Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Sadia – Telefone, Reclamação

A Sadia nasceu em 1944 e veio para revolucionar a cozinha com pensamentos de praticidade e conveniência, sem abrir mão do sabor e da qualidade, é claro.

Ouvidoria Sadia

Inovadora por vocação, a Sadia foi a primeira a fazer congelados que facilitam a vida das pessoas. Lasanha, nuggets, pizza e hot pocket garantem sabor e praticidade para as famílias. Não é à toa que hoje é uma das marcas mais lembradas e valiosas do setor.

Desde a sua fundação, cultiva as relações do campo até a mesa dos consumidores, garantindo produtos com valor nutricional e qualidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sadia, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sadia.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sadia, que é uma das melhores empresas alimentícias do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sadia

Ao se tornar cliente Sadia, você terá todo o suporte no momento de adquirir produtos alimentícios de grande sabor e qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: clique no endereço https://www.sadia.com.br/fale-conosco e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/sadiabrasil/

Twitter: https://twitter.com/sadia

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sadia (https://www.sadia.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Sadia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 702 8800.

Telefone de Reclamação Sadia

Telefone, Email, Ouvidoria Sadia

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Sadia e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sadia não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sadia ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sadia

Reclamar da Sadia

Como toda grande empresa, a Sadia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em alimentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sadia estará pronta para rapidamente resolver.


16 Reclamações

Eduardo · 15 de novembro de 2019 às 21:36

Absurdo a pagina de reclamações da SADIA exigir CPF, nascimento, endereço, etc, pra se reclamar, ou seja, se alguém é roubado por essa pseudo-marca, em vez dela ser punida, é o cliente punido tendo que dar todos seus dados sigilosos pra uso e venda dos seus dados, pra poder reclamar de um produto? Que absurdo crime é esse? Denunciei ao Procon, Decon e policia civil.

jonas queiroz · 6 de novembro de 2019 às 21:50

Sou cliente ah anos da marca porem irei passar para a concorrencia pois essa empresa patrocina a rede globo de televisao e nao concordo com o que é passado nesse canal pois sao noticias falsas sobre o governo e querem acabar com os valores familiares, nao divulgam nada que venha acrecentar em nossas vidas apenas destruir, sao gananciosos mentirosos, e fazem tudo por dinheiro facil, inclusive destruir familias que infelizmente sao alienados ao canal e nao conceguem enchergam o novo brasil
espero que conciderem essa opiniao que sao de milhoes de brasileiros e que tambem irao deixar a marca se o contrato com a rede esgoto nao for finalizado. obrigado

    Maria · 7 de dezembro de 2019 às 19:21

    Hamburguer da Sadia com papelão, irei enviar para análise e coloco na tv

    Francisca Lenira r Silva · 3 de janeiro de 2020 às 17:06

    comprei um Kilo de coxa sobre coxa acabei de fazer total estragado

Danella BOTINI · 9 de setembro de 2019 às 10:17

Comprei duas lasanhas sadia na promoção ganhe 20reais de crédito no celular, porém me cadastrei falou que meu cupom não constava o produto. Mandei novamente a foto mostrando a compra do produto no cupum fiscal, data e número do cupom, agora fala que meu e-mail está errado. Não consígo me cadastrar. Ou seja enganação. Estou pendurada no telefone 0800 888 1670 ninguém atende. Oque é isso, golpe da sadia?

Helena Pinheiro Jucá Vasconcelos · 3 de setembro de 2019 às 11:35

Gostaria de saber como a Sadia se posiciona frente ao desmatamento da Amazônia. Gostaria de saber se vocês compram gado de produtores que se alojam em áreas desmatadas ou não. Não quero mais comprar carne de produtores na Amazônia.

    Angelica g l o · 22 de setembro de 2019 às 16:44

    Gostaria de saber como posso enviar meu curriculo para a Sadia

Viviane Barbosa da Silva · 8 de agosto de 2019 às 17:05

Boa tarde,comprei bacon fatiado e o mesmo veio estragado,sou consumidora assídua dos produtos sadia e me senti lesada 😖

Mateo · 15 de julho de 2019 às 18:02

Estou querendo processar vocês eu comprei bife de hambúrguer de boi e veio de frango já veio 12 vezes próxima mando meu advogado processar atenção então deixo avisado

    Danella BOTINI · 9 de setembro de 2019 às 10:20

    Comprei duas lasanhas sadia na promoção ganhe 20reais de crédito no celular, porém me cadastrei falou que meu cupom não constava o produto. Mandei novamente a foto mostrando a compra do produto no cupum fiscal, data e número do cupom, agora fala que meu e-mail está errado. Não consígo me cadastrar. Ou seja enganação. Estou pendurada no telefone 0800 888 1670 ninguém atende. Oque é isso, golpe da sadia?

Alberto Eugênio · 6 de julho de 2019 às 21:00

Quero saber se existe Linguiça Calabresa, só com carne bovina.
Pois não como carne de aves e tenho pesquisado nos supermercados daminha cidade de Votuporanga-sp, que existe só com carnes de aves.

    Diego · 22 de agosto de 2019 às 19:14

    Eu comprei um salamitos e dentro de um deles tinha um pedaço de plástico e eu quase engoli, apenas se atentem a isso para que não aconteça novamente. Fica aí o lote:9148 E2 20:54

Josiane Pereira da Silva · 22 de Maio de 2019 às 14:54

CASO SE INTERESSEM, A EMPRESA E JLR EM UNAMR

Josiane Pereira da Silva · 22 de Maio de 2019 às 14:53

Boa tarde!
sou de unamar em cabo frio e o vendedor nao passa, eu mando mensagem, ligo e ele nao responde.
EMPRESAS PEQUENAS NAO SAO RESPEITADAS E ATENDIDAS. UM DESCASO!

TEMOS A NOSSA EMPRESA HA MAIS DE 20 ANOS E NUNCA FOMOS TAO MAL ATENDIDA. RESUMO DA HISTORIA, PROCURE O CONCORRENTE OU POR EXEMPLO A BOIBOM QUE REVENDE OS PRODUTOS E QUE TEM OMELHOR ATENDIMENTO.

Sonia regina de carvalho souza · 28 de março de 2019 às 19:59

Gostaria de me escrever na pesquisa
Preciso do Telefone

JOÃO BAPTISTA DE OLIVEIRA DIAS · 4 de fevereiro de 2019 às 16:21

Boa tarde, o que a Ouvidoria acha desse diálogo?

1 de 1
Atendimento ao Consumidor Sadia – Protocolo 181168
Caixa de entrada
x

BRF SIC sic@brf-br.com por rzmqzkm4mb6cmu.41-12tjaeam.na47.bnc.salesforce.com
25 de jan de 2019 12:22 (Há 10 dias)
para eu

Olá João, tudo bem?

Informamos que o produto Banha está sendo fabricado e distribuído normalmente nas principais redes de supermercados do Brasil, no entanto fizemos uma busca através do seu CEP e não localizamos nenhuma venda deste produto nos últimos 30 dias em sua região.

Sugerimos que consulte o gerente do ponto de venda e informe seu desejo de adquirir o produto.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente

João Pedro
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
http://www.sadia.com.br
0800 702 88 00

ref:_00D4112TJa._5004A1aabbb:ref

João Dias
26 de jan de 2019 10:04 (Há 9 dias)
para BRF

Bom dia João Pedro; com o devido respeito, entendo que essa deveria ser uma preocupação da própria Sadia, em saber porque seu produto não esta sendo comercializado na região apontada.

Não vejo como saudável e prudente passar para o consumidor, a responsabilidade de verificar o porque da falta do produto numa área tão importante como Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e adjacências, no Rio de Janeiro.

Pense nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *