Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Época Cosméticos – Telefone, Reclamação

Época Cosméticos é uma empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de cosméticos, perfumaria e beleza, e que tem como maior patrimônio a confiança de seus clientes.

ouvidoria-epoca-cosmeticos Época Cosméticos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Época CosméticosA Época Cosméticos pertence ao grupo Magazine Luiza desde o 2013 e todos os produtos comercializados no seu site e nas lojas físicas são adquiridos por intermédio das empresas autorizadas pelas marcas internacionais a distribuí-las no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Época Cosméticos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Época Cosméticos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Época Cosméticos, que é uma das melhores empresas de vendas de cosméticos e perfumaria em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Época Cosméticos

Ao se tornar cliente Época Cosméticos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de venda de cosméticos e perfumaria das melhores marcas mundiais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário de atendimento: acesse o endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000050212, e preencha o formulário com os dados requeridos e sua mensagem.

Perguntas frequentes: clique no endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/sections/360001732772-Outras-D%C3%BAvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Atendimento online: clique no endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/sections/360001732772-Outras-D%C3%BAvidas e no canto inferior direito clique em “posso ajudar” para obter atendimento.

E-mail: site.sac@epocacosmeticos.com.br

Google Plus: https://plus.google.com/+epocacosmeticos

Instagram: https://www.instagram.com/epocacosmeticos/

Twitter: https://twitter.com/epocacosmeticos?lang=pt

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Época Cosméticos (https://www.epocacosmeticos.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Época Cosméticos oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3202 7555.

telefone-reclamacao-epoca-cosmeticos Época Cosméticos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Época Cosméticos

Telefone, Email, Ouvidoria Época Cosméticos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Época Cosméticos e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Época Cosméticos não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Época Cosméticos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Época Cosméticos

Como toda grande empresa, a Época Cosméticos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em cosméticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Época Cosméticos estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
17 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
cris
7 meses atrás

Atendimento PÉSSIMO… o q já vi pelos comentários anteriores q é uma rotina…Fiz uma compra pelo site dia 19/08 a tarde, uma hora depois percebi q tinha comprado errado iniciei as ligações p o atendimento, somente após várias tentativas consegui atendimento e qdo a atendente ia cancelar a compra misteriosamente a ligação caiu…continuei tentando até as 17:18 me atenderem novamente e a atendente Karoline me atendeu, expliquei a situação e segundo ela teria efetuado o cancelamento e q eu aguardasse ate dois dias p ver o cancelamento na fatura, porém hj recebi um novo status do pedido informando q o mesmo já tinha sido enviado…entrei em contato novamente e a atendente Ana Laura me informou q o cancelamento não pode ser feito pq a nota ja tinha sido “emitida” ….uma verdadeira PALHAÇADA… Época Cosméticos NUNCA MAIS…

Cinthia
Cinthia
2 anos atrás

REALIZEI UMA COMPRA NA SEMANA PASSADA. O NÚMERO DO MEU PEDIDO É V35277454EPCC-01( CREME DE CABELO LOREAL OIL ARGAN). ALGUNS MINUTOS APÓS A COMPRA, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA MESMA. ME FOI INFORMADO QUE ERA PARA REJEITAR O PACOTE NO ATO DA ENTREGA E DEPOIS ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE, QUE SERIA ESTORNADO O VALOR, PORÉM NINGUÉM FEZ NADA . LIGUEI 4 VEZES. 3 DESSAS 4 VEZES, MINHA LIGAÇÃO NAO FOI ATENDIDA PELO TELEFONISTA E NA ULTIMA VEZ A ATENDENTE DISSE QUE IA CONSULTAR MINHA COMPRA E DESLIGOU A LIGACAO NA “MINHA CARA”. E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NINGUÉM ME RETORNOU VALOR NENHUM. O QUE É ISSO ? QUE BUROCRACIA É ESSA ? QUERO SER ATENDIDA E QUE MEU VALOR SEJA ESTORNADO. É CORRETO O PRODUTO TER RETORNADO E EU PAGAR POR ELE ? RESOLVAM ESTA PORRA COM URGÊNCIA. NAO SEI MAIS A ONDE RECORRER. TELEFONE NINGUÉM ATENDE E DESLIGAM E PELO SITE DO RECLAME AQUI NINGUÉM DÁ UMA SOLUÇÃO. QUERO MEU VALOR ESTORNADO.
NO AGUARDO.

Jorge
3 anos atrás

Bom dia, comprei um produto no dia 3 de dezembro, paguei o metodo de envio mais rapido, com prazo de entrega em ate 3 dias uteis apos o pagamento, hoje ja é 7 de dezembro e o produto parece ter encalhado no “preparando pedido” e nunca mais saiu de la…. A menos que a transportadora seja um modelo de eficiencia nao vejo como podem cumprir com o que o mesmo site da epoca cosméticos, anuncia, de entrega em ate 3 dias uteis… eis o nro de pedido #v30007700epcc-01 , Tomara haja alguém la afim de agilizar as coisas. Grato

Débora mileide
Débora mileide
3 anos atrás

Péssimo atendimento fiz um pedido no site e no mesmo dia cancelei isso já tem 14 dias que não me devolveram o meu dinheiro
Sumiram e não fala nada com nada
Deveriam me devolver o meu dinheiro .

Renata
3 anos atrás

Péssimo atendimento ,falta de empatia e compromisso com o cliente , fiz uma compra que já passou do prazo de entrega , e até agora nada , consta como se o entregador estivesse vindo até o local da entrega uma vez , porém não veio , ou seja eles atendem da forma que eles quiserem , sem comprometimento algum com o cliente , não tem o mínimo de responsabilidade , se não querem trabalhar então não deveriam aceitar o produto , me sentindo enganada pelo site da época e eles não dão nenhum tipo de satisfação para o cliente . Não recomendo pra ninguém fazer compras nesse site , primeira e última vez que compro . Deixo aqui a minha insatisfação para que isso não aconteça com outras pessoas .

NUBIA PAULA VIDIGAL
NUBIA PAULA VIDIGAL
3 anos atrás

Pessimo serviço. Fiz uma compra Site Belezanaweb. E vieram aqui uma vez, nao ligaram pra mim. Nao retornaram pra entregar, pq o motorista disse que era longe. Cara se nao quer trabalhar nao pegue o produto pra entregar. E meu produto foi devolvido na empresa, ontem. Sendo veio aqui dia 03/06/2020.A empresa esperou o meu cartao fechar que e hoje pra falar que estornou dinheiro, mas so daqui 40dias que o dinheiro vai cair no meu cartao, ABSURDO FALTA DE RESPEITO DO SITE E DA TRANSPORDDORA. E pelo estou vendo ai. Muita gente reclamando da transportadora e do profissional que vcs escolhem. A regra e ir 3vezes e ao menos ligar para pessoa. PESSSIMOOOO ATENDIMENTO DOS DOIS. Sera veio o produto mesmo? Pq a empresa disse hoje nao tem o produto. Se eu nao mandasse o e-mail site belezanaweb. Eles iam deixar? E QUANTA DECEPCAO DOS DOIS. VENDO TAmbem que nao e so eu reclamei. PROCUREM MELHORAREM!!!
NUBIA

jose petronio de goes
jose petronio de goes
3 anos atrás

comprei o livro teoria geral do processo em 21/05/2020 no valor de R$ 59,90 para entrega em 03/06/2020 e até a presente data não recebei o produto, gostaria de receber informações neste e-mails petronio.goes@bol.com.br, estou precisando do livro pois meu filho estudante de direito está precisando, obrigado.

Carol Munhoz
Carol Munhoz
3 anos atrás

FIz uma compra de R$ 234, 80 e pelo rastreio diz que o cliente estava ausente 2x, sendo que estava em casa esperando pelo produto!!! Mandei e-mail e nenhuma resposta, ligo e sempre está ocupado!

Izaltina quessada
Izaltina quessada
3 anos atrás

Estou muuuito arrependida de ter comprado de Época Cosmetico…perfume com fragrância errada …preciso trocar …paguei caro …mais de 240,00..num só pagamento …e ninguém me atende

Rosymare de Lourdes Bernardes Silva
Rosymare de Lourdes Bernardes Silva
3 anos atrás
Responder para:  Izaltina quessada

Comprei vários produtos e não recebi

Maria Aparecida Borges Cajal
Maria Aparecida Borges Cajal
3 anos atrás

Estou nervosa…pedi o desodorante Nívea dry Comfort (Plus) e veio Active.Não gosto do Active.Como posso trocar?.

Anny Barbara
3 anos atrás

Fiz uma compra dia 11/05 a encomenda foi entregue dia 14/05 a distribuidora E até o momento não sai de lá para ser entregue a mim, estou muito insatisfeita com essa demora e falta de informações

Iasmin
Iasmin
3 anos atrás

Quero deixar uma reclamação. Pedi os produtos e além de demorar pra chegar mandaram pra cidade errada! Eles não tem o mínimo de empatia com o cliente. Como mandam pra cidade errada? Pelo amor né, e no formulário coloquei a cidade e o estado. Falta de atenção!

RUBENS VIEIRA BARBOSA
RUBENS VIEIRA BARBOSA
4 anos atrás

Muita dificuldades para o comprador. A impressao, sai sem codigo de barras e valor. Parecem que estao fazendo caridade em vender pro pseudo cliente. Frescura francesa! AGUARDO A RESPOSTA!

Tatiane
Tatiane
4 anos atrás
Responder para:  RUBENS VIEIRA BARBOSA

Comprei na época já vão fazer 2 meses .. ficam dizendo que não encontraram o meu cep o correio sempre me entrega os meu produtos.Nao me dão um posição poderiam me avisar e deixar no correio.

Taynara
Taynara
4 anos atrás

Gostaria de deixar minha insatisfação com a entrega da época, fiz a compra no Black Frayd porém com a agonia coloquei o meu cep errado, no outro dia fiz a mudança, ligue para época pedindo para alterar e mesmo assim o pedido não foi entregue.

Alik de Mattos Sniker
Alik de Mattos Sniker
4 anos atrás

Bom dia.
Gostaria de deixar minha insatisfação com a loja…
Comprei um produto no domingo a noite e paguei mais de 155,00 reais com frete.
Hoje abrindo meus emails, vi que postaram uma promoção do mesmo produto que sairia 127,00 com frete.
Achei muita sacanagem! Ultima vez comprando nesse site.
O produto é :Clareador Facial Isdin – FotoUltra Active Unify Fusion Fluid FPS 99 – 50ml
De R$ 114,83.

17
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex