Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Belliz Company – Telefone, Reclamação

A Belliz Company tem 10 anos de mercado e já se encontra presente em diversas regiões do país.

Ouvidoria Belliz Company

A Belliz Company começou a sua história há cerca de uma década atrás. Empregando doses cavalares de esforço e de dedicação, ela conseguiu se consolidar como a maior empresa de acessórios do ramo de beleza e higiene pessoal de todo o país.

Atualmente, o portfólio da Belliz Company computa 16 categorias distintas, se posicionando como líderes ou então ocupando uma posição de grande destaque nos principais segmentos que ela atua.

Se houver algum imbróglio no processo de compra ou ainda durante o uso de um produto da Belliz Company dialogue com a  Belliz Company Ouvidoria. Dessa maneira, você terá em suas mãos uma solução rápida e efetiva para o que te incomoda.

Os produtos vendidos pela Belliz Company são fruto de rigorosas pesquisas e moderníssimas tecnologias, que permite o desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade e uma performance impecável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Belliz Company

A Belliz Company é dona de uma consistente distribuição, que atende os canais alimentar, farma, perfumaria, distribuidores e lojas de departamento. Ela está presente em todo o território nacional, espalhada por milhares pontos de venda.

Há pouco tempo Belliz Company começou a investir o setor de cosméticos, explorando múltiplos segmentos de mercado e criando novas categorias de produtos inéditas no cenário nacional.

Loja:saiba onde há uma loja que distribui os produtos da Belliz Company acessando esse sitehttp://pdv.nazca.com.br/. Além dos pontos de vendas espalhados por aí, há também a loja online, que possui outros instrumentos para contato.

O SAC Belliz Company fornece para os seus clientes diferentes canais de atendimento, ampliando as possibilidades de contato.

SAC: 0800 770 3200

F ormulário de contato: https://www.bellizcompany.com.br/contato/

Telefone de Reclamação Belliz Company

Telefone, Email, Ouvidoria Belliz Company

O telefone Belliz Company serve, dentre tantas funções, para estreitar o relacionamento com o cliente. Oferecer diferentes formas de contato é de grande valia, dado que nem sempre os clientes podem usar uma delas, mas podem usar a outra. Isso ajuda a criar um maior dinamismo e facilita muito o atendimento.

A Belliz Company não tem nenhuma modalidade de ouvidoria direta. Para que seja possível prestar um atendimento completo, consistente e eficaz, ela dispõe de outros canais de atendimento. Esses canais são mais do que bastante para dar conta de qualquer demanda que porventura venha a surgir no decorrer do uso do produto ou mesmo ainda durante a experiência de compra.

Se você ainda não se tornou um cliente da Belliz Company, precisa conhece-la agora mesmo! Entre no site oficial da marca. Ao longo das páginas da companhia, você terá a oportunidade de saber quais são os muitos produtos que ela comercializa, distribuídos em diferentes categorias.

Reclamação Belliz Company

A Belliz Company é completamente fabulosa. Em tudo o que ela faz, ela emprega um enorme empenho e dedicação, buscando com afinco se esmerar em produzir somente o melhor. A qualidade dos seus produtos é bastante elevada e a durabilidade é incrivelmente longa, permitindo seu uso por muito, mas muito tempo.

É inegável que a empresa faz tudo com perfeição. No entanto, eventualmente alguns raros deslizes podem ser cometidos. Sendo assim, você pode ajudar imensamente a empresa entrando em contato com ela e, com paciência, deixar a sua reclamação. Esse tipo de feedback ajuda a corrigir os pontos fracos.

O time de colaboradores da Belliz Company são ótimos durante o atendimento. Eles providenciam um tratamento respeito, personalizado e empático, que leva em consideração as suas particulares e a urgência das suas necessidades.


4 Reclamações

jose gregorio ceabra da costa · 22 de agosto de 2019 às 22:10

Boa noite, fiz uma compra no site do carrefour dia 12/08/2019 as 9:26 da manhã e as 9:34 o Pagamento foi Aprovado o numero do pedido é 229043102. E a unica informação qui eu tenho até agora é da compra e do pagamento, não recebe mais nem uma Resposta do carrefour até agora fiz duas ligação no site atendimento ao cliente e eles falarão que eu tenho que esperar, mas esperar como se já faz 10 dias que eu comprei e paguei e até agora nada de informação da minha entrega. O protocolo de atendimento é esse: 5417118, e o prazo de entrega era hoje 22/08 de 2019 peço encarecidamente para a ouvidoria do Carrefour me ajudar a Resolver esse problema. desde já agradeço pela atenção e estarei aguardando Resposta

Deuza Mayra · 22 de agosto de 2019 às 17:32

Hoje pela 2 vez peguei o 99 e foi me cobrado o valor de 12,60 e quando o motorista terminou a corrida deu o valor de 20,33 não entendi porque essa alteração. Gostaria de uma explicação.

KELI · 22 de agosto de 2019 às 11:48

Fiz o CARTÃO, PONTO FRIO, na fatura veio cobrando DUA PARCELAS foi reclamar com o gerente WELLINGTON de Betim
e o mesmo nao me deu informações corretas, voltei para a casa sem efetuar o pagamento quando quando fui informada correntemente já tinha passado a data de pagamento e ele me disse que eu é quem vou arcar pelo seu ERRO. Infelizmente vou arcar com os juros por causa de um GERENTE QUE NÃO SABE DAR INFORMAÇÕES AO SEU CLIENTE.
Sei que não vai dar em nada minha reclamação,mas é assim que acontece sempre não é mesmo…

Leandro dos santos carvalho · 22 de agosto de 2019 às 08:58

Eu fiz uma cimulacao na empresa credito company e
O funcionário pediu meu dados dei tudo certinho ai fui aprovado para o empréstimo ai tau botei o valor que eu queria ais passelas ai ele mandou o contrato para mim emprime li e depois assinei mandei pra ele ai ele mim disse para A liberação que eu teria que paga os encargos da taxa que ficava por conta do cliente o valor era de 349.00 um deposito so que cheguei la na loterica fiz o pagamento a menina botou 350.00 quando mandei o comprovante pra ele mim disse que eu tinham feito deposito erado que eu tinha que deposita do mesmo jeito que tava no papeu 349.99 pq a empresa não aceita neum centavo a mais ou amenos ai fui la de novo e depositei do memos que ele falou ai foi pro análise de liberação ai depois o direito geral mim manda mensagem dizendo que teve o poblema na liberação do empréstimo pq teve o bloqueio e eu tinha que fazer o repasse para a liberacao do bloquio mandou a foto pra mim da documentação o valor e de 2.200.000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *