Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Grão de Gente – Telefone, Reclamação

A Grão de Gente está sempre desenvolvendo decorações exclusivas. Entre as criações originais, nasceu o conceito Amiguinhas, que se destacou como uma proposta única e virou mania entre as famílias que buscam um décor moderno, lúdico e fora do convencional.

Ouvidoria Grão de Gente

A Grão de Gente apresenta um novo conceito de enxoval e decoração para quarto de bebê. Líder de mercado, a empresa é pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. Sua missão é tornar realidade o quarto de bebê dos sonhos, repleto de conforto, funcionalidade e proteção.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Grão de Gente, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Grão de Gente.

São diversos os benefícios oferecidos pela Grão de Gente, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grão de Gente

Ao se tornar cliente Grão de Gente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de enxoval de bebês, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.graodegente.com.br/contato e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Chat Online: https://secure.livechatinc.com/licence/3970181/v2/open_chat.cgi

Twitter: https://twitter.com/graodegente

Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Grão de Gente (https://www.graodegente.com.br/home) após rolar a página até o final.

O SAC Grão de Gente oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3522 8379.

Telefone de Reclamação Grão de Gente

Telefone, Email, Ouvidoria Grão de Gente

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Grão de Gente e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Grão de Gente não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Grão de Gente ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Grão de Gente

Reclamar Grao de Gente

Como toda grande empresa, a Grão de Gente também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em enxoval de bebê.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Grão de Gente estará pronta para rapidamente resolver.


29 Reclamações

tania · 19 de fevereiro de 2020 às 10:11

Bom dia, fiz meu pedido dia 27-1 , paguei á vista,mas infelizmente até agora não recebi a mercadoria ,decepção muita decepção,nossa que transtorno.

NATALIA · 15 de fevereiro de 2020 às 19:39

AGUARDEI MEU PEDIDO POR 30 DIAS PARA SER ENTREGUE E ELE NÃO FOI!!! CANCELEI A COMPRA COM A DANIELE Q ATE HOJE NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA !! ESTOU AGUARDANDO MEU ESTORNO DE 285,87 DO MEU CARTÃO Q ATE HOJE NÃO FOI SOCILICTADA POR ELES SEGUNDO MINHA OPERADORA !!! OU SEJA NÃO FAZEM QUESTÃO DE RESOLVEM O PROBLEMAS DOS CLIENTES E PARA PIORAR NÃO DEVOLVEM SEU DINHEIRO PORQUE MINHA FATURA JA FECHOU E JA PAGUEI A COMPRA !!!!

PÉSSIMA EMPRESA APENAS MARKETING !!!NÃO ENTREGAM OS PRODUTOS NÃO DEVOLVEM DINHEIRO NUNCA MAIS E COMPRO E NÃO INDICO NUNCA PARA ALGUMA MAMÃE !!!!!!

GRÃO DE GENTE DEVOLVA MEU DINHEIRO OU TOMAREI MEDIDAS CABÍVEIS PORQUE DE ESPERAR E DE DESCULPAS JA ESTOU CHEIA

Eliane · 24 de janeiro de 2020 às 21:24

Comprei um berço pra meu bebê que esta quase nas Endo e hoje recebi minha encomenda. Decepcionada…
A embalagem, caixa de capelão, coberta por um plástico todo sujo de barro, com as laterais rasgadas e ao conferir a mercadoria, as quinas de Madeira estão descascadas…
Será que os móveis luxuosos dos quartos dos famosos, montados pela grão de gente tbm vão assim????
Aguardo retorno da empresa e devolução do meu dinheiro.

Esther Santa Rita Dantas Santana · 16 de janeiro de 2020 às 16:37

Péssimo atendimento, não entregam no prazo, não estão nem aí para vc, nem para sua compra!!!!

Ingrid · 13 de janeiro de 2020 às 15:32

Pelo visto não estou sozinha nesse descaso da Grão de Gente. Fiz um pedido no dia 04.12.2019 e a data para chegar era até dia 07.01.20. Até agora nada do meu pedido. O atendimento é PÉSSIMO, DEMORADO. Comprei por achar que era um site confiável, mas pelo visto só tem nome. POrque credibilidade tá longe. A criança vai nascer sem o seu enxoval. UM ABSURDO!!!!!!!!

Camila · 10 de janeiro de 2020 às 19:06

FIZ O PEDIDO NA DATA DE 05/12 E PAGUEI A VISTA O ENXOVAL DE PRESENTE AO MEU PRIMEIRO SOBRINHO. ESCOLHEMOS A GRÃO DE GENTE PQ NOS PASSOU A IMPRESSÃO DE SER DE QUALIDADE , MAS PELO JEITO O FOCO DELES É OS FAMOSOS, OS ARTISTA MIMIMI DO BRASIL, ESTÃO POUCO LIGANDO PARA AS PESSOAS QUE PRATICAMENTE DÃO PARTE DO SEU SALÁRIO PARA TAL PRODUTO. EU SINTO MUITO NÃO SER FAMOSA NESTAS HORAS , PQ SE FOSSE MEU PEDIDO JÁ ESTAVA EM MÃOS NÉ?! NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO, NEM POR E-MAIL NEM POR TELEFONE, É PÉSSIMO O ATENDIMENTO. QUERO MEU PEDIDO NO MÁXIMO ATÉ DIA 13, OU IREI AO PROCON SEM PENSAR DUAS VEZES.O PRAZO QUE PASSARAM ERA ATÉ 09/01 E ATÉ AGORA NADA. DECEPCIONADA E NÃO INDICO JAMAIS ESTA EMPRESA. EU DEVERIA TER IDO EM UMA LOJA QUALQUER , MAS TENHO CERTEZA QUE O ENXOVAL DO BENTO JÁ ESTARIA NO SEU QUARTINHO.

Paloma · 2 de janeiro de 2020 às 18:07

Fiz meu pedido dia 29 de novembro com a previsão de entrega para dia 30 de dezembro, desde o dia 22 de dezembro não tenho mais nenhuma resposta sobre meu pedido, disseram que já tinham entregado a transportadora e em 24 hrs eu poderia está acompanhando meu pedido, mas no site não tem nada com meus dados não tenho notícias do meu pedido hoje é dia 2 de janeiro, já liguei mais de 20 vezes fico na linha pra lá de 30 minutos ninguém atende, já mandei 4 e-mails e não me responderam, não aguento mais. Vou acabar tendo que processar, já paguei a primeira parcela e já estou indo para a segunda parcela do cartão e não estou com meu produto.

Adilene Maria Da Silva · 30 de dezembro de 2019 às 17:19

Boa tarde comprei 1 berço +1 cômoda dia 07/12/19 era pra chegar dia 27/12/19 ate agora ninguém atender minhas ligações e responder meus e-mail meu filho já tá pra nascer estou decpcinoanda com a grão de gente não indico a ninguém …quero meus pedidos ou meu dinheiro de volta falta de respeito com seus clientes!!!!

Fabiana Calixto · 27 de dezembro de 2019 às 15:28

Lastimável a empresa investir em um site atraente, seduzir clientes com promoções falsas, preço à vista para produtos que demoram mais de 45 dias para chegar e nem sequer dar um retorno as reclamações uniformes.

Juliana · 21 de dezembro de 2019 às 08:22

Comprei o quarto completo da minha filha e eatava previsto pra chegar no dia 13/12/2019 me mandaram e mail falando que iria atrasar mais que chegaria ate o dia 18/12/2019 e ate agora nao chegou e eles nem se que dao satisfação minha filha esta pra nascer e o quarto dela nao esta pronto isso é uma falta de respeito paguei pelo produto nao foi de graça.

CRISTIANE RODRIGUES · 20 de dezembro de 2019 às 09:28

FIZ UMA COMPRA DE 2 TVS NO DIA 29/11/2019 COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA O DIA 09/12/2019 E NÃO CHEGOU, ENTREI EM CONTATO FICARAM DE ENTREGAR NO DIA 16/12/2019 E DISSERAM QUE VIERAM E NÃO TINHA NINGUEM PARA RECEBER, RESPONDI QUE SERIA IMPOSSIVEL PQ O ENDEREÇO É COMERCIAL, FICARAM DE ME RETORNAR E ATE HJ NADA, QUANDO FUI VER NO APLICATIVATIVO CANCELARAM MEU PEDIDO, LIGUEI NOVAMENTE E DIZEM QUE NÃO SABE PQ FOI CANCELADO E VÃO ME RETORNAR E NOVAMENTE NADA… UM PESSIMO ATENDIMENTO E ATE AGORA NAO SABEM ME EXPLICAR NADA

GABRIELA ALVES PURCINO ROCHA · 18 de dezembro de 2019 às 10:11

Comprei parte do quarto de meu filho na grão de gente,
No mês passado ,já sabia que demoraria 30 dias para chegar conforme informado no calculo do frete!
Ate ai tudo bem,mas então o pedido era para chegar no dia 24 de dezembro e ate então não foi postado!
Semana passada a atendente disse que tava tudo pronto para envio essa semana,hoje ao ligar uma atendente que foi solicita não posso reclamar disse que faltava o abajur e que a previsão era de ficar pronto na próxima semana ainda?
Ou seja iria receber o produto somente em janeiro sendo que meu filho já nasceu!
Ela esta ate tentando me auxiliar,mas o servico de atendimento é precário,porque não ligar e falar como pode ser resolvido?
Porque não agilizar e enviar a parte pronta para envio?
Me decepcionei com a empresa e comigo por ter escolhido ela para comprar coisas de meu bb
Não indico
Cuidado que a propaganda e o nome é enganoso!

    Lucinete Costa · 11 de janeiro de 2020 às 11:35

    Estou na mesma situação ,minha filha está para ganhar bebê e já faz 40 dias que comprei, e eles só enrolando a entrega,estou muito arrependida , não indico a ninguém.

Samara · 5 de dezembro de 2019 às 14:20

Fiz uma compra no domingo no site grão de gente e pedir o cancelamento em seguida e até o momento ninguém me posicionou, na segunda uma atendente mal educada me ligou para confirmar a compra e pedir o devido cancelamento, a moça então falou ok, hj liguei no meu cartão e a compra ainda consta como aprovada, eu ligo nessa bosta desse número é fala que todas as atendentes estão ocupadas, me fala que tipo de site e esse que diz ser o melhor da América Latina, lixo, pois quero um posicionamento do site pois procurarei meus direitos.

Dayana · 4 de dezembro de 2019 às 12:24

Gente não comprem nesse site, é um site pessimo, fiz uma compra a mais de 30 dias nao me entregaram meu pedido nao dão satisfação sobre, não conseguimos entrar em contato. Isso e pessimo para as gravidas pois estamos sonhando com os detalhes para passarmos raiva e não ter os produtos, alem de tudo eu paguei a vista a mais de 30 dias.
Pessimo atendimento ao cliente, vou publicar em todos os lugares possiveis, pois quando comprei nao achei esse site para ficar alertada.

Mayani · 2 de dezembro de 2019 às 17:44

Realizei uma compra para o chá de bebê da minha irmã no dia 02/11 e estou tendo uma péssima experiência com a “Grão de Gente”. Meus produtos deveriam ter chego no dia 26/11, a uma semana atrás, e para minha frustração, não chegou.

Entrei em contato com a empresa no dia 26/11, mas apenas no dia 27/11 me retornaram para dar mais detalhes.

Os produtos ADQUIRIDOS no dia 02/11, que deveriam ser ENTREGUES no dia 26/11 (24 dias para serem entregues!!!!) não haviam nem mesmo, despachados! Motivo? Cancelaram o vinculo com o fornecedor no dia 26/11 (informação da atende), ou seja, na mesma data que eu deveria receber os produtos! Como uma empresa deixa o cliente esperando um produto por 25 dias, pra depois falar que o produto que eles “colocaram” a venda 25 dias atrás, não existe mais? Tudo bem que são fabricados conforme demanda, mas, caramba!! Foram 25 dias para nem ao menos, dar satisfação ao cliente? É um descaso total! O vínculo com o fornecedor foi encerrado no dia que eu precisava estar com os meus pedidos em casa, durante esse tempo a empresa fez que? Ficaram de braços cruzados? Não enviaram o pedido para o fabricante produzir as peças? Porque o contrato foi encerrado quase 1 mês depois da compra! E as minhas expectativas? Por conta do erro desta empresa, tive que comprar outro presente para participar do chá de bebê, fora o estresse da ansiedade de receber um produto escolhido com tanto carinho para minha sobrinha!!

Como se não bastasse todo o ocorrido, solicitei o reembolso do produto “descontinuado” e a atendente ficou de retornar na mesma semana e aqui estou eu, no dia 02/12, ligando na empresa desde as 15h (horário local, Cuiabá) para não ser atendida.

Minha irmã, sem saber dos problemas enfrentados com a empresa GRÃO DE GENTE, adquiriu o quarto completo. Estou apenas aguardando para ver o que acontecerá com essa péssima escolha dela, já que a empresa NÃO TEM COMPROMETIMENTO E RESPEITO ALGUM COM SEUS CLIENTES!

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Ana · 2 de dezembro de 2019 às 11:09

Fiz um pedido dia 28/10 e até o momento não chegou, no site informa que está sendo separado e quando chega na data de previsão de entrega vcs mudam a data para mais p frente.
Um absurdo com quem está grávida querendo organizar as coisas do quarto. Nenhuma satisfação. Quero cancelar e não consigo ligo e ninguém atende. Só mesmo entrando com alguma ação para ter meus direitos garantidos.

Shisley Nunes · 20 de novembro de 2019 às 09:37

Fiz uma compra com vocês no dia 23/09, o pedido era para chegar até dia 22/10 porém não recebi! Entrei em contato me pediram outro prazo e o mesmo não foi cumprido! Retornei outro e-mail solicitando uma posição e ficaram de enviar essa semana, porém pelo visto também não vou receber!! A funcionária de vocês me pediu um telefone para entrar em contato para uma satisfação! Estou muito decepcionada, pois me foi super recomendado, falaram muito bem de vocês e na primeira compra já fiquei decepcionada, estou grávida idealizando o quarto do meu bebe e pelo visto vou ter que mudar todos os temas porque meu produto não chegou e nem sei se vai chegar!!!
Gostaria sinceramente de uma posição certa, se vou receber ou não porque eu já passei o cartão, vou pagar a 3 parcela e até agora nada!!! Gostaria que fossem sinceros comigos!!! Senão vou tomar todas as medidas legais para ter o meu produto ou meu dinheiro de volta!

Juliana Bravo · 29 de outubro de 2019 às 09:59

Moro na França e vim passar férias no Brasil. Antes da viagem, fiz um pedido grande na Grão de Gente, no dia 25 de setembro, calculando o tempo de retorno para que desse tempo da entrega e este tema não fosse um estresse!
Acontece que já faz mais de um mês que fiz a compra e ainda não recebi o pedido sendo que volto para a França hoje.
Não consigo localizar meu pedido no site, na transportadora e nem pelo tele atendimento!
Triste, pois toda a boa experiência e empolgação que eu tive durante a compra está se transformando em estresse e frustração! E o sonho que vcs dizem que vendem se torna em pesadelo!
Tele atendimento despreparado que há uma semana me dá informações (e o pior, garantias) diferentes em cada nova ligação que faço, sem o mínimo de preocupação ou empatia com a situação!
O número do meu pedido é 26969911419, triste!

andre gracioli · 9 de outubro de 2019 às 17:25

No dia 02/09/2019 fizemos a compra no site da Grao de Gente o produto Prateleira Supreme Rosa Com Varão numero 2467408519, apos 1 mes chegou um produto de péssima qualidade, todo sujo, mal pintado, produto fora das informações do site diz em MDF, o produto veio em material compensado todo podre, minha esposa esta gravida e esta indignado com o mal atendimento e pós venda sem solução, vou enviar as fotos para vocês verem o tipo de produto que eles vendem,
em contato com o pós venda, eles informam que o produto vem com a transportado, e nao tem prazo para chegar, sendo que vamos aguardar somente ate dia 11/10/2019 que foi combinado prazo maximo, poderiam ter enviado pelo SEDEX, agora como vai furar a prateleira com recem nascido no quarto me diz???? tem que chegar ate dia 11/10/2019 e espero que seja de qualidade.

Ursula Evelyn · 7 de outubro de 2019 às 14:57

Eu estou aguardando o berço e a comoda que deveriam chegar amanhã e ainda não foram enviados . Como faço pra resolver ? Não tenho como passar outro dia esperando em casa ,pois eu trabalho .

Alfonsina Leocadio Ribeiro · 21 de agosto de 2019 às 16:02

Compra de uma cômoda infantil realizada em 24/06/2019 pelo site Extra -Grão de Gente, já foram pagas 02 parcelas referentes ao produto e até hoje ele não foi entregue. Meios de comunicação com a empresa não funcionam, então como resolver sem ser via justiça do consumidor?
Conselho: NÃO COMPREM desta loja, você será enganado também!

SIDNEI RAIMUNDO TITO · 22 de julho de 2019 às 17:59

Olá Grão de Gente quero que vocês resolvam meu problema comprei o jogo completo do quarto pra minha filha que vai nascer e a parte lateral do guarda roupa veio danificada quero que vocês trocam pra mim ,já mandei as fotos ,o número do pedido o número da nota fiscal já mandei tudo que vocês pediram e nada de resposta quero outra parte sem defeito resolvam o meu problema espero que não sejam uma farça ou vou entrar com meus direitos de consumidor na justiça estou chateado com vocês .

Rosinar da Silva · 18 de julho de 2019 às 10:06

Bem ontem chegou meu pedido e tudo de mal qualidade , uma decepção o telefone eles não atende e não responde email , vou procurar meus direitos na justiça , pare de enganar as pessoas entregue o que promete eu quero uma resposta .

    Regina Marcia de Almeida Sausmikat · 1 de novembro de 2019 às 14:27

    Estou muito decepcionada com vcs (Grão de gente), me sentindo inclusive enganada. Tento diariamente falar com vcs pelo telefone e, fico um bom tempo aguardando algum atendente desocupar e me atender, mas, em vão. Já tem mais de trinta dias que fiz o meu pedido (281692821959), e nada. Paguei à vista na ilusão de receber em prazo mais curto, visto a necessidade de já deixar o quartinho do bebê pronto e bem lindo, inclusive com o objetivo de comprar mais itens. O bebê nascerá dentro de uns dez dias, e a frustração me invade em perceber que talvez eu tenha que recorrer a meios legais, espero que não.
    Fico no aguardo de uma resposta.
    Obrigada!

Mara · 1 de julho de 2019 às 14:53

Que eu fiz uma compra já passou a data da entrega até agora nada, não consigo comunicação

    Roberta fabricia · 23 de setembro de 2019 às 09:49

    Muito decepcionado com a loja , comprei um berco pra dar de presente e as peças vieram estragadas e outras 2 peças veio azul e preta sendo que o berco que eu comprei era todo branco a criança nasceu e está sem berco já solicitei a troca do berço mas eles querem trocar só as peças e não querem mandar outro berco, a pessoa teve que montar o berco do jeito que estava pra colocar a filha pra dormir, estou muito chateada com a grao de gente , não recomendo pra ninguém.

maikon · 25 de janeiro de 2019 às 13:47

ola. fiz uma compra nessa empresa chamada grão de gente …. e deram o prazo de entrega até dia 22/1 . mais até ágora a mercadoria não chegou em minha residência . e vocês não dão nenhuma justificava dizendo o motibo do atraso. e esse número que vocês dispõe para ligarmos .. essa merda não presta so falam que as atendentes estão todas ocupadas… preciso de uma resposta .. se não vou procurar meus direito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *