Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unilever – Telefone, Reclamação

A Unilever é uma líder mundial no que tange aos segmentos alimentícios, cuidados pessoais e higiene. Sua presença na vida dos consumidores é marcante desde o momento de sua fundação.

ouvidoria-unilever Unilever Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unilever

Em termos oficiais, a Unilever foi fundada por volta de 1884, quando Lever criou um novo produto, o chamado sabão Sunlight, que tinha como objetivo causar uma verdadeira revolução na sociedade inglesa, tornando as práticas de higiene e limpeza mais populares, durante a chamada era Vitoriana.

Esse senso de missão e objetivo desde sempre é um elemento crucial da cultura da Unilever. Agora, em pleno século XXI, eles permanecem auxiliando as pessoas a ter uma qualidade de vida bem maior, a se tornarem mais atraentes e ter uma alimentação saborosa e variada.

Comprou um produto de alguma das muitas marcas da Unilever, mas tem uma reclamação a fazer? Tem uma solicitação ou dúvida que você gostaria de ver resolvida? Procure entrar em contato com a Unilever Ouvidoria.

O mix de produtos confeccionados e comercializados pela Unilever são uma verdadeira referência entre os consumidores de todo o mundo. É aquela marca que você sempre escolhe ao ir ao mercado, pois saber que ali tem qualidade de verdade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unilever

Diariamente, cerca de 2,5 bilhões de pessoas, ou seja, mais de um terço da população do planeta utiliza um ou mais produtos da Unilever para dar aquele upgrade na aparência, ficar bem consigo mesmo e aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer.

Dona de 400 marcas distribuídas em 190 países, a Unilever conhece múltiplos públicos, com necessidades e características distintas. Sendo assim, além de seu longo tempo de existência no mercado, ela possui a experiência requerida para prestar um atendimento único e inesquecível.

Marcas: saiba quais são todas as marcas distribuídas pela companhia acessando a seguinte sessão no site: https://www.unilever.com.br/brands/. Você pode ser atendido em uma das sedes ou filiais da empresa, de forma pessoal e direta ou então desfrutar de um dos canais de atendimento ofertados.

Endereço para correspondência:

  • Sede no Brasil

Av. das Nações Unidas, 14.261 – Brooklin Paulista, São Paulo, SP. CEP 04533-085

Se você é uma daquelas pessoas que adoram acessar as redes sociais, provavelmente irá se sentir feliz em saber que pode interagir com a companhia no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e canal do YouTube

O SAC Unilever concede para o seu público consumidor todos os instrumentos necessários para que ele se comunique e sua experiência de compra seja marcante, fidelizando assim a clientela.

Telefone: 0800 707 9977.

Bate papo ao vivo: https://www.unilever.com.br/contact/contact-form/.

Comente aqui: https://www.unilever.com.br/contact/contact-form/.

telefone-reclamacao-unilever Unilever Ouvidoria – Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação Unilever

Telefone, Email, Ouvidoria Unilever

O telefone Unilever está bem estruturado porque eles estão sempre continuamente buscando estabelecer uma conexão com as pessoas que nutrem um interesse real em promover um futuro onde a sustentabilidade é uma das palavra-chave que definem a sociedade.

No funcionamento desses canais, torna-se viável o usufruto de um conjunto de serviços que visam assegurar em todos os níveis a satisfação plena e duradoura dos clientes. Não é sem um motivo bem fundamentado que a companhia tem mais de um século de existência firme e forte no mercado.

A Unilever não dispõe de um sistema de ouvidoria direta. Para tirar dúvidas sobre trabalhos e produtos, cabe então entrar no site da empresa e escolher um dos canais de atendimento que ela proporciona.

Você nem sempre pode ter se dado conta, mas com toda a certeza já adquiriu ao menos um produto da Unilever. Já imaginou saber tudo o que ela oferece, de diferentes marcas? É só entrar na página oficial que você descobrirá as marcas e produtos que ela distribui.

Reclamação Unilever

A Unilever se caracteriza como uma instituição mais do que consolidada. Ao longo de toda a sua trajetória, ela sempre deixou clara o seu intento de trazer às pessoas novas possibilidades de vivenciar os elementos do seu cotidiano, aprimorando continuamente as práticas da vida em sociedade.

O controle de qualidade da marca é bastante rigoroso. Contudo, se porventura algo fugir ligeiramente do seu escrutínio, contate a empresa o quanto antes. Eles eliminarão as causas e efeitos dessa falha de forma eficaz e rápida.

A Unilever só contrata funcionários qualificados, além de investir em constantes treinamentos. Com isso, eles se especializam no atendimento e as necessidades dos clientes são satisfeitas.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
25 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
telma
telma
10 meses atrás

comprei varios produtos na unilever pro e nao recebi, ja falei com varias pessoas no site da unilever, via chat porem ninguem localiza minha compra ja paga desde 16.03.2023, lamento este descaso com o consumidor, nao existe um teefone ou alguem que possa resover esta situação.

taty
taty
2 anos atrás

Gostaria de saber se tem um Representante Comercial em Manaus?

Camila Paola Rodrigues dos Santos Klen
Camila Paola Rodrigues dos Santos Klen
2 anos atrás

Pelo amor atendem esse telefone e tira essa música nojenta

JOSE HERNANDES DE SOUZA
JOSE HERNANDES DE SOUZA
2 anos atrás

Gostaria de saber porque vocês não estão fabricando mais o Desodorante Apolo da AXE, pois eu só posso usar o desodorante, o Antitranspirante eu não posso usar.

Att,

Hernandes.

jose j carvalho neto
jose j carvalho neto
2 anos atrás

comprei um produto de voces e na propraganda e na embalagens dizia que nao manchava a roupa e eu perdi
13 camisas que manchou de amarelo e ja reclamei e nao obtive retorno – o protocolo e o 36315038 e ja faz mais
de um mes

Paulo Reberte Peres
Paulo Reberte Peres
2 anos atrás

Bom dia!

Fui desligado da empresa porque aposentei, trabalhei na fábrica de Valinhos 31 Anos e meio e quando assinei a documentação a menina do RH me disse que eu teria o direito da compra na lojinha da empresa e pelo site UnileverStore, porque aposentei pela empresa.

Depois que saí da fabrica envio mensagem para a responsável do RH a mesma que me passou a informação e ela visualiza e não me retorna!

O que devo fazer?

Não quero tomar atitudes que venham comprometer a empresa, somente quero o direito que o RH me prometeu.

Obrigado e aguardo retorno.

Tais da silva
Tais da silva
2 anos atrás

O shampoo e condicionador dove esta dando feridas na minha cabeça e na da minha mãe tbm ,adoro o cheiro dele ela deixa meu cabelo maravilhoso ,porem tive que deixar de usar logo

Franckciano Ferreira de Lima
Franckciano Ferreira de Lima
2 anos atrás

Quero saber com falar com o responsável de frota de veículos da Unilever…pq comprei um carro que era de vcs a quase seis anos e ainda não me deram o documento do veículo… acho uma falta de respeito uma empresa que quer dar 1 milhão de reais em um programa de televisão pra quem acertar algumas perguntas e não tem comprometimento de resolver a situação de um carro de 20 mil reais… Meu número (44)98454 4886

Roberta
Roberta
2 anos atrás

Sempre usei o desodorante Dove original porém esse lote novo que enviaram aos supermercados veio com o perfume dele diferente .
Gostaria que voltasse ao normal
Sempre foi um produto muito bom
Mas agora fiquei decepcionada.

Carlos
Carlos
2 anos atrás

Olá,

quero saber como remover facilmente e sem agredir minha pele o grude do AXE ANTISTRANSPIRANTE que fica impregnado nas minhas axilas?

Aguardo as orientações urgentemente.

jamille oliveira
jamille oliveira
2 anos atrás

USO JA A UM BOM TEMPO O CIF DESEGORDURANTE, SO QUE DESSA VEZ VEIO TODO DURO PARECENDO UMA MASSA DE 450G ACHO Q A METADE VEIO DURA

Marco Moraes
Marco Moraes
2 anos atrás

Eu era cliente fiel do desodorante AXE Apolo, mas mudaram tudo, para pior, o cheiro maravilhoso mudou, tiraram o álcool que era a boa experiência…..Ficou muito Ruim, péssima mudança….

Beatriz Vitali
Beatriz Vitali
2 anos atrás
Responder para:  Marco Moraes

Faço uso do desodorante Rexona, há muitos anos. Contudo, os dois últimos frascos que comprei Rexona Motionsense stay fresh, vieram com defeito na válvula. Após poucas aplicações, o frasco gela e o produto não sai. [L: QCA 300504596D ]. Gostaria de saber se existe reparo nessa situação.

Edila mara
Edila mara
2 anos atrás

Comprei varios desodorantes rexona by anitta , e eles estão com defeito na válvula. Quando está na metade do produto, para de funcionar, na hora que aperta.
Gostaria de pedir outros no lugar dos que comprei

Andreza Martins
Andreza Martins
2 anos atrás
Responder para:  Edila mara

Olá boa noite sou consumidora a muito tempo do amaciante Fofo, mais fiquei muito decepcionada com um produto que prometia perfume ate a próxima lavagem. Acabei com o vidro em apenas 3 lavagens para um produto que promete 22 lavagens. Não sei se foi o lote

ELAINE JACOB
3 anos atrás

Boa noite!! Já comprei vários  desodorante s rexona clínical, aproximadamente uns 9 com defeito tanto extra dry, quanto o clean, o último que comprei faz aproximadamente 7 dias e desde o terceiro dia a válvula que libera o produto não está funcionando, isso aconteceu com aproximadamente uns 9 que já
comprei, sendo que o produto ainda possui mais da metade, ou seja, quase nem consegui utilizar por conta desse problema. Quase todos que compro vem com esse mesmo problema.

Aguardo um retorno por favor,pois está sendo dinheiro jogado fora e só compro porque gostamos dele eu e meu filho, mas está inviável não reclamar, pois foram vários com o mesmo problema!

Eduardo A Santos
Eduardo A Santos
3 anos atrás

Em 30/10/2020 fiz a solicitação do PPP, não obrive retorbo, não resoondem os emails, falta de respeito com ex colaboradores.

Marly
Marly
3 anos atrás

Bom dia, fiz uma reclamação há mais de 10 dias, até então sem resposta de vocês.

Elisabete
Elisabete
3 anos atrás

Tempero arisco

Prezada Unilever
O que vocês fizeram com o tempero Arisco Alho e sal?
Esta nova versão está horrível e com gosto de Sazon
utilizo o produto a anos e agora tudo fica ruim , até o arroz

Decepcionada !

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás

Bom dia comprei um tira manchas Brilhante roxo. Nada de tirar manchas. Não funciona.

Marcus Lobato
Marcus Lobato
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra

Boa tarde a todos!

Gostaria de registrar que fiz uma compra de um kit de sabonete Dove, onde dizia que vinha com 6 unidades, mas para minha surpresa, vieram apenas 5 unidades….o n° da nota fiscal é 789115004654. Gostaria que apurassem se esse lote está vindo com apenas 5 unidades mesmo, uma vez que sua embalagem diz textualmente 6 unidades. Acreditando na marca e esperando providências , aguardo ansiosamente para que a empresa tome uma ação condizente com o renome conquistado no.mercado. muito obrigado pela oportunidade. Aguardo retorno.

Ana nery Gomes Braz
Ana nery Gomes Braz
3 anos atrás

Eu no dia 25 07 2020 fui lava meu cabelo é achei um cocô de rato no meu condicionador ontem ligei para Unilever me serti muito constrangida eles me trataram muito mau atendimento pesimo atendende falou para mim que eu contei a embalagem é bote cocô de rato no meu condicionador marca seda ceramistas fora que meu cabelo está caindo muito des do dia que começi a ussa o produto da seda

Regiane Ribeiro Freitas
Regiane Ribeiro Freitas
4 anos atrás

Ao Departamento Jurídico
Primeiro processo 0148688-80.2009.8.26.0100
Segundo processo 1009985-55.2009.8.26.0100

No inicio de 2018 tive valores bloqueados em minha conta em função do processo acima citado, pois bem, o mesmo foi julgado e vossa empresa foi obrigada e me indenizar.Para minha surpresa hoje verifiquei novo bloqueio da minha conta corrente , ao questionar meu gerente me foi informado se tratar do mesmo processo , que aparentemente não foi encerrado como deveria.Destaco que tal procedimento esta me causando enormes transtornos, tais como pagamentos de minhas despesas pessoais tais como escola de meus filhos, contas de luz e água etc. Agora pergunto como posso cumprir minhas obrigações se vossa empresa não tem competência para encerrar um processo que já por determinação do juiz esta encerrado ????

Aguardo suas providencias o mais breve possível.

Regiane Ribeiro Freitas

Marcia Regina Cantagessi de Souza

Bom dia! No dia 21/09/2019, enviei uma nota fiscal pelo WhatsApp de vocês (11 3230-3112) para participar da promoção. Vocês responderam que o cupom estava ilegível e eu teria que enviar novamente. Então, fui ao mercado e pedi uma outra nota, eles me deram e eu enviei através do mesmo Whatsapp. Pediram para que eu enviasse novamente, e até hoje está assim. Eles não reconhecem como cupom fiscal. Preciso de uma solução, pois o sorteio está próximo.

caroline
caroline
4 anos atrás

Bom dia Marcia! A Unilever é assim, falta de comprometimento e respeito com o cliente, enviei um email a 30 dias reclamando de um produto que não funciona (shampoo a seco) eles além d efalar que o problema era comigo e não com o produto deles que é péssimo, me prometeram ressarcimento e até hoje estou aguardando, quando envio e-mails questionando, levam dias para responder e quando respondem é com outra desculpa que irão verificar o que aconteceu e nada de solução do meu reembolso.., não é pelo valor e sim pelo respeito que a empresa deveria ter com seus clientes. Estamos fazendo papel de trouxa esperando solução desta instituição pilantra. N° do meu atendimento é 31121250

25
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex