Ouvidoria BR Consórcios – Telefone, Reclamação
A BR Consórcios foi criada com o objetivo de unir e fortalecer empresas de consórcio que desejam reduzir custos e expandir sua atuação, um projeto inovador idealizado e concretizado através da sociedade entre Consórcio União e Rodobens Consórcio.
Se está tendo algum problema com algum serviço da BR Consórcios, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria BR Consórcios.
São diversos os benefícios oferecidos pela BR Consórcios, que busca aprimorar a gestão da força de vendas, aumenta a velocidade na formação de grupos, entre outros benefícios.
Fale Conosco, SAC e Atendimento BR Consórcios
Ao se tornar cliente BR Consórcios, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de cotas consorciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.brconsorcios.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Ligamos para você: você gostaria que a empresa te ligasse? No link https://www.brconsorcios.com.br/ você tem essa opção clicando sobre a aba “Ligamos para você”, localizada na barra superior. Preencha os campos com os dados requeridos que a empresa irá entrar em contato o mais breve possível.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da BR Consórcios (https://www.brconsorcios.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC BR Consórcios oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 400 7071.
Telefone, Email, Ouvidoria BR Consórcios
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone BR Consórcios e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A BR Consórcios possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado de uma das seguintes maneiras:
Telefone: 0800 400 7071
E-mail: falecom@brconsorcios.com
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a BR Consórcios ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação BR Consórcios
Como toda grande empresa, a BR Consórcios também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a BR Consórcios estará pronta para rapidamente resolver.