Ouvidoria Yamá Cosméticos – Telefone, Reclamação

A Yamá Cosméticos há mais de 50 anos cuida da beleza das consumidoras, sendo uma das empresas mais conhecidas do mercado.

Ouvidoria Yamá

A Yamá Cosméticos surgiu em 1967. Na realidade, as sementes de tudo estão no seu fundador, o Sr. Paulo Kazuo, que aos 15 anos de idade fez um curso de cabeleireiro, a fim de ajudar sua família no sustento da casa. Ele se tornou um profissional bem sucedido, conhecido e adorado por todos os seus clientes.

Em um dado momento, o Sr.Kazuo decidiu fabricar alguns shampoos e condicionadores por conta própria. O resultado foi tão bom que os colegas de profissão começaram a comprar essas mercadorias. Posteriormente, em 1967, cria-se a Yamá Cosméticos. Um dos seus primeiros produtos e que faz sucesso até hoje é o conhecido Yamasterol.

Na contrapartida da eclosão de algum infortúnio com um produto oriundo da compra da Yamá Cosméticos fale o quanto antes, se possível, com a  Yamá Cosméticos Ouvidoria. Sendo assim, você conseguirá solucionar com velocidade as “pedras no caminho”.

Os produtos confeccionados pela Yamá Cosméticos são desenvolvidos com o maior grau de qualidade e esmero. A empresa sempre busca estar antenada com as novidades que surgem no mercado, assim como as mudanças nas exigências e gostos dos clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Yamá Cosméticos

A missão da Yamá Cosméticos é providenciar produtos de beleza com um nível de qualidade profissional para os consumidores finais. Além disso, ela deseja ser reconhecida como uma das companhias mais importantes no mercado nacional de cosméticos capilares.

Entre o conjunto de valores da Yamá Cosméticos, podemos citar a confiança, a qualidade, o respeito, a transparência, a autonomia, a integridade, dentre outros. É neles que ela se baseia para continuar com o seu trabalho impecável.

Lojas: encontre onde há uma loja que distribui os produtos da marca entrando nessa página: https://www.yama.com.br/onde-comprar/.  Além das lojas físicas nas quais é possível comprar pessoalmente os produtos, existem ainda lojas virtuais que os vendem.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rodovia Raposo Tavares, 27.505, km 27,5, Parque Alexandra – Cotia – São Paulo
CEP: 06707-000.

Caso você queira, há igualmente a oportunidade de fazer uma interação com a Yamá Cosméticos por intermédio do blog da empresa na Internet.

O SAC Yamá Cosméticos provisiona para o seu público consumidor diferentes canais para contato, permitindo que eles estreitem e consolidem o relacionamento empresa – cliente, beneficiando a todos.

Atendimento ao Consumidor: (11) 4617-9850.

E-mail: atendimento@yama.com.br

Telefone de Reclamação Yamá Cosméticos

Telefone, Email, Ouvidoria Yamá Cosméticos

O telefone Yamá Cosméticos faz parte do escopo de compromissos da companhia para com os seus consumidores. Eles acreditam piamente na entrega de qualidade, unida a um espectro de preço justo, assegurando assim a satisfação absoluta das pessoas que nutrem confiança pela marca.

A Yamá Cosméticos não tem uma ouvidoria direta. O atendimento proporcionado é realizado exclusivamente pelos canais de atendimento citados anteriormente.

Todos os produtos da Yamá Cosméticos são inovadores e eles procuram atender às necessidades específicas. A empresa faz fortes investimentos no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia, com o propósito de cuidar da sua beleza e assegurar o seu bem-estar.

Reclamação Yamá Cosméticos

A Yamá Cosméticos é, foi e sempre será magnífica. Não existem palavras o suficiente para descrever todos os benefícios que os produtos dela propiciam. Além de produtos com potentes efeitos, feitos para usos domésticos no geral, ela ainda tem mercadorias que agradam às adeptas das práticas de low poo e no poo.

Ela acredita fortemente na opinião das consumidoras e sabem muito bem da importância disso para o crescimento da marca. Ela acompanha de perto as novidades no mercado e as tendências que estão em alta, pois desejam sempre melhorar o que faz.

Os funcionários da Yamá Cosméticos acompanham de perto cada cliente que é atendido nos diferentes canais de comunicação proporcionados. Além disso, estão constantemente abertos para ouvir o que os clientes tem a dizer, acatar as sugestões e receber as reclamações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *