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Ouvidoria MOBLY – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Mobly e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa de comercialização de móveis e decoração, que também opera virtualmente no mercado. 

Ouvidoria Mobly

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mobly, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Mobly.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mobly, que é considerada uma grande empresa de comércio de móveis e decoração, com várias categorias de modo a facilitar a navegação no site e localização dos produtos que procura, sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mobly

Ao se tornar cliente Mobly, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos de decoração e móveis, com meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: atendimento@mobly.com.br

Instagram: www.instagram.com/moblybr

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mobly (https://www.mobly.com.br/), bastando rolar a página até localizar o ícone da rede social.

O SAC Mobly oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Acesse o link www.mobly.com.br/auto-atendimento/?#mobly-televendas para verificar qual o número de telefone que atende a sua região. Os telefones também servem para televendas.

Telefone Reclamação Mobly

Telefone, Email Ouvidoria Mobly

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mobly e outros meios de contato, de acordo com as localidades onde residem os clientes e focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Mobly não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mobly ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Mobly

Como toda grande empresa, a Mobly também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos de decoração e móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mobly estará pronta para rapidamente resolver.


29 Reclamações

CONDOMÍNIO PRAÇA VILLA LOBOS · 7 de fevereiro de 2020 às 10:21

NUNCA MAIS COMPRAREI NADA NESSA LOJA, UM DESCASO TOTAL, UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!! ONDE JÁ SE VIU, PAGAR UM PRODUTOS Á VISTA, E QUASE 2 MESES DEPOIS AINDA NÃO TER RECEBIDO???? PRECISAMOS DENUNCIAR ESSA LOJA NAS REDES SOCIAIS, PARA NÃO HAVER MAIS ESSE PÉSSIMO ATENDIMENTO COM O CLIENTE!! O TELEFONE NINGUÉM ATENDE, VERDADEIRO DESCASO!!!

Henriqueta · 22 de janeiro de 2020 às 10:26

Comprei um produto na loja online Mobly. O referido produto chegou avariado. Solicitei a troca, pois o vidro estava quebrado. Em resposta, a Mobly me disse que novo produto seria encaminhado e, logo em seguida, sem qualquer autorização minha, computou do meu cartão de crédito novo valor pelo serviço, o que não procede, pois o erro foi na prestação de serviços da Mobly. Quero estorno do referido valor. Ressalta-se que cobraram através do meu cartão de crédito SEM QUALQUER AUTORIZAÇÃO MINHA.

Roberta Torres · 21 de janeiro de 2020 às 10:38

Não consigo falar em nenhum telefone , absurdo

Leodir Antonio Oliveira · 26 de novembro de 2019 às 15:06

Olha, a Mobly, já teve bem recomendada, hoje tive problemas de atraso na entrega e fui verificar no site reclame aqui para fazer uma reclamação e me deparo com centenas e até milhares de reclamações. CUIDADO aos gestores da Mobly, pois o E-commerce não é como loja física, o consumidor internauta pesquisa e avalia antes da compra. Já compramos na Mobly, sempre fomos bem atendidos, porém nesses últimos meses está terrível a questão de logística. Contratem alguém eficiente para essa gerencia, pois o gigante mercado consumidor não aceita mais qualquer coisa.

NÃO COMPRO MAIS E TAMBÉM NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, A AMAZON CUMPRE EXATAMENTE O QUE PROMETE, ALIAS TEM MUITA EMPRESA SÉRIA NO MERCADO, NÓS CONSUMIDORES TEMOS O PODER DE DIZER NÃO PARA ESSES ENGANADORES.

RENATA MOCELIN PENACHIO · 7 de novembro de 2019 às 16:13

MOBLY É UMA EMPRESA ENGANADORA E GOLPISTA DA INTERNET, VENDE PRODUTO E NÃO ENTREGA , SE VC LIGA ATENDIMENTO
PRA RECLAMAR O SUPERVISOR DE CURITIBA ALISON INFORME QUE É MELHOR CANCELAR O
PRODUTO POIS NÃO TEM PREVISÃO , DEPOIS DE 50 DIAS QUE COMPREI.

Adriana Shotoko · 1 de novembro de 2019 às 08:27

Comprei uma cadeira de balanço. Chegou no ultimo dia esperado e já achei demorado pois foram 21 dias. A caixa veio um pouco descolada na fita o suficiente para perder parafusos.
Agora estou sem os parafusos pra montar a cadeira e eles dizem q em até 30 dias corridos entregarão. Pelo q li acima, acho que vou ter que procurar um marceneiro ou coisa e tal pra achar esses parafusos, por que a empresa mal da devolutiva nos canais de atendimento, só dizem que nossa solicitação foi atualizada.
NUNCA MAIS COMPRO NADA PELO SITE!!!
GENTEEEEE… NÃO COMPREM NADA PELO SITE. A DEMORA É GRANDE E MUITA COISA VEM FALTANDO. ESSA MARCA PRECISA CRESCER E APRENDER COMO SE TRATA REALMENTE UM CLIENTE.

Leticia · 14 de outubro de 2019 às 13:30

Comprei um banco no dia 03 de setembro com entrega máxima prevista para 09 de outubro e até agora não recebi.
Não consigo contatar a empresa, nem obter informações sobre o meu produto.
NUNCA MAIS COMPRAREI NADA NESSA LOJA

Bruna · 10 de setembro de 2019 às 17:34

DECEPCIONADA!!! Comprei uma cadeira e o pedido foi cancelado do nada. Não tem telefone para ter informações do motivo, só tem um chat onde não consigo falar com alguém que me dê informações e não recebo o reembolso!!!! Não é possível que uma loja online não tenha atendimento pós venda! Não recomendo e não compro mais da Mobly! Péssimo atendimento.

Gabriela de Abreu Silva · 21 de agosto de 2019 às 07:51

Gostaria de uma solução da Mobly quanto ao meu pedido de reembolso. já faz 8 meses que estou aguardando o reembolso de um criado que devolvi e nada, apesar de já ter solicitado várias vezes. Quero a devolução em dobro, caso contrário irei ao procon.

Carla · 19 de agosto de 2019 às 13:16

Não consigo falar por telefone e nem por chat…se soubesse não teria comprado. Vocês tem de ter um telefone!!!!

Cristiano · 21 de julho de 2019 às 13:04

Comprei uma cadeira no Mobly, e o pedido esta com 10 dias de atraso, eu não recebo uma informação sobre o motivo. essa empresa não presta, depois da venda eles não mais de dão suporte. lixo do lixo. não compro nunca mais.

George Henrique Wurthmann · 30 de junho de 2019 às 13:11

Estou tentando finalizar minha compra utilizando paypal onde eu ganharia 5% de desconto e o MOBLY ao carregar a página me joga de volta para cartão de crédito e essa opção remove o desconto de 5%.

    George Henrique Wurthmann · 30 de junho de 2019 às 13:14

    Desculpe MOBLY, na verdade era um dos campos dos dados da compra que estava com preenchimento errado. Compra realizada com sucesso! 😉

Lucia Gomes Tonante · 16 de Maio de 2019 às 10:56

Comprei um colchão no dia 02/04/19 ate hoje 16/05 não recebi o produto e sem previsão de entrega
liguei mandei e-mail e nada de receber
Mobly nunca mais comprarei nada um horror , preciso do colchão e não recebo
e não indico a ninguem 30 dias pra receber e agora fui informada que se quer saiu da separação
vergonha vendem um produto sem ter

Carolina Rocha Tanese · 30 de abril de 2019 às 16:03

O pior atendimento pós venda, o pior atendimento quando vc precisa cancelar ou devolver pedido. Não recomendo e não compro nunca mais.

Ione Chagas Figueredo · 27 de abril de 2019 às 10:32

A Mobly não tem respeito nem responsabilidade com o cliente comprou um colchao e duas bases e chegaram com defeitos avariadas,solicitei a troca marcaram dia para coleta não vieram,depois vieram retirar as 2 bases e me devolveram apenas 1 .Agora só ficam dando prazo para verificar o que houve e eu com o produto pago porém sem o produto.Eles jogam a culpa na transportadora a transportadora joga para eles é assim vai desde fevereiro estou vom esse problema.Eles chegaram a ir na minha casa tirar foto dos produtos que tinha recebido e disseram que iam resolver passou semanas e nada de contato! Não recomendo essa loja pelo descaso com o cliente.

    Cristiane Aparecida Viana Machado · 11 de setembro de 2019 às 09:28

    Tive o mesmo problema. Faz praticamente 2 meses que comprei um conjunto de mesa e cadeiras, que por sinal de péssima qualidade, efetuei o cancelamento do pedido, já fizeram o estorno do valor, ou seja, já me reembolsaram, porém não retiram o item. Efetuei diversas ligações, falei com todos os atendentes (que eles julgam serem competentes para resolver nossos problemas!!) e ninguém consegue efetuar uma simples transação, que é solicitar a retirada do item. Agendam a data e a transportadora não vai e ainda informa no sistema que o item foi retirada. Tenho registrado mais de 15 agendamentos e eles não cumprem. Toda data marcada, tenho que disponibilizar pessoas para aguardarem e a transportadora não aparece. Isso já me desgastou e eu toda vez que entro em contato eles informam que a transportadora deu baixa na mercadoria informando que foi retirado. Se tivesse sido retirado, por qual motivo eu entraria em contato, por tantas e tantas vezes???? Só quero devolver o que não é meu por direito. Prezo pela minha índole e caráter e se não tivesse a intenção de devolver o item, não entraria mais em contato, já que eles não tem o mínimo controle com isso, acreditando apenas em registro da transportadora. Estou totalmente insatisfeita com a loja e não compro tão pouco indico nunca mais.

Cristiane Costa da Silva · 17 de abril de 2019 às 01:40

Estou decepcionada! Realizei uma compra, o meu produto veio danificado, mandei fotos, fiz o pedido da troca e faz mais de 1 semana , a empresa não se posicionou .
Quero a troca do meu produto!

Karina · 10 de abril de 2019 às 15:18

Comprei um painel de TV em 12/3 solicitei o cancelamento pois não coube . Agendaram dia 22/3, 3/4 e 10/4 para buscar e não compareceram nenhuma das vezes . É um desrespeito e falta de atenção com o cliente absurda. Vou divulgar em todos os canais para que minguem compra da mobly ! Pedido 7152500432940191

    MARIANA DINIZ LIMA · 23 de abril de 2019 às 13:24

    Descaso com o cliente, nao cumprem com o que prometem. Me inviaram um email informando que a entrega do produto seria dia 22.04 paguei uma pessoa para receber o produto e nao foi ninguem entregar. No outro dia tentaram fazer a entrega sem nenhum aviso, e cancelaram a minha compra por 3 tentativas, sendo que nao houve essas tentativas. Servico de entrega falho vai destruir a empresa com o péssimo serviço, a empresa funciona ate a transportadora incompetente destruir todo trabalho feito

patricia · 4 de abril de 2019 às 10:42

Comprei um armario pelo site e alem da demora da montagem que tambem fechei com mobly o guarda roupa é de pessima qualidade parecendo de papel e não madeira, não paguei barato pelo mesmo com montagem mais de r$ 1.000,00 a vista pois bem, falei com o montador que não aprovei a montagem pois ficou tudo mole com perigo de cair e até mesmo desmontar (TENHO FILMAGEM PARA COMPROVAR ) o mesmo informou que é assim mesmo e ele não poderia fazer nada , pedi um documento para relatar e ele informou que não daria nenhum documento nem mesmo da montagem, que eu procurasse meus direitos e entresse encontato com mobly preciso dde uma solução urgente visto que atrasou dia de montagem eu não reclamei aguardei , mas a qualidade do guarda roupa é pessimo parece de papel todo mole estou descontente com o guarda roupa e aguardo uma solução pois não posso mudar que não tenho aonde colocar roupas e meus pertences

SANDRA · 26 de março de 2019 às 09:52

Fiz uma compra, entrei em contato referente a entrega para um dia de sabado, as 13 horas do dia liguei para conformar a entrega, pois tinha outras prioridades p fazer no dia e me confirmaram que estava em rota de entrega.
em 22/03/2019 as 12:15:03:
(E-mail enviado ao cliente):

Olá, SANDRA REGINA BATISTA!

Conforme combinamos, agendamos a entrega do item(s) solicitado de seu pedido 728615442 para o dia 23/03/2019.

Ah! Caso identifique que não estará disponível nessa data, não se esqueça de deixar algum parente, vizinho ou responsável para receber o pedido em seu nome. 😉

Um grande abraço de nossa equipe,
Casa do Cliente Mobly.

NÃO HOUVE A ENTREGA !!!!!

É absurda a extrema falta de respeito ao consumidor que vocês tem.

Informações desencontradas, desiquilíbrio total no atendimento !

Conforme combinamos, agendamos a entrega do item(s) solicitado de seu pedido 728615442 para o dia 23/03/2019.

A RESPOSTA NA SEGUNDA FOI TOTALMENTE FORA DOS PADRÔES, DIZENDO QUE HOUVE 3 TENTATIVAS DE ENTREGA E QUE ESTARIA FAZENDO O CANCELAMENTO….

UMA GRANDE EMPRESA SÓ PODE SER GRANDE QUANDO EXISTE TRASNPARÊNCIA NA NEGOCIAÇÃO E NA COMUNICAÇÃO ! ENTÃO NÃO SE QUALIFIQUEM COMO GRANDE EMPRESA !!

    Bruna de fatima chaves aarao · 2 de abril de 2019 às 23:54

    Aconteceu a mesma coisa comigo. Eles informam que realizaram tres tentativas, mas meu prédio tem porteiro e o mesmo informou que não houve a tentativa. Entrei no site e rastrei o pedido. Moro em Minas e o pedido não tinha sequer saído do estado de SP. A Mobly enviou um voucher. O custo dos mesmos itens estava cerca de 600,00 maior. Eles fazem isso pra obrigar os clientes a comprarem os produtos mais caro e lucrar mais. Vou abrir um processo contra. Mobly.

amanda raquel · 24 de março de 2019 às 11:57

comprei uma base boxe cama casal baú e não consigo mas acessar o meu pedido e a mobly não mandou o numero do meu pedido. eu tento entra com o meu email e não consigo e muito menos com a minha senha e não consigo criar uma nova senha pois a mobly fala que o meu email não esta cadastrado e por isso não consigo criar um nova senha.sendo que o mesmo valor já consta em minha fatura de cartão.

Enos de Araujo · 14 de março de 2019 às 21:52

Efetuei a compra de um sofá com o numero de PEDIDO 709336413 dia 15/01 com o prazo máximo de entrega para o dia 12/03, recebi um e-mail dia 11/03 alegando que a empresa tentou efetuar a entrega fato que não é verdade pois tem pessoas o dia inteiro na residência, entrei em contato com a central de atendimento após explicar o caso verificaram que houve um imprevisto na transportadora por esse motivo não entregaram, deram uma nova data para o dia 14/03 e novamente não entregaram o sofá.

Gostaria que a empresa fosse transparente com as informações e cumprisse o prazo estabelecido tendo em vista que da data da compra até o momento já se passaram mais de 60 dias, acredito que o consumidor efetue a compra de um produto acreditando na transparência e compromisso que a empresa irá cumprir com o prazo de entrega.

Aguardo contato da empresa para solucionar o problema.

att;

Enos de Araújo.

Marcos Roberto da Silva · 14 de março de 2019 às 09:14

fiz um pagamento de umas cadeiras e ate o ressarcimento do dinheiro

Suzana Varella · 7 de março de 2019 às 13:44

O primeiro problema foi esperar 2 meses pelo sofá, quando finalmente chegou, o sofá veio todo mofado e rasgado. Pedimos a devolução do dinheiro e agendamos a devolução do produto, mas a transportadora não veio no dia agendado. O sofá está todo MOFADO, e eu estou com esse móvel péssimo na minha casa. Eu passei o dia em casa esperando eles e nada. Quantos dias mais eu preciso ficar esperando vocês para retirar o móvel de lá? isso é falta de respeito! eu quero uma solução urgente.

Pollyanna · 6 de fevereiro de 2019 às 15:12

Isso mesmo. Não compre mais nessa porcaria. Eu comprei um painel pra tv nas casas Bahia, isso depois de dar problema o primeiro. Depois de muita espera veio defeituoso, empenado e sem os furos de encaixe, levaram tempo mas me pagaram pelas duas tentativas de montagem e o estorno do valor ninguém responde, fingem que nem é com ele, mesmo sob ameaça de processo, que é onde fui obrigada a recorrer, tamanha falta de respeito Casas Bahia e Mobly, dois lixos de lojas que nem ouvidoria tem, nem gente competente pra resolver o mínimo tem. E vou escrever até me devolverem, pra tomarem vergonha na cara. Isso não se faz, mandar entregar lixo, depois entulhar a casa da gente por que são mais 15, 20 dias pra retirar e pra devolver o valor só Deus. Dividi a compra em 4x e já to caminhando dia 20 para a ultima parcela. É mole? Duas lojas que precisam deixar de existir e perder os status de lideres… Uma afronta e um desrespeito ao consumidor…

Thaís Moraes · 23 de janeiro de 2019 às 10:26

Realizei uma compra no dia 17 de janeiro de uma cômoda na mobly, com prazo de entrega até 24 de janeiro. Na página do cliente “em pedidos”, desde do dia 17/01 conta somente pagamento aprovado e não atualizada. Já enviei e-mail, já entrei em contato via chat e telefone e consta que o meu pedido está na transportadora. E para minha surpresa a atendente Lais Fernanda me informa que o pedido tem um prazo de entrega em no máximo até 01 de fevereiro de 2019!

“Seu pedido de número 705988213 está aprovado e, conforme conversamos á pouco , entregaremos até a data máxima
de 01/02/2019. Lembrando que pode ser realizada antes!”.

A empresa não é transparente em relação status da compra bem como data de entrega. Prometem na compra um prazo rápido e acabam entrando em contradição.

Não compro mais na mobly, já tive uma experiência ruim no final de novembro com uma compra de um sofá no login do meu namorado, o qual diziam que iriam entregar em no máximo 15 dias e entregaram em 34 dias.

É horrível ter que ficar ligando, enviando email porque você não sabe se vai ser passado para trás pela empresa.

Não compro mais e não recomendo a Mobly para ninguém!

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