Ouvidoria Grão de Gente – Telefone, Reclamação
A Grão de Gente está sempre desenvolvendo decorações exclusivas. Entre as criações originais, nasceu o conceito Amiguinhas, que se destacou como uma proposta única e virou mania entre as famílias que buscam um décor moderno, lúdico e fora do convencional.
A Grão de Gente apresenta um novo conceito de enxoval e decoração para quarto de bebê. Líder de mercado, a empresa é pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. Sua missão é tornar realidade o quarto de bebê dos sonhos, repleto de conforto, funcionalidade e proteção.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Grão de Gente, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Grão de Gente.
São diversos os benefícios oferecidos pela Grão de Gente, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Grão de Gente
Ao se tornar cliente Grão de Gente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de enxoval de bebês, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço https://www.graodegente.com.br/contato e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.
Chat Online: https://secure.livechatinc.com/licence/3970181/v2/open_chat.cgi
Twitter: https://twitter.com/graodegente
Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Grão de Gente (https://www.graodegente.com.br/home) após rolar a página até o final.
O SAC Grão de Gente oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3522 8379.
Telefone, Email, Ouvidoria Grão de Gente
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Grão de Gente e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Grão de Gente não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Grão de Gente ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Grão de Gente
Como toda grande empresa, a Grão de Gente também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em enxoval de bebê.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Grão de Gente estará pronta para rapidamente resolver.
SOLICITEI E PAGUEI POR UM ORÇAMENTO DE INSTALAÇÃO DE AR CONDICINADO E A MAIS DE 30 DIAS NEHUMA INFORMAÇÃO, JA FIZ UMA RECLAMAÇÃO E TAMBEM ENHUMA RESPOSTA.
Fiz uma compra com a grão de gente e eles não enviou já faz 2 meses não mim responde ,é uma falta de respeito enorme ,nem devolver o dinheiro nem manda mercadoria e nem consigo entrar no site pra rastrear
Compra realizada em 05/11/23 para ser entregue em 15/12/23. A criança nasceu em 08/01/24 e até o momento vocês não entregaram o enxoval. Empresa desrespeitosa, que não dá retorno ao cliente, não tem um contato de telefone, nem WhatsApp e muito menos um e-mail, a única forma de relação é por mensagem limitado no próprio site. Quero a devolução do valor pago
Fiz uma compra alta no dia 20/10 para chegada 22/11 e desde o dia 27/10 está em separação. Mais de 20 dias de atraso. Enviei vários emails, todos sem retorno. Ligação a grão de gente não atende. Minha filha vai nascer e não recebi nada. Falta de respeito com o consumidor, ainda mais em caso de gestante! Decepcionada com vocês!
Realizei uma compra no mês de outubro e o prazo era até 06/12. até agora o status do pedido não mudou desde o dia 31/10 (pedido sendo preparado) – E ainda me enviaram um e-mail na semana passada avisando que um dos itens (macaquinho para cortinha) está em falta! Já perdi a conta de quantos e-mails enviei e sinceramente, até agora sem nenhum retorno dessa empresa!!! Não me deixam cancelar a compra, não me enviam rastreio, e nem respondem quando ao item que não vão mandar junto, alegando que nem o pix pode me fazer de volta do valor! Somente deixar em cupom pra usar numa próxima compra! Isso é um absurdo, vou ganhar bebê em pouco tempo e comprei todo o quartinho lá!
Tristeza e desespero na altura do campionato!
Realizei um pedido dia 17|01|2023 onde a data prevista seria dia 23|02|2023 e até o momento não recebi minha encomenda e ao menos uma satisfação do ocorrido. No rastreamento a ultima data registrada foi dia 03|02|2023 (Aguardando coleta da transportadora). Já tentei contato de toda a forma e sem retorno. Estou muito decepcionada com a empresa e não recomento para ninguém.
chegou ? comprei e ate então não consigo nem rastrear, o interessante e que minha primeira compra foi berço, chegou super rapido, ai confiei e pedi o restante e parece que deu ruim
Fiz uma compra com pagamento no boleto (à vista) e 7 dias depois cancelaram meu pedido por falta de pagamento!!!! e agora ninguem me retorna!!!! que absurdo.
Liga no telefone estão trabalhando em home office e não atendem pelo telefone, não retornam as reclamações via site…… quero meu dinheiro de volta!!!
Olá, fiz uma compra de berço/ cômoda., porém a cômoda veio com duas peças erradas. Uma peça veio com defeito por ser maior que encaixe da cômoda e a outra veio sem a tintura nós dois lados.
Estou tentando entrar em contato pelo telefone e pelo site de troca, porém sem sucesso. Aguardando retorno imediato, obrigada!
Estou super decepcionada com essa empresa,fiz a compra em janeiro,depois de tanto tempo p fazer entrega ainda veio errado,comprei um kit de quarto de bebê,simplesmente mandaram metade de um modelo de guarda roupa e outra metade totalmente diferente em outro modelo,já estou tentando vários dias resolver e nada,o e-mail q falaram p mandar fotos dos itens errados só da erro,solicitei tbem no site de troca,e a resposta q foi rejeitado,sem explicação,resumindo eles tem muita facilidade na hora da compra atendentes atenciosas,porém na hora q realmente precisamos n encontramos ninguém p resolver e atentente simplesmente fala q n resolve.
Imprensa super irresponsável
Não recomendo e não compro mas,péssima.
Meu pedido foi realizado no dia 24/11, achei um absurdo mais um mês para a entrega, no dia 29/12, mas até ai tudo bem. Não recebi o produto e nenhuma satisfação referente ao atraso, olhei o status da entrega e não mudou desde o dia que comprei, o pedido esta sendo separado, mas já deveria estar comigo e nem foi para a transportadora. Preciso de um retorno urgente, senão vou acionar o procon, já que o telefone de vocês é inútil.
Tbm acho uma falta de respeito.
Fiz minha compra 11/11/20, demorou e saiu p entrega 21/12..e agora 15/01/21 a transportadora disse q o produto foi perdido e q vai fazer a indenização para a empresa Grao de Gente.. E eu o cliente ainda sem nenhuma resposta da grao de gente e sem telefone para contato e o email so fica mandando mensagem automática de q o produto ja foi enviado. Descaso com o cliente.
Bom dia! realizei uma compra no dia 15/12/2020 com prazo de entrega até dia 26/02/2021, ocorre que até o momento a única atualização do pedido foi exatamente no dia da compra. Não me disponibilizaram sequer o código de rastreio, além do que, é IMPOSSIVEL entrar em contato com a empresa. Os e-mails recebidos são sempre os mesmos, sem nenhuma informação eficiente. EXTREMO DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Impossível entrar em contato/Péssimo atendimento ao público/entrega muito atrasada/sem notícias da mercadoria.
Comprei um berço no início de novembro, o mesmo era para ser entregue meado de dezembro e até agora nada!! Já enviei e-mail, solicitei um retorno, liguei ( o telefone oferecido está indisponível devido a pandemia) reclamei nas redes sociais E NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO.
Minha filha vai nascer em fevereiro e até agora nada do berço!!!!!!
Vou esperar e tentar contato até a primeira semana de janeiro, caso contrário, entrarei com uma ação judicial.
Estou com o mesmo problema e não consigo falar no telefone deles. Fiz reclamacao no Instagram para que outras pessoas vejam e pensem 10000 vezes antes de fechar a compra.
Boa noite,
Fiz um pedido e me tornei cliente pela credibilidade que vocês me passam, mas mando e-mails e vocês não me respondem, foi solicitado a troca que foi aprovada e ganhei um crédito do produto que eu iria ser trocado, mas até agora nada. Pedi quando estava grávida, minha filha já nasceu. Por favor, espero respostas
Eu cortei kit veio faltado o bordo decorativo e estou case ganhado e até agora ninguém me responde nada e nem mandou o que está faltando .
eu comprei o kit berço e veio faltando peças. ja mandei varios email e não tenho resposta e nem me mandaram o que esta faltando.
Comprei uma cabeceira na qual o prazo de entrega já se passou e até agora não obtive posicionamento sobre se quer de uma possível nova previsão de entrega. Totalmente decepcionada com suporte.
Pessimo atendimento, estou com meus procuros atrasados a um mes e meio. Ninguem te da um retorno, nao te respondem, nao tem um telefone que vc consiga falar. os emails nao trazem nenhuma solucao e a transportadora tambem. O unico whatsapp que tem só serve para comprar. Agora estou na luta para o reembolso, ja que as mercadorias nao vao vir
Um péssimo atendimento, fiz uma compra sexta-feira (27/11/2020) na hora foi aprovada e debitada do meu cartão. Aí ficou aguardando confirmação de pagamento, até hoje segunda feira (30/11/2020), quando foi hoje disse q minha compra tinha sido cancelada, sendo que o valor da compra não estornou para o cartão. Já mandei vários é vários email eles não retorna, já tentei ligar não chama. Como que fica o cliente?? O jeito é entrar com o Procon. Porque eles não entram em contato para ser resolvidrapidamente
Atendimento péssimo, estou pedindo uma troca desde10/08/ até agora nem resposta.
Ligar não consegui, falar com atendimento também não tá difícil.
Estou tendo o mesmo problema, eles não respondem em nenhuma plataforma e nada da minha troca!
Estou aguardando um pedido de troca desde o dia 01/10, e até agora nada. Gostaria de alguma posição da empresa, se não terei que procurar meus direitos pelo PROCON.
Gostaria de saber o porquê de tanta demora na entrega do meu pedido.
Eu Quero que devolva o meu dinheiro de volta só isso mais nada,se o produto não foi entregue preciso do meu dinheiro
Olá boa tarde me chamo Ana Paula comprei um kit de berço nuvem azul marinho estou grávida de 8 meses e veio faltando peças são 11 peças só veio 10 o entregador não deixou nenhum papel como faço para fazer o pedido da peça que está faltando que é uma gotinha almofada
Boa tarde, já tentei vários e-mails a grão de gente mas sem retorno!
Fiz meu pedido de troca e devolução de 3 produtos… já encaminhei via correios!
Recebi um e-mail no dia 16/09 dizendo que foi aprovado as trocas e em 7 dias úteis estaria com saldo na compra para troca porém nada!
Estou aguardando a troca de um kit berço do trenzinho piuií, um rolinho de lápis rosa e um rolinho de lápis azul.
O kit berço não gostei do material e fiz devolução a loja grão de gente que já recebeu
Os rolinho vieram com defeitos mas recebi autorização de devolução de dinheiro e estou desde 16 setembro aguardando o financeiro
Preciso fazer a troca da neném de quarto que o bebê chegaTá logo logo… mas nada de retorno
Me ajudem
Solicitei a devolução do berço com defeitos e péssimo material que eu comprei na empresa grão de, solicitei no dia 05/09/2020 o número do pedido é 2246565020, mas até agora não fizeram a retirada do produto na minha resistência. Já estou com 34 semanas de gestação, estou extremamente nervosa com essa situação. É uma falta de consideração com o consumidor. Não recomendo essa empresa grão de gente seus atendimento é péssimo e não tem um telefone pra contato. O único meio de comunicação é através do site com respostas eletrônicas.
Att:
Ana Carolina s.
Bom dia!
Meu cunhado comprou o berço de meu filho a alguns dias, não conseguimos rastrear nem nada.
Tento entrar em contato com a grão de gente para saber a data de entrega e até agora não consigo contato com ninguém. Gostaria do posicionamento da grão de gente
Péssimo!!
Fiz uma compra até agora nada, já vai fazer 1 mês, empresa irresponsável..
Se puderem não comprem lá, vai ter dor de cabeça!!
Vou acionar o PROCON.
Boa tarde, prezados
comprei um berço do dia 26/09 me deram um prazo de ate 17 dias uteis porem ate o momento não chegou e o meu filho nasce semana que vem, estou preocupada pois quero o meu ressarcimento para que eu possa comprar um em minha cidade estou completamente chateada com a Grão de gente. Não tem nenhum telefone que possa entrar em contato e e-mail que parece mensagem gravada.
Bom dia!
Gostaria de deixar aqui registrada a minha indignação com o kit de berço recebido… as partes não são da mesma cor.
Pedi o kit de berço rosa clássico, porém o bandô do mosquiteiro e as laterais do berço tem o passa fitas na cor laranja e não rosa, e a cor do trocador não tem nada a ver com o restante do kit, além disso, os passa fitas do trocador estão tortos, bem mal acabados mesmo.
Infelizmente só agora consegui abrir todas as partes e ver esta situação.
Muito indignada com esta situação!
Jacqueline Waiandt da Silva.
Nossa, tô preocupada. Comprei um kit berço e devolvi prq além da péssima qualidade não era do jeito que estava descrito no site. E agora? Será q vou perder meu dinheiro?
Não recomendo a ninguém fazer compras nessa Grão de Gente, só tem fama.
estou nesse dilema demora horrores. gastei 1170 e até agora só recebi um trocador horrível péssima qualidade
o restante nada até agora, minha filha nasce começo do mês.
Comprei um kit de berço no site grão de gente e veio divergente do que estava descrito, já fazem mais de 15 dias que solicitei a devolução e até agora eles não me deram retorno!
O site não tem assistência pós venda, não consigo me comunicar, vou ganhar neném daqui alguns dias e não tenho ao menos o que já paguei!
O produto de péssima qualidade e sem contar na falta de assistência para com o cliente!
Gostaria de cancelar minha compra no grão de gente, lá no sistema deles ainda consta que está confirmando o pagamento.
Boa Noite!!!
Fiz minhas compras a data de entrega estava para dia 19 de outubro aguardei chegar porém so veio um item da nota e o pedido ta como encerrado. Sendo que ta faltando tudo so chegou o varão de cortina duplo, ta faltando o kit berço 9 pecas , jogo de potes, prateleira, almofada alimentação, cortina tenho mais de 1 mes aguardando chegar e so chegou 1 produto da nota, aguardo uma resposta urgente !!!
Que falta de respeito com os clientes, esse site é horrível, atendimento péssimo, erram na entrega e a gente que tem que dar o jeito se quiser o produto certo pra ainda ir gastar tempo e dinheiro entregando aos correios se no mínimo eles que erraram eles que devem passar recolhendo o produto com outras empresas fazem! E é pq tem nome no mercado, a primeira vez que compro e uma decepção dessa, não indico de forma alguma esse site pra quem me perguntar! Vocês devem ter mais respeito ao cliente, no mais boas indicações não vão ter.
Fiz uma compra queria cancelar mais não to conseguindo, grão de gente está deixando a desejar
Estou há mais de 70 dias aguardando minha mercadoria. Ninguém consegue falar com algum responsável. O máximo que fazem e mandar msg programada. Meu nenê nesce sexta feira e não tem o quarto pronto.. dentre as coisas tem papel de parede. Gastei mais de 1000 reais e nada! Como a justiça não bloqueou ainda está empresa!!! Estou tentando amigavelmente receber minhas coisas. Não tem telefone para ligar. Ninguém está nem aí para o Consumidor. A sensação é que dão risada da nossa cara. Se meu filho nascer sem quarto, vocês podem ter certeza que irão me idenizar!
Comprei um kit berço veio faltando peças! Atendimento péssimo! Transportadora horrível! Quero devolver o produto mais não consigo! Pense como é ruim a qualidade dos produtos dessa lojae! Não comprem!
Pensava que a grão de gente era uma empresa que presava pela qualidade no atendimento e eficiência, comprei para presentear uma amiga mês passado e não chegou, o prazo máximo para entrega foi dia 04/09 e até hoje nada, a bebê já nasceu e pelo visto perdi a compra, não há um canal de atendimento apenas um email com respostas prontas. Não recomendo.
telefone deles não funcionam, alias nada só registrando um boletim de ocorrência e tacando na justiça.
Decepção total.. temos que buscar a televisão para denunciar também.
quero meu dinheiro de volta eles nãoentregoumeu pedido
Fiz uma compra queria cancelar mais não to conseguindo, grão de gente está deixando a desejar
empresa safada que so quer tomar nosso dinheiro , fiz uma compra em 20 de junho e devolvi o produto pq é de pessima qualidade, devolvi na mesma semana e ate hoje nao me devolveram meu dinheiro! procon com certeza e nao vou desistir do meu reembolso nao ….safados…. NUNCA COMPREM NESSE SITE PESSOAL , ALEM DE NADA PRESTAR , SE FOR DEVOLVIDO ELES NAO TE REEMBOLSAM.
PEDIDO 14968710620 E O 14974110620
Nossa, tô preocupada. Comprei um kit berço e devolvi prq além da péssima qualidade não era do jeito que estava descrito no site. E agora? Será q vou perder meu dinheiro?
Não recomendo a ninguém fazer compras nessa Grão de Gente, só tem fama.
Estou horrorizada estava querendo comprar nessa empresa. Mais. Primeiro fui pesquisar e,vejo que só tem fama. QUE TRISTE NÉ. UMA EMPRESA, QUE SE DIZ TÃO RENOMADA. MATANDO SONHOS DE MÃES. INFELIZMENTE É ASSIM. NÃO TEM JUSTIÇA. A FAVOR DO BRASILEIRO. AINDA BEM QUE PEAQUISEI PRIMEIRO. SE NÃO SERIA MAIS UMA VÍTIMA DESSA EMPRESA. QUE DEUS ABENÇOE ESTÁ EMPRESA (AMAR AU TEU PRÓXIMO COMO.ATI MESMO)
Fiz uma compra no dia 15/07/2020 , onde a previsão de entrega se encerra no dia 11/08/2020. Hoje já é dia 06/08/2020 e até o presente momento a única resposta que obtive foi pelo e-mail da grão de gente, por uma atendente chamada Amanda Carvalho, que me informou que um dos itens que havia comprado, não havia em estoque. Questionei sobre o prazo mais uma vez e a única resposta foi que a informação seja atualizada. Caso não receba o meu pedido até o dia 11/08/2020 irei registrar uma reclamação no RECLAME AQUI e dar queixa no procon. Fiz a besteira de fazer a segunda compra nesta loja, imaginando que haviam melhorado. Decepcionante, não pretendo nunca mais fazer nenhuma compra e nem indicá-la a ninguém. Péssimo atendimento, e a justificativa é a PANDEMIA, sendo que outras empresas se adaptaram e tem atendimento muito melhor do que a da GRÃO DE GENTE.
NÃO COMPRE NA GRÃO DE GENTE!!!! ELES NÃO POSSUEM ATENDIMENTO AO CLIENTE, DEMORAM A ENTREGAR E QUANDO ENTREGAM VEM TUDO QUEBRADO E VOCÊ NÃO CONSEGUE NEM ENTRAR EM CONTATO PRA SOLICITAR A TROCA. PEEEEEESSSIMA QUALIDADE DE ATENDIMENTO E PRODUTOS! DECEPÇÃO TOTAL!
Material de péssima qualidade. Fora que Você compra um produto achando que vai vir o que você escolheu e vem outra peça totalmente diferente. Na foto é uma coisa e na realidade é outra bem diferente.
Uma verdadeira decepção essa grão de gente.
Nunca mais compro nada de vocês e não indico ninguém a comprar.
isso é verdade é uma empresa muito desorganizada estou passando por um transtorno muito grande foi feita uma compra no meu cartão online qual desconheço e e desde o dia 7 que eu tô tentando resolver isso com a grão de gente já se passaram dois meses e eles não resolvem minha fatura fecha amanhã dia 18 e até agora nada eu quero ver se começar a correr juros o meu nome foi para o SPC essa empresa vai ver vou atrás do meu direito eles vão pagar o juros que vai ser cobrado na fatura pois eles não resolvem nada péssimo atendimento de respeito com cidadão muito horrível eu tinha outra visão dessa empresa porque eu conheço as pessoas que compraram os produtos dela e elogia mas o meu ponto de vista eu tô passando pelo transtorno
QUERO PASSAR A CONTA DO MEU TELEFONE PARA DEBITO AUTOMÁTICO. COMO PROCEDER?
Comprei kit caixas organizadoras mandaram uns lixos.
Vieram quebradas com pintura falhada.
E não em são em MDF.
Queria postar fotos da porcaria
Fiz uma compra no dia 18/06 e até hoje, não recebi minha mercadoria. Não respondem aos meus e-mails e não atendem ao telefone por conta da Pandemia, ou seja não consigo contato com a empresa. A transportadora informou que meu pacote foi extraviado, continuo tentando contato com o Grão de Gente e nada de responderem.
Fiz uma compra na grão de gente e estou muito aborrecida pois já vai para dois meses que comprei já estou pagando a primeira parcela e nada de compra nem código de rastreio ,comprei em junho e no site está falando que chegaria no dia 20 de julho e hoje já são 29 de julho e nada ,não tenho nem o código do rastreio para rastrear ,acho isso um absurdo pois toda hora eles ficam mandando mensagem de propaganda falando que estão enviando normalmente sendo que é propaganda enganosa ,quando entro no site para ver meus pedidos eles mandam e-mail falando que meu pedido está sendo tratado com prioridade e que mais rápido possível ele sera entregue e que em 24 horas eles entrarão em contato ,mas nunca entram em contato ,eu ai como fico nessa situação ??
Realizei uma compra de uma cama Montessoriano, pedido 1676255120, no dia 15/06/2020 e o prazo de entrega era para o dia 16/07/2020. Até ai tudo bem, demorou para me enviar e quando recebi o códio de rastreamento, entrei em contato com a transportadora REDE SUL e a mesma me informou que extraviaram um dos volumes e que não teriam previsão para a entrega,tentei contato com a GRÃO DE GENTE pelo site, SAC, E-MAIL, INSTAGRAM, E TODAS AS VEZES QUE ME RETORNARAM. Mas ok, recebi meus pacotes, mas para a minha SURPRESA, a cama que comprei era de solteiro e a grade que fica debaixo do colchão que dá suporte para o colchão era MENOR QUE A CAMA. TENTEI MAIS UMA VEZ ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DE TODOS ESSES CANAIS ACIMA MENCIONADO E O ÚNICO RETORNO QUE TENHO É “QUAL O NUMERO DO SEU PEDIDO”? SENDO QUE JÁ PASSEI DIVERSAS VEZES, MANDEI FOTO DO PEDIDO, DA CAMA MONTADA E ATÉ AGORA NENHUM RETORNO PARA RESOLVER O PROBLEMA. PRECISO DO RETORNO, CASO CONTRARIO, PEÇO QUE ME ESTORNEM O VALOR PAGO.
Realizei um pedido dia 06/07/2020, até hoje 21/07/2020 o pedido ainda esta sendo preparado, achei o site despreparado como vender uma coisa que ainda nem foi fabricado, até o momento nao foi despachado, a previsão para entrega é até dia 12/08 so que acho meio dificil chegar a tempo, Nao gostei da experiencia de comprar na grao de gente.
Comprei o quarto completo do meu filho em 06/JUN – Pedido 15573611220, com previsão de entrega até o dia 03/07 pela Grao de gente e nao foi cumprido. Neste dia, ao questionar sobre a entrega, recebido retorno da Grao de Gente com pedido de desculpas e informando a entrega a transportadora, que teria até 7 dias para entrega (14/07).
No entanto, conforme rastreamento da transportadora, desde o dia 10/07 o pedido foi devolvido a Grão de Gente e não recebo um nova previsão de entrega em todos os acionamentos que já fiz pelo site… Entrei em contato inclusive com a transportadora, que informou ter devolvido a Grao de Gente devido divergência no volume e que ainda não receberam novamente o pedido para entrega.
Meu filho nasceu tem 5 dias e ainda não tenho o quarto dele mobiliado devido a essa demora e estou angustiada com a falta de expectativas e um canal de contato com a empresa. Isso é uma falta de respeito com o consumidor!! Só quero que cumpram a entrega das mercadorias que já paguei! Não esperava passar por tanto transtorno com uma empresa no porte da Grão de Gente…
Estou registrando por aqui na expectativa de que me retornem!
no dia 17 de maio eu e meu marido pedimos uma cama pro meu filho, o prazo era pra chegar dia 8 de junho! boom., no dia
6 de junho fui chamar o chat ja que meu pedido ainda estava sendo separado, e foi desativado o chat, fiquei enviando e-mail e erespondia sempre a mesma coisa, ate que chegou finalmente, quase 2 meses depois, ontem, dia 08 de julho de 2020 , booom, voces acham que vieram tudo certo? naaaao, depois de 1 mes separando o pedido e arrumando ele , eles conseguiram me enviar um peddido de outra pessoa e nao me respondem e-mail, nao atendem telefone!!! acho isso uma falta de respeito com as pessoas. quero meu dinheiro de volta ou o item que realmente foi comprado.
Bom Dia!
No dia 24/06 solicitei a troca do papel de parede que foi enviado na cor errada pela loja Grão de gente. No dia 25/06 minha troca foi aprovada e no email disseram que em 6 dias úteis eu ia receber um crédito no valor da compra para realizar uma nova compra. Hoje já é dia 08/07 e meu crédito ainda não foi liberado no site troca aqui que vocês utilizam para esse processo e o prazo de 6 dias úteis dado por vocês para liberação desse crédito já esgotou. O número da minha solicitação no troca aqui é 935853. O envio errado do produto (papel de parede) está me gerando um estresse muito grande já que está atrasando o processo de montagem do quarto do meu filho que já está para nascer. Solicito a liberação do crédito o mais rápido possível para que eu possa realizar uma nova compra. Já enviei diversos email e não obtive nenhuma resposta. Isso é um descaso com o consumidor. Espero que vocês resolvam o mais rápido possível.
Lembro ainda que o valor do crédito que será liberado deve ser no valor atual do produto no site já que não é justo eu pagar mais caro no produto já que vocês enviaram o produto errado.
Att,
Bianca Medina
Efetuei uma compra na Grão de Gente no valor de R$3.493,77( Pedido 1427645620) há 1 mês e 16 dias e até o momento não recebi os produtos, bem como não tenho como rastrear e o telefone de contato não funciona…Enfim, venho solicitar o cancelamento da compra, bem como o ressarcimento do valor pago. Aguardo respostas e não obtendo êxito vou procurar meus direitos nos meios legais.
Infelizmente estou na mesma situação, me deram de 4 a 9 dias pra fazer o envio e após não cumprirem como combinado entrei em contato novamente e eles me deram mais 10 dias pra poder enviar.
Porque pra vender não tem pandemia? Mas pra entregar tem…meu bebê vai nascer sem o enxoval de berço isso é um desrespeito com o consumidor.
Nem sei mais o que esperar, decepcionada vou sair comentando em tudo de vcs sobre a minha decepção acho que merecemos mais respeito pois pagamos pelo produto
Parece que só os famoso tem privilégio
Triste e decepcionada
Conseguiu contato com a grão de gente? Como ?
Algo muito estranho aconteceu na minha compra com a Grão de Gente. O meu pedido número 13470010220, segundo o site foi enviado para a transportadora (JadLog) e chegou dia 03/07/2020. Porém, este pedido consta de 11 itens que, segundo o site, seria entregue em 7 volumes. No entanto, chegou apenas um volume contendo apenas uma caixa que compõe o kit higiene nuvem rosa. Realmente preciso de esclarecimentos.
Comprei um cama no dia 21 de maio e até o momento não recebi o produto bem como não há nenhum canal que consiga falar com a Grão de Gente. O jeito será cancelar a compra e entrar na justiça para ser reembolsada. Empresa com tanta propaganda, mas péssima de atendimento.
Pessoal também estou com problemas com atraso do meu pedido e não consigo nenhum canal de acesso.Pandemia não é desculpa para descaso.As propagandas não param de chegar no meu e-mail. Para isso não tem pandemia. Para gerar vendas eles tem canais,agora para resolver os problemas de quem acreditou na loja e fez seu pedido e pagou por ele isso não acontece. E eles bloquearam todos os canais de comunicação com eles.
NO DIA 24 DE ABRIL FIZ UMA COMPRA NA EMPRESA GRÃO DE GENTE, O PAGAMENTO FOI PROCESSADO NO DIA 27 DE ABRIL POR CONTA DO FINAL DE SEMANA, ATÉ AÍ TUDO BEM O DESCASO DA EMPRESA VEM LOGO DEPOIS DISSO SENDO QUE TEM UMA MENSAGEM ENORME EM DESTAQUE VERMELHO DIZENDO QUE ESTAVAM ENTREGANDO NORMALMENTE POR CONTA PANDEMIA LEVARAM EXATAMENTE 1 MÊS E 5 DIAS PARA FAZER A SEPARAÇÃO DE UMA CORTINA E DE UMA ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO PELO TEMPO ACHO QUE FORAM FABRICAR SÓ PODE, QUANDO FOI DIA 27 DE MAIO ENFIM O MANDARAM MENSAGEM TRANSPORTADORA COLETOU SEUS ITENS ENTREGA SERÁ DIA 25/06 EU ACOMPANHANDO A TRANSFERÊNCIA DA MERCADORIA NO DIA QUE ERA PARA TER SIDO ENTREGUE A TRASNPORTADORA SIMPLESMESNTE COLOCOU NO DETALHE ENCOMENDA COM EXTRAVIO TOTAL UM ABSURDO POIS QUANDO PAGAMOS A MERCADORIA E DEMORA NO MININO ERA PARA A GRÃO DE GENTE CRIAR VERGONHA NA CARA E MANDAR POR SEDEX PORQUE JÁ PAGAMOS O FRETE CARRÍSSIMO E O QUE A EMPRESA FAZ SIMPLESMENTE FAZ UMA COTAÇÃO BARATA DE FUNDO DE QUINTAL PARA REALIZAR AS ENTREGAS ESTOU SIMPLESMENTE INDIGNADA COM O ATENDIMENTO DESSA EMPRESA UMA FALTA DE RESPEITO E DIGO MAIS VOU FAZER UMA CAMPANHA QUE FECHEM ESSA PORCARIA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR E VOU FAZER SIM POIS USAM DE PROPAGANDA ENGANOSA COM AS MÃES DE TODO O PAÍS DEVERIAM ERA FECHAR LOGO E SEREM HONESTOS CONSIGO MESMO POIS NÃO PRESTAM NEHUMA ASSISTENCIA E DIGO MAIS NÃO IREI FICAR NO PREJUÍZO ESPERO QUE MÃES NÃO COMPREM NESTA EMPRESA NÃO VALE A PENA PASSAR RAIVA E TRANSTORNO DESTE TIPO E NÃO RECOMENDO NINGUÉM A COMPRAR
Comprei na grão de gente até hoje disse que foi extraviada e não consigo contato com eles
vendi um produto no Mercado Livre bate as fotos antes de enviar produto novo lacrado chega até o cliente cliente diz que a mercadoria está quebrado MercadoLivre disse que era para mim devolver o dinheiro devolvi tinha que pagar para receber a mercadoria de volta paguei cliente me devolve a mercadoria faltando hiper incompleto mandei a foto tem um vídeo quando recebi dos Correios fiz uma reclamação ao MercadoLivre até agora nada esse dia mercadoria do dia 23 do seis do dia 24 do seis da reclamação até agora nada
fiz uma compra com cartao de credito e no site nao consta meu pedido!!!!!!! como pode isso?????? nao recebi email e nem nada…tenho a copia do debitada do meu cartao de credito
Pessoal, Estou com o mesmo problema, minha cunhada comprou pra gente enviar pra ela na Itália, as coisas chegaram faltando e com bolor!!! Única forma de sermos notados é fazermos uma corrente nas redes sociais, postando stories no Instagram e marcando eles, pedindo para as pessoas irem até a página e reclamar. Eles me bloquearam, viram a minha mensagem e os comentários que eu fiz eles ocultaram, segunda feira vamos enviar do jeito que está pra minha cunhada, muito triste 🙁 vamos nos unir 👏🏼👏🏼
Tam bem comprei até agora nada já paguei a primeira é já vai pra segunda e nada do berço e comoda já estou tão nervosa o bebê vai nascer e nada é não consigo falar com ninguém só com a transportadora que falou que foi destravar gente estou muito nervosa
Comprei um protetor de berço!! Material péssimo ainda veio faltando 4 peças material horrível nunca mais compro nada deste site grão de gente estou muito aborrecida mesmo falta de consideração com os clientes 😡😡😡
MEU DEUS, ESSA GRÃO DE GENTE É UMA BOMBA! NÃO COMPREM PORQUE TERÃO PROBLEMAS. MEU PEDIDO É DE 09.04.20. RECEBI APENAS UMA PEQUENA PARTE EM 18.06.20, SEM NOTA FISCAL E NEM CÓPIA DO PEDIDO. O BEBÊ ESTÁ PARA NASCER E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM. JÁ FIZ TODAS AS RECLAMAÇÕES POSSÍVEIS E NUNCA ME RESPONDERAM. E O PIOR DE TUDO É QUE PAGUEI A VISTA NO BOLETO. SÓ FAMOSOS FAZENDO A PROPAGANDA, IMAGINEI QUE FOSSE UM SITE DE RESPEITO. #NAOCOMPREMNESSALOJA
Oi bom dia! Fiz uma compra no dia 01/06/2020 e a previsão de entrega que me informaram foi para o dia 26/06/2020. Recebi um e-mail no dia 19/06 informando que o prazo de entrega seria mantido, porém no dia 23/06, me enviaram um outro e-mail dizendo que o meu pedido teria uma nova data para entrega. Ou seja, mais de 1 mês para chegar um pedido! Não respondem e-mail e não tem um telefone pra gente entrar em contato diretamente com eles. Gostaria de saber o que está acontecendo?
Pedido sendo preparado
Fiz uma compra nesse site, e foi so arrependimento. Não consigo solicitar o reembolso porque eles alegam que a mercadoria ainda não chegou. Porém não consigo contanto com a transportadora. Vou acionar as medidas legais, só assim terei meu dinheiro de volta.
Meu pedido ainda não chegou e no site da transportadora pede para entrar em contato com a loja. Preciso de informações sobre o que esta acontecendo!!
previsão de entrega 08/06.
Por favor, respondam!!!
Estou decepcionada com o atendimento da loja. Não consigo ninguém que me de informações concretas e me responda.
Espero não ter que procurar a justiça pois já tentei inúmeras vezes por aqui e não obtenho sucesso.
Aguardo retorno urgente!!!!
Fiz duas comprar na grão de gente, a primeira depois de mais de 30 dias que estava na transportadora chegou, porém de pessima qualidade o produto. Ja o segundo que comprei primeiro ate hoje nao chegou, me mandaram um email falando que o mesmo foi enviado porém nao recebi o codigo de rastreamento. Ja mandei mil email e eles nao me respondem. Acho um descaso com o consumidor aff… Hj nao recomendo mais o site so ve gente reclamando
Eu já havia feito uma compra e chegou com 3 dias de atraso. Não queria comprar mais nada mais precisei devido a Pandemia! Era pra ter chegado dia 17/06 e a situação do pedido no site deles só fica pedido sendo preparado. Eu mando e-mail e não respondem, tá difícil! Não compro mais!
Lamentável, péssimo atendimento pós compra (GRÃO DE GENTE), falta de clareza e respeito, recebemos um e-mail que não temos o direito de responder se estamos de acordo ou não, comprei uma cômoda dia 5 de maio 2020 com a entrega programada até o dia 03 de junho de 2020 até o momento nada, recebo um e-mail após o primeiro atraso dizendo que terá um atraso de 10 dia úteis e já está atrasado novamente.Recebemos um código de rastreamento onde teve três atualizações do dia 8/06/2020 a 16/06/2020 solicitação recebida pelo tranportador dia 8/06 em Guarulhos-SP e dia 16/06 volume em transferência entre unidades em Guarulhos-SP. É um absurdo gostaria de saber de fato onde está minha compra e quando vai chegar e principalmente se vou conseguir montar para usar antes de meu filho nascer.
Quando chega minha encomenda??? Não tenho informações no site desde o dia 09. E a previsão de entrega era para o dia 10. Nem no site da Grão de Gente nem da transportadora. Comprei minha encomenda dia 14/05 com a previsão de chegada dia 10/06 e até hoje não chegou. Meu bebê nasce em uma semana e não terá o seu quarto pronto. Também terei que tomar medidas legais sobre o assunto, mais o dano será irreparável, meu primeiro filho não terá seu quarto completo….
Lamentavel esta loja. Nao recomendo e nunca mais volto a comprar.
GENTE FUJAM DESSA LOJA O DESCASO COM O CONSUMIDOR É TOTAL FIZ A COMPRA DO MEU ENXOVAL NESSA LOJA DIA 03/05/2020 ATÉ HOJE NÃO CHEGOU MEU FILHO JÁ NASCEU ESTÁ SEM BERÇO POR CAUSA DA GRÃO DE GENTE NÃO TE ATENTE NÃO TE DAR UMA SATISFAÇÃO AGORA O PRÓXIMO PRAZO E PARA O DIA 09/07/2020 UM ABSURDO TODOS OS MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDORA FORAM VIOLADOS MEU FILHO JÁ ESTÁ COM 2MESES É UM ABSURDO! AGORA ELES VEM ALEGAR QUE É POR CAUSA DA PANDEMIA! GRÃO DE GENTE SE AJUDA ! EM TODOS OS LUGARES DO SITE ESTÁ ESCRITO QUE ESTÃO ENTREGANDO NORMALMENTE O QUE É UMA MENTIRA PROPAGANDA ENGANOSA ACONSELHO A TODOS SE NÃO QUISEREM TER PROBLEMAS FIJAM DESTA LOJA GRÃO DE GENTE! SE EU TIVESSE COMPRADO DA CHINA JÁ TINHA CHEGADO UM DESCASO TOTAL AO CONSUMIDOR! QUANDO MEU FILHO COMPLETAR 1 ANO TALVEZ CHEGUE QUEM SABE ! MAIS JÁ ACIONEI O PROCON E ESTEJAM CERTOS DE QUE VOU ATRRAS DE CADA DIREITO MEU QUE FOI VIOLADO !
FIZ UMA COMPRA E MEU PRODUTO ERA PARA TER SIDO ENTREGUE DIA 09/06 E NÃO CHEGOU. NÃO SE TEM CONTATO COM A TRANSPORTADORA E MUITO MENOS COM A GRAO DE GENTE. NÃO RECOMENDO COMPRA NESSE SITE.