Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Beira Rio – Telefone, Reclamação

A Beira Rio é líder nesse segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes do Brasil.

Ouvidoria Beira Rio

A Beira Rio lança modas e distribui os seus produtos por cerca de 85 países diferentes. Ela começou humilde, com apenas 18 funcionários, em 1975. Da década de 80 em diante, ela só expandiu e cresceu a níveis gigantescos, provando sua competência e qualidade.

Além disso, a Beira Rio está sempre antenada com a moda. Simplicidade e sofisticação podem muito bem andarem juntos. A prova disso é eles estar justamente atenta às tendências do mercado e aos interesses de suas consumidoras. Acompanhar as mudanças faz parte da evolução da marca.

Se houver qualquer intercorrência em uma das etapas da experiência de compra da Beira Rio, estabeleça um contato com a  Beira Rio Ouvidoria. Assim que possível, eles te apresentarão uma solução cabível dentro de um curto espaço de tempo.

O itens comercializados pela Beira Rio  são fabricados com muito esmero e empenho. Cada detalhe é cuidadosamente pensado, evidenciando toda a tecnologia e habilidade dos especialistas responsáveis por ser desenvolvimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Beira Rio

A Beira Rio é uma companhia verdadeiramente comprometida com o cliente e com a qualidade dos seus produtos. Aliás, um está intrinsecamente ligado ao outro. Produtos de alto nível deixam os clientes felizes;

A Beira Rio conta com uma coleção diversificada de calçados, detentora de botas, flats, sandálias, anabelas, esportivos, tênis. Dentro desses itens, há uma extensa variedade de cores, estilos e modelos. Todos eles podem ser usados em diferentes ocasiões, por diferentes pessoas, sendo um sucesso onde aparece.

Lojas físicas: saiba onde encontrar as lojas físicas da empresa entrando nesse site: http://www.beirarioconforto.com.br/2019/onde-encontrar/pt. Nessa aba, você será direcionado para uma página onde pode fazer uma busca por uma loja física da Beira Rio mais perto de você.

O SAC Beira Rio dispõe para os seus adorados consumidores uma variedade expressiva de meios para estabelecer contato. As opções são diversificadas e úteis para diferentes contextos e ocasiões.

  • Endereço

RS 239 • Km 17,5 • Nº 4.400Bairro São José • Novo Hamburgo/RS • BRASILCEP:

Telefone: (51) 3584-2200

SAC:0800 541 3536

Formulário de contato: http://www.calcadosbeirario.com.br/2019/contato/pt

Telefone de Reclamação Beira Rio

Telefone, Email, Ouvidoria Beira Rio

O telefone Beira Rio mostra a sua utilidade quando um cliente necessita fazer uma pergunta ou um pedido determinado e necessita de uma resposta mais rápida. Além dele, os outros meios de contato são de enorme serventia para uma atendimento em diferentes ocasiões.

A Beira Rio não tem ouvidoria direta. Todas as solicitações, questionamentos, dúvidas, sugestões e reclamações devem ser efetuados utilizando-se um dos canais de atendimento citados anteriormente.

Se você ainda não se tornou um cliente da Beira Rio, dê uma boa pesquisada no site oficial da marca. Lá você pode olhar todo o catálogo de produtos oferecidos, assim como saber onde comprar e muito mais.

Reclamação Beira Rio

A Beira Rio é indescritível. Quando se pensa em calçados confortáveis, bonitos e de qualidade, a primeira coisa que vem em mente são os produtos da marca. Com uma reputação ilibada no mercado, ela está mais do que consolidada no segmento e é uma das referências no nicho.

Todavia, como pode acontecer com as melhores empresas, pode ser que uma vez ou outra algum deslize seja cometido. Quando isso ocorrer, não hesite em correr atrás de contatar a marca. Em questão de pouquíssimo tempo, eles sanarão a questão de modo ágil e eficaz.

Os colaboradores da Beira Rio efetuam um atendimento focado no cliente. Eles escutarão com carinho as demandas e as responderão com uma dose inigualável de profissionalismo.


10 Reclamações

Michele · 21 de dezembro de 2019 às 19:13

Comprei um chinelo com laço em cima,
Horrível fez bolhas no meus dedos na primeira vez de uso só perdi dinheiro agora não consigo trocar

    Ana cristina Faustino Da Silva · 23 de Maio de 2020 às 10:24

    Ganhei uma sandália de presente do meu esposo em janeiro BEIRA RIO CONFORTO gosto muito da marca de vcs sou cliente de carteria mais dos tempos pra ca o controle de qualidade nao anda muito boa primeiro foi uma sapatilha que comparei da marcar vissando que com pouco uso descolou em poucos meses de uso uns 2 meses nao foi barata agora em janeiro ganhei uma beira rio conforto a pessoa que me presentior sabe que sou fã da marca e saber que tenho problema de coluna a sandália e confortável pra mim pele preço que avi na loja o preço vai ate 100 reais ganhei a sandália so deixei pra sair ir ao médico nao estava usando diariamente por que era minha sandália de sair fui por ela pra levar meu esposo tem pakson numa consulta guando chego na metade do caminho olhei pro meu pe a sandália estava toda descolada dos lados entrei numa loja tiver que compra um chinelo pra terminar o tragedo quero o endereços que irei mabda de volta uma sandália de 100 reais que ganhei de presente nao posuo a nota fiscal mais estou decepcionada com a marca beira rio com o controle de qualidade bom dia

Cristina maria Dos santos · 25 de novembro de 2019 às 17:29

Boa tarde comprei uma sandália da Beira Rio Confort as tiras da frente dela é muito larga e acaba sendo desconfortável e ainda dói e baixo do peito dos pés por não segurar direito os dedos eu usei 3 vezes e ainda nem paguei a primeira parcela e a sandália está me deixando com os dedos doendo ela me custou 69.00 reais

Ana Claudia Faria · 23 de outubro de 2019 às 19:03

Comprei uma rasteira da beira rio e com menos de um mês com pouco uso a sandália estragou toda na sola, preciso que seja feito a troca do calçado. Já sou cliente há anos e tenho vários calçados da marca. Aguardo retorno o mais rápido possível.

Rosimei Rufino · 17 de outubro de 2019 às 17:38

A Empresa composta com várias marcas que não contempla todas as mulheres.
Não seria um caso para rever pesquisas?
Onde está escrito que uma mulher calça até o nº39ou 40?
Observem o desenvovimento das crianças e adolescentes meninas e meninos e constatem que ,hoje, os pés têm desenvolvimento rápido e, é constrangedor a limitação imposta por essa e outras empresas.
Ir à lojas com uma adolescente de 12 anos com porte de 1,70, calçando 42 e o vendedor diz .” Se fosse 39″
Hora de repensar…Na minha pesquisa, sei que ela não é a única.

Vanusa Mendes ramos · 18 de setembro de 2019 às 17:42

Preciso de um contato de vocês, pois não consigo fazer a reclamação pelo formulário , pq dá erro e qdo ligo a moça transfere e fica mudo, aguardo contato urgente a respeito de uma reclamação de tênis. Tel 31993819747 ou 3134850709 ou por e-mail

Ana Lúcia de Sousa laranja de Albuquerque · 31 de julho de 2019 às 16:09

Comprei uma sandália e me machucou bastante, só consegui usar uma vez. O que faço agora?

Simone Martins · 11 de julho de 2019 às 21:34

Adquiri um sapato porém o mesmo apresenta seu couro duro e machucou meus pés .
Como comprei o sapato a mais de uma semana a loja não realiza a troca .
Estou insatisfeita com o produto como devo proceder para adquirir outro ou meu dinheiro de volta

Maria Aparecida Ferreira de França · 19 de Maio de 2019 às 10:37

Olá preciso que me envie uma autorização para trocar um calçado. Fiz a compra a menos de um mês . O calçado da linha conforto machucou o meu pé…ao chegar na loja roleta calçados na cidade de Poá ..o gerente me disse que só faria a troca com a autorização da beira rio se comprometendo a fazer a troca pois ela não ficaria no prejuízo… aguardo retorno. Desde de já obrigada

    Comprei um sapato bem confortável mas esta rachando em cima comprei ele em junho . · 24 de julho de 2019 às 19:29

    Gostaria de saber o que vcs podem fazer por mim um sapato novo de pouco tempo de uso rachando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *