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Ouvidoria Hopital Santa Catarina – Telefone, Reclamação

O Hopital Santa Catarina foi fundado em 6 de fevereiro de 1906 sendo, hoje, referência de qualidade na prestação de serviços de saúde no Brasil.

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Ouvidoria Hospital Santa Catarina

Dedicado, desde o seu nascedouro, à filantropia, construído na Avenida Paulista, o Hospital Santa Catarina embasou-se em valores éticos, humanizados e cristãos. Cuidando de pacientes, incialmente infecto contagiosos, vocacionou-se ao atendimento sedimentado na atenção e no cuidado ao paciente, além do compromisso em prestar uma assistência integralizada, qual seja, o cuidado técnico e também espiritual.​

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hopital Santa Catarina, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hopital Santa Catarina.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hopital Santa Catarina, uma excelente instituição voltada para tratamento de doenças, além de cuidados espirituais na forma cristã.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hopital Santa Catarina

Ao se tornar cliente Hopital Santa Catarina, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Agendamento: 11 3016 4113 | centraldeagendamento@hsc.org.br.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalsantacatarina.org.br/Paginas/FaleConosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hopital Santa Catarina (http://www.hospitalsantacatarina.org.br) após rolar a página até o final.

O SAC Hopital Santa Catarina oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3016 4374 / (11) 3016 4357.

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Telefone de Reclamação Hospital Santa Catarina

Telefone, Email, Ouvidoria Hopital Santa Catarina

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hopital Santa Catarina e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hopital Santa Catarina não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hopital Santa Catarina ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hopital Santa Catarina

Como toda grande instituição, o Hopital Santa Catarina também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hopital Santa Catarina estará pronto para rapidamente resolver.


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Sibele Adriana Martins
1 ano atrás

Boa noite. Quero fazer uma reclamação. Eu estive aí no hospital santa catarina, na avenida paulista, 200, na segunda feira dia 02/01, às 17h para uma primeira consulta com o nefrologista DR. Gerard. Expliquei minha situação, ele me forneceu um pedido de exame para que eu fizesse uma ressonância magnética, mas ele se esqueceu de mencionar nesse pedido uma coisa muito importante, que era especificar que tipo de exame de ressonância magnética, qual parte do corpo, qual seria o tipo de ressonância, e não especificou no pedido, igual ao que outros médicos costumam fazer. Na mesma semana, na terça feira dia 03/01 eu entrei em contato por telefone no SAC para falar com uma tal de atendente, a Juliana, sobre o ocorrido e pedi a ela para me ajudar de que forma eu poderia resolver a situação, porque eu pedi a ela para que trocassem esse meu pedido médico, e ela me falou que eu poderia tirar uma foto desse pedido e enviar no anexo quando eu entrasse no email para que ela visse e me posicionasse. Ela viu normalmente e me respondeu no dia seguinte me dizendo que entrou em contato já com o setor responsável e para eu aguardar para que o médico resolvesse isso. Mas acho que tá demorando muito. Hoje já é sábado dia 07 de janeiro. Segunda feira agora já vai fazer uma semana que estou nessa espera para obter essa troca de pedido. Eu tenho outros tipos de exame para fazer também, e eu queria já agendar no laboratório para realizar todos os exames de uma só vez, sem deixar nenhum pendente. Eu sou uma pessoa prática, e além disso, eu trabalho de manhã. Só tenho de tarde para realizar os exames e também para entregar aos médicos, e para eu não ter que sair toda hora e perder tempo, então eu preciso que agilizem essa troca o quanto antes, porque assim já ligo logo no laboratório para agendar os exames, fazer e entregar aos médicos. Quando eu liguei no laboratório a semana passada, eu havia pedido para agendar esse exame de ressonância magnética que o nefrologista pediu, mas acontece que do jeito que estava, o laboratório não concordou e não aceitou, justamente por causa que não foi especificado(como assim, por exemplo, solicito uma ressonância magnética, etc… etc.. ), Com carimbo e assinatura do médico. Precisa estar especificado, senão não vou conseguir realizar esse exame. Aliás, como é que um médico também vai esquecer de especificar algo tão importante nos pedidos, sendo que isso não pode faltar?? Isso é que me causou muita estranheza. Na hora eu não percebi esse detalhe, só depois que cheguei em casa é que notei que tinha alguma coisa errada ou faltando nesse pedido médico, e daí eu só fiquei sabendo desse detalhe através da atendente Juliana e através do atendente lá do laboratório que me falou desse detalhe. E Eu também não sabia desse detalhe, porque eu pensei que se eu fosse agendar o meu exame com o pedido do jeito que estava, eu pensei que iriam aceitar para eu agendar. Foi desagradável isso. E além disso eu ainda vou ter que ficar esperando por mais quanto tempo para realizar essa troca?? É só realizar a troca desse pedido, nada mais. Estou pedindo algo muito simples, não tô pedindo a vocês daí nada de mais, é só trocar o pedido e pronto!! Não entendo porque dessa demora. Por favor, não me levem isso a mal, mas eu preciso muito que solucionem o meu problema, porque isso é muito importante. Pedem para o Dr Gerard verificar o meu email e efetuar a troca desse pedido, e é só vocês ou ele mesmo, e tirem foto e me mandem logo no meu Whatsapp ou meu e mail, por favor. Não posso ficar aguardando mais.

Helio C,Lopes
Helio C,Lopes
2 anos atrás

Eu, HELIO CARLOS LOPES – CPF.107.203.238-43, sábado, dia 07/05/2022, as 07h00, possuía um procedimento cirúrgico de Retirada de lesão em face, agendado com a Dra. MARCELA BENNETTI SCARPA, CRM –SP : 136306, CIRURGIÃ PLÁSTICA.

Na semana do procedimento estava tomando antibiótico por problema de otite, com dor e zumbido no ouvido, sem melhoras e remarquei novo medico para dia 11/05/22.

Tentei ligar para o hospital no centro cirúrgico pra orientação se o procedimento poderia ocorrer por causa da otite, no entanto, telefone que difícil atendimento. Eu trabalho período integral, trabalho longe do hospital, minha dificuldade em ter contato e retorno da informação.

Quando o hospital enviou watsap confirmando o procedimento e solicitando a realização do teste do covid, eu questionei minha dúvida e informando sobre a otite. No entanto o hospital informou que deveria perguntar a médica, só que não tinha o telefone da Dra Marcela e solicitei ao hospital que não tive retorno.

Na sexta-feira, dia 06/05, a tarde ao ir realizar o teste de covid, novamente questionei pessoalmente sobre a possibilidade de realizar o procedimento com otite, mas informaram que não era a área e deveria verificar no próprio dia com a médica.

No sábado, dia 07/05, cheguei com minha esposa no hospital as 04h42, pois precisaria chegar 2hs antes, fiz todo o procedimento de internação. Fui internado no quarto 816, tomei banho, coloquei a roupa de internação, com a orientação da equipe de enfermagem e depois veio médica anestesista, explicar que tomaria anestesia local e um sedativo pra relaxar, em então questionei que a Dra Marcela informou que seria somente anestesia local e estava dirigindo, então ia solicitar o cancelamento do sedativo e informei do antibiótico e da otite.

Quando a Dra Marcela veio ao quarto pra verificar se estava tudo OK, informei que tinha tomado antibiótico pra otite mas que ainda não estava bem e que remarquei outro otorrino dia 11/05 e ela disse que não poderia ocorrer pois a otite estava muito próximo da lesão da face e ainda organismo debilitado pelo antibiótico pra entrar centro cirúrgico. Informei que avisei o hospital e foi orientado a falar com a médica ou no próprio dia. A Dra Marcela então informou que o hospital possui o contato e deveria ter entrado em contato com ela.

1 – E.mail de conformação do hospital, solicita em caso de sintomas avisar a médica ou hospital : foi realizado através do watsap do hospital que não foi tomado nenhuma providência

Minha indignação é como hospital com uma estrutura do Santa Catarina, consegue ser relapso com uma informação dessa que envolve pessoas ( paciente), profissionais ( atendimento, equipe de enfermagem. Médico), materiais hospitalares ( quarto e infra estrutura de internação).

Saí de casa em um sábado as 04h00, paguei uma taxa de $60,00 estacionamento, fiz todo procedimento de internação, foi reservado o centro cirúrgico e nada ocorreu. A médica informou que foi suspensa por outro foco infeccioso, que realmente ocorreu, mas se tivesse uma organização de fluxo de informações e atenção ao paciente, certamente nem teria saído da minha casa.

Agora eu sou paciente, não faço parte do fluxo administrativo do hospital , a Dra Marcela tem que informar ao paciente o contato dela? O hospital que entra em contato? O fluxo é realizado pelo hospital, a organização é do hospital e que ocorreu falhas.

Meu telefone è : 11 94524-8201

Patricia Antunes Barbosa
Patricia Antunes Barbosa
2 anos atrás

Muita demora para ser atendida, para fazer um exame de sangue Beta hcg a enfermeira muito arrogante, mandou esperar porque está trabalhando sozinha. Estou mais de 1h 30 para colher o exame. Até o momento não fui atendida.

Marli Aparecida Nascimento Pereira Gonçalves
Marli Aparecida Nascimento Pereira Gonçalves
3 anos atrás

Gostaria de parabenizar a equipe médica, Dr. Rafael Sanches Neto, Dr.Rodrigo (anestesista), Dr. Luis (assistente) e Cristina (intrumentadora) e a toda a equipe do Centro cirúrgico, (pré e pós cirúrgico).Agradeço também a técnica de enfermagem Cleó, que me cuidou com muito carinho e atenção. Assim que retornei da cirurgia estive sempre sob os cuidados desta técnica que foi humana e fantástica
no atendimento. Todos muito prestativos, excelente atendimento. Muito obrigada, não tenho palavras para expressar a gratidão pelos serviços médicos e atenção dispensada por todos os profissionais.
Deixo consignado que não me senti número, e sim ser humano.
Quarto 618 internada em 07/12/21.
Marli Gonçalves

Nedeli
Nedeli
3 anos atrás

A informação que tive por uma funcionária era que meu neto de 15 anos podia ficar como acompanhante, informação dada por telefone, chegou na hr de internar ele não pode entrar. Pq dão informações errada.

osvaldo d santos
osvaldo d santos
3 anos atrás

ola gostaria de falar com alguem responsalvel eu osvaldo trabalhei na associaçao 10 anos e meu pis de 1919 ate 2020 veio errado a caixa falou para consertar ok

Luci Ana Balotin
Luci Ana Balotin
5 anos atrás

Cheguei as 12:40h para fazer uma ressonância pélvica agendada para as 13:20h, na abertura de ficha fui informada que serei atendida as 15h. Estou em jejum e não posso urinar. Esse atraso é um descaso com o paciente que fez preparo com 4 laxantes e está fraco.

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