LOJAS COLOMBO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria LOJAS COLOMBO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelas Lojas Colombo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Lojas Colombo Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum serviço da Lojas Colombo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lojas Colombo.

São diversos os benefícios oferecidos pelas Lojas Colombo, que é considerada uma das empresas de departamento que operam online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lojas Colombo

Ao se tornar cliente Lojas Colombo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: https://colombo.custhelp.com

Twitter: https://twitter.com/lojas_colombo

Instagram: https://www.instagram.com/lojascolombo

O SAC Lojas Colombo oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 642 3333

E-mail: acesse o link https://colombo.custhelp.com e, na coluna da direita, em “Fale conosco”, clique sobre “Fazer uma pergunta” para preencher o formulário disponibilizado.

Telefone para Reclamação Lojas Colombo

Telefone, Email Ouvidoria Lojas Colombo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lojas Colombo e outros meios de contato para os seus serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

A Lojas Colombo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lojas Colombo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.colombo.com.br/.

Reclamação Lojas Colombo

Como toda grande empresa, a Lojas Colombo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce de compra e venda de produtos variados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lojas Colombo estará pronta para rapidamente resolver.


31 Reclamações

Ãlecssandro Zambrim · 15 de agosto de 2019 às 10:07

Comprei um guarda roupa na loja física na unidade do shopping catuai em londrina pr, não ligaram programando a entrega, ligaram quando chegaram na portaria do apartamento dizendo que estavam no local para fazer a entrega. O vendedor disse com todas as palavras que estaria ligando para fazer o agendamento e isso não aconteceu. Alem disso a transportadora que entregou ameaçou dizendo que se não recebesse naquele momento não saberia dizer em qual data próxima poderia fazer novamente a entrega e poderia demorar. Perguntando ao entregador se eu conseguiria carregar o produto em razão do peso o mesmo disse “tranquilo qualquer um carrega, se nos carregamos”. Chegando no apartamento final do dia a surpresa muito pesado e tive que carregar o produto pesado aprox. 70/80 kg subindo escadas. Deixo aqui meu descontentamento e descaso na entrega. Nunca venda da forma que não seja possível de cumprir, se fosse entrega programada teria evitado todo esse transtorno. Vou enviar minha reclamação por e-mail e até mesmo na loja física onde comprei o produto para que não ocorra com outras pessoas e também para que a empresa se preocupem melhorar os serviços principalmente quando se trata de empresa terceirizada. 43 998342571 londrina pr

ADILSON LUIS BORGES DE CAMPOS · 8 de agosto de 2019 às 21:09

Comprei um roupeiro. Não entregaram até agora. O rapaz do SAC informou que seria feita a entrega hoje 08/08. Fiquei o dia todo esperando. Cadê o compromisso e a responsabilidade?

Silva E Silva Estruturas Metalicas Ltda · 17 de junho de 2019 às 13:54

Já está com esta mensagem faz 12 dias.
Qual é o Problema?

Em transito para o local da retirada

Pedido 72084380

a promessa na hora da compra era 6 dias úteis fiz a compra no dia 27/05 e foi aprovado o pagamento do dia 29/05 e até agora não tenho conclusao para retirada…

Att,
Claudionor

Giovane Pinto de Andrade · 10 de junho de 2019 às 16:51

Olá bom dia, quero deixar aqui meu descontentamento com a empresa. Vamos ao Rio Grande do Sul ouvir no treinamento que a empresa quer ser Ser o líder em rentabilidade no segmento. Porem não faz com isso aconteça. Um grande exemplo foi que estou com uma secadora.da Electrolux de 11 kg que vendi a uma cliente, o sistema dizia que estava libera a pré venda e vai para a segunda semana que não entregam o produto a cliente e não nos dão se quer uma posição referente ao produto da mesma. Estou dia após dia conversando com a mesma para não cancelar a compra. Sistema falho e que acaba fazendo com que os vendedores e a empresa passe vergonha e se queime. Detalhe a cidade que trabalho tem uma População de 25.000 habitantes. E uma porcentagem disse que não volta a comprar na loja. A segunda parte do descontentamento foi que tive que abrir 2 chamados para verificarem um erro na folha do pagamento de um desconto de alimentação que usei no CAD quando fui a um treinamento. Gente não posso já mais reclamar do meu gestor de loja ou do Supervisor pois sempre tentaram de tudo para tentar me esclarecer as coisas. Porem a empresa está pecando em algumas coisas e acho isso errado. Com que cara eu vou ficar quando eu precisar ligar pra Cliente solicitando que ela venha cancelar a compra já que prometi uma coisa e vai pra segunda semana que não vem o produto dela.
A Cliente acabou de sair da loja com sua filha. Solicitando se existe a possibilidade de entregarem a maquina essa semana ainda ou não. Olhei para a mesma e falei para voltarem e cancelar a maquina por que não temos prazo para entregar. Ai vamos no catálogo e consta ”Em Estoque”. Não sei o que chega ser pior, se é a falta de organização ou comunicação da empresa. Tanto estoque com catálogo, ou empresa com colaboradores e clientes. Irresponsabilidade total. Tenho até medo de vender algo grande para alguém, pois esses erros de sistema já vem acontecendo a tempos.
Espero que pare nas mãos da diretoria essa minha reclamação. Pois chega ser vergonhoso isso. Minha cliente veio a loja e cancelou pela falta de informação a ela. Reforcei a ela que nossa empresa não tomava esse tipo de atitude pois ela já passou algo parecido na concorrente, e fiz igual a concorrente. Detalhe, me queimei com a cliente e passei vergonha.

Jeferson · 7 de junho de 2019 às 13:49

Nunca mais compro nada nesta loja, nem na física ou no site !!! na hora de compra aparece um prazo de 6 dias depois vai pra 18 e assim por diante……………………….. coisa feia !!!
Nós iriamos compra 2 guarda roupas, 1 comoda e 1 cama box e perderam a venda pro concorrente !!

hoje no momento em que estamos vivendo em crise no pais vcs deveriam dar mais atenção aos cientes da oja para que não aconteça mais isso !!

Jeferson Arapongas Paraná

Léa · 25 de abril de 2019 às 18:45

Comprei um sofá cama da empresa Matriz e pelo televendas das lojas Colombo.
O prazo de entrega era de 22 dias porque não tinha na cor que eu queria, no dia da entrega eu estava com obras trocando o piso onde iria ficar o sofá cama .
Então os carregadores da transportadora deixou na área da churrasqueira, depois de 2 horas mais ou menos fui desembalar e o safa cama estava rasgado.
Então dê imediato liguei para o sac relatando o que tinha acontecido, enviei um e-mail explicando o problema com fotos para dizer que onde rasgou era o único lugar que não tinha proteção/embalagem.
No e-mail que comentei que tinha direito de troca .
Até agora nada .
Televendas que não te dá suporte nenhum
Estou aguardando uma solução.

    DANIELLE CAMILA OLIVEIRA ARAUJO · 14 de maio de 2019 às 18:24

    COMPREI UMA GELADEIRA E CAI NA BESTEIRA DE CONFIAR NA LOJA E NA TRASPORTADORA, O QUAL A LOJA FALOU QUE ERA DE BOA QUALIDADE, MINHA GELADEIRA VEIO AMASSADA E RISCADA SEM O MANUAL DE INSTALAÇÃO E MANUAL DE GARANTIA, ENTREI EM CONTATO NO SAC , PARA TYROCA DO PRODUTO NO DIA 08/05/2019 E HOJE A RESPOSTA DELES FOI NEGATIVA, ESTOU DESAPONTADA E INCREDULA COM O TRATAMENTO QUE DÃO PARA O CONSUMIDOR, COMO SE ELES NÃO ERRAM E SIM O CONSUMIDOR POR CONFIAR EM UMA LOJA VIRTUAL E DE MÁ INDOLE, PENSEI QUE A COLOMBO ERA UMA LOJA BEM CONCEITUADA NO MERCADO E QUE RESPEITAVA OS SEUS CONSUMIDORES, MAS ME ENGANEI ESTOU MUITO INDIGNADA COM TAL ATITULDE

Léa Antunes · 25 de abril de 2019 às 18:44

Comprei um sofá cama da empresa Matriz e pelo televendas das lojas Colombo.
O prazo de entrega era de 22 dias porque não tinha na cor que eu queria, no dia da entrega eu estava com obras trocando o piso onde iria ficar o sofá cama .
Então os carregadores da transportadora deixou na área da churrasqueira, depois de 2 horas mais ou menos fui desembalar e o safa cama estava rasgado.
Então dê imediato liguei para o sac relatando o que tinha acontecido, enviei um e-mail explicando o problema com fotos para dizer que onde rasgou era o único lugar que não tinha proteção/embalagem.
No e-mail que comentei que tinha direito de troca .
Até agora nada .
Televendas que não te dá suporte nenhum
Estou aguardando uma solução.

Angelita França Cislaghi · 28 de março de 2019 às 15:38

Péssimo atendimento a dois dias espero uma bateria ccomprda não me entregam uma nova
A que me venderam ja foi trocada duas vezefuncionarios se escondem o atebdimento SAC não dao resposta
Vou recomendar muito mal esta loja com cereza

Gilmar Ferreira da silva · 15 de março de 2019 às 18:07

Fui a lojas colombo e comprei um som automotivo pela manhã do 15-03 2019 a tarde fui instalar o mesmo não funcionou, fui a loja e a gerente muito mal informada só faltou me bater.sei que tenho direito paguei a vista mas

Debora · 13 de março de 2019 às 11:31

Fui na loja Colombo da unidade do shopping Praia de belas na intenção de comprar um celular…
Cheguei na loja VÁRIOS vendedores DESOCUPADOS e simplesmente ninguém veio me atender, já é a segunda vez que acontece isso, acho uma falta de educação e desconsideração com os clientes que precisam de um atendimento ou auxilio, eles ficaram PARADOS olhando e não vieram atender, com certeza essa é uma loja que não coloco mais os pés.

    Marcelo · 15 de março de 2019 às 10:13

    Comprei um box conjugado na loja de Camboriú em dezembro. Apresentou problemas fui até a loja falar com o gerente que fez a reclamação e solicitando a troca do mesmo. Lembrando qye a reclamação foi realizada dia 02/01/2019 e até a data de hj não trocaram. Vou pedir suspensão do pagamento após ir registrar a ocorrência junto ao Procon. Obrigada pela incompetência e Colombo nunca mais.

Natalia Rech · 20 de fevereiro de 2019 às 12:14

Adquiri uma cama em Curitiba, solicitei que a entrega fosse feita em um devido horário (único que poderia estar em casa para recebê-la), no dia seguinte, antes do horário solicitado recebi uma ligação dos entregadores, dizendo que estavam na minha casa e me insultando por não estar lá para receber o produto, afirmando que é impossível que eles agendem um horário e que se eu não chegasse depressa para receber atrasaria todas as entregas do dia (não sei como é possível que trabalhem sem horário agendado, afinal de contas, as pessoas não podem sair do seu trabalho e demais compromissos a qualquer momento para os atender).
Consegui ir para casa algum tempo depois, ao chegar lá me informaram que caso a cama não coubesse no elevador eles deixariam ela no térreo do prédio, pois se recusam a subir quatro andares de escada (outra coisa ridícula porque não paguei apenas o produto mas também a taxa de entrega do mesmo, esperava então que esse fosse deixado no meu apartamento)
Espero que melhorem, até lá não vou adquirir nenhum produto da loja.

Marizete Furtado · 12 de fevereiro de 2019 às 16:23

Merda já estou de saco cheio com esta porcaria de loja estou com um problema de um mentira do vendedor EA grossa mal amada da gerente da loja de Biguaçu quero resposta e meu dinheiro de volta não trabalho pra ficar dando dinheiro pra lojas que não tem caráter por isso aquela loja vive as moscas deveria é fechar,além de eu ligar o telefone vive ocupado,ocupa sei só se for os funcionários com o celular porque o telefone da loja nunca da

Tales · 27 de janeiro de 2019 às 00:58

Preciso de ajuda estou sem geladeira em casa com criança a data da entrega ja passou e estou cansado de mentiras após mentiras
falando que o produto esta em rota de entrega e não chega, pra que tantas mentiras ?

Não preciso de protocolo de atendimento e sim do meu produto, estou cansado de mentira falando que meu produto esta em rota para entrega e não chega,
satanas é o pai da mentira.

NOTA FISCAL: 001 907076

Tales · 27 de janeiro de 2019 às 00:48

Preciso de ajuda estou sem geladeira em casa com criança a data da entrega ja passou e estou cansado de mentiras após mentiras
falando que o produto esta em rota de entrega e não chega, pra que tantas mentiras ?

Não preciso de protocolo de atendimento e sim do meu produto, estou cansado de mentira falando que meu produto esta em rota para entrega e não chega,
satanas é o pai da mentira.

NOTA FISCAL: 001 907076

Tales · 27 de janeiro de 2019 às 00:47

07 /01/2019 comprei uma geladeira e vendi a minha contando com a entrega e compromisso da Colombo, conclusão nada da entregar na data e ja estou 10 dias sem geladeira com criança em casa, gastando bem mais do que se eu comprasse na loja fisica, colombo nunca mais.

Tales · 27 de janeiro de 2019 às 00:43

Mentem falando que a mercadoria esta em rota de entrega e não chega, so mentem no SAC

gislaine · 23 de janeiro de 2019 às 14:45

comprei um ar condicionado portatil dia 7/01/2019 dês dessa data está com a transportadora em andamento e nada ,já enviei até um cancelamento e não respondem,nunca vi tão pouco caso com o consumidor,decepção total colombo nunca mais!

Edson Antônio Muniz Costa · 22 de janeiro de 2019 às 09:47

É uma palhaçada o que fazem com os clientes na hora da compra é mil maravilhas depois só enrolação. Comprei uma TV no meio da semana com o prazo para entrega de dois dias levou duas semanas, agora precisei da assistência fui até a loja e o gerente está viajando e quem é responsável pela assistência está de férias em fim ninguém na loja foi capaz de resolver a questão, resumindo eles pensam que o cliente não tem na para fazer tem que ficar correndo e implorando por um atendimento decente

Alexandre N. Fiabane · 21 de janeiro de 2019 às 16:57

Fiz uma compra de produto dentro do programa Colombo CEEE em 19/10/2018 para troca de refrigerador, passou o prazo de 90 dias, não recebi o produto mesmo depois de inúmeros contatos, protocolo de reclamação e dois agendamentos de entrega que não ocorreram e nem me foi dado qualquer explicação, apenas que devo aguardar… Muito descaso e desrespeito, a loja informa que é problema no depósito e depósito diz que é com a loja. Vergonha e desrespeito com o consumidor, fiz a compra e paguei por um produto que não recebo e como fica ?
Protocolo das reclamações n 190102-000266

Luis Humberto Hugenthobler · 21 de janeiro de 2019 às 16:44

Indignado com o descaso desta loja a qual tinha grande apreço. Fazem 20 dias que comprei um celular pelo site e até agora só me enrrolam e passam a bola para os Correios. Onde está o respeito com o consumidor ? Amanhã estou indo no Procon registrar queixa. Lojas Colombo NUNCA MAIS

Sirlei G Masselai · 20 de janeiro de 2019 às 21:06

Antes de concretizar a compra e efetuar o pagamento, recebi entendimento vip, eu era importunada pela vendedora pelo WhatsApp, várias vezes ao dia, até o momento da compra. O produto apresentou má qualidade, compareci à loja e fiz uma reclamação, me pediram para retornar numa outra oportunidade, pois o gerente não poderia me atender pq estava ocupado. A péssima vendedora nem se dá ao trabalho de ler minhas mensagens, que dirá responder, ou seja, não nos dão assistência alguma, o descaso é absurdo e revoltante. Colombo em minha opinião, representa a pior loja de móveis e elétrodomésticos. Não indico!

Marcelo Strelau · 10 de janeiro de 2019 às 10:01

Estou num dilema com a Colombo, comprei um celular J4 Samsung pro Natal presente pro meu filho, que veio com problemas.
Fiz tudo oque me pediram nos tramites legais para a troca do aparelho.
Até agora foi uma sucessão de eros e de desculpas, e quem faz a parte de ouvidoria e SAC são os pobres dos entregadores e motoristas que entregam os produtos….. No caso fiquei de receber no dia 10_janeiro 2019, mas a entrega agendada nessa data não foi feita porque segundo o entregador não acharam o produto…. ????? Aonde está o comprometimento da Empresa Colombo com o seu cliente???? Agora tenho que ir pro 0800…. Pela décima vez esperar o atendimento de 20 a 30 minutos de espera pra ver se na boa vontade resolve, pois é o que nos resta clientes….

ilson angelo corletto · 27 de dezembro de 2018 às 17:53

comprei um ventilador paguei o boleto ja faz varios dias e não tenho informações de quando vou receber e nem a confirmação da compra. passei e-mail para o sac e não respondem.
e o telefone que passam para ligar é 08006423333, só que não atende ligações de celular.
e não tenho telefone fixo para ligar, nos tempos de hoje ninguem mais tem telefone fixo. se a situaçã das lojas colombo esta ruim que não conseguem aceitar ligações de celular no 0800, coloque um numero fixo para ligar e cobrem a ligação. pelo menos conseguiremos ser informados.

Alana Fernandes · 21 de dezembro de 2018 às 15:36

Faz uma semana que realizei uma compra de uma cama box nas lojas colombo. Porém, a cama faz um barulho insuportável, que não dá nem para dormir, se eu sentar ela faz um barulho que parece que vai quebrar, e a noite quando deito não consigo dormir pelo barulho.
A cama adquirida foi de um mostruário, porém, não paguei menos por ser de mostruário e não me falaram que a mesma estaria com problemas.
Entrei em contato dia 20/12 com o funcionário da empresa e o mesmo informou que retornaria no dia. Como ele não retornou, liguei hoje (21/12) e perguntei se seria trocado. O funcionário com muito descaso informou que não seria trocado pois “a cama era assim mesmo”, se a cama era “assim mesmo” porque não foi informado antes da compra? Se o produto que a loja vende é de má qualidade, deveriam ter informado isso na hora da compra, se não, não compraria essa cama, que daqui um mês vai estar quase sendo descartada.
Acho injusto a posição da loja, e ao menos, deveriam ter informado sobre as condições da cama box. A partir do momento em que você realiza a compra, a loja não está nem ai se o produto está ou não com defeito.
Nunca mais comprarei nada nessa loja e não indico a ninguém!!!!!!!

Helen santos · 13 de dezembro de 2018 às 09:37

Indignada

JOSE LUIZ COSTA · 5 de dezembro de 2018 às 12:40

Não existe contato direto com uma ouvidoria. O SAC faz o que quer e fica por isso mesmo. Os atendentes são arrogantes. O atendimento é péssimo. Comprei dois ar condicionados a vista e estou padecendo para trocarem um dos aparelhos que veio quebrado. A transportadora simplesmente atirou a caixa onde até o isopor de proteção quebrou tamanha a intensidade da batida.

Gisele Wech · 7 de novembro de 2018 às 12:04

Nada disso funciona .
O telefone para reclamacoes nao aceita ligacoes de telefones moveis ( quem tem telefone fixo goje em di )?. O email nao responde . Nao existe canal para contato .
Estou com a entrega da minha compra atrazadissima . No site diz que esta na transportadora , mas nao informa qual .
Atendimento pos venda é péssimo .
Certamente nao comprarei mais dessa loja .

    JOSE LUIZ COSTA · 5 de dezembro de 2018 às 12:46

    Não funciona mesmo. O SAC tem autonomia para tudo. Respondem quando querem e fazem o que querem. A ouvidoria faz parte do SAC. Algo inédito pois se o SAC erra, não tem para quem reclamar.
    Lamentável.

      Edson Antônio Muniz Costa · 22 de janeiro de 2019 às 09:48

      É uma palhaçada o que fazem com os clientes na hora da compra é mil maravilhas depois só enrolação. Comprei uma TV no meio da semana com o prazo para entrega de dois dias levou duas semanas, agora precisei da assistência fui até a loja e o gerente está viajando e quem é responsável pela assistência está de férias em fim ninguém na loja foi capaz de resolver a questão, resumindo eles pensam que o cliente não tem na para fazer tem que ficar correndo e implorando por um atendimento decente

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