Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria VivaReal – Telefone, Reclamação

Ajudar as pessoas a encontrar e viver na casa dos seus sonhos: essa é a missão do VivaReal. São mais de 4,5 milhões de imóveis em mais de mil cidades do Brasil sendo divulgados e a empresa contribui para que a busca de um novo lar seja simples e rápida.

ouvidoria-viva-real VivaReal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Viva Real

O VivaReal nasceu do sonho de três empreendedores de diferentes culturas: um americano, um alemão e um brasileiro. Começaram suas atividades como uma startup e fizeram questão de manter vivo o espírito empreendedor e inovador, marcando presença em todos os lugares onde estão os clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do VivaReal, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria VivaReal.

São diversos os benefícios oferecidos pelo VivaReal, que é considerado uma das melhores empresas anunciantes de compra, venda e aluguel de imóveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento VivaReal

Ao se tornar cliente VivaReal, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de imobiliária, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://vivareal.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores e clientes.

Twitter: https://twitter.com/vivareal

Instagram: https://www.instagram.com/vivareal/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/VivaReal.

O SAC VivaReal oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Belo Horizonte – (31) 2516 3224

Brasília – (61) 3326 0019

Campinas – (19) 2517 1087

Curitiba – (41) 3779 9595

Florianópolis – (48) 3225 2160

Fortaleza – (85) 3055 2451

Goiânia – (62) 3215 3456

Porto Alegre – (51) 3508 9621

Recife – (81) 3204 6300

Rio de Janeiro – (21) 3527 0122

Salvador – (71) 3506 7650

Santos – (13) 3302 2948

São Paulo – (11) 3150 4646

Vitória – (27) 3215 5080

telefone-reclamacao-viva-real VivaReal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Viva Real

Telefone, Email Ouvidoria VivaReal

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones VivaReal e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O VivaReal não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o VivaReal ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial https://www.vivareal.com.br/.

Reclamação VivaReal

Como toda grande empresa, o VivaReal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços imobiliários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o VivaReal estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
40 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ana
ana
2 meses atrás

O anunciante PICO IMOVEIS LTDA – ME se faz de uma imobiliaria para aplicar golpe nas pessoas. Eu quase levei um golpe, a minha sorte que consegui falar com o dono da imobiliaria verdadeira e ele me alertou sobre os golpes que estao fazendo com a empresa dele.

Apartamento na Avenida Portugal, 230, Brooklin em São Paulo, por R$ 2.400/Mês – Viva Real

Apartamento na Rua Luiz Seráphico Júnior, Jardim Caravelas em São Paulo, por R$ 2.600/Mês – Viva Real

Luiz
1 ano atrás

Quero reportar que o anuncio AP1667 da imobiliaria Cityview é falso pois utilizam fotos de um apartamento que era meu e já foi vendido. Tentei contato com a Viva Real e não consegui. O corretor do anuncio é : CRECI 67386-F-RJ.

CELIDALVA TERENCIO AMORIM DE ABREU
CELIDALVA TERENCIO AMORIM DE ABREU
1 ano atrás

Ninguem consegue ligar, não existe ninguem pra resolver, aumentos absurdos, serviços pessimos

Daiane Dantas
Daiane Dantas
1 ano atrás

Venho por meio deste registrar uma reclamação e insatisfação pelo atendimento e serviço prestado.

Em 10/03/2022 iniciamos um pacote de 80 anúncios e 12 destaques por R$795,68 que na data de hoje 07/06/2022 foi reduzido para 40 anúncios e 6 destaques. Fomos contactados por outros consultores nos oferecendo um pacote de 80 anúncios, 12 destaques de 3 super destaques por R$795. Na intenção de migrar o pacote, visto que já somos clientes do portal Canal Pro, entramos em contato com o consultor que nos atende e fomos extremamente mau atendidos pelo mesmo, chamado Cícero Guerra, dizendo que não trabalha com leilão, que ele possui uma política de descontos, que acha melhor fazermos como e com quem quisermos, e que estaria liberando nosso CNPJ para fazermos com outro consultor, o que não é verdade, pois ainda estamos vinculados a ele.

Estamos nos sentindo lesados, ofendidos e constrangidos a permanecer presos a sermos atendido por este consultor e obrigados a sempre pagar valores mais altos com a mudanças dos pacotes de 3 em 3 meses, e obrigados a mudar de cadastro toda vez que optarmos por mudar de pacote, pois nos obrigam a pagar valores diferentes variando de consultor para consultor, solícito que revejam a situação, pois estarei buscando nossos direitos como consumidores junto a lei.

Michele
Michele
2 anos atrás

Bom dia.
Gostaria de deixar documentado a grande insatisfação com a Viva Real em questão de atendimento.
Os e-mails enviados não são respondidos, contato via chat e Whatsapp são robotizados, não conseguimos resolver as pendências criadas pela empresa Viva Real. Por fim, tentei contato pelo telefone 4020-1728, infelizmente não consegui resolver. Tenho que aguardar a consultora Jaciara me retornar. Liguei ontem, liguei hoje e não consegui contato e ela também não retorna mesmo as atendentes terem solicitado urgência no retorno.
Alteraram o vencimento, sem minha autorização ou solicitação.
Agora alteraram o valor sem autorização ou solicitação.
Devido a mudança e a Viva Real ter agregado outras plataformas acredito sim que haveria alteração nos valores.
Porém não me informaram os planos e valores para que eu me adequasse às minhas necessidades.
Outra questão também, foi em relação ao pagamento. Paguei o valor da minha mensalidade, como sempre na data do vencimento. Para minha surpresa alteraram o valor, incluíram o novo valor do histórico e consta como se eu ainda estivesse em débito.
Para adquirir o plano é rápido e prático, porém se você precisar entrar em contato, cancelar ou alterar, não aconselho adquirir.

Denise
Denise
2 anos atrás

tenho contrato com o grupo zap e vivia real, com preço fixo para até janeiro de 22, com 40 anuncios. De repente, me passam para limite de 10 anúncios e deixaram os outros 30 fora do ar.
Tentei reclamar pelo WhatsApp, a pessoa só quer responder que no quadro está escrito 10 anuncios. comunicação totalmente vaga, mesquinha e sem compromisso. Como assim 10 se tenho contrato escrito o compromisso por parte deles? Tentei contatar pelo telefone, mas parece que o numero de BH nem existe. Não localizei em nenhum lugar o telefone para contato da ouvidoria. Se alguém tiver meios de contato com este grupo, por favor me repassem (31) 99392.2229
Grata
Denise

Ingrid
2 anos atrás

Hoje fui atendida pela Pricila, uma das responsaveis pela área de minas gerais, perguntei porquer meus anuncios não estavam aparecendo, pedi o numeno do suporte, disse que já sabria que ela demoraria a responder! E a resposta dela foi: 🙄🙄🙄🙄🙄 ! Isso mesmo, so no deboche! É inacreditável uma plataforma tão grande não ter SAC e nem OUVIDORIA! O contato para ligarmos e reclamar de Belo horizonte (31) 2516-3224, nem chama, fala que não exite. Fiaca aqui minha indignação! E cuidado, porque na hora de vendar é uma belezura!

flavio junqueira
2 anos atrás

tenho plano com zap e viva real a mais de 10 anos e estou em dia com meus pagamentos e minha conta esta inativa tem 5 dias e ninguém consegue resolver meu problema, não estou entendo essa empresa…Já falei com 3 atendentes via chat e ninguém resolve e não sabe me explicar o porque da minha conta estar inativa.

Gisele
2 anos atrás

MINHA CASA NAO ESTA MAIS A VENDA, E NÃO REMOVERAM MINHA CASA DO SITE. JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO DIVERSAS VEZES E NAO CONSIGO UM RETORNO.

MARCLIO ELIONETE BRAGANÇA TAKATU
MARCLIO ELIONETE BRAGANÇA TAKATU
3 anos atrás

EU TIVE A PIOR EXPERIÊNCIA EM QUESTÃO DE CONTATAR ANUNCIANTES DE IMÓVEIS VEICULADOS NO SITE DO VIVAREAL GRUPO ZAP, ME INTERESSEI PORMA CASA T´[ERREA CÓDIGO 11MU8C PUBLICAÇÃO NOS DIAS 11/12 E 13 DE 10/2020. NÃO CONSEGUI FINALIZAR NENHUM CONTATO DO ANUNCIADO -TELEFONE 993544117 E TAMBÉM POR E_MAIL QUE POR SINAL NÃO TEVE NENHUM RETORNO QTO. A SOLICITAÇÃO DE AGENDAMENTO DE VISITAS NO IMÓVEL. FINALIZANDO DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA MINHA POR E_MAIL RECEBI UMA MENSAGEM, PORÉM DIZIA QUE AS INFORMAÇÕES SERIAM SOMENTE VIA TELEFONEMA, E QUANTO AO ANÚNCIO FOI RETIRADO SEM MAIORES EXPLICAÇÕES. LIGUEI TENTEI NOVAMENTE, SOMENTE CAIXA POSTAL, FELIZMENTE O IMÓVEL É NO BAIRRO QUE RESIDO E VOU CERTRIFICAR SE FOI “VENDIDO” MESMO, E O PIOR, SE NÃO QUER VENDER, PQ. PUBLICA ANÚNCIO NO SITE, E NÃO FOI A 1ª VEZ QUE ACONTECEU,ESTOU AGUARDANDO EXPLICAÇÕES SOBRE ESTA OCORRÊNCIA, SE É QUE TEM ….
ATENCIOSAMENTE

Felipe Pinheiro
3 anos atrás

tentei contratar o pacote do viva real, que a vendedora me ofertou e não foi possível porque ela disse que agora só o pacote com os dois viva real e zap. É um descaso ela ofertar algo que não pode ser contratado e não tem nenhum telefone que funciona para pedir um retorno br

Maria Aparecida
Maria Aparecida
3 anos atrás

Sou assinante há vários anos e sempre paguei em dia. Recebi uma fatura com o dobro do valor pago, que venceu dia 20/9. Desde o dia 16/9 tento ligar, só dá ocupado. Envio WhatsApp, dizem que a gerente entrará em contato. Respondi um e-mail pedindo desculpas e dizendo que a gerente entraria em em contato. Total desrespeito com o cliente, quer dizer , com a futura ex-cliente, pois quero cancelar a assinatura, também e não vu pagar este ABSURDO

Marcelo Silvério
Marcelo Silvério
3 anos atrás

Sou assinante há muitos anos…….mandaram uma fatura com o valor absurdo…..ninguem retorna….abri vários chamados e nada de resolver…….DESCASO TOTAL COM O CLIENTE…….

Paula
3 anos atrás
Responder para:  Marcelo Silvério

Acontece a mesma coisa comigo!!! Trabalho com eles há 10 anos e estou há uma semana tentando contato porque veio uma fatura no dobro do valor! Mas a empresa não tem telefone e pelo chat dizem que devo aguardar o retorno do especialista! Enquanto isso o vencimento da fatura já chegou! Tá péssimo o atendimento!

VERA LUCIA OLIVEIRA
VERA LUCIA OLIVEIRA
3 anos atrás

SOU VIVAREAL E AGORA GRUPO ZAP HA MUITOS ANOS, A FALTA DE RESPEITO NO QAUL OS CLIENTES SÃO TRATADOS É UM ABSURDO, O DESCASO QUE SOMOS TRATADOS PELOS ESPECIALISTAS, QUE SO QUER DINHEIRO E DINHEIRO É UM ABSURDO.
ESTOU TENTANDO NEGOCIAR COM JOCELMA SOBRE A QUANTIDADE DE ANUNCIOS, E QUE ABSURDO, NÃO ME ATENDE, ESTAVA FALANDO COM ELA NO WHATSAPP E DE REPENTE PAROU DE FALAR E NÃO ME DA MAIS ATENÇÃO.
ISSO PORQUE MINHA CONTA É PEQUENA, POIS SE FOSSE GRANDE AI IRIA SER OUTRO ATENDIMENTO.
ESPERO UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO MEU PEDIDO, PRECISO FALAR URGENTE !!!
O GRUPO ZAP TEM UM PESSIMO ATENDIMENTO!!!

Vanessa
Vanessa
3 anos atrás

Como vocês simplesmente diminuem nossos anúncios de 20 pra 18 sem avisar? Abri hoje o CANAL PRO pous paramos de receber mensagens de clientes e vi que vocês BAIXARAM NOSSOS ANÚNCIOS DE 18 PARA 12!!!!!!!!! SEM AVISAR!!!!!!! Pra melhorar a situação, NÃO EXISTE UM TELEFONE PARA CONTATO!!!! PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ TIVE DE YMA EMPRESA TÃO GRANDE!!!!! Até pra cancelar o plano é complicado!!!! NOTA 0!!!!! VOU AVISAR QUEM CONHEÇO SOBRE O PESSIMO ATENDIMENTO DE VOCÊS!!! Enganadores mesquinhos!!!!

Maria de Lourdes Raulino
Maria de Lourdes Raulino
3 anos atrás

Sou asssinante do portal Viva Real há muitos anos, pago os boletos em dia mesmo por um serviço que não está atendendo a minha empresa. O portal que agora passou a fazer parte do grupo zap continua não atendendo as minhas expectativas. Estão querendo renovar o meu contrato automaticamente, não concordo, até mesmo porque eu pagava um valor de R$ 269,90 e agora querem me cobrar R$ 1.089,90. ABSURDO. Que aumento é esse e sem o meu concentimento. Peço a empresa Viva Real que cancelem o meu contrato, não vou pagar o absurdo que estão me cobrando. Não consigo falar com nenhum atendente, o telefone que agora é só whatsapp não me deram nenhuma resposta. Repito, não quero renovar a assinatura.

luiz gonzaga de paiva
luiz gonzaga de paiva
3 anos atrás

Uma vergonha, um descalabro , descaso total com o cliente , fechei um pacote no dia 28 de agosto , já enviei várias cargas através da integração Midas e até hoje 09 de setembro, não foi publicado nenhum anúncio , exceto 11 anúncios que eu fiz manualmente, os telefones não funcionam, e ao solicitar ajuda ao vendedor, por nome de ALEXANDRE ALVES , O MESMO FOI grosso respondeu que não poderia fazer nada, porque a função dele é só venda, ainda pedi um telefone onde eu pudesse reclamar e o mesmo nem sequer respondeu os meu áudios.

Sérgio
Sérgio
3 anos atrás

TOTAL DESCASO COM O CLIENTE ZAP E VIVAREAL !!! SÓ NO PROCON !!!

lilian murasawa
lilian murasawa
3 anos atrás

Nenhum telefone funciona. Os atendentes do site oficial o ‘Canal pro” iniciam o atendimento mas demoram a responder, portanto volto a fazer algo e quando volto ao CHAT que não avisa quando respondem, já cancelaram o chamado. Isto esta acontecendo constantemente. Estou me sentindo com atendimento de pouco caso… ISTO PORQUE ESTOU TENTANDO FAZER UPGRADE!!!!!!!!
A conclusão que chego é que o não precisam de clientes, que querem que cancelamos as assinaturas!!!

ALTAIR GONCALVES MASCARENHAS
ALTAIR GONCALVES MASCARENHAS
3 anos atrás

Péssimo atendimento no Portal Viva Real
Não entregam o valor necessário para o cliente

Ducatti Justino Barbosa
3 anos atrás

Nenhum telefone funciona. Os atendentes do site oficial o ‘Canal pro” só te atendem até as 16:00h. Chegaram a falar comigo e me deixar na espera e nunca mais… Uma porcaria. Só tem urvencia pra te vender os planos pra resolver os problemas são horriveis.

severino francisco xavier
severino francisco xavier
3 anos atrás

boa tarde estou necessitado pagar e não consigo o boleto para pagamento, CPF 005,140.634-91 – telefone 81-986560499

Andréia
4 anos atrás

Liguei para Telefone que o anuncio estava divulgando 9557772.. Atendeu Alex, perguntei sobre anuncio que valor estava totalmente fora da realidade ele me disse que havia sido vendido, mas existia tres imoveis em questão, e ele nervoso disse que estava retirando o anuncio e desligou o telefone. Em seguida retornei a ligação, atendendo um tal de Rodrigo socio do Alex, mas o que esse cara me falou de palavrões, não foi comum para um corretor que está disposto a trabalhar no mercado imobiliario e ter pessoas lhe procurando para mais informações. Sinceramente esse tipo de pessoa não deveria estar em evidencia em um site de renome como o VIVA REAL. Selecione os profissionais pois a sujeira desses incompetentes, podem apodrecer toda uma história já construida.

Simone Valente
Simone Valente
4 anos atrás

UM ABSURDO!
NENHUM TELEFONE DE NENHUMA CIDADE ( VIVA REAL ) ATENDE!
QUE DESRESPEITO AO CORRETOR QUE ANUNCIA HÁ ANOS!
VOU CANCELAR ESSE PORTAL

carlos Lima
carlos Lima
4 anos atrás

Fica aqui registrado a qualidade do Vivareal após se juntar ao ZAP. Ficou péssimo. Parece até de propósito. Perco muito tempo publicando meu anúncio e o MESSSSSMO TRAVAAA!!!!!!!!! Não está dando pra aguentar! Não pretendo continuar. Fica registrado que além dos aplicativos de anúncios o Facebook está uma ferramenta muito boa com os aperfeiçoamentos que estão fazendo e assim se tornando mais uma opção.

diana atala
diana atala
4 anos atrás

Venho hoje por meio deste e mail relatar a ligação que recebi da profissional Aline Santana abaixo envio inclusive os dados dela.
A profissional me ligou , a quando informei que cancelei meu plano pois estou começando agora como autônoma e consequentemente com recursos mais escassos, começou a falar ininterruptamente.
Passei o valor máximo que poderia investir no mês e a minha necessidade e esta continuou a me passar planos bem acima e insistindo de maneira grosseira que não existia nada para o meu perfil.
Confirmei que por isso tinha cancelado, como havia dito jeans no inicio da ligação.
A mesma após eu pedir que me ouvisse, terminou a ligação me mandando ir anunciar portanto na imovelweb ou OLX por mais barato, com ar extremamente arrogante e agressivo.
achei um absurdo e espero que as ligacões sejam gravadas, pois assim têm acesso ao que ouvi dela e o que muito provavelmente ela diz a outros clientes.
Espero não mais receber ligações de vocês pois não pretendo jamais voltará a ser cliente, nem que volte a ter recursos
Vou ao reclame aqui e outros meios relatar este ocorrido com o intuito de que outras pessoas não sejam tratadas desta forma independente dos recursos pra investir nos planos de vocês.

NELSON BARENHO
NELSON BARENHO
4 anos atrás

Depois que passaram para o ZAP piorou esse serviço do Vivareal
– Agora entrei nas mensagens de minha pagina e recebi a mensagem que tinha fatura vencida. Ocorre que somente vence em 20.05.19????
– estou tentando cadastrar um anuncio com o cep 85.460.000 e nao vai para frente, testei outro cep e dá certo
– tenho sugerido melhorias e nao ocorrem há mais de 2 anos.
– estou disponivel para trocar informaçoes
– nao consigo dentro do site UM FALE CONOSCO, 0800, ETC.
– liguei esta semana para um telefone fixo e disseram que estavam eu reuniao e que retornariam em 1 hora e estou sentadinho esperando esse retorno. Essa 1 hora já passou de 48 horas.
– favor contatar-me
NELSON BARENHO

victor cesar dias rangel
victor cesar dias rangel
4 anos atrás

Os pedi contato 3 vezes para anunciar, mas vocês não devem estar precisando…

Roberto
Roberto
4 anos atrás

Anteciparam 20 dia o vencimento do meu boleto sem me dar satisfações… assim é fácil…quando fui reclamar no Chat.. a conversa simplesmente sumiu, ao tentar ligar para “todos” os números da Ouvidoria, todos sem exceção não atenderam.
QUEREM MESMO PERDER TODOS OS CLIENTES ?????????????????

MARTA CRISTINA
5 anos atrás

Por que o Viva Real está maltratando tanto os seus clientes? É incompreensível! Estou a vários dias enviando mensagens e tentando contato por telefone para conseguir uma simples informação sobre o meu ID de integração e ninguém da uma resposta. Péssimo serviço.

JULIO
JULIO
5 anos atrás

QUEM CONSEGUIR FALAR COM O NOVO CANAL PRO VIVA REAL ZAP VAI GANHAR UM FINAL DE SEMANA AQUI EM NATAL RN, 15 DIAS SEM PODER FAZER USO DE MINHA PLATAFORMA E NADA,NINGUEM.

JÁ SE PASSARAM 15 DIAS E NÃO TENHO NENHUM RETORNO DESTA EMPRESA, MUITO DIFÍCIL, PRECISO AMPLIAR MEUS ANÚNCIOS MAS NINGUÉM ME ATENDE, PRECISO ANUNCIAR, MAS NÃO CONSIGO(SEM SUPORTE) AGORA QUANDO PARAR DE PAGAR TALVEZ ME RETORNEM , OS TELEFONES ABAIXO ,JÁ TENTEI PARA TODOS ,MAS NENHUM , NENHUM ATENDE.
Contato Comercial:
Belo Horizonte – (31) 2516-3224
Brasília – (61) 3326-0019
Campinas – (19) 2517-1087
Curitiba – (41) 3779-9595
Florianópolis – (48) 3225-2160
Fortaleza – (85) 3055 2451
Goiânia – (62) 3215-3456
Porto Alegre – (51) 3508 9621
Recife – (81) 3204-6300
Rio de Janeiro – (21) 3527-0122
Salvador – (71) 3506-7650
Santos – (13) 3302-2948
São Paulo – (11) 3150-4646
Vitória – (27) 3215-5080

Rinaldo Lima
Rinaldo Lima
5 anos atrás

Estou totalmente descontente com atendimento do Viva Real, até gosto do site, me traz retorno, porém estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura, visto que quando precisamos de apoio não conseguimos falar com ninguém, cade os executivos de conta que desaparecem nos problemas, ligar para o 3150-4646 então nem se fale, ficamos esperando por longo empo, e quando somos atendidos, que é um milagre o problema não se resolve. Como uma empresa deste tamanho não tem um setor de relacionamento, não tem ouvidoria, absurdo. Não consigo entrar no site dois dias seguidos, meus clientes esperando, e ai quem pagará o prejuízo caso os mesmo loquem com outra pessoa?? Aguardo retorno URGENTE, a mesma mensagem segue no Reclame aqui e no órgão controlador, quem sabe mexendo com a imagem da empresa, voces nos dão mais respaldo e a importância que merecemos como clientes.

Eduardo Cesar Furtado
Eduardo Cesar Furtado
5 anos atrás

Meus anúncios desativados a dias, não consigo contato via telefone nem chat, não sei mais para onde tentar contato.

Vinicius Andrade
Vinicius Andrade
5 anos atrás

Estamos há mais de 10 dias sem acesso ao portal, todos os imóveis estão desativados. O telefone não atende. Meu “executivo de contas” sumiu, espero que tenha ido para o inferno!
É piada que o telefone está ai para receber elogios, certo? De mal gosto, só pode! A última coisa que eu faria é um elogio. O pagamento ocorre sempre no dia primeiro, imprescindivelmente, o débito ocorre. Já o serviço… Diversas vezes meu endereço e telefones foram trocados para uma localidade de OUTRA CIDADE. É BRINCADEIRA?
Enfim, o fato de não atenderem o telefone, whatsapp, ou retornarem email, me levará nos próximos 60 minutos até um posto do PROCON.

Mariangela Guimarães
Mariangela Guimarães
5 anos atrás

Cancelei o meu plano no dia 02 de Fevereiro e continuo recebendo a fatura e os anúncios continuam ativos.
Sem contar que no site aparece que tenho faturas em aberto, sendo que sempre paguei na data, pois a mesma é paga com cartão de credito.
Peço que sejam tomadas as providências.

PAULO SÉRGIO
PAULO SÉRGIO
5 anos atrás

ESTOU REFÉM DESSE SITE QUE TEM UM ATENDIMENTO PÉSSIMO, TELEFONE NÃO ATENDE , ESTOU A MAIS DE QUINZE DIAS TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA ON LINE E POR TELEFONE E NINGUEM RESOLVE NEM ME RETORNA

Nelson
Nelson
5 anos atrás

Bom dia, tentamos solucionar a principio, algo que seria muito fácil, acessibilidade via celular, e acessibilidade via PC, só que houve um problema de senha, e achamos que seria fácil de resolver, mas, só que não! Tudo truncado! Trabalhamos com imóveis de praia e estamos sempre em campo!
Tentamos por várias vezes sem sucesso, buscar a solução.
Sem querer prejudicar quem nos atende, só que estamos perdendo clientes e vendas, pela falta desta simples solução!
Quem nos tem dado suporte são a Sras. Fernanda e Manoela – que atendem a Grande Florianópolis?
Precisamos de uma solução imediata já!
Att
Nelson Paiva e Silvana Andrade
NS Corretores

igor
igor
5 anos atrás

IntegrAção Negócios Imobiliários
9 de fev de 2019 09:58 (Há 1 dia)
para Viva

A quase 30 dias e os imoveis ex: 19010500, 19010501 e 19010502 também nao estao no site do viva real ou viva pro, por favor, fazer verificacao geral, aguardo retorno e informo que sobre resolucoes nao concluidas terao que ser revisto valor ja pago ou possiveis cobrancas de vossos servicos????????????????????????????????????????????????????????

M.Stewers
5 anos atrás
Responder para:  igor

O meu também, desde o dia 31/01 meus imóveis não atualizam, já abri dezenas de chamados, eles dizem que estão verificando, não retornam e não tem um prazo. E desde Janeiro, todos os meus imóveis cadastrados estão subindo sem as fotos. Eles disseram que é um problema interno e estão verificando com a equipe de Engenharia de Software.

40
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex