A Hope Lingerie é uma marca de roupas íntimas, como sutiãs, calcinhas, pijamas, bodies e modeladores, sendo os modelos inovadores e inspirados nas maiores tendências mundiais.
As peças da Hope Lingerie trazem design da moda atual, muito conforto e tecnologia de ponta que visa o cuidado com as curvas da mulher brasileira.
Possuem cores exclusivas, bem como cortes, proporcionando um maior conforto e versatilidade no encaixe de todos os tamanhos.
A leveza do tecido é outro diferencial, além do toque macio, que termina por compor o conforto que a mulher necessita no seu dia a dia.
O cuidado com as peças, que leva em consideração o corpo da mulher brasileira, auxiliando na descoberta da melhor e mais confortável peça íntima, é um dos diferenciais da cmarca.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Hope Lingerie, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Hope Lingerie.
São diversos os benefícios oferecidos pela Hope Lingerie, que é uma das maiores marcas de roupas íntimas constantes no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.hopelingerie.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hope Lingerie
Ao se tornar cliente Hope Lingerie, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de roupas íntimas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.hopelingerie.com.br/duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Chat online: no site oficial (https://www.hopelingerie.com.br/) você pode entrar em contato com a Hope Lingerie através do chat online. Role a página até o final e clique em “Chat online”, que fica à direita, na coluna denominada “Contato”.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.hopelingerie.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Hope Lingerie oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 2169 2222
E-mail: sac@hopelingerie.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Hope Lingerie
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Hope Lingerie e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Hope Lingerie não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Hope Lingerie ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hope Lingerie
Como toda grande empresa, a Hope Lingerie também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em peças íntimas femininas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hope Lingerie estará pronta para rapidamente resolver.
RECLAMAÇÃO DA LOJA HOPE DE ARAÇATUBA – SP
LOJA HOPE
FICA EM ARAÇATUBA NA RUA BANDEIRANTES, 1314 , PROPRIETÁRIO THALES
FUI SUPER MAU ATENDIDA PELAS FUNCIONÁRIAS E PELO PROPRIETÁRIO THALES QUE NÃO QUIS ME VENDER MAIS PEÇAS TUDO COMEÇOU ASSIM
PEGUEI O TELEFONE FIXO DA LOJA NO SITE ENTÃO LIGUEI QUEM ATENDEU FOI UMA MOÇA CHAMADA DUDA ELA DISSA QUE ELES ESTAVAM TRABALHANDO SOMENTE COM CONDICIONAL E DRIVE-THRU E ME PASSOU UM CELULAR 18 98172-2231 DIZENDO PARA NÓS CONVERSARMOS LÁ QUE ASSIM ELA PODERIA MANDAR FOTOS DAS PEÇAS PARA MIM. ADICIONEI O TELEFONE EM MEUS CONTATOS E COMECEI A FALAR COM ELA PERGUNTEI SE TINHA TOP ELA DISSE QUE SIM ENTÃO PEDI QUE ME ENVIASSE, PORÉM ELA ME FALOU QUE O PATRÃO NÃO ESTAVA E SE EU PODIA IR BUSCAR ( ESPERAI QUEM TRABALHA COM CONDICIONAL TEM QUE ESTAR EQUIPADO PARA TAL SERVIÇO CONCORDAM?) OU SE PODERIA MANDAR NO OUTRO DIA DE MANHÃ ENTÃO EU FALEI QUE SIM
A SACOLA FOI ENVIADA NA MANHÃ SEGUINTE E TIVE UMA SURPRESA HORRÍVEL , UM CONDICIONAL QUE EU CONSEGUIA CONTAR NOS DEDOS SOMENTE 9 PEÇAS NÃO ACREDITEI ….
MANDEI NOVA MENSAGEM TIREI FOTOS DAS ETIQUETAS DOS 2 TOPS QUE GOSTEI E FIQUEI E TIREI FOTO DE 1 ETIQUETA DE 1 TOP QUE GOSTEI DO TECIDO E PERGUNTEI SE TINHA ALGUM TOP COM AQUELE TECIDO ELAS FALARAM VAMOS TENTAR ACHAR ALGUM AQUI PARECIDO COM ESSE QUE VC GOSTOU E AI VAMOS TE ENVIANDO FOTOS PODE SER? AI ENTÃO PEDI QUE ME ENVIASSE TAMBÉM CALCINHAS . TAMBÉM MANDARAM SOMENTE 4 CALCINHAS 1 BEGE E 3 BRANCAS TODAS IGUAIS E DE MODELOS IGUAIS TAMBÉM NÃO ACREDITEI QUE PODERIAM FAZER TAL CONDICIONAL COM APENAS 4 QUATRO PEÇAS ( SERÁ QUE NÃO QUEREM VENDER, NÃO QUERO SABER DA SITUAÇÃO DA LOJA, DE FINANCEIRO, DE NADA SÓ QUERIA COMPRAR DA HOPE A MARCA SÓ ISSO MAS NADA) E AINDA VEM ME MANDAR MENSAGEM QUE ” NÃO PRECISAMOS DE FALTA DE EDUCAÇÃO E NÃO ACEITO QUE FALEM ASSIM COM MINHAS COLABORADORAS, E QUE EU NÃO PRECISAVA FICAR COM MAIS NENHUMA PEÇA DA HOPE ,POIS ELES ESTAVAM VENDENDO BEM SIM “, EU NÃO PERGUNTEI EM NENHUM MOMENTO SE ESTAVAM VENDENDO BEM NA CONVERSA PELO WATTS SIMPLESMENTE QUANDO ELA FALOU QUE ESTAVAM FAZENDO O MELHOR DELAS EU DISSE NÃO PARECE SÓ ISSO .
SE A PRIORIDADE DELES É ATENDER O MELHOR POSSÍVEL AS CLIENTES COMO ELES MESMO FALAM PORQUE ME ATENDERAM ASSIM ?????????