Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Grão de Gente – Telefone, Reclamação

A Grão de Gente está sempre desenvolvendo decorações exclusivas. Entre as criações originais, nasceu o conceito Amiguinhas, que se destacou como uma proposta única e virou mania entre as famílias que buscam um décor moderno, lúdico e fora do convencional.

Ouvidoria Grão de Gente

A Grão de Gente apresenta um novo conceito de enxoval e decoração para quarto de bebê. Líder de mercado, a empresa é pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. Sua missão é tornar realidade o quarto de bebê dos sonhos, repleto de conforto, funcionalidade e proteção.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Grão de Gente, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Grão de Gente.

São diversos os benefícios oferecidos pela Grão de Gente, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grão de Gente

Ao se tornar cliente Grão de Gente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de enxoval de bebês, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.graodegente.com.br/contato e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Chat Online: https://secure.livechatinc.com/licence/3970181/v2/open_chat.cgi

Twitter: https://twitter.com/graodegente

Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Grão de Gente (https://www.graodegente.com.br/home) após rolar a página até o final.

O SAC Grão de Gente oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3522 8379.

Telefone de Reclamação Grão de Gente

Telefone, Email, Ouvidoria Grão de Gente

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Grão de Gente e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Grão de Gente não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Grão de Gente ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Grão de Gente

Reclamar Grao de Gente

Como toda grande empresa, a Grão de Gente também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em enxoval de bebê.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Grão de Gente estará pronta para rapidamente resolver.


105 Reclamações

Walkyria Netto · 6 de julho de 2020 às 09:36

Pessoal também estou com problemas com atraso do meu pedido e não consigo nenhum canal de acesso.Pandemia não é desculpa para descaso.As propagandas não param de chegar no meu e-mail. Para isso não tem pandemia. Para gerar vendas eles tem canais,agora para resolver os problemas de quem acreditou na loja e fez seu pedido e pagou por ele isso não acontece. E eles bloquearam todos os canais de comunicação com eles.

KELLY NAYANNE MONTEIRO DRESCH · 29 de junho de 2020 às 11:44

NO DIA 24 DE ABRIL FIZ UMA COMPRA NA EMPRESA GRÃO DE GENTE, O PAGAMENTO FOI PROCESSADO NO DIA 27 DE ABRIL POR CONTA DO FINAL DE SEMANA, ATÉ AÍ TUDO BEM O DESCASO DA EMPRESA VEM LOGO DEPOIS DISSO SENDO QUE TEM UMA MENSAGEM ENORME EM DESTAQUE VERMELHO DIZENDO QUE ESTAVAM ENTREGANDO NORMALMENTE POR CONTA PANDEMIA LEVARAM EXATAMENTE 1 MÊS E 5 DIAS PARA FAZER A SEPARAÇÃO DE UMA CORTINA E DE UMA ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO PELO TEMPO ACHO QUE FORAM FABRICAR SÓ PODE, QUANDO FOI DIA 27 DE MAIO ENFIM O MANDARAM MENSAGEM TRANSPORTADORA COLETOU SEUS ITENS ENTREGA SERÁ DIA 25/06 EU ACOMPANHANDO A TRANSFERÊNCIA DA MERCADORIA NO DIA QUE ERA PARA TER SIDO ENTREGUE A TRASNPORTADORA SIMPLESMESNTE COLOCOU NO DETALHE ENCOMENDA COM EXTRAVIO TOTAL UM ABSURDO POIS QUANDO PAGAMOS A MERCADORIA E DEMORA NO MININO ERA PARA A GRÃO DE GENTE CRIAR VERGONHA NA CARA E MANDAR POR SEDEX PORQUE JÁ PAGAMOS O FRETE CARRÍSSIMO E O QUE A EMPRESA FAZ SIMPLESMENTE FAZ UMA COTAÇÃO BARATA DE FUNDO DE QUINTAL PARA REALIZAR AS ENTREGAS ESTOU SIMPLESMENTE INDIGNADA COM O ATENDIMENTO DESSA EMPRESA UMA FALTA DE RESPEITO E DIGO MAIS VOU FAZER UMA CAMPANHA QUE FECHEM ESSA PORCARIA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR E VOU FAZER SIM POIS USAM DE PROPAGANDA ENGANOSA COM AS MÃES DE TODO O PAÍS DEVERIAM ERA FECHAR LOGO E SEREM HONESTOS CONSIGO MESMO POIS NÃO PRESTAM NEHUMA ASSISTENCIA E DIGO MAIS NÃO IREI FICAR NO PREJUÍZO ESPERO QUE MÃES NÃO COMPREM NESTA EMPRESA NÃO VALE A PENA PASSAR RAIVA E TRANSTORNO DESTE TIPO E NÃO RECOMENDO NINGUÉM A COMPRAR

João Lopes Aragão Júnio · 27 de junho de 2020 às 22:39

vendi um produto no Mercado Livre bate as fotos antes de enviar produto novo lacrado chega até o cliente cliente diz que a mercadoria está quebrado MercadoLivre disse que era para mim devolver o dinheiro devolvi tinha que pagar para receber a mercadoria de volta paguei cliente me devolve a mercadoria faltando hiper incompleto mandei a foto tem um vídeo quando recebi dos Correios fiz uma reclamação ao MercadoLivre até agora nada esse dia mercadoria do dia 23 do seis do dia 24 do seis da reclamação até agora nada

renee zakie loutfi · 26 de junho de 2020 às 09:55

fiz uma compra com cartao de credito e no site nao consta meu pedido!!!!!!! como pode isso?????? nao recebi email e nem nada…tenho a copia do debitada do meu cartao de credito

Graziela Campagnaro · 25 de junho de 2020 às 18:43

Pessoal, Estou com o mesmo problema, minha cunhada comprou pra gente enviar pra ela na Itália, as coisas chegaram faltando e com bolor!!! Única forma de sermos notados é fazermos uma corrente nas redes sociais, postando stories no Instagram e marcando eles, pedindo para as pessoas irem até a página e reclamar. Eles me bloquearam, viram a minha mensagem e os comentários que eu fiz eles ocultaram, segunda feira vamos enviar do jeito que está pra minha cunhada, muito triste 🙁 vamos nos unir 👏🏼👏🏼

MICHELE DOS SANTOS BARBOSA · 25 de junho de 2020 às 14:17

Tam bem comprei até agora nada já paguei a primeira é já vai pra segunda e nada do berço e comoda já estou tão nervosa o bebê vai nascer e nada é não consigo falar com ninguém só com a transportadora que falou que foi destravar gente estou muito nervosa

    Elzeli Lourenço dos santos · 28 de junho de 2020 às 10:59

    Comprei um protetor de berço!! Material péssimo ainda veio faltando 4 peças material horrível nunca mais compro nada deste site grão de gente estou muito aborrecida mesmo falta de consideração com os clientes 😡😡😡

Ivanir · 25 de junho de 2020 às 11:33

MEU DEUS, ESSA GRÃO DE GENTE É UMA BOMBA! NÃO COMPREM PORQUE TERÃO PROBLEMAS. MEU PEDIDO É DE 09.04.20. RECEBI APENAS UMA PEQUENA PARTE EM 18.06.20, SEM NOTA FISCAL E NEM CÓPIA DO PEDIDO. O BEBÊ ESTÁ PARA NASCER E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM. JÁ FIZ TODAS AS RECLAMAÇÕES POSSÍVEIS E NUNCA ME RESPONDERAM. E O PIOR DE TUDO É QUE PAGUEI A VISTA NO BOLETO. SÓ FAMOSOS FAZENDO A PROPAGANDA, IMAGINEI QUE FOSSE UM SITE DE RESPEITO. #NAOCOMPREMNESSALOJA

Viviane · 25 de junho de 2020 às 08:11

Oi bom dia! Fiz uma compra no dia 01/06/2020 e a previsão de entrega que me informaram foi para o dia 26/06/2020. Recebi um e-mail no dia 19/06 informando que o prazo de entrega seria mantido, porém no dia 23/06, me enviaram um outro e-mail dizendo que o meu pedido teria uma nova data para entrega. Ou seja, mais de 1 mês para chegar um pedido! Não respondem e-mail e não tem um telefone pra gente entrar em contato diretamente com eles. Gostaria de saber o que está acontecendo?

Pedido sendo preparado

MEDYS RIZZI · 24 de junho de 2020 às 14:13

Fiz uma compra nesse site, e foi so arrependimento. Não consigo solicitar o reembolso porque eles alegam que a mercadoria ainda não chegou. Porém não consigo contanto com a transportadora. Vou acionar as medidas legais, só assim terei meu dinheiro de volta.

Karla Lamonyele CARNEIRO · 24 de junho de 2020 às 11:46

Meu pedido ainda não chegou e no site da transportadora pede para entrar em contato com a loja. Preciso de informações sobre o que esta acontecendo!!

previsão de entrega 08/06.

Por favor, respondam!!!

Estou decepcionada com o atendimento da loja. Não consigo ninguém que me de informações concretas e me responda.

Espero não ter que procurar a justiça pois já tentei inúmeras vezes por aqui e não obtenho sucesso.
Aguardo retorno urgente!!!!

Gabriella · 22 de junho de 2020 às 10:54

Fiz duas comprar na grão de gente, a primeira depois de mais de 30 dias que estava na transportadora chegou, porém de pessima qualidade o produto. Ja o segundo que comprei primeiro ate hoje nao chegou, me mandaram um email falando que o mesmo foi enviado porém nao recebi o codigo de rastreamento. Ja mandei mil email e eles nao me respondem. Acho um descaso com o consumidor aff… Hj nao recomendo mais o site so ve gente reclamando

Liliane Thomé Vartuli · 19 de junho de 2020 às 14:32

Eu já havia feito uma compra e chegou com 3 dias de atraso. Não queria comprar mais nada mais precisei devido a Pandemia! Era pra ter chegado dia 17/06 e a situação do pedido no site deles só fica pedido sendo preparado. Eu mando e-mail e não respondem, tá difícil! Não compro mais!

Leonardo Vieira · 18 de junho de 2020 às 13:35

Lamentável, péssimo atendimento pós compra (GRÃO DE GENTE), falta de clareza e respeito, recebemos um e-mail que não temos o direito de responder se estamos de acordo ou não, comprei uma cômoda dia 5 de maio 2020 com a entrega programada até o dia 03 de junho de 2020 até o momento nada, recebo um e-mail após o primeiro atraso dizendo que terá um atraso de 10 dia úteis e já está atrasado novamente.Recebemos um código de rastreamento onde teve três atualizações do dia 8/06/2020 a 16/06/2020 solicitação recebida pelo tranportador dia 8/06 em Guarulhos-SP e dia 16/06 volume em transferência entre unidades em Guarulhos-SP. É um absurdo gostaria de saber de fato onde está minha compra e quando vai chegar e principalmente se vou conseguir montar para usar antes de meu filho nascer.

    Thaís · 25 de junho de 2020 às 14:59

    Quando chega minha encomenda??? Não tenho informações no site desde o dia 09. E a previsão de entrega era para o dia 10. Nem no site da Grão de Gente nem da transportadora. Comprei minha encomenda dia 14/05 com a previsão de chegada dia 10/06 e até hoje não chegou. Meu bebê nasce em uma semana e não terá o seu quarto pronto. Também terei que tomar medidas legais sobre o assunto, mais o dano será irreparável, meu primeiro filho não terá seu quarto completo….

Amanda Fragnani · 18 de junho de 2020 às 05:46

Lamentavel esta loja. Nao recomendo e nunca mais volto a comprar.

Priscila · 17 de junho de 2020 às 13:33

GENTE FUJAM DESSA LOJA O DESCASO COM O CONSUMIDOR É TOTAL FIZ A COMPRA DO MEU ENXOVAL NESSA LOJA DIA 03/05/2020 ATÉ HOJE NÃO CHEGOU MEU FILHO JÁ NASCEU ESTÁ SEM BERÇO POR CAUSA DA GRÃO DE GENTE NÃO TE ATENTE NÃO TE DAR UMA SATISFAÇÃO AGORA O PRÓXIMO PRAZO E PARA O DIA 09/07/2020 UM ABSURDO TODOS OS MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDORA FORAM VIOLADOS MEU FILHO JÁ ESTÁ COM 2MESES É UM ABSURDO! AGORA ELES VEM ALEGAR QUE É POR CAUSA DA PANDEMIA! GRÃO DE GENTE SE AJUDA ! EM TODOS OS LUGARES DO SITE ESTÁ ESCRITO QUE ESTÃO ENTREGANDO NORMALMENTE O QUE É UMA MENTIRA PROPAGANDA ENGANOSA ACONSELHO A TODOS SE NÃO QUISEREM TER PROBLEMAS FIJAM DESTA LOJA GRÃO DE GENTE! SE EU TIVESSE COMPRADO DA CHINA JÁ TINHA CHEGADO UM DESCASO TOTAL AO CONSUMIDOR! QUANDO MEU FILHO COMPLETAR 1 ANO TALVEZ CHEGUE QUEM SABE ! MAIS JÁ ACIONEI O PROCON E ESTEJAM CERTOS DE QUE VOU ATRRAS DE CADA DIREITO MEU QUE FOI VIOLADO !

Cibelly Ramalho · 17 de junho de 2020 às 08:27

FIZ UMA COMPRA E MEU PRODUTO ERA PARA TER SIDO ENTREGUE DIA 09/06 E NÃO CHEGOU. NÃO SE TEM CONTATO COM A TRANSPORTADORA E MUITO MENOS COM A GRAO DE GENTE. NÃO RECOMENDO COMPRA NESSE SITE.

Mariana · 12 de junho de 2020 às 12:17

Comprei dois produtos no site e ao chegar não gostei da qualidade do produto! No site parece tudo lindo e maravilhoso, coloca sua expectativa lá em cima e quando chega, vem um produto pobre no material e no acabamento! Produto de má qualidade! Enviei contato para devolver e pedir o reembolso. Já enviei dois emails e não recebi resposta nenhuma até hoje! Já fazem duas semanas que o produto chegou e eu não consigo devolver. O telefone do SAC não funciona.
Total desrespeito com o consumidor
Não indico e não compro nunca mais neste site.

    -João Amilton gome · 13 de junho de 2020 às 21:59

    Ola´comprei um cabeçote do motor forth DE105 paguei no boleto o total de 671.00 e mais o frete de 85.00, e já está fazendo mais de mês e ainda não chegou pois estou bastante preocupado gostaria que vocês mi ajudasse, para eu receber o cabeçote

    Thaissa · 16 de junho de 2020 às 13:06

    Eu comprei um berço e uma comoda, além da demora para entrega(aceitável devido a pandemia) o material mais parece de casas Bahia para pior. Sem contar que o mesmo não vem com os acabamentos para esconder os parafusos, já enviei 3 notificações para o site e até o momento não tenho resposta.. A central de chat e de telefone não funcionam, e eu não terei tempo hábil para a troca, já que minha filha nasce logo. Estou extremamente chateada e descredibilizada com o site/marca. Um lixo, não indico para ninguém.

    Tabata Campos Fornazari · 16 de junho de 2020 às 18:00

    Mariana, comigo foi a mesma coisa, faz mais de dois meses e nada, a transportadora já retirou os produtos e mesmo assim dá como se não tivesse retirado, mando emails e não respondem, muito complicado.

    SERGIO · 17 de junho de 2020 às 10:50

    BOM DIA MARIANA
    PROCON NELES
    TAMBÉM ESTOU NESSA

Wesley · 11 de junho de 2020 às 01:07

Comprei um sofá e um painel, montei o painel,e eu mesmo instalei, depois de um tempo,o painel caiu, parafusos não suportaram o peso do painel, parafusos pequenos,foi oq veio na caixa pra instalação,se tivesse uma criança debaixo teria morrido, porque o painel é muito pesado,fica o alerta!!!

Rosenalia Oliveira Chahoud · 9 de junho de 2020 às 10:49

Dia 06/06 fiz uma compra e coloquei o endereço errado. Ja tentei entrar em contato de todas as formas possíveis para mudar o endereço e não obtive resposta ate hoje. Um total descuidado com os clientes. Por muito tempo idealizei comprar as coisas nessa loja e estou muito triste porque ate pra cancelar o pedido não obtive exito.

HAYLLA MONTEIRO · 6 de junho de 2020 às 21:21

O atendimento telefônico não funciona, não há um email para registrarmos uma solicitação… Pelo chat não é possível tratar com um atendente, sendo direcionado para o FAQ do site. Enfim, não temos contato com a empresa. Preciso do retorno sobre o pedido de cancelamento que registrei no formulário do site e há 1 semana não tenho resposta. Quando registramos, só aparece uma notificação de que a solicitação foi enviada, sem gerar nº de protocolo ou recebermos um email com a cópia da solicitação.. Gosto dos produtos do site e, inclusive o motivo do cancelamento é por ter optado por uma compra maior, que inclusive já fiz, mas estou decepcionada com o canal de atendimento… Agradeço verificarem o retorno.

    HAYLLA ALESSANDRA RIBEIRO PEIXOTO MONTEIRO · 21 de junho de 2020 às 18:42

    Recebi o retorno da Grão de gente um pouco depois desse registro e foi efetuado o cancelamento da compra e a devolução do valor. Eles estão demorando um pouco por conta da pandemia, mas retornam o contato.

Leandro · 6 de junho de 2020 às 19:23

Pô pessoal com tantos comentários ruins ja fiquei desanimado, fiz duas comprar diferentes e o prazo eh no começo da próxima semana… não vi nenhum comentário respondido aqui, tive uma dúvida tentei contato de tudo quanto é jeito e não consegui, já atou preocupado pois comprei porque a data e entrega batia com a necessidade

    SERGIO · 17 de junho de 2020 às 10:51

    LEANDRO
    PROCON NELES, SÓ ASSIM PARA RESOLVER, ESTAMOS JUNTOS COM O MESMO PROBLEMA

Gisely M. M. Talacimo · 5 de junho de 2020 às 10:30

Estou preocupada porque meu pedido (cama) não chegou na data prevista e não tem como fazer contato via telefone e chat on line com a equipe de atendimento e e-mail, já enviei duas vezes e não tenho retorno algum. E fiquei ainda mais preocupada depois de ler as várias reclamações nesse canal de comunicação, são muitos clientes com problemas em receber seus pedidos, ou seja, insatisfeitos assim como eu.
Só espero que resolvam o meu problema, o que era pra ser uma solução, virou um problema mesmo, assim como dos demais que deixaram seus relatos aqui.

Gisely

    Livia · 5 de junho de 2020 às 11:08

    Minha compra foi feita dia 26/04/20220.Até a data de hoje não foi entregue estou sem resposta ,telefone não atende,já até solicitei o cancelamento,mas também não obtive resposta…uma falta de respeito com o consumidor..

    Eloine Rocha da Silva · 5 de junho de 2020 às 15:03

    Boa tarde!
    Meu pedido kit berço e outros estava previsto para mim receber dia 02/06.Mas até não recebi.

    SERGIO · 17 de junho de 2020 às 10:52

    GISELY, É PRA FICAR MESMO.
    PROCON NELES, ESTAMOS JUNTOS NESSA

SILVIO DA CRUZ MENDES · 5 de junho de 2020 às 09:09

Preciso de uma resposta da Grão de Gente. Minhas compras realizada em 30/04 não chegaram. Não temos notícia da localização dos produtos. Não atendem Telefone, não respondem email. Preciso de uma resposta de vocês urgente!

LUAN CRISTIAN SOUSA DUARTE · 4 de junho de 2020 às 10:13

Comprei umas peças a grão de gente e a confirmação do pagamento foi no dia 30/04/2020 e a entrega do produto seria no dia 03/06/2020. Preciso que a empresa entre em contato conosco o tempo de espera foi grande, é inadmissível atraso do produto.

    SERGIO · 17 de junho de 2020 às 10:53

    LUAN, PROCON NELES
    SÓ ASSIM VAMOS RESOLVER

Kevin Gabriel · 4 de junho de 2020 às 03:09

Efetuei o pedido 15/05 data prevista 01/06 até agora não chegou já esperei demais tbm. Status de pedido não é atualizado. O bb vai nascer e os produtos não chega PEDIDO 1366224520 Urgente

miguel junior · 1 de junho de 2020 às 21:13

comprei um kit berço di 01/05 ,a previsao de entrega tava para 26/05 , e nada ate agora,estou muito preocupado

    Kevin Gabriel · 4 de junho de 2020 às 03:08

    Efetuei o pedido 15/05 data prevista 01/06 até agora não chegou. Status de pedido não é atualizado. O bb vai nascer e os produtos não chega PEDIDO 1366224520 Urgente

    Samanta · 4 de junho de 2020 às 09:20

    Comprei 3 jogos de para mini cama no dia 09/05 com previsão de entrega para dia 04/06 nº do pedido 1307215220, já enviei vários email já tentei contato por telefone e sem sucesso. Decepcionada pois sempre comprei os produtos pelo site e sempre chegou dentro da data.

    Taiz Faria · 5 de junho de 2020 às 02:17

    Também comprei na grão de gente em 06/05/2020 a previsão de entrega era 03/06/2020 e até agora nada não chegou e também não sai ” separação de estoque ” já faz 15 dias estou muito preocupada pagar por algo que não vai chegar

walter lacet filho · 31 de maio de 2020 às 09:05

COMPREI 1 HYALUB4 DIA 19 DE MAIO E ATÉ AGORA NÃO ENTREGARAM PEDIDO – 5ec3a151da101907b327a9a3

    Luiza · 5 de junho de 2020 às 10:34

    Comprei no dia 15/05 site grão de gente, um ninho e metade do meu enxoval, ou seja dois pedidos quer está no site entrega para o dia 03/06 e até nada, o telefone não até o chat está indisponível é o email ninguém me respondeu.

      MICHELE DOS SANTOS BARBOSA · 25 de junho de 2020 às 14:11

      Tam bem comprei até agora nada já paguei a primeira é já vai pra segunda e nada do berço e comoda já estou tão nervosa o bebê vai nascer e nada é não consigo falar com ninguém só com a transportadora que falou que foi destravar gente estou muito nervosa

    Daniela · 8 de junho de 2020 às 09:32

    Fiz uma compra na grão de gente dia 16/05 estou acompanhando minha entrega ,diz que já fizeram 2 tentativa mais ele não apareceu um absurdo pois passei o dia todo recebendo minha mercadoria e só a prestadora de vocês não aparece ,a data prevista está hoje pro dia 24/06 quero saber se meu bebê vai nascer e não vai chegar pedido 1377615520

Ana Paula · 29 de maio de 2020 às 21:44

Dia 24/04 fiz algumas compras no site do grão de gente para meu bebê, a previsão de entrega estava para dia 25/05, (o que é um período bem grande para esperar) porém não foi entregue, no status consta desde o dia 22/05 que está em separação de estoque.
Quero que entregue o quanto antes, paguei a vista e quero minhas compras logo.
Ou terei que tomar outras medidas drásticas.

Anderson de Souza Almeida · 29 de maio de 2020 às 21:13

Minha compra foi dia 26abril de 2020. De tanto insistir por explicações recebi um email com a informação que foi perdido parte das minhas compras na transportadora segundo eles, apenas me perguntaram se gostaria de receber o pedido parcial, mais nenhum contato hoje dia 29 maio de 2020 passei o dia tentando contato com o grão de gente e nada !
O telefone não funciona, o chat , não respondem, no email mesma coisa, meu bebe está chegando mês que vem e estou ficando MUITO PREOCUPADO, pedido 11776011220. A PERGUNTA É O QUE MAIS TENHO QUE FAZAER PARA TER UMA SOLUÇÃO URGENTE PARA O PROBLEMA QUE O GRÃO DE GENTE ESTA ME CAUSANDO ? POR FAVOR RESOLVA O PROBLEMA PARA ONTEM.

Murilo Machado Sampaio Ferraz · 29 de maio de 2020 às 11:06

No dia 06/05 foi realizado o pedido n. 12761511220 com previsão de entrega até dia 21/05. Até a presente data (28/05) o pedido não foi entregue, verifiquei no site de vocês e a informação é de que o status do pedido é “separação de estoque”. Sendo assim solicito que seja providenciada a entrega imediata do pedido, visto que se encontra em atraso.

No dia 19/05 foi realizado o pedido n. 14066211220. No momento da compra a informação que constava no site é de que a previsão de entrega seria de 9 – 17 dias úteis contados da confirmação do pagamento. Tal confirmação de pagamento ocorreu em 20/06, até a presente data não foi fornecida uma previsão real para entrega, e considerando o atraso do pedido anterior estou temerário se de fato será entregue.

Considerando que foram compras de valores altos (R$ 587,55) e (R$ 1.006,92) solicito imediatas providências, caso contrário irei entrar com uma ação no Juizado Especial Cível embasado nas normas do Código de Defesa do Consumidor buscando a reparação pelos danos morais e patrimoniais sofridos. 
Vale destacar que o parto da minha filha se aproxima, e que confiei nesta loja, mas estou altamente decepcionado, pois está evidente que vocês não tem compromisso como os prazos propostos. 
É enganosa a publicidade constante no site de vocês de que estão entregando normalmente e os prazos apresentados no momento de fechamento da compra não são cumpridos.
Minha esposa e eu fomos induzidos a erro! Os canais de atendimento disponibilizados por vocês são péssimos e nunca atendem.
Fico no aguardo de uma resposta no prazo de 24 horas, ressalto que essa é minha última tentativa de solução amigável e que buscarei o poder judiciário.
Murilo Sampaio FerrazOAB/SP 271.272 

    Agnaldo Gonçalves Rodrigues · 30 de maio de 2020 às 09:01

    Eu comprei uma bíblia e até agora não chegou…

Ramon dos Santos Melo · 16 de maio de 2020 às 17:54

Quero que todos visualizem este comentário, comprei dia 20/04 um kit Berço com esta empresa chamada Grão de Gente,e até agora não chegou meu produto! Pessoal, se vocês cumpriram com o papel de consumidor, que é o pagamento do produto, eles Grão de Gente no caso são o Fornecedor, e não foi cumprido a entrega do produto ou em atraso, peço procurem as vias judiciais e que entrem com uma ação contra eles, pois vocês estão no direito dessa reclamação, entrem através do Juizado Especial Cível do fórum ou comarca da cidade vocês e com isso vocês mesmo podem protocolar uma petição inicial sem representação de um advogado, só não esqueçam que a indenização não pode ser maior que 20 salário mínimo, por favor, façam isso e essa empresa irá respeitar todos nós consumidores.

    Dielen · 27 de maio de 2020 às 08:46

    Estou muito preocupada lendo todos esses comentários alguém pode me dizer receberam os produtos? Comprei um mini berço já vai fazer 30 dias é nada gostaria de saber se receberam se não vou comprar de outro lugar e procurar meus direitos isso é um absurdo a falta de respeito com as mães.
    Empresa de fachada.

    Amanda · 27 de maio de 2020 às 13:20

    Pior que não receber é receber tudo errado e de péssima qualidade. Estou tentando contato desde o dia 20/05 sem sucesso.

    Anderson de Souza Almeida · 27 de maio de 2020 às 19:16

    Pedido Realizado em26/04/2020 às 10:39 e ainda não chegou compra número 11776011220, hoje já é dia 27 de maio de 2020, nesse ritmo o bebê vai nascer e os móveis não chegaram !

      Cristiane marinho · 30 de maio de 2020 às 10:24

      Infelizmente meu pedido estava previsto para chegar 27/05 e eles nao dao suporte tentei de todas as formas e nada.

        GESIANE · 1 de junho de 2020 às 23:30

        Estou super decepcionado, grandes nomes e famosos fazem propaganda da marca, sera mesmo que eles usam esse produto de pessima qualidade? Arrependi de ter realizado a compra, e paguei a vista

Manoela · 15 de maio de 2020 às 13:38

Fiz uma compra em 08/04, com precisão para entrega dia 13/05, no mesmo dia diz outra compra pelo site Tricae que me deu um prazo maior… porém até hoje não recebi os produtos comprados pela grão de gente e os da Tricae já chegaram com muita antecedência… estou muito triste e insatisfeita, fiz até uma lista do que gostaria de comprar a mais na grão de gente, porém já estou olhando em outras lojas, porque essa foi a primeira e última vez que compro com vcs… um absurdo o cliente não ter nem como entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas e saber como vai o encaminhamento do pedido… muita falta de respeito, vcs deveria ter vergonha em fazer isso com seus clientes… espero q minha encomenda chegue logo, para q eu não precise entrar na justiça contas vcs.

Ana · 13 de maio de 2020 às 14:04

Não comprem nada nessa loja!
Eu e meu marido, compramos um colchão para o berço de nossa filha no dia 18/04, tendo o prazo de entrega para o dia 04/05.
A entrega ainda não foi efetuada, e eles só prorrogam a data de entrega.
Péssima atendimento e péssima loja!

Fabricia · 11 de maio de 2020 às 20:56

Eu estou aguardando o berço, comoda , kit berço e bolsa da maternidade que deveriam chegar hoje e ainda não foram enviados . Como faço pra resolver ?

    Francisca Rosilene Teixeira dos Santos · 13 de maio de 2020 às 10:44

    Estou decepcionado empresa sem nenhum tipo de respeito pelo clienteJá entrei em contato com o saque mais de uma vez e ninguém me dar resposta fiz uma compra e só chegou uma parte do dos produtos

Fabricia · 11 de maio de 2020 às 20:51

Que eu fiz uma compra já passou a data da entrega até agora nada, não consigo comunicação

Aline Dos Santos Luz · 9 de maio de 2020 às 12:34

Empresa com ótimo marketing mas péssimo atendimento. Mamães se vocês tem pressa para o recebimento do produto não comprem. Comprei um kit berço em 13/04/2020 onde na primeira tela aparecia que o tempo de postagem era de 3 a 6 dias úteis. Quando fui para a confirmação apareceu que o tempo era de 6 a 10 dias uteis, após o processamento recebi o e-mail dizendo que receberia no dia 11/05/2020 mais de 20 dias úteis depois. Detalhe esta data é na segunda e o produto ainda não foi postado. O tele atendimento não está funcionando, segunda a gravação devido ao corona vírus. Mas em todas as telas no site fala que estão com atendimento normal. Mandei e-mail não me responderam. Entrei em um chat que só funciona de seg a sex de 9 as 16 hs, como se todos tivéssemos este tempo, mas fiquei 2 horas aguardando minha vez. A atendente não resolveu meu problema e disse que eu receberia a mercadoria no prazo determinado. Só que o prazo é segunda, hoje é sábado, o pedido continua em separação em estoque. Péssimo atendimento. Poderiam tentar investir menos no marketing e em pagar artistas para fazer propaganda e atender bem o cliente e passar informações mais assertivas.

    Juliana Andrade · 11 de maio de 2020 às 17:26

    Aline estou com mesmo problema, até agora o pedido não chegou, o neném nasce na quarta feira. estou totalmente desesperada.

      Cayro · 12 de maio de 2020 às 16:14

      Isso é uma falta de respeito para com os clientes,não entregam no prazo e não dão e nem conseguimos respostas sobre os nosso produtos comorados.

    Mayara · 25 de maio de 2020 às 15:24

    Oi, boa tarde. Queria saber se você consegui receber seu produto no prazo que eles deram, pois estou com o mesmo problema. Minha entrega tem a previsão até 29/05 e o status da compra ainda está como sendo preparado.

    Roberta Silveira · 18 de junho de 2020 às 13:33

    Alguém conseguiu resolver em algum email ou telefone? Eles entregaram meu pedido faltando peça

tania · 19 de fevereiro de 2020 às 10:11

Bom dia, fiz meu pedido dia 27-1 , paguei á vista,mas infelizmente até agora não recebi a mercadoria ,decepção muita decepção,nossa que transtorno.

    Cassia · 6 de maio de 2020 às 10:28

    Fiz meu pedido tem um mes e nada ate agora,era para ter chegado tem uma semana e nada vcs não respondem,minha filha vai nascer e nao tem a bolsa para arrumar as coisas dela,mando mensagem direto e vcs não nao respondem.Preciso de uma posicao.

    Rosineth · 7 de maio de 2020 às 21:21

    Fiz pedido de kit berço + bolsa chegou só a kit berço. Até agora a empresa não entra encontato já mandei várias mensagens até agora sem resposta

    Cassia · 8 de maio de 2020 às 10:52

    O que estão fazendo com agente nao existe eles não respondem agente,uma falta de respeito muito grande.Estou muito chateada

    Izabel · 19 de maio de 2020 às 18:43

    Oi você recebeu seu produto do grão de gente to desesperada

      Sérgio Thomaz de Lima · 17 de junho de 2020 às 10:48

      IZABEL
      PROCON NELES, ASSIM NOS AJUDAMOS.
      JÁ FIZ A MINHA PARTE

NATALIA · 15 de fevereiro de 2020 às 19:39

AGUARDEI MEU PEDIDO POR 30 DIAS PARA SER ENTREGUE E ELE NÃO FOI!!! CANCELEI A COMPRA COM A DANIELE Q ATE HOJE NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA !! ESTOU AGUARDANDO MEU ESTORNO DE 285,87 DO MEU CARTÃO Q ATE HOJE NÃO FOI SOCILICTADA POR ELES SEGUNDO MINHA OPERADORA !!! OU SEJA NÃO FAZEM QUESTÃO DE RESOLVEM O PROBLEMAS DOS CLIENTES E PARA PIORAR NÃO DEVOLVEM SEU DINHEIRO PORQUE MINHA FATURA JA FECHOU E JA PAGUEI A COMPRA !!!!

PÉSSIMA EMPRESA APENAS MARKETING !!!NÃO ENTREGAM OS PRODUTOS NÃO DEVOLVEM DINHEIRO NUNCA MAIS E COMPRO E NÃO INDICO NUNCA PARA ALGUMA MAMÃE !!!!!!

GRÃO DE GENTE DEVOLVA MEU DINHEIRO OU TOMAREI MEDIDAS CABÍVEIS PORQUE DE ESPERAR E DE DESCULPAS JA ESTOU CHEIA

    Fabricia · 14 de maio de 2020 às 23:45

    Boa noite, Vc chegou receber o pedido? Fiz uma compra já passou do prazo, essa empresa tem muito reclamações, Estou muita preocupada…

    Sergio · 17 de junho de 2020 às 10:49

    bom dia Natalia
    PROCON neles, também estou nessa.

Eliane · 24 de janeiro de 2020 às 21:24

Comprei um berço pra meu bebê que esta quase nas Endo e hoje recebi minha encomenda. Decepcionada…
A embalagem, caixa de capelão, coberta por um plástico todo sujo de barro, com as laterais rasgadas e ao conferir a mercadoria, as quinas de Madeira estão descascadas…
Será que os móveis luxuosos dos quartos dos famosos, montados pela grão de gente tbm vão assim????
Aguardo retorno da empresa e devolução do meu dinheiro.

    Michelle · 14 de maio de 2020 às 09:52

    Realizei a compra do kit completo do quarto e até agora nada, a data prevista era dia 13/05/2020, já vai fazer 30 dias a compra ja tentei ligar diversas vezes o sac só informa que estão trabalhando em home office, mandei duas mensagens e não respondem. Isso é um absurdo, falta de compromisso dessa empresa. Daqui a pouco o bebê nasce sem nada por pura falta de compromisso dessa empresa.

    JUREMA ADELE MEASSI · 18 de maio de 2020 às 15:08

    boa tarde
    fiz um pedido de um quarto completo numero do PEDIDO 1346838620 gostaria de saber que dia vcs entregam
    porque o bebe vai nascer dia 04/06/2020

Esther Santa Rita Dantas Santana · 16 de janeiro de 2020 às 16:37

Péssimo atendimento, não entregam no prazo, não estão nem aí para vc, nem para sua compra!!!!

Ingrid · 13 de janeiro de 2020 às 15:32

Pelo visto não estou sozinha nesse descaso da Grão de Gente. Fiz um pedido no dia 04.12.2019 e a data para chegar era até dia 07.01.20. Até agora nada do meu pedido. O atendimento é PÉSSIMO, DEMORADO. Comprei por achar que era um site confiável, mas pelo visto só tem nome. POrque credibilidade tá longe. A criança vai nascer sem o seu enxoval. UM ABSURDO!!!!!!!!

    Ana Paula Souza Alves · 11 de maio de 2020 às 16:36

    Sou mais uma lesada pela Grão de gente!!!
    Li todos os comentários de revolta das mães e não é devido a pandemia que não estão respondendo oa clientes, é desde sempre!!!
    Se não querem vender para pessoas de classe baixa que pagam À VISTA, então deixem claro que só vendem pra famosos!!! Vocês são uma péssima emrpesa. Não dão satisfação sobre nossas compras, só recebo e-mail de curso para gestantes! Se vocês faliram sejam honestos com as pessoas!!!

    QUE ÓDIO DESSA EMPRESA!!!!!

Camila · 10 de janeiro de 2020 às 19:06

FIZ O PEDIDO NA DATA DE 05/12 E PAGUEI A VISTA O ENXOVAL DE PRESENTE AO MEU PRIMEIRO SOBRINHO. ESCOLHEMOS A GRÃO DE GENTE PQ NOS PASSOU A IMPRESSÃO DE SER DE QUALIDADE , MAS PELO JEITO O FOCO DELES É OS FAMOSOS, OS ARTISTA MIMIMI DO BRASIL, ESTÃO POUCO LIGANDO PARA AS PESSOAS QUE PRATICAMENTE DÃO PARTE DO SEU SALÁRIO PARA TAL PRODUTO. EU SINTO MUITO NÃO SER FAMOSA NESTAS HORAS , PQ SE FOSSE MEU PEDIDO JÁ ESTAVA EM MÃOS NÉ?! NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO, NEM POR E-MAIL NEM POR TELEFONE, É PÉSSIMO O ATENDIMENTO. QUERO MEU PEDIDO NO MÁXIMO ATÉ DIA 13, OU IREI AO PROCON SEM PENSAR DUAS VEZES.O PRAZO QUE PASSARAM ERA ATÉ 09/01 E ATÉ AGORA NADA. DECEPCIONADA E NÃO INDICO JAMAIS ESTA EMPRESA. EU DEVERIA TER IDO EM UMA LOJA QUALQUER , MAS TENHO CERTEZA QUE O ENXOVAL DO BENTO JÁ ESTARIA NO SEU QUARTINHO.

Paloma · 2 de janeiro de 2020 às 18:07

Fiz meu pedido dia 29 de novembro com a previsão de entrega para dia 30 de dezembro, desde o dia 22 de dezembro não tenho mais nenhuma resposta sobre meu pedido, disseram que já tinham entregado a transportadora e em 24 hrs eu poderia está acompanhando meu pedido, mas no site não tem nada com meus dados não tenho notícias do meu pedido hoje é dia 2 de janeiro, já liguei mais de 20 vezes fico na linha pra lá de 30 minutos ninguém atende, já mandei 4 e-mails e não me responderam, não aguento mais. Vou acabar tendo que processar, já paguei a primeira parcela e já estou indo para a segunda parcela do cartão e não estou com meu produto.

Adilene Maria Da Silva · 30 de dezembro de 2019 às 17:19

Boa tarde comprei 1 berço +1 cômoda dia 07/12/19 era pra chegar dia 27/12/19 ate agora ninguém atender minhas ligações e responder meus e-mail meu filho já tá pra nascer estou decpcinoanda com a grão de gente não indico a ninguém …quero meus pedidos ou meu dinheiro de volta falta de respeito com seus clientes!!!!

Fabiana Calixto · 27 de dezembro de 2019 às 15:28

Lastimável a empresa investir em um site atraente, seduzir clientes com promoções falsas, preço à vista para produtos que demoram mais de 45 dias para chegar e nem sequer dar um retorno as reclamações uniformes.

Juliana · 21 de dezembro de 2019 às 08:22

Comprei o quarto completo da minha filha e eatava previsto pra chegar no dia 13/12/2019 me mandaram e mail falando que iria atrasar mais que chegaria ate o dia 18/12/2019 e ate agora nao chegou e eles nem se que dao satisfação minha filha esta pra nascer e o quarto dela nao esta pronto isso é uma falta de respeito paguei pelo produto nao foi de graça.

CRISTIANE RODRIGUES · 20 de dezembro de 2019 às 09:28

FIZ UMA COMPRA DE 2 TVS NO DIA 29/11/2019 COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA O DIA 09/12/2019 E NÃO CHEGOU, ENTREI EM CONTATO FICARAM DE ENTREGAR NO DIA 16/12/2019 E DISSERAM QUE VIERAM E NÃO TINHA NINGUEM PARA RECEBER, RESPONDI QUE SERIA IMPOSSIVEL PQ O ENDEREÇO É COMERCIAL, FICARAM DE ME RETORNAR E ATE HJ NADA, QUANDO FUI VER NO APLICATIVATIVO CANCELARAM MEU PEDIDO, LIGUEI NOVAMENTE E DIZEM QUE NÃO SABE PQ FOI CANCELADO E VÃO ME RETORNAR E NOVAMENTE NADA… UM PESSIMO ATENDIMENTO E ATE AGORA NAO SABEM ME EXPLICAR NADA

GABRIELA ALVES PURCINO ROCHA · 18 de dezembro de 2019 às 10:11

Comprei parte do quarto de meu filho na grão de gente,
No mês passado ,já sabia que demoraria 30 dias para chegar conforme informado no calculo do frete!
Ate ai tudo bem,mas então o pedido era para chegar no dia 24 de dezembro e ate então não foi postado!
Semana passada a atendente disse que tava tudo pronto para envio essa semana,hoje ao ligar uma atendente que foi solicita não posso reclamar disse que faltava o abajur e que a previsão era de ficar pronto na próxima semana ainda?
Ou seja iria receber o produto somente em janeiro sendo que meu filho já nasceu!
Ela esta ate tentando me auxiliar,mas o servico de atendimento é precário,porque não ligar e falar como pode ser resolvido?
Porque não agilizar e enviar a parte pronta para envio?
Me decepcionei com a empresa e comigo por ter escolhido ela para comprar coisas de meu bb
Não indico
Cuidado que a propaganda e o nome é enganoso!

    Lucinete Costa · 11 de janeiro de 2020 às 11:35

    Estou na mesma situação ,minha filha está para ganhar bebê e já faz 40 dias que comprei, e eles só enrolando a entrega,estou muito arrependida , não indico a ninguém.

Samara · 5 de dezembro de 2019 às 14:20

Fiz uma compra no domingo no site grão de gente e pedir o cancelamento em seguida e até o momento ninguém me posicionou, na segunda uma atendente mal educada me ligou para confirmar a compra e pedir o devido cancelamento, a moça então falou ok, hj liguei no meu cartão e a compra ainda consta como aprovada, eu ligo nessa bosta desse número é fala que todas as atendentes estão ocupadas, me fala que tipo de site e esse que diz ser o melhor da América Latina, lixo, pois quero um posicionamento do site pois procurarei meus direitos.

Dayana · 4 de dezembro de 2019 às 12:24

Gente não comprem nesse site, é um site pessimo, fiz uma compra a mais de 30 dias nao me entregaram meu pedido nao dão satisfação sobre, não conseguimos entrar em contato. Isso e pessimo para as gravidas pois estamos sonhando com os detalhes para passarmos raiva e não ter os produtos, alem de tudo eu paguei a vista a mais de 30 dias.
Pessimo atendimento ao cliente, vou publicar em todos os lugares possiveis, pois quando comprei nao achei esse site para ficar alertada.

Mayani · 2 de dezembro de 2019 às 17:44

Realizei uma compra para o chá de bebê da minha irmã no dia 02/11 e estou tendo uma péssima experiência com a “Grão de Gente”. Meus produtos deveriam ter chego no dia 26/11, a uma semana atrás, e para minha frustração, não chegou.

Entrei em contato com a empresa no dia 26/11, mas apenas no dia 27/11 me retornaram para dar mais detalhes.

Os produtos ADQUIRIDOS no dia 02/11, que deveriam ser ENTREGUES no dia 26/11 (24 dias para serem entregues!!!!) não haviam nem mesmo, despachados! Motivo? Cancelaram o vinculo com o fornecedor no dia 26/11 (informação da atende), ou seja, na mesma data que eu deveria receber os produtos! Como uma empresa deixa o cliente esperando um produto por 25 dias, pra depois falar que o produto que eles “colocaram” a venda 25 dias atrás, não existe mais? Tudo bem que são fabricados conforme demanda, mas, caramba!! Foram 25 dias para nem ao menos, dar satisfação ao cliente? É um descaso total! O vínculo com o fornecedor foi encerrado no dia que eu precisava estar com os meus pedidos em casa, durante esse tempo a empresa fez que? Ficaram de braços cruzados? Não enviaram o pedido para o fabricante produzir as peças? Porque o contrato foi encerrado quase 1 mês depois da compra! E as minhas expectativas? Por conta do erro desta empresa, tive que comprar outro presente para participar do chá de bebê, fora o estresse da ansiedade de receber um produto escolhido com tanto carinho para minha sobrinha!!

Como se não bastasse todo o ocorrido, solicitei o reembolso do produto “descontinuado” e a atendente ficou de retornar na mesma semana e aqui estou eu, no dia 02/12, ligando na empresa desde as 15h (horário local, Cuiabá) para não ser atendida.

Minha irmã, sem saber dos problemas enfrentados com a empresa GRÃO DE GENTE, adquiriu o quarto completo. Estou apenas aguardando para ver o que acontecerá com essa péssima escolha dela, já que a empresa NÃO TEM COMPROMETIMENTO E RESPEITO ALGUM COM SEUS CLIENTES!

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Ana · 2 de dezembro de 2019 às 11:09

Fiz um pedido dia 28/10 e até o momento não chegou, no site informa que está sendo separado e quando chega na data de previsão de entrega vcs mudam a data para mais p frente.
Um absurdo com quem está grávida querendo organizar as coisas do quarto. Nenhuma satisfação. Quero cancelar e não consigo ligo e ninguém atende. Só mesmo entrando com alguma ação para ter meus direitos garantidos.

Shisley Nunes · 20 de novembro de 2019 às 09:37

Fiz uma compra com vocês no dia 23/09, o pedido era para chegar até dia 22/10 porém não recebi! Entrei em contato me pediram outro prazo e o mesmo não foi cumprido! Retornei outro e-mail solicitando uma posição e ficaram de enviar essa semana, porém pelo visto também não vou receber!! A funcionária de vocês me pediu um telefone para entrar em contato para uma satisfação! Estou muito decepcionada, pois me foi super recomendado, falaram muito bem de vocês e na primeira compra já fiquei decepcionada, estou grávida idealizando o quarto do meu bebe e pelo visto vou ter que mudar todos os temas porque meu produto não chegou e nem sei se vai chegar!!!
Gostaria sinceramente de uma posição certa, se vou receber ou não porque eu já passei o cartão, vou pagar a 3 parcela e até agora nada!!! Gostaria que fossem sinceros comigos!!! Senão vou tomar todas as medidas legais para ter o meu produto ou meu dinheiro de volta!

Juliana Bravo · 29 de outubro de 2019 às 09:59

Moro na França e vim passar férias no Brasil. Antes da viagem, fiz um pedido grande na Grão de Gente, no dia 25 de setembro, calculando o tempo de retorno para que desse tempo da entrega e este tema não fosse um estresse!
Acontece que já faz mais de um mês que fiz a compra e ainda não recebi o pedido sendo que volto para a França hoje.
Não consigo localizar meu pedido no site, na transportadora e nem pelo tele atendimento!
Triste, pois toda a boa experiência e empolgação que eu tive durante a compra está se transformando em estresse e frustração! E o sonho que vcs dizem que vendem se torna em pesadelo!
Tele atendimento despreparado que há uma semana me dá informações (e o pior, garantias) diferentes em cada nova ligação que faço, sem o mínimo de preocupação ou empatia com a situação!
O número do meu pedido é 26969911419, triste!

andre gracioli · 9 de outubro de 2019 às 17:25

No dia 02/09/2019 fizemos a compra no site da Grao de Gente o produto Prateleira Supreme Rosa Com Varão numero 2467408519, apos 1 mes chegou um produto de péssima qualidade, todo sujo, mal pintado, produto fora das informações do site diz em MDF, o produto veio em material compensado todo podre, minha esposa esta gravida e esta indignado com o mal atendimento e pós venda sem solução, vou enviar as fotos para vocês verem o tipo de produto que eles vendem,
em contato com o pós venda, eles informam que o produto vem com a transportado, e nao tem prazo para chegar, sendo que vamos aguardar somente ate dia 11/10/2019 que foi combinado prazo maximo, poderiam ter enviado pelo SEDEX, agora como vai furar a prateleira com recem nascido no quarto me diz???? tem que chegar ate dia 11/10/2019 e espero que seja de qualidade.

Ursula Evelyn · 7 de outubro de 2019 às 14:57

Eu estou aguardando o berço e a comoda que deveriam chegar amanhã e ainda não foram enviados . Como faço pra resolver ? Não tenho como passar outro dia esperando em casa ,pois eu trabalho .

Alfonsina Leocadio Ribeiro · 21 de agosto de 2019 às 16:02

Compra de uma cômoda infantil realizada em 24/06/2019 pelo site Extra -Grão de Gente, já foram pagas 02 parcelas referentes ao produto e até hoje ele não foi entregue. Meios de comunicação com a empresa não funcionam, então como resolver sem ser via justiça do consumidor?
Conselho: NÃO COMPREM desta loja, você será enganado também!

SIDNEI RAIMUNDO TITO · 22 de julho de 2019 às 17:59

Olá Grão de Gente quero que vocês resolvam meu problema comprei o jogo completo do quarto pra minha filha que vai nascer e a parte lateral do guarda roupa veio danificada quero que vocês trocam pra mim ,já mandei as fotos ,o número do pedido o número da nota fiscal já mandei tudo que vocês pediram e nada de resposta quero outra parte sem defeito resolvam o meu problema espero que não sejam uma farça ou vou entrar com meus direitos de consumidor na justiça estou chateado com vocês .

Rosinar da Silva · 18 de julho de 2019 às 10:06

Bem ontem chegou meu pedido e tudo de mal qualidade , uma decepção o telefone eles não atende e não responde email , vou procurar meus direitos na justiça , pare de enganar as pessoas entregue o que promete eu quero uma resposta .

    Regina Marcia de Almeida Sausmikat · 1 de novembro de 2019 às 14:27

    Estou muito decepcionada com vcs (Grão de gente), me sentindo inclusive enganada. Tento diariamente falar com vcs pelo telefone e, fico um bom tempo aguardando algum atendente desocupar e me atender, mas, em vão. Já tem mais de trinta dias que fiz o meu pedido (281692821959), e nada. Paguei à vista na ilusão de receber em prazo mais curto, visto a necessidade de já deixar o quartinho do bebê pronto e bem lindo, inclusive com o objetivo de comprar mais itens. O bebê nascerá dentro de uns dez dias, e a frustração me invade em perceber que talvez eu tenha que recorrer a meios legais, espero que não.
    Fico no aguardo de uma resposta.
    Obrigada!

Mara · 1 de julho de 2019 às 14:53

Que eu fiz uma compra já passou a data da entrega até agora nada, não consigo comunicação

    Roberta fabricia · 23 de setembro de 2019 às 09:49

    Muito decepcionado com a loja , comprei um berco pra dar de presente e as peças vieram estragadas e outras 2 peças veio azul e preta sendo que o berco que eu comprei era todo branco a criança nasceu e está sem berco já solicitei a troca do berço mas eles querem trocar só as peças e não querem mandar outro berco, a pessoa teve que montar o berco do jeito que estava pra colocar a filha pra dormir, estou muito chateada com a grao de gente , não recomendo pra ninguém.

maikon · 25 de janeiro de 2019 às 13:47

ola. fiz uma compra nessa empresa chamada grão de gente …. e deram o prazo de entrega até dia 22/1 . mais até ágora a mercadoria não chegou em minha residência . e vocês não dão nenhuma justificava dizendo o motibo do atraso. e esse número que vocês dispõe para ligarmos .. essa merda não presta so falam que as atendentes estão todas ocupadas… preciso de uma resposta .. se não vou procurar meus direito…

    Athos Pereira · 9 de maio de 2020 às 23:09

    Oi boa noite fiz um.pedido no dia 11/04/2020. Chegou no dia 08/05/2020 e veio faltando 4 pessas que eu comprei, o jogo de berço trança nuvem de amor Rosa ref.140482 ele eu comprei as almofada e veio faltando a nuvem e gotinha. Comprei também almofada de amamentação florzinha rosa não veio,comprei também a saia do berço rosa e branco não veio também. Queria saber o motivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *