Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unimed Vitória – Telefone, Reclamação

A Unimed Vitória faz parte de um grupo nacional, que é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 347 cooperativas médicas, que prestam assistência para 18 milhões de clientes em todo País.

ouvidoria-unimed-vitoria Unimed Vitória Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Vitória

A Unimed Vitória recebeu o título de Operadora Acreditada no maior nível de excelência, o Ouro. A cooperativa é a primeira no Estado a conquistar a pontuação máxima: ouro, com validade de quatro anos. No Sistema Unimed, são somente nove singulares com o selo do Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Vitória, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Vitória.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Vitória, que é referência entre os planos de saúde e uma das 10 maiores Unimeds de todo o Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Vitória

Ao se tornar cliente Unimed Vitória, você terá todo o suporte para um excelente serviço de médico, hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/unimed/atendimento/fale-conosco/fale-conos-1 você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento presencial: através do link https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/unimed/atendimento/atendimento você verifica os endereços das unidades onde poderá comparecer para atendimento presencial.

Chat: no endereço http://www.unimedvitoria.com.br/servicos/cliente/FaleConosco.aspx você completa suas informações nos campos requeridos e obtém seu atendimento via chat.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Vitória (https://www.unimed.coop.br/web/vitoria) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Vitória oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 026 0080.

telefone-reclamacao-unimed-vitoria Unimed Vitória Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unimed Vitória

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Vitória

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Unimed Vitória e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed Vitória possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do link http://www.unimedvitoria.com.br/ouvidoriacliente.aspx.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Vitória ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Vitória

Como toda grande empresa, a Unimed Vitória também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Vitória estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
17 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Isabelle Arêas Cazotto
Isabelle Arêas Cazotto
1 ano atrás

Gostaria de retificar o telefone de contato: 27 – 99872-4233

Isabelle Arêas Cazotto
Isabelle Arêas Cazotto
1 ano atrás

Boa Tarde!

Gostaria de expressar minha insatisfação com o que considero descaso da Dra EDNEIA FERREIRA BONADIMAN (Alergia e Imunologia). Marquei consulta com a referida doutora em dezembro/22 para hoje 06/03/2023 e, me programei e com enorme dificuldade consegui
que me liberassem duas horas antes do horário da consulta pois trabalho em uma empresa de porte, na região do CIVIT -Serra-ES, num setor que não posso me ausentar com facilidade.
Pois bem: Ao Chegar no devido horário(15:00h), no respectivo endereço, para minha surpresa, o atendente informou que a referida médica havia acabado de deixar o prédio. lamentável!!! Uma consulta marcada a mais de dois meses ser simplesmente ignorada pela médica??? Além de não ter tido a consulta que preciso com extrema necessidade pois meu rosto tem inchado com muita frequência, fiquem sem o comprovante para apresentar na empresa pela ausência. Considerando que a UNIMED é uma empresa que tem respeito pelo cliente, aguardo retorno 27 – 998724322

rejane
rejane
1 ano atrás

desde o dia 29/09/22,dei entrada via watzap na guia de cirurgia da minha mae,onde e unumed tres vales ate hoje nao resolveu.a unimed tres vales nao recebeu nenhum pedido de autorizacao,ligo um empurra para o outro e nada e resolvido

Roosevelt Fernandes
Roosevelt Fernandes
1 ano atrás

Estive hoje na unidade central da UNIMED na Reta da Penha / Vitória – ES.
Fui atendido por uma atendente.
Perguntei a ela quais os direitos adicionais que eu tinha com meu atual plano (pago cerca de R$ 5.000,00 para mim e minha esposa).
Exemplos: disponibilidade de ambulância
deslocamento aéreo em casos de emergência
cobertura de despesas de atendimento fora do Estado do Espírito Santo
possibilidade de uso de hospitais for do ES
etc.
Obtive da atendente uma informação do tipo, “não posso informar os dados solicitados”
Insisti e ela perguntou, “para que o senhor quer esta informação?”
O tratamento recebido foi abaixo da crítica, tipo de uma pessoa totalmente desinteressada em dar ao cliente da empresa a mínima atenção
Por último fez a conclusão absurda: “entre no site da ANS. Quer mais alguma coisa?”
Quem eu devo procurar para ser dignamente atendido?

279884883
279884883
2 anos atrás

Bom dia Estou à 2 dias tentando colher um suabe com suspeita de covd aqui no hospital são Francisco em cariacica atendimento péssimo você chega passa pelo médico pega a guia tem que esperar 9h.da manhã até 21horas um absurdo ainda não tem uma sala de isolamento para paciente com suspeita de covd aguarda

ELIZETE
ELIZETE
3 anos atrás

FALTA DE RESPEITO COM O PACIENTE. A UNIMEDE VITÓRIA ESTÁ PROTELANDO A LIBERAÇAO DA GUIA 85 PARA FAZER TOMOGRAFIA DO IDOSO (MEU PAI) 84 ANOS, DESDE O DIA 25-11-2020, RECEBERAM A AUTORIAZAÇÃO DA UNIMED PARANÁ, ATÉ O PRESENTE MOMENTO, 07-12-2020 ÀS 17:25HS,SEM RESPOSTA, LIGO TODOS OS DIAS PARA AS DUAS UNIMED E SÓ TENHO RESPOSTA QUE ESTÁ EM ANÁLISE.

Rodrigo Marchese
Rodrigo Marchese
3 anos atrás

Moro em Serra-Es, a maior cidade do estado, e apesar disso a Unimed nós empurra para sermos atendidos em hospitais com recepções entulhadas de pessoas…. decepcionado…. Terei que levantar as 5hs amanhã para buscar atendimento, talvez tenha mais sorte …

DAYANA GARCIA
DAYANA GARCIA
3 anos atrás

NÃO AUTORIZARAM O MATERIAL DE MINHA CIRURGIA.
Material alça bipolar do meu pedido de requisição cirúrgica realizado no dia 13 de agosto de 2020, pelo doutor Arnaldo Ferreira Filho, médico ginecologista. SOLICITAÇÃO: 503402917, foi negado, mas já realizei 4 histeroscopias com o mesmo material. O que houve UNIMED VITÓRIA?
ENVIEI EXAMES, DIAGNÓSTICOS E INDICAÇÕES MÉDICAS, COMO ASSIM???
Estou com amenorreia, tenho tido fortes dores abdominais todos os meses que minha menstruação não desce por causa das sinéquias.
Pago por um plano de saúde para que eu seja apoiada nestes momentos, estamos tratando de saúde, possuo evidências que comprovam a minha situação, sendo diagnósticos, indicações clínicas, aprovações anteriores.
MINHA CIRURGIA JÁ ESTÁ AGENDADA PARA ACONTECER NO DIA 22/09/2020 com o DR Arnaldo Ferreira, e já comprei um DIU de cobre inclusive caríssimo, para que minha cirurgia tenha efeito. Irão perder muitos clientes e receberão demandas JUDICIAIS onde é fato irão perder muito dinheiro, CAUSA GANHA.

Márcia Adriana Marques
Márcia Adriana Marques
3 anos atrás

A Unimed está me aborrecendo há 20 dias. A minha oncologista solicitou um PET SCAN que foi negado (40708128). Lídia (não sei o setor) passou informações à ABTS e eu as cumpri. Não bastava um novo laudo, como fui orintada pelo atendente da unimed, seria preciso uma nova solicitação e foi feita (502316047). Qual foi minha surpresa hoje, dia 14/04, 20 dia depois de fazer o primeiro pedido? “Cancelado”. Retornaram à solicitação anterior que já havia sido negada e contestada (40708128). E, sim, após 20 dias ela está AINDA em análise. Em tempos de pandemia a Unimed ajuda muito (contém ironia). Ainda bem que a Unimed grava tudo!!! E eu também!!
Marcia Adriana Marques

Simone Queiroga
Simone Queiroga
4 anos atrás

Gostaria de manifestar a minha extrema insatisfação com a atendente Erica Fidelis da loja Unimed Vila Velha (VV). Hoje pela manhã, dia 10/03, tentei apresentar pedidos de ressonancia de coluna, abdome e um teste Tilte para que os mesmos fossem encaminhados à minha operadora de origem (cidade do RJ), mas Erica, de forma indiferente e desinteressada, me disse que necessitaria de 3 laudos impressos dos 3 medicos da UNIMED que me tratam. Segundo Erica, não haveria condicoes de ela iniciar meu pedido se eu não tivesse, em mãos, 3 laudos detalhados da minha ginecologista, do meu ortopedista e neurologista justificando o motivo dos meus exames. Com dor abdominal generalizada, e indignada com o pessimo atendimento de Erica Fidelis, me dirigi à loja de Vitoria da Unimed (da Reta da Penha, onde sempre vou). Simultaneamente em contato com minha operadora RJ, obtive todas as autorizações e senhas de que necessitava, sem laudos. A atendente da loja VV desejava me fazer de palhaça ? Att, Simone.

Katia Regina Marques de carvalho veiga
Katia Regina Marques de carvalho veiga
4 anos atrás

Fiz um pedido de liberação de exames e cirurgia , na central da unimed de vila velha no dia 02/03/2020 e me pediram 4 dias para liberação , sendo q poderia sair antes..hj já fazem 7 dias e nem a liberação dos exames foram feito… atrasar para liberar exames eles atrasam mas para cobrar isto e em dia…muito decepcionada e só o ódio pois ninguém quer fazer cirurgia se não fosse necessário…aguardando resposta da unimed.

Livia Costa Araújo
Livia Costa Araújo
4 anos atrás

Estou no pronto atendimento da Unimed aqui na Leitão da Silva desde as 9h da manhã duas horas já se passaram e não consegui ainda ser atendida! É lamentável esse tipo de tratamento numa rede hospitalar tão reconhecida.

Romario Eller
Romario Eller
4 anos atrás

Vejo com muita preocupação os descredenciamentos do Vitória Apart Hospital e agora a Multiscan/CDI. O plano de prestação de saúde da Unimed está muito caro. Uma política de centralização dos seus serviços nos seus próprios postos de atendimentos, não dando opções para os seus credenciados pode ser algo que comprometa um atendimento de excelência. Pergunto se a Unimed terá estrutura para atender serviços de saúde para os seus credenciados?

No aguardo de um breve pronunciamento,

Romário Eller
(27) 99962-9883

ROBSON ROGERIO DE SOUZA
ROBSON ROGERIO DE SOUZA
4 anos atrás

esto com um grande problema efetuei uma compra de um aparador dobr luke II carv 120x35x73, fiz a compra no dia 28/07 como nao tinha o produto foi marcado a retirada no dia 08/09 liguei para saber se havia chegado o produto.Fui informada que nao havia o produto e quiseram marcar uma nova data para retirada no mes 10. Quero uma resposta imediata

enoir walter martins
enoir walter martins
4 anos atrás

Bom dia, gostaria de saber porque do atraso da entrega do pruduto comprado camisa do flamendo coidigo do rastreamento numero – pu859274505br

Marcus Vinícius Cardoso Podestá
Marcus Vinícius Cardoso Podestá
4 anos atrás
Responder para:  enoir walter martins

Hj o plantão pediátrico teve atraso. Uma das médicas que deveria chegar as 13 horas só chegou as 14 horas. Ainda sim não iniciou o atendimento prontamente.

victor Santos
victor Santos
4 anos atrás

Gostaria de reclamar do atendimento obtido nessa manhã, feito por uma funcionaria chamada Jessica, no atendimento ao prestador.
Uma funcionária sem a menor vontade de trabalhar, sem empatia nenhuma e com o claro desejo de não estar trabalhando. Praticamente sendo grossa comigo que também estou trabalhando nesse domingo.
Trabalho em um hospital e precisei entrar em contato por 3x pois o paciente se encontra sem a carteirinha, e numa dessas ligações fui atendido por essa funcionaria, e preferia mil vez ter sido atendido por um robô.
Não sou de fazer reclamações, mas dessa vez foi impossível.

17
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex