Ouvidoria Constance – Telefone, Reclamação
A marca Constance foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade.
Os sapatos Constance expressam personalidade e sofisticação com temas diversos. A cada ano são lançadas duas novas coleções com as tendências das estações, Outono-Inverno e Primavera-Verão.
O objetivo da empresa é superar as expectativas de seus clientes com um bom atendimento, comprometimento de suas necessidades e proporcionar produtos confortáveis, bonitos e de boa durabilidade.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Constance, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Constance.
São diversos os benefícios oferecidos pela Constance, que é uma excelente empresa de venda de sapatos femininos, sua especialidade, além de bolsas lindas.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Constance
Ao se tornar cliente Constance, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de bolsas e sapatos femininos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.constance.com.br/central-de-atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.constance.com.br/contacts/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Constance (https://www.constance.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Constance oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento@constance.com.br.
Telefones: (31) 4040 4563 | (31) 9 9384 7389 (WhatsApp)
Segunda a Sexta: 08:00 às 21:00 | Sábado: 09:00 às 17:00
Telefone, Email, Ouvidoria Constance
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Constance e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Constance não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Constance ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Constance
Como toda grande empresa, a Constance também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de bolsas e sapatos femininos de alta qualidade e durabilidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Constance estará pronta para rapidamente resolver.
Deixo aqui minha insatisfação , a Constance , loja do Capim dourado Shopping , de Palmas Tocantins . Entrei em contato pelo WhatsApp para efetuar uma compra pelo modelo de entrega q é disponibilizado pela loja , passei minha quadra me informaram o valor , em seguida pediram o endereço completo p verificar com motoboy se ele tava fazendo entrega e passei , passei também referências de locais próximos ; Simplesmente pararam de me responder , mesmo após várias tentativas minhas , pedindo a confirmação se haveria a entrega , pois minha intenção era usar a sandália no mesmo dia e não obtive respostas, o q me impediu de comprar em outro local pois fiquei aguardando a resposta e nunca responderam.Na posição de consumidora achei jque o mínimo que poderiam fazer seria repassar uma simples resposta , Já que oferecem o serviço q seja com respeito ao consumidor que busca pelo serviço ofertado.
Boa tarde, então informando que minha encomenda foi entregue dia 01/12. Porém não foi feita a entrega, o porteiro não reconhece a assinatura, olhamos na camera e no horário descrito da entrega não foi visto nenhum entregador. Solicito urgência na verificação junto a empresa responsável pela entrega.
Bom dia!
Comprei na loja On-line algumas sandálias que se encontra nas promoções, meu pedido foram separados por 4 pedidos pq não tinha em todas as lojas, como não tinha em todas as lojas coloquei para ser entregue na minha residência, no qual o maior prazo de entrega era 6 dias úteis. Hoje 17 dias depois da compra dois pedidos meus no que totaliza 3 sandálias, não sei nem onde anda não tenho rasteio, não tenho retorno do chat, não consigo ver meu produto, e pessoal do chat não consegue me dar um retorno do que aconteceu muito menos onde elas estão. Minhas sandálias todas da Constance loja física, primeira vez que compro pelo site e estou frustrada com a falta de respeito e me sentindo enganada por uma loja que sou apaixonada e por uma loja desse porte mostrando ZERO consideração pelo cliente.
Em 24/10/2023, comprei no loja Constance On-line uma bolsa transversal de couro porta celular na cor preta. Imediatamente após efetuar o pagamento à vista no valor da quantia especificada:
R$ 149,99 (Vr. da bolsa) + R$ 12,00 (Vr. do Frete), totalizando R$ 161,99 (Vr pago à vista), recebi um e-mail desta empresa dizendo que a minha compra foi cancelada. Ao questionar o motivo, me informaram que o pedido foi cancelado por motivo de logística pois a mercadoria que me venderam estava indisponível para entrega e/ou retirada em lojas físicas. E, para justificar o injustificável, alegaram que embora a mercadoria esteja disponível em outras localidades (Estados), que devido à logística de entrega, o frete sairia mais alto que o próprio valor do produto. Porém, esta alegação não faz sentido, pois conforme consta acima, me foi cobrado o valor da bolsa acrescido do frete, cuja entrega deveria ser feita na minha residência.
Eu me senti frustrada, lesada, desrespeitada e enganada pela LOJA CONSTANCE ON-LINE que não tem nenhuma consideração pelo cliente.
É lamentável que uma empresa deste porte tenha este tipo de atitude para com os clientes.
No dia 31/12/2021 comprei um sensor na Drogaria Raia em BHte, no dia 7/01/2022, o mesmo parou de funcionar, no dia 09/01/2022, fui até esta drogaria reclamar e trocaram o sensor do lote F99 0M000JE572D val 2023-01-31, no dia 15/01/2022, este segundo parou de funcionar.
No dia 18/01/2022 comprei um novo sensor as 11:38, nota fiscal 000137522 seroe 008, tendo aplicado sobre minha pele pelo profissionais da Farmacia, como sempre o fiz, sendo que o mesmo cerca de 1 hora, após a aplicação, se soltou e caiu, se perdendo. Este ultimo pertence ao lote G05 0M000JEFZGR val 2023-01-31.
No dia 19/01/2022 este ultimo soltou, mas infelizmente não tenho o lote, pois ficou a caixa na drogaria Raia, como havia se posicionado em não trocar.
Informo que ja tive problemas com um outro anteriormente que durou apenas 5 dias ocasionando falhas.
Gostariam que avaliassem seus sensores, pois estes não são baratos, e apesar das trocas ocorridas pela Drogaria Raia, tenho tido prejuízos, pois fico em média de 1 a 3 dias para efetuar as trocas, sem medições no período em que se encontra com defeito e o prazo de validade comprometido, saliento ainda que a Drogaria Raia, não quer efetuar mais trocas, alegando que devo reclamar com o Fabricante.
Estou com o mesmo problema PAGUEI 430,00 em uma bolsa que comprei pelo site demorou 30 dias para chegar e com 10 dias de uso a alça estorou a trança que tinha nela se desfez toda, está na assistência deles até hoje.
UM ABSURDO VOCÊ TER QUE ESPERAR 30 DIAS PARA ANALISE PARA DEPOIS ELES VEREM O QUE VÃO FAZER EM UM PRODUTO QUE VOCÊ USOU POR 10 DIAS.
Comprei uma sandália usei uma vez a sandália descolou toda fui na loja antes de 7 dias da compra e a mesma me informou que tenho que aguardar 30 dias pra poder fazer análise e após verificar a possibilidade de troca
COMPREI UMA RASTEIRINHA, (COMPREI DIA 11/09 E NO DIA 15/09 EU LEVEI NA LOJA) USEI 1X E ELA RASGOU, DISSERAM QUE IRIA PARA A ANÁLISE E DEPOIS DE 1 MÊS DISSERAM QUE NÃO PODERIAM FAZER NADA, QUE SE POR ACASO ELA RASGASSE MAIS ERA PRA EU RETORNAR NA LOJA. SE ELES NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DA 1ª VEZ IRIAM RESOLVER NA 2ª?
Gostaria de dizer que fui muito bem atendido pela vendedora na Constance do shopping metrópole SBC, vendedora Lidjane. Muito educada, muito atenciosos e profissional. Ótimo atendimento
Comprei uma bolsa e uma carteira na loja Constance do shopping Dell Rey em Belo Horizonte/MG, paguei a vista. Usei pouquíssimas vezes a bolsa e as alças dela começaram a rasgar. Liguei na loja, a atendente disse que era só ir até a loja. Assim o fiz e, chegando lá, a gerente disse que não poderia fazer absolutamente nada para me ajudar. Eu não sei vocês, mas se fosse pra eu comprar uma bolsa que estragasse com facilidade, compraria as de menor valor em qualquer loja. Quando buscamos uma loja em que entendemos que o produto é bom, buscamos exatamente qualidade e bom atendimento. Na hora que entramos pra comprar, faltam nos carregar no colo, daí quando precisamos, tudo muda. Gostaria de uma soluçao para o meu caso.
Boa tarde a todos e todas! Eu fui cliente CONSTANCE, até o momento da pandemia vir e eles ficarem me inserindo em um monte de grupo de WhatsApp sem necessidade e sem minha permissão. Eu nunca gostei destes grupos de vendas, se a intenção deles era deixar eu enfurecida, eles conseguiram. Nunca mais retorno na Constance.
Eu ganhei uma bota de presente quando voltei de viagem e simplesmente não era o meu número
Fui até uma loja no shopping grande rio a gerente não me atendeu bem super grossa e disse que não poderia fazer nada por mim
Fiquei muito chateada até mesmo que só compro sapatos nessa loja quando estou aqui.
Ou seja a troca nao foi feita porque disse que saiu do sistema
Não compro mais não indico mais perdi uma bota de quase 400 reais mais tbm perderam a minha compra para sempre
Boa tarde,
Deixo aqui insatisfação da loja CONSTANCE VENÂNCIO 2000 comprei um sapato na loja do Pátio Brasil no dia
13/05/2021 fui fazer a troca na loja Constance do venâncio a atendente VERA foi super grossa junto de suas colegas de trabalho, puxou o sapato da minha mão argumentando que tinha perdido a comissão dela, essa funcionaria necessita atender os clientes melhor, estou pagando pelo o produto, mim senti constrangida passar por essa situação.
Nao é reclamaçao apenas preciso saber por favor como devolvo a sandalia que chegou ontem mas nso entra no meu pe. Me informe por favor!!!
OBRIGADA.
Deixo aqui a minha insatisfação, fiz 3 compras de sapatos na loja constance 313 norte Brasília . Agora no início do mês de março, um dos sapatos no primeiro dia de uso soltou o bloco do salto tive que ir até a loja para assistência técnica, Acreditem terei que aguardar 30 dias para a resposta , outro sapato usei apenas uma vez e percebi que estava me machucando levei também para a troca pois está dentro da garantia ,fui constrangida na loja pela a vendedora dizendo que o salto estava desgastado eu utilizei 1 vez e o salto desgastou isto na frente de outros clientes, foi totalmente constrangedor e o mais revoltante que a minha compra devido a pandemia foi pelo whatsapp da loja os produtos foram entregues em minha residência , e para a troca e devolução tive que ir até a loja , uma falta de respeito com o cliente.
DEIXO MINHA INSATISFAÇÃO COM A LOJA CONTANCE , PELA COMPRA DE UMA SAPATILHA REALIZADA17/02/2021 , USEI 3 X E A MESMA DESCOLOU OS SOLADOS QUASE POR COMPLETO. NÃO FOI REALIZADO TROCA. SOLICITARAM 30 DIAS PARA AVALIAR. UM PRODUTO CARO QUE NÃO TEM QUALIDADE.
Passando pra reclamar da gerente Leidi da loja Constance da rua Tupis em Belo Horizonte.fui excluída do grupo de bazar pela gerente ao enviar link errado no grupo. Achei anti ético da parte da gerente pelo fato dela nem mim chamar no privado, ela simplesmente mim removeu do grupo pedi por duas vesez para ser adicionada de novo e ela não fez caso… alou que quando tivesse um tempo iria olhar. Estou fazendo essa reclamação é aguardo um retorno da Constance.um gerente está na loja para somar e trazer um ambiente agradável não removendo pessoas de um grupo sem um motivo plausível.
Pelo que vejo não existe um cliente satisfeito! Minhas perguntas já com respostas.
A pergunta é: caímos num site fraudulento???? Porque não encontro saída para meu problema…e todos os demais clientes.
NO DIA 09/11/2020 EFETUEI A COMPRA DE 02 PARES DE SANDÁLIAS NO SITE DA LOJA CONSTANCE.(PEDIDO 1000403045) COM PRAZO DE ENTREGA DE 04 DIAS ÚTEIS.PAGAMENTO EFETUADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO.
A MERCADORIA NÃO CHEGOU.
APÓS E MAILS ENVIADOS PARA O SAC, (NÃO RESPONDIDOS),VÁRIOS TELEFONEMAS E ENVIOS DE MENSAGENS VIA WHATSAPP, DIA DE HOJE 21/10/2020 FUI INFORMADA QUE MEU PEDIDO NÃO SERIA ENVIADO, POIS NÃO HÁ A NUMERAÇÃO CORRESPONDENTE.
OCORRE QUE AO EFETUAR A COMPRA ON LINE, ESSES MODELOS , OBVIAMENTE ESTAVAM DISPONÍVEIS NO SITE.
DESCASO TOTAL, SÓ APÓS DIVERSOS CONTATOS FUI INFORMADA SOBRE O OCORRIDO.
SOLICITEI ESTORNO DO VALOR, O QUAL JÁ FOI INCLUSIVE DEBITADO DO MEU CARTÃO, PORÉM FUI INFORMADA NÃO HAVER PREVISÃO PARA TAL.
AGUARDO RETORNO DA GERÊNCIA, ANTES DE INICIARMOS AS TRATATIVAS POR MEIOS LEGAIS.
BOM DIA, ESTOU COM PROBLEMA MUITO SERIO E ESTOU MUITO INSATISFEITA POIS NINGUEM RESOLVE NADA PRA MIM.
A NO DIA 01/10 EU FIZ UM PEDIDO E ATE ENTAO O PRAZO DE ENTREGA ERA DE 6 DIAS UTEIS QUANDO FOI NO DIA 09/10 DEPOIS DE TER LIGADO VARIAS VEZES MANDANDO MSG FIQUEI SABENDO QUE MEU PEDIDO TINHA SIDO CANCELADO SEM AO MENOS ME AVISAR EU IGUAL IDIOTA ESPERANDO O PEDIDO. NO MESMO DIA 09/10 FIZ A COMPRA DO MESMO PEDIDO E PEDI PARA SER ENREGUE NA LOJA AMBEM PEDIDO 6 DIAS UTEIS PARA ENTREGA E FALANDO QUE EU RECEBERIA UM ERA 10 DIAS HJE NO DIA 19/10/2020 EU LIGUEI NOVAMNTE ME DISSERAM QUE MEU PEDIDO ESTAVA SENDO SEPARADO EM ESTOQUE AINDA QUE NAO TINHA PREVISAO PARA ENTREGA E SE EU QUERIA CANCELAR. EU NAO QUERO CANCELAR EU QUERO O MEU PRODUTO POIS EU PRECISO DELE EU DISSE ISSO NO TELEFONE E MAIS UMA BVEZ EU FIQUEI SEM RESPOSTA SE VÃO ENTREGAR MEU PRODUTO E QUANDO VÃO ENTREGAR. EU ESTOU SUPER INSATISFEITA JÁ TEM QUASE 1 MES E NADA SE RESOLVE NINGUEM ME DA RESPOSTA NEM NO TELEFONE E NEM NO WHATSAPP.A LOJA SOLICITADO PARA ENTREGA E NO SHOPPING MONTE CARMO EM BETIM /MG O NÚMERO DO PEDIDO E 1000403020 SERA QUE ALGUEM PODE ME DA UMA POSIÇÃO UMA RESPOSTA ? EU ESTOU CANSADA ISSO E DESCASO COM O CLIENTE. PRECISO DO MEU PRODUTO E UM DATA PARA MIM PEGAR UAI. AGUARDO RESPOSTA
EDUARDA CESARIO
Estou decepcionada com a Constance. Era cliente,sempre gostei e comprei . Comprei uma sandália azul no segundo semestre de 2019. Usei algumas vezes. Gostei tanto que comprei outra igual de cor diferente, laranja. Com a pandemia fiquei em casa de quarentena. Qdo começou a flexibilização resolvi sair, peguei a sandália azul e vi que ela estava com um pedaço da palmilha estufado. Achei estranho, levei na loja. É defeito da sandália, não de uso. Me falaram que já tinha passado 90 dias, que não podiam fazer nada. Muito triste, qdo essa bolha rasgar, não terei como usar a sandália que ainda está novinha.
Eu comprei um tênis 35, mas recebi 36.
Eu entrei em contato, mas não houve resposta.
Boa tarde, não sei se aqui que eu me manifesto , me comunico, sou uma cliente acidua da drogaria Pacheco de Itaboraí 1, gostaria de manifestar o meu muito obrigada pela funcionária Tatiane , atendente de caixa, não me lembro muito bem, mais gostava muito do atendimento dela, infelizmente vi que ela não faz mais parte do número de funcionários, gostaria de manifestar o meu muito obrigada para ela, como ela existe muito poucos funcionários, que dar atenção, gentileza e cuidados aos clientes.
Hoje foi altamente constragida na loja do rio mar fortaleza pela própria gerente. Comprei uma sandália pra minha filha e em menos de 48 hrs ela usou pela primeira vez em um
Niver no rio mar a sandália quebrou do nada fui à loja e ela disse que eu deixasse lá e menina voltasse descalço pra casa falta de respeito com consumidor
HÁ DIAS QUE LIGO NA LIVRARIA SARAIVA DO CENTRO DO RJ E UMA PESSOA ATENDE, EU PEÇO PARA VERIFICAR SE TEM UM DETERMINADO LIVRO, A PESSOA PEDE PARA EU AGUARDAR E NÃO TORNA A ME ATENDER. SIMPLESMENTE DESLIGAM. SENDO ASSIM, DESISTI DE COMPRAR O LIVRO LÁ E COMPREI NA LIVRARIA LEITURA, E FUI MUITO BEM RECEPCIONADA AO TELEFONE.