Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unilever – Telefone, Reclamação

A Unilever é uma líder mundial no que tange aos segmentos alimentícios, cuidados pessoais e higiene. Sua presença na vida dos consumidores é marcante desde o momento de sua fundação.

Ouvidoria Unilever

Em termos oficiais, a Unilever foi fundada por volta de 1884, quando Lever criou um novo produto, o chamado sabão Sunlight, que tinha como objetivo causar uma verdadeira revolução na sociedade inglesa, tornando as práticas de higiene e limpeza mais populares, durante a chamada era Vitoriana.

Esse senso de missão e objetivo desde sempre é um elemento crucial da cultura da Unilever. Agora, em pleno século XXI, eles permanecem auxiliando as pessoas a ter uma qualidade de vida bem maior, a se tornarem mais atraentes e ter uma alimentação saborosa e variada.

Comprou um produto de alguma das muitas marcas da Unilever, mas tem uma reclamação a fazer? Tem uma solicitação ou dúvida que você gostaria de ver resolvida? Procure entrar em contato com a Unilever Ouvidoria.

O mix de produtos confeccionados e comercializados pela Unilever são uma verdadeira referência entre os consumidores de todo o mundo. É aquela marca que você sempre escolhe ao ir ao mercado, pois saber que ali tem qualidade de verdade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unilever

Diariamente, cerca de 2,5 bilhões de pessoas, ou seja, mais de um terço da população do planeta utiliza um ou mais produtos da Unilever para dar aquele upgrade na aparência, ficar bem consigo mesmo e aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer.

Dona de 400 marcas distribuídas em 190 países, a Unilever conhece múltiplos públicos, com necessidades e características distintas. Sendo assim, além de seu longo tempo de existência no mercado, ela possui a experiência requerida para prestar um atendimento único e inesquecível.

Marcas: saiba quais são todas as marcas distribuídas pela companhia acessando a seguinte sessão no site: https://www.unilever.com.br/brands/. Você pode ser atendido em uma das sedes ou filiais da empresa, de forma pessoal e direta ou então desfrutar de um dos canais de atendimento ofertados.

Endereço para correspondência:

  • Sede no Brasil

Av. das Nações Unidas, 14.261 – Brooklin Paulista, São Paulo, SP. CEP 04533-085

Se você é uma daquelas pessoas que adoram acessar as redes sociais, provavelmente irá se sentir feliz em saber que pode interagir com a companhia no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e canal do YouTube

O SAC Unilever concede para o seu público consumidor todos os instrumentos necessários para que ele se comunique e sua experiência de compra seja marcante, fidelizando assim a clientela.

Telefone: 0800 707 9977.

Bate papo ao vivo: https://www.unilever.com.br/contact/contact-form/.

Comente aqui: https://www.unilever.com.br/contact/contact-form/.

Telefone de Reclamação Unilever

Telefone, Email, Ouvidoria Unilever

O telefone Unilever está bem estruturado porque eles estão sempre continuamente buscando estabelecer uma conexão com as pessoas que nutrem um interesse real em promover um futuro onde a sustentabilidade é uma das palavra-chave que definem a sociedade.

No funcionamento desses canais, torna-se viável o usufruto de um conjunto de serviços que visam assegurar em todos os níveis a satisfação plena e duradoura dos clientes. Não é sem um motivo bem fundamentado que a companhia tem mais de um século de existência firme e forte no mercado.

A Unilever não dispõe de um sistema de ouvidoria direta. Para tirar dúvidas sobre trabalhos e produtos, cabe então entrar no site da empresa e escolher um dos canais de atendimento que ela proporciona.

Você nem sempre pode ter se dado conta, mas com toda a certeza já adquiriu ao menos um produto da Unilever. Já imaginou saber tudo o que ela oferece, de diferentes marcas? É só entrar na página oficial que você descobrirá as marcas e produtos que ela distribui.

Reclamação Unilever

A Unilever se caracteriza como uma instituição mais do que consolidada. Ao longo de toda a sua trajetória, ela sempre deixou clara o seu intento de trazer às pessoas novas possibilidades de vivenciar os elementos do seu cotidiano, aprimorando continuamente as práticas da vida em sociedade.

O controle de qualidade da marca é bastante rigoroso. Contudo, se porventura algo fugir ligeiramente do seu escrutínio, contate a empresa o quanto antes. Eles eliminarão as causas e efeitos dessa falha de forma eficaz e rápida.

A Unilever só contrata funcionários qualificados, além de investir em constantes treinamentos. Com isso, eles se especializam no atendimento e as necessidades dos clientes são satisfeitas.


3 Reclamações

Regiane Ribeiro Freitas · 4 de dezembro de 2019 às 14:00

Ao Departamento Jurídico
Primeiro processo 0148688-80.2009.8.26.0100
Segundo processo 1009985-55.2009.8.26.0100

No inicio de 2018 tive valores bloqueados em minha conta em função do processo acima citado, pois bem, o mesmo foi julgado e vossa empresa foi obrigada e me indenizar.Para minha surpresa hoje verifiquei novo bloqueio da minha conta corrente , ao questionar meu gerente me foi informado se tratar do mesmo processo , que aparentemente não foi encerrado como deveria.Destaco que tal procedimento esta me causando enormes transtornos, tais como pagamentos de minhas despesas pessoais tais como escola de meus filhos, contas de luz e água etc. Agora pergunto como posso cumprir minhas obrigações se vossa empresa não tem competência para encerrar um processo que já por determinação do juiz esta encerrado ????

Aguardo suas providencias o mais breve possível.

Regiane Ribeiro Freitas

Marcia Regina Cantagessi de Souza · 5 de outubro de 2019 às 10:01

Bom dia! No dia 21/09/2019, enviei uma nota fiscal pelo WhatsApp de vocês (11 3230-3112) para participar da promoção. Vocês responderam que o cupom estava ilegível e eu teria que enviar novamente. Então, fui ao mercado e pedi uma outra nota, eles me deram e eu enviei através do mesmo Whatsapp. Pediram para que eu enviasse novamente, e até hoje está assim. Eles não reconhecem como cupom fiscal. Preciso de uma solução, pois o sorteio está próximo.

    caroline · 19 de novembro de 2019 às 11:40

    Bom dia Marcia! A Unilever é assim, falta de comprometimento e respeito com o cliente, enviei um email a 30 dias reclamando de um produto que não funciona (shampoo a seco) eles além d efalar que o problema era comigo e não com o produto deles que é péssimo, me prometeram ressarcimento e até hoje estou aguardando, quando envio e-mails questionando, levam dias para responder e quando respondem é com outra desculpa que irão verificar o que aconteceu e nada de solução do meu reembolso.., não é pelo valor e sim pelo respeito que a empresa deveria ter com seus clientes. Estamos fazendo papel de trouxa esperando solução desta instituição pilantra. N° do meu atendimento é 31121250

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *