Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria TERRA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Terra e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Terra

O Terra é uma empresa brasileira de internet, que atua como portal. Também trabalha oferecendo serviços no setor digital, além de aplicativos de celular e publicidade. O Terra faz parte da empresa espanhola Telefônica.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Terra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Terra.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Terra, que é considerada uma das maiores empresas brasileiras no setor de comunicação do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Terra

Ao se tornar cliente Terra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comunicação, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Clientes residenciais

Central do assinante: https://central.terra.com.br/beta/login

E-mail: clienteterra@terra.com.br

Chat online: https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb

  • Clientes empresariais

Central do assinante: https://central.terra.com.br/beta/login

E-mail: suporte.empresas@terra.com.br

Chat online: https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb?origem=empresarial&site=2

  • Twitter

https://twitter.com/terra_ajuda

 

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto superior direito da página do Terra (www.terra.com.br).

O SAC Terra oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

  • 4003 5799 (Clientes residenciais e empresariais)

Horário de atendimento:

Suporte – horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Cobrança – horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h (exceto em feriados).

Cancelamento – horário de atendimento: de segunda a sábado  das 8h às 20h (exceto em feriados).

  • 0800 777 1234 (para assinar)

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Telefone, Email Ouvidoria Terra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Terra para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamação Terra

O Terra possui uma Ouvidoria que pode ser acessada através do endereço https://duvidas.terra.com.br/duvidas/1250/o-que-e-a-ouvidoria-e-quando-devo-aciona-la.  A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Terra ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Terra

Como toda grande empresa, o Terra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comunicação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Terra estará pronto para rapidamente resolver.


44 Reclamações

adriana s weihrauch · 2 de dezembro de 2019 às 17:40

este 08007779797 deixa na espera e ninguém atende

Silvia Vidal · 2 de dezembro de 2019 às 08:44

Estou sem email ha 3 semanas, Moro em Portugal. Nao sei o que fazer

Degival Sebastião da Silva · 1 de dezembro de 2019 às 16:06

Como todos, estou com problemas de envio e recebimento desde o dia 24/11/2019. Nos dois últimos dias, os recebimentos ocorrem da noite para o dia, quando abro, descarrega todos os e-mail do dia anterior, enviar nem pensar. Até o dia 27/11/2019, se quer conseguia acessar o site do terra. Já liguei várias vezes para saber o problema do e-mail, mas sem sucesso, fica tocando música por vários minutos e ninguém atende, diferentemente com os consultores de vendas dos produtos terra, ai atendem e pedem para ligar novamente e falar com o pessoal de suporte. Para minha surpresa, o boleto de cobrança foi enviado direitinho por e-mail. Está complicado, pagar ser a prestação de serviços!! E agora, o que fazer??

Luiz · 29 de novembro de 2019 às 11:04

Muito interessante!!!! Nada funciona já há quase uma semana, mas o boleto para pagamento da mensalidade JÁ CHEGOU!!!! não é o máximo!!!! Quanto eficiência!!!!

Lavwash · 27 de novembro de 2019 às 16:51

Boa tarde, estamos desde 23/11/2019 sem acesso ao e-mail do terra. O email é o contato maior da nossa empresa recebemos e enviamos boletos, notas fiscais. Precisamos de uma satisfação urgente e a volta do servidor.

Maria Soledade · 27 de novembro de 2019 às 12:12

Inaceitável uma empresa como o Terra, deixar seus clientes no escuro desta forma. Desde o dia 24/11 sem acesso aos emails, com canais de acesso ao terra sem comunicação, nenhum comunicado e ou satisfação aos clientes. Nem mesmo para cancelar a prestação do não serviço prestado destes dias.

Danrley · 27 de novembro de 2019 às 11:55

Estou há 03 dias sem E-mail, quem é que vai arcar com os prejuizos? Tô precisando enviar e receber e-mails e não consigo, e quando entro em contato com o provedor, os telefones disponíveis nenhum atendem

Laís · 27 de novembro de 2019 às 11:27

Parabéns pelo péssimo atendimento. Certamente não indico. O mínimo era atender o telefone.

JAIME DE LUCIA · 27 de novembro de 2019 às 11:11

Desde 25/11/2019 estou sem contato com o Provedor Terra, sou advogado, todas as minhas publicações são pelo Provedor Terra, os telefones que encontrei 08007771234, 08007779797, 08007777777, 4003 5799, nenhum atende, sempre ocupado, em São Paulo existia o 11-3677.1010, não existe mais, vou ao PROCON DE MINHA CIDADE fazer essa denuncia, meus pagamentos estão em ordem, no último dia 11/11/2019 via débito automático paguei a esse Provedor Terra o valor de R$ 56,56, pelas denuncias esse provedor é um descaso total para com seus clientes.

