Ouvidoria Calçados Cravo & Canela – Telefone, Reclamação

A Cravo & Canela é uma marca moderna, descomplicada e autêntica. Sua inspiração são pessoas reais, com estilo e atitude. A empresa cria produtos que facilitam o dia a dia através de um design casual descolado, prático e confortável.

Ouvidoria Cravo e Canela

Se está tendo algum problema com algum serviço da Calçados Cravo & Canela, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Calçados Cravo & Canela.

São diversos os benefícios oferecidos pela Calçados Cravo & Canela, que é uma ótima marca de sapatos femininos que não pode faltar no seu armário.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Calçados Cravo & Canela

Ao se tornar cliente Calçados Cravo & Canela, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de calçados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.cravocanela.com.br/content/13-faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail: envie sua mensagem para lojavirtual@cravocanela.com.br e aguarde a resposta de empresa onde estiver.

Correspondência: Av. Castro Alves, 200, Cidade Nova – Ivoti – RS. CEP: 93.900-000.

Atendimento ao Lojista: (51) 2101 0700

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Calçados Cravo & Canela (https://www.cravocanela.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Calçados Cravo & Canela oferece os seguintes meios de contato para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Loja virtual: (51) 2101 0702

E-mail: sac@cravocanela.com.br

Telefone de Reclamação Cravo e Canela

Telefone, Email, Ouvidoria Calçados Cravo & Canela

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Calçados Cravo & Canela e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Calçados Cravo & Canela não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Calçados Cravo & Canela ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Calçados Cravo & Canela

Como toda grande empresa, a Calçados Cravo & Canela também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de calçados e assessórios femininos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Calçados Cravo & Canela estará pronta para rapidamente resolver.