VivaReal Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria VivaReal – Telefone, Reclamação

Ajudar as pessoas a encontrar e viver na casa dos seus sonhos: essa é a missão do VivaReal. São mais de 4,5 milhões de imóveis em mais de mil cidades do Brasil sendo divulgados e a empresa contribui para que a busca de um novo lar seja simples e rápida.

Ouvidoria Viva Real

O VivaReal nasceu do sonho de três empreendedores de diferentes culturas: um americano, um alemão e um brasileiro. Começaram suas atividades como uma startup e fizeram questão de manter vivo o espírito empreendedor e inovador, marcando presença em todos os lugares onde estão os clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do VivaReal, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria VivaReal.

São diversos os benefícios oferecidos pelo VivaReal, que é considerado uma das melhores empresas anunciantes de compra, venda e aluguel de imóveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento VivaReal

Ao se tornar cliente VivaReal, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de imobiliária, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://vivareal.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores e clientes.

Twitter: https://twitter.com/vivareal

Instagram: https://www.instagram.com/vivareal/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/VivaReal.

O SAC VivaReal oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Belo Horizonte – (31) 2516 3224

Brasília – (61) 3326 0019

Campinas – (19) 2517 1087

Curitiba – (41) 3779 9595

Florianópolis – (48) 3225 2160

Fortaleza – (85) 3055 2451

Goiânia – (62) 3215 3456

Porto Alegre – (51) 3508 9621

Recife – (81) 3204 6300

Rio de Janeiro – (21) 3527 0122

Salvador – (71) 3506 7650

Santos – (13) 3302 2948

São Paulo – (11) 3150 4646

Vitória – (27) 3215 5080

Telefone de Reclamação Viva Real

Telefone, Email Ouvidoria VivaReal

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones VivaReal e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O VivaReal não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o VivaReal ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial https://www.vivareal.com.br/.

Reclamação VivaReal

Como toda grande empresa, o VivaReal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços imobiliários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o VivaReal estará pronto para rapidamente resolver.


16 comentários

Simone Valente · 18 de junho de 2019 às 17:38

UM ABSURDO!
NENHUM TELEFONE DE NENHUMA CIDADE ( VIVA REAL ) ATENDE!
QUE DESRESPEITO AO CORRETOR QUE ANUNCIA HÁ ANOS!
VOU CANCELAR ESSE PORTAL

carlos Lima · 3 de junho de 2019 às 17:12

Fica aqui registrado a qualidade do Vivareal após se juntar ao ZAP. Ficou péssimo. Parece até de propósito. Perco muito tempo publicando meu anúncio e o MESSSSSMO TRAVAAA!!!!!!!!! Não está dando pra aguentar! Não pretendo continuar. Fica registrado que além dos aplicativos de anúncios o Facebook está uma ferramenta muito boa com os aperfeiçoamentos que estão fazendo e assim se tornando mais uma opção.

diana atala · 16 de maio de 2019 às 12:22

Venho hoje por meio deste e mail relatar a ligação que recebi da profissional Aline Santana abaixo envio inclusive os dados dela.
A profissional me ligou , a quando informei que cancelei meu plano pois estou começando agora como autônoma e consequentemente com recursos mais escassos, começou a falar ininterruptamente.
Passei o valor máximo que poderia investir no mês e a minha necessidade e esta continuou a me passar planos bem acima e insistindo de maneira grosseira que não existia nada para o meu perfil.
Confirmei que por isso tinha cancelado, como havia dito jeans no inicio da ligação.
A mesma após eu pedir que me ouvisse, terminou a ligação me mandando ir anunciar portanto na imovelweb ou OLX por mais barato, com ar extremamente arrogante e agressivo.
achei um absurdo e espero que as ligacões sejam gravadas, pois assim têm acesso ao que ouvi dela e o que muito provavelmente ela diz a outros clientes.
Espero não mais receber ligações de vocês pois não pretendo jamais voltará a ser cliente, nem que volte a ter recursos
Vou ao reclame aqui e outros meios relatar este ocorrido com o intuito de que outras pessoas não sejam tratadas desta forma independente dos recursos pra investir nos planos de vocês.

NELSON BARENHO · 11 de maio de 2019 às 12:17

Depois que passaram para o ZAP piorou esse serviço do Vivareal
– Agora entrei nas mensagens de minha pagina e recebi a mensagem que tinha fatura vencida. Ocorre que somente vence em 20.05.19????
– estou tentando cadastrar um anuncio com o cep 85.460.000 e nao vai para frente, testei outro cep e dá certo
– tenho sugerido melhorias e nao ocorrem há mais de 2 anos.
– estou disponivel para trocar informaçoes
– nao consigo dentro do site UM FALE CONOSCO, 0800, ETC.
– liguei esta semana para um telefone fixo e disseram que estavam eu reuniao e que retornariam em 1 hora e estou sentadinho esperando esse retorno. Essa 1 hora já passou de 48 horas.
– favor contatar-me
NELSON BARENHO

victor cesar dias rangel · 10 de maio de 2019 às 14:48

Os pedi contato 3 vezes para anunciar, mas vocês não devem estar precisando…

Roberto · 7 de maio de 2019 às 10:08

Anteciparam 20 dia o vencimento do meu boleto sem me dar satisfações… assim é fácil…quando fui reclamar no Chat.. a conversa simplesmente sumiu, ao tentar ligar para “todos” os números da Ouvidoria, todos sem exceção não atenderam.
QUEREM MESMO PERDER TODOS OS CLIENTES ?????????????????

MARTA CRISTINA · 18 de abril de 2019 às 14:10

Por que o Viva Real está maltratando tanto os seus clientes? É incompreensível! Estou a vários dias enviando mensagens e tentando contato por telefone para conseguir uma simples informação sobre o meu ID de integração e ninguém da uma resposta. Péssimo serviço.

JULIO · 1 de abril de 2019 às 12:23

QUEM CONSEGUIR FALAR COM O NOVO CANAL PRO VIVA REAL ZAP VAI GANHAR UM FINAL DE SEMANA AQUI EM NATAL RN, 15 DIAS SEM PODER FAZER USO DE MINHA PLATAFORMA E NADA,NINGUEM.

JÁ SE PASSARAM 15 DIAS E NÃO TENHO NENHUM RETORNO DESTA EMPRESA, MUITO DIFÍCIL, PRECISO AMPLIAR MEUS ANÚNCIOS MAS NINGUÉM ME ATENDE, PRECISO ANUNCIAR, MAS NÃO CONSIGO(SEM SUPORTE) AGORA QUANDO PARAR DE PAGAR TALVEZ ME RETORNEM , OS TELEFONES ABAIXO ,JÁ TENTEI PARA TODOS ,MAS NENHUM , NENHUM ATENDE.
Contato Comercial:
Belo Horizonte – (31) 2516-3224
Brasília – (61) 3326-0019
Campinas – (19) 2517-1087
Curitiba – (41) 3779-9595
Florianópolis – (48) 3225-2160
Fortaleza – (85) 3055 2451
Goiânia – (62) 3215-3456
Porto Alegre – (51) 3508 9621
Recife – (81) 3204-6300
Rio de Janeiro – (21) 3527-0122
Salvador – (71) 3506-7650
Santos – (13) 3302-2948
São Paulo – (11) 3150-4646
Vitória – (27) 3215-5080

Rinaldo Lima · 25 de março de 2019 às 17:47

Estou totalmente descontente com atendimento do Viva Real, até gosto do site, me traz retorno, porém estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura, visto que quando precisamos de apoio não conseguimos falar com ninguém, cade os executivos de conta que desaparecem nos problemas, ligar para o 3150-4646 então nem se fale, ficamos esperando por longo empo, e quando somos atendidos, que é um milagre o problema não se resolve. Como uma empresa deste tamanho não tem um setor de relacionamento, não tem ouvidoria, absurdo. Não consigo entrar no site dois dias seguidos, meus clientes esperando, e ai quem pagará o prejuízo caso os mesmo loquem com outra pessoa?? Aguardo retorno URGENTE, a mesma mensagem segue no Reclame aqui e no órgão controlador, quem sabe mexendo com a imagem da empresa, voces nos dão mais respaldo e a importância que merecemos como clientes.

Eduardo Cesar Furtado · 25 de março de 2019 às 10:01

Meus anúncios desativados a dias, não consigo contato via telefone nem chat, não sei mais para onde tentar contato.

Vinicius Andrade · 21 de março de 2019 às 10:15

Estamos há mais de 10 dias sem acesso ao portal, todos os imóveis estão desativados. O telefone não atende. Meu “executivo de contas” sumiu, espero que tenha ido para o inferno!
É piada que o telefone está ai para receber elogios, certo? De mal gosto, só pode! A última coisa que eu faria é um elogio. O pagamento ocorre sempre no dia primeiro, imprescindivelmente, o débito ocorre. Já o serviço… Diversas vezes meu endereço e telefones foram trocados para uma localidade de OUTRA CIDADE. É BRINCADEIRA?
Enfim, o fato de não atenderem o telefone, whatsapp, ou retornarem email, me levará nos próximos 60 minutos até um posto do PROCON.

Mariangela Guimarães · 19 de março de 2019 às 13:39

Cancelei o meu plano no dia 02 de Fevereiro e continuo recebendo a fatura e os anúncios continuam ativos.
Sem contar que no site aparece que tenho faturas em aberto, sendo que sempre paguei na data, pois a mesma é paga com cartão de credito.
Peço que sejam tomadas as providências.

PAULO SÉRGIO · 12 de março de 2019 às 11:40

ESTOU REFÉM DESSE SITE QUE TEM UM ATENDIMENTO PÉSSIMO, TELEFONE NÃO ATENDE , ESTOU A MAIS DE QUINZE DIAS TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA ON LINE E POR TELEFONE E NINGUEM RESOLVE NEM ME RETORNA

Nelson · 12 de fevereiro de 2019 às 11:15

Bom dia, tentamos solucionar a principio, algo que seria muito fácil, acessibilidade via celular, e acessibilidade via PC, só que houve um problema de senha, e achamos que seria fácil de resolver, mas, só que não! Tudo truncado! Trabalhamos com imóveis de praia e estamos sempre em campo!
Tentamos por várias vezes sem sucesso, buscar a solução.
Sem querer prejudicar quem nos atende, só que estamos perdendo clientes e vendas, pela falta desta simples solução!
Quem nos tem dado suporte são a Sras. Fernanda e Manoela – que atendem a Grande Florianópolis?
Precisamos de uma solução imediata já!
Att
Nelson Paiva e Silvana Andrade
NS Corretores

igor · 10 de fevereiro de 2019 às 20:28

IntegrAção Negócios Imobiliários
9 de fev de 2019 09:58 (Há 1 dia)
para Viva

A quase 30 dias e os imoveis ex: 19010500, 19010501 e 19010502 também nao estao no site do viva real ou viva pro, por favor, fazer verificacao geral, aguardo retorno e informo que sobre resolucoes nao concluidas terao que ser revisto valor ja pago ou possiveis cobrancas de vossos servicos????????????????????????????????????????????????????????

    M.Stewers · 11 de fevereiro de 2019 às 15:04

    O meu também, desde o dia 31/01 meus imóveis não atualizam, já abri dezenas de chamados, eles dizem que estão verificando, não retornam e não tem um prazo. E desde Janeiro, todos os meus imóveis cadastrados estão subindo sem as fotos. Eles disseram que é um problema interno e estão verificando com a equipe de Engenharia de Software.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *