Ouvidoria Moleca – Telefone, Reclamação
A Moleca é uma das marcas pertencente à Calçados Beira Rio, sendo um dos produtos mais populares e consumidos no mercado.

Ouvidoria Moleca
A Moleca é uma das marcas pertencente à empresa Calçados Beira Rio AS. Então, nesse sentido, suas histórias se fundem. Ela lança tendências e comercializa os seus itens por por algo em torno de 85 países distintos. Seu início foi simples e pequeno, com somente 18 funcionários, no ano de 1975. Dos anos 80 em diante, ela cresceu e evoluiu absurdamente.
Ademais, a Beira Rio continua sempre caminhando em conjunto com o universo moda. Todos os seus produtos são sofisticados e interessantes, não importa quão simples seja o modeço. A prova disso reside no fato dela ficar sempre de olho no que tem de novidade no mercado e trazer coisas novas. Alinhar-se com as mudanças ao seu redor faz parte dos seus princípios.
Se der algum problema ao longo da sua experiência da Moleca, não hesite em entrar em contato o mais brevemente possível com a Moleca Ouvidoria. Assim sendo, ela será capaz de sanar os seus infortúnios de forma eficaz..
Os produtos desenvolvidos e vendidos pela Moleca são compostos por materiais de qualidade e um design impecável e inteligente. Do casual ao chique, você encontrará um calçado da marca perfeito para cada ocasião.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Moleca
Uma coisa que evidencia o quanto a Moleca é uma empresa honesta e poderosa é a sua cautela com cada minúcia que está abrangida no processo de produção. Seu nível de qualidade é indescritível. Todo esse capricho tem uma razão de ser: eles se concentram totalmente no cliente. Isso é o mais importante.
A Moleca surgiu como uma maneira da Calçados Beira Rio proporcionar calçados simples, porém confortáveis e práticos para o dia a dia. Com o sucesso, a evolução se evidenciou e novos modelos de sapatos foram sendo construídos.
Onde encontrar: saiba onde encontrar os produtos da empresa entrando nessa seção da página: http://www.moleca.com.br/2019/onde-encontrar/pt. Nela você encontra todos os estabelecimentos físicos e virtuais que revendem os produtos da Moleca.
O SAC Moleca disponibiliza para a sua clientela um conjunto de canais de atendimento. É por meio deles que a marca consegue suprir as demandas da clientela, independente de quais elas sejam.
SAC:0800 541 3536
E-mails: encantamento@moleca.com.br
Formulário de contato: http://www.moleca.com.br/2019/contato/pt

Telefone de Reclamação Moleca
Telefone, Email, Ouvidoria Moleca
O telefone Moleca é de uma importância ímpar. É por intermédio desses canais que os clientes consegue comunicar aquilo que eles precisam e ainda por cima construir uma relação mais próxima com a empresa. Isso amplia e aprimora a experiência de compra em todos os sentidos e níveis.
A Moleca não possui, por sua vez, uma ouvidoria direta. Tudo pode e será resolvido através de um dos canais de atendimento supracitados.
Caso você ainda não seja um cliente da Moleca, experimente acessar a página oficial da marca na Internet. Lá você obterá maiores detalhes sobre os produtos comercializados, assim como as novas coleções que são lançadas para renovar o mix de produtos.
Reclamação Moleca
A Moleca é indescritível. Toda a beleza e conforto pode ser encontrada nos calçados da marca. Isso, aliás, é um reflexo do trabalho que ela realiza internamente, usando somente matérias-primas de alto nível e tecnologia de ponta na confecção.
Mas para além de produtos fenomenais, a marca também apresenta um atendimento e uma postura ética invejável. Quando um deslize é cometido, ela não mede esforços para corrigi-lo e trazer tranquilidade ao cliente.
A Moleca possui uma equipe de funcionários inteiramente voltados para a satisfação do público consumidor.
bom dia a plataforma kwai esta com divulgação de promoção de chinelos há 9,90 incentivando o golpe nos consumidores eu tambem cai no golpe pois o site realmente é o da moleca varias pessoas estão caindo no golpe com a plataforma kwaia junto com a moleca
Boa tarde! No dia de ontem 08/05/2024 efetuei uma compra pela internet no site da moleca aparecia uma promoção de sandalias pepete e então comprei 2 sandálias! Mais desde que efetuei o pagamento não tive mais nenhum retorno! Gostaria de saber se realmente eu fiz essa compra ou cai em um golpe! O número do pedido e 6783.
