Ouvidoria GAZIN SHOP – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Gazin Shop online e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa ao realizar compras online em seu site.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Gazin Shop, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gazin Shop.
São diversos os benefícios oferecidos pela Gazin Shop, que é considerada uma das grandes lojas virtuais do mercado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Gazin Shop
Ao se tornar cliente Gazin Shop, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compras online, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Contato Gazin Atacado:
Eletro-eletrônico – 0800 725 1616
Hotelaria – 0800 703 1616
Novos negócios – 0800 707 4580
Loja de informática – 0800 648 8402.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h ao meio dia.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico www.facebook.com/grupogazin.
O SAC Gazin Shop oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
44 3046 2303
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Telefone, Email Ouvidoria Gazin Shop
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Gazin Shop para cada tipo de serviço ofertado, visando sempre as suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual.
A Gazin Shop possui uma Ouvidoria, cujos contatos são:
0800 644 9292 / 0800 643 0303
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h ao meio dia.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Gazin Shop ainda traz a facilidade de poder conhecer e ainda adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial http://www.gazin.com.br/.
Reclamação Gazin Shop
Como toda grande empresa, a Gazin Shop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços online de compra e venda.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gazin Shop estará pronta para rapidamente resolver.
A Gol trocou DE NOVO minha passagem! (a anterior foi de 25 para 24 de desembro…).
Desta vez, uma passagem São Paulo – Fortaleza em 03 se setembro, que envolve um tema de trabalho muito importante. Além de inserir escala em um voo direto, determina novo horário – manhã; e, simplesmente, tenho que sair a tarde!
Desta vez eu NEGUEI, pois não encontrei nenhuma alternativa adequada a minha demanda. Paguei MAIS por uma passagem que me convinha para, depois, alterarem o voo para uma PIOR situação, sem qualquer indicação de consequências.
Eu simplesmente não sei o que vai acontecer com minha passagem: foi cancelada? vão devolver o dinheiro? no momento que me respondi o email, não podia escolher outro horário e, agora, sequer consigo entrar no site.
Os canais de contato telefônicos são muuuuito demorados… simplesmente não tenho tempo de ficar 30 minutos esperando para ser atendida por um agente!
Comprei um produto pelo site e veio com defeito. A única forma de entrar em contato com eles é pelo whats que por sinal passa de 1 hora para atender os clientes. É desesperador a demora. Eles não estão nem aí pra atender as pessoas. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. NOTA 0,0para essa loja e seus atendentes. NÃO RECOMENDO A COMPRA DE NADA NESSE ESTABELECIMENTO.
quero fazer reclamação da loja gazin da cidade de Novo Progresso no para,sobre péssimo atendimento de todos a demora da entrega de mercadorias,onde a um gerente Willian mal educado mentirosos meu primo comprou um celular a um ano tenta receber e não prossegui receber , pagou garantia da loja que e só mentira uma forma de roupa o povo o gerente e um péssimo em atender os clientes faz pouco caso dos clientes .não tem ética profissional nem educação pra exercer um cargo de gerente .agi com se fosse superior com todos compramos um ar condicionado de uma marca na entrega foi outra marca, demorou dias pra entrega meu pai foi buscar pois negaram a instalação do ar .a montagem do painel da tv. ja perderam.todos la precisam de umas aulas de como tratar os clientes porque sem nos não seriam nada
Quero fazer uma regravação sobre um funciona da loja da qui de sapezal mato Grosso fui paga minha esposa ia compra um celular mais ele não deixou ela entra fui Pio vergonha que eu é minha esposa passamos em frente à loja nome dele é edison
boa tarde foi efetuado o pagamento do 1037341 preciso que entregue com máxima urgência
agrdeço