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Ouvidoria Avon Cosméticos – Telefone, Reclamação

A Avon é uma das empresas mais populares do ramo dos cosméticos, sendo a responsável por elaborar e distribuir produtos excelentes a um custo ótimo.

Ouvidoria Avon

A Avon Cosméticos foi fundada no ano de 1886, ou seja, há 130 anos, por David H. McConell. Ele construiu a empresa pois queria que as mulheres pudessem ter condições de ter uma renda própria, independente. Ele era um vendedor de porta em porta e notou que as mulheres compravam mais de outras mulheres.

Esse pioneirismo da Avon Cosméticos em prol do empoderamento feminino começou quando Persis Albee tornou-se a primeira revendedora autônoma da marca. Em território brasileiro, a companhia opera desde 1958. Aliás, a maior operação da empresa é aqui no Brasil, atualmente.

Caso ocorra algum problema após a compra de um produto da Avon Cosméticos, você pode ir atrás de um meio de contato disponibilizado pela Avon Cosméticos Ouvidoria. Assim sendo, encontrara os instrumentos necessários para ver as suas demandas devidamente supridas.

Os produtos distribuídos e comercializados pela Avon Cosméticos são feitos com toda a qualidade possível, atendendo as necessidades de uso de suas clientes e sempre com um preço para lá de convidativo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avon Cosméticos

Não é à toa que a Avon Cosméticos é uma das empresas mais conhecidas e conceituadas no ramo de beleza e cosméticos. Seus produtos são elaborados pensando-se com carinho e cuidado naquilo que a cliente precisa, sempre respeitando as suas particularidades,

A Avon Cosméticos é uma companhia onde desde sempre a mulher é o foco de suas atividades. Desde a produção até o consumo final, o respeito e consideração pelo público feminino é gigantesco.

Revendedores: encontre os revendedores da Avon Cosméticos acessando o seu site: http://www.br.avon.com/PRSuite/locator.page. Um dos revendedores existentes irá te dar toda a atenção necessária e cuidará com afeito de suas solicitações. Além disso, existe também a loja online.

Endereço para correspondência:

  • Sede no Brasil

Av. Interlagos, 4300 – São Paulo – SP – Cep 04660-907

O SAC Avon Cosméticos te proporciona diferentes ferramentas de contato para facilitar e ampliar as chances de interagir mais e melhor com a marca.

Telefone: 0800 708 2866

Telefone de Reclamação Avon

Telefone, Email, Ouvidoria Cosméticos

O telefone Avon Cosméticos tem um propósito bem claro: dar vazão aos desejos e interesses do seu público consumidor. A empresa compreende que as clientes querem resultado, eficiência e agilidade e estão sempre certas em deixar claro o seu grau de exigência.

Algumas das muitas funcionalidades que esses canais de atendimento possuem são o esclarecimento de dúvidas, a concessão de informações, o atendimento de solicitações de trocas de produtos, revendas e muitos outros serviços.

A Avon Cosméticos não é detentora de uma ouvidoria direta. Qualquer problema encontrado deve ser comunicado por meio de um dos canais de atendimento disponíveis. Existe ainda a loja online para se informar.

Se você nunca usou nenhum produto da Avon Cosmeticos, não sabe o que está perdendo! Entre agora mesmo na loja online da companhia ou consulte um revendedor e conheça todas as linhas de produtos disponíveis. Certamente você achará um que se encaixe naquilo que você precisa.

Reclamação Avon Cosméticos

A Avon Cosméticos é totalmente maravilhosa. Suas pesquisas permitem-na desenvolver produtos simples, porém poderosos. Além disso, seus preços cabem no bolso de qualquer consumidora, o que a torna muito mais acessível, dando a todas as mulheres a oportunidade de ficar ainda mais bela.

Erros são, apesar de indesejáveis, algo perfeitamente passíveis de acontecer com qualquer um. Por conta disso, informe qualquer fato negativo nessa experiência de compra, que eles te atenderão com agilidade.

A Avon Cosméticos também empodera os seus funcionários, prezando por uma cultura que valoriza o coletivo, é profundamente respeitosa e focada nas pessoas. E isso se estende aos clientes, o que faz com que esses colaboradores sejam altamente preparados para te atender.


24 Reclamações

Patricia dos santos falcao · 11 de março de 2020 às 12:39

Paguei meu acordo ja tem 20 dias e ate agora nao deram baixa no pagamento mandei foto do boleto pago que pediram e ate agora nadaa que eu saiba eles tem 5 dias pra fazer isso apos o pagamento um

Iasmim crisllany da Silva sobrinho lima · 29 de janeiro de 2020 às 17:11

Quero trocar minha escova q vem errada então não posso ficar no prejuízo

Marilza Aparecida Goncalves · 1 de dezembro de 2019 às 09:21

Meu pedido v3400100cod-01 está atrasado .
Não consigo registrar uma reclamação no atendimento e o telefone 0800 708 2866 fica ocupado o dia todo

    Debora Cristina da Rosa · 5 de fevereiro de 2020 às 09:13

    Meu pedido não chegou. Gerente de setor não resolve nada e data de boleto vencendo

RONALDO ADRIANO · 30 de novembro de 2019 às 15:58

Estou tentando enviar um email pra vcs e não estou conseguindo o endereço correto,comprei um produto e não deu resultado algum, preciso de um retorno
Obrigado

Sirlei da Mota Rosa · 26 de novembro de 2019 às 17:08

Boa tarde!
Sou Sirlei,faz algum tempo que recebo ligação todos os dias e todas as horas da avon,dizendo que devo um boleto de 2011 que estava no valor de 99,00 com desconto,chegaram a té me enviar o boleto para pagamento,como eu desconheço essa divida,não paguei o boleto.
continuaram me ligando,o numero é do código 11 quando atendo é uma assistente virtual da fator chamada Carol ,assim que identificava eu desligava.
Hoje resolvi atender e aguardar para falar com uma atendente,essa atendente me falou que eu teno uma divida do ano de 2012 que está hoje no valor de 65,00,então falei para essa atendente que eu desconheço essa divida,que não vou pagar e que vou atrás dos meu direitos,a mesma então me orientou a entrar em contato com a central da avon no numero 3003-2866,e perguntar quem recebeu a caixa quando fizeram essa entrega,tentei contato com esse numero,mas o numero não existe.
Estou indignada ,ME ENCOMODAM O DIA TODO POR UMA DIVIDA QUE NÃO TENHO.

Monica Alves Bahia · 25 de novembro de 2019 às 13:13

SOU CONSULTORA AVON COSMÉTICOS DESDE 2009, EM 2019 MUDEI DE CIDADE, MORAVA NO PARÁ E ATUALMENTE MORO NO MATO GROSSO, DESDE AGOSTO TENTO MUDAR MEU ENDEREÇO, NO ENTANTO SEM SUCESSO, PRIMEIRAMENTE O SISTEMA VIA CELULAR NÃO CARREGAVA AS FOTOS DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS, MESMO COM BAIXA RESOLUÇÃO, TENTEI VIA COMPUTADOR NO MÍNIMO 3 VEZES, E TODAS AS VEZES RECUSAVAM, INFORMANDO QUE O DOCUMENTO ESTAVA RASURADO, AO LIGAR PARA O 0800 NÃO TEM A OPÇÃO MUDANÇA DE ENDEREÇO DO REVENDEDOR,DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS EM OUTRAS OPÇÕES DO 0800, POIS QUASE TODAS AS OPÇÕES ERAM ATENDIMENTO ELETRÔNICO, CONSEGUI FALAR COM ALGUÉM, ESTA MUITO SOLICITA QUE ME DEU O CONTATO DO REPRESENTANTE DA AVON NO MT, QUE ME ATENDEU PRONTAMENTE, ME DEU TODAS AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR A TRANSFERÊNCIA, EU TENTEI VIA EMAIL E A REPRESENTANTE TAMBÉM, SÓ ACEITARAM A DOCUMENTAÇÃO QUANDO ENVIEI DIGITALIZAÇÃO COLORIDA, NÃO ACEITAVAM O COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM PRETO EM BRANCO (PORQUE NÃO FORAM ESPECÍFICO QUANTO AO PROBLEMA DA DOCUMENTAÇÃO? TERIA SIDO BEM MAIS PRÁTICO ENTENDER O PROBLEMA). APÓS A MUDANÇA DE ENDEREÇO VIA SISTEMA, VERIFIQUEI QUE O ENDEREÇO HAVIA MUDADO, MAS QUE O NOME DA MINHA GERENTE E SETOR AINDA ESTAVAM INCORRETOS, INFORMEI AO 0800 E A MESMA ME INFORMOU SE SERIA MAIS LENTO QUE NÃO HAVERIA PROBLEMAS, E COMO A GERENTE DO SETOR DE MT ME INFORMOU QUE JÁ APARECIA NA SUA LISTA DE CONSULTARAS, REALIZEI MEU PEDIDO DA CAMPANHA 18, NO PERÍODO DA ENTREGA MINHA ANTIGA CONSULTORA ME INFORMA QUE O PEDIDO FOI PARA O PARÁ, QUE FOI DEVOLVIDO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, LIGUEI PARA O 0800 E TAMBÉM NOTIFIQUEI MINHA GERENTE, FUI INFORMADA QUE O PROBLEMA TINHA SIDO RESOLVIDO, REALIZEI O PEDIDO NOVAMENTE NA CAMPANHA 19, QUAL MINHA SURPRESA, ACONTECEU O MESMO PROBLEMA DA CAMPANHA 18, E O PIOR, ESTOU RECEBENDO LIGAÇÃO DE COBRANÇA, OUTRA FALHA DO SISTEMA, QUE NEM VERIFICARAM QUE NÃO CONSTA COMO ENTREGUE OU RECEBIDO MEU PEDIDO, NO DIA 16/11 LIGUEI PARA O 0800 NOVAMENTE PARA INFORMAR QUE MEU PEDIDO HAVIA NOVAMENTE IDO PARA O MEU ENDEREÇO ANTIGO, E ACREDITAVA QUE O PROBLEMA ESTAVA ACONTECENDO PORQUE AINDA NÃO HAVIAM MUDADO MEU SETOR, CONTINUAVA 165 E QUE DEVERIA SER 904. A ATENDENTE ME INFORMOU QUE ABRIRIA UM CHAMADO, QUE EM 3 DIAS SERIA CORRIGIDO E TAMBÉM NOTIFIQUEI MINHA GERENTE QUE TAMBÉM INFORMOU O ERRO A AVON. HOJE VERIFIQUEI MEU CADASTRO E CONTINUA CONSTANDO O SETOR 165, DO PARÁ E TAMBÉM O NOME DA MINHA ANTIGA GERENTE. HOJE, TAMBÉM RECEBI LIGAÇÃO DE COBRANÇA DA CAMPANHA 19, SENDO QUE JÁ HAVIA LIGADO PARA O 0800 INFORMANDO QUE MINHA CAIXA TINHA IDO PARA O ENDEREÇO ERRADO.
LIGO PARA O 0800 PARA INFORMAR QUE A CAIXA FOI DEVOLVIDA, PARA DAREM BAIXA NO BOLETO DA CAMPANHA 18, E ME INFORMAM QUE O NÃO CONSTA NO SISTEMA COMO DEVOLVIDO, ENTRO EM CONTATO COM A GERENTE DE URUARÁ-PARÁ, PARA ME ENVIAR OS CANHOTOS DE DEVOLUÇÃO DAS CAMPANHAS 18 E 19 PARA ENVIAR PARA O 0800 COMO INFORMADO, A MESMA ME INFORMA QUE AS CAIXAS SÃO DEVOLVIDAS PARA A CIDADE DE SANTARÉM, QUE REALIZAM NO SISTEMA A DEVOLUÇÃO E QUE TAMBÉM NÃO ESTÁ NO PERÍODO DE DEVOLUÇÃO DA CAMPANHA 18, MUITA INCOERÊNCIA, O BOLETO VENCER ANTES DO PRAZO DE INSERÇÃO NO SISTEMA DA DEVOLUÇÃO DAS CAIXAS. FAZ COM QUE GERE COBRANÇA INDEVIDA AS CONSULTORAS.
FUI INFORMADA NO DIA 22/11/2019 QUE NOVAMENTE MEU PEDIDO IRIA PARA O ENDEREÇO ERRADOM SETOR165, LIGUEI PARA O 0800 PARA SOLICITAR QUE NÃO FATUREM MEU PEDIDO, E MESMO INFORMANDO A ATENDENTE TODO O MEU PROBLEMA, PARA NÃO FATURAR, E RECEBI UM EMAIL 24/11/2019 A CONFIRMAÇÃO DO FATURAMENTO DO PEDIDO DA CAMPANHA 20.
TODAS AS ATENDENTES DO 0800 MESMO NÃO SENDO SEU SETOR ESPECÍFICO DE ATENDIMENTO, SE PRONTIFICARAM A ME ATENDER E FORAM MUITO EDUCADAS, NO ENTANTO AS LIGAÇÕES SÃO SEM RESULTADO, PARECE QUE AS INFORMAÇÕES NÃO SÃO TRANSMITIDA AO SISTEMA AVON.
ESTOU INDIGNADA QUE A AVON GASTA VALORES ALTÍSSIMOS EM PROPAGANDA EM HORÁRIO NOBRE NA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO TELEVISIVO MAIS ASSISTIDA DO BRASIL E NÃO INVESTE NUM SISTEMA DE SUPORTE DIGITAL AO CONSULTOR.

evaldo mauricio miranda · 12 de novembro de 2019 às 12:41

pago meus boletos em dia e ainda recebo cobrança virtual já estou pensando em parar de vender seus produtos por este motivo.

Marli · 2 de novembro de 2019 às 12:47

meu pedido campanha 18 de 2019 . faltou um brinde. necessaire de boca , como estava esgotado veio outra substituta pras outra revendedora porem a minha não veio. e não consigo fazer a solicitação pela minha sala virtual, porque só tem opção de troca.

Rosimeire Bispos dos Santos · 14 de outubro de 2019 às 16:56

Este numero 08007082866 hoje está em inglês estou numa negociação com a avon neste numero ai estou desde o dia 03 deste pedindo o envio de um boleto e quando me mandaram foi sem autenticação não se paga em lugar nenhum,estou pedindo providencias por parte da empresa avon que é considerada uma das melhores no Brasil,OU ESTOU ENGANADA?

isabel · 24 de setembro de 2019 às 15:47

Estou tendo problemas com minha equipe, gostaria de mudar, porem a Avon não disponibiliza outra equipe, se não houver mudança de endereço. Então infelismente terei que parar de vender Avon pois não somos obrigados a trabalhar com quem não queremos.

Degiane da Conceição Santos · 29 de agosto de 2019 às 09:17

Bom dia, vendo Avon a anos, desde a campanha 12 não estou conseguindo fazer pedidos, pois meu limite de crédito está negativado. Tentei resolver como a Gerente do Setor e a Revendedora Exclusiva de vendas até agora nada resolvido. Equipe 003, Setor 464 e Registro 68444231. Obrigada aguardo uma solução.

Andreia Moraes de Oliveira · 29 de julho de 2019 às 20:58

Boa noite eu nao sou revendedora da avon estão usando meu cpf por favor cancelem eu nunca vendi avon

    isaias correa de melo · 5 de março de 2020 às 18:20

    porque meu nome ta no Serasa si nunca recebi caixa nem uma da avom isso aconteceu em 2015 so apareceu agora nunca mandaro nem uma carta avisando que meu nome tava no Serasa

Patricia Melo Silva · 18 de julho de 2019 às 10:41

Bom dia!!
Bom dia vendo avon a anos e amo a marca,porem a equipe gerencial do setor 625 está péssima estou a dias buscando resolução fo meu problema e nada.
Na campanha 12 vieram vários batons que não pedi,fiz a devolução pelo site e foi rejeitado o pedido de credito,falei com a gerente e nada nenhum retorno.
Minha nota venceu di12/07 e nada de resolverem e só computando juros,minha caixa da campanha 13 voltou por causa disso.Estou indignada com a falta de respeito da gerente pelas revendedoras.. Vou abrir reclame aqui e se não tiver retorno irei ao Procon e pequenas causas.

Anderson da Silva Carvalho · 11 de julho de 2019 às 15:00

Ja vendi Avon fiz meu último pedido ano passado e paguei certinho aí hoje contou q meu nome está sujo na Avon… estou sem entender.

Simone Barroso · 27 de junho de 2019 às 10:37

Se possível a vou entrar em contato comigo para ver se consegue resolver um problema eu agradeço

Simone Barroso · 27 de junho de 2019 às 10:36

Eu gostaria da ajuda da Avon para trocar o endereço da minha casa senão eu vou ter que parar de vender Avon

Simone Barroso · 27 de junho de 2019 às 10:34

eu não consigo fazer a mudança de endereço e a minha gerente também não tá conseguindo ele disse que meu documento não está sendo aceito mas é o meu documento como que eu faço eles não explica

BEATRIZ SONIA MACEDO DOS SANTOS · 10 de junho de 2019 às 08:48

Bom dia
Estou muito insatisfeita com a Avon usei creme Renew meu rosto deu alergia já Coloqui creme correio estou aguardado o estorno do dinheiro na minha conta des do dia 05 junho se alguém não entra contato comigo vou tomar minhas providências.

Maria de Fátima Alves Faria · 16 de Maio de 2019 às 18:43

me mudei,não consigo atualzar o endereço a executiva não muda disse que eu tenho que fazer mais não consigo …não tenho tem fixo para ligar ..meus clientes pedem produtos ….moro em uma cidade .a executiva mora 3 cidades longe de mim …por isso não tenho revista .ela não traz ..poderiam me por com uma que fosse da minha cidade …por favor preciso de uma reposta..desde ha agradeço

    Mirian m de m Casella · 5 de junho de 2019 às 21:31

    fizeram pedido em meu nome e agora não resolvem pra mim…´já é a terceira vez que fazem isso comigo

      Maria Elenir Diniz Lopes · 9 de julho de 2019 às 12:05

      Boa tarde!!! Gostaria que resolvessem logo um devolução que foi feita . Pedido que fizeram no meu nome e não paro de receber ligação de cobrança e cartinha do SPC… Se não vo ter que sair da venda do Avon. Obrigada espero solução

    Marilza da Silva Santos · 19 de outubro de 2019 às 22:23

    A minha gerente Josi. Equipe 009. Setor 768. fez pedido em meu nome sem a minha autorização. Gostaria de saber como a Avon irá resolver isso .

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