Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Casa Grande Hotel Resort – Telefone, Reclamação

O Casa Grande Hotel Resort é um resort 5 estrelas à beira-mar, construído em autêntico estilo colonial brasileiro, numa área de 45 mil m². Concebido em 1972, está localizado na praia da Enseada, um dos endereços mais chiques e elegantes da costa brasileira. São 5,5km de areias brancas e águas cristalinas que embelezam ainda mais sua privilegiada localização.

telefone-reclamacao-casa-grande-hotel-2 Casa Grande Hotel Resort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Casa Grande Hotel

Se está tendo algum problema com algum serviço do Casa Grande Hotel Resort, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Casa Grande Hotel Resort.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Casa Grande Hotel Resort. Em cada um de seus ambientes, hóspedes do Brasil e do mundo vivem momentos inesquecíveis de lazer e descanso e realizam também os melhores eventos e congressos.

Com uma arquitetura única, em um estilo autêntico colonial brasileiro, o resort se destaca em sua decoração, no toque sofisticado e contemporâneo de suas acomodações. A simplicidade vem de forma espontânea – no carisma do atendimento, no sorriso de bom dia, no perfil prestativo de cada colaborador.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Casa Grande Hotel Resort

Ao se tornar cliente Casa Grande Hotel Resort, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um belo resort, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.casagrandehotel.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Endereço: Av. Miguel Stéfano, 1001 – CEP: 11440-530, Enseada Guarujá/SP – Brasil

Chat: no link http://www.casagrandehotel.com.br/# você poderá acessar o chat clicando no ícone próprio localizado no canto inferior direito da página.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Casa Grande Hotel Resort (http://www.casagrandehotel.com.br/#) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@casagrandehotel) você também poderá entrar em contato direto com o Casa Grande Hotel Resort.

O SAC Casa Grande Hotel Resort oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (13) 3389 4000

E-mail: hotel@casagrandehotel.com.br

 

telefone-reclamacao-casa-grande-hotel-1 Casa Grande Hotel Resort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Casa Grande Hotel

Telefone, Email, Ouvidoria Casa Grande Hotel Resort

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Casa Grande Hotel Resort e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Casa Grande Hotel Resort não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Casa Grande Hotel Resort ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Casa Grande Hotel Resort

Como toda grande empresa, o Casa Grande Hotel Resort também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Casa Grande Hotel Resort estará pronto para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Francisco Eduardo de Queiroz Ferreira
Francisco Eduardo de Queiroz Ferreira
3 anos atrás

Parabenizando o excelente atendimento e sugerindo a V Sas. A redução da intensidade de iluminação da varanda e salões superiores.

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex