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Greeline Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Greeline – Telefone, Reclamação

A Greeline é uma operadora que atua na área de assistência à saúde há mais de 25 anos, sendo hoje, uma das maiores do município de São Paulo e região metropolitana.

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Ouvidoria GreenlineA Greeline é reconhecida por disponibilizar aos seus beneficiários as melhores soluções para cuidados e prevenção da Saúde. Isto só é possível devido à constante otimização do desempenho do serviço prestado e por priorizarem o investimento contínuo em equipes de atendimento altamente capacitados, equipamentos de última geração e infraestrutura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Greeline, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Greeline.

São diversos os benefícios oferecidos pela Greeline, considerada uma das melhores empresas de assistência à saúde em atuação no mercado paulista.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Greeline

Ao se tornar cliente Greeline, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência à saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.greenlinesaude.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de serviços: (11) 3674 6015

Central de agendamentos de consultas e exames: (11) 3674 7000

Exames/procedimentos eletivos via fax/e-mail: Fax – (11) 3127 2930 – Opção 2 | E-mail – autoriza@greenlinesaude.com.br

Internações eletivas por fax/e-mail: Fax – (11) 3674 6010 | E-mail – internacao@greenlinesaude.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Greeline (http://www.greenlinesaude.com.br/).

O SAC Greeline oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 7767676 | atendimento@greenlinesaude.com.br

Exclusivo para ara pessoas com deficiência auditiva e portadores de necessidades especiais 0800 776 7677 | chat: clique em http://www.greenlinesaude.com.br/contato/deficiente-auditivo/ e, após, em “acessar o chat”

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Telefone de Reclamação Greenline

 

Telefone, Email, Ouvidoria Greeline

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Greeline e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Greeline possui uma Ouvidoria direta que pode ser acessada através do link http://www.greenlinesaude.com.br/contato/ouvidoria/ e, após, clicando em “abrir formulário da ouvidoria”.

Se você não utilizou seus serviços, a Greeline ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Greeline

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Reclamar Greenline

Como toda grande empresa, a Greeline também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de assistência à saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Greeline estará pronta para rapidamente resolver.

Innovant Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Innovant Editora – Telefone, Reclamação

A Innovant Editora é um grupo com mais de 45 anos de atividade editoriais, produzindo revistas, livros, colecionáveis, álbuns etc, de circulação nacional ou regional, para vendas nas bancas e livrarias e, também, publicações corporativas para diferentes segmentos e públicos alvo.

ouvidoria-innovant-editora Innovant Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Innovant EditoraAo longo desta história de sucesso, a Innovant Editora já distribuiu milhares de produtos nos mais diversos formatos, com a marca impressionante de 150 milhões de exemplares circulados por todo o Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Innovant Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Innovant Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Innovant Editora, que é uma das melhores editoras em atuação no mercado brasileiro, de referência e qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Innovant Editora

Ao se tornar cliente Innovant Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material de conteúdo informativo e literário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.innovant.com.br/contato.php você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida. Logo a Innovant Editora retornará o seu contato.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Innovant Editora (https://www.innovant.com.br/).

O SAC Innovant Editora oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (21) 2493 1111 / (21) 2491 3747

E-mail: atendimento@innovant.com.br

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Telefone de Reclamação Innovant Editora

Telefone, Email, Ouvidoria Innovant Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Innovant Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Innovant Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Innovant Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Innovant Editora

Como toda grande empresa, a Innovant Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material de conteúdo informativo e literário de grande qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Innovant Editora estará pronta para rapidamente resolver.

Revista Coquetel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Revista Coquetel – Telefone, Reclamação

A Revista Coquetel é uma marca voltada para a área de passatempos. Surgiu em 1948, quando foi lançada a primeira revista de palavras cruzadas pela editora Ediouro. A publicação inaugurou um ramo editorial até então pouco explorado no Brasil.

ouvidoria-revista-coquetel Revista Coquetel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Revista Coquetel

As revistas passaram por inúmeras transformações no decorrer do tempo e os tradicionais passatempos expandiram-se para novas mídias.

Hoje é possível divertir-se no site da Coquetel e também no celular, sem contar os jogos de tabuleiro. A produção da “Maior Palavra Cruzada Direta do Mundo” e do “Maior Caça-Palavras do Mundo” incluiu o nome da Coquetel no Guinness Book, o famoso livro dos recordes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Revista Coquetel, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Revista Coquetel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Revista Coquetel, que é uma empresa voltada para passatempo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Revista Coquetel

Ao se tornar cliente Revista Coquetel, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produtos para passatempo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twiter: https://twitter.com/editoracoquetel

Instagram: https://www.instagram.com/coquetel/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Revista Coquetel (https://www.facebook.com/revistascoquetel).

O SAC Revista Coquetel oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (21) 3882 8200

telefone-reclamacao-revista-coquetel Revista Coquetel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Revista Coquetel

Telefone, Email, Ouvidoria Revista Coquetel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Revista Coquetel e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Revista Coquetel não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Revista Coquetel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, na página https://www.ediouro.com.br/coquetel.

Reclamação Revista Coquetel

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Reclamar Revista Coquetel

Como toda grande empresa, a Revista Coquetel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produtos para passatempo como revistas ou jogos online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Revista Coquetel estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital São Luiz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital São Luiz – Telefone, Reclamação

O Hospital São Luiz oferece a seus pacientes cuidados e serviços médicos em benefício da saúde e da promoção da qualidade de vida. São mais de 70 anos de história, sempre em busca da manutenção da excelência em serviços de saúde.

ouvidoria-hospital-sao-luiz Hospital São Luiz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital São Luiz

As cinco unidades do Hospital São Luiz possuem equipes multidisciplinares que prestam atendimento humanizado, reunindo profissionais altamente qualificados em diversas especialidades. Além disso, contam com apoio de instalações modernas e de um avançado e completo aparato tecnológico.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital São Luiz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital São Luiz.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital São Luiz, considerado um dos melhores hospitais de São Paulo, com foco no atendimento de excelência e qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital São Luiz

Ao se tornar cliente Hospital São Luiz, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital São Luiz (http://www.saoluiz.com.br/faq.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.saoluiz.com.br/fale.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital São Luiz (http://www.saoluiz.com.br/).

O SAC Hospital São Luiz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Itaim: 11 3040 1100

Morumbi: 11 3093 1100

Anália Franco: 11 3386 1100

Jabaquara: 11 5018 4000

São Caetano: 11 2777 1100

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Telefone de Reclamação Hospital São Luiz

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital São Luiz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital São Luiz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital São Luiz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital São Luiz ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital São Luiz

reclamar-hospital-sao-luiz Hospital São Luiz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital São Luiz

Como toda grande empresa, o Hospital São Luiz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital São Luiz estará pronto para rapidamente resolver.

Santa Helena Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Santa Helena Saúde – Telefone, Reclamação

A Santa Helena Saúde foi criada em junho de 1980 e tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.

ouvidoria-santa-helena-saude Santa Helena Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Santa Helena Saúde

A missão da Santa Helena Saúde é trabalhar pela vida, investindo em humanização, infraestrutura e tecnologia de forma a garantir saúde e qualidade a custos acessíveis.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Santa Helena Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Santa Helena Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Santa Helena Saúde, incluindo plano de saúde, que procura atender os clientes com qualidade e eficiência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santa Helena Saúde

Ao se tornar cliente Santa Helena Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.santahelenasaude.com.br/Contato/FaleConosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de agendamento de consultas e exames (exceto exames especiais): (11) 4336 9777.

Central de vendas: (11) 4348 1111.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Santa Helena Saúde (https://www.facebook.com/SantaHelenaSaudeABC/).

O SAC Santa Helena Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 191 817.

telefone-reclamacao-santa-helena-saude Santa Helena Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Santa Helena Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Santa Helena Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Santa Helena Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Santa Helena Saúde possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento de um formulário disponibilizado no endereço https://www.santahelenasaude.com.br/contato/ouvidoria2.

Para maiores informações sobre a Ouvidoria Santa Helena Saúde, clique no link https://www.santahelenasaude.com.br/contato/ouvidoria.

Se você não utilizou seus serviços, a Santa Helena Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://www.santahelenasaude.com.br/.

Reclamação Santa Helena Saúde

Como toda grande instituição, a Santa Helena Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Santa Helena Saúde estará pronta para rapidamente resolver.