Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Madre Teresa – Telefone, Reclamação

O Hospital Madre Teresa nasceu oficialmente, com este nome, no ano de 1982. Já nos anos 90 foi criado o Centro de Desenvolvimento, Ensino e Pesquisa (CDEP), com o objetivo de intermediar transferência de conhecimento no processo de ensino, da pesquisa e da assistência médica. O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) também é inaugurado no Hospital, além do Atendimento 24 Horas.

ouvidoria-hospital-madre-teresa Hospital Madre Teresa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Madre Teresa

Em 2012, dentre outros reconhecimentos passados, O Hospital Madre Teresa (HMT) recebe do Canadian Council on Health Services Accreditation (Conselho Canadense de Acreditação em Serviços de Saúde) o certificado internacional de Acreditação Canadense.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Madre Teresa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Madre Teresa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Madre Teresa, reconhecido pela qualidade e da segurança dos serviços de saúde prestados pela instituição aos seus pacientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Madre Teresa

Ao se tornar cliente Hospital Madre Teresa, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalmadreteresa.org.br/site/faleconosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Assistente virtual: acesse o link https://www.hospitalmadreteresa.org.br e no canto inferior direto clique sobre “faça seu agendamento” para obter atendimento.

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 1002 – Gutierrez, Belo Horizonte – MG, 30380-090.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Madre Teresa (https://www.hospitalmadreteresa.org.br).

O SAC Hospital Madre Teresa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (31) 3339 8000.

telefone-reclamacao-hospital-madre-teresa Hospital Madre Teresa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Madre Teresa

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Madre Teresa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Madre Teresa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Madre Teresa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Madre Teresa ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Madre Teresa

Como toda grande empresa, o Hospital Madre Teresa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de grande qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Madre Teresa estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
3 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Elaine Marina
Elaine Marina
4 anos atrás

Hoje fui num retorno que estava marcado para 11 hs so que ao chegar na recepcao a secretaria Angelica informou que so seria atendida depois de todos os pacientes, pois o retorno era um encaixe. No dia da marcacao outra secretaria Fabiana nao tinha passado essa informacao.Tirei meu horario de almoco para resolver essa pendencia e passei raiva.

Jarbas Belchior
Jarbas Belchior
4 anos atrás

O atendimento telefônico do Hospital Madre Teresa não funciona a noite. Pela manhã antes de dar entrada á minha mãe para procedimento cirúrgico o telefone também não funcionou. Dentro do Hospital quando ela foi encaminhada ao centro cirúrgico eu fui encaminhado á sala de espera. Nesse momento esqueci o andador dela na porta da sala onde ela aguardava para entrar no centro cirúrgico. Não houve apoio algum quando precisei voltar psra busca-lo. Teria de voltar carregando as 4 bolsas para buscar o andador. Faltou apoio do senhor da portaria.

Fernanda Gaspar de Vasconcellos Silva
Fernanda Gaspar de Vasconcellos Silva
4 anos atrás
Responder para:  Jarbas Belchior

Reclamação. Prezados não é razoável uma pessoa com dores ficar cerca de 3 horas aguardando atendimento. Na impossibilidade de atendimento o hospital particular deve no mínimo informar quantas horas de espera. Assim o paciente decidata se aguardara ou nao. ABSURDO

3
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex