Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Santa Lolla – Telefone, Reclamação

A Santa Lolla é uma empresa referência no mercado de calçados, com distribuições dos seus produtos em diferentes partes do mundo.

Ouvidoria Santa Lolla

A Santa Lolla nada mais é do que uma franquia pertencente a uma marca de sapatos, cuja dona é a empresária Vanessa Martinez. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 lojas multimarcas em sua propriedade.Todos os produtos comercializados por ela são vendidos em lojas virtuais, como a Netshoes e Dafiti, por exemplo.

No ano de 2015, a Santa Lolla apresentou um faturamento de aproximadamente 200 milhões de reais. Naquele mesmo ano, abriu-se uma franquia da empresa no Paraguai, marcando assim a internacionalização da marca.

Deu algum problema ao receber o produto da Santa Lolla ou então ainda no decorrer da compra? Não hesite em contatar a Santa Lolla Ouvidoria. Dessa forma, quanto antes você procurar a companhia para resolver o caso, mais rapidamente poderá usufruir dos benefícios do produto.

Os calçados comercializados pela Santa Lolla são de elevada qualidade. Não importa qual o tipo de calçado escolhido:ele se encaixará confortavelmente em seu pé e jamais te deixará na mão, devido à sua resistência e durabilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santa Lolla

A prova de Santa Lolla é uma companhia detentora de uma reputação ilibada no mercado é o tamanho do sucesso que ela faz com os clientes. Você não encontra um só cliente que não goste dos produtos da marca. Quando tudo é feito com dedicação e seriedade, como ela faz, é impossível não agradar.

A Santa Lolla atua com diferentes tipos de calçados. Dos mocassins aos scarpins, você encontrará uma infinidade de tipos de sapatos. Além de diferentes modelos, cores, existência de saltos ou não, há também calçados confeccionados com diferentes materiais.

Lojas: descubra onde estão as lojas da empresa entrando nesse site: https://www.santalolla.com.br/#. Na categoria Lojas, você poderá encontrar uma loja da Santa Lolla mais perto de onde você está.

O SAC Santa Lolla possibilita para a sua clientela o contato por meio de diferentes canais de atendimento. Essa diversidade de formas de comunicação leva em consideração a rotina atarefada dos clientes e as peculiaridades da vida na sociedade moderna.

  • Endereço

Av. Isaltino Victor de Moraes, 437 – Embu das Artes – São Paulo CEP 06806-400

Formulário de contato: https://www.santalolla.com.br/faq-5/v

Telefone de Reclamação Santa Lolla

Telefone, Email, Ouvidoria Santa Lolla

O telefone Santa Lolla serve para uma infinidade de serviços. É por meio dele que o cliente consegue dar vazão a algo que o incomoda e perturba, como uma dúvida sobre algum produto, uma reclamação sobre algum problema, a realização de alguma sugestão de melhoria ou ainda solicitações diversas.

A Santa Lolla não possui uma ouvidoria direta.Todas as questões a serem solucionadas devem ser encaminhadas via um dos meios de contato disponibilizados pela empresa. Eles bastam para resolver qualquer assunto.

Se você ainda não se tornou um cliente da Santa Lolla, não sabe o que está perdendo. Procure entrar na página oficial da marca e vasculhar pelas diferentes seções e categorias, a fim de conhecer de maneira mais detalha e profunda todos os produtos.

Reclamação Santa Lolla

A Santa Lolla é fabulosa em todos os sentidos. Da produção a administração, o que ela exibe é um grau de excelência elevadíssimo, o que fica evidente ao vislumbrar-se o desempenho superior que os seus produtos apresentam.

Outro ponto que deixa claro a qualidade e credibilidade da marca é o seu compromisso com o consumidor. Uma vez que seus canais de atendimento ficam sempre abertos, eles escutam com atenção o que o cliente tem a dizer e respondem a sua solicitação com rapidez e habilidade.

O time de colaboradores da Santa Lolla são dedicados e atenciosos e com certeza absoluta estão mais do que qualificados para fornecer um atendimento incrível para os consumidores da marca.


20 Reclamações

Raissa · 21 de Maio de 2020 às 15:08

Comprei há quase dois meses uma bolsa e um chinelo pelo o site, até agora não entregaram meu produto! Ninguém tem uma ŕesposta sobre onde ele está! Mandei email várias vezes e não me respondem a altura…. estou indignada com o serviço de atendimento por compras online! Sinceramente, me arrependi de ter feito essa compra online! Não recomendo! Sou cliente da marca, o atendimento em lojas física é bem melhor!

Gabriela Possani · 17 de Maio de 2020 às 14:59

Gostaria de saber porque não posso vender calçados Santa Lolla , o representante me barrou, diz que ja tem vendendor aqui em minha cidade, E as pessoas saem de Rondon pra comprar em cianorte. e la. tem varias lojas que vendem Santa Lolla

Silvio Roberto de Lima · 8 de abril de 2020 às 13:55

Quero fazer uma reclamação de um chinelo da Havaianas que eu comprei e com pouco tempo de uso arrebentou.

No aguardo de informações de como devo proceder para troca.

Não tenho mais a nota fiscal do produto.

Meu celular é 011 – 99274-4857

Denise · 26 de março de 2020 às 22:31

Gostaria que a empresa tomasse conhecimento de um sapato da Santalola que tem um solado quem contato com qualquer superfície úmida ou molhada fica extremamente perigoso, não há aderência no solo nessas condições. Infelizmente no primeiro dia que usei o sapatênis santalolla sport cai Feio e quebrei o braço. Gostaria de colocar o modelo para vocês identificarem o produto mas não encontrei. É muito perigoso. Se puderem entrar em contato agradeço pois não encontrei um outro canal para contato.

    Aline de Athayde Silva · 7 de abril de 2020 às 10:44

    Estou com muitos problemas com a Santa Lolla tambem!!! Eles nao respondem, ja gastei mais de 380 reais, e nao tenho os produtos comigo.

Aline · 29 de janeiro de 2020 às 10:20

Ao comprar uma sandália da Santa Lolla (loja do Terraço Shopping, em Brasília/DF), antes dos 2 meses de uso, o fecho quebrou e levei o produto à loja para a troca. O produto foi enviado para análise e aguardei o retorno da empresa sobre a análise do defeito. Fui informada do crédito a que tinha direito e fui à loja para solicitar que o valor fosse ressarcido, pois não havia qualquer outro produto do meu interesse. A dona da loja ficou com meus dados bancários para a transferência bancária do valor dentro de 1 semana. Já passou 1 semana da data estipulada pela loja e, apesar de eu ligar diariamente para a loja e às vezes ficar só a promessa de repassar o recado à gerente ou mesmo a própria gerente me informar de que meus dados já haviam sido repassados ao financeiro, nada do ressarcimento do valor. Estou no aguardo, sentindo-me desrespeitada!

Jozely de Ameida · 23 de janeiro de 2020 às 15:05

Já não sei mais o que faço, comprei um celular em agosto, veio com defeito e não consigo resolver, tentei atraves da motorola, não consegui porque me venderam um celular velho no lugar de novo. O que devo fazer?

JESSICA OLIVEIRA DOS ANJOS · 7 de janeiro de 2020 às 10:35

BOM DIA
É MUITO TRISTE]
COMPREI UMA BOLSA R$ 250,00 REAIS EM 27/09/2019 NA SANTA LOLLA DO SHOPPING RIOMAR , ARACAJU SE,
VIM USAR A BOLSA AGORA ,ESTAVA GUARDADA NO PROPRIO SACO, A BOLSA COM OS ILHOES TODO ENFERRUJADO COMO PODE UMA BOLSA CARA, DESSE JEITO, POR FAVOR ME AJUDE TEM QUALIDADE , MAIS OS DETALHES PRATAS ESTAO FICANDO ESCUROS. ATT, JESSICA 79 9 8884-0891

Paula Cynthia · 16 de dezembro de 2019 às 08:21

Decepcionada com calçados Santa lolla.( duros e nada confortåveis?) machucam muito os pés.
Política de troca péssima, bolsas com muitos defeitos, na loja do Center Shopping de Uberlandia, a loja que fica próxima ao elevador, próxima da Brookisfield fui super hostilizada e maltratada peka moça do caixa. Uma compra ruim,eu insatisfeita, loja cheia 14/12/2019. Por causa dela e da situaçao nao volto mais e nem quero os produtos SANTA LOLLA NUNCA MAIS.

    Juliana · 15 de janeiro de 2020 às 16:07

    Fui na loja do shopping Plaza em Niterói, perguntei sobre dois modelos de bolsa a vendedora me disse que não existia mais pois segundo ela eram da coleção antiga. Dias depois fui na loja do centro e os dois modelos estavam lá (inclusive com a grade completa de cores). Estou muito chateada e insatisfeita!

daiana santana menezes · 5 de dezembro de 2019 às 11:35

Bom dia. Comprei uma bolsa modelo saco a alça da bolsa simplesmente rasgou com pouco uso e pouco tempo que comprei um absurdo, a alça começou a descasca e se rompeu. Gostaria de saber Santa Lolla como vcs pode solucionar meu problema sou cliente a muito tempo e um pouco de respeito com seus cliente, já tentei entrar em contato com a ouvidoria e nada. A bolsa esta boa só a alça que se rompeu.

    Cláudia Schwerz · 21 de janeiro de 2020 às 18:40

    Comprei uma sandalia santa lolla, quando fui usar pela primeira vez o salto descolou. Solicitei a troca pelo mesmo modelo, e veio uma nova com o mesmo defeito. Comprei pela Zattini, e eles alegam que devo solicitar a troca diretamente com o fabricante. Ja comprei muitos calçados da marca, gosto muito do visual, mas a qualidade esta deixando muito a desejar.

    MARIA HELENA · 2 de março de 2020 às 17:48

    Aconteceu comigo tambem, comprei a bolsa em menos de 3 meses a alça da bolsa esgarçou todinha, e ja fiz a reclamaçao e ate agora nao obtive resposta

Maria Brito · 5 de novembro de 2019 às 19:29

Ganhei uma bolsa no mês de maio esta com algumas partes descascando….fui Na loja e ñ resolveram…disseram que ela com vcs …como fica minha situação???

FERNANDA · 5 de novembro de 2019 às 13:45

COMPREI UMA SANDÁLIA RECENTE ELA SOLTA TINTA PRETA USE DUAS VEZES JÁ ME ARREPENDI DA COMPRA GOSTARIA DE TER OPÇÃO DE TROCAR POR OUTRO PRODUTO

    Aline de fatima ferreira de campos · 22 de novembro de 2019 às 00:27

    Comprei um 2 Escarpin da santa lolla um nude e preto de verniz o preto esfarelo inteirinho por dentro e o nude já está indo pro mesmo caminho gosto muito dos sapatos Santa lolla mas estou decepcionada com o fato o sapato n é barato mas á qualidade n tá dando Mesmo affff

yonara xavier feitosa · 29 de setembro de 2019 às 15:18

comprei uma bolsa a 2 meses atras e a bolsa descuturou a alsa. qual o telefone da ouvidoria…

Ana Ortiz · 25 de setembro de 2019 às 18:52

Estive essa semana na loja do Praia de Belas, sempre compro na Santa Lolla, porém, me senti extremamente incomodada com algumas atitudes da gerente da loja.
A equipe de vendas estava sendo extremamente educada e eficiente, porém ela cortava as meninas à todo o instante, tentava me empurrar modelos que não combinavam com a minha proposta além de ter feito alguns comentários estritamente desnecessários. Me senti muito desconfortável com a forme de atendimento dela.
Peço que avaliem esse tipo de situação.

Janaína Sacchetti Magalhães Silva · 3 de setembro de 2019 às 10:15

B dia comprei uma sandália no site 19/08 previsão de entrega em 8 dias. Hj já É dia 03 E não chegou. Queria uma previsão d chegada. Grata Janaina

Marcia Haber · 3 de julho de 2019 às 16:34

Ganhei uma bolsa dourada ( há dois meses atrás)Santa Lolla, pequena, tipo apropriado pra celulares! Pois bem, usei poças vezes, é observei que a alça estava toda descascada! Estou há um tentando resolver meu problema! Guina loja no shopping de Belém, Boullevard. Ignorou meu pedido de resolver e sequer pegou a bolsa! Ficou no Google procurando fones etc site etc e nada. Quando consegui falar em um número que o próprio Google indicou, de uma empresa chamada Dafini, também se eximiu, e disse nada ter a ver mais com santa Lolla! Deu um e mail inválido, e mais uma vez pesquisei e estou aqui. Seguindo saga da reclamação Ave Mariaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *