Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Moleca – Telefone, Reclamação

A Moleca é uma das marcas pertencente à Calçados Beira Rio, sendo um dos produtos mais populares e consumidos no mercado.

Ouvidoria Moleca

A Moleca é uma das marcas pertencente à empresa Calçados Beira Rio AS. Então, nesse sentido, suas histórias se fundem. Ela lança tendências e comercializa os seus itens por por algo em torno de 85 países distintos. Seu início foi simples e pequeno, com somente 18 funcionários, no ano de 1975. Dos anos 80 em diante, ela cresceu e evoluiu absurdamente.

Ademais, a Beira Rio continua sempre caminhando em conjunto com o universo moda. Todos os seus produtos são sofisticados e interessantes, não importa quão simples seja o modeço. A prova disso reside no fato dela ficar sempre de olho no que tem de novidade no mercado e trazer coisas novas. Alinhar-se com as mudanças ao seu redor faz parte dos seus princípios.

Se der algum problema ao longo da sua experiência da Moleca, não hesite em entrar em contato o mais brevemente possível com a  Moleca Ouvidoria. Assim sendo, ela será capaz de sanar os seus infortúnios de forma eficaz..

Os produtos desenvolvidos e vendidos pela Moleca são compostos por materiais de qualidade e um design impecável e inteligente. Do casual ao chique, você encontrará um calçado da marca perfeito para cada ocasião.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Moleca

Uma coisa que evidencia o quanto a Moleca é uma empresa honesta e poderosa é a sua cautela com cada minúcia que está abrangida no processo de produção. Seu nível de qualidade é indescritível. Todo esse capricho tem uma razão de ser: eles se concentram totalmente no cliente. Isso é o mais importante.

A Moleca surgiu como uma maneira da Calçados Beira Rio proporcionar calçados simples, porém confortáveis e práticos para o dia a dia. Com o sucesso, a evolução se evidenciou e novos modelos de sapatos foram sendo construídos.

Onde encontrar: saiba onde encontrar os produtos da empresa entrando nessa seção da página: http://www.moleca.com.br/2019/onde-encontrar/pt. Nela você encontra todos os estabelecimentos físicos e virtuais que revendem os produtos da Moleca.

O SAC Moleca disponibiliza para a sua clientela um conjunto de canais de atendimento. É por meio deles que a marca consegue suprir as demandas da clientela, independente de quais elas sejam.

SAC:0800 541 3536

E-mails: encantamento@moleca.com.br

Formulário de contato: http://www.moleca.com.br/2019/contato/pt

Telefone de Reclamação Moleca

Telefone, Email, Ouvidoria Moleca

O telefone Moleca é de uma importância ímpar. É por intermédio desses canais que os clientes consegue comunicar aquilo que eles precisam e ainda por cima construir uma relação mais próxima com a empresa. Isso amplia e aprimora a experiência de compra em todos os sentidos e níveis.

A Moleca não possui, por sua vez, uma ouvidoria direta. Tudo pode e será resolvido através de um dos canais de atendimento supracitados.

Caso você ainda não seja um cliente da Moleca, experimente acessar a página oficial da marca na Internet. Lá você obterá maiores detalhes sobre os produtos comercializados, assim como as novas coleções que são lançadas para renovar o mix de produtos.

Reclamação Moleca

A Moleca é indescritível. Toda a beleza e conforto pode ser encontrada nos calçados da marca. Isso, aliás, é um reflexo do trabalho que ela realiza internamente, usando somente matérias-primas de alto nível e tecnologia de ponta na confecção.

Mas para além de produtos fenomenais, a marca também apresenta um atendimento e uma postura ética invejável. Quando um deslize é cometido, ela não mede esforços para corrigi-lo e trazer tranquilidade ao cliente.

A Moleca possui uma equipe de funcionários inteiramente voltados para a satisfação do público consumidor.


10 Reclamações

Amélia de Oliveira Albuquerque · 4 de março de 2020 às 22:28

Estou decepcionada porque paguei minha taxa anual em 16/01/2020 e para minha surpresa quando tentei acessar meu e-mail deparei com a mensagem de que estava bloqueado por falta de pagamento. Espero com urgência uma resposta satisfatória. Estou até hoje sem acesso ao meu e-mail/ /

JOSÉ RONALDO DE CARVALHO · 4 de março de 2020 às 15:45

Tanto o Banco Safra como os seus credenciados vem me adormentando todos os dias, durante o dia todo, onde não estou conseguindo fazer refeições, descansar, fazer consultas médicas, uma vez que estou recebendo ligações oferecendo produtos, como empréstimos, etc. Peço por favor divulgar ou bloquear este tipo de atitude. Caso contrário vou acionar o Banco Safra judicialmente. Quando eu tiver interesse e procuro um agente bancário com mais convier. Meu telefone é 87-999329612. NÃO TENHO INTERESSE EM PRODUTO ALGUM.

Ana Paula da Silva Rodrigues Santos · 2 de março de 2020 às 23:50

O sac da moleca pede p gente anexar fotos e comprovantes de compra mais não boa dá possibilidade disso como vamos fazer nossa reclamação completa…comprei uma sandália em dezembro no natal, usei 4 vezes e correia está arrebentando..o solado abaixou e ninguém me dá uma posição sobre isso…quero meus direitos de consumidor

Patrícia Guandeline · 12 de fevereiro de 2020 às 10:39

Comprei uma sapatilha modelo Roma( que decepção)
A palmilha não sai pra que eu possa lavar.
Dá chulé
E é muito quente
Que decepção
Por isso que é barato !!!

SERGIO · 26 de novembro de 2019 às 15:12

COMPREI UM CELULAR PRASO ENTREGA DIA 25/11/2019 NAO ENTREGARAM NO DIA CERTO ATE AGORA EU ESTOU ESPERANDO MEU CELULAR . LIGUEI FALARAM PARA MIN QUE SO DIA 02/12/2019 JUSTIFICARAM QUE A TRASPORTADORA AUTEROU A DATA DA ENTREGA NAO TENHO NADA COM A TRANSPORTADORA QUE MINHA MERCADORIA MEU PEDIDO E NUMERO 181772581

Graziela lima · 25 de novembro de 2019 às 18:40

Estou com um calçado q comprei para o meu filho da marca moleca, na primeira fez q usou a costura de dentro do mesmo feriu o pé dele, e como depois q usou a loja não troca quero vê como o fabricante vai resolver minha situação. Meu email grazyanginho@hotmail.com aguardo o contato

Taís Cristina Augusto Dias · 6 de setembro de 2019 às 18:12

Preciso fazer uma reclamação,e esses telefones do sac não funcionam,como eu faço.

    Leonilda dos santos brito · 9 de novembro de 2019 às 12:38

    Tive problemas com a moleca e o vendedor não soube mi ajudar disse que vcs teriam k mi dar autorização para a troca pois ela mi deu bolha no pé

      Leonilda dos Santos Brito · 9 de novembro de 2019 às 12:40

      Tenho que procurar vcs ou o procurar o procon pra resolver já que o vendedor não soube mi ajudar a entrar em contato com a moleca

Flavia Cristina Teixeira · 12 de junho de 2019 às 18:54

Gostaria de fazer uma reclamação, como faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *