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Ouvidoria Grupo São Cristóvão Saúde – Telefone, Reclamação

O Grupo São Cristóvão Saúde tem por missão oferecer assistência à saúde, de forma humanizada, com profissionais qualificados, a custos acessíveis.

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Ouvidoria São Cristóvão Saúde

O Grupo São Cristóvão Saúde visa ampliar a capacidade de atendimento com qualificação profissional e tecnologia atualizada, tornando-se referência no mercado.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo São Cristóvão Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Grupo São Cristóvão Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo São Cristóvão Saúde, que busca a excelência em seus serviços de assistência à saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo São Cristóvão Saúde

Ao se tornar cliente Grupo São Cristóvão Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência à saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Plano de saúde (vendas): (11) 2029 7320.

Central de relacionamento: (11) 2029 7300.

Chat online: http://www.saocristovao.com.br/abfsc/site/atendimento-online.

Telefones e endereços: são diversas as unidades disponíveis aos clientes e você poderá verificar o endereço e o telefone específico de cada uma no endereço http://www.saocristovao.com.br/abfsc/site/ContatoLocalizacao.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Grupo São Cristóvão Saúde (http://www.saocristovao.com.br/abfsc/).

O SAC Grupo São Cristóvão Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 77 00 666.

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Telefone de Reclamação São Cristóvão Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Grupo São Cristóvão Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Grupo São Cristóvão Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Grupo São Cristóvão Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Grupo São Cristóvão Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Grupo São Cristóvão Saúde

Como toda grande empresa, o Grupo São Cristóvão Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de assistência à saúde de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo São Cristóvão Saúde estará pronto para rapidamente resolver.


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YOLANDA REGINA KARAKAS MAESTRA
YOLANDA REGINA KARAKAS MAESTRA
4 meses atrás

bom dia , estou indignada com atendimento a minha mãe que tem alzheimer, no sádabo dia 08-/12/2023, tive no pronto socorro para colcoar uma sonda pedido pela casa de repouso, chegando pronto socorro encaminharam para a emergencia, informei ao atendente que minha mãe não poderia ficar sozinha pelo alzheimer e que tinha levado ela de ambulancia pois para ela não sofrer e que so era para colocar a sonda, ele me informava que era procedimento do hospital, quando ameaçei em cham,ar a policia encaminharam para observação, quando desci perguntei se iria demorar pois ela tem alzheimer e fica muito agitada o arrogante Luis se apresentou como enfermeiro chefe eu pedindo para ele verificar para colocar a sonda pois ela esta va muito agitada, ele meio que ignorava, o minimo que ele teria que ter feito era pedir para medica dar um quiatipina para acalmar minha, passou um auxiliar de enfermagem eu perguntei e ela foi verificar logo após chegou a sonda, para colocr a sonda como ela estava muito = agitada sofreu demais, ai apareceu um anjo que foi a dra Amanda e deu a Quiatipina ela se acalmou rapidinho. Vcs precisam urgente em rever como tratam os pacientes, daproxima vez eu chamo a polica e avanço no funcionario casoi minha mãe não seja atendida do jeito adequado.
fica aqui a minha indegnação como hospital São cristovão.

Joao B. A de bem
Joao B. A de bem
10 meses atrás

Estou indignado pelo tratamento social e pelo que o hospital se propoe em atendimento ao seu cliente.Tente ligar nos telefones para marcar algumas consultas tanto para medicina com fiso terapeuta ou ate mesmo para outros como ate mesmo o sac. no minimo 30 minutos .Consultas para medicos credenciados ou da propria entidade esta parecido com o SUS a media e de 1 a trez meses para passar em seu medico onde se inicia o atendimento e não se sabe quando ira ser atendido novamente. nao sou o unico a reclamar creio eu .Porem sei que talvez essa minha reclamação não vao dar em nada mas espero que eu esteja errado nisso. So mais uma coisa desse mundo a gente não leva nada quando formos embora daqui. Então que sejamos dignos de um bom atendimento a altura de uma medicina preventiva e humana.Deus abençoes a todos.

ROSANA
ROSANA
10 meses atrás

3 MESES P CONSEGUIR UM AGENDAMENTO DE PEDIATRIA P MEU FILHO, ESTOU COMPLETAMENTE DESAPONTADA C ESSE CONVEIO QUE JA TENHO A ANOS RECLAME AQUI E PROCON PQ OUVIDORIA NÃO TEM.

rafaela queiroz maria
rafaela queiroz maria
1 ano atrás

bom estou atras de fazer um exame e nao tem vaga nehuma ,estou gestante um e para ver o coraçao do meu bebe e outra no labolatorio ,eles nao tem uma data .
ontem fui passar numa consulta de rotina ,eles nao deixaram eu passar por um erro do financeiro com meu pai ,perdi a consulta .nao ter uma vaga para exames pode

cristiani abril alves de brito
cristiani abril alves de brito
1 ano atrás

Fiz um pagamento indevido para Saúde São Cristovão e não consigo contato, não devolvem o dinheiro. Irei fazer um boletim de ocorrência por apropriação indevida. Complicado

DOUGLAS CARVALHO SORIANO
DOUGLAS CARVALHO SORIANO
1 ano atrás

É um absurdo o atendimento no PS Pediatria do São Cristóvão, as poucas vezes que precisei ficamos mais de 6hs para ser atendidos minha filha quase desmaiou e outra o São Cristóvão não tem canal de Ouvidoria.Reclamação feita na ANS protocolo 008009227.

Talita
Talita
2 anos atrás

Estou indignada com o atendimento presencial e por telefone, um descaso a saude humana… Tenho o convenio a mais de 1 ano e a primeira vez que precisei de atendimento para minha mae na emergencia o medico nem solicitou um exame de sangue que seria o minimo, sendo a sim como tudo no Brasil so funciona com barraco, minha irma exigiu um novo atendimento com outra medica, porem mesmo assim a mesma apenas deu um encaminhamento ao neurologista sem passar informações, minha mae continua com as dores de cabeça e ao menos consigo agendar uma simples consulta no Neurologista, porque agora depois de todos os funcionarios e inclusive a medica verem a carteirinha dela , nao a informaram que o convenio dela era do projeto viver e que para primeira consulta dela deveria passar com uma infermeira, depois um geriatrica e entao ele que ira ve se minha mae tem necessidade de um neuroligista sendo que esta com fortes dores de cabeça a 7 dias, sabe se la deus agora quando minha mae conseguira esta consulta e principalmente um exame, fora que temos que aguardar depois de tentar agendar tudo isso pór 4 horas aguardar a infermeira me ligar em 24 a 48h para agendar com ela., senhor muito descaso com a saude humana,

Shirley de Almeida Ferreira
Shirley de Almeida Ferreira
2 anos atrás
Responder para:  Talita

Prepare-se: só há um ano você tem São Cristóvão? Pois eu lhe digo: Comece já a procurar outro plano de saude porque neste, que se auto denomina “Plano de Saúde”, você só consegue atendimento na base do grito. Eu e meu filho estamos procurando outro. Pagarei com prazer, porque serei atendida quando e como precisar, com respeito, com humanidade, pois tudo o que já passei nesse “São Cristovão” acabou ainda mais com a minha saúde. Tenho outras pessoas na família que tambem estão saindo. Minha última experiência no PS me deixou traumatizada. Ambulatório? Médicos desinteressados, que parecem sentir nojo dos pacientes. E não adianta reclamar, porque isso já fiz várias vezes: a resposta é padrão!

Shirley de Almeida Ferreira
Shirley de Almeida Ferreira
2 anos atrás

Fiz uma ressonância magnética solicitada pelo ortopedista. O laudo indicou diversos problemas: pequenos cistos, cisto de Baker, início de artrose, derrame articular, lesão no minisco. O médico, uma pessoa fria e indiferente à dor que sinto, à dificuldade que tenho para me locomover, só faltou dizer que não tenho nada; que estava alí para me distrair. Disse que não é caso de nenhuma intervenção mais séria; certamente, será necessário o PROBLEMA SE AGRAVAR! Muito bem: recomendou 10 sessões de fisioterapia. Fui à Clínica Ortopen onde já fiz fisioterapia e o agendamento seria possível somente para 28/06. Tive vontade de brigar e xingar a atendente, tranquila e displicente, pois ela não sente dor; ela não tem dificuldade para andar, pois se nem o médico estava se importando! Aliás, essa consulta eu só consegui na base da briga. Aqui, no “São Cristovão”, quando você consegue o atendimento básico, é na base da briga, do desgaste, UMA VERGONHA!!! Deveriam se envergonhar de fazer essa publicidade que estão fazendo – até televisiva agora! Seus médicos são inexperientes, desinteressados, NÃO RESOLVEM SEU PROBLEMA! EM BREVE, MUITO BREVE, sairei desse inferno, graças a Deus!

Zildinh
Zildinh
2 anos atrás

NOSSA ESTOU ASSUSTADA COM TANTA RECLAMAÇÕES MEUS DEUS PELO PREÇO QUE PAGAMOS MERECEMOS SER BEM ATENDIDOS …QUE O SR VALDIR VEJA ESSAS RECLAMAÇÕES…

Miguel Guedes Gonçalves
Miguel Guedes Gonçalves
3 anos atrás

Boa tarde meu nome é Miguel Guedes Gonçalves, gostaria de saber quando alguém vira buscar os livros pois realizei este pedido por telefone

Marcelo
Marcelo
3 anos atrás

Fui a uma consulta dia 10/2/21 ao sair paguei o estacionamento com 20.00 reais o valor era 13,ao perguntar ao caixa se queria 3 reais a mesma falou que sim,eu me distrai e lhe dê 100 reais como se fosse 2 mais uma moeda de 1 real amesma pegou a noite e ficou quieta me entregando somente os 10 de troco
Agindo de ma fé,,ficou com o meu dinheiro dando falta do mesmo a hora que parei na lotérica para pagar a conta,até agora as 18 horas não consegui falar com ninguém para ver se consigo recuperar o mesmo
Infelizmente fui roubado por um funcionário do estacionamento do hospital São Cristóvão

Natalia
Natalia
3 anos atrás

Sou beneficiaria e eu não indico esse convênio, Simples! Estou entrando em contato pra efetuar o cancelamento pq sem condições um convênio desses! Se não quiser ter dor de cabeça não contrate o mesmo!

Ana Clara Rabelo
Ana Clara Rabelo
3 anos atrás

Não consigo fazer uma consulta há quase 1 ano, nunca consegui passar em consulta. Estou há semanas ligando em todos os números possíveis e impossíveis e não consigo atendimento!

Priscila
Priscila
3 anos atrás

Bom dia estou a 3 dias tentando entrar em contato com alguém por telefone para conseguir pegar uma imagem de timo, que irei passar em outro médico para uma consulta e não consigo falar com os responsáveis. Ligo só chama, ligo novamentesó ocupado, qndo não derrubam a ligação, liguei na Central eles mandam ligar para falar com responsáveise até agora não consegui….um absurdo isso não vou passar no convênio e em outro médico e preciso da imagem mas fica essa putativa na ligação por uma informação.

Juliana Silva de O dos Santos
Juliana Silva de O dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Priscila

Bom dia, fiz o convênio, me disseram que tinha unidades próxima a minha casa, quando fui usar as unidades são a 1 hora sem trânsito de casa, passei ao médico 2 meses depois, não posso fazer nem exames de sangue completo pois disseram que tem carência, gente um exame de sangue absurdo total, estou com algum problemas internos e também não posso fazer os exames, mais quando fechei o convênio o que foi passado é que teria carência de 6 meses por problemas já existentes, já estou a 1 mês tentando ligar no Sac e Ouvidoria mais nunca consigo, NÃO INDICO PRA NINGUEM, pagamos para termos dificuldades nós tratamentos,afinal sai do Sus para conseguir um atendimento melhor,mais tá difícil

Roberta Bineli
Roberta Bineli
3 anos atrás

Pelas reclamações, da até medo! Devia juntar todo mundo e sair desse plano! Quase não uso o convênio, fazia psicoterapia e meu pacote de sessões acabaram! Pois é, pacote…assim é tratado as doenças psicológicas! Enfim, me mandaram passar novamente no clínico geral pra q ele novamente autorizasse a continuação das sessões! Eu passei e obviamente ele colocou o mesmo CID (transtorno generalizado de ansiedade) e o convênio não autorizou pq disse q não pode ser a mesma doença! A sugestão q deram: voltar no médico e pedir para ele mentir, pra.ele trocar o Cid! Escuta, é sério isso são Cristóvão? Tenho q pedir pro próprio médico daí do hospital mentir? Quem fez o Cid não fui eu, eu tenho um problema e o médico colocou o Cid, pronto! Só isso já era muito mais do q o suficiente pra vcs acatarem! Eu espero q vcs resolvam isso sem eu precisar entrar em contato com a ANS!

Lucas Sandri
Lucas Sandri
3 anos atrás

Este hospital é o pior possível! Nunca fui tão mal atendido em toda a minha vida! Enfermeiras rudes, que destratam os pacientes, pois maltrataram o meu avô, que tem alzheimer, durante todos os dias em que ele esteve no hospital! Não permitiram as trocas de acompanhantes, e duas pessoas da minha família ficaram um dia inteiro sem comer, cada! Pois em nenhum momento ofereceram nada aos acompanhantes, assim como nenhuma enfermeira aceitou ficar com o meu avô enquanto o paciente descia para comer algo, visto que ele não pode ficar sozinho em momento algum! Vale a pena comentar também que eu falei com mais de 5 atendentes por parte da internação, sendo elas a supervisora Bruna, a atendente Jenifer, a atendente Joice, a atendente Priscilla e outras que nem me lembro o nome, pois foram várias! Todas me destrataram e foram TOTALMENTE, 100% irredutíveis em resolver o meu problema! Solicitei que transferissem a ligação para um gerente ou responsável, não quiseram me transferir e ficaram me enrolando durante toda a ligação! Pedi que me transferisse para as enfermeiras, pois neste caso as enfermeiras não quiseram falar comigo, simplesmente porque elas não estavam afim de resolver o meu problema! Enfim, não vou escrever mais porque este hospital mesquinho não merece que eu perca mais ainda o meu tempo… Parabéns ao péssimo serviço que vocês prestam, e o meu avô com alzheimer, e que nunca atrasou uma mensalidade de vocês, fica muito agradecido por este atendimento pífio! Muito obrigado senhores!

Ticiana Squinca
Ticiana Squinca
4 anos atrás

Também tive problema com o boleto falsificado, até o momento não tive nehum retorno por parte do convênio, já fiz várias ligações e nada.
Com isso ficamos no prejuízo, paguei o boleto falso e o verdadeiro, para não ter o atendimento bloqueado, conforme informação do próprio convênio, entrei também em contato com o Banco Santader , onde informou que não sabe do problema.
Falta de respeito com o cliente.

Sara Almeida
4 anos atrás

Estou realmente chateada com o convênio, tenho a 2 anos e conto as poucas vezes que utilizei. Hoje pela manhã tinha uma consulta com ginecologista pela primeira vez na unidade da Campanella, cheguei 10 min atrasada pelo fato da unidade não disponibilizar estacionamento. Na hora de fazer a ficha fui barrada não consegui passar. Isso é um absurdo eu atrasei pq não conseguir estacionar o carro e pq tem uma lesão no pé esquerdo e preciso andar devagar. Pois bem, perdi minha manhã de trabalho, gastei gasolina e tempo atoa porque a unidade não é flexível e não ter um meio termo. Sempre pago em dia os boletos muitas vezes até antes do vencimento, gostaria de um respaldo melhor sobre pq não fui lá passear necessito de um atendimento humanizado. Quando trabalhamos com amor evitamos certos tipos de descontentamento por parte de nós clientes.

Elisandra Beatriz Alves da Silva
Elisandra Beatriz Alves da Silva
4 anos atrás

Acho que falta muito treinamento para equipe de técnicos de enfermagem,na internação a situação é precária, enfermeira desprezando diurese no lavatório, técnicos manipulam dietas e medicações com a mesma luva que acabou de realizar a troca de fraldas sem contar que essa mesma luva suja passa por interruptores,torneiras,massanetas,engradado do leito,gavetas e até na garrafa de água… etc….O banho de leito dá medo,mesma luva das partes íntimas voltam para o rosto e aí vai…a higiene oral na maioria das vezes era feita pela fisioterapia no momento da aspiração. Cheguei presenciar uma técnica usando a própria mangueira da aspiração (Sem a sonda) direto na entrada da traqueostomia da paciente,e muitas das vezes quando necessário aspirar usavam a técnica totalmente contrário da realidade aspirando primeiro boca e depois nariz e traqueo🤦‍♀️,enfim, deixo a minha total insatisfação como acompanhante e cuidadora é só peço treinamento,profissionalismo e higiene humanizada para os clientes que pagam em dia suas mensalidades.

Cristiane
Cristiane
4 anos atrás

Vim aqui mostrar minha indignação para com o Plano de Saúde São Cristovão, em nome da minha mãe, uma senhora de 72 anos, que paga suas contas em dia, porém não é adepta ao mundo tecnológico de hoje, ou seja, tudo que se refere a internet, banco, afins sou eu quem cuida pra ela, e ela adquiriu esse plano a uns 5 meses e que desde então vem com todos os seus pagamentos em dia, e notamos que nas cobranças vinha uma informação de mensalidade atrasa e fui averiguar, e realmente estava com essa observação, entrei em contato via telefone sem êxito, porque eles não atendem de jeito nenhum mas que me gerou um protocolo 31421820200128704311, mandei o e-mail juntamente com o comprovante de pagamento deste mês depois de 7 dias, encaminharam um e-mail informando que o pagamento do boleto não condiz com os boletos da São Cristovão, COMO NÃO, se ela recebe todos os meses o mesmo boleto, ai como se não bastasse minha mãe de 72 anos deveria procurar o banco do brasil e solicitar que eles encaminhassem uma carta para o Santander contestando o pagamento e solicitando a devolução, FAÇA ME O FAVOR, toda empresa é responsável pelos boletos emitidos e pelo banco de dados dos seus clientes ou seja sigiloso os dados, uma senhora idosa não tem que ir atrás de informações para com os boletos recebidos, e sim, a empresa que se preocupa com seus clientes, tem a obrigação de comunicá-los através de todos os meios possíveis, OFICIO, SMS, WHATS, TELEFONE, e avisá-los com antecedência para não caírem em golpes, e não somente colocar um anuncio na pagina informando esse acontecimento, uma idosa no caso da minha mãe não sabe nem mexer direito no seu celular, porque se fosse para cobrar ai sim eles informariam através de todos os meios possíveis.
Portanto veio através deste expor minha revolta e avisar que as reclamações não param por aqui, vou atrás dos direitos da minha mãe, PROCON,ANS, juiz de pequenas causas, e exigir ao menos a devolução do dinheiro pago, dos seus danos morais, materiais. Irei realizar hoje um Boletim de ocorrência com o ocorrido e já respaldar minha mãe por esse incidente. E continuo no aguardo de outro retorno por parte da São Cristóvão, que no minimo devera isentar os danos ocorridos.

Maria de Lourdes Ladislau Martins dos santos
Maria de Lourdes Ladislau Martins dos santos
4 anos atrás

Estou com o pé quebrado desde o dia 06/12/2019 . Quebrei o cuboide. Foi atendida na emergência do pronto socorro são Bernardo, colocado tala, medicada e em repouso. Porém o hospital pediu uma tomo para ver o tamanho da lesão e a mesma não pode ser feita devido a sala da tomo estar em reforma. Passei novamente no ortopedista depois de 15 dias e o mesmo me solicitou uma ressonância a qual a medical imagens enviou para vocês a solicitação para autorização e liberação da guia e exame e isto ja tem 18 doas, e ate agora nada de voces liberar o exame. O cado ė serio. Precido voltar a trabalhar e dependo deste exame para o medico me liberar ou não. Meu pé continua doendo e muito inchado. Quero providências urgentes ou terei que entrar com ação judicial contra vocês?

lincoln guedes dos santos
lincoln guedes dos santos
4 anos atrás

paguei o boleto no dia 05/12/2019, mas venc 07/12/2019, para minha surpresa o boleto e falso, reclamei mas o pessoal de férias, não faz ATENDIMENTO que e um absurdo, deveria ter sim func, para ajudar, eu sou a tia do Lincoln, meu nome e Márcia Guedes, qualquer resposta e só falar comigo, ainda por cima tive que pagar a multa, sendo que o erro não e meu, o pessoal do financeiro deveria mandar no boleto um aviso que tem este tipo de fraude os ladrões estão agindo mas rápido . eu não fui avisada, o boleto chegou pelo correio. tá na hora do jurídico de vcs, resolver. e não o paciente ficar correndo atrás do prejuízo celular 11 951069210 res. 11 2651-0753

Mozair Costa
Mozair Costa
4 anos atrás
Responder para:  lincoln guedes dos santos

Passei pelo mesmo problema, a Ouvidoria da São Cristovão diz que o problema é meu porque não li o nome do beneficiario, questionei e vou brigar sim, porque os dados para a fraude e falsificação de boletos sairam da São Cristovão, com isto a responsabilidade é deles sim em garantir que os dados fiquem seguros. e devolver o valor pago na fraude, uma vez que somente eles tem os dados de correção, numero do contrato, numero das carteirinhas dos beneficiarios. INDIGNAÇÃO, alem de fazerem pouco caso em responder ou resolver.

Thais ciampi
Thais ciampi
3 anos atrás
Responder para:  Mozair Costa

Sei que e perca de tempo reclamar… pois o unico interesse de vocês é vender planos e quanto mais planos melhor.
Sinceramente ums das unicas diferenças entre um hospital publico e vocês é que tudo ai é muito bonito para grego ver. Vocês ainda nao perceberam que as pessoas pagam e caro para ter um certo conforto….
Minha mae foi ontem ao hospital porque meu irmão encontrou a caida em sua residência, com seu lado direito inteiro dormente…
Um medico neurologista que passou anos e anos estudando ou fingindo estudar, fez um raio x e disse simplesmente que era uma hernia de disco… encaminhou para fisioterapia … vamos lá… porque precisamos fazer ressonância para descobrir a hernia de disco se esse ilustríssimo doutor hahaha consegue descobrir com um simples RAIO X.
Fiquei absurdamente revoltada quamdo meu irmao a trouxe para casa ja com os remedios comprados e detalhe a pressao da minha mae estava altissima.
Liguei no pronto socorro dizendo que voltaria com a minha mae mas nao pegaria a fila de espera absurda de horas de espera…
Chegando la realmente o hospital borbulhando de gente mas nao peguei fila.
Resumindo sabe o que era???
Minha mae esta com um problema serio vascular…
Parabens sao cristovao… pago 1364,00 de convenio para minha mae para ser atendida por um mediquinho de quinta categoria. Esses medicos podem nos matar e depois ainda dizer que era covid.
Vendam menos planos ou melhore a rede de pronto socorro….

jessica
jessica
2 anos atrás
Responder para:  lincoln guedes dos santos

Passei pelo mesmo problema, alguém ingressou com ação, pois entrarei.

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