Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Samaritano – Telefone, Reclamação

O Hospital Samaritano é um dos mais respeitados centros de diagnóstico e tratamento do país, modelo de qualidade e segurança na área da saúde. Humanização, respeito e ética na relação com seus parceiros são a base da conquista da confiança que perdura da década de 1950 até os dias atuais.

Ouvidoria Hospital Samaritano

A sólida reputação do Hospital Samaritano também tem raízes na aquisição de equipamentos e tecnologia de ponta, modernização permanente das instalações e no investimento constante na reciclagem de conhecimento das equipes médicas e de enfermagem.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Samaritano, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Samaritano.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Samaritano, um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro, focado na saúde com um serviços de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Samaritano

Ao se tornar cliente Hospital Samaritano, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hsamaritano.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento: (21) 2535 4000 (Ambulância).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Samaritano (http://www.hsamaritano.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Samaritano oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(21) 3263 1000 (Unidade Barra)

(21) 3444 1000 (Unidade Botafogo – Central e Emergência)

Telefone de Reclamação Hospital Samaritano

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Samaritano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Samaritano e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Samaritano não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Samaritano ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Samaritano

Como toda grande empresa, o Hospital Samaritano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Samaritano estará pronto para rapidamente resolver.


6 Reclamações

adao barbosa · 13 de dezembro de 2019 às 13:01

Bom dia, gostaria de deixar registrado mais a vez a indignação com o Hospital samaritano, faz um ano que estou tentando marcar a consulta com urologista pra minha esposa, passo no setor de emissão de guias um dia sim outro dia não pra ver se abriu a agenda de marcação, sempre mesma conversa, ainda não está aberta a agenda passa amanhã que irá abrir até o dia 16 de cada mês, isso faz um ano já, hoje estou aqui na mesa de atendimento com a colabora Sr. Milena onde fui informado mais uma vez que ainda não tinha aberto a agenda, falei que iria ligar na ouvidoria onde de imediato ela disse que iria falar com sua supervisora, ao retornar disse que conseguiu uma vaga pro dia 19/12/19, acho isso uma falta de consideração com os clientes que correm diariamente atrás pra poder marcar uma consulta com o especialista, porque das outras vezes ela não foi falar com sua supervisora. Também estou tentando há 2 meses marcar outro médico pra minha esposa também um encaminhamento pra colocação do DIU, porém toda vez a mesma história que já está relatado, não sabemos a quem e onde recorrer, já mandei e-mail reclamando mas até o momento não obtive resposta nenhuma nem o retorno do e-mail nem se quer uma ligação pra saber as reclamações, porque vocês agem dessa maneira com seus clientes, pacientes ou oque vocês acharem sobre nós

Constanttyn Chernenco Browjnowob De Sousa Paes · 23 de novembro de 2019 às 15:56

As 13:41 do dia 23/11/2019 fui ao Hospital Santa Inês da presidente Vargas, em Indaiatuba são 15:55, já chamaram as senhas 58, e 61, sendo que a minha senha é 59, só tem um clínico geral pra mais de 60 atendimentos, isso chama falta de organização, pois um rede de hospital que não consegue prestar atendimento.

MARIA Zelmira Duetes Gondim maia · 13 de novembro de 2019 às 20:55

Cheguei no hospital as 19hrs com um corte no Dedo e suspeita de fratura com muita dor é àpos 2 hrs ainda não fui atendida sendo que sou idosa tenho 70 anos um descaso esse hospital e médico só desfilando no hospital conversando com as atendentes hospital samaritano de Hortolândia SP
Vegonha

Vailde Pereira Gil · 7 de novembro de 2019 às 11:05

Vou fazer uma pequepequena cirurgia estou fazer a ficha, muita gente reclamando

Aparecida de Fátima Squarizzi Marcorin · 14 de Maio de 2019 às 18:33

Moro na cidade de Sumaré, SP,interior, faz 3 meses que passei por um cardiologista, ele pediu exames, só que agora não consigo um retorno…estou com os exames já pra vencer e não consigo o retorno com o cardiologista e não tem outro aqui.

MINHA PERGUNTA,,, ESTOU PAGANDO O CONVENIO EM DIA , CADE O CARDIOLOGISTA DA MINHA CIDADE SAMARITANO???

Ainda não comentei isso

Aparecida de Fátima Squarizzi Marcorin · 14 de Maio de 2019 às 18:31

Moro na cidade de Sumaré, SP,interior, faz 3 meses que passei por um cardiologista, ele pediu exames, só que agora não consigo um retorno…estou com os exames já pra vencer e não consigo o retorno com o cardiologista e não tem outro aqui.

MINHA PERGUNTA,,, ESTOU PAGANDO O CONVENIO EM DIA , CADE O CARDIOLOGISTA DA MINHA CIDADE SAMARITANO???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *