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Ouvidoria MALLORY – Telefone, Reclamação

Há mais de 40 anos  a Mallory cria produtos para o lar  que estão presentes no dia a dia do consumidor, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida daqueles que o adquirem.

Ouvidoria MallorySe está tendo algum problema com algum produto da Mallory, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mallory, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mallory

Ao se tornar cliente Mallory, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.mallory.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.mallory.com.br/contato

O SAC Mallory oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 704 0848.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mallory https://www.mallory.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone de Reclamação Mallory

Telefone, E-mail, Ouvidoria Mallory

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mallory e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Mallory não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mallory ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Mallory

Como toda grande empresa, a Mallory também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mallory estará pronta para rapidamente resolver.


28 Reclamações

Jeferson · 6 de fevereiro de 2020 às 09:41

Já tem mais 30 dias assistência, até ágora nada de peça chegar
Tô tentando entrar contato com mallory nada
Esses números do site não serve pra nada
Mem esse email, também até ágora ninguém entrou contato com migo

Ceica lobao · 5 de fevereiro de 2020 às 08:37

Vou pedir ao meu advogsdo p entrar em contato cm vcs. Reclamacao

Rejane Pereira Rocha · 3 de dezembro de 2019 às 16:38

COMPREI UM VENTILADOR DE VCS NÃO FUNCIONOU UM MÊS TEM TRÊS MESSES QUE TENTO TROCAR O PRODUTO E NÃO CONSIGO SÓ DESCULPAS E ENROLAÇÃO

    Ceiça Clobao · 5 de fevereiro de 2020 às 08:39

    Nao e possivel q vcs nao atente um telefonema , fica so pasando de um lugar pra outro …

Robson Rodrigues Borges Batista · 19 de novembro de 2019 às 10:23

Comprei um ventilador mallory,e já deu defeito com 5 meses de uso,uma negação,já tem 20 dias q tá no conserto e disseram q a peça a fábrica não mandou ainda e tá sem previsão,isso é uma lástima essa mallory.

    Sandra Moraes · 27 de novembro de 2019 às 19:06

    Comprei um ventilador Mallory tem uma semana e nos 4 primeiro dias de uso parou eu não estou conseguindo falar com ninguém pra resolver o problema

joana · 29 de outubro de 2019 às 08:23

sou lojista e cai na besteira de comprar esses produtos para minha empresa ; eu já perdi as de quantos clientes que perdi, a assistência é uma merda. Então caso esteja passando pelo mesmo problema procurem seus direitos e processam essa empresa pois ela é fajuta.

    Sandra · 22 de janeiro de 2020 às 12:51

    Comprei um ventilador e ele pifou em menos de um mês.

Cynthia · 5 de agosto de 2019 às 08:59

Quero saber de uma autorizada em rio das ostra- rj ou próximo….15 dias já deu defeito no ventilador que comprei….entrei em contato pelo what sap e vcs me mandaram um contrato do qual não consigo baixar e já pedi para vcs mandarem outro e vcs não me respondem…um absurdo… Será que tem que ir pra justiça?

ricardo de araujo /flavia · 11 de julho de 2019 às 17:31

Comprei uma fritadeiraAir Fryer 4l, no dia 11. de junho no Carrefour pela internet. Chegou em minha casa dia 20.06.2019, sem o manual de instrução sem o livro de receita.Entrei em contato e eles me disseram que iam enviar. Ate o momento nada. Quando fui usar, o puxador estava quebrado. Liguei novamente para 0800 e fui informado que deveria levar o produto na assistencia tecnica, mesmo falando com as atendentes do 0800 que queria era uma troca do produto. Ja fiz varios protocolos, 1156644, 1158101, 1158112. e nao obtive uma informaçao concreta. Toda vez que faço umal igaçao para 0800 a resposta eh a mesma, e o tempo vai passando e nao tenho uma resposta da Empresa. Ja pedi para falar com alguem responsavel pelas atendentes, uma vez que no meu modo de pensar elas nao estao qualificadas para resolver o problema, inclusive com um tratamento nao adequado para clientes. Ate o momento nao tive nenhum retorno da Empresa, uma vez que o produto nem chegou a ser totalmente usado. Coomo nao tenho outro meio de fazer uma reclamaçao. peço a Empresa que entre em contato 31 991692930.
Ricardo araujo.

Tatiana de Sousa Oliveira Ramalho · 8 de julho de 2019 às 16:02

Comprei dois ventiladores Mallory e com 3 meses defeito. Já deixei um deles na assistência 3 vezes e o outro quebrou com mesmo defeito.83 991669641

    Pablo · 15 de julho de 2019 às 13:34

    O mesmo aconteceu comigo. Comprei 2 ventiladores e um apresentou defeito após 4 meses de uso. Deixei na assistência técnica e após 1 mês a Mallory não tinha enviado a peça. Descobri que a Mallory tem uma péssima pós-venda, pois se vc precisar da assistência dela, tem de esperar muito

      SHIRLEY BONFIM DE ANDRADE · 25 de agosto de 2019 às 20:52

      Comprei um liquidificador o mesmo quebrou duas hélices batendo suco de maracujá .
      Já mandei email e ninguém me responde

        Juliana Marques · 16 de dezembro de 2019 às 23:27

        Comprei uma prancha divina mallory e foi a pior aquisição que fiz na vida…
        Dinheiro jogado fora,ela não esquenta o suficiente não fecha uniformemente,me desculpe mas este produto não deveria estar sendo comercializado ainda mais por uma grande empresa como a mallory,tentei trocar onde comprei e pagar indiferença por uma melhor e nem isso consegui lá que já tinha aberto pra testar ,nem cabelo de criança ela modela .
        Só depois que comprei fui ver os comentários na internet variass pessoas reclamando
        Péssimo produto….

        Thalita · 2 de janeiro de 2020 às 18:29

        Compramos dois ventiladores há 2 meses apenas e um ja apresenta defeito. Nao funciona.
        Péssimo atendimento, peéssimo pós compra.
        Nao compreeeeem!!! Tudo inventam um motivo pra nao consertat e querer cobrar. Um absurdo.
        Maloory resolveeee meu problema.

Ralpho Novaes · 24 de junho de 2019 às 11:10

Comprei uma escova rotativa no dia 24/05/2019 e a mesma foi usada 2 vezes e parou de funcionar. Entrei em contato com o 0800 da Mallory e me informaram que a empresa iria entrar em contato, pois a cidade que moro não tem assistência técnica. O whatsapp que a empresa disponibiliza não serve para muita coisa, pois entrei em contato e não me responderam a mensagem. Gostaria de saber como meu problema será resolvido. Grato

Artur de Almeida Dionisio · 11 de junho de 2019 às 09:10

Bom Dia, Foi Comprado A Cafeteira E Com Menos De 30 Dias De Uso, Deu Problema, Encaminhei Para A Assistencia Tecnica, E Me Informaram Que Tinha Que Esperar Um Peça Chegar (Dei Entrada No Dia 06/05), Porém, Essa Peça Ate Hoje (11/06) Nunca Chegou, Recebi Da Assistencia Tecnica Um Numero 0800 704 80 48 Para Ligar De Um Fixo E Tinha Que Informar A OS: 516.784.15. E Toda Vez Que Eu Tento Ligar De Um Fixo Para Esse Numero, Nem Chega A Chamar. Preciso De Uma Cafeteira Nova. Foi Comprada Na Bemol Aqui Em Manaus/AM.

Robson Dutra Amaral · 21 de Maio de 2019 às 12:58

Estou aguardando uma resposta da minha fatura que foi realizado uma compra no mês 3/10/18 e vcs estão me cobrando duplicidade já paguei a oitava prestação e até agora vcs não responderam a minha carta vcs receberam a carta pq eu tenho o ar recebido

edson fernando ribeiro · 20 de Maio de 2019 às 21:06

comprei um ventilador mallory de coluna no final de 2018 , a ideia era para usar no verão , e ja estamos no inverno e eu ainda não consegui usar o mesmo , comprei no site americanas.com, veio com a base quebrada , fiz a reclamação e me enviaram outro, com 15 dias de uso deu defeito e pediram para levar na assistência técnica, o ventilador desde então esta na assistência a mais de 4 meses e até agora nada , eles falam que a empresa MALLORY não entrega a peça que precisam p arrumar , não sei mais o que fazer , acho isso uma falta de respeito com o consumidor , pois confiei nessa marca e comprei seu produto e até agora ainda não consegui usar, como posso ainda comprar outro produto com essa marca, dessa empresa , se estou tendo essa enorme dor de cabeça , lamentável td isso , infelizmente vou ter que entrar com um processo nos pequenas causas p resolver , não vejo outra saída , decepção total com a empresa MALLORY .

edson fernando ribeiro · 20 de Maio de 2019 às 20:50

em processar a empresa mallory

Cliciane · 14 de Maio de 2019 às 08:23

Comprei um liquidificador da Mallory para da de presente dos dia das mães acabei dando antes, ela foi usa e o produto não funcionou!!! Fui troca e loja de recusou a troca e me mandou pra assistência, sendo que eu ligo para o SAC e eles não aceitam de ligação de celular

Patricia · 8 de Maio de 2019 às 16:48

Comprei uma churrasqueira malorry usei duas vezes deu problema , o pessoal da assistência fala que eles não dão retorno , pra mim também não dão e eu fico com o prejuízo.

FRANCI MORAES · 8 de Maio de 2019 às 15:36

Senhores no caso de produtos com mais de 30 dias no posto autorizado, você pode pegar a NF de compra e a Ordem de Serviço e ir ao PROCON. Em relação ao copo de vidro, esses produtos são utilizáveis com quente e frio. Eles não trincam, a senhora tem que verificar o modo como estão utilizando, exemplo: se na hora de lavar não bateram em alguma coisa ou se não foi colocado algo muito duro para bater no produto, pois o copo de liquidificador não é o mesmo de triturador. em relação ao acabamento grosseiro, no ato do recebimento do produto a senhora deveria ter realizado a reclamação a loja e solicitado um outro copo. Porque realmente pode sim haver erros na fabricação do item, e isso na hora do recebimento a senhora tem o direito de se recusar a receber.
espero ter ajudado.

Flavia · 2 de Maio de 2019 às 16:31

Comprei o liquidificador flash Black o copo já veio descascando e com acabamento grosseiro na borda

    Sandra Moraes · 27 de novembro de 2019 às 19:11

    Quero saber o que faço tem menos de uma semana que comprei o ventilador e já está quebrado tem um telefone mais ele fala que tem que ligar no fixo palhaçada afffff

CATIA NASCIMENTO · 9 de abril de 2019 às 09:11

Comprei o liquidificador com copo de vidro em dezembro/2018. No primeiro dia de uso, o copo trinco, levei a loja e fiz a troca. Agora, novamente o copo trinco. Se coloco ingredientes quentes o vidro não aguenta, gelo também não. Esse utensílio tem a finalidade de bater sopas, sucos, massas,… O vidro precisa ser temperado. O que fazer agora? Como consigo outro copo? Aguardo orientação.

    Fábio · 6 de julho de 2019 às 09:16

    Onde fica localizada ,

    uma autorizada mallory em Fortaleza.

Jacqueline Eugenio de Souza · 29 de março de 2019 às 09:57

SAC da Mallory não resolve nada.
Péssimo atendimente e se recusa a dar acesso a uma supervisão e não cumprem opraxo de retorno. Ficaram de enviar retorno para o meu Whatsapp. O primeiro contato que fuz para a resolução do meu problema foi dia 05 de fevereiro de 2019.
Meu vebtilador encontra-se na assistencia tecnica aguarfando um motor desde de 03 de dezbro de 2018.
A empressa Mallory alem de nao dá retorno e pessima comunicação não possyu uma ouvidoria para seus clientes.
Aguardo retorno imediato.
Vou às consequência para ter meu direito a garantia que me ê devida.
O atendimento de vocês é vergonhoso.

Jacqueline
(85)98888.2787

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