TRICAE Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria TRICAE – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Tricae e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa online de comercialização de produtos infanto-juvenil. 

Ouvidoria Tricae

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tricae, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tricae.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tricae, que é considerada uma grande empresa e-commerce, com vários departamentos, sempre visando o público mais jovem e infantil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tricae

Ao se tornar cliente Tricae, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: 0800 887 0758 (Rio de Janeiro).

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Compre pelo telefone: 11 3053 7630

Dúvidas frequentes: www.tricae.com.br/perguntas-frequentes

Twitter: https://twitter.com/tricaebr

Instagram: www.instagram.com/tricaebr

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Tricae (https://www.tricae.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Tricae oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3053 7630

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Tricae

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Tricae para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual.

Telefone Reclamação Tricae

A Tricae não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tricae ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Tricae

Como toda grande empresa, a Tricae também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tricae estará pronta para rapidamente resolver.


21 Reclamações

Jemine · 17 de novembro de 2019 às 09:16

Fiz uma compra na Tricae eles dizem que o endereço não foi encontrado,mas o endereço cadastrado e que vem todas as correspondências tento falar com a central não consigo.

Daniele · 11 de novembro de 2019 às 10:45

Bom Dia a Todos

Efetue uma compra no site Casas Bahia, mas entrega é pela loja parceira Tricae, foram 3 kits de Cadeiras 1700 na data 20/10/2019.

Pedido #178316054

Porem acabei de receber somente 01 kit de cadeiras, fui verificar no site os outros kits estão em separação, isto está correto?

Se a compra foi efetuadas juntas no mesmo dia, pago no mesmo boleto.

No aguardo de um retorno, quero uma posição restante dos meus produtos.

EVELYN FRANCOISE POPLADE · 20 de outubro de 2019 às 17:22

Relato que meu pedido N #4471786556
conta no aplicativo como CANCELAMENTO OU TROCA/ DEVOLUCAO SOLICITADA.
EU, cliente, solicitei nada além do produto ( BOTA INFANTIL BIBI) . Entrei em contato pelo SAC via telefone no dia 20/07/2019 e fui orientada que NÃO havia mais o produto em estoque. (Já estão errados quando vendem algo que não podem entregar).
Fui orientada também que eu receberia um EMAIL com número de VOUCHER com Crédito para eu pedir outra coisa no site.
NAO RECEBI EMAIL ALGUM.
Mas na verdade o que eu quero e deixei claro é ESTORNO TOTAL do valor que paguei no meu cartão de crédito.

Pois ainda estou pagando atraves do cartão, por um produto que nunca recebi.
SOLICITO REEMBOLSO TOTAL DO VALOR PAGO ATRAVES DO MEU CARTAO DE CRÉDITO.

URGENTE!
INFORMO AINDA QUE ABRI UM PROCESSO CONTRA A EMPRESA NO PROCON PR E NO
SITE RECLAME AQUI .

Aguardo retorno da empresa.

Evelyn

Francinilda Gonçalves Vieira · 25 de setembro de 2019 às 08:09

Fiz uma compra dia 11 de setembro de 2019 pelo site da Tricae e ate a data do dia 25/09/2019 não recebi os produtos e nada de receber nenhuma informação sobre o pedido um absurdo ja vou é pagar a primeira parcela e não recebi minha mercadoria.

Emilly Luanny · 21 de julho de 2019 às 16:33

Fiz uma compra de três tênis infantil no dia 13 de junho a data de entrega era pro dia 12 de julho e agora o produto aparece com extravio

    Valdineia Araújo da conceicao · 4 de outubro de 2019 às 18:50

    Gostaria de saber a posiçãobda loja com relaçao os meus pedidos.
    fiz uma compra desde o dia 10 de setembro e até agora nao recebi, devido a transportadora ñ esta conseguindo localizar o meu endereço, portanto ñ estou conseguindo entrar em contato com a loja. gostaria de cancelar a comprar , a loja ñ mim responde.

    Luciane · 18 de outubro de 2019 às 11:45

    2 sandálias da minha compra ficaram grandes. Estou tentando a solicitação de troca. Mas não obtive retorno . Como faço? São apenas 7 dias… Não quero perder o prazo!!!!!

Camila Moraes · 24 de junho de 2019 às 12:45

No dia 23/05 recebi os itens do pedido 4469520661, porém um dos ítens não serviu para o meu filho e no dia seguinte, via site, solicitei a troca. No site dizia que eu receberia um email com as orientações para o processo de troca. não especificava o prazo que isso aconteceria. E não tive qualquer retorno.
hoje, 24/06, entrei em contato com a Tricae (ligação interurbana) e a atendente me disse que o prazo de entrega expirou. E agora, como faço com um tênis que não serve? Outras lojas da rede (Privalia e Dafiti) tem uma prazo de 30 dias para troca.
Solicito que seja reaberto o processo da troca, já que a Tricae não retornou a minha solicitação.

Norma Cardoso Campos · 1 de maio de 2019 às 14:48

É seguinte já aproxima um mês que realizei uma devolução, não recebi nenhuma resposta de liberação do crédito e não tem nenhum lugar no site para consulta.
Isso é um absurdo!!

Raquel · 13 de abril de 2019 às 09:38

Comprei pelo site das americanas uma cômoda e um guarda roupa percasa, e consta que a Tricae são os vendedores. Ontem fizeram a entrega da minha mercadoria, só que eu estava no serviço e quem recebeu foi minha mãe e ela não conferiu no ato da entrega, ao chegar em casa verifiquei que veio mercadoria faltando, no caso eles só entregaram a cômoda, mas deixaram a nota da cômoda e do guarda roupa, como se estivessem entregado os dois. Estava até feliz por que fizeram a entrega rápida, mas decepcionei ao notar que entrega está incompleta. Quero que isso se resolva o mais rápido possível, tenho medo de comprar pela, e na minha primeira compra já acontece isso, desanima viu.

rafael garey · 25 de março de 2019 às 20:54

Prezados, recebi um email do mercado livre e suspeito que é fraude. Estou ligando no telefone 4020-1735 e o mesmo não funciona. Estou muito frustrado com a experiência, pois acessaram meu contato pessoal sem a venda ser finalizada. preciso de uma resposta urgente.

Aline Souza · 25 de março de 2019 às 11:30

Realizei a compra de um colchão tamanho QUEEN, e foi entregue um colchão tamanho KING.
Solicitei devolução, pediram 10 dias para buscar o produto. Não buscaram. Liguei para ver o que poderia ser feito nesse caso, já que:
– Estou pagando por um produto que não recebi.
– Com o valor comprometido no meu cartão, o que não me permite comprar outro.
– Com um colchão enorme ocupando todo o espaço do meu quarto há dias.
– E morrendo de dor no corpo pela necessidade do colchão que eu realmente comprei.
Pedi para falar com uma supervisora, a que me atendeu, totalmente despreparada, 100% focada no processo e nenhum pouco interessada na experiência do cliente. É esse o tipo de atendimento ao cliente que tem selo de excelência? DUVIDO! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM! Para comprar é super fácil, para solucionar um problema é moroso e o atendimento horroroso!

Aline Souza · 25 de março de 2019 às 11:08

Realizei a compra de um colchão tamanho QUEEN, realizaram a entrega de um colchão tamanho KING. Solicitei a devolução já que não me deram outra alternativa. O prazo para buscarem o colchão era de 10 dias úteis, esse prazo passou, não buscaram o produto, liguei no SAC e não tem quem resolva, tenho que continuar aguardando por um erro da TRICAE e logística, pagando por um produto que não recebi, sem prazo, sendo mal atendida pelos atendentes do SAC. A loja erra e o cliente literalmente paga o pato! Não recomendo!

Vanessa braga · 21 de março de 2019 às 17:41

Fez uma compra dia 28/02/19 ate agora nada do pedido então resolvi entra em contato com a tricae, mandará eu esperar 8 dias para resolver o problema depois desse 8 dias pedirão para ir ao correio retira o pedido chegado la o pedido foi estornado…entrei em contato novamente com a tricae e a moça pedi para me espera …gente se ela vim q o pedido não foi entregue o certo não seria ela me devolver meu dinheiro essa tricae e uma fraude…eles não consegue resolver nada.

Maria Gabriella de Andrade · 18 de março de 2019 às 11:33

Fiz uma compra no dia 08/03 a previsão de entrega era no dia 14/03 (paguei frete para isso) poderia ser frete grátis mas escolhi pagar frete para chegar o quanto antes. Enfim, até agora nada! O status do rastreio está que no dia 14/03 as 14:16horas o meu produto estava em rota de entrega com o motorista, mas não foi entregue nada ainda, fico me casa o dia todo com minha filha pequena. QUERO RECEBER MEU PEDIDO! E ESTORNO DO FRETE! PEDIDO 4467130142

Bruna · 17 de março de 2019 às 11:48

Fiz uma compra a exatamente 1 mês atrás na Tricae, e até agora não recebi. Me mandaram um email falando extravio e nada mais, mandei varios e-mails e não obtive resposta. Descaso total com os clientes, não sei o que fazer mais além de acionar o procon

Patricia · 11 de março de 2019 às 16:05

Fiz uma compra n Tricae no dia 09/12/2018 com a promessa d entrega em até 09 dias e entrando n site p acompanhar lá dizia q m produto havia sido enviado p troca mas eu não havia solicitado troca.Entrei em contato através d email e os emails d retorno ,sempre eletronicos ,só m diziam q os produtos seriam trocados e nada d vale troca.Enfim liguei p o 0800 e m informaram q dentro de 5 dias uteis minha compra seria estornada já que os produtos teriam sido devolvidos,kkkkkk,como assim? Eu não combinei isso nos emails.Aceitei o estorno mas até hj simplesmente não m foi devolvido o valor pago e as atendentes dizem que é protocolo d empresa cada vez que ligamos aguardar 5 dias uteis para termos resposta ,,e os dias passam e a empresa nada faz pelo cliente pois até hj já se completaram 90 dias e a Tricae nunca me procurou para uma satisfação se quer.É aceita desse jeito pois não temos outra forma a não ser acionar o procon,que é isdo q eu ja deveria ter feito..Estou muito decepcionada pois é um canal q facilitaria muito a vida dos clientes se fosse mais serio ou pelo menos interessado em um bom atendimento

Patrícia · 14 de fevereiro de 2019 às 11:11

Fiz uma compra de um quarto completo para bebe, quando abrimos a caixa para fazer a montagem, constatei ma peça quebrada, liguei para tentar que a Tricae me encaminhasse a peça e fui informada que terei que desmontar o quarto todo e devolver tudo par ser reembolsada.
Informei que era apenas uma peça e não poderia ficar sem o dormitório completo pois estou perto de ter o bebe, a atendente me disse que era o procedimento, não podia fazer nada.
Quero saber quem devo procurar para resolver esse problema.

PÂMELA FERREIRA ALVES DE ALMEIDA · 4 de fevereiro de 2019 às 13:12

Eu encontrei a Tricae através do Facebook, entrei no site e fiquei bem animada porque tinha roupas de ótima qualidade com um preço justo, mas a minha animação acabou logo em seguida quando precisei fazer a troca dos produtos, até o momento da troca não tive problemas, eu enviei as peças para o endereço informado para troca, e me foi emitido um vale troca no qual eu deveria utilizar no site. Escolhi as novas peças e liguei no atendimento para concluir o pedido utilizando o vale troca, como comprei algumas peças a mais, restou uma diferença no qual eu optei por pagar por boleto bancário, assim que o boleto ficou disponível já fiz o pagamento do mesmo, e fiquei aguardando o envio das minhas peças, porém nada delas chegarem, entrei no site para acompanhar o pedido, e ele estava no mesmo estágio inicial, que era confirmação de pagamento, nem havia saído para entrega, liguei na Tricae, e eles me informaram que meu pedido havia sido cancelado, não me deram nenhuma explicação plausível para o cancelamento, disseram apenas que o sistema deles não havia reconhecido o pagamento, enviei o comprovante de pagamento por e-mail e o departamento financeiro entrou em contato comigo por telefone e depois por e-mail, e me informou que eles iriam devolver meu dinheiro, e que eu poderia optar pela emissão de outro vale troca ou a devolução do dinheiro em conta, e eu decidi pela primeira opção, eles me informaram que o vale troca seria enviado para o meu e-mail, e os dias iam passando e nada de chegar o vale troca, sendo que minha compra foi feita no dia 17/01, eu achando estranho a demora, enviei um e-mail para o canal que estava me prestando o atendimento, inclusive o mesmo e-mail no qual eu enviei o comprovante de pagamento, e eles apenas me mandavam e-mails eletrônicos dizendo que meu vale troca estava disponível, que eu apenas tinha que ir no site e pedir o reenvio do mesmo, fiz isso por diversas vezes, e o vale não chegava, enviei diversos e-mails informando que o vale não chegava, que ele não estava disponível, e mesmo assim fui ignorada, apenas merecendo receber os e-mails eletrônicos, sendo assim tive que entrar em contato via telefone, e fui informada que, realmente NÃO havia vale troca disponível, e sim havia um vale despesas, mas aí vem a melhor parte, o vale foi emitido para a compra na DAFITI, sendo que eu comprei pela TRICAE, simplesmente me informaram que não podiam trocar o canal de compra do vale, e que se eu quisesse usar o vale tinha que comprar na DAFITI, caso não eles iam me devolver o dinheiro. Eles cometem o erro, eles emitem um documento errado, e quem paga o pato?! Sim, eu a consumidora!!!!
É lamentável, o descaso que eles tiveram, na DAFITI não tem as peças infantis que eu comprei, basicamente é, ou se contenta com isso ou toma seu dinheiro, e nesse caso pedi o estorno do dinheiro, que será enviado para minha conta em 5 dias úteis.
Enfim terei que esperar para comprar as peças, terei que me deslocar até alguma loja para comprar as roupas que minha filha precisa para utilizar no volta as aulas, e tenho que explicar ainda para ela que as peças que ela escolheu, não vão chegar!!!!
Deixei registrado para eles via telefone e e-mail a minha indignação, e adivinhem? Continuei sendo ignorada!!!
As roupas podem até ser boas, o preço pode ser bom, mas não vale o transtorno que passei, inclusive levei tudo numa boa, aguardei pacientemente desde o dia 17/01 uma resolução deles, e quando é agora eles simplesmente cometem o erro e eu que sou lesada.
Resolvi relatar tudo isso para que outros não passem pelo que passei, basicamente compra com eles é assim, você compra e torce para não dar problema, porque se der, você que é penalizada, e não eles que cometeram o erro.

    Renata Gomes Lucena · 25 de março de 2019 às 14:28

    Pedido #107170064
    A compra foi feita em 28 de Fevereiro, até agora consta como “separação em estoque “ , vc liga lá atendente não sabe informar nada … do que adianta vcs ter esses serviços de atendimento ao cliente , isso é um absurdo, essa será minha primeira e ultima compra neste site … ja até desistir de receber o produto, preciso com urgência pois irie ter meu bebe nesses dias …

Andreia Cristina da Silva · 4 de janeiro de 2019 às 08:29

Vou procura o procon fiz uma compra na tricae já descontaram a terceira parcela e o produto não chegou.

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