Luiz Faria · 27 de novembro de 2019 às 10:19

TENHO MEU E-MAIL NESTE PROVEDOR HÁ MUITOS ANOS DESDE O TEMPO DO ZAZ . ESSE PROVEDOR SEMPRE SE MOSTROU BAGUNÇADO. ESTAMOS SEM ACESSO DESDE 25/11/2019 E NÃO CONSEGUIMOS CONTATO E NENHUMA EXPLICAÇÃO POR PARTE DO PROVEDOR. VOU SOLICITAR O CANCELAMENTO. OS PREJUÍZOS SÃO ENORMES.

Murilo Henrique · 27 de novembro de 2019 às 10:13

Bom dia !!!

Terra , estamos sem e-mail desde segunda feira 25/11 , trata-se de empresa comercial onde dependemos do e-mail para trabalhar , favor solucionar com urgência esse problema estamos sendo seriamente prejudicados devido a essa falha por parte do servidor .

Carlos alberto · 27 de novembro de 2019 às 09:55

meu quando vocês vão resolver estes problemas com e-mail e site estou tendo prejuizos enormes e nem a capacidade de avisar vocês tiveram ,

jarbas · 27 de novembro de 2019 às 09:47

O portal faliu e não avisou a ninguém ? Sem e-mail a 3 dias.

Tiago Funari · 27 de novembro de 2019 às 09:44

Somos empresa, estamos 3 dias sem poder receber e-mail ou passar, como um dos nossos contatos 85% são via e-mail ou seja, quanto vocês acham que estou perdendo no dia a dia? Sim, tem serviços que pegamos pela internet e temos que usar o e-mail que está na fachada da loja e no cartão. E provavelmente desabilitaram os telefones, pois é impossível falar com vocês. Queria entender porque o terra cobra um serviço e deixa seus clientes sem nenhuma resposta…. É um desrespeito gigantesco com nós que sustentamos vocês….

OSVALDO LOMAS · 26 de novembro de 2019 às 16:05

ESTAMOS INOPERANTES DO EMAIL TERRA DESDE HA 3 DIAS. QUAL A PREVISÃO DE RETORNO DO PROVEDOR.

SILENE GIL · 26 de novembro de 2019 às 16:04

Terra, estou desde ontem 25/11/19 (SEGUNDA) sem e-mail. Tentei contato telefônico no dia de hoje 26/11/19, mas não consigo contato por nenhum dos telefones disponíveis. Qual o problema e qual a previsão, pois trabalho com o uso do e-mail deste provedor e não consigo acessar as mensagens e não consigo mandar. Estou parado!! Como fica o meu prejuizo em função desta inoperância do provedor Terra? Aguardo retorno.

RE

Martha Costa · 26 de novembro de 2019 às 14:50

Estando sem e-mail e o telefone de vocês impossível falar , como entrar em contato para falar do problema ! Ontem começou o problema e a mensagem que aparece é : O SERVIDOR DE CORREIO NÃO ESTÁ RESPONDENDO. Não alterei os meus dados aliás nem sei fazer isso. Gostaria de saber de a empresa vai tomar alguma atitude ajudando o cliente no caso, eu.
Sou cliente mais ou menos 20 anos, não mereço descaso. MINHAS CONTAS SEMPRE PAGAS NAS DATAS!

Christiane ramos · 26 de novembro de 2019 às 14:42

Estou sem o terra, pago por ele. Meus e-mails estão todos bloqueados. Quero uma solução. Trabalho com ele. Quero uma resposta.

Martha B Costa · 26 de novembro de 2019 às 14:11

Tento falar com vcs, simplesmente impossivel!!! Estou sem recebimento dos meus e-mail. Uma mensagem aparece no visor SERVIDOR DE CORREIO NÃO RESPONDE. Como assim? Como ficamos eu e todos esses cliente que acima reclamam? Vocês darão suporte? Como entrar em contato para resolver os problemas? CONTAS SEMPRE PAGAS!!!!!!!!!!!

Mateus Marques · 26 de novembro de 2019 às 13:22

Terra, estou desde ontem 25/11/19 (Segunda) sem e-mail. Tentei contato telefônico no dia de hoje 26/11/19, mas não consigo contato por nenhum dos telefones disponíveis. Qual o problema e qual a previsão, pois trabalho com o uso do e-mail deste provedor e não consigo acessar as mensagens e não consigo mandar. Estou parado!! Como fica o meu prejuízo em função desta inoperância do provedor Terra?
Preciso que reportem a mim e, pelo visto, aos demais clientes sobre o que aconteceu e qual a previsão de solução do problema.
Se o problema persistir e não houver um parecer de vocês, cancelarei minha assinatura e iremos para justiça, pois não irei pagar a mensalidade em vigor com vencimento para Dezembro!
Aguardo retorno o mais breve possível no meu e-mail pessoal: soadandspeed@hotmail.com, já que o profissional não funciona.

ivan · 26 de novembro de 2019 às 13:18

Boa tarde estou a 3 dias sem poder enviar e-mail, estou com meu trabalho parado, quem irar arcar com o prejuízo dos dias parados do meus funcionarios. Preciso de um retorno urgente da empresa terra, pois dia 10/12 ja preciso pagar o boleto.

Laertes Torrens · 26 de novembro de 2019 às 12:25

Estou sem email desde ontem 25/11/2019, nem o telefone consigo, só dá ocupado. O que está havendo? Preciso de uma resposta!!!

Ivete · 26 de novembro de 2019 às 10:07

Estamos desde 25/11/2019 tentando acessar o e-mail terra. Tentamos contato telefônico porém sem sucesso.
Prejuízo para nossa empresa.
Alguém sabe o que está ocorrendo com o Terra ??????

Vinícius · 26 de novembro de 2019 às 10:02

Estou sem acesso ao e-mail do terra, estou tentando ligar e ninguém atende.

CLAUDENIZIO · 26 de novembro de 2019 às 09:54

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O TERRA MAIL E POR SUA VEZ NÃO CONSIGO CONTACTAR V.SA.

Alexandre · 26 de novembro de 2019 às 09:37

estou desde (Domingo) sem e-mail. Tentei contato telefônico no dia de hoje 26/11/19, mas não cosigo contato por nenhum dos telefones disponíveis. Qual o problema e qual a previsão, pois trabalho com o uso do e-mail deste provedor e não consigo acessar as mensagens e não consigo mandar. Estou parado!! Como fica o meu prejuizo em função desta inoperância do provedor Terra? Aguardo retorno. Seremos ressarcidos pelos prejuízos? Mostrem a cara…. Será que estão assinando a incompetência e mesnospezo para com os que susstentam vocês?

elisangela · 26 de novembro de 2019 às 09:35

nao estou conseguindo acessar o email desde 25 /11 tele do terra so da ocupado oque esta acontecendo

Rejane Borges · 26 de novembro de 2019 às 09:34

A dois dias 26.11.2019estou sem receber meus emails terra, tento contato mas o telefone esta sempre ocupado… Alguem pode me dizer oque esta acontecendo, pior que nem para cancelar conta estamos conseguindo, para que um provedor que não atende sequer nossas ligações.

Agnaldo Costa · 26 de novembro de 2019 às 09:23

Estou sem e-mail desde 25/11/19.
qual o problema?
Quando retornará?

Marina · 26 de novembro de 2019 às 09:16

Estou desde ontem 24/11/19 sem e-mail. Tentei contato telefônico no dia de hoje 25/11/19, mas não consigo contato por nenhum dos telefones disponíveis. Qual o problema e qual a previsão, pois trabalho com o uso do e-mail deste provedor e não consigo acessar as mensagens e não consigo mandar. Estou parado!! Aguardo retorno.

Andreia · 26 de novembro de 2019 às 09:13

Ola meu email nao esta abrindo desde ontem (24/11/2019) os telefones nao atendem é um pouco caso pois para cobrar voçes consegue entrar em contato com gente.Espero que resolvam logo ou pelo menos de uma satisfaçao !!!

Mayco Rodrigo de Camargo · 26 de novembro de 2019 às 09:06

@TERRA, estamos desde o dia 24/11/2019 sem email, consegui contato apenas 1 vez pelo telefone 0800-777-9797 e o atendente disse que é problema generalizado no servidor terra e que em no máximo 2h estaria liberado, mas até o presente momento estamos sem email e sem conseguir contato com o TERRA. Gostaria de um posicionamento urgente, pois estamos perdendo clientes que estão tentando contato via email e não estão conseguindo, estamos com um fluxo muito grande de cliente não atendidos por falta de comunicação com nosso email. Estou que resolvam o mais rapido possivel.

MARCELO FARIA · 26 de novembro de 2019 às 09:06

estou a 3 dias sem email, estou perdendo clientesl por causa disso, preciso de uma solução urgente, vocês não dão uma satisfação para vossos clientes, tento ligar nos telefones de vocês e todos sempre ocupados a 3 dias, preciso de respostas urgente, e por favor cobrem esse mês descontando os dias que não prestaram os devidos serviços, pois está bem feio o atendimento.

Vladimir Rossetto · 25 de novembro de 2019 às 14:30

Tera, estou desde ontem 24/11/19 (Domingo) sem e-mail. Tentei contato telefônico no dia de hoje 25/11/19, mas não cosigo contato por nenhum dos telefones disponíveis. Qual o problema e qual a previsão, pois trabalho com o uso do e-mail deste provedor e não consigo acessar as mensagens e não consigo mandar. Estou parado!! Como fica o meu prejuizo em função desta inoperância do provedor Terra? Aguardo retorno.

    Patricia · 26 de novembro de 2019 às 09:11

    tambem estou com o mesmo problema.. os telefone só dizem que não exite.

    Vinicius · 26 de novembro de 2019 às 10:04

    Também estou sem acesso a e-mail Vladimir, deve ser um problema geral!

    necy · 26 de novembro de 2019 às 10:22

    PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA O MAIS URGENTE POSSIVEL,ESTOU SEM E-MAIL A DOIS DIAS
    E NÃO CONSIGO FALAR COM VOCES POR TEL,
    POR FAVOR ME RESPONDER HOJE,SE NÃO VOU CANCELAR O PLANO E PEDIR RESARCIMENTO
    DO PREJUIZO CAUSADO ATÉ HOJE,

SIMONE E.R.MARIANO · 25 de novembro de 2019 às 10:27

estou sem email desde o dia 23/11/2019 email empresa
ligo só da ocupado , preciso saber o que ocorre

Valdo Bergelt Rangel · 25 de novembro de 2019 às 08:59

Desde ontem, domingo, dia 24/11/2019, não estou tendo acesso ao site terra, logo sem acesso aos meus e-mails. Gostaria de saber o que está havendo. Grato.
Valdo, telefone (21) 99622-7762

ANA PAULA G G SILVA · 5 de fevereiro de 2019 às 11:26

bom dia , efetuamos venda nossa loja virtual último dia 31 janeiro , cliente fez pagamento R$35.048,50 pelo seu cartão Visa BB e fomos avisados através 2 emails portal Terra sucesso venda , providenciamos entrega instrumento , agora Cielo alega venda não fora processada devido nosso cadastro está fechado , e ERRO partiu Terra … Agora responsabilidade pagamento fica Terra ou Cielo ???

Maria do carmo saraiva · 4 de janeiro de 2019 às 11:19

Não quero mais stres com voces, estou com uma bobra ça do tera com o boleto pago. O boleto foi pago em dinheiro dia 17/12/2018 cujo vencimento era para ser dia 20/12/2018. Mesmo assim estão me chamando de inadiplente e me bloqueou no meu e-mail.
Passei varios e-mail para ouvidoria com o recibo de pagamento e não tive resposta. Comunico que não quero mais o terra e vou processar por danos morais, voces deveriam ter mais respeito e ver o que estão falando e com quem estão falando??

    Osmar José krause · 4 de janeiro de 2019 às 19:14

    Boa noite. …mesmo proplema da …Maria do carmo saraiva acima. …estou muito chateado. …além de pagar antes…sou bloqueado. ..é como a senhora acima menciona……sou cliente desde o tempo do ZAZ. …..tempo avançou. …tecnologia também. ..agora respeito ao consumidor NÃO. ….Tem uma gravação tão chata. …que é pra fazer avaliação do atendimento. ….e eu tenho que aguardar 72 horas para o proplema ser solucionado? Cadê o ressarcimento do meu tempo ,telefonema?

Alessandra De Angelis Barros · 18 de dezembro de 2018 às 08:39

Estou desde de domingo (16/12/2018) tentando comprar bagagem para meu voo (N7PS9L), gostaria que fosse mais bem atendida.

João Alberto da Silva · 17 de dezembro de 2018 às 21:23

Infelizmente comunico que a partir de primeiro de março deixarei de pertencer a esta empresa tendo em vista a não remessa de boleto para pgto e tendo ficado sem comunicação com meus contatos, por ser alegado falta de pgto.. Outrossim soube que este pagto é indevido, mas mesmo assim sempre qdo recebido o boleto cumpri com minha obrigação, coisa que esta empresa não está a fazer que é a remessa do mesmo. Tbém já comuniquei várias vezes através do telefone, que faz mais de cinco anos que mudei meu endereço, mas fazem pouco caso. Meu atual endereço Rua Ricardo Landmann – 225 – Bairro Sto Antonio – Joinville-SC – 89218-200. Como voces mesmo dizem é uma das maiores empresas, mas tbém uma das maiores em fazer pouco caso com o cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *