Ouvidoria Hospital Israelita Albert Einstein – Telefone, Reclamação
O Hospital Israelita Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade, inspirando outras instituições a engrossarem suas fileiras em prol da saúde do Brasil.
O Hospital Israelita Albert Einstein atua no setor de saúde há mais de 60 anos, fazendo uma das coisas que mais gosta: inovar e crescer, sempre com excelência. Tudo começou pequeno, numa reunião de amigos, em 1955, em que o dr. Manoel Tabacow Hidal apresentou sua ideia de fazer um hospital. O sonho virou compromisso da comunidade judaica: oferecer à população do Brasil uma referência em qualidade da prática médica.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Israelita Albert Einstein, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Israelita Albert Einstein.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Israelita Albert Einstein, considerado um dos melhores hospitais em atuação, sendo referência em serviço de qualidade e compromisso com a saúde.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Israelita Albert Einstein
Ao se tornar cliente Hospital Israelita Albert Einstein, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.einstein.br/atendimento você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Israelita Albert Einstein (https://www.einstein.br) após rolar a página até a metade.
O SAC Hospital Israelita Albert Einstein oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 2151 1233
E-mail: sac@einstein.br
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Israelita Albert Einstein
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Israelita Albert Einstein e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Israelita Albert Einstein não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Israelita Albert Einstein ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Israelita Albert Einstein
Como toda grande empresa, o Hospital Israelita Albert Einstein também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Israelita Albert Einstein estará pronto para rapidamente resolver.
Bom dia
Efetuei um agendamento de exames registrado sob numero 000018602406 , e não constaram do atendimento um total de 5 ( cinco) exames relacionados no pedido medico .
Retornei ao Hospital e fui atendido pela Srta Sara Amaral que conferindo encontrou estes erros .
Este tipo erro já ocorreu em outros atendimentos , porem não registrados.
Entendo que NÃO seja a função do paciente efetuar este tipo de conferencia
Quero fazer uma reclamação! Cheguei no Pronto Socorro de Alphaville às 13:40 por conta de uma dor de garganta e só fui reavaliada pelo médico às 17:00hs. Péssimo e demorado o atendimento. Já foi melhor!
Deseo hacer un gran elogio por e-mail sobre la excelente SOLUCIÓN de la funcionaria TATIANA LEITE DE CAMARGO por un tremendo error de la empresa LATAM referente al CORONAVIRUS COVID19 pude viajar de regreso al Perú
Funcionarios lideres como TATIANA LEITE DE CAMARGO Y SU EQUIPO merecen mi admiracion y respeto
Muchas gracias TATIANA
Estou sendo lesada pelo hospital por uma cobrança indevida após um atendimento da retaguarda do hospital no dia primeiro de novembro de 2019. Em momento algum fui informada que poderia existir a cobrança e muito menos que meu plano não cobria o atendimento. Eu solicito a negativa do plano de saúde com a consequente cancelamento do boleto enviado ao meu e-mail. Em nenhum momento me falaram que haveria algum tipo de cobrança, solicito o cancelamento imediato.