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Frigelar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Frigelar – Telefone, Reclamação

A Frigelar é uma empresa brasileira que atua no mercado há mais de 50 anos, sendo uma líder em climatização e refrigeração.

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Ouvidoria Frigelar

A Frigelar iniciou suas atividades em Porto Alegre/RS, no ano de 1966, atuando como prestadora de serviços de assistência técnica da marca Frigidaire. Com o crescimento de suas atividades, em 1971, a empresa também passou a comercializar peças, componentes e equipamentos para refrigeração e condicionadores de ar. A expansão dos negócios levou a Frigelar a dedicar-se exclusivamente à revenda de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar, a partir de 1983.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Frigelar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Frigelar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Frigelar, que é uma das melhores empresas de refrigeração e climatização do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Frigelar

Ao se tornar cliente Frigelar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de climatização e refrigeração, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de cobrança: 051 3058 8978 (principal) | 051 3406 8978 (secundário) | e-mail: centraldecobranca@frigelar.com.br

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.frigelar.com.br/institucional/perguntas-frequentes/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Twitter: https://twitter.com/Frigelar

Instagram: https://www.instagram.com/frigelar/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Frigelar (https://www.frigelar.com.br/institucional/sobre-a-frigelar) após rolar a página até o final.

O SAC Frigelar oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4007 2808 (capitais)

0800 008 8999 (demais localidades)

E-mail: sac@frigelar.com.br

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Telefone de Reclamação Frigelar

Telefone, Email, Ouvidoria Frigelar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Frigelar e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Frigelar não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Frigelar ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Frigelar

reclamar-loja-frigelar Frigelar Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loja Frigelar

Como toda grande empresa, a Frigelar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em climatização e refrigeração.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Frigelar estará pronta para rapidamente resolver.

 

Morena Rosa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Morena Rosa – Telefone, Reclamação

Na Morena Rosa você encontra diferentes categorias, indo desde a moda praia até peças de vestuário, perfeitas para as mais diversas situações do dia. Também encontra modelos de lingerie, todos unindo a sensualidade com o conforto. Para combinar, você ainda pode adicionar diferentes acessórios a todos os modelos exclusivos da marca.

reclamar-loja-morena-rosa Morena Rosa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loja Morena Rosa

A Morena Rosa conta com peças exclusivas confeccionadas com materiais de alta qualidade, as quais são pensadas para valorizar ainda mais o corpo feminino, proporcionando a você total elegância e sofisticação.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Morena Rosa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Morena Rosa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Morena Rosa, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Morena Rosa

Ao se tornar cliente Morena Rosa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de peças exclusivas de vestuário e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.morenarosa.com.br/institucional/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

ouvidoria-morena-rosa Morena Rosa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Morena Rosa

Instagram: https://www.instagram.com/gomesdacostabrasil/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Morena Rosa (https://www.morenarosa.com.br/) após rolar a página quase até o final.

O SAC Morena Rosa oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (44) 3351 5090

E-mail: faleconosco@morenarosa.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria Morena Rosa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Morena Rosa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Morena Rosa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Morena Rosa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

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Telefone Reclamação Morena Rosa

Reclamação Morena Rosa

Como toda grande empresa, a Morena Rosa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vestuário e acessórios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Morena Rosa estará pronta para rapidamente resolver.

AREZZO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AREZZO – Telefone, Reclamação

A Arezzo iniciou seus trabalhos em 1972. A marca cria calçados que estão presentes em vários momentos do nosso dia a dia. São feitos para agradar a todas as mulheres com desing moderno, de alta qualidade e conceito.

ouvidoria-arezzo AREZZO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Arezzo Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum produto da Arezzo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Arezzo, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Arezzo

Ao se tornar cliente Arezzo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.arezzo.com.br/atendimento

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.arezzo.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.arezzo.com.br/atendimento  Atendimento de Segunda a sábado: das 10:30 às 17:30 (Exceto feriados).

A Central de Atendimento Arezzo oferece meios de comunicação através de chat ou email para atendimento rápido e eficiente e solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Caso prefira o contato por e-mail basta nos enviar através do https://www.arezzo.com.br/atendimento/?th=tag_menu&neoemaillo

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Arezzo https://www.arezzo.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Arezzo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Arezzo (11) 2388 8220 e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-arezzo AREZZO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Arezzo

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.

A Arezzo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Arezzo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Arezzo

Como toda grande empresa, a Arezzo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Arezzo estará pronta para rapidamente resolver.

 

BARILLA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria BARILLA – Telefone, Reclamação

Há mais de 100 anos a Barilla cria produtos que estão presentes em vários momentos do nosso dia a dia. São feitos para agradar toda a família, trazendo o sabor da comida italiana para seu dia a dia.

ouvidoria-barilla BARILLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Barilla Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum produto da Barilla, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Barilla, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Barilla

Ao se tornar cliente Barilla, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.barilla.com/pt-br/help

Para dúvidas de como preparar sua massa basta acessar https://www.barilla.com/pt-br/help

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.barilla.com/pt-br/contact-form

O SAC Barilla oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 553 199 Atendimento de Segunda à Sexta de 08h às 18h.

Caso prefira o contato por carta basta no seguinte endereço: Barilla do Brasil
Avenida Brigadeiro Faria lima. nº 1336
Jardim Paulistano 12º andar
São Paulo – SP – Brasil

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Barilla https://www.barilla.com/pt-br após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Barilla

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Barilla e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-barillla BARILLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Barilla

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.

A Barilla não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Barilla ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Barilla

Como toda grande empresa, a Barilla também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Barilla estará pronta para rapidamente resolver.

 

COPAFER Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria COPAFER – Telefone, Reclamação

A Copafer está no segmento da construção civil há 45 anos. Atendemos clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo atendimento especializado e trabalhando com as melhores marcas, sendo ideal para o consumidor que deseja reformar ou construir.

ouvidoria-copafer COPAFER Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Copafer Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum produto da Copafer, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Copafer, há mais de quatro décadas atua no ramo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Copafer

Ao se tornar cliente Copafer, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://copafersupport.zendesk.com/hc/pt-br/

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.copafer.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://copafersupport.zendesk.com/hc/pt-br/

O SAC Copafer oferece um endereço eletrônico para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: https://copafersupport.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Copafer https://www.copafer.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Copafer

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Copafer e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-copafer COPAFER Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Copafer

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Copafer não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Copafer ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Copafer

Como toda grande empresa, a Copafer também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Copafer estará pronta para rapidamente resolver.