Ouvidoria INTERODONTO – Telefone, Reclamação
Desde 1968, a Interodonto. opera planos de saúde, odontológico e de terapia ocupacional. Visamos qualidade e bom atendimento a nossos clientes, promovendo bem estar ao nossos usuários.
Ouvidoria InterodontoSe está tendo algum problema com algum produto da Interodonto, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Interodonto, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Interodonto
Ao se tornar cliente Interodonto, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.gndi.com.br/home e clicar na aba “ canais de atendimento”.
Para segunda via de boleto é só acessar o endereço eletrônico https://www.gndi.com.br/home e clicar na aba “canais de atendimento- segunda via de boleto”.
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos planos basta acessar https://www.gndi.com.br/home
O SAC Interodonto oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 015 3855.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Youtube e Linkedin e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Interodonto https://www.gndi.com.br/home após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Interodonto
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Interodonto e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Interodonto não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Interodonto ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Interodonto
Como toda grande empresa, a Interodonto também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Interodonto estará pronta para rapidamente resolver.
Carteirinha 11270300024904580000108. Pedido de reembolso nº 139901 foi concedido apenas 22% de reembolso do valor, liguei na central de atendimento, no SAC questionando como foi calculado o % de reembolso, porem nenhum atendente sabe informar e nem abrir uma demanda interna para apurar. Ao consultar o RH da minha empresa, e termos contratuais tive a seguinte informação “Os valores do reembolso da Assistência Odontológica são conforme procedimento e o plano (Básico, Intermediário I e II), não havendo uma tabela disponível para consulta por procedimento, sendo a solicitação do reembolso efetuada via site e avaliada pela Interodonto”. Conclusão, não há uma confiabilidade nesta métrica de apuração de % de reembolso, e quem perde é o beneficiário. Não manterei meu plano com este convênio.
Faz mais de 4 meses estou tentando agendar consulta para realizar procedimento de aumento de coroa para depois tratar o canal e colocar a coroa onde meu convênio cobre, no início de dezembro não tinham vaga por ser fim de ano, não anotei protocolo de atendimento, aí me passaram em março uma outra listagem de clínicas que deveriam atender o procedimento e das 5 indicadas somente 1 atende o procedimento porém não tem agendamento aberto, estou morrendo de dor de dente e vivendo a base de remédio, o convênio não está cumprindo os serviços que deveriam cumprir, listas desatualizadas de clínicas e dentistas e procedimento que nunca tem agenda para realizar, segue meu protocolo de atendimento que até agora não consegui realizar protocolo 30194920210302415488,
Tentei fazee uma reclamacao na ouvidoria por conta do meu tratamento q o plano fornece a informacao q cobre,mas na hr nao autoriza! So q p fazer a reclamacao precisa de um numero de protocolo liguei 3 vezes no sac e eles nao me manda o protocolo….um descaso querer fazer uma reclamacao q é por direito e na ultima vez passaram mas nao confere falta de ética…..
Fui na DAPASO em Niterói para colocar um bloco e fui muito mal atendida pela dentista CASSIA. Muito grossa. O profissional precisa ser completo: etico, educado e exímio profissional. Fica aqui meu descontentamento.
Gostaria de saber, quais dentistas atendem pelo plano em Barra do Piraí?
Gostaria de saber os contatos dos dentista que atendem pelo convenio Intermedica em Sorocaba
Preciso de um especialista de canal que atenda a interodonto na cidade de sao jose dos campos sp
cpf 218.876.048-47 12 99239-9559
no aguardo
Não sei pq pago esse convênio..pq nunca consigo passa e nem minha família…pq as consultas são marcadas depois de um mês.. absurdo…todos os mês cobra e quando vamos usa.. não atende.. tô com muita raiva