Four Points by Sheraton Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Four Points by Sheraton – Telefone, Reclamação

O Four Points by Sheraton é uma rede de hotéis presente em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes tudo o que precisam para uma estadia bem-sucedida. No Brasil, o hotel está localizado na belíssima cidade de Curitiba-PR.

Ouvidoria Four Points by Sheraton

Se está tendo algum problema com algum serviço do Four Points by Sheraton, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Four Points by Sheraton.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Four Points by Sheraton. O hotel está equipado com sistema de proteção contra incêndio, composto por detectores de fumaça e sprinklers. Para momentos de lazer e bem-estar, o hotel oferece piscina semi-olímpica (coberta e aquecida), solário, sauna e banhos de vapor, academia e o Spa Tereza Zanchi, com várias terapias e opções de relaxamento.

O hotel oferece seis categorias de apartamentos para atender às necessidades de todos os tipos de público. Todos os quartos estão equipados com sistema central de ar condicionado e sistema de aquecimento, TV LCD de 40 “e canais a cabo, frigobar, armários, bancada de trabalho, cadeira ergonômica, cofre digital, dois telefones com sistema de correio de voz, dock station, internet sem fio e a cabo grátis. Além de secador de cabelo, tábua de passar roupas e kit de ferro e bem-estar (chaleira elétrica, saquetas de chá e café).

Fale Conosco, SAC e Atendimento Four Points by Sheraton

Ao se tornar cliente Four Points by Sheraton, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em excelente hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211 – Água Verde, Curitiba – PR, 80250-210.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Four Points by Sheraton (https://four-points.marriott.com/pt-br/) após rolar a página até o final. A página é em inglês.

Instagram: no Direct do Instagram, em inglês, (@fourpoints) você também poderá entrar em contato direto com o Four Points by Sheraton.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil. Basta você acessa a página https://four-points.marriott.com/pt-br/ e clicar em “Reserve agora”, no canto superior direito de sua tela

O SAC Four Points by Sheraton oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (41) 3340 4000.

Telefone de Reclamação Four Points by Sheraton

Telefone, Email, Ouvidoria Four Points by Sheraton

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Four Points by Sheraton e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Four Points by Sheraton não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Four Points by Sheraton ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Four Points by Sheraton

Reclamar Four Points by Sheraton

Como toda grande empresa, o Four Points by Sheraton também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Four Points by Sheraton estará pronto para rapidamente resolver.