A Central Ofertas é uma empresa especializada em produtos importados que ofereçam alta tecnologia aos consumidores.
A Central Ofertas atende todo o território nacional com produtos de qualidade e preços justos, respeitando o cliente. A forma de pagamento é segura e, sendo o cliente seu principal foco, busca agir sempre com a máxima transparência desde a compra até a entrega do produto..
A prioridade da empresa é a oferta de variedade de produtos de qualidade, com o melhor preço do mercado, importando diretamente dos Estados Unidos.
O objetivo da Central Ofertas é ser referência em venda pela internet, com credibilidade e satisfação dos clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Central Ofertas, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Central Ofertas.
São diversos os benefícios oferecidos pela Central Ofertas, que é uma excelente opção de loja online de venda de produtos importados em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://centralofertasoficial.com/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Central Ofertas
Ao se tornar cliente Central Ofertas, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos importados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://centralofertasoficial.com/pages/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
O SAC Central Ofertas oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: centralofertas9@gmail.com.
Devido ao grande número de contatos que a empresa recebe em seu atendimento, o prazo para que o protocolo seja atendido é de até 48 horas.
Telefone, Email, Ouvidoria Central Ofertas
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Central Ofertas, fornece e-mail para contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o e-mail para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Central Ofertas não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Central Ofertas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Central Ofertas
Como toda grande empresa, a Central Ofertas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos importados, a preço justo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Central Ofertas estará pronta para rapidamente resolver.
Boa Tarde, gostaria de reclamar sobre o atendimento da drogaria Araújo, no bairro Milionários, na av. waldyr soeiro emrich, 2300, em Belo Horizonte. Fica um senhor idoso na porta que nem te cumprimenta. Pedi ajuda para achar um produto, duas moças com a blusa da Araújo, me disseram que não podiam e nem me olharam. Fila no caixa e só uma atendente. Péssimo o atendimento. Obrigada.
Produto não recebido
Pq temos que sofre tanto ,nesse hipermercado extra já faz uma hora que estou na fila ,esse extra e uma porcaria, esse atender de caixa são muito de vaga parece que não tem treinamento nem uma não estamos pedindo, vamos paga Pq este descaso com a população, cadê este gerente que não faz nada ,para melhorar o atendimento