Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CAMIL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Camil e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria da Camil

Se está tendo algum problema com algum serviço da Camil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Camil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Camil, uma empresa brasileira de produtos alimentícios, especializada em arroz e feijão. Em seu portfólio, a Camil ainda possui o Açúcar União e a Coqueiro. É uma das marcas mais conhecidas e difundidas no Brasil, e preza sempre pela excelência dos produtos que coloca no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Camil

Ao se tornar cliente Camil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.camil.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/camilbrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/camilvideos

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Camil (https://www.camil.com.br/), logo no início.

O SAC Camil oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 013 33 00

Horário de atendimento: segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Telefone Reclamação da Camil

Telefone, Email Ouvidoria Camil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Camil e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Camil não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Camil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos da marca diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Camil

Como toda grande empresa, a Camil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Camil estará pronta para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Carla · 10 de dezembro de 2019 às 09:55

Gostaria de reclamar do arroz que eu comprei no dia 07/12/2019 no Hiper Extra do Minas Shopping, comprei 4 pacotes de arroz Camil e todos vieram com bicho, Voltei ao Hiper extra no dia 08/012/2019 para trocar e foi um descaso total. Tive que trocar o arroz por outra marca pois nao fizeram questao nenhuma de ao menos olharem os outros pacotes na pratilheira.

Rita Maria de Souza · 16 de setembro de 2019 às 13:43

Feijão Camil comprei no Assaí. Feijão não engrossa o caldo. Deixei de molho por mais de 12h e cozinhei em panela de pressão por mais de 1h e não engrossa o caldo fica aquele caldo ralo muito ruim o feijão. Sempre fui confiante na marca, mas deixou a desejar

Maria do Rosario · 6 de agosto de 2019 às 21:25

Comprei um pacote de 5 k de arroz camil, no Super Luna do Partage shopping em Betim MG.
e esta com cheiro muito forte de barata. Insuportável conzinha-lo.

Maria Emília · 29 de Maio de 2019 às 12:27

Gostaria de reclamar da safra do arroz que veio diferente sempre comprei no vilefort mas este não cozinha derrete vira um grude nem arros doce prestou
Sempre uso ele porque a um dia melhores do mercado mas este deixou a desejar
Vou ter que jogar fora porque não da pra comer e horrível Gostaria de uma resposta porque não quero mudar de marca uso este a anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *