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O Grupo VR busca proporcionar facilidades aos seus clientes, trazendo praticidade, velocidade e total segurança. Em razão disso, possui milhares de credenciados espalhados em todos o Brasil que aceitam os cartões de Alimentação, Refeição, Auto e Cultura.

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Ouvidoria Grupo VR

A empresa foi fundada no final dos anos 70 e trouxe muitas soluções inovadoras, que têm como objetivo, justamente, dar mais tempo e vida melhor para as pessoas, fazendo do Grupo VR um sinônimo de categoria.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo VR, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Grupo VR.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo VR, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.vr.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo VR

Ao se tornar cliente Grupo VR, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de facilitação de pagamentos via cartão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.vr.com.br/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.vr.com.br/ você pode rolar a tela até o final, clicar em “Precisa de ajuda?” no canto inferior direito, escolher o seu tipo de perfil e, depois, clicar em “Nos envie um e-mail”. Envie sua demanda e aguarde a resposta, que chegara rapidinho no seu e-mail fornecido.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Grupo VR, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://jobs.kenoby.com/vrbeneficios/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.vr.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Grupo VR oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para saber qual número deverá ligar, clique em https://www.vr.com.br/, role a tela até o final, clique em “Precisa de ajuda?” no canto inferior direito, escolha o seu tipo de perfil e, depois, clique em “Fale conosco”.

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Telefone de Reclamação Grupo VR

Telefone, Email, Ouvidoria Grupo VR

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Grupo VR e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Grupo VR não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Grupo VR ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Grupo VR

Como toda grande empresa, o Grupo VR também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de facilidades de pagamentos via cartão.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo VR estará pronto para rapidamente resolver.


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EVA PATRICIA FRIEDMANN
EVA PATRICIA FRIEDMANN
11 meses atrás

BOM DIA, contratei os cartoes boas festas, aonde o prazo informado para entrega era de 5 dias uteis. Contratei pois a empresa fecharia para recesso no 6o dia util. agora os cartoes estao atrasados, a atendente diz que nao pode abrir um chamado , nem me ajudar. preciso urgente de uma solucao.
grata
Eva – autonet brasil
protocolo da ligacao 339472420231220

Simone Antunes soares ME
Simone Antunes soares ME
3 anos atrás

Eu preciso trocar o domicílio bancário com urgência, e já tentei fazê-lo por telefone números vezes e não fui bem sucedida, pois o descaso da empresa com a gente é grandioso. Espero que vocês me ajudem a resolver o quanto antes possível.

Wanderley Coutinho dos Reis
Wanderley Coutinho dos Reis
3 anos atrás

OLa infelizmente a muito tempo não estou conseguindo o desbloqueio do meu cartão ,já tentei no site o qual da erro tipo; data de nascimento incorreto,já tentei por telefone da o mesmo erro ; porém não se consegue falar com atendente muito complicado isso ,já que não se resolve e não tem nenhuma providência e se por acaso não for resolver peço o cancelamento do mesmo pois é superdificil comunicação com vcs obrigado !

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