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Ouvidoria Electrolux – Telefone, Reclamação

A Electrolux é uma empresa líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, que tem como filosofia desenvolver produtos, inovações e soluções baseadas nas reais necessidades de seus consumidores.

ouvidoria-electrolux Electrolux Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Electrolux

A Electrolux possui um amplo portfólio: refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras, lava-louças, secadoras, aspiradores de pó, freezers, adegas, frigobares, micro-ondas, cooktops, fornos, fogões, coifas, depuradores, ar condicionado, climatizadores, purificadores de ar e de água, aquecedores de água, acessórios e utensílios de cozinha das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Electrolux, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Electrolux.

São diversos os benefícios oferecidos pela Electrolux, que é uma das melhores empresas de eletrodomésticos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Electrolux

Ao se tornar cliente Electrolux, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de eletrodomésticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://electrolux.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Televendas: 0800 777 7836 ou 3003 7836

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Electrolux (https://loja.electrolux.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Electrolux oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Loja Electrolux

3003 4010 (celular, capitais e regiões metropolitanas)

0800 200 4010 (demais localidades)

– Eletrodomésticos

3004 8778 (celular, capitais e regiões metropolitanas)

0800 728 8778 (demais localidades)

– Eletroportáteis

3003 2321 (celular, capitais e regiões metropolitanas)

0800 740 4321 (demais localidades)

telefone-reclamacao-electrolux Electrolux Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Electrolux

Telefone, Email, Ouvidoria Electrolux

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Electrolux e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Electrolux não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Electrolux ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Electrolux

Como toda grande empresa, a Electrolux também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em eletrodomésticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Electrolux estará pronta para rapidamente resolver.


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CHRYSTIANE BARREIRO
CHRYSTIANE BARREIRO
10 meses atrás

Compra efetuada de 02 ( duas) peças ( tampa para micro-ondas) em 17/01/24 sob pedido V45529216elex-01 no valor de R$48,52 ( 02 produtos + frete). Com o protocolo 5586008 de 23/01/24 ( data do recebimento da mercadoria) o funcionário Felipe da Silva Oliveira registrou minha ocorrência.. Depois de algum tempo esse mesmo funcionário me deu como resposta que eu havia comprado apenas 01 tampa e que estava anexando a NF para provar. Ora pois, se uma tampa custa R$19,90 e tenho uma NF paga de R$48,52 , é ser muito incompetente para me enviar um e-mail de resposta com essa narrativa.
Solicito o envio do produto comprado e não entregue e aproveito para relatar o quâo incompetente é esse seu funcionário que não tem com o mínimo de inteligência para trabalhar em Empresa muito menos em SAC.

Arlindo Bristotti
Arlindo Bristotti
3 anos atrás

Alo , Alo pessoal de marketing e gerencia da Electrolux, wake up to reality. Você gastam fortunas promovendo o produto, mas, na hora que o consumidor mais precisa, ele simplesmente é ignorado. Cansei de tentar uma solução para um problema técnico de um refrigerador, simplesmente decidi trocar de produtos e esquecer definitivamente a Electrolux. O pé de barro de vocês chama-se suporte técnico.

Maria christos
Maria christos
3 anos atrás

Estou pensando que essa empresa Eletrolux. Não tem respeito nenhum pelos clientes que optaram em adquirir um produto dessa marca ….estou pensando que teria uma geladeira pra conserva meu alimento ,só que não !!! A geladeira em muito menos de um ano já deu defeito e a 3 meses estou ligando pra essa empresa e tudo que ouço e vamos anotar sua reclamação !!!!! E agora depois de 3 meses me mandam um técnico que fala que a peça levará mais de 15 dias pra chegar …e até agora nadaaaaa!!!! Estou pensando que tenho que ir na cidade mas próxima e comprar outra geladeira se quiser ter uma …..enfim !!! Não invistam nessa marca ,eles não vão te atender quando você precisa! Você vai ficar na mão como estou a 3 meses !!!! O que penso??? Empresa lixo !!! Nunca mas quero nada dessa porcaria de empresa….e isso que penso de vocês !!!! Lixoooo

Rubia Nunes
Rubia Nunes
3 anos atrás

RETIFICO DA DATA DA VOLTA DO PROBLEMA: 11/02/2021, OU SEJA 8 dias após o prazo de garantia! Em 07/02/2015 adquiri um refrigerador side by side SH72x504l inox 220v – eletrolux que apresentou problemas e procuramos a ÚNICA autorizada na Região, ELETRO FRIO REFRIGERAÇÃO, situada na Rua Bahia, 7390, Passo Manso, Blumenau/SC, CNPJ 23.341.984/0001-70. A entrada da Ordem de Serviço nº 6742 se deu em 27/10/2020 e data de saída 05/11/2020. Problema apontado pela autorizada: escorrendo água de vez em quando. Foram substituídas as peças: Placa Interface, Resistência, Filtro de Água, Limpeza e Mão de Obra, com o valor de custo cobrado R$ 1.594,00, parcelados em 3 vezes no cartão de crédito. Na ordem de serviço foi aplicada uma garantia de até 03/02/2021. Em 11/02/2021, a Geladeira voltou a apresentar o mesmo problema, vazamento de água, proveniente do congelador. Considerando o exposto, passaram 8 dias da garantia e a geladeira voltou a apresentar o mesmo problema que motivou a ir para a autorizada ELETROLUX. Em 04/11/2020 foi emitida uma nota fiscal de nº 395 certificação 4134C4F50, com a descrição da ordem de nº 6742. Todo o atendimento prestado pela autorizada foi muito desgastante, não cumprem horários agendados. Solicitamos uma resposta da Empresa ELETROLUX, quanto ao problema da Geladeira que não foi solucionado pela AUTORIZADA, que voltou a apresentar o mesmo problema após 8 dias do término do prazo informado como garantia.