Prezados,
Comprei recentemente um Tênis Feminino Casual Slip On Moleca e apos usa-lo pela segunda vez, o sapato descosturou todo na parte de traz. Estou muito arrependida e com muita raiva, pois joguei o cupom fiscal, imaginando que um sapato por quase 100 reais duraria no minimo 6 meses. Absurdo!!! Nao comprarei mais nada desta marca.
Ola boa tarde por favor vcs poderia me ajudar sigo vcs no stragrm respondi um inqueti e ganharia dois par de rasterinha da moleca e so paguei o frete ate agora não me mandaram o linck do rastreamento vcs pode me ajudar
Moleca sempre foi referência para minhas escolhas, mas comprei uma sapatilha em Abril e em menos de 1 mês de uso ela se abriu na costura entre o bico e o tecido. Decepção.
Sempre utilizei a marca, gosto, porém, comprei uma sapatilha, no sábado (08/04/2023), e iniciei o uso na segunda-feira, ontem, quarta-feira, uma parte do tecido interno descolou e fica desconfortável no pé.
Gostaria de abrir uma reclamação, qual e-mail
Minha sandália nova descolou…
Eu comprei um tênis moleca na loja física ,mas so conseguir usar uma vez, e a mesma machucou meu dedo, não consigo usar mais, fui até a loja a gerente não trocou mesmo sendo comprado com eles. A mesma falou para registrar a reclamação na ouvidoria. liguei varia vezes aqui no canal, mas ninguém atende.
Comprei uma sapatilha para dar de presente a uma amiga, no primeiro uso a sapatilha descolou , o par /estou muito decepcionada com a qualidade do produto, por favor revejam o controle de qualidade de vocês, essa marca não compro mais foi a primeira e ultima.
Comprei uma sapatilha metalasse confort branca ontem dia 21/03/2022, no dia seguinte usei e ela acabou com meus pés, calo nos dois calcanhares e ainda deixou a região da fláscia plantar machucadas. Chateada porque tenho outros modelos de sapatilha moleca que nunca incomodaram.
Comprei um sapato branco da Moleca de tecido na Loja Marisa e na primeira lavagem o forro interno que é marrom manchou todo o sapato. Decepcionante, quero trocar meu sapato.
Comprei um tênis porém não tem dois meses de uso e descolou todo,gostaria de uma providência pois tive q comprar outro as presas pois estava trabalhando, aguardando resposta.
Ola comprei um tênis um modelo muito bonito mas ficou adesejar pois n pode usar ele passaei uma agua nele ele so fica manchado. Deixe na sombra e continua pois n usei gostaria do meu dinheiro de volta
Sou uma usuária dos produtos moleca
Porém está semana comprei a sandália moleca
Napa Tresse Rússia neo/Milano
Nossa primeiro dia de uso os acessórios q vem na sandália quebrou questão de minutos
Fiquei bastante decepcionada.
Bom comprei um tênis e 4 meses de uso descascou ,descolou e está manchado,a loja disse que pode fazer nada, então paguei por um produto velho
Bom dia, estou entrando em contato para fazer uma reclamação. Gosto muito dos produtos da moleca, porem estou decepcionada 😞 comprei duas sandálias e as mesmas descolaram no mesmo lugar,ou seja na emenda do salto😞
Comprei 1 sapatenis preto e 1 tenis plataforma branco estao todos rachados e São novos . Adoro eles pois São confortável mas com esse problema.o que você podem fazer por mim pois não tenho mas o papel de compra
Estou decepcionada comprei uma tenis plataforma é usei 3 vezes ja esta descascando!!
Bom dia, a empresa tem que fiscalizar a área de produção das sapatilhas, elas estão ficando folgadas nas laterais, mesmo sendo do número do cliente…. estão lindas, mas, imperfeitas…. obrigada
Eu comprei uma sapatilha moleca na loja objetiva com um mês eu andando na rua descolou, fui até a loja a gerente não trocou mesmo sendo comprada no cartão da loja.
Estou decepcionada com um sapato com menos de 20 dias ele já descosturando
Comprei uma sandália descolou e taco solado tem 3 meses
Comprei uma moleca lona dizer preta primeiro dia de uso ela manchou todo o meu calcanhar
Comprei um tênis saiu um boton atrás menos de um dia de uso levei na loja e nada puderam fazer como vou ficar aonde reclamar
Comprei uma sandália dia 22 de dezembro,hj era a terceira vez que eu ia usar,EA sandália arrebentou,me deixando descalça na rua,obs paguei a primeira parcela dela essa semana.e já não vou poder usar mais.
Boa noite! Já é o segundo sapato que eu compro da moleca de machuca no calcanhar, deixa o consumidor muito insatisfeito por joga dinheiro fora.tem os modelos lindo, espreme tá fica perfeito depois começa a machucar no calcanhar poderia fazer eles mais confortável no calcanhar.
Boa tarde! Uso apenas tênis casual baixinho da moleca pra trabalhar, não consigo me adaptar a nenhum outro tipo de tênis, mas infelizmente não estou encontrando a numeração 40 pra comprar. 😔
Tênis super desconfortável, fere os dedos midinhos e os calcanhares a ponto de não conseguir nem caminhar. Um verdadeiro castigo tentar calçar esse tênis. Tênis da moleca
Bom dia! Me decepcionei com a Moleca, pois comprri um tênis fazem 2 meses e a parte superior de cima ja esta estourando, ficou horrível não tem como usar mais, gistaria que alguém entrasse em contato para resolver-mos este problema.
Boa noite comprei uma sandália de fivelas,ela machucou meu pé,fez um calo horrível em cima do meu pé,dei essa sandália para minha mãe,pois pensei que fosse meu pé, conclusão fez duas bolhas enormes no mesmo lugar do pé da minha mãe, gostaria de trocar.usada duas vesez, comprada a 1 mês
Comprei um tênis fez 15 dias, ele já está descascando todo. Fui na loja que comprei eles não quiseram me dar outro no lugar, disseram que a moleca não fazia a troca para eles, estou muito decepcionada paguei à vista e agora estou com o Tênis com defeito
Tênis super desconfortável, fere os dedos midinhos e os calcanhares a ponto de não conseguir nem caminhar. Um verdadeiro castigo tentar calçar esse tênis.
Estou decepcionada porque paguei minha taxa anual em 16/01/2020 e para minha surpresa quando tentei acessar meu e-mail deparei com a mensagem de que estava bloqueado por falta de pagamento. Espero com urgência uma resposta satisfatória. Estou até hoje sem acesso ao meu e-mail/ /
comprei um tênis um modelo bonito e super confortável o que me deixo decepcionada foi que com a primeira lavada ele fica todo manchado. Deixando na sombra gostaria de uma resposta a respeito de defeito
Tanto o Banco Safra como os seus credenciados vem me adormentando todos os dias, durante o dia todo, onde não estou conseguindo fazer refeições, descansar, fazer consultas médicas, uma vez que estou recebendo ligações oferecendo produtos, como empréstimos, etc. Peço por favor divulgar ou bloquear este tipo de atitude. Caso contrário vou acionar o Banco Safra judicialmente. Quando eu tiver interesse e procuro um agente bancário com mais convier. Meu telefone é 87-999329612. NÃO TENHO INTERESSE EM PRODUTO ALGUM.
O sac da moleca pede p gente anexar fotos e comprovantes de compra mais não boa dá possibilidade disso como vamos fazer nossa reclamação completa…comprei uma sandália em dezembro no natal, usei 4 vezes e correia está arrebentando..o solado abaixou e ninguém me dá uma posição sobre isso…quero meus direitos de consumidor
Comprei uma sapatilha modelo Roma( que decepção)
A palmilha não sai pra que eu possa lavar.
Dá chulé
E é muito quente
Que decepção
Por isso que é barato !!!
COMPREI UM CELULAR PRASO ENTREGA DIA 25/11/2019 NAO ENTREGARAM NO DIA CERTO ATE AGORA EU ESTOU ESPERANDO MEU CELULAR . LIGUEI FALARAM PARA MIN QUE SO DIA 02/12/2019 JUSTIFICARAM QUE A TRASPORTADORA AUTEROU A DATA DA ENTREGA NAO TENHO NADA COM A TRANSPORTADORA QUE MINHA MERCADORIA MEU PEDIDO E NUMERO 181772581
Estou com um calçado q comprei para o meu filho da marca moleca, na primeira fez q usou a costura de dentro do mesmo feriu o pé dele, e como depois q usou a loja não troca quero vê como o fabricante vai resolver minha situação. Meu email grazyanginho@hotmail.com aguardo o contato
Preciso fazer uma reclamação,e esses telefones do sac não funcionam,como eu faço.
Tive problemas com a moleca e o vendedor não soube mi ajudar disse que vcs teriam k mi dar autorização para a troca pois ela mi deu bolha no pé
Tenho que procurar vcs ou o procurar o procon pra resolver já que o vendedor não soube mi ajudar a entrar em contato com a moleca
Gostaria de fazer uma reclamação, como faço?