Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria SEARA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Seara e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Seara OuvidoriaSe está tendo algum problema com algum serviço da Seara, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Seara.

São diversos os benefícios oferecidos pela Seara, que é uma empresa pertence ao grupo JBS, sendo uma das maiores produtoras de alimentos do mundo, líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de forte participação na produção de carne suína. Com uma linha muito diversificada de produtos, a Seara é uma das mais marcas mais consumidas e confiáveis do mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Seara

Ao se tornar cliente Seara, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.seara.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/searabrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/SearaBrasil

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/SearaBrasil.

O SAC Seara oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 47 24 25

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 17h.

Telefone Reclamação Seara

Telefone, Email Ouvidoria Seara

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Seara e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Seara não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Seara ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos diretamente pela internet, no site oficial http://www.seara.com.br/.

Reclamação Seara

Como toda grande empresa, a Seara também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Seara estará pronta para rapidamente resolver.


22 Reclamações

Rosane Maria Castagnoli Freitas · 27 de dezembro de 2019 às 14:16

sempre comprei produtos seara sempre satisfeita,mas neste último Natal do dia 25/12/2019 ,comprei um peru sem tempero, seco, sem gosto de nada, meus convidados reclamaram muito, infelizmente fiquei muito chateada com a seara

Andre luiz silva de paula · 21 de dezembro de 2019 às 11:02

Comprei um kit de natal pra chegar dia 12 ja fiz varias ligações e nada … vai estragar nosso natal pq so estava com dinheiro pra comprar esse kit

Cristiane Barbosa Placco dos Santos · 9 de dezembro de 2019 às 11:32

Oi bom dia fiz uma compra ,a mercadoria foi devolvida mas o dinheiro não como faço para receber o dinheiro de volta tem 3 meses

sonia maria da cruz · 14 de outubro de 2019 às 06:52

Somos comerciantes de frios e Seara faz pedido confirma e não entrega, temos pedido de 24.09 pendente sem qualquer justificativa do vendedor ou Empresa, a ocorrência é comum na região.

    sonia maia da cruz · 21 de outubro de 2019 às 09:11

    Fizemos mais um pedido no inicio da semana passada, também não entregue nem justificado pelo cobrador, que recebeu a mensagem, ficamos em Olinda PE Kasa o Keijo. Estamos tentando solução via Seara evitando recorrer ao Reclame Aqui, comerciantes em nosso entorno têm queixas do mesmo motivo.

    SONIA MARIA DA CRUZ-ME · 9 de dezembro de 2019 às 07:27

    VOLTAMOS A TER ATRASOS NA ENTREGA DE MORTADELA E SALSICHAS, CAUSANDO RUPTURA EM NOSSA LOJA. PEDIDOS DO DIA 03.12 NAO FOI ENTREGUE, SEGUNDO VENDEDOR HOUVE ENGANO E CORTE PELO ESTOQUE.

Ana Paula Gomes Sampaio · 28 de setembro de 2019 às 13:07

Eu comprei 3 pacotes de linguiça e fritei pro almoço e quando o meu filho foi comer encontrou um pedaço de plástico dentro da linguiça eu tirei foto está no meu celular ele tem 19 anos e ficou indignado e falou q nunca mais come dessa linguiça eu acho q nem vô mais comprar dela e ele ficou três dias com a barriga doendo pq ele já tinha comido um pedacinho dela

Veronica · 24 de setembro de 2019 às 06:36

OLHA COMPREI LINGUIÇA TOSCANA DA SEARA E FUI FAZER NA JANTA BELA A SURPRESA QUE TIVEMOS.
NA LINGUIÇA DO MEU FILHO DE 4ANOS E DO MEU ESPOSO TINHA UM PEDAÇO ATÉ QUE GRANDE DE FERRO PONTIAGUDO.
MEU FILHO QUASE ENGOLIU.
JÁ VEM ALGUM TEMPO QUE ACHAMOS COISAS ESTRANHAS NA LINGUIÇA NO PRESUNTO E SALSICHAS DE VCS.
ENTREI EM CONTATO COM VCS É NADA POIS AGOR FOI GRAVE MEU FILHO PODERIA TER ENGOLIDO ENTÃO COMO ATÉ O MOMENTO NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO,EU ESTOU TOMANDO MEDIDAS CABIVEIS COM VCS.

Janaina Peres · 16 de setembro de 2019 às 11:55

Ao colocar a costela suína com barbecue para assar, em poucos minutos um cheiro de queimado tomou conta do ambiente. Quando abri o forno, a embalagem estava toda derretida, esmo eu tendo seguido com critério as instruções da embalagem. Perdi meu jantar em família e o valor pago no produto!!!

Marcelo vicente rodrigues leal · 26 de agosto de 2019 às 19:06

Boa noite me chamo Marcelo atualmente estou trabalhando em um promotor de vendas pela Seara e gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar no Rio de Janeiro pois minha esposa está atualmente morando no Rio de Janeiro e eu estou aqui em João Pessoa trabalhando prestando serviço pela Seara gostaria de trabalhar no Rio de Janeiro pela empresa Seara como promotor de vendas Pois eu vi aqui que em Niterói e São Gonçalo tem vagas para promotor de vendas então por favor me ajude para eu ir trabalhar aí no Rio de Janeiro perto da minha esposa e do meu filho gostaria de ter essa oportunidade e meu número de telefone é 83 9 8675 0309 esse é meu número pois se tiver precisando de um promotor de vendas já tenho experiência na área tanto já trabalhei no Extra como trabalhei no Carrefour trabalha aí na rede bem mais de supermercado tenho experiência em em frios muita experiência eu espero e agradeço pela pela oportunidade se me derem com toda certeza vou desempenhar minha função com muita habilidade e agilidade com muito amor e muito respeito pela empresa Seara muito obrigada pela atenção de vocês deus abençoe

Valquiria · 24 de agosto de 2019 às 00:15

Comprei calabresa seara e ao cortar achei pedaços grandes de plástico, que supresa desagradável, ai fiquei me perguntando, quantas coisas mais pode ter caír na hora do processo?? E cadê a inspeção???? INDIGNADA

    Antônia Magalhães · 1 de setembro de 2019 às 14:38

    Hoje ao cortar uma calabresa seara que havia comprafo também enco trei um pedaço de plástico, isso cabe medidas cabíveis, pois é falta de inspeção e de repeito com consumidores, nunca mais compro seara. Além de divulgar nas refes sociais essa situação desagradável

Kirius Cristhus Moreira · 1 de julho de 2019 às 20:44

Eu comprei uma mortadela e dentro tinha uma mosca verde, tirei várias fotos, fiz um vídeo, e eu e minha esposa quase vomitamos pois eu já tinha comido um pedaço, já tô procurando meus direitos….

joão · 1 de julho de 2019 às 10:32

bom dia comprei Lasanha de frango olha não avia frango nem um na lasanha poxa poderia ser melhor nem dava pra comer

Danilo Amorim de Santana · 30 de abril de 2019 às 13:13

Olá tenho um supermercado e só estou sendo atendido pela pasta que vende frango e cortes a pedra de embutidos não está mim atendendo, sempre honrei com meus compromissos , o vendedor morar a 18 km de mim e não vem mim atender e nem tira o pedido pelo WhatsApp como faço pra comprar , não posso ficar sem vender Seara em meu estabelecimento, isso é constrangedor

    sonia maia da cruz · 14 de outubro de 2019 às 06:55

    Temos o mesmo problema em Olinda PE, o pedido é confirmado e não entregue, vendedor justifica alegando falha da logística, ruptura no cliente não é considerada em total falta de respeito.

Magali Silva dos santos · 17 de abril de 2019 às 07:32

Bom dia tenha uma empresa de fornecimento de quentinhas e uso muito filé de frango, coxa sobre coxa e moela da seara tenho cadastro na seara mas já tem quase um mês que não recebo meus pedidos tento falar com a vendedora (Juliana)é ela visualiza e não me dar nenhum retorno acho isso uma falta de consideração desde quando pago meus boletos em dia é ainda por cima me deixa na mão. (Muito decepcionada ).

Ezequiel do Amaral Rodrigues · 10 de abril de 2019 às 12:23

Aconteceu a mesma coisa comigo!

eliane de fatima garcia · 21 de fevereiro de 2019 às 14:56

Encontramos um metal, junto com um plastico em uma peça de peito de peru, além de ter um objeto estranho em um produto que se diz de qualidade, o mesmo quebrou minha fatiadora, abri reclamação em outubro de 2018, protocolo 21010812, e até o presente momento, o problema não foi resolvido e nem nos deram uma posição sobre o acontecido….um problema grave que está sendo tratado com descaso.

Vanessa · 7 de fevereiro de 2019 às 22:14

Acabei de achar um pedaço de ferro isso mesmo um pedaço de ferro na linguiça..acabei de cortar e olha a surpresa..entre em contato comigo
Pelo e-mail estou chocada

Luciana Papa de Pinho · 6 de fevereiro de 2019 às 11:45

Encontrei um pedaço de plástico ao cortar a linguiça fininha defumado Seabra.
Estou tentando formalizar com fotos, mas o site não completa.

Bárbara · 29 de janeiro de 2019 às 22:03

Boa noite peguei duas calabresas podres hoje
Entrem em contato comigo pra resolverem meu problema eu vou procurar a vigilância sanitária e o procon procurem resolver isso por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *