde e uma das 10 maiores Unimeds de todo o Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Vitória

Ao se tornar cliente Unimed Vitória, você terá todo o suporte para um excelente serviço de médico, hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/unimed/atendimento/fale-conosco/fale-conos-1 você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento presencial: através do link https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/unimed/atendimento/atendimento você verifica os endereços das unidades onde poderá comparecer para atendimento presencial.

Chat: no endereço http://www.unimedvitoria.com.br/servicos/cliente/FaleConosco.aspx você completa suas informações nos campos requeridos e obtém seu atendimento via chat.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Vitória (https://www.unimed.coop.br/web/vitoria) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Vitória oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 026 0080.

Telefone de Reclamação Unimed Vitória

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Vitória

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Unimed Vitória e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed Vitória possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do link http://www.unimedvitoria.com.br/ouvidoriacliente.aspx.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Vitória ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Vitória

Como toda grande empresa, a Unimed Vitória também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Vitória estará pronta para rapidamente resolver.


5 Reclamações

Romario Eller · 8 de novembro de 2019 às 15:06

Vejo com muita preocupação os descredenciamentos do Vitória Apart Hospital e agora a Multiscan/CDI. O plano de prestação de saúde da Unimed está muito caro. Uma política de centralização dos seus serviços nos seus próprios postos de atendimentos, não dando opções para os seus credenciados pode ser algo que comprometa um atendimento de excelência. Pergunto se a Unimed terá estrutura para atender serviços de saúde para os seus credenciados?

No aguardo de um breve pronunciamento,

Romário Eller
(27) 99962-9883

ROBSON ROGERIO DE SOUZA · 9 de setembro de 2019 às 12:25

esto com um grande problema efetuei uma compra de um aparador dobr luke II carv 120x35x73, fiz a compra no dia 28/07 como nao tinha o produto foi marcado a retirada no dia 08/09 liguei para saber se havia chegado o produto.Fui informada que nao havia o produto e quiseram marcar uma nova data para retirada no mes 10. Quero uma resposta imediata

enoir walter martins · 9 de setembro de 2019 às 10:47

Bom dia, gostaria de saber porque do atraso da entrega do pruduto comprado camisa do flamendo coidigo do rastreamento numero – pu859274505br

    Marcus Vinícius Cardoso Podestá · 8 de dezembro de 2019 às 14:15

    Hj o plantão pediátrico teve atraso. Uma das médicas que deveria chegar as 13 horas só chegou as 14 horas. Ainda sim não iniciou o atendimento prontamente.

victor Santos · 8 de setembro de 2019 às 09:53

Gostaria de reclamar do atendimento obtido nessa manhã, feito por uma funcionaria chamada Jessica, no atendimento ao prestador.
Uma funcionária sem a menor vontade de trabalhar, sem empatia nenhuma e com o claro desejo de não estar trabalhando. Praticamente sendo grossa comigo que também estou trabalhando nesse domingo.
Trabalho em um hospital e precisei entrar em contato por 3x pois o paciente se encontra sem a carteirinha, e numa dessas ligações fui atendido por essa funcionaria, e preferia mil vez ter sido atendido por um robô.
Não sou de fazer reclamações, mas dessa vez foi impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *