Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Avon Cosméticos – Telefone, Reclamação

A Avon é uma das empresas mais populares do ramo dos cosméticos, sendo a responsável por elaborar e distribuir produtos excelentes a um custo ótimo.

ouvidoria-avon Avon Cosmeticos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avon

A Avon Cosméticos foi fundada no ano de 1886, ou seja, há 130 anos, por David H. McConell. Ele construiu a empresa pois queria que as mulheres pudessem ter condições de ter uma renda própria, independente. Ele era um vendedor de porta em porta e notou que as mulheres compravam mais de outras mulheres.

Esse pioneirismo da Avon Cosméticos em prol do empoderamento feminino começou quando Persis Albee tornou-se a primeira revendedora autônoma da marca. Em território brasileiro, a companhia opera desde 1958. Aliás, a maior operação da empresa é aqui no Brasil, atualmente.

Caso ocorra algum problema após a compra de um produto da Avon Cosméticos, você pode ir atrás de um meio de contato disponibilizado pela Avon Cosméticos Ouvidoria. Assim sendo, encontrara os instrumentos necessários para ver as suas demandas devidamente supridas.

Os produtos distribuídos e comercializados pela Avon Cosméticos são feitos com toda a qualidade possível, atendendo as necessidades de uso de suas clientes e sempre com um preço para lá de convidativo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avon Cosméticos

Não é à toa que a Avon Cosméticos é uma das empresas mais conhecidas e conceituadas no ramo de beleza e cosméticos. Seus produtos são elaborados pensando-se com carinho e cuidado naquilo que a cliente precisa, sempre respeitando as suas particularidades,

A Avon Cosméticos é uma companhia onde desde sempre a mulher é o foco de suas atividades. Desde a produção até o consumo final, o respeito e consideração pelo público feminino é gigantesco.

Revendedores: encontre os revendedores da Avon Cosméticos acessando o seu site: http://www.br.avon.com/PRSuite/locator.page. Um dos revendedores existentes irá te dar toda a atenção necessária e cuidará com afeito de suas solicitações. Além disso, existe também a loja online.

Endereço para correspondência:

  • Sede no Brasil

Av. Interlagos, 4300 – São Paulo – SP – Cep 04660-907

O SAC Avon Cosméticos te proporciona diferentes ferramentas de contato para facilitar e ampliar as chances de interagir mais e melhor com a marca.

Telefone: 0800 708 2866

telefone-reclamacao-avon Avon Cosmeticos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Avon

Telefone, Email, Ouvidoria Cosméticos

O telefone Avon Cosméticos tem um propósito bem claro: dar vazão aos desejos e interesses do seu público consumidor. A empresa compreende que as clientes querem resultado, eficiência e agilidade e estão sempre certas em deixar claro o seu grau de exigência.

Algumas das muitas funcionalidades que esses canais de atendimento possuem são o esclarecimento de dúvidas, a concessão de informações, o atendimento de solicitações de trocas de produtos, revendas e muitos outros serviços.

A Avon Cosméticos não é detentora de uma ouvidoria direta. Qualquer problema encontrado deve ser comunicado por meio de um dos canais de atendimento disponíveis. Existe ainda a loja online para se informar.

Se você nunca usou nenhum produto da Avon Cosmeticos, não sabe o que está perdendo! Entre agora mesmo na loja online da companhia ou consulte um revendedor e conheça todas as linhas de produtos disponíveis. Certamente você achará um que se encaixe naquilo que você precisa.

Reclamação Avon Cosméticos

A Avon Cosméticos é totalmente maravilhosa. Suas pesquisas permitem-na desenvolver produtos simples, porém poderosos. Além disso, seus preços cabem no bolso de qualquer consumidora, o que a torna muito mais acessível, dando a todas as mulheres a oportunidade de ficar ainda mais bela.

Erros são, apesar de indesejáveis, algo perfeitamente passíveis de acontecer com qualquer um. Por conta disso, informe qualquer fato negativo nessa experiência de compra, que eles te atenderão com agilidade.

A Avon Cosméticos também empodera os seus funcionários, prezando por uma cultura que valoriza o coletivo, é profundamente respeitosa e focada nas pessoas. E isso se estende aos clientes, o que faz com que esses colaboradores sejam altamente preparados para te atender.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
38 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
VALERIA FERREIRA DOS SANTOS

Protocolo 80018127-02

Olá, boa tarde!! Esse é o terceiro e-mail que eu enviei e até o momento não obtive nenhuma resposta, nem por telefone tão pouco por email que deu uma prazo de 48 horas.

Meu nome é Valéria Ferreira dos Santos , sou consumidora da Avon há anos , admiro muito os produtos que são de excelente qualidade, vem por meio desta, minha indignação ref o PRODUTO acima relacionado cujo é * documentos@avon.com , no qual o cod é 136014 referente a essa Campanha ciclo 15 . * Desta forma, gostaria de ressaltar que já fiz 3 (três) pedidos das campanhas anteriores e o produto não veio em nenhuma Campanha. Estou novamente insistindo em pedir o produto e gostaria de uma posição porque o produto* não* veio nas Campanha anteriores . Desde já agradeço . Atenciosamente. Valéria dos Santos

SEGUE AS CAMPANHAS NA QUAL O PRODUTO NÃO VEIO

CAMPANHA 18 COD 52373-2
CAMPANHA 19 COD 52586-0

Aguardo um retorno o mais breve possível.

Atenciosamente
Valéria

trackback

[…] você tenha algum problema, poderá fazer uma reclamação na AVON através do atendimento ao consumidor, pelo site ou […]

Fabricio silva amaral
Fabricio silva amaral
3 anos atrás

Oi eu vendo avon ja á alguns meses. E hoje estava fazendo pedido, sem querer apertei na opcao boleto na hora só que eu nao tenho como pagar este boleto na hora. Sempre mando pedido pro boleto vir na caixa. E eu quero qie vcs me ajude pra que eu volte la e bote a opcao boleto. Vim na caixa . deixo meu numero pra vcs me ligar to apavorada e muito triste por este incidente. Meu clr é 996124985

Tiago jesus dos
Tiago jesus dos
2 anos atrás
Responder para:  Fabricio silva amaral

Meu nome está sujo ..sendo que eu nunca comprei nada na Avon. Por favor me ajude nesse questão ….não posso tirar nada no meu nome por causa dessa dívida

Auriane Paiva no
Auriane Paiva no
3 anos atrás

Meu boleto tá atrasado devido um erro da Avon
Querem q eu pague um juros q não tenho culpa estou tentando pagar o meu boleto desde do dia 10/06 e nada já reclamei na central já enviei imail tenho ligações gravadas mensagens tudo no meu celular procurei a líder gerente e na fazem nada

Reinilton Rocha de Santana portador
Reinilton Rocha de Santana portador
3 anos atrás
Responder para:  Auriane Paiva no

Boa noite ouvidoria da Avon eu venho aqui por meio desse veículo de comunicação mais uma vez reclama sobre as que estou recebendo de cobrança em nome da empresa Avon já esclareci várias vezes que eu não fiz tal comprar e não recebi nada em minha csa é não só consultor vou na justiça entrar com ação na justiça vcs tem conhecimento do o corrido e não tomou providência nheuma até agora estou sendo cobrado constantemente sacanage em Avon assim e fácil ne

Julia da Silva
Julia da Silva
3 anos atrás

Boa tarde, eu fiz um resgate de um jogo de jantar no Meu Mundo Avon e estava previsto para chegar no dia 31/11, mas até agora não chegou, quero uma posição de vocês, por que se não vou ser obrigada a acionar o PROCON, desde já agradeço!

Débora Andrade
Débora Andrade
3 anos atrás

Quero saber da Avon que vínculo tenho com a empresa. Estou sendo cobrada de dívidas desde 2011, meu nome tá no Serasa por uma dívida que não contrai. Não recebi caixa de.avon , não fiz pedido. Pelo meu CEP 26087515 voces podem encontrar quem fez essa compra? Na época a gerente se chamava Ana Paula.
Por favor ajude a rastrear quem fez esses pedidos pra qual endereço . Quem assinou.? Grata.

Débora Andrade
Débora Andrade
3 anos atrás

Estou recebendo cobranças no FATOR desde o não de 2011, meu nome tá no Serasa por uma dívida que não contrai. Não recebi caixa de.avon , não fiz pedido. Por favor ajude a rastrear quem fez esses pedidos pra qual endereço . Quem assinou.? Grata.

Alex Oliveira lima
Alex Oliveira lima
3 anos atrás

Já paguei todos os meus acordos. E vcs ainda continuam com. As ofertas da Avon na seraza poxa já faz 15 dias úteis e ainda não deram baixa no meu pagamento …meu e muita enrolação ..não vejo a hora de acabar com. Isso comprar com Avon deus mi livre .

Patricia dos santos falcao
Patricia dos santos falcao
4 anos atrás

Paguei meu acordo ja tem 20 dias e ate agora nao deram baixa no pagamento mandei foto do boleto pago que pediram e ate agora nadaa que eu saiba eles tem 5 dias pra fazer isso apos o pagamento um

David gomes de freitas
David gomes de freitas
3 anos atrás

Existi uma divida no meu nome com a empresa de voces mais eu nunca revendi avon.gostaria qui voces tomassem uma posição sobre esse assunto

Iasmim crisllany da Silva sobrinho lima
Iasmim crisllany da Silva sobrinho lima
4 anos atrás

Quero trocar minha escova q vem errada então não posso ficar no prejuízo

vivianeasselmann26@gmail.com
vivianeasselmann26@gmail.com
3 anos atrás

Olá gostatpor gentileza para de ligar no número que não e meu e sim de meu marido ,não sei quais seus critérios mas os que vcs estão usando e de intimidação e isso está na lei quem de não nego sou eu mas no momento com tudo que está acontecendo não estou tendo nem para sustentar a minha casa quanto mais fazer um acordo agora . Peco encarecidamente parem de ligar no telefone de meu esposo pois isso está gerando uma grande confusão em minha casa e na minha vida e assim que eu puder eu mesma entrarei em contato para resolver minha divida

Marilza Aparecida Goncalves
Marilza Aparecida Goncalves
4 anos atrás

Meu pedido v3400100cod-01 está atrasado .
Não consigo registrar uma reclamação no atendimento e o telefone 0800 708 2866 fica ocupado o dia todo

Debora Cristina da Rosa
Debora Cristina da Rosa
4 anos atrás

Meu pedido não chegou. Gerente de setor não resolve nada e data de boleto vencendo

Dilmaria Alves (tel 71 -99284.7259)
Dilmaria Alves (tel 71 -99284.7259)
3 anos atrás

Fiz uma compra de 6 potes das tampas cor de rosa imitação de cromadas, porém com 2 meses de uso, as tampas descascaram ficando os potes bastantes feios. Paguei 86,00 por 6 potes. Informo que havia feito meu pedido e houve um problema cibernético e ñ chegou a cx da revendedora segundo ela. Havia comprado na promoção de 9,99 qdo mandaram os frascos chegaram com valores de 14,99, dois preços. Cadê a garantia do produto? Estou insatisfeita Quero meu dinheiro de volta. Comprei com a revendedora Lucineide Sá de Brotas,

RONALDO ADRIANO
RONALDO ADRIANO
4 anos atrás

Estou tentando enviar um email pra vcs e não estou conseguindo o endereço correto,comprei um produto e não deu resultado algum, preciso de um retorno
Obrigado

Sirlei da Mota Rosa
Sirlei da Mota Rosa
4 anos atrás

Boa tarde!
Sou Sirlei,faz algum tempo que recebo ligação todos os dias e todas as horas da avon,dizendo que devo um boleto de 2011 que estava no valor de 99,00 com desconto,chegaram a té me enviar o boleto para pagamento,como eu desconheço essa divida,não paguei o boleto.
continuaram me ligando,o numero é do código 11 quando atendo é uma assistente virtual da fator chamada Carol ,assim que identificava eu desligava.
Hoje resolvi atender e aguardar para falar com uma atendente,essa atendente me falou que eu teno uma divida do ano de 2012 que está hoje no valor de 65,00,então falei para essa atendente que eu desconheço essa divida,que não vou pagar e que vou atrás dos meu direitos,a mesma então me orientou a entrar em contato com a central da avon no numero 3003-2866,e perguntar quem recebeu a caixa quando fizeram essa entrega,tentei contato com esse numero,mas o numero não existe.
Estou indignada ,ME ENCOMODAM O DIA TODO POR UMA DIVIDA QUE NÃO TENHO.

Monica Alves Bahia
Monica Alves Bahia
4 anos atrás

SOU CONSULTORA AVON COSMÉTICOS DESDE 2009, EM 2019 MUDEI DE CIDADE, MORAVA NO PARÁ E ATUALMENTE MORO NO MATO GROSSO, DESDE AGOSTO TENTO MUDAR MEU ENDEREÇO, NO ENTANTO SEM SUCESSO, PRIMEIRAMENTE O SISTEMA VIA CELULAR NÃO CARREGAVA AS FOTOS DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS, MESMO COM BAIXA RESOLUÇÃO, TENTEI VIA COMPUTADOR NO MÍNIMO 3 VEZES, E TODAS AS VEZES RECUSAVAM, INFORMANDO QUE O DOCUMENTO ESTAVA RASURADO, AO LIGAR PARA O 0800 NÃO TEM A OPÇÃO MUDANÇA DE ENDEREÇO DO REVENDEDOR,DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS EM OUTRAS OPÇÕES DO 0800, POIS QUASE TODAS AS OPÇÕES ERAM ATENDIMENTO ELETRÔNICO, CONSEGUI FALAR COM ALGUÉM, ESTA MUITO SOLICITA QUE ME DEU O CONTATO DO REPRESENTANTE DA AVON NO MT, QUE ME ATENDEU PRONTAMENTE, ME DEU TODAS AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR A TRANSFERÊNCIA, EU TENTEI VIA EMAIL E A REPRESENTANTE TAMBÉM, SÓ ACEITARAM A DOCUMENTAÇÃO QUANDO ENVIEI DIGITALIZAÇÃO COLORIDA, NÃO ACEITAVAM O COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM PRETO EM BRANCO (PORQUE NÃO FORAM ESPECÍFICO QUANTO AO PROBLEMA DA DOCUMENTAÇÃO? TERIA SIDO BEM MAIS PRÁTICO ENTENDER O PROBLEMA). APÓS A MUDANÇA DE ENDEREÇO VIA SISTEMA, VERIFIQUEI QUE O ENDEREÇO HAVIA MUDADO, MAS QUE O NOME DA MINHA GERENTE E SETOR AINDA ESTAVAM INCORRETOS, INFORMEI AO 0800 E A MESMA ME INFORMOU SE SERIA MAIS LENTO QUE NÃO HAVERIA PROBLEMAS, E COMO A GERENTE DO SETOR DE MT ME INFORMOU QUE JÁ APARECIA NA SUA LISTA DE CONSULTARAS, REALIZEI MEU PEDIDO DA CAMPANHA 18, NO PERÍODO DA ENTREGA MINHA ANTIGA CONSULTORA ME INFORMA QUE O PEDIDO FOI PARA O PARÁ, QUE FOI DEVOLVIDO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, LIGUEI PARA O 0800 E TAMBÉM NOTIFIQUEI MINHA GERENTE, FUI INFORMADA QUE O PROBLEMA TINHA SIDO RESOLVIDO, REALIZEI O PEDIDO NOVAMENTE NA CAMPANHA 19, QUAL MINHA SURPRESA, ACONTECEU O MESMO PROBLEMA DA CAMPANHA 18, E O PIOR, ESTOU RECEBENDO LIGAÇÃO DE COBRANÇA, OUTRA FALHA DO SISTEMA, QUE NEM VERIFICARAM QUE NÃO CONSTA COMO ENTREGUE OU RECEBIDO MEU PEDIDO, NO DIA 16/11 LIGUEI PARA O 0800 NOVAMENTE PARA INFORMAR QUE MEU PEDIDO HAVIA NOVAMENTE IDO PARA O MEU ENDEREÇO ANTIGO, E ACREDITAVA QUE O PROBLEMA ESTAVA ACONTECENDO PORQUE AINDA NÃO HAVIAM MUDADO MEU SETOR, CONTINUAVA 165 E QUE DEVERIA SER 904. A ATENDENTE ME INFORMOU QUE ABRIRIA UM CHAMADO, QUE EM 3 DIAS SERIA CORRIGIDO E TAMBÉM NOTIFIQUEI MINHA GERENTE QUE TAMBÉM INFORMOU O ERRO A AVON. HOJE VERIFIQUEI MEU CADASTRO E CONTINUA CONSTANDO O SETOR 165, DO PARÁ E TAMBÉM O NOME DA MINHA ANTIGA GERENTE. HOJE, TAMBÉM RECEBI LIGAÇÃO DE COBRANÇA DA CAMPANHA 19, SENDO QUE JÁ HAVIA LIGADO PARA O 0800 INFORMANDO QUE MINHA CAIXA TINHA IDO PARA O ENDEREÇO ERRADO.
LIGO PARA O 0800 PARA INFORMAR QUE A CAIXA FOI DEVOLVIDA, PARA DAREM BAIXA NO BOLETO DA CAMPANHA 18, E ME INFORMAM QUE O NÃO CONSTA NO SISTEMA COMO DEVOLVIDO, ENTRO EM CONTATO COM A GERENTE DE URUARÁ-PARÁ, PARA ME ENVIAR OS CANHOTOS DE DEVOLUÇÃO DAS CAMPANHAS 18 E 19 PARA ENVIAR PARA O 0800 COMO INFORMADO, A MESMA ME INFORMA QUE AS CAIXAS SÃO DEVOLVIDAS PARA A CIDADE DE SANTARÉM, QUE REALIZAM NO SISTEMA A DEVOLUÇÃO E QUE TAMBÉM NÃO ESTÁ NO PERÍODO DE DEVOLUÇÃO DA CAMPANHA 18, MUITA INCOERÊNCIA, O BOLETO VENCER ANTES DO PRAZO DE INSERÇÃO NO SISTEMA DA DEVOLUÇÃO DAS CAIXAS. FAZ COM QUE GERE COBRANÇA INDEVIDA AS CONSULTORAS.
FUI INFORMADA NO DIA 22/11/2019 QUE NOVAMENTE MEU PEDIDO IRIA PARA O ENDEREÇO ERRADOM SETOR165, LIGUEI PARA O 0800 PARA SOLICITAR QUE NÃO FATUREM MEU PEDIDO, E MESMO INFORMANDO A ATENDENTE TODO O MEU PROBLEMA, PARA NÃO FATURAR, E RECEBI UM EMAIL 24/11/2019 A CONFIRMAÇÃO DO FATURAMENTO DO PEDIDO DA CAMPANHA 20.
TODAS AS ATENDENTES DO 0800 MESMO NÃO SENDO SEU SETOR ESPECÍFICO DE ATENDIMENTO, SE PRONTIFICARAM A ME ATENDER E FORAM MUITO EDUCADAS, NO ENTANTO AS LIGAÇÕES SÃO SEM RESULTADO, PARECE QUE AS INFORMAÇÕES NÃO SÃO TRANSMITIDA AO SISTEMA AVON.
ESTOU INDIGNADA QUE A AVON GASTA VALORES ALTÍSSIMOS EM PROPAGANDA EM HORÁRIO NOBRE NA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO TELEVISIVO MAIS ASSISTIDA DO BRASIL E NÃO INVESTE NUM SISTEMA DE SUPORTE DIGITAL AO CONSULTOR.

evaldo mauricio miranda
evaldo mauricio miranda
4 anos atrás

pago meus boletos em dia e ainda recebo cobrança virtual já estou pensando em parar de vender seus produtos por este motivo.

Marli
Marli
4 anos atrás

meu pedido campanha 18 de 2019 . faltou um brinde. necessaire de boca , como estava esgotado veio outra substituta pras outra revendedora porem a minha não veio. e não consigo fazer a solicitação pela minha sala virtual, porque só tem opção de troca.

Rosimeire Bispos dos Santos
Rosimeire Bispos dos Santos
4 anos atrás

Este numero 08007082866 hoje está em inglês estou numa negociação com a avon neste numero ai estou desde o dia 03 deste pedindo o envio de um boleto e quando me mandaram foi sem autenticação não se paga em lugar nenhum,estou pedindo providencias por parte da empresa avon que é considerada uma das melhores no Brasil,OU ESTOU ENGANADA?

isabel
isabel
4 anos atrás

Estou tendo problemas com minha equipe, gostaria de mudar, porem a Avon não disponibiliza outra equipe, se não houver mudança de endereço. Então infelismente terei que parar de vender Avon pois não somos obrigados a trabalhar com quem não queremos.

Degiane da Conceição Santos
Degiane da Conceição Santos
4 anos atrás

Bom dia, vendo Avon a anos, desde a campanha 12 não estou conseguindo fazer pedidos, pois meu limite de crédito está negativado. Tentei resolver como a Gerente do Setor e a Revendedora Exclusiva de vendas até agora nada resolvido. Equipe 003, Setor 464 e Registro 68444231. Obrigada aguardo uma solução.

Andreia Moraes de Oliveira
Andreia Moraes de Oliveira
4 anos atrás

Boa noite eu nao sou revendedora da avon estão usando meu cpf por favor cancelem eu nunca vendi avon

isaias correa de melo
isaias correa de melo
4 anos atrás

porque meu nome ta no Serasa si nunca recebi caixa nem uma da avom isso aconteceu em 2015 so apareceu agora nunca mandaro nem uma carta avisando que meu nome tava no Serasa

Patricia Melo Silva
Patricia Melo Silva
4 anos atrás

Bom dia!!
Bom dia vendo avon a anos e amo a marca,porem a equipe gerencial do setor 625 está péssima estou a dias buscando resolução fo meu problema e nada.
Na campanha 12 vieram vários batons que não pedi,fiz a devolução pelo site e foi rejeitado o pedido de credito,falei com a gerente e nada nenhum retorno.
Minha nota venceu di12/07 e nada de resolverem e só computando juros,minha caixa da campanha 13 voltou por causa disso.Estou indignada com a falta de respeito da gerente pelas revendedoras.. Vou abrir reclame aqui e se não tiver retorno irei ao Procon e pequenas causas.

Anderson da Silva Carvalho
Anderson da Silva Carvalho
4 anos atrás

Ja vendi Avon fiz meu último pedido ano passado e paguei certinho aí hoje contou q meu nome está sujo na Avon… estou sem entender.

Simone Barroso
Simone Barroso
4 anos atrás

Se possível a vou entrar em contato comigo para ver se consegue resolver um problema eu agradeço

Simone Barroso
Simone Barroso
4 anos atrás

Eu gostaria da ajuda da Avon para trocar o endereço da minha casa senão eu vou ter que parar de vender Avon

Simone Barroso
Simone Barroso
4 anos atrás

eu não consigo fazer a mudança de endereço e a minha gerente também não tá conseguindo ele disse que meu documento não está sendo aceito mas é o meu documento como que eu faço eles não explica

BEATRIZ SONIA MACEDO DOS SANTOS
BEATRIZ SONIA MACEDO DOS SANTOS
4 anos atrás

Bom dia
Estou muito insatisfeita com a Avon usei creme Renew meu rosto deu alergia já Coloqui creme correio estou aguardado o estorno do dinheiro na minha conta des do dia 05 junho se alguém não entra contato comigo vou tomar minhas providências.

Maria de Fátima Alves Faria
Maria de Fátima Alves Faria
4 anos atrás

me mudei,não consigo atualzar o endereço a executiva não muda disse que eu tenho que fazer mais não consigo …não tenho tem fixo para ligar ..meus clientes pedem produtos ….moro em uma cidade .a executiva mora 3 cidades longe de mim …por isso não tenho revista .ela não traz ..poderiam me por com uma que fosse da minha cidade …por favor preciso de uma reposta..desde ha agradeço

Mirian m de m Casella
Mirian m de m Casella
4 anos atrás

fizeram pedido em meu nome e agora não resolvem pra mim…´já é a terceira vez que fazem isso comigo

Maria Elenir Diniz Lopes
Maria Elenir Diniz Lopes
4 anos atrás
Responder para:  Mirian m de m Casella

Boa tarde!!! Gostaria que resolvessem logo um devolução que foi feita . Pedido que fizeram no meu nome e não paro de receber ligação de cobrança e cartinha do SPC… Se não vo ter que sair da venda do Avon. Obrigada espero solução

Marilza da Silva Santos
Marilza da Silva Santos
4 anos atrás

A minha gerente Josi. Equipe 009. Setor 768. fez pedido em meu nome sem a minha autorização. Gostaria de saber como a Avon irá resolver isso .

Olá
Olá
3 anos atrás
Responder para:  Marilza da Silva Santos

Enviei meu pedido da cp 8 mais foi rejeitado queria saber porque?

38
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex