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Ouvidoria TRICAE – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Tricae e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa online de comercialização de produtos infanto-juvenil. 

Ouvidoria Tricae

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tricae, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tricae.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tricae, que é considerada uma grande empresa e-commerce, com vários departamentos, sempre visando o público mais jovem e infantil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tricae

Ao se tornar cliente Tricae, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: 0800 887 0758 (Rio de Janeiro).

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Compre pelo telefone: 11 3053 7630

Dúvidas frequentes: www.tricae.com.br/perguntas-frequentes

Twitter: https://twitter.com/tricaebr

Instagram: www.instagram.com/tricaebr

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Tricae (https://www.tricae.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Tricae oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3053 7630

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Tricae

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Tricae para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual.

Telefone Reclamação Tricae

A Tricae não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tricae ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Tricae

Como toda grande empresa, a Tricae também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tricae estará pronta para rapidamente resolver.


59 Reclamações

DANIELA MELQUIADES SOARES · 3 de julho de 2020 às 11:08

FIZ UMA COMPRA DIA 12/06/2020 RECEBI A MERCADORIA DIA 16/06/2020 SOLICITEI A TROCA POIS O TÊNIS FICOU PEQUENO,OPTEI PELA COLETA,DIA 27/06/2020 RETIRARAM DEPOIS DE MUITA RECLAMAÇÃO E ATE AGORA O SITE NÃO ATUALIZOU MAS NADA,ESTOU AGUARDANDO A DIAS, SEMPRE COMPREI NA TRICAE NUNCA TIVE PROBLEMA COM ENTREGA OU TROCA ,COMPRO SEMPRE NO SITE POR CAUSA DA RAPIDEZ NA HORA DA ENTREGA,MAS ESTOU VENDO QUE A EMPRESA ESTA PASSANDO POR UMA MÁ FACE PQ NÃO ESTA CUMPRINDO COM OS SEUS COMPROMISSOS SE COMPREI É PQ TENHO NECESSIDADE SE NÃO FOR PARA FAZER A ENTREGA SEJAM HONESTOS E INFORME OS SEUS CLIENTES ASSIM CANCELAMOS A COMPRA E COMPRAMOS EM OUTRO LUGAR,ESTOU PAGANDO ALGO QUE NÃO ESTOU NEM PODENDO USAR PQ NÃO TENHO NENHUM PRODUTO EM MÃOS ,ESPERO QUE RESOLVAM ISSO O MAS RÁPIDO POSSÍVEL SENÃO TERIA QUE IR BUSCAR MEUS DIREITOS DE OUTRA FORMA ,PORQUE NÃO VOU FICAR NESSE IMPASSE COM VOCÊS.

Karla Santos · 29 de junho de 2020 às 13:11

Estou completamente indignada pois nunca passei por isso antes. Comprei uma escrivaninha na Tricae no dia 24/03/2020, vocês não leram errado não, FIZ A COMPRA NO DIA 24/03/2020. Hoje, 29/06/2020, 90 DIAS APÓS A DATA DA COMPRA, AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO. O contato que eles oferecem é inviável, impossível se comunicar,
UM ABSURDO! UM DESRESPEITO!

    Josélia · 2 de julho de 2020 às 10:30

    Estou passando por esse problema, fiz uma compra q deveria chegar dia 29.06.2020, e ainda não chegou e eu não estou conseguindo atendimento de forma alguma, para pelo menos saber o andamento do pedido. Fiz uma compra de roupinhas 14 peças e só chegaram 4 peças no prazo previsto. Quanto ao restante das roupas nem sei se vou receber. Quero entrar em contato, mas não respondem e-mail, os números dos telefones não funciomam.

Maria José Cruz Mangueira de Souza · 26 de junho de 2020 às 11:57

Nossa efetuei uma compra dia 07/06/2020 meu pedido 4490987271 estava sendo preparado vindo separado, em 4 entregas, duas pelo correio e duas pela transportadora DBA express, porém a 1° entrega (8067309951pedido referência transportadora) tentada ser realizada dia 17/06, q eu estava em casa por sinal, verifiquei no site que o entregador alegou não encontrar o número da casa, dando entrega tratando insucesso, mandei e-mail dando as referências possíveis daqui, mas o número está correto. Aí dia 19/06 entregaram outro pedido pela DBA tbm. Mas o primeiro até agora nada, mandei e-mails tanto no SAC da transportadora, quanto na Tricae, telefone sem contato, tá muito difícil pois não tenho nenhuma informação sobre o pedido não entregue. Penso que poderiam ter me ligado, mas nada na 1° entrega. Mandei e-mail dando todas referências possíveis. E como faço p cancelar se veio algumas peças que a mesma transportadora entregou. Porém na Tricae pq me indicaram, mas estou me arrependo amargamente. Quero informações. Saber se vão entregar ou não. Pq no rastreamento o pedido só é jogado para datas p frente, mas sem retorno da Tricae.

Jeslane · 23 de junho de 2020 às 11:56

Fiz uma compra em 01/06/2020, recebi o pedido parcialmente e o restante está recebido no centro de distribuição da transportadora DBA EXPRESS desde o dia 03/06/2020 e até o momento sem retorno, tanto por parte da transportadora quando do site TRICAE, solicitei o cancelamento e estorno do valor e ate agora nada.

    Maria José · 26 de junho de 2020 às 11:40

    Nossa efetuei uma compra dia 07/06/2020 meu pedido estava sendo preparado vindo separado, em 4 entregas, duas pelo correio e duas pela transportadora DBA express, porém a 1° entrega, tentada ser realizada dia 17/06. Eu tava em casa, e verifiquei no site que o entregador alegou não encontrar o número da casa, dando entrega tratando insucesso, mandei e-mail dando as referências possíveis daqui, mas o número está correto. Aí dia 19/06 entregaram outro pedido pela DBA tbm. Mas o primeiro até agora nada, mandei e-mails tanto no SAC da transportadora, quanto na Tricae, telefone sem contato, tá muito difícil pois não tenho nenhuma informação sobre o pedido não entregue. Penso que poderiam ter me ligado, mas nada na 1° entrega. Mandei e-mail dando todas referências possíveis. E como faço p cancelar se veio algumas peças que a mesma transportadora entregou. Porém na Tricae pq me indicaram, mas estou me arrependo amargamente. Quero informações. Saber se vão entregar ou não. Pq no rastreamento o pedido só é jogado para datas p frente, mas sem retorno da Tricae.

Sara Oliveira das graças aragao · 17 de junho de 2020 às 16:22

Fiz uma compra, recebi com atraso e ainda mais o entregador deixou com alguém da minha cidade, quando peguei não era meu nome, nem meu endereço, então a transportadora veio a minha casa( para pegar de volta ele acertou meu endereço) é me disse que traria o meu pois tinha ficado na Central. Claro, ele não voltou é devolveu meu produto com a justificativa de não ter encontrado meu endereço, pedi um estorno que ela te hoje não recebi. Tenho agora outra compra que tb já passou compra que já passou do prazo e tb não recebi. Provavelmente acontecerá o mesmo. Vao devolcer meu produto pq nao enconrra o endereco.Endereco esse que sempre encontravam pois c9mpro na loja a mais a quase 2 anos. A pergunta é: como pedi estorno ou cancelamento se o telefone não funciona? O que está acontecendo com essa loja em? Que descaso . Vamos procurar nossos direitos gente. Já encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, vamos entrar com uma ação conjunta.

    CEZAR AUGUSTO CERQUEIRA PEREIRA · 29 de junho de 2020 às 14:28

    Também vou fazer isso , justiça neles .

Fabiane Valentim Diniz · 12 de junho de 2020 às 13:04

Pois é fiz uma compra ,porém precisei fazer um troca coletaram o tênis tem 15 dias e até hj n teve retorno algum ,já mandei vários email, porém n respondem ,falta de compromisso né

    Sabrina Martines · 22 de junho de 2020 às 12:47

    ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO, JA VIERAM RETIRAR O PRODUTO, OPTEI POR VALE TROCA E JA FAZEM 15 DIAS E NÃO CONSIGO CONTATO, NEM EMAIL, NADA NADA… MUITO TRISTE!!!

    Franciele · 22 de junho de 2020 às 12:54

    Aconteceu a msm situação comigo, e até agora nada !!!

    Janaína santos barreto · 1 de julho de 2020 às 16:56

    Boa tarde.
    Fiz uma compra de 2 sapatos na TRICAE no dia 01/05/2020 e até hoje nada. Já tentei trocar o endereço, mas nem isso consigo.
    Já tentei ligar no SAC mas nem chama e quando chama. Fala que está indisponível.
    Tentei pedir devolução também e nada…só informa pra entrar em contato com eles, mas como, não sei.
    Pelo amor de Deus, tem 3 anos que compro com a TRICAE e sempre foram excelente, rápido na entrega, na troca, o SAC rápido e resolvia com muita atenção. Mas esse ano, só Jesus na causa.
    Quero meu dinheiro de volta JÁ!!!!!!

Camila Ferreira · 8 de junho de 2020 às 12:05

Pelo amor de Deus, alguém pode me dizer como eu faço para entrar em contato com essa loja?
O que era para ser uma coisa bacana esta se tornando em um pesadelo!!!
Telefone não funciona, e-mail eles não respondem e no site eu não consigo fazer a devolução de um produto!
Tinha selecionado mais coisas para comprar mas pelo visto é melhor deixar para lá, é muita burocracia e dor de cabeça.

    Alycia · 13 de junho de 2020 às 07:28

    Fiz uma compra de três sandálias aqui o produto não chegou em minha residência “por não encontrar” sendo que faço compras em vários sites e todos encontram a residência, olho no rastreio e veio que voltou para a loja, mandei email cancelando a compra e querendo meu dinheiro de volta, liguei e não obtive nenhuma resposta, insatisfeita com essa loja, foi a primeira e última vez

      Crislane merencio dos santos do nascimento · 26 de junho de 2020 às 20:02

      Boa noite alguém pode me ajudar fiz uma compra de dois pares de sábado no dia 07/06 , eles iria me entregar no dia 18 , chegou mensagem no imail no dia 12 informando que estava saindo.ora entrega e logo depois falou que não seria feito , a nova data pra entrega seria hoje dia 26/06 mais até agora nada ,o telefone não consigo falar ..

Glauciane machado · 1 de junho de 2020 às 10:43

Fiz uma compra em abril comprei 3 produtos recebi 2 deles porém um consta como recebido e não o recebi já liguei abri uma reclamação porém não tenho respostas já vai fazer 2 meses e não consigo resolver

    Joelma Lima de Souza melati · 4 de junho de 2020 às 09:20

    Comprei 3 produtos de papel de parede, chegou dois e outro ainda nada. Entro para acompanhar o pedido e não Muda o status.Ligo no número 3053-7630 não existe. Fica difícil. Quero meu produto e respostas.
    Comprei já vai pra dois meses! Falta de respeito com o cliente.

Juliana Merigueti de Souza · 28 de maio de 2020 às 15:21

Olá boa tarde, fiz minha compra dia 09 de abril de 2020, comprei 03 conjuntinho de frio e na entrega só recebi 02 conjuntinhos. Número do Pedido: 4484499473, ja mandei reclamação no chat e madei email pro SAC e não consigo resposta. Vou copiar e colar o email que recebi de confirmação da minha compra.

“Muito obrigado! Recebemos seu pedido.

Seguem algumas informações sobre o seu pedido:

Dados de entrega:

Juliana Merigueti de Souza

Rua dos Gaviões , 672 Nova Esperança – Anchieta

Dados de pagamento:

Número do Pedido: 4484499473

Data: 09/04/2020

Forma de Pagamento: Cartão de Crédito

Número de Parcelas: 4

Esses foram os produtos que você comprou

Conjunto 2pçs Brandili Longo Menino Escrita Azul-Marinho BR724APM81QNQ-2181
Quantidade: 1
Preço: R$ 89,99
Valor: R$ 89,99
Frete: R$ 0,00
Desconto: R$ 0,00
Vendido e entregue por: Tricae
Conjunto 2pçs Elian Longo Menino Escrita Azul/Cinza EL110APM97KUW-2181
Quantidade: 1
Preço: R$ 49,99
Valor: R$ 49,99
Frete: R$ 0,00
Desconto: R$ 0,00
Vendido e entregue por: Tricae
Conjunto 2pçs Marlan Longo Infantil Villarica Azul/Cinza MA808APM38XVP-2181
Quantidade: 1
Preço: R$ 69,90
Valor: R$ 69,90
Frete: R$ 0,00
Desconto: R$ 0,00
Vendido e entregue por: Tricae”

    José Amaro dos Santos · 15 de junho de 2020 às 11:06

    Tive o desejo de começar a comprar alguns produtos nesta loja. Todavia, me decepcionei com a política de frete grátis anunciada por essa instituição. A maioria dos produtos que apresentam preços convidativos não passa de uma enganação, pois quando vamos efetuar a compra, consta a cobrança de frete. Até aí é tolerável, já que a empresa específica por quem será entregue o produto. Entretanto, ela deveria retirar do seu site as letras garrafais que induzem o cliente a achar que realmente o frete é grátis, pois a maioria dos produtos não não é. O mais agravante ainda é o abuso no superfaturamento do frete de alguns produtos que não são entreguei por ela. Valor esse que pode chegar a quase 40% do valor do produto. UM ABSURDO!!! DECEPCIONANTE!!!

Nathalia · 28 de maio de 2020 às 11:53

Fiz uma compra no dia 30/05 e foi pra separação ligo lá diz que está em preparação pois não tem no estoque, não mandam um email informando nada estou muito decepcionada pois vou ganha neném e as coisas não terão chego e o pior que já veio descontando na minha fatura

    ARTANIA DARC DA ROCHA · 1 de junho de 2020 às 12:08

    Fiz uma compra dia 01/05/2020 e desde de então esta em separação no estoque. Tento Ligar nos números informados, nenhum funciona. Queria um retorno.
    Segue o número do pedido 512696004.
    Aguardo retorno

    Viviane airoldi · 2 de junho de 2020 às 12:32

    Fiz uma compra de 2 tênis no dia 10/05/2020 e até agora nada do meu pedido, eu ligo ngm me atende mando mensagem ngm responde, não consigo rastrear meu pedido, no correio não está o pacote, no aplicativo diz para entrar em contato com a Central de relacionamento
    Número do pedido 50474332

Valquiria C N Batista · 19 de maio de 2020 às 12:10

Fiz uma compra de guarda roupa e cama pedido 4486361245 dia 25/03/2020 e no app (a mais de 1 mês) ainda esta como separação em estoque. No site não nos dá informação de prazo de entrega, acompanhamento e nem para cancelar pedido, um descaso no atendimento. Preciso de retorno porque nem pelo telefone conseguimos falar.
Irei acionar o PROCON, um descaso de informações.

    Nathalia · 28 de maio de 2020 às 11:55

    Alguém recebe mesmo com atraso os produtos?

      Nathalia brandi · 1 de junho de 2020 às 09:19

      Comprei um tênis e uma bota da.marca tricae, o tênis tive q fazer o pedido para troca pois está pequeno, fizemos os pedidos na semana retrasada, os sapatinhos chegaram na terça feira passada, a bota foi usada apenas 2 vezes e a costura na parte de trás se soltou, isso nos dois pés! E está soltando o brilho.. fiquei abismada pois o acabamento é de péssima qualidade, e como já foi usado não consigo trocar e não consigo reclamar sobre um produto praticamente perdido pois não tem uma central de atendimento.. pelo visto perdi meu dinheiro.. gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar de alguma forma, tenho foto para comprovar o produto danificado. Obrigada

Angelica M. F. Silva · 11 de maio de 2020 às 09:04

fiz um comprar de um berço pedido 4484749237 a um mes e no site ainda esta como separação em estoque. Um absurdo isso passar um mes e nada do produto. site sem informação nenhuma sobre o mesmo. Quero resposta.

    Carmen Aparecida Antunes · 19 de maio de 2020 às 18:00

    Preciso finalizar uma compra mas o email que esta no cadastro ja nao uso mais preciso mudar porque esqueci a senha e estão mandsndo pro outro email

VANIA SELES PEREIRA · 6 de maio de 2020 às 16:53

COMPREI NA TRICAE E RECEBO E-MAIL QUE JA RECEBI MEUS PEDIDOS SEM TER RECEBIDO. JA FIZ VARIOS CONTATOS PELO E-MAIL E ELES NÃO RESPONDEM, FIZ PELO TELEFONE E ELES PEDEM 5 DIAS E NÃO RESOLVEM NADA. FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR. ACONSELHO A NÃO COMPRAREM NESSE SITE PQ ELES NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES. DESCONTAM NO CARTÃO DE CREDITO E A MERCADORIA NÃO CHEGA. INFELIZMENTE FIZ A COMPRA ANTES DE ENTRAR NO RECLAME AQUI. SEREI MAIS UMA A DENUNCIAR LÁ.

Carolina Hahn · 6 de maio de 2020 às 12:00

Bom dia,
Comprei algumas roupas infantis dia 07/04/2020 até agora não recebemos nada sendo que o prazo de entrega era até dia 23/04/2020. Quando as roupas chegarem não iram servir mais, todo mundo sabe que crianças crescem rápido. Estou muito descontente com a TRICAE, já é dia 06/05/2020 e nada das minhas compras.

DENITY CRISTINA SILVA · 22 de abril de 2020 às 10:09

FIZ UMA COMPRA PARCELADA NO CARTAO DE CREDITO E ACABOU QUE DESCONTARAM O VALOR TOTAL DA COMPRA COMPRA NO MEU CARTAO QUERO O VALOR DE VOLTA NO MEU CARTAO.COMPREI FOI DIVIDIDO E NAO A VISTA.ESPERO RETORNO IMEDIATO

Carlos douglas da costa · 10 de abril de 2020 às 21:16

Tou esperando meu reembolso ou meu cupom de troca comprei as roupas do meu filho para presentear e não tinha no estoque queria a resposta mas rápido possível já mandei vários imaill para tricae e nada

Letícia Silva · 8 de abril de 2020 às 13:48

Cancelaram meu pedido, mas não estorno do dinheiro, estou esperando vcs estornar

    Rosane · 20 de abril de 2020 às 14:16

    Cancelei uma compra que fiz com vcs e ate agora nao estornar o meu dinheiro o número do meu pedido#4485354035

Karina Pecly Marini · 19 de novembro de 2019 às 20:21

Sou cliente antiga da Tricae e sempre recebi meus produtos no prazo. Realizei uma compra, porém no dia 15/11 recebi um e-mail de entrega do produto, mais desconheço a pessoa no qual a minha encomenda foi entregue. Peço por gentileza que a tricae apure o que aconteceu para que eu receba o produto no qual comprei.

Maria Nilza B de Almeida Souza · 19 de novembro de 2019 às 12:59

Quero que cancela meu pedido,cansada de manda email número do pedido e 4476221746

Jemine · 17 de novembro de 2019 às 09:16

Fiz uma compra na Tricae eles dizem que o endereço não foi encontrado,mas o endereço cadastrado e que vem todas as correspondências tento falar com a central não consigo.

    Geiza figueira · 7 de dezembro de 2019 às 00:03

    Quero o cancelar minha compra comprei um conjunto e não localizaram o endereço sendo que já fiz varias compras no site. como que não encontraram meu endereço? Aí mandaram para os correios procurei e não estava nenhum pedido ligo no número e nunca pega o telefone nunca funciona

    LUANA PATRICIA SILVA SANTOS · 1 de junho de 2020 às 16:38

    Boa tarde fiz minha compra dia 07/05/20 data prevista era dia 27 tentou a entrega dia 25 mas nao encontrou meu endereço sendo que coloquei tudo certo pq nao me ligaram comprei 2 sapatinhos número do pedido é 4487033919 por favor me responda tento ligar e nao atende e o email da erro

Daniele · 11 de novembro de 2019 às 10:45

Bom Dia a Todos

Efetue uma compra no site Casas Bahia, mas entrega é pela loja parceira Tricae, foram 3 kits de Cadeiras 1700 na data 20/10/2019.

Pedido #178316054

Porem acabei de receber somente 01 kit de cadeiras, fui verificar no site os outros kits estão em separação, isto está correto?

Se a compra foi efetuadas juntas no mesmo dia, pago no mesmo boleto.

No aguardo de um retorno, quero uma posição restante dos meus produtos.

EVELYN FRANCOISE POPLADE · 20 de outubro de 2019 às 17:22

Relato que meu pedido N #4471786556
conta no aplicativo como CANCELAMENTO OU TROCA/ DEVOLUCAO SOLICITADA.
EU, cliente, solicitei nada além do produto ( BOTA INFANTIL BIBI) . Entrei em contato pelo SAC via telefone no dia 20/07/2019 e fui orientada que NÃO havia mais o produto em estoque. (Já estão errados quando vendem algo que não podem entregar).
Fui orientada também que eu receberia um EMAIL com número de VOUCHER com Crédito para eu pedir outra coisa no site.
NAO RECEBI EMAIL ALGUM.
Mas na verdade o que eu quero e deixei claro é ESTORNO TOTAL do valor que paguei no meu cartão de crédito.

Pois ainda estou pagando atraves do cartão, por um produto que nunca recebi.
SOLICITO REEMBOLSO TOTAL DO VALOR PAGO ATRAVES DO MEU CARTAO DE CRÉDITO.

URGENTE!
INFORMO AINDA QUE ABRI UM PROCESSO CONTRA A EMPRESA NO PROCON PR E NO
SITE RECLAME AQUI .

Aguardo retorno da empresa.

Evelyn

Francinilda Gonçalves Vieira · 25 de setembro de 2019 às 08:09

Fiz uma compra dia 11 de setembro de 2019 pelo site da Tricae e ate a data do dia 25/09/2019 não recebi os produtos e nada de receber nenhuma informação sobre o pedido um absurdo ja vou é pagar a primeira parcela e não recebi minha mercadoria.

Emilly Luanny · 21 de julho de 2019 às 16:33

Fiz uma compra de três tênis infantil no dia 13 de junho a data de entrega era pro dia 12 de julho e agora o produto aparece com extravio

    Valdineia Araújo da conceicao · 4 de outubro de 2019 às 18:50

    Gostaria de saber a posiçãobda loja com relaçao os meus pedidos.
    fiz uma compra desde o dia 10 de setembro e até agora nao recebi, devido a transportadora ñ esta conseguindo localizar o meu endereço, portanto ñ estou conseguindo entrar em contato com a loja. gostaria de cancelar a comprar , a loja ñ mim responde.

    Luciane · 18 de outubro de 2019 às 11:45

    2 sandálias da minha compra ficaram grandes. Estou tentando a solicitação de troca. Mas não obtive retorno . Como faço? São apenas 7 dias… Não quero perder o prazo!!!!!

Camila Moraes · 24 de junho de 2019 às 12:45

No dia 23/05 recebi os itens do pedido 4469520661, porém um dos ítens não serviu para o meu filho e no dia seguinte, via site, solicitei a troca. No site dizia que eu receberia um email com as orientações para o processo de troca. não especificava o prazo que isso aconteceria. E não tive qualquer retorno.
hoje, 24/06, entrei em contato com a Tricae (ligação interurbana) e a atendente me disse que o prazo de entrega expirou. E agora, como faço com um tênis que não serve? Outras lojas da rede (Privalia e Dafiti) tem uma prazo de 30 dias para troca.
Solicito que seja reaberto o processo da troca, já que a Tricae não retornou a minha solicitação.

    Geiza figueira · 7 de dezembro de 2019 às 00:13

    Número do meu pedido 4475389945 quero cancelar pq não chegou não encontraram o endereço sendo que já comprei varias vezes no site. Aí mandaram para os correios paguei a entrega para chegar em casa e não nos correios quando fui lá não unha nada é isso já vai fazer um mês por favor liguem pra mim pq o número de vocês nunca pega/ fone (81)998355821

Norma Cardoso Campos · 1 de maio de 2019 às 14:48

É seguinte já aproxima um mês que realizei uma devolução, não recebi nenhuma resposta de liberação do crédito e não tem nenhum lugar no site para consulta.
Isso é um absurdo!!

Raquel · 13 de abril de 2019 às 09:38

Comprei pelo site das americanas uma cômoda e um guarda roupa percasa, e consta que a Tricae são os vendedores. Ontem fizeram a entrega da minha mercadoria, só que eu estava no serviço e quem recebeu foi minha mãe e ela não conferiu no ato da entrega, ao chegar em casa verifiquei que veio mercadoria faltando, no caso eles só entregaram a cômoda, mas deixaram a nota da cômoda e do guarda roupa, como se estivessem entregado os dois. Estava até feliz por que fizeram a entrega rápida, mas decepcionei ao notar que entrega está incompleta. Quero que isso se resolva o mais rápido possível, tenho medo de comprar pela, e na minha primeira compra já acontece isso, desanima viu.

rafael garey · 25 de março de 2019 às 20:54

Prezados, recebi um email do mercado livre e suspeito que é fraude. Estou ligando no telefone 4020-1735 e o mesmo não funciona. Estou muito frustrado com a experiência, pois acessaram meu contato pessoal sem a venda ser finalizada. preciso de uma resposta urgente.

Aline Souza · 25 de março de 2019 às 11:30

Realizei a compra de um colchão tamanho QUEEN, e foi entregue um colchão tamanho KING.
Solicitei devolução, pediram 10 dias para buscar o produto. Não buscaram. Liguei para ver o que poderia ser feito nesse caso, já que:
– Estou pagando por um produto que não recebi.
– Com o valor comprometido no meu cartão, o que não me permite comprar outro.
– Com um colchão enorme ocupando todo o espaço do meu quarto há dias.
– E morrendo de dor no corpo pela necessidade do colchão que eu realmente comprei.
Pedi para falar com uma supervisora, a que me atendeu, totalmente despreparada, 100% focada no processo e nenhum pouco interessada na experiência do cliente. É esse o tipo de atendimento ao cliente que tem selo de excelência? DUVIDO! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM! Para comprar é super fácil, para solucionar um problema é moroso e o atendimento horroroso!

Aline Souza · 25 de março de 2019 às 11:08

Realizei a compra de um colchão tamanho QUEEN, realizaram a entrega de um colchão tamanho KING. Solicitei a devolução já que não me deram outra alternativa. O prazo para buscarem o colchão era de 10 dias úteis, esse prazo passou, não buscaram o produto, liguei no SAC e não tem quem resolva, tenho que continuar aguardando por um erro da TRICAE e logística, pagando por um produto que não recebi, sem prazo, sendo mal atendida pelos atendentes do SAC. A loja erra e o cliente literalmente paga o pato! Não recomendo!

Vanessa braga · 21 de março de 2019 às 17:41

Fez uma compra dia 28/02/19 ate agora nada do pedido então resolvi entra em contato com a tricae, mandará eu esperar 8 dias para resolver o problema depois desse 8 dias pedirão para ir ao correio retira o pedido chegado la o pedido foi estornado…entrei em contato novamente com a tricae e a moça pedi para me espera …gente se ela vim q o pedido não foi entregue o certo não seria ela me devolver meu dinheiro essa tricae e uma fraude…eles não consegue resolver nada.

Maria Gabriella de Andrade · 18 de março de 2019 às 11:33

Fiz uma compra no dia 08/03 a previsão de entrega era no dia 14/03 (paguei frete para isso) poderia ser frete grátis mas escolhi pagar frete para chegar o quanto antes. Enfim, até agora nada! O status do rastreio está que no dia 14/03 as 14:16horas o meu produto estava em rota de entrega com o motorista, mas não foi entregue nada ainda, fico me casa o dia todo com minha filha pequena. QUERO RECEBER MEU PEDIDO! E ESTORNO DO FRETE! PEDIDO 4467130142

Bruna · 17 de março de 2019 às 11:48

Fiz uma compra a exatamente 1 mês atrás na Tricae, e até agora não recebi. Me mandaram um email falando extravio e nada mais, mandei varios e-mails e não obtive resposta. Descaso total com os clientes, não sei o que fazer mais além de acionar o procon

Patricia · 11 de março de 2019 às 16:05

Fiz uma compra n Tricae no dia 09/12/2018 com a promessa d entrega em até 09 dias e entrando n site p acompanhar lá dizia q m produto havia sido enviado p troca mas eu não havia solicitado troca.Entrei em contato através d email e os emails d retorno ,sempre eletronicos ,só m diziam q os produtos seriam trocados e nada d vale troca.Enfim liguei p o 0800 e m informaram q dentro de 5 dias uteis minha compra seria estornada já que os produtos teriam sido devolvidos,kkkkkk,como assim? Eu não combinei isso nos emails.Aceitei o estorno mas até hj simplesmente não m foi devolvido o valor pago e as atendentes dizem que é protocolo d empresa cada vez que ligamos aguardar 5 dias uteis para termos resposta ,,e os dias passam e a empresa nada faz pelo cliente pois até hj já se completaram 90 dias e a Tricae nunca me procurou para uma satisfação se quer.É aceita desse jeito pois não temos outra forma a não ser acionar o procon,que é isdo q eu ja deveria ter feito..Estou muito decepcionada pois é um canal q facilitaria muito a vida dos clientes se fosse mais serio ou pelo menos interessado em um bom atendimento

Patrícia · 14 de fevereiro de 2019 às 11:11

Fiz uma compra de um quarto completo para bebe, quando abrimos a caixa para fazer a montagem, constatei ma peça quebrada, liguei para tentar que a Tricae me encaminhasse a peça e fui informada que terei que desmontar o quarto todo e devolver tudo par ser reembolsada.
Informei que era apenas uma peça e não poderia ficar sem o dormitório completo pois estou perto de ter o bebe, a atendente me disse que era o procedimento, não podia fazer nada.
Quero saber quem devo procurar para resolver esse problema.

PÂMELA FERREIRA ALVES DE ALMEIDA · 4 de fevereiro de 2019 às 13:12

Eu encontrei a Tricae através do Facebook, entrei no site e fiquei bem animada porque tinha roupas de ótima qualidade com um preço justo, mas a minha animação acabou logo em seguida quando precisei fazer a troca dos produtos, até o momento da troca não tive problemas, eu enviei as peças para o endereço informado para troca, e me foi emitido um vale troca no qual eu deveria utilizar no site. Escolhi as novas peças e liguei no atendimento para concluir o pedido utilizando o vale troca, como comprei algumas peças a mais, restou uma diferença no qual eu optei por pagar por boleto bancário, assim que o boleto ficou disponível já fiz o pagamento do mesmo, e fiquei aguardando o envio das minhas peças, porém nada delas chegarem, entrei no site para acompanhar o pedido, e ele estava no mesmo estágio inicial, que era confirmação de pagamento, nem havia saído para entrega, liguei na Tricae, e eles me informaram que meu pedido havia sido cancelado, não me deram nenhuma explicação plausível para o cancelamento, disseram apenas que o sistema deles não havia reconhecido o pagamento, enviei o comprovante de pagamento por e-mail e o departamento financeiro entrou em contato comigo por telefone e depois por e-mail, e me informou que eles iriam devolver meu dinheiro, e que eu poderia optar pela emissão de outro vale troca ou a devolução do dinheiro em conta, e eu decidi pela primeira opção, eles me informaram que o vale troca seria enviado para o meu e-mail, e os dias iam passando e nada de chegar o vale troca, sendo que minha compra foi feita no dia 17/01, eu achando estranho a demora, enviei um e-mail para o canal que estava me prestando o atendimento, inclusive o mesmo e-mail no qual eu enviei o comprovante de pagamento, e eles apenas me mandavam e-mails eletrônicos dizendo que meu vale troca estava disponível, que eu apenas tinha que ir no site e pedir o reenvio do mesmo, fiz isso por diversas vezes, e o vale não chegava, enviei diversos e-mails informando que o vale não chegava, que ele não estava disponível, e mesmo assim fui ignorada, apenas merecendo receber os e-mails eletrônicos, sendo assim tive que entrar em contato via telefone, e fui informada que, realmente NÃO havia vale troca disponível, e sim havia um vale despesas, mas aí vem a melhor parte, o vale foi emitido para a compra na DAFITI, sendo que eu comprei pela TRICAE, simplesmente me informaram que não podiam trocar o canal de compra do vale, e que se eu quisesse usar o vale tinha que comprar na DAFITI, caso não eles iam me devolver o dinheiro. Eles cometem o erro, eles emitem um documento errado, e quem paga o pato?! Sim, eu a consumidora!!!!
É lamentável, o descaso que eles tiveram, na DAFITI não tem as peças infantis que eu comprei, basicamente é, ou se contenta com isso ou toma seu dinheiro, e nesse caso pedi o estorno do dinheiro, que será enviado para minha conta em 5 dias úteis.
Enfim terei que esperar para comprar as peças, terei que me deslocar até alguma loja para comprar as roupas que minha filha precisa para utilizar no volta as aulas, e tenho que explicar ainda para ela que as peças que ela escolheu, não vão chegar!!!!
Deixei registrado para eles via telefone e e-mail a minha indignação, e adivinhem? Continuei sendo ignorada!!!
As roupas podem até ser boas, o preço pode ser bom, mas não vale o transtorno que passei, inclusive levei tudo numa boa, aguardei pacientemente desde o dia 17/01 uma resolução deles, e quando é agora eles simplesmente cometem o erro e eu que sou lesada.
Resolvi relatar tudo isso para que outros não passem pelo que passei, basicamente compra com eles é assim, você compra e torce para não dar problema, porque se der, você que é penalizada, e não eles que cometeram o erro.

    Renata Gomes Lucena · 25 de março de 2019 às 14:28

    Pedido #107170064
    A compra foi feita em 28 de Fevereiro, até agora consta como “separação em estoque “ , vc liga lá atendente não sabe informar nada … do que adianta vcs ter esses serviços de atendimento ao cliente , isso é um absurdo, essa será minha primeira e ultima compra neste site … ja até desistir de receber o produto, preciso com urgência pois irie ter meu bebe nesses dias …

Andreia Cristina da Silva · 4 de janeiro de 2019 às 08:29

Vou procura o procon fiz uma compra na tricae já descontaram a terceira parcela e o produto não chegou.

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