Sergio Vieira
3 anos atrás

Venho relatar minha insatisfação com a Vossa empresa, descaso e despreparo do Sac e prestação de serviço terceirizado, como relatado em vários momentos geladeira DM 60 adquirida 21/08/2020 apresentou defeito antes 90 dias, empresa terceirizada não estava preparada para identificar o defeito onde 3 técnicos relataram problemas diferentes o que nos levou a solicitação de troca desde 04/12, ficamos sem congelador, geladeira e água uma vez que as funções foram parando e consequentemente nos deixando reféns dentro da própria casa onde vivemos uma pandemia mundial e tendo 2 crianças dentro de casa que dependem de produtos perecíveis e água enfim descaso total, ligávamos tdos os dias para saber como proceder e o que recebíamos eram mensagens SMS estava encaminhar, chegar enfim e nada, passamos Natal, Ano novo sem termos como fazer uma mísera ceia mediante a não termos como armazenar, pedi diversas vezes para o Sac se colocar em nosso lugar e a resposta era senhora precisa aguardar, em um dos atendimentos diante do nosso desespero ficaram de substituir uma geladeira para podemos aguardar a chegada da troca e como sempre ninguém ligou, nenhuma satisfação é assim que atendem seus clientes????!!!!!!!! Enfim depois de muita cobrança o produto chegou na data de 04/02/2021 2 funcionários mal conseguiam subir e descer o produto de troca e para minha surpresa o produto substituído veio com a porta desnivelada sem vedação plena, conforme era a anterior e a borracha mal colocada e agora Eletrolux ?????????????!! Terei novamente todo desgaste, transtorno com vcs, notório que está empresa despreparada voltada apenas para lucros financeiros não respeita seus consumidores! Lamentável

Davi Botelho
Davi Botelho
3 anos atrás

Não consigo atendimento para instalação de equipamento… estou há dias tentando e não me atendem… pedem pra esperar um minuto e fico esperando até a linha cair!!! Caso de jurídico, eu acho!!!

Claudio Maltez
Claudio Maltez
4 anos atrás

Gostaria uma indicação para o conserto do meu liquidificador powermix silent, pois desde que adquirir ele foi perdendo a força e nem a assistência técnica concerta. No momento ele se encontro novo, pois tenho outro liquidificador, o qual substituiu desde o instante. Resido no RN.

Dionizio Carvalho Mota
Dionizio Carvalho Mota
4 anos atrás

Sobre esta pergunta, “No que você está pensando”, sinceramente, eu estou pensando que só mesmo em uma republiqueta de bananas uma empresa como essa tal electrolux ainda continua no mercado. Basta se observar o nível das reclamações acima para se perceber que, para ela, o importante é vender as porcarias dela. Depois, o otário, digo, o consumidor que se lasque. Comigo foi assim, e está sendo assim, pois eles fazem pouco caso das nossas reclamações, e ainda devem ficar dando risadinhas com a nossa desgraça.

Marcos Henrique de Oliveira
Marcos Henrique de Oliveira
4 anos atrás

Após falta de sucesso juto ao SAC da Electrolux mandei a reclamação por escrito:
Em 15/08/2020 às 11:29h realizei a abertura de uma ordem de serviço junto a Electrolux registrada no controle SVO-14259679. Após muitas dificuldades e agendamentos para receber a visita técnica autorizada da empresa, foi realizado o preenchimento de uma ostensiva documentação que verificou todas as instalações elétricas da minha casa incluindo tomadas elétricas e quadro de disjuntores, diversas fotos foram tiradas e o eletrodoméstico foi avaliado contudo não constam na documentação as fotos do interior do aparelho exibindo o interior completamente destruído com componentes e carcaça plastica queimada e destruída. Desta formo solicito reavaliação deste laudo técnico pelo vosso time de engenharia, desta vez incluindo as imagens enviadas nesta data para contato.sac@electrolux.com.br conforme orientação no atendimento realizado pela colaboradora TAMIRES MARTINS DA SILVA. Outrossim solicito a conclusão do Laudo realizado por escrito conforme decreta o Congresso Nacional Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código
de Proteção e Defesa do Consumidor) conforme estão narrados nos Artigos 1º e 2º da mesma Lei. Deixo claro que por mais de uma vez venho pacificamente apresentar meu pleito ao SAC desta Instituição dando fé que cumpriram suas obrigações estabelecidas em Lei vigente e como bom cidadão e consumidor de longa data de seus produtos aguardo uma solução justa embasada pela veracidade dos fatos e acontecimentos registrados no atendimento 13366318 da Electrolux.

Maria Cecilia de Araujo Birindelli Guimarães
Maria Cecilia de Araujo Birindelli Guimarães
4 anos atrás

Quero um retorno sobre o atendimento nº13288666. – trata-se da mesa do meu fogão 76EVX. O vidro estourou, do nada e estou há 3 semanas tentando um posicionamento da ELECTROLUX. Cada vez que tento saber como anda a solicitação, através do tel.4003-8778, só consigo atendimento on line que me dá um prazo limite uma semana depois da data do contato ou seja, no dia 18/8 o prazo era até 21/8, no dia 24/08 o prazo era até 28/08 e hoje liguei e o prazo e até 05/09…..

rosivania machado ribeiro de sao jose
rosivania machado ribeiro de sao jose
4 anos atrás

comprei um forno Eletrolux a gás de embutir, modelo OG8MX, desde que comprei foi só decepção, o fogo do forno não parava aceso, chamei a assistência que trocou o termostato, a partir daí o fogo começou a funcionar, mas o grill deixou de funcionar, mas para piorar a situação no último domingo coloquei um frango para assar e do do nada ouvi um estouro na cozinha e fui olhar o que tinha acontecido, do nada o vidro do forno simplesmente estourou e foi só cacos de vidro pela cozinha, no momento fiquei sem ação, fiquei chocada. porque além do defeito do forno ainda coloca a gente em risco, gostaria de uma resposta.

Luciana de Araujo Machado
Luciana de Araujo Machado
4 anos atrás

Comprei uma máquina de lavar modelo LAC 12 , da marca Eletrolux nas Casas Bahia, a máquina foi entregue com problema no dispenser e apresentando um barulho em funcionamento, solicitei a troca nas Casas Bahia mas fui informada que o prazo para troca na loja já havia esgotado. Entrei em contato com a Eletrolux que agendou uma visita técnica para verificar a necessidade de troca e até o momento estou sem resposta. Um descaso com o consumidor e produto entregue com defeito. Vou acionar o Procon.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
4 anos atrás

Bom dia!Comprei uma adega da marca Eletcrolux (Decepção Total),produto chinês de péssima qualidade e sem manutenção.(Produto caro e descartável) a 1 ano e meio.A Adega apresentou problema e o técnico da autorizada disse que a peça que deu problema não consegue ser trocada e sim deverá trocar o gabinete, que é o preço da adega.
NÃO COMPREM esta marca pois além de não ter qualidade, também não tem pós venda.

Alessandra Igaz Morales
Alessandra Igaz Morales
4 anos atrás

Estou muito insatisfeita com a Eletrolux!!!!!
Está fazendo 1 ano que o meu forno elétrico não funciona….
Solicitei que a autorizada fizesse o conserto, mas desde então, recebi vários emails informando que a peça estava à caminho….
Em dezembro de 2019, recebi um telefonema do setor responsável dizendo que a solução seria trocar meu forno elétrico da linha Home Pro, 0E9SX, por um novo, eu deveria COMPRAR um novo…..
Quando optei em comprar todos os eletrodomésticos da minha cozinha, escolhi a marca ELETROLUX, por achar ser uma marca consagrada no mercado brasileiro….
Mas pelo contrário, na primeira necessidade de manutenção , não ter solução??????
Foi constatado pela autorizada um problema na placa de interface, como não ter a peça de substituição????
Paguei na época muito caro neste forno, para não ter conserto, estou me sentindo enganada pela ELETROLUX….
E ainda trabalham com o SLOGAN:”TRANSFORMANDO A VIDA PARA MELHOR”…… SERÁ???
Sinto um profundo descaso da empresa ELETROLUX>>>>
Gostaria de uma solução definitiva…
Já esperei demais, 1 ano!!!!
Caso contrário, terei que procurar os meus direitos como consumidora….
Alessandra.

Ediana Meireles Da Silva
Ediana Meireles Da Silva
4 anos atrás

boa tarde,comprei uma geladeira e com menos de um ano ela deu defeito com falta de gás,isso é um absurdo como pode a fabricar uma geladeira que tenha durabilidade de gás com menos de um ano. estou indignada com a electrolux o Maxímo que eles poderia fazer era trocar meu produto porque isso é defeito de fabrica.Estou insatisfeita,revoltada…

Denise Chiconelli
Denise Chiconelli
4 anos atrás

Comprei um micro ondas de 27 litros pela internet recebi o produto no dia 11.02.2020, fui instalar no dia 06.03.2020 está danificado. A Eletrolux disse que não pode fazer nada. Não se responsabiliza.

Gabriel de Moura
Gabriel de Moura
4 anos atrás

Gostaria de registrar a minha insatisfação com a Eletrolux. Comprei um fogão 4Q 52LPV que precisa de instalação própria da empresa. Dia 23/12/2019 eu entrei em contato a Assistência Técnica (telefone 3004-8778) para agendar a instalação e fui informado que não havia a peça necessária para a realização da referida instalação e que a Eletrolux providenciaria o material e daria um retorno.
Não houve retorno por parte da empresa e dia 30/12/19 e 2/1/20 eu entrei em contato novamente com a Eletrolux, e a informação das atendentes é que elas já entraram em contato com a equipe responsável pela instalação e que eu receberia uma informação mais precisa sobre a data de instalação, porém hoje é dia 3/1/20 e até o momento eu ainda não recebi retorno algum.
Estou há mais de 10 dias com o fogão na minha residência, sem poder utilizá-lo e tendo gastos extras com alimentação, já que não posso cozinhar em casa.
Solicito um retorno da empresa Eletrolux com a data de instalação do meu fogão…e que seja breve.

Hilda Fernandes
Hilda Fernandes
4 anos atrás

estou aqui para publicar a grande decepção com a empresa Electrolux,comprei um fogão na loja Magazine Luisa há exatamente um mes atras…liguei para assistência da Elecrolux para virem fazer a reversão de gas para gás de rua…..eles me disseram que estava falta uns bicos.e portanto o tecnico não poderia executar o serviço….hoje fazem 11 dias e ate agora ninguem me deu uma satisfação….e a primeira e ultima vez na minha vida que compro um produto da Electrolux …sempre fui cliente da Brastemp e nunca tive problemas….vocês imaginam uma casa com familia de 5 pessoas e sem poder usar o fogão nem para fazer um café…e muito descaso para um cliente….segunda.feira sem falta estarei no Procon…ai sim eu resolvo meu caso…porque vou devolver esse fogão…não quero mais nenhum acordo….lamentável

JOSE AUGUSTO
JOSE AUGUSTO
4 anos atrás

Comprei uma lavadora de alta pressão, não funciona, usei uma vez, na outra vez que fui usar estava com vazamento de agua no gatilho, mandei pra assistencia tecnica, voltou com peça nova, usei uma vez, na outra vez que fui usar, mesmo defeito, reenviai para a assistencia tecnica, ainda não voltou, nesse momento estou ligando na ouvidoria, já faz quase uma hora que ta tocando uma musiquinha no meu ouvido e nimguem atende. consumidor hoje ta sendo feito palhaço.

ALEXANDRE
ALEXANDRE
5 anos atrás

Comprei uma maquina de lavar 16kg em 2017! A maquina veio com defeito de fabrica e demoram 5 meses para conseguir consertar! Vieram vários técnicos ate que um resolvesse o problema! Agora, dois anos depois, a maquina apresenta o mesmo problema. Estou há um mês com o serviço pago e ninguém resolve o problema. No RJ só existem 2 assistências autorizadas! Então não temos para onde correr. Alias, temos sim !! Brastemp ou Consul!!

Ivonete batista bueno
Ivonete batista bueno
4 anos atrás
Responder para:  ALEXANDRE

Estou precisando do técnico para instalar uma lavadora.

Rose Pinto
Rose Pinto
5 anos atrás

Realmente são diversas as reclamações aqui, espero sinceramente que esta empresa tão conceituada no mercado tenha dado resposta.
Então vamos a mais uma: comprei uma maquina de lavar Eletrolux 12kg conf nf 142075 dia 03/10/19 e no dia 03/11/19 , um mês após a compra, a lavadora, enche de agua e transborda. Liguei para assistencia técnica e deixo registrada a minha indignação e insatisfação, pois certamente , no ato da compra pensamos em estar adquirindo um produto de qualidade. Até entendo que apos uso de 1 ano ou mais, apareça “alguma” não conformidade, mais em 01 mês!! estou , muito insatisfeita. Será que é este o sentimento que esta empresa espera de seus consumidores?
Se fosse o diretor da mesma que comprasse uma maquina e em 01 mês ocorresse tal situação??
quero ver se colocar em nosso lugar. Me sinto ludibriada!!

Vera Cerchiaro
Vera Cerchiaro
4 anos atrás
Responder para:  Rose Pinto

Ganhei da minha filha um bebedouro da electrlux ,e ainda está na garantia.No dia 5 de novembro apresentou um problema, vazando água mesmo desligado.Levei na autorizada electrolux, e demoraram 27 dias pra trocar a placa de interface e válvula de água gelada. Retirei no dia 2 de dezembro e liguei,12 dias depois cheguei em casa na hora do almoço e minha cozinha estava inundada com o mesmo problema.Levei novamente e o técnico disse que ia ficar 48 horas em teste, detalhe levei no dia 18 de dezembro as 10 e meia da manhã, e no dia seguinte às 13 horas ligaram pra retirar pois não apresentou problemas.Mas não ia ficar 48 horas no teste? Detalhe: pra retirar tenho que pagar uma taxa de 50 reais.O produto ainda está na garantia! Já liguei umas 4x no sac e eles dizem pra não retirar que vão me ligar pra resolver o problema????? Isso desde o dia 19/12. Decepção total

Thiago Bitencourt
Thiago Bitencourt
4 anos atrás
Responder para:  Rose Pinto

Comprei Cook top queimei minha barriga as panelas não tem segurança nenhuma em cima do fogão muito perigoso não comprem Eletrolux 5 bocas

Mamoru hojo
Mamoru hojo
5 anos atrás

Comprei máquina de lavar roupa no dia 21/04/19 conforme NF 947315 e o problema começou em 05/19 conforme chamada EFO código EFO ;dia 08/07/19 veio tec Bruno Santana ; dia 21/09/19 veio tec Roberto gerando protocolo 772809 SAC ; dia 01/10/19 protocolo 12448556 ???;
Conclusão :nova enrolação e acredito que o problema persiste e sugeri trocar a placa eletrônica que provavelmente é defeito da fábrica . Fui pessoalmente a assistência tec para saber do problema tec para poder acionar o PROCON ou a própria Eletrolux .
Mas fui convencido pelo Diego da assistência tec autorizada daqui do Bairro Klabin!!!., deu última chance mas a máquina está pronto desde quarta feira dia 9/10 e nada de comunicar que está pronto !!.fui obrigado dia 11/10 insistir para entrega porém só diz disponível entregar dia 14/10 !!!!..
Que empresa e sua autorizada Ruin desde Jeito !!!, demonstram uma falta de respeito com cliente que consomem seus produtos que na maioria EU como consumidor não recomendo produto da Eletrolux .
Algumas considerações se quiserem melhorias :
1- SAC mais profissional treinados nos atendimentos
2- Nao ha Ouvidoria numa empresa de 110 anos ????.mostra que tem medo de expor sua marca que não tem respeito com cliente .
3- não tem telefone que possa comunicar direto com dpto de MKT da Eletrolux para soluções dos problemas , parece temer pelas reclamações do cliente !!
4- empresa que diz ter 110 anos deveriam ter orgulho e não decepção por parte do consumidor !!!e expor sua marca mais em contato direto com seus clientes , afinal quem paga as conta das sua Eletrolux e cliente e não !!, produto de MÁ Qualidade e sem soluções !!.
Aqui fica minha indignações e decepções da empresa Eletrolux que não tem algumas linha de produto de qualidade e SEM respeito aos Clientes !!.
Empresa pode ter crescimentos mas seus Executivos acho que deveriam atualizar !!!!.

Ana Paula Dantas
Ana Paula Dantas
4 anos atrás
Responder para:  Mamoru hojo

Eletrolux, nunca mais compro nada dessa marca .

Arikan Machado
Arikan Machado
5 anos atrás

Comprei uma secadora de roupas SFE-12 em setembro de 2017 a qual no prazo de 1 ano queimou o motor e travou o cesto 3 vezes, ficando em 12 meses, 6 meses com o produto sem utilizar. Faltando 5 dias para o fim da garantia, o produto foi trocado pela fabrica. Após utilizar o novo produto 11 meses, o mesmo veio apresentar o mesmo defeito (motor queimou e o cesto travou). Após contato com o SAC Electrolux no dia 19/09/19, ficaram de retornar e não retornaram até a presente data, sendo que o produto já foi recolhido pela autorizada (RW Willistrup de Curitiba) em 16/09/19, a qual também não retornou até hoje (24/09/19). Sendo assim, solicito aos senhores do SAC da Electrolux que verifiquem o que ocorre com este produto, pois deve ser algum erro de projeto, pois o vício de defeito é o mesmo. E principalmente nos retornem urgente, pois quando adiquirimos a Secadora, iamaginamos estar adiquirindo um produto confiável e não um produto de péssima qualidade que nos faz julgar que é pela quantidade de problemas, constrangimento e transtornos causados até agora, pois em nosso condomínio é contra o regimento ter varais externos e a secadora é a única forma de ter roupas secas. Meu contato (41)99973-6945.

Elisangela R LUCENA
Elisangela R LUCENA
5 anos atrás
Responder para:  Arikan Machado

Prezados, boa tarde
Comprei o cooktop da Electrolux para minha casa nova. Sou cliente da Electrolux há mais de 20 anos, tenho tudo da Electrolux. Acontece que o cooktop chegou em agosto/18 e minha casa ficou pronta em maio/19 e iniciei o uso do cooktop em junho/19 (datas que se pode comprovar pela documentação de liberação de entrada do condomínio que é de alto padrão e fica tudo documentado). Foi feita a instalação e cumpri como sempre com todas as recomendações descritas no manual. Um mês depois começo a notar manchas na base do cooktop e no mês seguinte, pontos bem pequenos de ferrugem. Fiquei assustada com aquilo porque o material da Electrolux sempre foi o melhor, nunca me deu problema. Acabei demorando pra acionar a garantia (meados de setembro/19) conforme PROTOCOLO 02983522 devido um acidente que meu esposo sofreu no dia 31/07 e fiquei envolvida por mais de 30 dias. Quando me lembrei que precisava acionar a garantia, vi que a garantia ia até o mês de agosto/19. O SAC me orientou a acionar a assistência técnica pra fazer o Laudo. Paguei por esse Laudo o valor de R$ 72,00 e pra minha surpresa, recebi um orçamento de R$800,00 da mesa, mais R$ 120,00 de mão-de-obra. Abri novo protocolo solicitando um atendimento adequado (12427868) mas a resposta foi a mesma, que passou a garantia da Nota Fiscal e que deveria tratar direto com a autorizada. Abri hoje novo protocolo ( 12461786) e permaneço aguardando um atendimento responsável sobre um produto que veio com problemas de qualidade. O que estou questionando não é o prazo de garantia e sim a qualidade de um produto ELECTROLUX que foi utilizado por 4 meses até a presente data e já estou há mais de 1 mês tentando solucionar o problema e me deram como resposta que deveria gastar 992,00 ( 920,00 + 72,00) para solucionar o problema de um produto que nem sequer foi utilizado. Caso achem necessário, fica à disposição a minha casa para que uma pessoa com o devido conhecimento e responsabilidade para analisar a veracidade dos fatos declarados e a qualidade do produto que me foi vendido. Gostaria sinceramente que dessem a devida atenção ao caso, fazendo o correto atendimento ao cliente para que eu como cliente possa continuar com a confiança que sempre tive na marca. Como não resta outra alternativa, resolvi usar deste canal para ver se alguma área de atendimento da ELECTROLUX possa dar o devido respeito que merece o seu cliente. Meu contato 11 99344-5965.

rosiane cardoso
rosiane cardoso
5 anos atrás

comprei um cooktop da electrolux, como comprei meu imovel na planta e já fui comprando meus eletrodomestico, quando a construtora liberou o edificio acabou a garantia do produto que foi o momento que chamamos os autorizados da electrolux para instalar o cooktop, no mesmo momento a asssitecia viu que existia uma peça que veio queimada dentro dele, então não funciona o automatico, e querem me cobrar 315,00 numa peça que veio queimada. é um absurdo.

CLAUDIOIR Macedo
CLAUDIOIR Macedo
5 anos atrás

comprei um forno elétrico linha Eletrolux_PRo… na quarta vez ao abrir a porta, simplesmente o vidro interno, chamado triplo, caiu nos pés de minha esposa.
Já solicitei a loja a devida assistência e nada foi resolvido, assim, gostaria de demonstrar aqui a minha indignação com a Marca!!!

Edson Gabriel de Avila
Edson Gabriel de Avila
5 anos atrás

A electrolux está de brincadeira e mal assessorada.O vidro de meu fogão quebrou liguei para electrolux ai caiu numa destas assistência técnica que me solicitaram a marca de meu fogão e pediram para que eu desse um sinal que num prazo de 10 a 20 dias estava entregue.Fiz o pedido dia 28/06/2019 porém até hoje não me entregaram o vidro do fogão solicitei o retorno do dinheiro eles falaram que vai passar para o financeiro que demora em torno de 07 dias.
Obrigado,Por ter deixado todo esse período sem forno.

jOSE ALEX CIANCIULLI REZENDE
jOSE ALEX CIANCIULLI REZENDE
5 anos atrás

Estou arrependido de ter comprado pela internet via casas Bahia um fogão modelo 76SAB FOG 5 Q Bco BV Grill. recebi o produto com a nota fiscal nº 23409 Serie 2 emitida 22-06-2019, Loja Eletrolux com virtual de elet, inscrição estadual 637453069119. Primeira constatação: anunciado forno alto limpante.
Não e verdade, só os dois laterais tem o tratamento. O fundo e a traseira não tem o tratamento. Falsa propaganda o forno e parcialmente alto limpante.
Inconcebível entregar o forno sem a lâmpada de iluminação, nas assistências técnicas a lâmpada custa mais do que o dobro da que comprei R$ 5,00 cinco reais.
Vergonha uma empresa com mais de 110 anos a segunda em monopólio de mercado denegrir produtos por economia mercenária entregando aos consumidores cada dia menos em prejuízo dos seus consumidores.
A anos atrás devolvi uma geladeira por defeitos de fabricação, fui ressarcido no valor, com quase ao extremo de ação judicial, evitando pôr a público meu aborrecimento.
Não façam propagandas enganosas, chega de fazer o povo de idiotas, esta época acabou se não tem mais competência para continuar a fazer produtos com qualidade que deveriam por lei ter no mínimo 5 anos de garantia, fechem a empresa, a natureza as gerações futuras dependem do uso dos materiais com parcimônia para as próximas gerações, chega de ser mercenários do lucro só pelo lucro, desistam.

Hetillaine
Hetillaine
5 anos atrás

Comprei uma lavadora Electrolux, quando acabou o ano da garantia ela estragou, profundamente decepcionada, achei que Electrolux fosse marca boa mas pra mim produtos feitos apenas para durar o tempo da garantia não prestam….

Rosemere Benedetto
Rosemere Benedetto
5 anos atrás

Desde início de maio 2019 tento comprar uma peça para minha geladeira By Side na autorizada da eletrolux , acontece q estou a mais de um mês com uma geladeira alugada vou pagar mais 800,00 de aluguel e ainda não tenho nem previsão de receber a peça q esta em falta na fábrica. Fato é q fui mal orientado na loja da assistência técnica da avn Ayrton Senna ( RJ). Quero saber se a Eletrolux vai pagar o meu prejuízo! Fica aqui registrada minha indignação por tanta falta de competência do serviço. Rosemere Benedetto !

Carla Valério barboza
Carla Valério barboza
5 anos atrás
Responder para:  Rosemere Benedetto

Minha geladeira nova está fazendo muito barulho no motor

Natanael Alves da Silva
Natanael Alves da Silva
5 anos atrás

COMPREI UM FREEZER 173L ELECTROLUX FE22 VERTICAL 110V BC 16/04/16 E APÓS ALGUM TEMPO PERCEBI QUE NÃO ESTAVA EM PERFEITO FUNCIONANDO. POIS NÃO ESTAVA CONGELANDO 100 POR CENTO E COM O PASSAR DOS DIAS FOI CAINDO AINDA MAIS O SEU POTENCIA, ATE CHEGAR A ZERO. CHAMEI UM TÉCNICO PARA VERIFICAR O PROBLEMA, ELE ME DISSE QUE O FREEZER ESTA SEM GÁS. LIGANDO O FREEZER O MOTOR ENCONTRA – SE EM PERFEITO FUNCIONAMENTO. MAS NÃO CONGELA. ESTOU COM UM FREEZER EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, E NÃO SEI O QUE VOU FAZER AGORA COM ELE. NO DIA 14/04/19 FEZ TRES ANOS QUE O COMPREI E NESSE MOMENTO ESTOU SEM FREEZER. PENSEI QUE O TERIA POR UM BOM TEMPO. POIS FOI PARA ISSO QUE COMPREI QUERO MEU PROBLEMA SOLUCIONADO POIS ESCOLHI ESSA MARCA PORQUE ME PARECEU COMPROMETIDA COM O CONSUMIDOR… GOSTARIA DE RESPOSTA DA EMPRESA…ATENCIOSAMENTE .

jose rogerio
jose rogerio
5 anos atrás

tenho um lava louças levei na assistencia, defeito bomba lavadora, a mais de 3 meses e nada da peça, melhor trocar de marca, assistencia pesima.

Paloma
Paloma
5 anos atrás

Eu comprei um microonda pelo magazine luiza, chegou quebrado, simplesmente não esquenta, tentei entrar no site pra reclamar eles tiraram meu cadastro do ar, tento fazer um novo não consigo pq meu cpf já é cadastrado, tento mudar a minha senha o link que eles mandam pro meu email da inexistente. A nota fiscal da que veio direto da eletrolux, eu já tentei ligar , não consegui, não tem nenhum número na nota pra que eu possa reclamar, já tentei ligar pra transportadora tbm sem sucesso. Queria resolver isso pra não precisar ir no juizado de pequenas causas e perder mais tempo e paciência com isso

Luceni Maciel de Oliveira dos santos.
Luceni Maciel de Oliveira dos santos.
5 anos atrás

Comprei um fogão da Electrolux de inox,com pouco tempo de uso descobrir que o cano do forno havia furado,troquei o cano do forno.Fui usar o forno,e logo apos alguns minutos com o forno ligado, o vidro da frente do forno quebrou em pedacinhos.Visto que estava próximo do forno,chegando a ter cortes na pernas pelos estilhaços do vidro.GOSTARIA DE UMA RESPOSTA.

Cassia de Almeida Cogrossi
Cassia de Almeida Cogrossi
5 anos atrás

Comprei 1 geladeira Eletrolux inox TF51 08/02/19 após alguns dias de uso percebi mts ruídos, Clic quando liga o motor e em sequência painel apita e luz interna pisca,etc…o problema é q o barulho parece de uma turbina…o procedimento é acionar a assistência técnica…apos a visita disse q não havia nada anormal…sei q a lei do consumidor me garante 3 meses de uso p produtos duráveis…A minha grande insatisfação com o produto é que eu acreditei na tecnologia silenciosa, mas ela não me ofereceu isso…agora a empresa não me dá direito de troca…pois a troca só repara se for detectado defeitos técnicos…se os 90 dias são p observação de avarias não pode ignorar essas situações de uso q pra mim são totalmente relevante…não quero ser apenas um número na planilha de venda…quero meu problema solucionado…se escolhi essa marca é pq me pareceu comprometida com o consumidor… gostaria de respostas da empresa…atenciosamente a cliente

João batista
João batista
3 anos atrás

Minha .mãe está com duas geladeiras novas aqui com o mesmo problema gela em cima embaixo não tivemos que comprar uma usada gela melhor que estás não e só comigo já vi outro relatos sobre geladeiras Eletrolux o que acontece sempre o Mesmo problema

Rita Moura
Rita Moura
5 anos atrás

Boa noite comprei um fogão coisa pequena mas a lampada do forno não veio e quebrado onde fica o encaixe ATT Rita

Ademir Giolivo Beber
Ademir Giolivo Beber
5 anos atrás

Comprei uma geladeira Electrolux, faz 5 anos deu problema, o painel de gelar está pulando e não está mais gelando, o que pode ser?

Marcos Antonio Diaz
Marcos Antonio Diaz
6 anos atrás

Bom dia.
Comprei a 2 anos(06/10/2016, um refrigerador Frost Free 2p 427L branco 110v- DF51.
Tenho lavadoura de louça e lavadora de roupas também da Electrolux.
Porém entrei em contato com o Sac Electrolux em 30/10/18,no qual a atendente de nome Bruna me passou o telefone da Plustec(Autorizada Electrolux).Nadata de 08/11/18 recebemos a visita técnica do Sr.Rodolfo(Plustec) o qual nos informou que pelo tempo que temos esse refrigerador não deveria estar com tantas avarias tais como ele constatou no laudo técnico:
-Compressor.
-Filtro.
-Tubo Evacuação.
-Gás e Porta Freezer.
Enviei esse laudo técnico ao sac da Electrolux,mas ninguém resolve nada,nem ao menos uma ligação de um responsável pela Electrolux.
Acho uma falta enorme de consideração com o cliente.
Na hora de vender vem até o presidente da Electrolux,agora na hora de solucionar um problema todos somem.
Deixo aqui minha indignação com essa empresa e só me restou agora recorrer ao MP.

Alex Berti Giroldo
Alex Berti Giroldo
6 anos atrás

Boa tarde.
Comprei ja a alguns anos o purificar de agua modelo PE10B e sempre comrei o refil do filtro e neste sempre vinha junto o cabeçote, sendo assim nunca guardei o mesmo. Hoje para minha surpresa quando comprei o refil do filtro o mesmo não vem mais. Entrei em contato com vcs e hoje recebi uma resposta que eu deveira guardar o mesmo sendo assim agora para poder utilizar o filtro terei que comprar um cabeçote.
Desculpa mas isto é uma falta de consideração com o sue cliente mesmo porque não esta ecrito em nennhum lugar que eu deveria guardar mesmo porque o mesmo sempre vei no refil.
Gostaria de receber o Cabeçote gratuitamente neste caso.

Ademir Giolivo Beber
Ademir Giolivo Beber
5 anos atrás
Responder para:  Alex Berti Giroldo

A geladeira e uma DF80X

Cassia de Almeida Cogrossi
Cassia de Almeida Cogrossi
5 anos atrás
Responder para:  Alex Berti Giroldo

Comprei 1 geladeira Eletrolux inox TF51 08/02/19 após alguns dias de uso percebi mts ruídos, Clic quando liga o motor e em sequência painel apita e luz interna pisca,etc…o problema é q o barulho parece de uma turbina…o procedimento é acionar a assistência técnica…apos a visita disse q não havia nada anormal…sei q a lei do consumidor me garante 3 meses de uso p produtos duráveis…A minha grande insatisfação com o produto é que eu acreditei na tecnologia silenciosa, mas ela não me ofereceu isso…agora a empresa não me dá direito de troca…pois a troca só repara se for detectado defeitos técnicos…se os 90 dias são p observação de avarias não pode ignorar essas situações de uso q pra mim são totalmente relevante…não quero ser apenas um número na planilha de venda…quero meu problema solucionado…se escolhi essa marca é pq me pareceu comprometida com o consumidor… gostaria de respostas da empresa…atenciosamente a cliente

Ednalva Ribeiro do Livramento
Ednalva Ribeiro do Livramento
5 anos atrás

Boa noite comprei uma geladeira Modelo TF55 dia 20/09 ,as laterias da geladeira esquentam muito,parece um forno…Sera que todas geladeiras que nao possuiem as grades na traseira são assim ou somente a da marca Eletrolux
Muito decepcionada com minha compra,se arrependiemento matasse…
Nao recomendo…

Gabrielene carrah
Gabrielene carrah
4 anos atrás
Responder para:  Alex Berti Giroldo

Comprei um refrigerador Electrolux pior compra da minha vida, a 6 meses, a parte de baixo não esfria tudo fica ruim é melhor guardar no armário, não consigo falar com assistência técnica é barulhenta e esquenta as laterais demais, vou colocar ela na Rua colocar fogo é colocar na internet pior COMPRA ELETROLUX NAO COMPRE.

Mônica Cid
Mônica Cid
4 anos atrás
Responder para:  Gabrielene carrah

Adiquiri uma lavadora Eletrolux LAC 09 em fevereiro pelo site americanas.com, a entrega foi rápida,perguntei ao entregador se não era melhor desembalar ,não precisa senhora está embalada a senhora tem 7 dias para reclamar e boa tarde. 3 dias depois meu filho veio instalar, já estranhei que havia muita água na mangueira e por dentro o cesto estava molhado! Só no quinto dia fui usar ,percebi que fazia muito barulho, deixei ela trabalhando e fui para outro cômodo da casa, quando voltei a casa e o corredor do prédio estavam alagados, simplesmente transbordou, e estava no nível médio, coloquei para enxaguar e ela não torceu. Enfim tentei outra vez ela lavou torceu com muito barulho e o cesto visivelmente solto,resultado a roupa não saiu limpa. A terceira tentativa , além de transbordar ainda , balançou tanto que conseguiu jogar um móvel com minha louça toda no chão, e já estragou vários móveis com esses vazamentos tenho fotos ..liguei para o sac da Eletrolux várias vezes, para a assistência técnica free service, Eletrolux, eles marcaram e nunca vieram. E não foi pelo caos que vivemos não,porque foi antes, e durante ainda perguntei se era a quarentena, a resposta foi não e que a menina ia ver o que houve, ninguém me deu uma satisfação.. Eu definitivamente não me interesso por essa máquina mais, já acho até que ela foi usada e devolvida. Minha antiga máquina eu desfiz porque viajei,tinha uns 20 anos nunca me deu problema e usava muito. Hoje moro só e viajo não uso quase e ela só me deu dor de cabeça e roupas sujas,e quase que causa um acidente, pois quando vi a água já ia para os elevadores. Quero uma solução e desde já, lhes comunico que assim que essa pandemia se resolver,pretendo ir com esse problema ao Procon. Já reclamei no Facebook,no site, e nada. Estou com todos os protocolos e nome dos atendentes…tanto da autorizada com da Eletrolux. Um verdadeiro descaso com o consumidor.

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