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Ouvidoria LOJAS COLOMBO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelas Lojas Colombo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-lojas-colombo LOJAS COLOMBO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Lojas Colombo Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum serviço da Lojas Colombo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lojas Colombo.

São diversos os benefícios oferecidos pelas Lojas Colombo, que é considerada uma das empresas de departamento que operam online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lojas Colombo

Ao se tornar cliente Lojas Colombo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: https://colombo.custhelp.com

Twitter: https://twitter.com/lojas_colombo

Instagram: https://www.instagram.com/lojascolombo

O SAC Lojas Colombo oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 642 3333

E-mail: acesse o link https://colombo.custhelp.com e, na coluna da direita, em “Fale conosco”, clique sobre “Fazer uma pergunta” para preencher o formulário disponibilizado.

telefone-reclamacao-lojas-colombo LOJAS COLOMBO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone para Reclamação Lojas Colombo

Telefone, Email Ouvidoria Lojas Colombo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lojas Colombo e outros meios de contato para os seus serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

A Lojas Colombo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lojas Colombo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.colombo.com.br/.

Reclamação Lojas Colombo

Como toda grande empresa, a Lojas Colombo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce de compra e venda de produtos variados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lojas Colombo estará pronta para rapidamente resolver.


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53 Comentários
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Andreia
Andreia
4 meses atrás

nenhuma estrela, pós venda de péssima qualidade, vendem e não entregam o pedido, inventam mil e uma desculpas, pessoal despreparados, pedido com mais de 10 dias de atraso e sem previsão de entrega, pq todas as previsões não funcionam, ja abri mais de 50 reclamações no fale conosco e nada cada dia pedem mais tempo, ou seja acabam denegrindo a loja por incompetência, nunca mais eu compro na loja e quem eu souber que tem intenção de comprar vou falar para não fazer essa besteira

Inês G Trindade
Inês G Trindade
2 anos atrás

Preciso trocar ventilador voltagem errada comprei online
e não consigo falar com ninguém ajudem por favor

luciene
luciene
2 anos atrás

Bom dia! Aqui quem fala é o Valderi responsável pela a empresa no qual foi feita esta compra em maio.
Acabei de falar aqui com o mercado livre.

QUERO SABER O QUE VOCÊS VÃO FAZER PARA REEMBOLSAR MEU DINHEIRO OU OUTRO PRODUTO E PRAZO? ESTOU ESGOTADO E PRECISO DE UM POSICIONAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou deste maio falando com ambos, inclusive tenho tudo impresso das nossas conversas.

Abaixo segue conversa que acabei de conversar com o mercado livre.

Ravisfranchisingltda
Bom dia!
11:57:29
Luis
Bom dia, me chamo Luis, como posso te auxiliar hoje?
11:57:54
Ravisfranchisingltda
Me chamo Valderi, fiz uma compra em maio, ao receber a mercadoria chegou com defeito, entrei em contato com o vendedor que me orientou a tirar foto e enviar junto com a documentação. Em nomento algum fui orientado a abrir chamado ou reclamação. Apos o produto ser recolhido e o vendendo receber, perguntei quando estaria sendo reembolsado, porém só aí fui informado que teria que abrir este chamado.
12:00:11
Ravisfranchisingltda
quando entrei em contato com vocês, fui informado que não poderia abrir pq havia tratado com o vendedor, agora a loja está informando que só pode me reembolsar se tiver este chamado, reclamação.
12:01:37
Ravisfranchisingltda
estou desde maio tentando resolver esta pendência e estou precisando do valor para comprar outro produto. Agora umfica empurrando para o outro.
12:02:39
Ravisfranchisingltda
Quero apenas que abra esta reclamação para que a loja possa fazer a devolução do valor!
12:03:18
Ravisfranchisingltda
Já estou esgotado e ninguém resolve meu problema.
12:03:38
Luis
Me informe o número da compra, por favor.
12:03:44
Ravisfranchisingltda
Um minuto
12:03:53
Ravisfranchisingltda
Foi um forno micro-ondas 20 litros
12:05:12
Ravisfranchisingltda
valor 456,57
12:05:45
Ravisfranchisingltda
Lojas colombo
12:05:59
Ravisfranchisingltda
Deixa eu ver se vejo o numero
12:06:23
Ravisfranchisingltda
10 de maio | # 4557452758
12:06:53
Ravisfranchisingltda
Não sei se seria este numero
12:07:05
Luis
Sim, é esse
12:07:17
Luis
Só um momento, por favor.
12:07:20
Ravisfranchisingltda
ok obrigado
12:07:35
Luis
Obrigado por aguardar, eu analisei os detalhes da compra, por conta da compra ter ocorrido há mais de 60 dias.
12:14:36
Luis
Não conseguimos abrir a reclamação.
12:14:47
Luis
Pois, a própria plataforma não nos permite providenciar abertura.
12:15:09
Luis
Nesse caso, a loja vendedora pode sim, realizar a devolução do valor, pois, o mesmo já foi repassado a ela.
12:15:35
Ravisfranchisingltda
Estou este tempo todo falando com ambos, onde um falava que não poderia abrir pq foi tratado direto a outra parte informa que só pode se tiver o chamado, resumindo QUERO MEU DINHEIRO!
12:17:27
Ravisfranchisingltda
Uma coisa simples e niguém resolveu
12:17:55
Luis
Compreendo, mas só podemos intervir quando a compra está dentro do prazo de 60 dias.
12:18:02
Ravisfranchisingltda
Mas antes do prazo eu havia falado com vocês e mesmo assim falavam que como eu havia tratado com eles não poderia abrir., neste caso ambos estão errados.
12:20:15
Luis
Nesse caso em particular, não é possível abrir a reclamação por conta do prazo. Nos atendimentos anteriores, devem ter justificado o motivo de não ser possível abertura da reclamação.
12:22:34

Preciso de uma solução com urgência !!
Além de vocês já terem recebido o pagamento, o produto com defeito já foi devolvido.
Estarei entrando com uma ação judicial contra vocês, já estou cansada e esgotada por ouvir a mesma resposta.
Já informei que ML não consegue abrir a reclamação pq foi tratado direto com vocês e por vocês não terem a mínima preocupação com cliente acabou passando do prazo para abrir.

Quero o CACETE DA DEVOLUÇÃO !

RIBAS
RIBAS
3 anos atrás

Pensando que o SAC da Colombo é horrivel, impessoal, inacessivel, cansativo e não atende o cliente.
Espero rembolso de devolução feita em 03/abril 2021, sem resposta, sem acesso a ninguem. Absolutamente agressiva
Ref DANFE nr 000477277 serie 002. Favor ligar no 041 9972-6067

VALDECI ALVES DE ALMEIDA
VALDECI ALVES DE ALMEIDA
3 anos atrás

ENTREI NO SITE DA COLOMBO. QUERIA COMPRAR UM CELULAR. IRIA PAGAR A VISTA. MAS FUI, SIMPLESMENTE IGNORADO. PREENCHI OS DADOS CERTOS. MAS ME MANDARAM IR ATE À LOJA SE QUISESSE. NAO IREI ATÉ À LOJA. QUERIA COMPRAR NO SITE. APODREÇAM COM VOSSOS CELULARES, SEUS VERMES DESGRAÇADOS.

Lourdes
Lourdes
3 anos atrás

Eu era cliente Colombo e a minha mãe também. Compramos por décadas mas infelizmente hoje preferem vender mercadoria de baixa qualidade e ao invés de defender seu cliente e o CDC preferem prejudicar o cliente. Eu nunca mais passo na calçada das lojas Colombo e vou divulgar em tidas as redes sociais e Reclame aqui. Também vou entrar com ação no juizado especial civil e exigir meu dinheiro de volta e abrir uma ação por danos morais dado o descaso com as questões que encaminhei a gerência da loja Azenha.

Tanizi
3 anos atrás

A empresa não tem o menor compromisso com o cliente. Entregaram um ventilador de teto e aparentemente estava com defeito, mas como não era possível verificar se o produto tinha defeito, ou se era uma característica dele, solicitei a devolução do produto. A empresa não teve o menor compromisso com a lei e recusou a devolução dentro dos 7 dias.
Recomendo a qualquer um, não faça negócio com esta empresa.

PATRICIA CELITA
PATRICIA CELITA
4 anos atrás

comprei um celular pelo sait dia 23/12 e falaram que eu poderia retira n loja dia 03/01 hoje e dia 14 e ate agora nao recebi sera que tenho que entra com uma açao contra o carrefur

silvia
silvia
4 anos atrás

sa loja é uma merda, uma fraude. Faz 2 meses que comprei e pagei moveis de cozinha. Não tinham prá entrega, cancelaram o pedido e nada de devolverem o dinheiro. O telefone SAC não atende e o outro fornecido pelas cavalas mal educadas do tele vendas não funciona. E,mpresa de merda, vou acionar meu juridico prá receber o que paguei.

Ivana
Ivana
4 anos atrás

Comprei uma geladeira por que minha que comprei nesta loja a dois anos queimou estragou no primeiro ano. Solicitei que arrumassem eletrolux. Arrumaram menos de um ano ela queimou.
Então comprei outra brastemp tinha de 5 a 7 dias uteis. ligo para sac ninguém atende. só ouso uma mensagem que eu acompanhe no site.
A data de entrega e dia 11.01 hoje e 13.01.
nem faturado foi.
Fico triste por que esta loja foi umas pioneira no sul na venda de moveis e eletrodoméstico;
estou a 30 minutos na linha com uma secretária dizendo que esta com todas posições ocupadas.
só que desliguei e liguei no numero para comprar imediatamente atenderam.
como assim vende e não entregam,
vou pagar a primeira parcela e não recebi o produto ainda.

Espero retorno por que e triste a realidade desta grande empresa o desrrespeito com seus clientes e impressionante . se eu tivesse lido antes as reclamações não teria feito esta besteira.

Marcelo Turek
Marcelo Turek
4 anos atrás

Nossa, o que vou falar sobre esta empresa uma vez que temos aqui dezenas de reclamações!! Já vi que fiz um péssimo negócio, enfim, agora é aguardar a entrega do produto e nunca mais comprar !!! que lastima isso.

Nilton
Nilton
4 anos atrás

Comprei um sapato no mes 11 de 2019 , devolvi o sapato no dia 26/11/2019 e até agora não recebi o dinheiro de volta.
E não consigo falar com no numero da colombo , esta sempre ocupado os atendentes..

Marcelo de Oliveria Franco
Marcelo de Oliveria Franco
4 anos atrás

Lixo de site fiz uma compra no dia 21/12/2019 e até agora não foi entregue, está trancado esperando faturamento, sendo que já foi aprovado o pagamento, mas o pior entro em contato com a loja mas não dão satisfação alguma, nem retor falta de consideração com o cliente, e nem opções de cancelamento este lixo de site da ao cliente.

Maria Cristina
Maria Cristina
4 anos atrás

Comigo acontece o mesmo ! A NF eles não tiraram e aí ninguém entrega , no 0800 da que minha entrega é pra 03/01 olha a data que já é hoje ! Um funcionário da loja mesmo me disse que estava em recesso a matriz e voltaram dia 06/01 aff total descaso

Vanessa
Vanessa
4 anos atrás

Péssimo pós venda, entrega realizando em local errado e não entraram em contato para re-entrega, o canal 0800 642 3333, nunca atende informando que atendentes estão ocupadas, isto ocorre das 8h as 18h, não aconselho comprar por nem desconto da mercadoria não vale a pena.

Ricardo
Ricardo
4 anos atrás

Boa tarde ! Venho aqui expressar minha indiguinação , minha mãe, não tem condições financeiras e comprou um produto no valor de R$1.500,00 no dia 29/11/2019, o prazo era de 6 a 9 dias e até hoje nem uma satisfação, ja abri chamado e ninguém responde, ou se quer dar satisfação, isso e usar de má fé com seus clientes, ela comprou pq precisava de trabalhar e fez conta com o prazo de entregue entrega, e para ajudar a atendente Luciene, quando eu começei a fazer reclamação pelo telefone, ficou falando vários alo , só para não responder, enfim minha paciência, com essa empresa chegou ao limite . Irei solicitar junto ao procon e dar entrada na justificação, por propaganda enganosa, ( sobre o tempo) danos morais e matérias, devido minha mão ter comprado um maquina de fazer masssa para trabalhar e devido o atraso de vossa empresa ela está perdendo todo as as encomendadas que ela tinha recebido mediante ela ter tratado com seus cliente, encima da data de entrega! Desculpa mais achei que a empresa era mais compromissada e tinha mais diguinidade e respeito com seus clientes.

JORGE LUIZ MATTOS
JORGE LUIZ MATTOS
4 anos atrás

LOJAS COLOMBO NUNCA MAIS. COMPREI UMA SANDUICHEIRA PELA INTERNET AO RECEBER NAÕ GOSTEI. E PARA DEVOLVER QUERIA FOTO DUM PRODUTO QUE SO ABRI E FECHEI A CAIXA.

Pedro Leandro Gomes
Pedro Leandro Gomes
4 anos atrás

Estão de brincadeira,estou esperando a máquina q comprei ,pelo site e nem rastreado está ,cadê meu produto

César
César
4 anos atrás

comprei minha televisão,
no segundo dia de uso está apresentado defeito, estou tentando contato com o site da loja através do sac mas não consigo atendimento, preencher formulários através do site também não está dando porque simplesmente no campo de telefone não está preenchendo, e agora o que faço? vou até a loja física?

Kelly Silveira
Kelly Silveira
4 anos atrás

O serviço de garantia estendida é uma piada, na hora da compra cobrem tudo, quando precisa, todos os problemas são estéticos, não ao trabalho de vir olhar o Probelma são capazes.

Edson Luiz de Matos Leão

Comprei no domingo dia 29/09/2019 que era dia de Black Friday na site da https://www.colombo.com.br/produto/TV-Audio-e-Video/Home-Theater-Soundbar-Samsung-320W-Bluetooth e ontem dia 03/10/2019 e hoje o mesmo produto esta mais barato em R$160,00 se eu for parcelar em 10 vezes sem juros e no site da Magalu o mesmo produto ontem e hoje esta por R$1.199,00 em 10 vezes sem juros https://www.magazineluiza.com.br/soundbar-samsung-com-subwoofer-320w-2-1-canais-hw-r550-zd/p/224306500/ea/sdbr/ . Não entendo a COLOMBO, acreditei neles que seria verdadeiro o black friday e percebo que não era, era propaganda enganosa, pois hoje o mesmo produto esta mais barato em todos os sites. Só no Brasil mesmo que sempre é black fraude…, deveria ter esperado um pouco mais e comprar hoje na conceituada MAGALU

David Isildo dos Santos
David Isildo dos Santos
4 anos atrás

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso a pessoa queira exercer seu direito de arrependimento a lei não exige que o comprador explique porque desistiu da compra, e o vendedor não tem outra opção que não seja a imediata devolução do valor pago.

Muitos estabelecimentos comerciais, contrariando a lei, exigem, para efetuar a desistência, que o produto esteja lacrado ou na embalagem, mas não é isso que diz o CDC, que garante que o direito à desistência da compra ocorre sobre o produto e não sobre a embalagem ou caixa.

Quanto à desistência de compras realizadas na própria loja ou estabelecimento comercial, não há disposição legal que regule essa situação ou obrigue o vendedor a efetivar a devolução, salvo se o produto apresentar defeitos ou danos.

E a lojas Colombo não está fazendo que seja feita a lei.
Eu e minha esposa Elaine Regina Zorzato dos Santos compramos uma máquina de lavar da marca LG e assim que chegou em casa abrimos e está com defeito de fabricação no painel mandamos e-mail com as fotos na última sexta e recebemos uma resposta não não vai trocar a máquina e não vai cancelar a venda o entregador falou qualquer defeito entra em contato com a loja.
Estamos querendo resolver da melhor forma pos não sou leigo no assunto se não ouver a troca ou o cancelamento iremos abrir um inquérito policial e um processo contra a loja requerendo o cancelamento e o estorno com juros e correção e mais um processo requerendo o transtorno que estou tendo.
Dês de já grato

Ãlecssandro Zambrim
Ãlecssandro Zambrim
4 anos atrás

Comprei um guarda roupa na loja física na unidade do shopping catuai em londrina pr, não ligaram programando a entrega, ligaram quando chegaram na portaria do apartamento dizendo que estavam no local para fazer a entrega. O vendedor disse com todas as palavras que estaria ligando para fazer o agendamento e isso não aconteceu. Alem disso a transportadora que entregou ameaçou dizendo que se não recebesse naquele momento não saberia dizer em qual data próxima poderia fazer novamente a entrega e poderia demorar. Perguntando ao entregador se eu conseguiria carregar o produto em razão do peso o mesmo disse “tranquilo qualquer um carrega, se nos carregamos”. Chegando no apartamento final do dia a surpresa muito pesado e tive que carregar o produto pesado aprox. 70/80 kg subindo escadas. Deixo aqui meu descontentamento e descaso na entrega. Nunca venda da forma que não seja possível de cumprir, se fosse entrega programada teria evitado todo esse transtorno. Vou enviar minha reclamação por e-mail e até mesmo na loja física onde comprei o produto para que não ocorra com outras pessoas e também para que a empresa se preocupem melhorar os serviços principalmente quando se trata de empresa terceirizada. 43 998342571 londrina pr

ADILSON LUIS BORGES DE CAMPOS
ADILSON LUIS BORGES DE CAMPOS
4 anos atrás

Comprei um roupeiro. Não entregaram até agora. O rapaz do SAC informou que seria feita a entrega hoje 08/08. Fiquei o dia todo esperando. Cadê o compromisso e a responsabilidade?

Silva E Silva Estruturas Metalicas Ltda
Silva E Silva Estruturas Metalicas Ltda
4 anos atrás

Já está com esta mensagem faz 12 dias.
Qual é o Problema?

Em transito para o local da retirada

Pedido 72084380

a promessa na hora da compra era 6 dias úteis fiz a compra no dia 27/05 e foi aprovado o pagamento do dia 29/05 e até agora não tenho conclusao para retirada…

Att,
Claudionor

Giovane Pinto de Andrade
Giovane Pinto de Andrade
4 anos atrás

Olá bom dia, quero deixar aqui meu descontentamento com a empresa. Vamos ao Rio Grande do Sul ouvir no treinamento que a empresa quer ser Ser o líder em rentabilidade no segmento. Porem não faz com isso aconteça. Um grande exemplo foi que estou com uma secadora.da Electrolux de 11 kg que vendi a uma cliente, o sistema dizia que estava libera a pré venda e vai para a segunda semana que não entregam o produto a cliente e não nos dão se quer uma posição referente ao produto da mesma. Estou dia após dia conversando com a mesma para não cancelar a compra. Sistema falho e que acaba fazendo com que os vendedores e a empresa passe vergonha e se queime. Detalhe a cidade que trabalho tem uma População de 25.000 habitantes. E uma porcentagem disse que não volta a comprar na loja. A segunda parte do descontentamento foi que tive que abrir 2 chamados para verificarem um erro na folha do pagamento de um desconto de alimentação que usei no CAD quando fui a um treinamento. Gente não posso já mais reclamar do meu gestor de loja ou do Supervisor pois sempre tentaram de tudo para tentar me esclarecer as coisas. Porem a empresa está pecando em algumas coisas e acho isso errado. Com que cara eu vou ficar quando eu precisar ligar pra Cliente solicitando que ela venha cancelar a compra já que prometi uma coisa e vai pra segunda semana que não vem o produto dela.
A Cliente acabou de sair da loja com sua filha. Solicitando se existe a possibilidade de entregarem a maquina essa semana ainda ou não. Olhei para a mesma e falei para voltarem e cancelar a maquina por que não temos prazo para entregar. Ai vamos no catálogo e consta ”Em Estoque”. Não sei o que chega ser pior, se é a falta de organização ou comunicação da empresa. Tanto estoque com catálogo, ou empresa com colaboradores e clientes. Irresponsabilidade total. Tenho até medo de vender algo grande para alguém, pois esses erros de sistema já vem acontecendo a tempos.
Espero que pare nas mãos da diretoria essa minha reclamação. Pois chega ser vergonhoso isso. Minha cliente veio a loja e cancelou pela falta de informação a ela. Reforcei a ela que nossa empresa não tomava esse tipo de atitude pois ela já passou algo parecido na concorrente, e fiz igual a concorrente. Detalhe, me queimei com a cliente e passei vergonha.

Jeferson
Jeferson
4 anos atrás

Nunca mais compro nada nesta loja, nem na física ou no site !!! na hora de compra aparece um prazo de 6 dias depois vai pra 18 e assim por diante……………………….. coisa feia !!!
Nós iriamos compra 2 guarda roupas, 1 comoda e 1 cama box e perderam a venda pro concorrente !!

hoje no momento em que estamos vivendo em crise no pais vcs deveriam dar mais atenção aos cientes da oja para que não aconteça mais isso !!

Jeferson Arapongas Paraná

Léa
Léa
5 anos atrás

Comprei um sofá cama da empresa Matriz e pelo televendas das lojas Colombo.
O prazo de entrega era de 22 dias porque não tinha na cor que eu queria, no dia da entrega eu estava com obras trocando o piso onde iria ficar o sofá cama .
Então os carregadores da transportadora deixou na área da churrasqueira, depois de 2 horas mais ou menos fui desembalar e o safa cama estava rasgado.
Então dê imediato liguei para o sac relatando o que tinha acontecido, enviei um e-mail explicando o problema com fotos para dizer que onde rasgou era o único lugar que não tinha proteção/embalagem.
No e-mail que comentei que tinha direito de troca .
Até agora nada .
Televendas que não te dá suporte nenhum
Estou aguardando uma solução.

DANIELLE CAMILA OLIVEIRA ARAUJO
DANIELLE CAMILA OLIVEIRA ARAUJO
4 anos atrás
Responder para:  Léa

COMPREI UMA GELADEIRA E CAI NA BESTEIRA DE CONFIAR NA LOJA E NA TRASPORTADORA, O QUAL A LOJA FALOU QUE ERA DE BOA QUALIDADE, MINHA GELADEIRA VEIO AMASSADA E RISCADA SEM O MANUAL DE INSTALAÇÃO E MANUAL DE GARANTIA, ENTREI EM CONTATO NO SAC , PARA TYROCA DO PRODUTO NO DIA 08/05/2019 E HOJE A RESPOSTA DELES FOI NEGATIVA, ESTOU DESAPONTADA E INCREDULA COM O TRATAMENTO QUE DÃO PARA O CONSUMIDOR, COMO SE ELES NÃO ERRAM E SIM O CONSUMIDOR POR CONFIAR EM UMA LOJA VIRTUAL E DE MÁ INDOLE, PENSEI QUE A COLOMBO ERA UMA LOJA BEM CONCEITUADA NO MERCADO E QUE RESPEITAVA OS SEUS CONSUMIDORES, MAS ME ENGANEI ESTOU MUITO INDIGNADA COM TAL ATITULDE

Léa Antunes
Léa Antunes
5 anos atrás

Comprei um sofá cama da empresa Matriz e pelo televendas das lojas Colombo.
O prazo de entrega era de 22 dias porque não tinha na cor que eu queria, no dia da entrega eu estava com obras trocando o piso onde iria ficar o sofá cama .
Então os carregadores da transportadora deixou na área da churrasqueira, depois de 2 horas mais ou menos fui desembalar e o safa cama estava rasgado.
Então dê imediato liguei para o sac relatando o que tinha acontecido, enviei um e-mail explicando o problema com fotos para dizer que onde rasgou era o único lugar que não tinha proteção/embalagem.
No e-mail que comentei que tinha direito de troca .
Até agora nada .
Televendas que não te dá suporte nenhum
Estou aguardando uma solução.

Angelita França Cislaghi
Angelita França Cislaghi
5 anos atrás

Péssimo atendimento a dois dias espero uma bateria ccomprda não me entregam uma nova
A que me venderam ja foi trocada duas vezefuncionarios se escondem o atebdimento SAC não dao resposta
Vou recomendar muito mal esta loja com cereza

Gilmar Ferreira da silva
Gilmar Ferreira da silva
5 anos atrás

Fui a lojas colombo e comprei um som automotivo pela manhã do 15-03 2019 a tarde fui instalar o mesmo não funcionou, fui a loja e a gerente muito mal informada só faltou me bater.sei que tenho direito paguei a vista mas

Debora
Debora
5 anos atrás

Fui na loja Colombo da unidade do shopping Praia de belas na intenção de comprar um celular…
Cheguei na loja VÁRIOS vendedores DESOCUPADOS e simplesmente ninguém veio me atender, já é a segunda vez que acontece isso, acho uma falta de educação e desconsideração com os clientes que precisam de um atendimento ou auxilio, eles ficaram PARADOS olhando e não vieram atender, com certeza essa é uma loja que não coloco mais os pés.

Marcelo
Marcelo
5 anos atrás
Responder para:  Debora

Comprei um box conjugado na loja de Camboriú em dezembro. Apresentou problemas fui até a loja falar com o gerente que fez a reclamação e solicitando a troca do mesmo. Lembrando qye a reclamação foi realizada dia 02/01/2019 e até a data de hj não trocaram. Vou pedir suspensão do pagamento após ir registrar a ocorrência junto ao Procon. Obrigada pela incompetência e Colombo nunca mais.

Natalia Rech
Natalia Rech
5 anos atrás

Adquiri uma cama em Curitiba, solicitei que a entrega fosse feita em um devido horário (único que poderia estar em casa para recebê-la), no dia seguinte, antes do horário solicitado recebi uma ligação dos entregadores, dizendo que estavam na minha casa e me insultando por não estar lá para receber o produto, afirmando que é impossível que eles agendem um horário e que se eu não chegasse depressa para receber atrasaria todas as entregas do dia (não sei como é possível que trabalhem sem horário agendado, afinal de contas, as pessoas não podem sair do seu trabalho e demais compromissos a qualquer momento para os atender).
Consegui ir para casa algum tempo depois, ao chegar lá me informaram que caso a cama não coubesse no elevador eles deixariam ela no térreo do prédio, pois se recusam a subir quatro andares de escada (outra coisa ridícula porque não paguei apenas o produto mas também a taxa de entrega do mesmo, esperava então que esse fosse deixado no meu apartamento)
Espero que melhorem, até lá não vou adquirir nenhum produto da loja.

Marizete Furtado
Marizete Furtado
5 anos atrás

Merda já estou de saco cheio com esta porcaria de loja estou com um problema de um mentira do vendedor EA grossa mal amada da gerente da loja de Biguaçu quero resposta e meu dinheiro de volta não trabalho pra ficar dando dinheiro pra lojas que não tem caráter por isso aquela loja vive as moscas deveria é fechar,além de eu ligar o telefone vive ocupado,ocupa sei só se for os funcionários com o celular porque o telefone da loja nunca da

Tales
Tales
5 anos atrás

Preciso de ajuda estou sem geladeira em casa com criança a data da entrega ja passou e estou cansado de mentiras após mentiras
falando que o produto esta em rota de entrega e não chega, pra que tantas mentiras ?

Não preciso de protocolo de atendimento e sim do meu produto, estou cansado de mentira falando que meu produto esta em rota para entrega e não chega,
satanas é o pai da mentira.

NOTA FISCAL: 001 907076

Tales
Tales
5 anos atrás

Preciso de ajuda estou sem geladeira em casa com criança a data da entrega ja passou e estou cansado de mentiras após mentiras
falando que o produto esta em rota de entrega e não chega, pra que tantas mentiras ?

Não preciso de protocolo de atendimento e sim do meu produto, estou cansado de mentira falando que meu produto esta em rota para entrega e não chega,
satanas é o pai da mentira.

NOTA FISCAL: 001 907076

Tales
Tales
5 anos atrás

07 /01/2019 comprei uma geladeira e vendi a minha contando com a entrega e compromisso da Colombo, conclusão nada da entregar na data e ja estou 10 dias sem geladeira com criança em casa, gastando bem mais do que se eu comprasse na loja fisica, colombo nunca mais.

Tales
Tales
5 anos atrás

Mentem falando que a mercadoria esta em rota de entrega e não chega, so mentem no SAC

gislaine
gislaine
5 anos atrás

comprei um ar condicionado portatil dia 7/01/2019 dês dessa data está com a transportadora em andamento e nada ,já enviei até um cancelamento e não respondem,nunca vi tão pouco caso com o consumidor,decepção total colombo nunca mais!

Edson Antônio Muniz Costa
Edson Antônio Muniz Costa
5 anos atrás

É uma palhaçada o que fazem com os clientes na hora da compra é mil maravilhas depois só enrolação. Comprei uma TV no meio da semana com o prazo para entrega de dois dias levou duas semanas, agora precisei da assistência fui até a loja e o gerente está viajando e quem é responsável pela assistência está de férias em fim ninguém na loja foi capaz de resolver a questão, resumindo eles pensam que o cliente não tem na para fazer tem que ficar correndo e implorando por um atendimento decente

Alexandre N. Fiabane
Alexandre N. Fiabane
5 anos atrás

Fiz uma compra de produto dentro do programa Colombo CEEE em 19/10/2018 para troca de refrigerador, passou o prazo de 90 dias, não recebi o produto mesmo depois de inúmeros contatos, protocolo de reclamação e dois agendamentos de entrega que não ocorreram e nem me foi dado qualquer explicação, apenas que devo aguardar… Muito descaso e desrespeito, a loja informa que é problema no depósito e depósito diz que é com a loja. Vergonha e desrespeito com o consumidor, fiz a compra e paguei por um produto que não recebo e como fica ?
Protocolo das reclamações n 190102-000266

Luis Humberto Hugenthobler
Luis Humberto Hugenthobler
5 anos atrás

Indignado com o descaso desta loja a qual tinha grande apreço. Fazem 20 dias que comprei um celular pelo site e até agora só me enrrolam e passam a bola para os Correios. Onde está o respeito com o consumidor ? Amanhã estou indo no Procon registrar queixa. Lojas Colombo NUNCA MAIS

Sirlei G Masselai
Sirlei G Masselai
5 anos atrás

Antes de concretizar a compra e efetuar o pagamento, recebi entendimento vip, eu era importunada pela vendedora pelo WhatsApp, várias vezes ao dia, até o momento da compra. O produto apresentou má qualidade, compareci à loja e fiz uma reclamação, me pediram para retornar numa outra oportunidade, pois o gerente não poderia me atender pq estava ocupado. A péssima vendedora nem se dá ao trabalho de ler minhas mensagens, que dirá responder, ou seja, não nos dão assistência alguma, o descaso é absurdo e revoltante. Colombo em minha opinião, representa a pior loja de móveis e elétrodomésticos. Não indico!

Marcelo Strelau
Marcelo Strelau
5 anos atrás

Estou num dilema com a Colombo, comprei um celular J4 Samsung pro Natal presente pro meu filho, que veio com problemas.
Fiz tudo oque me pediram nos tramites legais para a troca do aparelho.
Até agora foi uma sucessão de eros e de desculpas, e quem faz a parte de ouvidoria e SAC são os pobres dos entregadores e motoristas que entregam os produtos….. No caso fiquei de receber no dia 10_janeiro 2019, mas a entrega agendada nessa data não foi feita porque segundo o entregador não acharam o produto…. ????? Aonde está o comprometimento da Empresa Colombo com o seu cliente???? Agora tenho que ir pro 0800…. Pela décima vez esperar o atendimento de 20 a 30 minutos de espera pra ver se na boa vontade resolve, pois é o que nos resta clientes….

ilson angelo corletto
ilson angelo corletto
5 anos atrás

comprei um ventilador paguei o boleto ja faz varios dias e não tenho informações de quando vou receber e nem a confirmação da compra. passei e-mail para o sac e não respondem.
e o telefone que passam para ligar é 08006423333, só que não atende ligações de celular.
e não tenho telefone fixo para ligar, nos tempos de hoje ninguem mais tem telefone fixo. se a situaçã das lojas colombo esta ruim que não conseguem aceitar ligações de celular no 0800, coloque um numero fixo para ligar e cobrem a ligação. pelo menos conseguiremos ser informados.

Alana Fernandes
Alana Fernandes
5 anos atrás

Faz uma semana que realizei uma compra de uma cama box nas lojas colombo. Porém, a cama faz um barulho insuportável, que não dá nem para dormir, se eu sentar ela faz um barulho que parece que vai quebrar, e a noite quando deito não consigo dormir pelo barulho.
A cama adquirida foi de um mostruário, porém, não paguei menos por ser de mostruário e não me falaram que a mesma estaria com problemas.
Entrei em contato dia 20/12 com o funcionário da empresa e o mesmo informou que retornaria no dia. Como ele não retornou, liguei hoje (21/12) e perguntei se seria trocado. O funcionário com muito descaso informou que não seria trocado pois “a cama era assim mesmo”, se a cama era “assim mesmo” porque não foi informado antes da compra? Se o produto que a loja vende é de má qualidade, deveriam ter informado isso na hora da compra, se não, não compraria essa cama, que daqui um mês vai estar quase sendo descartada.
Acho injusto a posição da loja, e ao menos, deveriam ter informado sobre as condições da cama box. A partir do momento em que você realiza a compra, a loja não está nem ai se o produto está ou não com defeito.
Nunca mais comprarei nada nessa loja e não indico a ninguém!!!!!!!

Helen santos
Helen santos
5 anos atrás

Indignada

JOSE LUIZ COSTA
JOSE LUIZ COSTA
5 anos atrás

Não existe contato direto com uma ouvidoria. O SAC faz o que quer e fica por isso mesmo. Os atendentes são arrogantes. O atendimento é péssimo. Comprei dois ar condicionados a vista e estou padecendo para trocarem um dos aparelhos que veio quebrado. A transportadora simplesmente atirou a caixa onde até o isopor de proteção quebrou tamanha a intensidade da batida.

Gisele Wech
Gisele Wech
5 anos atrás

Nada disso funciona .
O telefone para reclamacoes nao aceita ligacoes de telefones moveis ( quem tem telefone fixo goje em di )?. O email nao responde . Nao existe canal para contato .
Estou com a entrega da minha compra atrazadissima . No site diz que esta na transportadora , mas nao informa qual .
Atendimento pos venda é péssimo .
Certamente nao comprarei mais dessa loja .

JOSE LUIZ COSTA
JOSE LUIZ COSTA
5 anos atrás
Responder para:  Gisele Wech

Não funciona mesmo. O SAC tem autonomia para tudo. Respondem quando querem e fazem o que querem. A ouvidoria faz parte do SAC. Algo inédito pois se o SAC erra, não tem para quem reclamar.
Lamentável.

Edson Antônio Muniz Costa
Edson Antônio Muniz Costa
5 anos atrás
Responder para:  JOSE LUIZ COSTA

É uma palhaçada o que fazem com os clientes na hora da compra é mil maravilhas depois só enrolação. Comprei uma TV no meio da semana com o prazo para entrega de dois dias levou duas semanas, agora precisei da assistência fui até a loja e o gerente está viajando e quem é responsável pela assistência está de férias em fim ninguém na loja foi capaz de resolver a questão, resumindo eles pensam que o cliente não tem na para fazer tem que ficar correndo e implorando por um atendimento decente

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