Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Moleca – Telefone, Reclamação

A Moleca é uma das marcas pertencente à Calçados Beira Rio, sendo um dos produtos mais populares e consumidos no mercado.

Ouvidoria Moleca

A Moleca é uma das marcas pertencente à empresa Calçados Beira Rio AS. Então, nesse sentido, suas histórias se fundem. Ela lança tendências e comercializa os seus itens por por algo em torno de 85 países distintos. Seu início foi simples e pequeno, com somente 18 funcionários, no ano de 1975. Dos anos 80 em diante, ela cresceu e evoluiu absurdamente.

Ademais, a Beira Rio continua sempre caminhando em conjunto com o universo moda. Todos os seus produtos são sofisticados e interessantes, não importa quão simples seja o modeço. A prova disso reside no fato dela ficar sempre de olho no que tem de novidade no mercado e trazer coisas novas. Alinhar-se com as mudanças ao seu redor faz parte dos seus princípios.

Se der algum problema ao longo da sua experiência da Moleca, não hesite em entrar em contato o mais brevemente possível com a  Moleca Ouvidoria. Assim sendo, ela será capaz de sanar os seus infortúnios de forma eficaz..

Os produtos desenvolvidos e vendidos pela Moleca são compostos por materiais de qualidade e um design impecável e inteligente. Do casual ao chique, você encontrará um calçado da marca perfeito para cada ocasião.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Moleca

Uma coisa que evidencia o quanto a Moleca é uma empresa honesta e poderosa é a sua cautela com cada minúcia que está abrangida no processo de produção. Seu nível de qualidade é indescritível. Todo esse capricho tem uma razão de ser: eles se concentram totalmente no cliente. Isso é o mais importante.

A Moleca surgiu como uma maneira da Calçados Beira Rio proporcionar calçados simples, porém confortáveis e práticos para o dia a dia. Com o sucesso, a evolução se evidenciou e novos modelos de sapatos foram sendo construídos.

Onde encontrar: saiba onde encontrar os produtos da empresa entrando nessa seção da página: http://www.moleca.com.br/2019/onde-encontrar/pt. Nela você encontra todos os estabelecimentos físicos e virtuais que revendem os produtos da Moleca.

O SAC Moleca disponibiliza para a sua clientela um conjunto de canais de atendimento. É por meio deles que a marca consegue suprir as demandas da clientela, independente de quais elas sejam.

SAC:0800 541 3536

E-mails: encantamento@moleca.com.br

Formulário de contato: http://www.moleca.com.br/2019/contato/pt

Telefone de Reclamação Moleca

Telefone, Email, Ouvidoria Moleca

O telefone Moleca é de uma importância ímpar. É por intermédio desses canais que os clientes consegue comunicar aquilo que eles precisam e ainda por cima construir uma relação mais próxima com a empresa. Isso amplia e aprimora a experiência de compra em todos os sentidos e níveis.

A Moleca não possui, por sua vez, uma ouvidoria direta. Tudo pode e será resolvido através de um dos canais de atendimento supracitados.

Caso você ainda não seja um cliente da Moleca, experimente acessar a página oficial da marca na Internet. Lá você obterá maiores detalhes sobre os produtos comercializados, assim como as novas coleções que são lançadas para renovar o mix de produtos.

Reclamação Moleca

A Moleca é indescritível. Toda a beleza e conforto pode ser encontrada nos calçados da marca. Isso, aliás, é um reflexo do trabalho que ela realiza internamente, usando somente matérias-primas de alto nível e tecnologia de ponta na confecção.

Mas para além de produtos fenomenais, a marca também apresenta um atendimento e uma postura ética invejável. Quando um deslize é cometido, ela não mede esforços para corrigi-lo e trazer tranquilidade ao cliente.

A Moleca possui uma equipe de funcionários inteiramente voltados para a satisfação do público consumidor.


7 Reclamações

Patrícia Guandeline · 12 de fevereiro de 2020 às 10:39

Comprei uma sapatilha modelo Roma( que decepção)
A palmilha não sai pra que eu possa lavar.
Dá chulé
E é muito quente
Que decepção
Por isso que é barato !!!

SERGIO · 26 de novembro de 2019 às 15:12

COMPREI UM CELULAR PRASO ENTREGA DIA 25/11/2019 NAO ENTREGARAM NO DIA CERTO ATE AGORA EU ESTOU ESPERANDO MEU CELULAR . LIGUEI FALARAM PARA MIN QUE SO DIA 02/12/2019 JUSTIFICARAM QUE A TRASPORTADORA AUTEROU A DATA DA ENTREGA NAO TENHO NADA COM A TRANSPORTADORA QUE MINHA MERCADORIA MEU PEDIDO E NUMERO 181772581

Graziela lima · 25 de novembro de 2019 às 18:40

Estou com um calçado q comprei para o meu filho da marca moleca, na primeira fez q usou a costura de dentro do mesmo feriu o pé dele, e como depois q usou a loja não troca quero vê como o fabricante vai resolver minha situação. Meu email grazyanginho@hotmail.com aguardo o contato

Taís Cristina Augusto Dias · 6 de setembro de 2019 às 18:12

Preciso fazer uma reclamação,e esses telefones do sac não funcionam,como eu faço.

    Leonilda dos santos brito · 9 de novembro de 2019 às 12:38

    Tive problemas com a moleca e o vendedor não soube mi ajudar disse que vcs teriam k mi dar autorização para a troca pois ela mi deu bolha no pé

      Leonilda dos Santos Brito · 9 de novembro de 2019 às 12:40

      Tenho que procurar vcs ou o procurar o procon pra resolver já que o vendedor não soube mi ajudar a entrar em contato com a moleca

Flavia Cristina Teixeira · 12 de junho de 2019 às 18:54

Gostaria de fazer uma reclamação, como faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *