Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Intercity Hotels – Telefone, Reclamação

O Intercity Hotels é uma das pioneiras em hotelaria urbana do Brasil!

ouvidoria-intercity-hotels Intercity Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Intercity HotelsA Intercity Hotels faz parte do grupo ICH Administração de Hotéis, que igualmente possui as marcas Yoo2 by Intercity e hi!. Ademais, é uma pioneira e verdadeira inovadora no nicho de hotelaria urbana no país. A cada dia que passa, ela consegue conquistar novos destinos.

Para uma maior comodidade dos hóspedes a Intercity Hotels recentemente firmou uma enorme parceria de distribuição com uma rede homônima alemã, a Intercity Hotel, que é responsável pela administração de um contingente superior a 40 hotéis da Europa, Ásia e muitos outros destinos internacionais.

Fez uma reserva e deu algum problema no processo? Estava hospedado e aconteceu alguma coisa de errado durante a hospedagem com a Intercity Hotels? Não deixe de entrar a Intercity Hotels Reclamação o mais rapidamente que conseguir. Desse modo, o empecilho que tanto te incomoda terá uma solução bem rápida e efetiva.

Tudo aquilo que a Intercity Hotels tem a oferecer traz consigo a marca da excelência, pois eles empregam todos os seus esforços a fim de ter um desempenho superior, resultado em serviços de altíssima qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Intercity Hotels

Os hotéis urbanos da Intercity Hotels possuem uma excelente localização, bem estratégica, perfeitos para quem não tem tempo nenhum a perder. Normalmente, eles são situados em centros empresariais, misturando funcionalidade e agilidade, dando aos hóspedes uma experiência para lá de satisfatória e completa, com um ótimo custo benefício.

O design dos hotéis da Intercity Hotels são contemporâneos, antenado com as últimas tendências, sendo bastante criativos e sofisticados, enquadrando-se em uma categoria bastante elevada. Tudo é montado com muito luxo e requinte, prezando não só pela funcionalidade em si, mas pela beleza.

Hotéis: quem quiser saber quais são e onde estão os hotéis da rede Intercity Hotels basta acessar a seguinte página: https://www.intercityhoteis.com.br/hoteis-e-destinos/.Nesta porção da página, o hóspede pode pesquisar os locais onde há um dos hotéis pertencentes a rede.

O SAC Intercity Hotels fornece um conjunto considerável de canais de atendimento. É por meio deles que é possível fazer reservas, tirar dúvidas, sugerir melhorias, fazer reclamações, entre uma série de outras ações.

Endereço escritório corporativo:

 

  • Rua Dezoito de Novembro, 148, Porto Alegre – RS, CEP:90240-040.

 

Site: https://www.intercityhoteis.com.br/

 

Telefone Central de Reservas:0300 210 7700 (custo de ligação local)

 

Telefone Central de Reservas 2: (51) 3201-7700.

 

Telefone escritório corporativo: (51) 3025-7700.

 

WhatsApp: +55 (51) 99830-9337.

 

E-mail:reservas@intercityhoteis.com.br

 

E-mail Imprensa:imprensa@intercityhoteis.com.br

 

Facebook: https://www.facebook.com/intercityhotels

 

Instagram: https://www.instagram.com/intercity.hotels

 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/intercity-hot-is/

 

Spotify: https://open.spotify.com/user/intercityhotels?si=X6zyaSJ6Tqq5Zyl3Tf9B9g

 

 

Formulário de contato: https://www.intercityhoteis.com.br/fale-conosco/

telefone-reclamacao-intercity-hotels Intercity Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Intercity Hotels

Telefone, E-mail, Ouvidoria Intercity Hotels

Os telefones Intercity Hotels são altamente práticos, permitindo a realização de reservas com toda a facilidade e rapidez. Além deles, há também os e-mails, formulário de contato e redes sociais. Todos esses meios de contato possibilitam um atendimento muito mais completo e dinâmico, aprimorando a experiência de aquisição do serviço.

A Intercity Hotels não possui uma ouvidoria direta em meio aos seus canais de atendimento. Sendo assim, toda e qualquer demanda mais complexa pode e deve ser resolvida em um dos canais de atendimento já citados.

Caso você deseje conhecer mais profundamente a Intercity Hotels, não deixe de acessar a página oficial da companhia na Internet. Além da oportunidade de efetuar as reservas, você poderá saber detalhes a respeito dos hotéis existentes e assim escolher aquele que você quer se hospedar, com maior precisão.

Reclamação Intercity Hotels

A Intercity Hotels é absolutamente incrível em todos os seus serviços. Ela se preocupa constantemente em trazer o que há de melhor em termos de soluções de hotelaria, fazendo com que a estadia da sua clientela seja memorável.

Todo o time de funcionários da Intercity Hotels possuem uma qualificação inigualável, dotados de experiência e conhecimentos o bastante para dar um atendimento exclusivo e fabuloso.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Licésio Schneckemberg
Licésio Schneckemberg
11 meses atrás

Grande problemas com esta rede para receber as Notas Fiscais de hospedagem. Unidade Praia de Belas, fiquei hospedado de 01 a 02/06/23. Fui informado que receberia a NF via email, mas até o momento não ocorreu. Tentei contato fia formulário do site (fale conosco), mas, sem sucesso. Enviei email para reservas@inter… recebi o retorno que aquele canal é somente para reservas e que eu mesmo deveria entrar em contato com a unidde em questão. Faltou a capacidade do setor de reservas tratar o email internamente e fazer chegar na unidade responsável… Parabéns, rede Intercity Hotéis… Sou cliente há vários anos, mas, devido à eventos como este, certamente irei rever minhas opções.

Silvana Cristina Navajas
Silvana Cristina Navajas
2 anos atrás

Péssimo atendimento no Intercity Vinhedo. Me hospedei com a intenção de presenciar um casamento ; perdi a entrada da noiva por total incopetência da recepcionista Natália. Gerente Bruno da Veiga, grosso e despreparado para solucionar problemas com clientes. Não indico !!!!

Anderson Haubrich
Anderson Haubrich
2 anos atrás

decepcionante o Intercity de São Leopoldo, sem café da manhã e a dois dias sem estacionamento. na recepção estão nem aí e usar máscara para que.

Antonio Roberto Coelho Serra
Antonio Roberto Coelho Serra
2 anos atrás

Solicitei ao setor de reservas do Hotel Serrazul em Gramado no dia 09/7, a extensão da reserva de 3 apartamentos para o período de 13 a 17/7, o que prontamente foi confirmado nas mesmas condições e tarifas anteriormente firmadas. Após ter formalizado o contato telefônico por e-mail, recebi retorno que o valor havia sido elevado para mais do dobro do valor acordado. Naturalmente, apelei para que a tarifa fosse revista e para minha surpresa, o hotel responde informando que já não teria mais disponibilidade nos quartos reservados. Que tipo de hotel retira seus clientes dos seus quartos e oferta seus quartos reservados para outros clientes que pagarão a mais? Tentei contato telefônico com o gerente do hotel, Sr. Carlos Eduardo, e até o momento não obtive nenhum retorno a respeito. Registro a ocorrência aqui no intuito de obter uma posição da rede Intercity.
Atenciosamente,
Antonio Roberto Coelho Serra
(98) 991085428

Daniele
Daniele
4 anos atrás

Boa tarde,

Meu nome é Daniele de Sousa, estive no hotel de Anhembi/SP no período de27/1 à 2/2 no quarto 902. Sou responsável pelo Marketing da empresa que trabalho, Talge, e juntamente com uma equipe de 3 pessoas no mínimo, realizamos feiras em SP seis vezes ao ano, eu até havia cogitado a hipótese de sempre nos hospedarmos no Intercity Anembi por ter gostado do ambiente, porém isso NUNCA MAIS irá acontecer, pois desde domingo estou aguardando as NFs e cupons fiscais da minha estádia no hotel, isso é inadmissível para um hotel que se propõe realizar estádias corporativas. Já liguei e mandei e-mails no mínimo 4 vezes e absolutamente ninguém me dá uma satisfação. Se eu não receber a documentação que estou solicitando eu irei até o PROCON, a entrega de CUPOM FISCAL E NOTA FISCAL para o cliente é LEI!

Atenciosamente,
Daniele de Sousa
47 9 8819-8980

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex