Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Prevent Senior Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Prevent Senior – Telefone, Reclamação

A Prevent Senior é uma operadora de saúde especialista em pessoas. Em 1997 foi inaugurado o primeiro hospital da rede e, a partir de então, sua história tem sido marcada por grandes desafios que resultaram no já comprovado sucesso de uma empresa que tem muito a acrescentar para a promoção da saúde no Brasil.

ouvidoria-prevent-senior Prevent Senior Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Prevent SeniorQuando o assunto é saúde para os mais vividos, lembre-se: a Prevent Senior é o primeiro e único plano de saúde pensado para o adulto+.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Prevent Senior, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Prevent Senior.

São diversos os benefícios oferecidos pela Prevent Senior, uma das melhores operadoras de saúde voltada ao idoso.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Prevent Senior

Ao se tornar cliente Prevent Senior, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde para idosos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de agendamento de exames: (11) 3549 2900 – São Paulo | (13) 3797 9101 – Santos.

Central de vendas: comercial.vendas@preventsenior.com.br | (11) 5070 0900

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Prevent Senior (http://preventsenior.com.br/), após rolar a página até o final.

Planos: para consultar os planos oferecidos pela empresa antes de entrar em contato, acesse o endereço http://preventsenior.com.br/planos.php.

O SAC Prevent Senior oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 77 00 789 | (11) 5070 0800

Para deficientes auditivos: 0800 77 00 110

telefone-reclamacao-prevent-senior Prevent Senior Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Prevent Senior

Telefone, Email, Ouvidoria Prevent Senior

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Prevent Senior e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Prevent Senior possui uma Ouvidoria cujos meios de contato são:

Formulário: http://preventsenior.com.br/formouvidoria.php

Telefones: 0800 77 00 789 | (11) 5070 0800

Para maiores informações sobre a Ouvidoria e seu funcionamento, clique no link http://preventsenior.com.br/ouvidoria.php.

Se você não utilizou seus serviços, a Prevent Senior ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Prevent Senior

Como toda grande empresa, a Prevent Senior também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Prevent Senior estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Intrínseca Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Intrínseca – Telefone, Reclamação

A Editora Intrínseca é uma empresa jovem, fundada no ano de 2003, além de um espírito jovem e inovador, publicando obras de ficção e não ficção, com foco na qualidade e não quantidade.

ouvidoria-editora-intrinseca Editora Intrínseca Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Intrínseca

A Editora Intrínseca possui uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Intrínseca, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Intrínseca.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Intrínseca, que é uma excelente editora de obras de expressão na literatura nacional e internacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Intrínseca

Ao se tornar cliente Editora Intrínseca, você terá todo o suporte para um excelente serviço editorial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.intrinseca.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Intrínseca (https://www.intrinseca.com.br/).

O SAC Editora Intrínseca oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 21 3206 7400

E-mail: contato@intrinseca.com.br

telefone-reclamacao-editora-intrinseca Editora Intrínseca Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Intrínseca

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Intrínseca

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Intrínseca e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Intrínseca não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Intrínseca ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Intrínseca

Como toda grande empresa, a Editora Intrínseca também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de livros nacionais e internacionais, focando sempre na alta qualidade e conteúdo de grande relevância.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Intrínseca estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Europa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Europa – Telefone, Reclamação

A Editora Europa foi fundada no ano de 1986, sendo uma empresa voltada para vários segmentos, como games, tecnologia e fotografia, entre outros.

ouvidoria-editora-europa Editora Europa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Europa

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Europa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Europa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Europa, que é uma excelente editora em atuação no mercado, com produtos de conteúdo voltado para várias áreas do conhecimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Europa

Ao se tornar cliente Editora Europa, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material de relevante conteúdo de várias áreas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: você pode entrar em contato com a empresa através de correspondência a ser enviada para o endereço Rua MMDC 121 – São Paulo, SP – CEP 05510-900.

E-mail: por meio eletrônico, os clientes podem entrar em contato com a Editora Europa através do endereço eletrônico atendimento@europanet.com.br. Tudo rápido e fácil. É só enviar sua mensagem e aguardar o retorno da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Editora Europa (www.facebook.com/editoraeuropa/).

O SAC Editora Europa oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3038 5050 (São Paulo)

0800 88 88 508 (outras regiões)

telefone-reclamacao-editorao-europa Editora Europa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Europa

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Europa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Europa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Europa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Europa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://editoraeuropa.com.br/.

Reclamação Editora Europa

Como toda grande empresa, a Editora Europa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de material literário de diversos segmentos do conhecimento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Europa estará pronta para rapidamente resolver.

BioVida Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria BioVida Saúde – Telefone, Reclamação

A BioVida Saúde é uma empresa que comercializa planos de saúde, planejada para melhor atender seus clientes, com um departamento que monitora a demanda a fim de manter os credenciados clinicas e hospitais sempre adequados as necessidades qualitativas e quantitativas.

ouvidoria-biovida-saude BioVida Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Biovida Saúde

A BioVida Saúde possui uma rede referenciada que conta com hospitais e clínicas de última geração, para que o associado possa contar com o tratamento adequado à sua necessidade e assim ser atendido por profissionais gabaritados. Tudo isso aliado a equipamentos modernos, sendo a fórmula certa para um atendimento de excelência.

Se está tendo algum problema com algum serviço da BioVida Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria BioVida Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela BioVida Saúde, uma empresa que comercializa planos de saúde de excelência que busca sempre proporcionar a melhor experiência a seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento BioVida Saúde

Ao se tornar cliente BioVida Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência à saúde, com excelentes planos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Emissão de guias: autoriza@biovidasaude.com.br

Central de apoio ao corretor: (11) 3509 2292 | comercial@biovidasaude.com.br

Central de vendas de planos de saúde: (11) 2503 4003 | (11) 2503 4550

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da BioVida Saúde (https://pt-br.facebook.com/planosbiovida/).

O SAC BioVida Saúde oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 4872 0707 | 4063 3550.

E-mail: sac@biovidasaude.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria BioVida Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones BioVida Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A BioVida Saúde possui uma Ouvidoria direta. Para maiores informações, acesse o endereço http://biovidasaude.com.br/Ouvidoria.html, leia atentamente as informações e dê sequência ao seu atendimento na Ouvidoria seguindo as orientações que constarão na sua tela.

Se você não utilizou seus serviços, a BioVida Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://biovidasaude.com.br/.

reclamar-biovida-saude BioVida Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Biovida Saúde

Reclamação BioVida Saúde

Como toda grande empresa, a BioVida Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a BioVida Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Pearson Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Pearson – Telefone, Reclamação

A Editora Pearson é a maior empresa de educação do mundo, atuando em um segmento diferente de quando começou, mas a imaginação da família Pearson no aproveitamento de novas tecnologias, sua coragem e respeito às variadas culturas das pessoas com quem trabalhava são valores que ainda sustentam tudo o que fazemos ao longo de um século e meio de trabalho.

ouvidoria-editora-pearson Editora Pearson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Pearson

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Pearson, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Pearson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Pearson, que é uma das maiores empresas de educação existentes, vendendo material de qualidade para cursos de formação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Pearson

Ao se tornar cliente Editora Pearson, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material de cursos de formação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Compras institucionais:

Livreiro

(19) 3743 2155

E-mail de contato: dplivreiros.atendimento@pearson.com

Escolas

(19) 3743 2060

E-mail de contato: escolas.atendimento@pearson.com

Universidades

(19) 3743 5669

E-mail de contato: universidades.atendimento@pearson.com

telefone-reclamacao-editora-pearson Editora Pearson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Pearson

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social da Editora Pearson https://www.facebook.com/PearsonBrasil.

O SAC Editora Pearson oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (19) 3743 5525

E-mail: professoraluno.atendimento@pearson.com

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Pearson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Pearson e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Pearson não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Pearson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://br.pearson.com/.

Reclamação Editora Pearson

Como toda grande empresa, a Editora Pearson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é material de qualidade para cursos de formação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Pearson estará pronta para rapidamente resolver.